:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Velocidade & Stamina 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Treino] Velocidade & Stamina 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Treino] Velocidade & Stamina - Publicado Seg 20 Set - 0:30


I

A noite caia sobre Konohagakure no Sato outra vez. Fazia em torno de 16°C, record de temperatura da estação. Mio Yamanaka havia acabado de sair do banho e se preparava para ir treinar. Vestiu um top preto, com um leve detalhe em roxo; uma calça legging inteiramente preta e, nos pés um tênis que havia acabado de ganhar de sua mãe. Para evitar que fosse atrapalhada pelo cabelo, prendeu-o em um coque, deixando apenas uma pouco da franja solta. Ao terminar de se arrumar, como havia comido antes do banho, apenas pegou uma garrafa de água e partiu em direção a uma das academias da vila.

O responsável pela academia escolhida, era um colega da época de escola o qual era um grande adepto ao taijutsu e amante de musculação. Inclusive, não foi difícil encontrá-lo no estabelecimento. O sujeito continuava o mesmo: alto; careca; pele morena; definido e vestido com um característico shorts de malha leve e sem camisa. Após conversarem por alguns minutos, ele começou a indicar alguns treinamentos para a loira.

O primeiro deles, estava focado em sua velocidade. No canto esquerdo da academia, havia uma área com um gramado artificial com cerca de 10 metros de comprimento e 1,5 metros de largura. Em cada uma das extremidades, foi colocado uma espécie de cone. Dessa forma, a Yamanaka deveria dar um pique de uma extremidade à outra, tocando as mãos nos cones quando chegassem. O movimento teria que ser repetido dez vezes, sendo que uma repetição correspondia ao movimento de ida e volta. Mio teve que realizar três séries desse movimento.

Após esse exercício, loira descansou por três minutos e depois foi para um aparelho estranho no qual ela corria parada. Neste aparelho, ela teve que correr por trinta minutos. Alternando os movimentos de corrida com caminhada em um intervalo de dois para um, respectivamente.

— Muito bem, Mio. — Ele a parabenizou pelo trabalho, enquanto ela estava sentada em um canto bebendo água. — Mas sua resistência é péssima. Não deu nem uma horinha de treino e você está morta. Não, não. Não vou deixar você sair daqui assim, vamos trabalhar essa sua resistência. Levante, venha comigo. — Disse, puxando-a pelo braço para que a Yamanaka ficassem em pé e o seguisse.

Chegaram em um outro aparelho estranho. Esse, imitava uma escada de cinco degraus.

— Essa aqui é uma criação minha. Bem parecida com a outra que você usou. Quando você começar a subir as escadas, elas irão andar e assim você irá subir eternamente. Não tem segredo. Vejamos, vinte minutinhos aqui está bom. — Ele saiu, deixando-a sozinha na máquina pelos próximos vinte minutos.

Posteriormente, a Yamanaka foi levada de volta ao grama artificial onde haviam duas cortas grossas amarradas à parede. Flexionando levemente os joelhos e deixando o corpo levemente inclinado para frente, ela segurou a corda com as mãos e iniciou um movimento no qual ela batia as duas cordas de maneira simultânea. Assim, realizou mais três séries de dois minutos.

Ao final do treinamento, estava tão exausta que mal conseguia respirar. Mio teve que permanecer alguns minutos deitada para controlar a respiração e recuperar o fôlego.

— Acabamos por hoje, Mio. Fico contente que veio conhecer a minha academia, espero que volte mais vezes. — Agradeceu e se despediu.

— Eu que agradeço, até a próxima. — Disse, terminando com a garrafa de água.

“Vou pensar duas vezes antes de voltar aqui”. Dessa forma, retornou à sua casa e foi direto pata o chuveiro.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 01/06 × CN: 000/400

considerações:
> Objetivo: +1 Velocidade & +1 Stamina
> Detalhes: Devido a Quinzena do UP em treinamento de atributos individuais posso treinar 2 atributos em um único post sendo 225 palavras para cada um deles. No caso, o post está dividido em 307 palavras para o treino de velocidade e 265 para o treino de stamina;

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 572.
> Vício em Chicletes: 01/05.
> Reduções: Redução do Tempo de Quest (aqui); Redução do Tempo de Espera (Quizena do UP)
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (vel. max.)
> HP:
> CH:
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base)
> Velocidade: 3 (Base)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [04]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [5]: 4%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

x
[Treino] Velocidade & Stamina 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[Treino] Velocidade & Stamina 5db45e10

Re: [Treino] Velocidade & Stamina - Publicado Seg 20 Set - 1:05

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: +1 Velocidade & +1 Stamina.

_______________________

[Treino] Velocidade & Stamina Scre1755
[Treino] Velocidade & Stamina LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas