:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 6/9/2021, 13:56


[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Eac3877e980697d7c4baa90c8666a3821f50ca08

ABURAME MEREDY
"Nidaime" Tsuchikage


A tarde já se iniciava quando Meredy finalmente terminou de ler os documentos dos novos genins de Iwagakure e se julgou pronta para visitá-los pessoalmente, um a um. Mandou que ninjas mensageiros da vila entregassem convocações formais a três deles naquele mesmo dia e aos outros dois no dia seguinte, e vigiou os passos dos ditos ninjas com seus insetos para saber exatamente quanto tempo ainda teria para se preparar para discursar – ou, quem sabe, demonstrar como se batalha – ao primeiro dos convocados: Himiko Toga.

Saiu do gabinete em poucos minutos e se encaminhou ao campo de treinamento de Iwagakure sem muita pressa. Ao chegar, recostou-se encolhida em uma rocha qualquer, querendo não se expor demais ao sol quente que incidia sobre a vila naquele momento, e esperou pacientemente pela chegada da genin.


Considerações:
> Teste de Iniciantes narrado por @Angell para @Toga.
> Quaisquer dúvidas, pode me contatar via privado.
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Vega
Vega
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 6/9/2021, 20:24





A vila da Pedra estava linda naquele dia ensolarado, as rochas brilhavam em um tom amarelo que era lindo de se ver. Toga estava pra variar na loja de doces da vila, a jovenzinha era vem viciada em qual quer tipo de doce, principalmente chocolate. Ela havia acabado de comprar uma enorme barra quando lembrou que deveria ir até o campo de treinamento da vila pois a própria Tsuchikage Meredy a estava esperando.

Se dirigiu então até o campo de treinamento e claro que estava comendo um chocolate no caminho para sanar um pouco do seu vício, carregava consigo uma bolsa pequena da cor branca com bolinhas roxas, dentro dela havia diversos tipos de doces e afins.

Chegando no campo de treinamento pensava comigo: "Acho que eu vou tentar fazer uma travessura, e olha que nem tá no Halloween hihihi... " - Antes de adentrar ao campo de treinamento Toga ativava seu Ketsuryugan, ela entraria no local veria a Kage de longe e logo então se aproximaria dela, estaria a mais ou menos 4 metros de distância da tal, quando estivesse próxima o suficiente para que a Kage percebesse que ela estava com seu doujutsu ativado, daria um sorriso fofo com olhos fechados e um aceno de mão dizendo:  - Eiiii Meredy-Sama. - após dizer isso ela abria os olhos e tentaria ter uma troca de olhares com a Tsuchikage para a colocar em um Genjutsu simples, caso ela conseguisse faria a kage enxergar doces gigantes andando pelo local. Era um Genjutsu sem nenhuma utilidade, Toga apenas queria pregar uma peça na sombra da Pedra.



Considerações:


Narração:

Vício: 01/05 *Saciar a cada 5 turnos
Palavras: 261
Pensamentos
Falas

Objetivo:

- Fazer Teste Iniciante para me adequar as regras


Ketsuryūgan:

⛔ Ativado


Status:


HP: 375/375CH: 375/375ST: 00/05



Bolsa de Armas:

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kibaku Fuuda
- x5 Hikaridamas

Jutsu's Usados:

*Hm...Aqui seria aquele Genjutsu Ketsuryugan? mas como eu não sei se acertei ou se meu movimento é válido eu devo colocar ele aqui assim mesmo?

Jutsu's Preparados:






[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 7/9/2021, 14:03


[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Eac3877e980697d7c4baa90c8666a3821f50ca08

ABURAME MEREDY
"Nidaime" Tsuchikage


Havia tanto que uma pequena genin ainda não podia saber, que lhe seria ensinado pelos acertos ou, sobretudo, erros de uma jornada longa pelo caminho shinobi... e que Meredy julgou bom para se explorar logo no começo. Graças aos insetos que tinha mandado seguirem e vigiarem os ninjas mensageiros que convocariam os genins que queria encontrar naquele dia, além dos conhecimentos acerca de cada um destes, advindo de análises insistentes das fichas shinobi a que tinha acesso assim que cada novo genin se formava na academia de seu vilarejo, Meredy tinha como entender de antemão alguns – senão todos, mesmo – dos comportamentos de Toga. Como quem não queria nada, Toga foi se aproximando de uma forma meio lenta... lenta demais para quem tem um convocação a atender, ainda mais vinda de alguém tão importante quanto uma kage – ou quase isso. Mas, mantendo em mente sua ideia de explorar os acertos e erros da genin logo de cara, Meredy não se moveu até ser chamada. E, ao se mover, a primeiríssima coisa que fez, lembrando-se do pertencimento de Toga a um clã famoso por utilizar genjutsus oculares, encarou-a direto nos olhos... só para ver, instantes depois, doces gigantes surgindo e caminhando ali pelo campo de treinamento, assim de repente, assim sem mais nem menos, assim... de todo fora da realidade. Rapidamente, ela teceu e sustentou o selo manual do tigre, enquanto concentrava uma parcela pequena de seu chakra, e dissipou a ilusão em si própria, para voltar a encarar Toga, mas com uma dureza a mais no olhar agora.

– ...eu sinceramente esperava um pouquinho mais. – Meredy revelou. – Que tipo de ninja, por mais inexperiente ou fraco que fosse, acreditaria que doces gigantes são reais, que se dirá perigosos?


Considerações:
> Teste de Iniciantes narrado por @Angell para @Toga.
> Antes de mais nada, deixa eu te falar da personalidade da Meredy: ela é ultra séria, mesmo; não é nada dela contra a sua personagem (nem meu contra você. q), ok?
> Sobre os conhecimentos da Meredy: sendo uma kage (por mais que não se julgue uma), ela tem acesso às fichas dos genins, segundo as normas do Sistema de Kages, e, como eu narrei no post, ela tem bastante experiência, coisa que ninjas de ranks mais baixos só vão ganhando conforme crescem e se desenvolvem mais dentro do mundo ninja (e isso falando canonicamente na obra Naruto). Saber ou não das particularidades do clã Chinoike não tem a ver com o acesso da kage à ficha da sua personagem, mas, já que eu estou narrando a Meredy como bastante experiente, aproveitei para adicionar aos conhecimentos prévios dela alguns pontos principais sobre o clã também.
> Sobre as suas dúvidas: sim, no campo dos "jutsus usados", ficaria o Genjutsu: Ketsuryuugan, mesmo que você não tenha certeza da utilização dele por causa do acerto ou do erro dos seus outros movimentos. Todo e qualquer jutsu utilizado deve ser adicionado aos "jutsus usados" nas suas considerações, sempre respeitando o tipo de utilização previsto para cada um deles pelo Sistema de Batalhas. Além disso, no caso específico do Genjutsu: Ketsuryuugan, que você pode escolher o rank e o tipo de ilusão, você precisa explicitar (também nas suas considerações) qual é esse rank; a descrição do tipo ficou muito boa, inclusive, e no lugar certo, que é a própria narração, ao invés das considerações. Ah!, e não se esqueça de descontar corretamente a quantidade de chakra/HP dos seus Status conforme utiliza as suas técnicas nos posts.
> Quaisquer dúvidas, pode me contatar via privado.

_______________________

[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Scre1755
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Vega
Vega
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 7/9/2021, 21:53





"Mehhh que Tsuchikage mais chata, nem pra rir um pouquinho dos meus docinhos gigantes" - Pensava com a cara emburrada. - Tá legal, tá legal, admito que eu só queria pregar uma peça não precisa falar assim comigo, rum! - Sorria ao levantar os braços como uma espécie de "fazer o que". Toga após a tentativa de pregar a peça na sombra da Pedra ficaria ali imóvel pensando no motivo dela ter sido convocada ali. Ninguém a havia explicado cordialmente o real motivo para tal, mas ela já imaginava do que se trataria então pensou o seguinte: "Hm... Ela é uma Kage, então se eu derrotar ela quer dizer que eu daria um enorme passo para me tornar uma heroína, hmmmm... Mas aí que tá, ela é uma Kage, eu provavelmente não teria chances... Ou teria?! Droga... O que a Ochako faria?! Ah... Quer saber... Temos apenas uma vida né, vamos aproveitar...Solta o som DJ." - Ao terminar de pensar ela tirava uma espécie de "radinho" da bolsa e colocava um fone de ouvido em si, dava play e começava a tocar uma espécie de Rock in Roll(Mais explicitamente T.N.T/AC DC) - T.N.T., and I'll win the fight - Cantava enquanto sacava 3 Kunais com um papel bomba em cada uma. - T.N.T., I'm a power load. - Cantava mais uma vez e lançava 2 Kunais em direção a Kage em seu lado direto e lado esquerdo tipo pra poder cercar. Depois daria um salto e lançaria a terceira Kunai no meio. - T.N.T., watch me explodeeeee- Cantava na hora que as Kunais explodissem.



Considerações:


Narração:

*Sobre o Genjutsu usado acima, como ele foi sem utilidade apenas para fins de "pregar uma peça" eu poderia dizer que seria um rank E? Logo não gastaria CH.

* Outro ponto que esqueci de comentar é que não sei se fiz certo no primeiro post ao dizer que estava 4 metros de distância de você, na verdade não sei se tenho poder pra isso já que não sou o narrador. Mas como você não falou nada acho que tá tudo bem né?! Eu lancei as 3 kunais, 1 foi pro lado direito da personagem ela percorreu 4m e 4m/s, a outra pro lado esquerdo, a última no meio como se fosse pra tentar cercar, todas com as mesmas disâncias e velocidade. Segui a base de que tenho 0 de força, pelo o que eu vi eu consigo jogar até uma distância de 4 metros e 4m/s de velocidade.
Vício: 01/05 *Saciar a cada 5 turnos
Palavras: 266

Pensamentos
Falas

Objetivo:

- Fazer Teste Iniciante para me adequar as regras


Ketsuryūgan:

⛔ Ativado


Status:


HP: 375/375CH: 375/375ST: 00/05



Bolsa de Armas:

- x2 Kunais
- x5 Shurikens
- x2 Kibaku Fuuda
- x5 Hikaridamas

Jutsu's Usados:



Jutsu's Preparados:






[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 8/9/2021, 12:58


[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Eac3877e980697d7c4baa90c8666a3821f50ca08

ABURAME MEREDY
"Nidaime" Tsuchikage


Meredy arqueou uma das sobrancelhas quando ouviu a reclamação da genin. Tudo em que conseguia pensar naquele momento era... que Toga era mais infantil do que estivera imaginando, querendo não ser tratada como uma criança, por mais que fosse nova até demais, ou como uma kunoichi inexperiente, apesar de ser uma genin recém-formada na academia de Iwagakure. Podia ser só previsível, mas também era imprudente. ...tão imprudente quanto a movimentação, de início, estranha, mas, logo em seguida, quase desafiadora; mesmo não sendo qualquer surpresa um ataque direto a ninjas muito mais fortes de genins que sonham em alcançar a grandeza um dia, mesmo o sacar de kunais sendo relativamente lento do ponto de vista de Meredy, havia em Toga o que parecia ser a chama de uma intenção verdadeira de batalhar contra a kage. ...que, àquela altura, só esperava que não acabasse pegando pesado demais com a genin.

Meredy sorriu com certo deboche e tornou a se mover, mas, agora, para efetivamente se defender das possíveis investidas da outra; ao invés de virar ou afastar seu rosto ou mesmo seu corpo, virou ambas as suas mãos em quase 180º, voltando-as na direção de Toga. Por debaixo de suas luvas, deixou escaparem incontáveis insetos, que avançaram contra as duas kunais lançadas inicialmente contra si, recobrindo-as por completo, a fim não apenas de parar a investida, como também de preparar os próprios insetos para conterem as explosões das kibaku fuudas acopladas a elas. Seus olhos se mantinham atentos a Toga, e seu sorriso voltou a desaparecer de seu rosto, dando lugar àquele ar duro de novo. O salto da genin até chamou a atenção de Meredy... mas apenas em um primeiro momento; vendo que o dito cujo não significava absolutamente nada, a kage expandiu seu chakra por uma pequena área circular – de míseros 5 metros de raio – ao seu redor, cobrindo somente a si própria e a Toga, para restringir todos os movimentos da genin – sim, ainda em pleno ar –, impedindo-a até de pousar decentemente depois daquele salto inofensivo.

– Mais algum plano? – Meredy perguntaria ao derrubar a genin.


Considerações:
> Teste de Iniciantes narrado por @Angell para @Toga.
> Tomei a liberdade de ser mais carrasca neste round. Isso porque, no round anterior, graças à falta de descrição do Genjutsu: Ketsuryuugan (por mais que você quisesse considerá-lo rank E para não gastar chakra), o correto teria sido eu desconsiderar o uso, mas passei aquele paninho para um erro comum entre iniciantes do Naruto RPG Akatsuki. Mas, para este round, eu desconsiderei o mais importante dos seus ataques (no caso, o último), já que, na narração, a sua personagem tinha 3 kunais e 3 kibaku fuudas, mas, na bolsa de armas das suas considerações, só há 2 dessas kunais e 2 dessas kibaku fuudas. Apesar de o erro ter sido um pouco diferente, continua sendo um erro, e é sobretudo em cima dos erros do oponente que uma batalha (seja ela PvP ou PvE) acontece, então eu quis te mostrar uma das possibilidades de o adversário (em PvP)/narrador (em PvE) te encurralar dentro do seu próprio erro.
> Ainda assim, eu deixei uma saída; vamos ver se você pesca no ar e consegue virar o jogo contra a Meredy. q
> Outro detalhe importante para eu mencionar aqui: sempre explicite a velocidade com que a sua personagem desenvolveu cada movimento dela (preferencialmente na narração, mas obrigatoriamente nas considerações também), assim como você comentou quanto à força utilizada para o lançamento das kunais; pela falta dessa explicitação, independentemente dos pontos em Velocidade que a sua personagem tem na ficha, eu pude considerar "o sacar de kunais sendo relativamente lento do ponto de vista de Meredy".
> Os jutsus utilizados pela Meredy foram:
Kikaichuu no Tate:
Kikaichuu no Tate
Rank:
C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Kanashibari no Jutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
> O Kikaichuu no Tate, tendo sido usado como invólucro para as kunais, foi usado duas vezes. O Kanashibari no Jutsu foi a paralisia da Meredy sobre a sua personagem em pleno salto. Estou considerando apenas os buffs da versão inata da Qualidade "Habilidade em Ninjutsu" para os jutsus da Meredy.
> Sobre a sua outra dúvida: como o movimento tinha sido só e somente da sua personagem, e não dependia de qualquer narração minha (até porque eu ainda não tinha narrado nada além de que a Meredy a estava esperando encolhida à sombra de uma rocha), sim, você tinha poder para delimitar a distância que ela tomou da Meredy. Já agora, que as penalizações devido aos seus erros com relação às regras do fórum começaram a aparecer, vamos levando de acordo com as narrações (tanto suas quanto minhas) para delimitar novas distâncias, possibilidades de interação e resultados de novos ataques/defesas.
> Não se esqueça de descontar stamina (nos seus Status) de acordo com os movimentos e/ou jutsus que a sua personagem utilizar. Quando você utiliza Força/Velocidade em níveis máximos e/ou jutsus de rank B ou acima, você gasta 1 turno de cansaço. No seu caso atual, apesar de ter 0 pontos em Força e em Velocidade, você está utilizando ambos os atributos para fazer seus movimentos, então precisa considerar como usos em pontuação máxima.
> Quaisquer outras dúvidas, pode me contatar via privado.

_______________________

[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Scre1755
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Vega
Vega
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 8/9/2021, 15:05





Após a investida das kunais junto com os papeis bombas realizada pela jovem Genin. A Kage com total maestria intercepitava as mesmas com seus insetos. Toga estava no ar nesse momento, quando a sombra da pedra realizou um movimento diferente, a Chinoike não percebra em primeiro momento do que se tratavas, apenas seu sentiu seu corpo meio estranho, seus movimentos estavam um tanto quanto travados no ar, e ai que tava o pulo do gato, Toga estava paralisada devido a um jutsu que a kage havia aplicado em sua Genin. Paralisada no ar ela simplesmente caiu no chão e não conseguia se levantar, seu corpo estava imóvel, parecida que ela tinha sido transformada em uma espécie de estátua, estava bem estranho e ai a garota pensou: "Droga! Se eu continuar assim eu serei derrotada, af... mais que droga, vamos corpo responde, responde" - Todas as tentativas da Genin eram inúteis, seu corpo simplesmente não respondia, estava como se realmente fosse uma estátua. Toga já estava por um triz para desistir e esperar a Kage realizar o próximo movimento até que ela lembrou de seu sonho, de se tornar uma heroína, de se tornar alguém forte o suficiente para proteger todos aqueles que ama, ela simplesmente não podia desistir ali, não podia mover seu corpo, mas ela ainda tinha um recurso, seu Doujutsu...Ele ainda estava ativo e bastava ela tentar encarar mais uma vez a sombra da pedra e foi que ela fez. Direcionou seu olhar para os olhos da kage esperando uma troca de olhares. Caso ela conseguisse, usaria seu Genjutsu para fazer a kage achar que estava sendo atacada pelos seus próprios insetos, eles estariam comendo sua carne como se estivessem "negando" o pacto que Meredy havia feito com eles.



Considerações:


Narração:

* Tentei execução de um Genjutsu de Rank D - 10 CH
* Descontei o ponto de Stamina do post anterior
Vício: 01/05 *Saciar a cada 5 turnos
Palavras: 291

Pensamentos
Falas

Objetivo:

- Fazer Teste Iniciante para me adequar as regras


Ketsuryūgan:

⛔ Ativado


Status:


HP: 375/375CH: 365/375ST: 01/05



Bolsa de Armas:

- x2 Kunais
- x5 Shurikens
- x2 Kibaku Fuuda
- x5 Hikaridamas

Jutsu's Usados:


Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.


Jutsu's Preparados:






[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 9/9/2021, 10:28


[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Eac3877e980697d7c4baa90c8666a3821f50ca08

ABURAME MEREDY
"Nidaime" Tsuchikage


Meredy já estava pronta para se aproximar ainda mais da genin, extinguindo os quatro metros que ainda as separavam, e ameaçá-la ao apontar uma tantou simples na direção de seu pescoço, mas foi surpreendida por seus insetos, que, depois de terem lhe protegido das investidas alheias instantes antes, de repente se viraram contra si. Outro sorriso surgiu no rosto da kage, mas não mais de deboche; de satisfação. Toga tinha percebido e conseguido se aproveitar com maestria da brecha que Meredy abriu ao atacá-la e continuar observando-a, mesmo conhecendo a especialidade do clã dela, e isso independentemente de ter se mostrado infantil e imprudente no início. Mais uma vez Meredy teceu e manteve o selo do tigre, concentrando seu chakra, e anulou o genjutsu em si própria. E, no processo, deixou de sustentar seu Kanashibari no Jutsu, libertando Toga das amarras invisíveis que a haviam interceptado antes.

– Tudo bem... – a kage tornou. – não foi uma ilusão das mais convincentes; os meus insetos jamais se virariam contra mim por vontade própria. Mas foi o bastante para me mostrar que você tem um futuro brilhante.

Meredy enfim se aproximou como queria da genin e estendeu sua destra a ela, oferecendo-lhe tanto ajuda para se levantar quanto um aperto de mãos orgulhoso.

– Lute por Iwagakure, Toga, – e finalizou. – mas não se esqueça de lutar por si mesma e por todo o mundo ninja também.


Considerações:
> Teste de Iniciantes narrado por @Angell para @Toga.
> Pois é, você pescou a saída no ar e conseguiu virar o jogo contra a Meredy. E ela adorou!, parabéns!
> O jutsu utilizado pela Meredy foi:
Genjutsu: Kai:
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
> Como o desconto de chakra e a manutenção do limite de cansaço (já que ele já tinha 1 ponto no contador, mas não aumentou nem diminuiu graças às ações da sua personagem neste round), além da explicitação do Genjutsu: Ketsuryūgan, foram todos corretos, podemos considerar este Teste de Iniciantes finalizado; agora, fica a seu critério fazer um último post para concluir a interação da sua personagem com a Meredy ou tentar continuar a batalha (o que eu não recomendo, já que vai deixar a Meredy putaça da vida).
> Quaisquer dúvidas, pode me contatar via privado.

_______________________

[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Scre1755
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Vega
Vega
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha A

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 9/9/2021, 16:28





Toga havia confiado tudo em seu doujutsu, e no fim tinha dado certo, a sombra da pedra tinha sido pego pelo Genjutsu, isso fez com que Toga se sentisse "satisfeita" mas logo depois de pouco tempo a kage havia saído do Genjutsu. "Droga, eu preciso sair desse jutsu maldito de paralisia" - quando terminas de pensar o jutsu era desfeito e Toga conseguia se mover de novo, em primeiro momento ela não entendeu nada, porque o Jutsu tinha parado do nada, ai depois a kage explicou tudo e ainda ofereceu sua mão direita para ajudar Toga a se levantar. Ela aceitou a ajuda e foi levantada pela mesma.

Toga se sentiu um pouco emocionada pelas palavras vindas da sombra da Pedra, ninguém havia dito a ela tais palavras como " Lute por Iwagakure" e "mas não se esqueça de lutar por si mesma e por todo o mundo ninja também." por 1 segundo uma lágrima caída dos olhos da Genin, ela estava orgulhosa de si pela primeira vez, e seu sonho de se tornar uma heroina estava começando a  criar uma trilha para que ela pudesse percorrer. Toga agradeceu pelas palavras da Kage e partir desse momento ela desenvolveu uma admiração e devoção tremenda a Meredy e  também a seus ideais para proteger e zelar pela vila da Pedra.



Considerações:


Narração:

Vício: 01/05 *Saciar a cada 5 turnos
Palavras: 215

Pensamentos
Falas

Objetivo:

- Fazer Teste Iniciante para me adequar as regras


Ketsuryūgan:

⛔ Ativado


Status:


HP: 375/375CH: 365/375ST: 01/05



Bolsa de Armas:

- x2 Kunais
- x5 Shurikens
- x2 Kibaku Fuuda
- x5 Hikaridamas

Jutsu's Usados:


Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.


Jutsu's Preparados:






[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha OxxAo3l

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado 9/9/2021, 18:17

Situação: Concluído com sucesso.
Considerações: Como finalização oficial deste seu Teste de Iniciantes, vou te lembrar de sempre conferir as informações que você deixa nas suas considerações, removendo jutsus que já não estão mais em uso, diminuindo o contador de cansaço quando não estiver fazendo nada que gaste stamina ou que a mantenha imutada e ajustando o contador do seu Defeito "Vício", por exemplo. Pode recobrar as armas básicas de que você precisou neste tópico, como se nunca as tivesse utilizado. Bom jogo! Divirta-se bastante!
Bonificações: N/A.

_______________________

[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha Scre1755
[Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Teste de Iniciantes] Mais Uma Pedrinha - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas