Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Depois de serem muito bem acolhidos por Kumogakure no hiato entre as fases, é hora dos gennin deixarem a preguiça de lado e seguir para a fase dois. Quem treinou, é bom que tenha aproveitado bem o tempo. Quem descansou, é bom que tenha poupado muita energia, pois só os melhores seguirão em frente. Um Jounnin seguirá até cada um dos participantes da fase individualmente, e solicitará cordialmente que eles o acompanhem até um barco que os conduzirá até o local da próxima fase.

Dentro do barco, os ninjas poderão reparar que se afastaram muito da ilha em que estavam. Por que um lugar tão longe do continente? — Seria a pergunta que, naturalmente, alguns deles fariam — E a tensão aumentaria à medida que fossem avistando o barco se aproximar da terra firme. Era uma ilha enorme, muito maior que a anterior, e os infelizes chegaram coincidentemente junto de uma enorme tormenta — O mar, voraz, jogava o barco de um lado para o outro e, mesmo que os responsáveis tentassem esconder, os mais atentos perceberiam que aquilo não estava de acordo com o planejado. Os trovões terminavam o trabalho de tocar a sinfonia do terror, somado aos enormes clarões de relâmpagos que iluminavam o céu escuro.

Nesse cenário de filme de terror os jovens seriam recebidos por um ninja mascarado no pier da ilha. Ensopado e com o cabelo colado por cima do rosto, efeito da água, ele esperaria todos se posicionarem de frente para ele, antes de dizer:

— Bem vindos, senhores. Primeiramente, meus parabéns por chegarem até aqui. Dentro da ilha vocês tem um objetivo, vocês terão mais pistas ao começar. Dentro da floresta, um quilômetro ao norte, vocês terão sua primeira dica. Tomem cuidado com as armadilhas e com os demais perigos, lembrem-se que vocês estão buscando a graduação então devem agir como ninjas acima. Boa sorte. — Encerraria o organizador, sinalizando com as mãos que eles deviam seguir a frente.


Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Vocês devem narrar o caminho por entre a floresta fechada até o objetivo dado.
• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Os ataques de Iragetsu não surtiram o efeito esperado, com a equipe inimiga conseguindo fugir. Isso não foi uma coisa boa, pois deu a chance do contra-ataque para os oponentes. Dado a situação, o garoto entendia que aqueles adversários deveriam ser mais problemáticos que os anteriores. Ele estava certo. As nuvens no céu logo começariam a demonstrar uma força diferente, com trovões sendo ecoados por entre elas, em sons tão altos que pareciam estar mais próximos dos ninjas do que a realidade demonstrava. Um dos inimigos erguia sua mão, emanando chakra elétrico dela, ele parecia estar pronto para um ataque fulminante. Simultaneamente, o chão começava a tremer, fazendo com que as árvores fossem consumidas, um ataque deveria estar vindo do solo. O Hōzuki teria tempo de uma única ação e ele pareceu escolher a que mais fazia sentido para si. Sua especialidade eram técnicas com o elemento Água, além de seu infame jutsu de Hidratação, cuja fraqueza era justamente habilidades do tipo Relâmpago. Se sua intuição estivesse certa, aquele ninja de Raiton poderia ser um grande problema. Dado isto, ele não titubeou em apontar um dedo para a direção do inimigo, utilizando seu jutsu mestre [Suika no Jutsu], para formar uma gota de água na ponta da falange, que partiu na direção daquele inimigo como um tiro [Mizudeppō no Jutsu]. Sua intenção era penetrar o corpo inimigo, na região do tórax, na tentativa de perfurar seus pulmões. Se isso desse certo, era provável que o inimigo sentisse muita dor, dificuldades de respirar e quem sabe, pudesse ficar limitado em batalha.

Entretanto, essa escolha também teria suas consequências. Uma caixa, feita de terra pelo que se notou, abocanhou ao genin da Névoa, o prendendo e o privando daquela batalha. Ao que pareceu, os adversários tinham a intenção de imobilizar Iragetsu, talvez para que um ataque fatal fosse realizado nessa condição, talvez simplesmente para incapacitá-lo e roubarem os pergaminhos dos demais. Ele preferiu não arriscar. Fazendo o movimento de mãos necessário, o jovem Hōzuki tentaria criar uma grande quantidade de água dentro daquele recipiente [Suiton: Suishōha], de maneira que fosse tanto líquido que aquela prisão cedesse o necessário para ele sair dali, fosse de maneira normal ou utilizando o jutsu de Hidratação [Suika no Jutsu] por entre alguma abertura. Ele também aproveitaria a técnica para se hidratar, ingerindo água dentro da caixa de terra.

Observações:
- Palavras: 378
- Vício 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Ataque ao adversário em velocidade de 22 m/s.
- O Suishōha libera tanta água que inundou o teto do palácio onde Hiruzen lutou contra os irmãos Senju. Poderá ver a quantidade de água liberada pela imagem abaixo:
Imagem:
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 118733506
- A intenção é que a água faça pressão, que seja suficiente para que a caixa de terra se rompa, ou no mínimo crie algum tipo de rachadura para que Iragetsu consiga escapar. Qualquer mínima abertura pode ser sentida pela vazão da água e pode ser usada pelo Suika.
- Caso a caixa de terra cause algum dano, me informar para eu retirar o HP.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 9 Kunais [9]
+ 8 Shurikens [8]
+ 7 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.

Jutsus Defensivos:
Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 250|500
ST: 002|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

VII

Manda conseguiu se enrolar na outra cobra e parar sua ofensiva; entretanto, os ninjas que estavam sobre ela conseguiram sair dos ataques com uma dada facilidade. Ataques esses que acabaram por atingir ambas as cobras.

“Tsc! Isso não pode ser bom!” — A Yamanaka conseguiu perceber que nuvens carregadas de raios começaram a surgir sobre suas cabeças, emitindo trovões ensurdecedores. Ao olhar para formação do time inimigo, pode perceber que um deles estava com o braço emanando chakra raiton.

— Manda-sama no meu sinal quero que você volte para a caverna, eu cuido do resto. — Disse à cobra, enquanto deixava a marca da maldição assumir o controle do seu corpo – adquirindo, assim, características semelhantes à um dinossauro (Chi no Juin – Nível 2). Em seguida, após fazer o selo do carneiro, fez com que raios negros fossem emanados por todo o corpo (Raigeki no Yoroi + Kuroi Kaminari).

Dessa forma, Mio tentaria saltar para cima da cobra adversária e pousaria sobre sua cabeça, apoiando a mão direita nela. Então, começaria a acumular uma quantidade de chakra raiton nessa mão, que se tornariam roxos, e daria o sinal para Manda. — Agora, Manda-sama! — Assim que a cobra roxa se desfizesse em fumaça, a genin da Folha iria descarregar uma descarga elétrica à queima-roupa (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari) na cobra inimiga na tentativa de eliminá-la.

Após isso, avançaria contra os adversários utilizando o máximo de seus atributos físicos, tentando parar entre os dois ninjas que atacaram Hiro e o ninja dos raios (3m dos dois primeiros e 2 metros do segundo, aproximadamente). Então, iria liberar uma descarga elétrica de raios, combinados em tons de azul e preto, onidirecionalmente a partir de seu corpo (Chidori Nagashi + Kuroi Kaminari) em um raio de 7 metros, na tentativa de acertar à todos os adversários que estivessem dentro do raio do jutsu. Utilizaria a sua cauda para tentar se proteger de uma ofensiva inimiga.

A Yamanaka tentaria tirar proveito de sua velocidade neste ataque e, assim que ele fosse executado, iria sair pela direção oposta ao último  dos adversários e procuraria se posicionar e se esconder em alguma árvore localizada à cerca de 20 metros do campo de batalha. A essa etapa, a genin já começava a sentir os primeiros sinais de cansaço e precisava de alguns instantes de descanso. Por isso, caso conseguisse, ficaria algum tempo na retaguarda e desativaria todas as técnicas que estivesse utilizando.

HP: 720/800 × CH: 837/962 × ST: 04/05
Manda|| HP: 320/800 × CH: 650/700

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Duração da Juin 1/3. Conforme informado, Mio no começo do turno está à 15m do inimigo do raiton que está a 12,5m de Hiro. Hiro está a 7,5m dos dois primeiros inimigos, o que dá uma distância de 5 metros entre os três inimigos mencionados. Para utilizar o Chidori Nagashi ela irá se mover de modo que fique entre esses três inimigos e o jutsu terá um alcance máximo de 7 metros de raio. Após o ataque, a Yamanaka vai tentar se esconder em uma árvore à 20m do campo de batalha e desativar todas as técnicas para tentar recuperar as energias. Cauda tem força rank -B + defesa do Raigeki no Yoroi.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 378.
> Vício: 02/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsus B+; Vel. Max.)
> HP: 789 HP + 24 HP (3% Regeneração) = 800 HP (Limite Máximo) - 80 HP (Juin) = 720 HP / Manda: 800 HP - 480 HP = 320 HP
> CH: 607 CH - 45 CH (Manda) = 562 CH + 400 CH (Juin) = 962 CH - 25 CH [50 CH (Raigeki no Yoroi) - 25 CH (Perícia)] - 50 CH [100 CH (Raiton: Shiden) - 50 CH (Perícia)] - 50 CH [100 CH (Chidori Nagashi) - 50 CH (Perícia)] = 837 CH

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) + 3 (Juin) = 3 - Usando 3
> Velocidade: 3 (Base) + 1 (Raigeki no Yoroi) + 2 (Juin) = 6 - Usando 6 (26 m/s)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Raiton: Shiden tem 740 de força [240 (Base Rank A) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Kuroi Kaminari) + 200 (Juin)] e 36 m/s de velocidade [30 m/s (5 em Ninjutsu) + 6 m/s (10 em Ninshu)]
> Raigeki no Yoroi tem 740 de força [240 (Base Rank A) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Kuroi Kaminari) + 200 (Juin)] e 36 m/s de velocidade [30 m/s (5 em Ninjutsu) + 6 m/s (10 em Ninshu)]
> Raigeki no Yoroi tem 620 de força [120 (Base Rank B) + 200 (10 em Ninshu) + 200 (Juin Nível 1) + 100 (Kuroi Kaminari)]

Jutsus Utilizados:
• Ofensivos (1/2)
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

• Invocações (1/1)
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

• Jutsus Passivos (1/2)
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

• Técnicas Ativas
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chi no Juin - Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL, +200 Força Jutsus

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
590/675640/67502/05
Percebendo que o ataque havia falhado contra seus inimigos e estes haviam escapado no último momento, Anakin observaria o ninja com o braço repleto de chakra raiton, preparando-se para realizar um ataque. Distraído com essa breve encenação, o Yuki seria derrubado da árvore em que estava, ficando preso no grande quadrado de terra em sua volta, que pelo que parecia, havia prendido Iragetsu também. Tentaria realizar os selos necessários para utilizar seu Kawamiri no jutsu, sendo substituido por uma tora de madeira rapidamente. Caso não fosse efetivo em sua tentativa, ele se encontraria preso dentro do quadrado de terra:

- Não acredito que caí nesse truque barato - Olharia em sua volta, tentando forçar os lados para se libertar, mas vendo que seria inútil, decide tomar uma decisão. Utilizando novamente seu jutsu Hissatsu Hyōsō, ele tentaria criar espinhos de gelo gigantes ao seu redor, em um raio de 10 metros, com o objetivo de desintegrar sua prisão. Caso fosse liberto, correria na direção dos inimigos, permanecendo em cima de alguma árvore há 15 metros de seu alvo para ter uma visão mais privilegiada. Aproveitando-se da umidade do local, ele tentaria reunir diversas agulhas senbon ao seu redor, mirando rapidamente no ninja com raios na mão. Tentaria lançar seu ataque em uma velocidade de 22 m/s, com o objetivo de perfurar o ninja antes que ele lançasse seu ataque.

Caso lhe fosse lançado qualquer tipo de investida, Anakin tentaria usar seu Hyōton: Hyōgan Dōmu, estendo as palmas da mão para cima com o objetivo de criar uma grande barreira de gelo em sua volta.


Considerações:
-> 260 palavras.

Custos em cada situação:

1 - Kawamiri no jutsu + Sensatsu Suishō = 50 CH.
2 - Hissatsu Hyōsō + Sensatsu Suishō = 100CH

No caso do jutsu coringa ser ativado, junta-se mais 25 CH.

Obs: Atualizarei no próximo turno os status caso necessário.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = + 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

JUTSUS OFENSIVOS:

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


As reações dos jovens gennin eram arriscadas e podiam lhes dar uma enorme vantagem ou pôr tudo a perder. Após todos notarem a potência do chakra elétrico que se concentrava, acharam de bom tom dar um fim nisso antes que se tornasse um problema maior.

Iragetsu é totalmente atraído pelo ninja que prepara o jutsu, e apesar de desequilibrado dá um tiro preciso em seu pulmão. O ninja adversário começa a se afogar em seu próprio sangue, perdendo a concentração do jutsu que estava preparando. Mio a essa altura já tinha terminado seus planos com Manda, que já não estava mais nesse mundo, enquanto a gennin da folha saltava para a cabeça da cobra inimiga. Com uma poderosa descarga elétrica, a cobra libera o peso de seu enorme corpo, caindo e causando um enorme estrondo no chão, ouvido por todos.

É a hora em que a kunoichi desce ao solo e, sabiamente, atira um golpe omnidirecional posicionado bem ao centro numa área entre vários inimigos. Atingindo todos eles, ela acerta o já morto ninja dos raios, além de tirar de combate os dois atacantes de Hiro, que foram atacados por trás e nem viram o ataque chegar. O ninja de Kumo, porém, já estava gravemente ferido e era claro para todos os seus aliados que ele não poderia continuar, estava fora de combate.

O ninja que estava atrás, vendo um aliado morto e outros dois tão rapidamente inutilizados, ergue as mãos, e segue dizendo:

— PAREM!! EU ME RENDO!! NÃO PRECISAVAM TER MATADO ELE, SÓ QUERÍAMOS SER CHUNNIN!! TOMEM ESSAS DROGAS DE PERGAMINHOS. — Ele terminava a frase, enquanto se aproximava com as mãos levantadas. Se conseguisse chegar a 10m, arremessaria três pergaminhos em direção ao time salvadores, e correria em direção ao corpo de seu amigo morto. Após alguns instantes dele lá, os ninja de elite apareceriam e desapareceriam com todos os eliminados, incluindo Hiro.

Caso vocês abram os pergaminhos, perceberão que neles há o nome dos três lendários salvadores restantes, caso somem com os dois que já estão no chão.

NAOMI UZUMAKI, ISIRUS SENJU, ANGEL HYUUGA, TOBIRAMA UCHIHA e JYU VIOLET GRACE formavam os cinco pergaminhos.

Nesse momento, o avaliador que os recepcionou no início da ilha aparece aos olhos dos gennin.

Vou contar-lhes uma história, prestem muito atenção e no final farei uma pergunta. - ele guardar os pergaminhos nos bolsos internos da jaqueta, respira e inspira profundamente, tornado a ditar - Durante a guerra ninja, estes cinco nomes, são considerados hoje no mundo como heróis - Kyūseishu - pois se dispuseram a lutar contra Yamanaka Suishu, assim garantindo o futuro ninja. Aqueles que sobreviveram aquela batalha costumavam dizer que era como enfrentar o inferno, jamais achavam que o ser humano fosse tão baixo por poder.

Angel Hyuuga, apesar de sua agressividade no modo de lutar, se mostrou prestativa a todo momento, em curar seus aliados. Tobirama Uchiha, teve uma história triste e apesar das diversidades (como o preconceito), se mostrou ser portador de uma fonte de poder avassaladora. Jyu Violet apesar de impiedoso a todo o momento contra o inimigo (mesmo quando este mostrou sua fraqueza) e de sua insanidade, possui um grande coração. Naomi Uzumaki, apesar de seu orgulho, se dispôs a curar e defender seus aliados e atacar ferozmente seus inimigos. Isirus Senju, se manteve brincalhão a todo o momento naquela guerra, apesar de seu modo infantil, mostrou seu valor e se mostrou capaz, assim como os demais.

Todos estes heróis, tem seus defeitos e qualidades, mas algo os uniu para vencer aquele mal no passado. Agora vocês, me respondam.
- o rapaz passeava os olhos em cada um dos garotos presentes a sua frente, por alguns instantes e volta a falar, com um questionamento - Porque eles foram capazes de vencer no passado?! - ali permanece aguardando as respostas de cada um, para dar a avaliação final.




Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Limite 1200 palavras.
@Aldan segundo W.O, infelizmente eliminado.
@Iragetsu @AnakinYuki o ninja posicionado lá atrás era quem fazia os ataques de terra, e ele desistiu sem realizá-los.
• Vocês devem responder e convencer o avaliador. Este é o último desafio, que irá definir a graduação de vocês
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @Salvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

VIII

Com a cobra adversária imobilizada e já enfraquecida devido aos ataques que levou, a Yamanaka não teve problemas em finalizá-la com seu Shiden à queima-roupa. A enorme serpente caiu no chão fazendo um enorme estrondo que poderia facilmente ser ouvido por todos.

Sequencialmente, as descargas elétricas lançadas omnidirecionalmente atingiu todos os inimigos que estavam em seu raio de ação, tirando de combate os dois que atacavam o genin de Kumo e o ninja dos raios, que naquela altura já estava morto devido ao ataque certeiro do genin da Névoa. Entretanto, ao virar seu olhar para Hiro, notou que o parceiro de equipe estava gravemente ferido e não poderia continuar em combate.

O último dos adversários acabou se rendendo, dizendo algumas palavras de protesto pela morte de seu companheiro e entregando os pergaminhos restantes. Após desativar todas as suas ténicas, Mio aproximou-se de Hiro para verificar o quão grave eram seus ferimentos, afinal, estavam em parceria desde o encontro naquele bar no centro de Kumo.

Não demorou muito para que os ninjas de elite chegassem e levassem os feridos, incluindo Hiro. A Yamanaka, então, tomou a iniciativa, recolhendo os pergaminhos obtidos e abrindo, um a um.

— Naomi Uzumaki, Isirus Senju, Angel Hyuuga, Tobirama Uchiha e Jyu Viole Grace. São os famosos Salvadores, seus nomes estão escritos nos pergaminhos. — Disse aos companheiros que ainda estavam em pé e entregaria os pergaminhos a um deles, caso queiram conferir com os próprios olhos.

Diante de seus olhos, o avaliador daquela etapa do exame apareceu, contando brevemente a história dos Salvadores e fazendo o seguinte questionamento, ao final: Porque eles foram capazes de vencer no passado? Mio permaneceu em silêncio por alguns minutos, pensando sobre o que foi dito e tentando refletir sobre o questionamento feito.

— Na história que você nos contou está a resposta para essa pergunta. A união entre esses shinobis e o trabalho que realizaram em conjunto foi o que possibilitou que eles vencessem no passado. — Começou a responder, com firmeza. — Tem uma frase que meu pai costumava dizer que se enquadra perfeitamente nisso: “Sobrepõe os seus princípios à vontade de algo”. Imagina se Angell deixasse seus aliados de lado e se preocupasse apenas em atacar? Imagina se Tobirama deixasse que todo o preconceito afetasse sua escolha em emprestar seu poder avassalador aos demais? Imagina se não existisse um bom coração por trás de toda insanidade de Jyu? Imagina se Naomi mantivesse seu orgulho ao ponto de não se preocupar em curar e defender seus companheiros? Imagina se o jeito brincalhão e cachaceiro de Isirus atrapalhasse suas ações e a de seus aliados? Pois bem, talvez sequer estaríamos aqui neste momento. Apesar das suas claras diferenças e motivos diversos, eles se uniram de modo que puderam superar ou complementar seus defeitos e potencializar suas qualidades. — A Yamanaka olhou para os companheiros de time. — Acredito, salvo as devidas proporções, que é assim que estamos agindo desde que isso tudo começou. Se não tivéssemos juntado nossas ideias, não teríamos conseguido solucionar o enigma proposto na primeira fase. Se não tivéssemos usado nossas habilidades e estratégias em conjunto agora, não teríamos reunido os cinco pergaminhos que precisávamos. Claro, incluindo os nossos companheiros de times que já não estão mais aqui conosco, afinal, eles também fizeram sua parte nisso. É o que eu acho. — Após responder, pegou um chiclete em um dos bolsos da sua veste e aguardou as respostas dos outros e a fala do avaliador.

HP: 742/800 × CH: 562/825 × ST: 03/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Vício Controlado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 568.
> Vício: 00/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: Recupera 1 de ST (turno de descanso)
> HP: 720 HP + 22 HP (3% de Regeneração) = 742 HP
> CH: Como a quantidade de chakra restante com a Juin ativa foi de 837 CH, um valor maior do que 562 CH que possuía quando o selo foi ativado, retorno à 562 CH. O limite que foi expandido para 962, retorna à 825 CH.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) = usando 0
> Velocidade: 3 (Base) = usando 0

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
590/675660/67502/05
A rendição surpreendente do time inimigo deixou Anakin bastante pensativo, principalmente por ter conseguido sair daquela situação sem morrer ou ser engolido por uma cobra e ser digerido de maneira dolorosa. Ouvindo a leitura dos pergaminhos por Mio, ele poderia observar aquele homem que havia os instruído no começo do exame, andando em sua direção enquanto fazia sua pergunta final, como o último teste necessário para sair daquele inferno. Após ouvir a resposta de Mio, Anakin respiraria calmamente, enfaixando o ferimento em sua mão com um pedaço de sua jaqueta, que neste estado já estava completamente destruída, dizendo em seguida:

- Algo ouvi sobre eles, os salvadores. Nunca cheguei a conhecê-los pessoalmente ou presenciar seus feitos. Por que eles foram capazes de vencer no passado? Rapaz, essa é uma pergunta boa - Daria uma leve risada sarcástica, tentando continuar sua resposta em um tom mais sério, enquanto olhava para o céu lentamente - Tudo tem um significado, mesmo que seja tão subjetivo que mal possamos observá-lo. O objetivo desses dois exames... Seria para mostrar apenas nossas habilidades ou realmente testar nosso trabalho em equipe? Se a primeira opção fosse a correta, nada disso seria necessário... Isso foi algo que tentei analisar desde o início do exame, mas que está melhor definido em meu conceito agora - Olhando para o rosto do avaliador, pensativo, continuou - Mas o que mais poderia estar dentro desse exame além do trabalho em equipe? Por que nós, assim como os Salvadores, não desistimos de nossos objetivos, mesmo quando o inferno parecia cair sobre nossas cabeças? A gente não percebe isso no meio da ação e do sangue, mas depois se torna interessante de avaliar... - Sentaria no chão, para descansar por um leve momento, enquanto continuaria seu monólogo:

- O que é necessário para vencer? Pois bem, eu pude ver o inferno tantas vezes em minha vida que até hoje não sei como estou vivo. O mundo é um lugar tão cruel que nos bota no chão em todos os momentos, pisando com toda força... E você permanece acabado se permitir. Ninguém vai nos bater tão duro como a vida, isso foi algo que aprendi nos meus piores momentos. Mas não se trata de bater e revidar, mas do quanto você consegue apanhar e continuar em frente, mesmo que o inferno esteja sobre sua cabeça e a morte te faça uma leve visita... - Abaixando a cabeça, uma pequena lágrima cairia do rosto do genin - Ver a pessoa que você mais ama morta por sua culpa, em sua própria casa, com uma corda em seu pescoço... Isso é algo que não desejo nem para meus piores inimigos. Por isso estou aqui, talvez para tentar superar esse sentimento que tanto me machuca e acaba comigo, me trazendo tantos surtos de raiva que mal posso controlar - Levantaria, olhando para os demais ao seu redor - Perdão, eu acabei indo longe demais e divaguei do assunto... Eles venceram pois conseguiram enfrentar seus medos, sem desistir, mesmo quando tudo estava acabado, uma esperança podia surgir no horizonte e motivar os guerreiros, os salvadores do nosso mundo...


Considerações:
-> 570 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = + 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

-

Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
O ataque de Iragetsu ao ninja com habilidades elétricas acabou sendo muito bem sucedido, talvez até mais do que o shinobi da Névoa esperaria. O inimigo simplesmente começou a sufocar em seu sangue, sem conseguir respirar. No que dizia respeito a prisão de terra, o jovem de cabelos alvos utilizando das habilidades de seu clã conseguiu transpor o aprisionamento, literalmente "vazando" por entre uma rachadura na caixa. Mas fora de qualquer tipo de imobilização, ele percebia a queda dos seus adversários, que logo iniciavam sua rendição, entregando os pergaminhos.

Os corpos dos inimigos caídos, junto a Hiro, foram recolhidos por ninjas de Kumo, ao tempo que o examinador daquela etapa da prova Chunin também se apresentava ao campo. Antes disso Mio contava sobre o que havia dentro dos papiros, três nomes, que se juntasse aos demais formariam os cinco heróis. O avaliador contava sobre a história dos descritos naqueles pergaminhos, de maneira que resumia seus feitos, mas com uma indagação final: Por que eles foram capazes de vencer no passado? Iragetsu não podia entender tanto de história, mas sorriu ao ouvir aquele questionamento. Se atentando aos comentários dos companheiros, o Hōzuki refletiu por um momento, coçando o queixo.

— Ninjas possuem personalidades diferentes, maneiras totalmente distintas de lidar ou de resolver um problema. — Iragetsu parecia mais sério do que de costume. — Ainda assim, tratando-se de um inimigo em comum, deve-se focar em utilizar de suas habilidades mais úteis em colaboração. Sim, trabalho em equipe. — pontuou o garoto, com um semblante de pensativo. — Mas se me perguntar o porquê deles tiverem obtido sucesso, eu diria que poucas vezes na história um grupo tão poderoso se uniu em prol de uma única causa. Eles tiveram sucesso porque trabalharam juntos, porque não deixaram seus medos o consumirem, mas acima de tudo porque eles eram capazes. — a resposta pareceu surpreendente até mesmo a ele. — Eles se superaram durante aquele embate, eles não desistiram de seus objetivos. De uma certa forma, isso é inspirador. Apesar de suas claras diferenças, eles agiram como shinobis, mantendo-se unidos, colaborando entre si e tornando-se uma ideia. — Iragetsu suspirou por alguns segundos, olhando para Mio e Anakin. — Eles venceram porquê superaram seus limites, superaram suas diferenças, eles não se importaram com os defeitos dos demais. Como você disse, eles tinham imperfeições que com certeza os fariam ser extremamente diferentes um dos outros. Mas apesar de estarem em um inferno na terra, eles tornaram-se mais fortes, superando todas suas questões próprias para um bem maior. — ele então se calou por um rápido instante. — Talvez seja esse nosso objetivo nesta prova, demonstrar que estamos dispostos a trabalhar em conjunto, a superar nossos medos e a nos tornar mais fortes. Mesmo diferentes nos mantemos unidos, mesmo inseguros, nos mantivemos insistindo, e com certeza somos bem mais fortes agora do que quando entramos nessa prova. — ele então caminhou até seus companheiros, permanecendo lado a lado com eles. — Pode ser presunção minha, mas antes deste exame, era provável que achássemos que poderíamos ser Chunins. Mas do meu ponto de vista, acho que, na verdade, merecemos ser Chunins. — Iragetsu então se calou, esperando que sua resposta fosse suficiente.

Observações:
- Palavras: 527
- Vício 01/03 (Satisfeito)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 9 Kunais [9]
+ 8 Shurikens [8]
+ 7 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 250|500
ST: 001|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Ao longo das respostas dos ainda gennin, os olhos do avaliador podem ser vistos marejados. Com palavras profundas dos três restantes, o sorriso dele começa a se abrir antes do fim dos pequenos discursos, paralelo a movimentos manuais que simulação pequenas comemorações. Quando eles terminam, imediatamente o homem começa a dizer em animado tom:

- Parabéns aos mais novos Chūnin do mundo shinobi! A partir de agora dez vezes mais responsabilidade cairá sobre a cabeça de vocês, mas depois dos desafios enfrentados na floresta e tanto crescimento mental, vocês devem se sair bem! Lembrem-se sempre do trabalho em equipe trabalhado aqui, pois será uma das mais importantes habilidades shinobi que vocês terão. Boa sorte. - Encerava, lhes entregando uma espécie de certificado e apontando para o barco.



Considerações:
@Iragetsu @Mio @AnakinYuki

• O barqueiro irá conduzi-los até a Kumogakure e de lá podem partir para suas respectivas vilas, assim como o avaliador disse. Vocês devem postar neste tópico para sair e em seguida postar no tópico dos portões (LINK).

Todos receberam as seguintes recompensas:
Up de graduação para Chunin
+6FP (2 por cada fase e + 2 da graduação)
+ 2 Pontos de Atributos

Parabéns, vocês merecem e continuem se esforçando!  Deixo abaixo uma mensagem de reflexão.
"Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força." - Hinata

Mínimo de 200 palavras.
Qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Salvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

IX

Era interessante observar as resposta de cada um para aquele questionamento. Suas respostas mostravam os motivos de terem se tornado shinobis e indicavam um futuro promissor em suas carreiras. Talvez, pelo sorriso e os olhos marejados do avaliador, ele pensava o mesmo.

Após suas palavras, os trio enfim havia avançado para o próximo nível. Eram Chūnin!

A Yamanaka, apesar de ser mais reservada, pouco conseguiu disfarçar o sorriso e a felicidade ao ouvir aquelas palavras. Não fazia muito tempo que havia decidido seguir carreira como uma kunoichi, mas já vivenciou muita coisa e o sucesso no exame era a prova que ela precisava para ter a certeza que estava no caminho certo.

— Parabéns aos dois, vocês foram muito bem. — Então, estendeu as mãos na expectativa de cumprimentar cada um deles. — Iremos nos encontrar em outra oportunidade. — Virou-se para Iragetsu. — Quem sabe se você tiver mais crescidinho eu pense no seu caso. — Riu, fazendo uma referência à tentativa de cantada que o mesmo havia dado no inicio da prova.

Após pegar o certificado, Mio agradeceu mais uma vez e foi para o barco que os levariam de volta à Kumo. Lá, iria procurar pelos companheiros de vila para que pudessem regressar juntos à Folha.

HP: 765/800 × CH: 562/825 × ST: 01/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Saída do tópico para ir aos portões.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 203.
> Vício: 01/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: Recupera 2 de ST (2º turno de descanso)
> HP: 742 HP + 23 HP (3% de Regeneração) = 765 HP.
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) = usando 0
> Velocidade: 3 (Base) = usando 0

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Falhar três vezes na graduação da academia pareceu transformar Iragetsu. Em sua primeira tentativa de tornar-se um chunin, ele já conseguia obter êxito, o que na verdade surpreenderia muita gente. O fato era que o rapaz parecia compreender as estâncias dadas a ele e apesar de seu jeito nada clichê, ele começava a desenvolver em um ritmo bem acelerado. As palavras do avaliador eram poderosas, apesar de curtas. Ele aumentava a patente daqueles shinobis, de maneira que botava sobre eles uma responsabilidade ainda maior. Embora parecesse surpreso com aquilo, o jovem da Névoa aproveitou o momento para beber um pouco de água.

— Espero que o senhor Mizukage prepare uma festa para gente, quando voltarmos. — falou o agora chunin, ao companheiro de vila. Mio também pareceu um pouco menos reservada, agradecendo aos garotos pela participação e até dando esperanças ao Hōzuki. — Vou me esforçar pra crescer. Mas da próxima vez que nos encontrarmos, espero que não estejamos tendo que lutar por algum pergaminho. — brincou, mantendo seu humor típico.

Não demorou para que o grupo voltasse até o barco, felizes e graduados, os "Salvadores" agora teriam de retornar até suas respectivas vilas. Nelas, eles receberiam os louros pelo sucesso, mas também a responsabilidade pela patente que agora possuiriam.

Observações:
- Palavras: 208
- Vício 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Saindo do tópico.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 9 Kunais [9]
+ 8 Shurikens [8]
+ 7 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 250|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
590/675675/67501/05
Cada um possuía sua própria vivência e seus motivos diversos para estar naquele lugar. Mesmo com motivações tão diferentes, o objetivo era único; tornar-se um chunnin. Anakin, mesmo um pouco surpreso com a aprovação inesperada, esperou seus colegas para dizer logo em seguida:

- Isso é sério? - Olharia para os lados em tom sarcástico - Não tem nenhuma pegadinha? Puta merda, finalmente vou me livrar desse inferno - Daria uma leve risada olhando para seus companheiros, continuando em seguida - Foi um prazer conhecer você, Mio. E você Iragetsu, meu caro conhecido e companheiro de vila, foi ótimo trabalhar contigo. Espero que passe algum dia lá em casa para tomar um belo café preparado pelas melhores mãos de toda Kirigakure!

Terminando sua fala, Anakin iria juntamente com seus novos amigos até o barqueiro, com direção a Kumo para que pudesse se reunir com seus conhecidos e preparar-se para a viagem de volta para a vila da névoa. Olharia para o céu durante todo o percurso, pensando em sua querida Sayuri, esperando que ela talvez estivesse orgulhosa de seu amado e querido esposo que ainda continuara na terra, vivo e suportando os seus desafios para conseguir atingir seu grande ideal e sonho que, apesar de dormente, ainda estava presente no fundo de sua alma.



Considerações:
-> 210 palavras.
Objetivo: Saída do tópico. Valeu ai rapaziada

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = + 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

-

Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES - Página 2 Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos