Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Kumo estava em uma temporada de eventos. Por este motivo era que o local estava tão cheio de pessoas. E justamente por isso que os serviços de Satoru estavam cada vez aumentando mais, desde serviços voltados para ANBU quando para de interrogador. Seja qual for, Satoru estava bem requisitado. Por motivos óbvios ele já tinha sido dispensado dos serviços como guarda oficial. Não discutiu nem nada, aliás, este era seu serviço extra dado através da ANBU, e agora dispensado, poderia se dedicar apenas aos serviços da ANBU e de interrogador. Logo, Satoru foi orientado a ficar vigiando a vila como se fosse um mero ninja, portanto, sem usar sua máscara, passou a andar pela vila, ficando sentado no banco da praça, e depois de um tempo seguindo até o centro comercial, comprando algo em algumas lojas, comendo, bebendo... tudo normal, ou pelo menos era esta a intenção, quando na verdade Satoru estava cuidando da segurança de todos averiguando cada ambiente.

Nisso, do outro lado de onde ele estava, mais precisamente nos portões, um estrondo surgiu. Nada que pudesse ser ouvido de onde Satoru estava, no entanto, os do portão já estavam praticamente todos cientes do "ataque". Um ninja chegou nos portões e lançou uma técnica Katon de Rank B. Uma bola de fogo. Rapidamente dois guardas com Suiton rebateram a técnica criando uma poderosa parede de água. Logo após isso outros dois guardas cercaram o inimigo e iniciaram o combate, sendo quatro contra um. Durando apenas um minuto, os de Kumo saíram vitoriosos, conseguindo neutralizar o homem e no mesmo instante levá-lo para o quartel general.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 267/200 (450) [este posts será 200]
* Posts feitos: 01/10

[/color][/font]
PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:

---


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Ainda vistoriando o centro comercial, Satoru percebe que um ninja está indo para o quartel general estando escoltado por quatro guardas. Já entende que logo ele será requisitado, portanto, já segue. Quando chega no quartel Daijin estava o esperando, como se soubesse que ele estava indo até o local.

- Satoru, aqui está o relatório deste homem. Descubra o porquê ele atacou o portão da vila. Disse Daijin, que após entregar o relatório, se retirou.

Satoru pegou o papel e leu toda a informação que Kumo já tinha do homem, que no caso era apenas que ele era usuário do Katon, e que ele atacou os portões da vila, sendo parado pelos guardas e em seguida escoltado, já neutralizado, para o quartel general.

- Leve ele para a sala um. Disse Satoru, seguindo para o local com antecedência.

Quando chegou, se sentou na cadeira do interrogador, e o homem em seguida foi algemado na cadeira do interrogador. Com as mãos e pernas do inimigo presas, Satoru iniciou o interrogatório.

Nele o Uchiha perguntou pelo básico, que é saber o nome, idade, de qual vila pertence, a patente na vila, e o porquê fez o que fez. O homem respondeu tudo sem questionar, dizendo ser de Kumo, patente Jonin, porém, atacou a vila por achar que estava se sentindo pressionado com as missões, e resolveu soltar para fora sua angústia. Satoru deixou o homem preso ali por mais seis dias, e todos os dias nesse mesmo horário ele ia até a sala conversar com o homem, que estava sofrendo tortura física mental, já que não estava sendo corretamente alimentado, mas sempre o resultado era o mesmo. No sétimo dia Satoru resolveu dar o último aval, levando o homem para prisão até a segunda ordem de Daijin, ao qual recebeu o relatório de tudo o que descobriu e aconteceu nesta semana.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 307/200 (450) [este posts será 200]
* Posts feitos: 02/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:

---


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Com o término de uma semana de interrogatório, Satoru para suas atribuições iniciais, ou seja, ficar policiando as áreas de Kumo. O Uchiha passou pelo centro comercial como de costume. Em seguida seguiu para a praça da vila, ficou algumas horas. E por fim, seguiu para o portão. Já era de noite quando Satoru chegou no local. Ficou ali sentado num dos bancos que tinham do lado de dentro da vila, próximo ao portão. Fico observando algumas pessoas entrarem na vila, claro com as devidas autorizações, e outras saírem, também com as autorizações. O Uchiha apenas continuou observando. E por observar conseguiu reparar um homem se aproximando dos portões. Já fazia alguns dias que o Uchihas estava querendo sentir Chakra igual ele sentia quando usava o Senjutsu, porém, sem depender desta habilidade secundária. Logo, o Uchiha resolveu testar e ali, ainda sentado no banco, se concentrou em sentir o Chakra daquele homem assim como ele fazia quando se transformava em sábio. Infelizmente de nada adiantou.

No entanto, mesmo tendo falhado nesta tentativa, nada foi completamente perdido, nem mesmo sua presença no local. Isso porque Satoru ainda observando o homem para tentar sentir seu Chakra, conseguiu ver que aquele homem estava bem estranho, se aproximando dos portões como se estivesse com ódio de algo. Aquilo preocupou o Uchiha, que ficou atento. Foi quando Satoru ativou seu Sharingan para ver se o homem estava bem. Ao fazer isso, visualizou com perfeição o Chakra do ninja, porém, nada estava diferente, ou pelo menos não parecia estar. No entanto, através do Sharingan e da suspeita do modo que o homem estava se comportando, Satoru conseguiu agir rápido ao ver o homem ativar seu Chakra em direção das mãos, fazendo Satoru supor que ele estava prestes a realizar alguma técnica, que seria claramente perigoso. Foi então que o Uchiha em velocidade máxima correu passando pelos portões em direção a este homem, que até então estava a aproximadamente quinze metros de distância destes portões; Os guardas ao verem o Uchiha correr para fora da vila, tentaram impedir por achar que Satoru estava fugindo, mas ao notarem o homem agora inimigo, não impediram o Uchiha de agir.

Satoru parou a dez metros na frente do inimigo e agora ficando a cinco metros mais ou menos de costas para os portões da vila.

- Ei, o que pensa em fazer? Perguntou Satoru, que foi claramente ignorado.

O homem sem responder, iniciou a realização dos sinais de mãos. Satoru conhecia bem estes sinais. Era derivado da Bola de Fogo. Sabendo disso foi que agindo de forma rápida, Satoru realizou alguns sinais de mão e em seguida expeliu da boca uma enorme quantidade de água. Esta quantidade em excesso saiu e seguiu o inimigo como se fosse uma onda de água enorme, mas na verdade a água estava indo até ele para prendê-lo, e quando se aproximou, foi o que aconteceu. Satoru tinha usado a técnica Suiton: Dai Bakusui Shōha, ao qual conseguiu além de apagar o Katon do inimigo, ainda prender ele dentro de uma enorme prisão de água. Com o inimigo dentro, não conseguindo se mover ou mesmo fugir, acabou se afogando e desmaiando. Foi quando Satoru desfez a técnica e já com o inimigo derrotado, levou ele para o quartel general.

- Peçam para uma equipe médica ir até o quartel general agora! Gritou Satoru para os guardas, que foram até o hospital enquanto ele levando o inimigo pelos pés, o levou até o quartel general.

HP: 2000/2000 | CH: 1925/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 579/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 03/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota:
* Custo de 200CH para ativar a técnica (100m de raio máximo) +5CH p/ metro adicional de raio.
* Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Alguns poucos minutos foram gastos até que Satoru junto do prisioneiro pudessem ter chego no quartel general. Ali, após ter entrado, uma equipe de quatro homens da policia foi encarregada de levar o prisioneiro para uma cela e prenderem-no devidamente. Enquanto isso Satoru seguiu para a sala de Daijin. Quando entrou o conselheiro já estava o esperando. Ali o Uchiha informou ao velho tudo o que tinha acontecido, e em seguida pediu autorização para interrogar o homem, ele mesmo. Daijin aprovou. Com isso Satoru se retirou da sala e seguiu até a cela do atual inimigo.

Logo após entrar o Uchiha fechou as portas de tal modo que apenas ele e o inimigo pudesse ficar ali dentro. E a partir disso a tortura se iniciou.

Os dois ficaram presos dentro daquela cela por uma hora inteira. Esse pouco tempo foi o suficiente para o Uchiha trabalhar o psicológico do inimigo, assim como realizar leves torturas físicas. Tudo para que o homem corroborasse com o interrogatório. E de certa forma aconteceu. O inimigo informou seu nome, idade, sua vila, sua patente, até mesmo seu Clã. Informou suas habilidades e tudo de resto, assim como o que ele estava fazendo no portão da vila, e o porquê atacou o portão. O homem disse tudo, mas na parte do portão, apenas informou que atacou porque quis. O relatório do homem parecia estar completo, no entanto, Satoru ainda não estava satisfeito, isso porque a mesma resposta deste inimigo foi a resposta do inimigo da semana passada. O mesmo tipo de ataque, a mesma falta de informação. Isso não podia ser coincidência. No entanto, infelizmente mais nada poderia ser obtido de informação deste homem.

Claro, ainda assim a ordem foi dada. - Torture este homem o máximo possível! Façam isso por exatamente uma semana! E depois me enviem o relatório! Disse Satoru para uma equipe de interrogatórios. Em seguida Satoru informou à Daijin sobre tudo o que aconteceu e as ordens dadas por ele, e em seguida se retirou, voltando para seu posto na ANBU da vila.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas;
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 342/200 (450) [este posts será 200]
* Posts feitos: 04/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:

---


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Satoru possui um lema de sempre finalizar seus trabalhos, no entanto, já faziam duas semanas - agora três, que seu trabalho como interrogador não está finalizado. A três semanas atrás um ninja atacou os portões da vila. Satoru interrogou mas não obteve uma resposta. Uma semana depois, um outro ninja voltou a atacar os portões da vila, e novamente ele não conseguiu obter uma resposta aceitável. O Uchiha, como bom interrogador e analisador dos fatos, notou uma coincidência, haja vista que as causas e respostas foram parecidas, assim como o dia, sendo sempre uma vez por semana. Usando destas lógicas em conjunto das datas que ocorreram os fatos, mesmo Satoru não tendo um conhecimento matemático avançado, mas simplesmente por possuir uma inteligência conhecidas por todos como gênio, conseguiu Satoru pensar numa possibilidade até que simples e óbvia: tudo tende a acontecer novamente, exatamente uma semana depois do último ocorrido. E seguindo esta série de acontecimentos, tudo mostrava que seria naquele dia o próximo evento. Sabendo disso foi que Satoru seguiu para os portões da vila, ficando a aproximadamente vinte metros de distância do dito cujo portão, mas, claro, do lado de dentro da vila, sobre um dos prédios do local. Ali em cima o Uchiha se sentou na posição da flor de lótus e iniciou uma meditação. Ainda que o Uchiha estivesse com uma suspeita de que um ataque seria feito naquele dia, não sabia ao certo o horário. Até tinha uma suposição, no entanto, resolveu ficar o dia todo para garantir e conseguir analisar todo o movimento.

E enquanto ficava na posição da flor de lótus, analisando o movimento, o Uchiha tirava alguns minutos de descanso entre uma hora e outra para meditar e descansar, no entanto, depois disso voltava a analisar o movimento no portão. Enquanto fazia isso, tentava sentir qualquer coisa. Ainda que não fosse completamente um sensitivo, o Uchiha tinha o Senjutsu que, pelo fato de se conectar com a natureza, conseguia também sentir a presença das pessoas. Logo, o Uchiha tentou sentir estas presenças, mas desta vez, sem usar do Senjutsu.

Passou hora, chegou hora, e nada de acontecer algo diferente nos portões, no entanto, já estava quase que no horário do último acontecido da semana passada, portanto, era agora que a atenção do Uchiha ficaria bem redobrada. E foi bem feito.

Satoru ainda tentando sentir as coisas, de tanto ficar ali parado vendo o movimento das pessoas, acabou por sentir algo, como se fosse um instinto. Seu instinto estava o avisando que algo estava errado. Mas o Uchiha não conseguiu sentir quem era, qual era o tamanho do perigo ou onde estava. Só sentiu algo estranho, como se algo não tivesse certo. Ficou atento ao movimento, até que viu um homem se aproximar do portão da vila, parando de frente e a vinte metros de distância. Aquele homem o Uchiha nunca viu, sua roupa também não era da vila. E além de tudo, não avançou, ficou parado a vinte metros de distância. Foi então que Satoru pulou voltando para o chão, e correu até os guardas.

- O senhor está precisando de algo, Satoru? Disse um dos guardas.

- Reúna os usuários de Suiton! Tenho quase certeza que a vila será atacada igual foi semana passada! Respondeu Satoru.

- Será? Como base no que o senhor acha isso? Voltou a retrucar o guarda.

Satoru já nervoso gritou: - Não estou pedindo! Isso é uma ordem! Reúna todos os guardas e ninjas Suiton que estão por perto! Quer uma equipe a três metros na frente dos portões agora!

Com a ordem dada o guarda se retirou em velocidade, enquanto Satoru subiu as paredes e ficou parado, em pé, sobre o portão da vila, observando agora não o homem suspeito, mas se alguém pudesse estar perto dele. Poucos segundos depois do Uchiha subir o portão uma equipe de quatro ninjas da vila surgiram a três metros na frente do Uchiha, no chão, de frente para o suspeito. E assim que chegaram o inimigo lançou uma bola de fogo bem grande em direção do portão.

Satoru poderia rebater, mas não precisou, já que os quatro ninjas em conjunto criaram uma parede de água que conseguiu desfazer o fogo inimigo, criando em conjunto uma névoa que tampou a visão de todos ali no portão. Satoru ainda assim conseguiu enxergar, aliás, estava sobre os portões e já ciente que isso iria acontecer. E analisando ainda o suspeito, viu uma equipe de outros quatro ninjas da ANBU cercar o homem e contê-lo. E no mesmo instante, levá-lo para dentro da vila. Satoru já sabia para onde o homem seria levado, e já tinha notado que algo estava muito errado. Seguiu junto dos ninjas da ANBU. Precisava realizar mais um interrogatório, ainda que ele já pudesse imaginar qual seria a resposta deste terceiro inimigo.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas (tempo reduzido para 2 horas por post devido à Quinzena do UP );
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 800/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 05/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:

---


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Ao que chegou no quartel general, Satoru seguiu até a cela onde o inimigo contido estava. Ao chegar, notou a presença de Daijin, que desta vez não o tinha chamado para interrogar o ninja. Satoru bateu na porta esperando o homem notá-lo, e quando o notou, se retirou da cela e seguiu até o Uchiha.

- Está precisando de alguma coisa, Satoru? Perguntou o homem.

- Estou interessado em interrogar este homem, se o senhor me permitir. Respondeu Satoru.

Daijin em seguida perguntou:

- Você tem certeza? Pelo o que percebi, o caso desse homem é parecido com o dos outros dois, que aliás você não obteve uma resposta aceitável.

- Eu passei a noite analisando os fatos, e acredito que esteja acontecendo um ataque programado na vila. Sabendo disso, vou mudar meu método de interrogatório agora não para saber o porquê o inimigo atacou, mas interrogar para tentar encontrar algum padrão entre os três. Esse padrão será o truque deste mistério! Informou Satoru, deixando claro do porquê ele deseja realizar este interrogatório.

Daijin achou interessante a suspeita do Uchiha e, portanto, aceitou seu pedido, se retirando do local logo em seguida.

Com isso o Uchiha entrou na cela, se sentando numa cadeira próxima do inimigo, que aliás estava sozinho junto do Uchiha na cela. Ali o ninja de Kumo realizou as mesmas perguntas feitas nos outros dois interrogatórios para o homem, que era saber seu nome, sua idade, sua patente, sua vila, porque atacou Kumo e algumas outras perguntas de praxe. E como esperado, obteve respostas idênticas às dos outros dois casos.

Satoru então realizou uma nova pergunta... - Me informe todos os seus passos nesses últimos dois dias. Quero saber tudo o que fez, onde foi. Comece.

Com a ordem dada o homem começou falar. Não parecia ter nada de diferente. O homem a dois dias atrás estava em uma missão, chegou de noite e foi dormir. No outro dia ele foi para o bar beber, depois voltou para sua casa e ali ficou. E no dia doo acontecido, quando acordou ele foi para o campo de treino onde depois de treinar, seguiu para Kumo para atacar a vila.

O Uchiha em seguida se levantou e foi para cela do primeiro prisioneiro, e fez a mesma pergunta. Nisso o homem afirmou que a dois dias atrás ele estava o dia inteiro em sua casa, e no outro dia ele pegou para reformar sua casa. Já no dia do ocorrido ele ao acordar, foi para o campo de treino realizar alguns treinos semanais, e quando saiu, seguiu para Kumo.

Novamente o Uchiha se levantou e seguiu para a cela do segundo prisioneiro, e fez a mesma pergunta feita para os outros dois. A resposta foi que a dois dias atrás o ninja estava em missão, chegou em casa e dormiu. Quando acordou, passou a manhã e tarde com seu filho, e de noite foi para o bar. Depois voltou para casa, dormiu, e no dia do evento ao qual atacou Kumo ele acordou e foi para o campo de treinamento treinar, obviamente, e quando saiu, seguiu para Kumo.

- Onde você foi treinar? Perguntou Satoru, que para o homem poderia ser apenas mais uma pergunta qualquer, no entanto, para Satoru que já tinha percebido a semelhança, já sabia onde poderia estar o verdadeiro inimigo, que provavelmente estava de algum jeito controlando os meros inocentes.

- Nos arredores de Kumo, acho que a uns cinco quilômetros ao sul, tem um campo cheio de grutas e minas. Foi lá que fui treinar naquele dia. Respondeu o homem.

Satoru estava desde o primeiro interrogatório do dia tentando sentir o Chakra dos ninjas para ver se eles tinham muito Chakra ou pouco, ou se o Chakra ainda estava adulterado. Mas como esperado, só sentia a presença dos ninjas, e mais nada. Poderia até ativar seu Sharingan, mas este não era o objetivo, portanto, não fez.

Com o término do último interrogatório, Satoru se levantou e se retirou do local, informando ao Daijin tudo o que tinha descoberto, assim como que também, já até tinha um plano, mas que precisava antes da autorização do conselheiro.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas (tempo reduzido para 2 horas por post devido à Quinzena do UP );
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 685/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 06/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:

---


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Convite para festa


Um pássaro de plumagem negra se aproximou daquele jovem Uchiha, no bico da ave um pequeno bilhete dobrado. Ele pousou no ombro do Uchiha querendo lhe entregar o bilhete e após Satoru pegar a arvore voaria novamente

— Afastado de Kumogakure existe uma caverna próximo a três arvores em forma de “V”, me encontre lá em dez minutos.

Satoru não fazia ideia de quem era nem o que seria, mas aquilo atiçaria a curiosidade dele.



Consideração:
> Reaja a essa cena, leve em consideração todo o emocional.


_______________________

[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Scre1755
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Satoru pediu autorização de Daijin - seu superior na ANBU - para ir até os arredores da vila para investigar a série de ataques que Kumo estava sofrendo e que ele estava investigando como interrogador. O mais velho, ciente dos fatos, concordou e aprovou a saída do garoto.

Após o Uchiha ter se retirado do quartel general, seguiu em direção do portão da vila, no entanto, em meio ao caminho um pássaro de plumagem negra sobrevoou o garoto deixando claro que tinha uma mensagem diretamente a ele. Satoru não estava esperando por nenhum aviso de missão ou coisa do tipo, isso porque ele já estava em missão. E aquele pássaro não era conhecido para o Uchiha.

- O que é isso? Pensou Satoru, que mesmo sem saber de quem era, estava ciente que era para ele.

Logo, um simples movimentar de sua mão direita foi o suficiente para permitir que o pousasse sobre ele, mais específico sobre seu ombro. direito. Quando aconteceu, com sua mão esquerda o Uchiha retirou o bilhete que estava no bico da ave. Logo após isso o pássaro voltou a voar, novamente deixando claro que esta não se tratava de uma mensagem com retorno de resposta, mas sim apenas uma mensagem de "ida".

Sem muita frescura o ninja de Kumo abriu o bilhete e iniciou a leitura.

O bilhete informava que fora de Kumo existia uma caverna próximo de três árvores específicas, e pedia para o garoto seguir até o local para se encontrar com o responsável pelo bilhete daqui dez minutos.

Satoru não sabia quem era, ou do que se tratava aquela convocação, e infelizmente o garoto tinha muitos contatos na vila, portanto, poderia ser qualquer um. Desde o Raikage, seu superior na ANBU ou até mesmo seu superior interrogador. Era comum para o Uchiha ser convocado em local escondido, isso porquê seu cargo forçava o Uchiha a agir pelas sombras. Quem era? Satoru não sabia. Estava em missão, mas a curiosidade e suposição o fez seguir até o local destinado, e sem ser barrado, haja vista que o Uchiha já tinha a autorização prévia para se retirar da vila por hora.

Por sorte os arredores de Kumo foi onde muitas de suas missões foram realizadas, portanto, não seria difícil encontrar a caverna citada no bilhete. E quando encontrado, se aproximaria do local em busca em passos lentos e em busca do encontro do misterioso. Satoru poderia ativar seu Sharingan para facilitar a busca. Poderia também usar seu manto da ANBU, no entanto, por não saber se esta era uma convocação da organização, não podia se dar ao luxo de chegar trajado, ou mesmo de ameaçar seja lá quem o convocou ativando seu Sharingan. Logo, apenas seguiu procurando o misterioso a quem o convocou, mas claro, sempre com muita cautela e atenção aos seus arredores.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Nota:
> Interação ao recebimento do bilhete;
> Deixei brechas na narração para me informar quando e onde irei encontrar o misterioso, já al dentro da caverna.


PLOT -

Link da solicitação da missão :

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:

---


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Convite para festa


Satoru entrou na caverna e com seus olhos escarlates ele viu uma silhueta feita de chakra, não conseguia identificar aquele chakra, mas ela diferente de tudo que ele já havia visto, era algo pesado e estranho, quanto mais ele caminhou ele viu a caverna se iluminando com chamas acendendo tochas mostrando enfim a silhueta do homem

— Então você finalmente veio — dizia ele com um tom sarcástico. —— Meu empregador me enviou pessoalmente para contata-lo e recruta-lo a nossa organização, mas vamos as apresentações, Uchiha Satori, me chamo Widowmaker, eu sou uma das cabeças da H.Y.D.R.A —

Satoru sentiu um pequeno frio ao ouvir essas palavras, algo naquele homem incomodava o jovem Uchiha.

Consideração:
> Reaja a essa cena, leve em consideração todo o emocional.


_______________________

[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Scre1755
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Dentro da caverna e com seu Sharingan ativado, o Uchiha visualizou perfeitamente a presença do ninja misterioso ao qual tinha convocado o Uchiha. O estranho era que Satoru mesmo com seu Sharingan, não conseguiu identificar o Chakra. Era algo pesado e muito estranho. E não só isso, o estranho no local era que a cada passo que o Uchiha dava para dentro da caverna, tochas localizadas nas paredes do local iam se acendendo, mostrando enfim a silhueta do misterioso. Satoru já próximo, ao ver sentiu um calafrio em seu corpo. Não sabia o que poderia ser aquela pessoa, que mais parecia um morcego por estar oculto dentro de uma caverna. Ainda assim, calado continuou, e calado presenciou o homem iniciar a conversa.

O homem dizia ser uma das cabeças de uma organização denominada como "H.Y.D.R.A", e que estava no local para contatar e recrutar o Uchiha para a organização.

Aquela frase do homem novamente trouxe um frio na espinha. Algo certamente incomodava o Uchiha, e estava claramente vindo daquele homem. Não sabia o que era, aliás, o Uchiha nem sabia o porquê foi escolhido para ser dessa organização, e muito menos quem o indicou.

Satoru estava se sentindo incomodado. Poderia ir embora, mas isso apenas iria atiçar ainda mais sua curiosidade, e com base nela foi que o garoto pela primeira vez falou algo naquela conversa informal: - Me recrutar para a organização H.Y.D.R.A? O que é essa organização? E porque me escolheram? Aliás, quem me indicou?

Satoru era um interrogador quase no nível máximo da profissão, além de muito experiente no domínio psicológico, portanto, era de se esperar que mesmo sentindo aquela sensação estranha e pesada, continuaria de pé e disposto a colher informações daquele estranho ninja.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Nota:
> Interação ao recebimento do bilhete;
> Sharingan ativado.


PLOT -

Link da solicitação da missão :

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Convite para festa


A curiosidade despertada do Uchiha foi logo esclarecida pelo executor

— Primeiro deixa eu confundir sua cabecinha — dizia ele com um tom sarcástico. —— Esse mundo é uma mentira, ele foi construído sobre uma pilha de corpos, meu empregado é o único que sabe a verdade, sabe o que foi dado de presente para nós e agora homens sentados no poder estão destruindo algo que muitos se sacrificaram tanto para construir —

Ele botou sua mão no chão agarrando um punhado de terra em suas mãos e levando próximo a máscara e ao cheirar ele disse
— Ainda sinto o cheiro da carne de todos eles — Dando um tom triste a voz. —— Nossa organização pretende trazer paz ao mundo, paz que está a poucos instantes de terminar, e a culpa será daqueles que estão no poder, por isso precisamos primeiro acabar com aqueles que possuem o poder, aqueles que se julgam “Donos desse mundo” você conhece alguns assim. —

Widowmaker riscou a parede atrás dele escrevendo alguns nomes
“Jyu”, “Angell”, “Tobirama”, “Isirus”, “Kaden”.

— Esses são algumas das grandes lendas — Seu tom ficou mais desafiador. —— Todos esses homens são cumplices de um fracasso, cumplices de uma mentira, cumplices de um erro, e só meu empregador sabe disso, a vez deles chegará, primeiro precisamos expor a fraude que eles são. —

Então ele apontou em direção ao coração de Satoru
— Seu coração — Seu tom ficou mais desafiador. —— Você tem escuridão nele, você tem fome de poder, você é alguém que fará qualquer coisa para ser mais forte, para ser mais poderoso, se continuar se prendendo as regras vai continuar fraco e patético, eu poderia acabar com você aqui agora mesmo, e isso não me custaria segundos, mas estou lhe dando uma chance, uma chance de provar que é digno de nossa organização, meu empregador me enviou para matar esses alvos, eu vou lhe dá a chance com três deles, Kaden, Jyu e Isirus, me traga a cabeça deles e logo tudo fará sentido, lhe darei informação e tudo que precisa para encontra-los, mas caso não seja capaz de executar a missão, eu me contarei com o seus olhos. —

Widowmaker aguardou a resposta de Satoru para saber se ele aceitaria ou não, no entanto para um Uchiha em crescimento, aquelas batalhas significariam muito para ele.

Consideração:
> Reaja a essa cena, leve em consideração todo o emocional.


_______________________

[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Scre1755
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


O mascarado voltou a falar, deixando claro os objetivos da organização ao qual faz parte. Deixou claro também que acima dele existe um outro... seu empregador. Quem era? Onde se encontra? São informações que o Uchiha ficou curioso. Poderia já questionar, mas resolveu ficar calado e como, sempre, servir apenas de ouvinte, como todo bom interrogador, que espera o momento certo para falar e agir.

Quando o mascarado se abaixou para pegar o punhado de terra Satoru novamente voltou a sentir um frio na barriga. Não sabia exatamente das intenções do homem, apenas que ele, por algum motivo, precisava do Uchiha. Precisava para que, aliás? Para não trazer um momento de ameaças o Uchiha resolveu continuar parado e calado, ouvindo o que o homem ainda tinha a dizer.

- Entendo! Os alvos dessa organização são os Kyūseishu! Pensou Satoru, após observar o nome dos ninjas escrito por Widowmaker.

Logo após o mascarado informar que pretende expor as fraudes dos Kyūseishu, apontou o dedo para o coração do Uchiha, e agora dirigiu suas falas para ele, e não mais para os planos da organização. O mascarado deixou claro que conhecia os segredos da mente do Uchiha, e além de tudo, ainda falou algo que seu irmão, antes de morrer, também falou para o Uchiha, ainda que de outras maneiras... "se continuar se prendendo as regras vai continuar fraco e patético".

- Não estou preso em regras por querer estar... estou preso porque quando meus pais e irmão morreu, o alto escalão de Kumo deixou claro que se eu fosse contra as regras deles, uma outra pessoa bem próxima a mim seria sacrificada! Realmente, tenho escuridão, e tenho fome de poder... não porque quero... mas sim porque preciso!

Satoru se calou por apenas um segundo, tempo suficiente para respirar, e em seguida continuar sua fala: - Desde quando entrei aqui e te vi, estou tentando entender o porque fui escolhido. Você me conhece bem, então sabe que estou sendo forçado a ficar em Kumo. Sabe também do meu ódio por esse lugar... você não deseja a minha força, aliás, como você mesmo disse, poderia acabar comigo rapidamente! Você precisa de outra coisa que possuo... será a minha patente? Meus conhecimentos? Acesso a Kumo? Aliás, eu poderia liberar seu acesso dependendo da situação!

Novamente Satoru se calou, mas agora foi para pensar. H.Y.D.R.A não precisava do Uchiha para ter acesso a Kumo, pois se Widowmaker é tão bom, ele pode entrar e sair facilmente da vila. Então acesso a Kumo ou a patente do Uchiha de pouco importava. O Sharingan também não era seu foco... seria seus conhecimentos e sua habilidade para obter informações?

Widowmaker sabia que Satoru dificilmente conseguiria sair de Kumo na atual situação em que se encontrava, logo, se ele foi justamente atrás do Uchiha, será que era porque ele precisava de alguém que odiava a vila, mas que ainda assim estava ali dentro? Um informante? Um espião? Mas se realmente fosse isso, então porque ele tinha dado três nomes para Satoru caçar, sabendo que o Uchiha não poderia sair da vila senão como renegado? E porque ele daria a tarefa para uma pessoa mais fraca que ele realizar? Essa dúvida precisava ser respondida.

- Você deseja que eu me torne renegado para ir caçar esses alvos? A organização possui alguma sede onde posso ficar caso eu saia da vila? Aliás... quando vou me encontrar com os outros integrantes da organização? Perguntaria Satoru para Widowmaker.

E independente da resposta, o Uchiha voltaria a falar: - Como vamos conversar? Onde te encontro? E como e onde você vai me passar a localização e informações sobre cada um desses alvos?

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


* Nota:
> Interação ao recebimento do bilhete;
> Sharingan ativado.


PLOT -

Link da solicitação da missão :

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Convite para festa


Uma risada sinistra e lenta ecoou pela caverna

— Eu preciso de você aqui — palavras com tom sério. —— A H.Y.D.R.A se alimenta de poder e conhecimento, imagina o que um parasita infiltrado em cada vila coletando informações. Um império destruído por seus inimigos pode ser reerguer, mas um império destruído de dentro para fora não.—

Uma parte da armadura abriu liberando alguns papeis e entregando para Sotoru
— Uma aliança é formada de confiança de ambos os lados e por isso te darei isso como prova de boa-fé — Mudando o tom para algo mais amigavel. —— Dentro desses papeis estão as provas que você precisa, Tobirama e Jyu estão juntos, eles formaram alianças, soube até que Tobirama está distribuindo o poder o seu clã por ai, vendendo os olhos do seu povo como rebanho, o tempo dele acabou, mas Tobirama é meu, eu o provoquei bastante sinto que ele vai adorar tentar me ferir. —

Widowmaker fez alguns selos de mão e invocou um pequeno sapo que mais parecia um sinalizador

— Ele vai te ajudar a se comunicar comigo, por enquanto continue fazendo o que você faz de melhor, seja o garoto das regras, se aproxime do seu Kage, conquiste a confiança dele e no fim... — Seu tom ficou mais desafiador. —— Nos nus revelaremos ao mundo, estarei aqui presente toda sexta feira nesse mesmo horário, não se atrase, trarei mais informações. —

Ele se preparou para partir e ao passar ao lado de Satoru
— Não é de mim que você precisa ter medo, e sim do meu Empregador. — Seu tom ficou mais sério. —— Ele é alguém focado e muito sério e não tolera falhas, mas para aqueles que cumpre com os objetivos da organização apenas o futuro melhor os guardas, como por exemplo. —

Naquele momento Widowmaker abaixou seu visor um pouco mostrando seus olhos a Satoru, vendo os olhos daquele homem ele vislumbrou o futuro, aqueles olhos, era algo único, ele conseguiu ver a si mesmo com aquele poder. Widowmaker deu um toque no ombro dele e saiu sorrindo.


Consideração:
> Reaja a essa cena, leve em consideração todo o emocional.


_______________________

[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Scre1755
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Logo após uma risada sinistra, Widowmaker respondeu o Uchiha deixando claro que ele queria o Uchiha dentro de Kumo, informando também o porquê precisava de Satoru ali dentro, e não do lado de fora. Uma parte da armadura do mascarado se abriu liberando alguns papeis, que em seguida foram entregues para Satoru. Dentro deles estavam provas de que Tobirama e Jyu formaram uma aliança, ou seja, a situação politica de Kiri e Suna são atualmente de aliança.

- Essa aliança pode ser um problema para H.Y.D.R.A! Pensou Satoru, que analisando os papeis, continuou ouvindo o que Widowmaker tinha a dizer.

- soube até que Tobirama está distribuindo o poder o seu clã por ai, vendendo os olhos do seu povo como rebanho. Disse Widowmaker.

Após ouvir isso o Sharingan de Satoru que já estava ativo, pulsou mais forte. O Uchiha claramente ficou furioso ao ouvir isso. Todos querem os olhos dos Uchihas, e esse verme entrega para os outros como se fosse casa da mãe Joana!

Satoru ficou furioso, mas antes que pudesse falar algo, o mascarado continuou: - O tempo dele acabou, mas Tobirama é meu, eu o provoquei bastante sinto que ele vai adorar tentar me ferir.

Logo após isso o homem realizou alguns sinais de mão e invocou um sapo, um pequeno sapo. Um sapo que mais parecia um sinalizador. Widowmaker informou que aquele sapo iria ajudar o Uchiha a se comunicar com o mascarado, e que por enquanto Satoru deveria continuar fazendo o que já fazia, que era seguir regras, as regras de Kumo. E num tom desafiador o homem realizou uma "fala de guerra", informando logo em seguida que estaria ali no local toda sexta-feira, e que era para o Uchiha não se atrasar, pois ele traria mais informações.

- Ok, pode contar comigo! Disse Satoru, mostrando estar de acordo com as falas e ações de Widowmaker e da H.Y.D.R.A.

Em seguida o mascarado passou do lado de Satoru e ali do lado informou que não era dele que o Uchiha deveria ter medo, mas sim do empregador dele! Informou ao garoto que ficar no lado deles só traria benefícios ao Uchiha, e após abaixar seu visor o mascarado permitiu ao Uchiha ver seus olhos. Era algo único! Trazia poder naqueles olhos, trazia futuro! Logo depois disso Satoru se despediu do Uchiha e se retirou do local. Satoru desativou seu Sharingan. Já não tinha o porquê mantê-lo ativado. O homem já tinha ido embora. Aquela reunião estava finalizada, e Satoru precisava finalizar ainda outro assunto...

O garoto Uchiha estava suspeitando de que na verdade, aqueles três ataques nos portões de Kumo não foram feitos por desejo daqueles ao qual estavam presos, mas sim por alguém maior... alguém com poderes maiores do que os deles. E caso fosse verdade, Satoru precisava saber quem era! A suspeita até o momento era a de que este ninja tinha lançado um Genjutsu nos três homens e os fez atacar a vila. No entanto, para que os homem fizessem isso e ainda afirmassem que fizeram porque quiseram, ou o Genjutsu é um dos melhores já existentes - talvez até mais poderoso que o seu Tsukuyomi - ou o usuário deste Genjutsu é um dos melhores usuários de Genjutsus do mundo! Seja qual for a resposta, estava bem provável que aquilo era derivado de algum poder ilusório. E assim sendo, Satoru não poderia se dar ao luxo de ir até o local e ser controlado assim como os outros três foram, portanto, resolveu agir de outro modo. Agir usando um clone!

Após rapidamente o Uchiha realizar os sinais de mão derivados da técnica Kage Bunshin, criou um clone a aproximadamente um metro à sua frente. Este clone já apareceu sabendo sua tarefa, portanto, seguiu em direção do local onde os três ninjas suspeitos informaram quem passaram, ou seja, num campo de treino localizado ao sul de Kumo, aproximadamente cinco quilômetros de distância, numa região com muitas grutas e minas.

E enquanto seu clone se dirigiu para o destino, Satoru original seguiu para o portão da vila. Se realmente o inimigo era tão poderoso assim, ele não poderia lidar sozinho, portanto, precisaria de reforços. Seguiu portanto em direção do portão da vila onde, após se aproximar dos guardas, pediria para um deles pedir para Daijin criar uma equipe de ninjas para irem juntos de Satoru até o destino. Cerca de dez minutos se passaram até que Natsu o investigador e Mahba como médica chegaram para dar suporte ao garoto Uchiha. Uma equipe de três ninjas.

Sem questionar Satoru se retirou do portão juntos dos dois, partindo em direção do destino onde foi informado que os três suspeitos passaram, enquanto se movia, em velocidade máxima, Satoru foi informando sobre o porquê suspeita que naquele local teria um ninja muito habilidoso em Genjutsu. Demoraria aproximadamente vinte minutos para que Satoru e sua equipe chegassem no destino, diferente do seu clone, que tinha acabado de chegar no local. E após encontrar um local mais favorável e parecido com a localização que os suspeitos passaram, se sentou na posição da flor de lótus e dali iniciou uma meditação. Seu objetivo ali era tentar sentir as coisas, assim como o Kanchi do Senjutsu lhe proporcionava, porém, claro, este era apenas um objetivo secundário, já que o primário era justamente usar este treino como desculpas para estra naquele local, tentando descobrir quem e onde se encontra o verdadeiro inimigo de Kumo!

HP: 2000/2000 | CH: 1037/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Chakra
> CH Original: 1037
> CH Clone: 1037
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas (tempo reduzido para 2 horas por post devido à Quinzena do UP );
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 481/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 07/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.
Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.
Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.
É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


Alguns minutos depois do clone de Satoru iniciar sua meditação, um sentimento muito forte como se fosse um instinto fez o garoto sentir um frio na barriga! Sentiu como se algo muito perigoso estivesse se aproximando, como se fosse uma intenção muito grande de fazer algum mal. Imediatamente o clone ativou seu Sharingan na terceira fase e se levantou quase de imediato, ficando de pé em posição de batalha e de frente para um homem, que estava a aproximadamente cinco metros à sua frente. Encarando o inimigo de frente o clone visualizou algo muito suspeito através do seu Sharingan. O homem estava com Chakra liberado na região dos olhos. Quando Satoru focou sua atenção ali, pôde ver claramente o olho escarlate do inimigo. Era o Sharingan. E muito pior... era a evolução do Sharingan! Isso estava claro! Ainda que um dos olhos do homem estivesse fechado e pelo que parecia, não tinha Chakra armazenado, o outro estava aberto. Tinha Chakra... era o Sharingan!

- Esse olho! E essa bandada de Kumo! Quem é você?! Exclamou o clone, mostrando estar furioso ao ver o Sharingan sendo usado por aquele homem.

- Será que ele é um Uchiha, ou será que esse Sharingan é transplantado? E se for... será que esse olho é o que o Tobirama distribuiu? Se for, então Suna está envolvida nos ataques que estão ocorrendo contra Kumo? Pensou Satoru, enquanto esperava por uma resposta.

- Não importa quem eu seja... a única coisa que importa é que eu odeio Kumo! Você é dessa vila... e ainda tem o Sharingan... é um Uchiha? Perguntou o inimigo.

Os olhos de Satoru pulsavam e sua coloração vermelha ficava cada vez mais brilhante! Estava claro que o Uchiha estava com muito ódio daquele homem. E por encargo de consciência, já sabia que esse homem não fazia parte da H.Y.D.R.A, aliás, se fizesse ele saberia o básico sobre Satoru.

- Nunca vi outro que não seja um Uchiha chegar a esse ponto do Sharingan... você é um Uchiha, não é? Como que eu não te conheço? Perguntou Satoru, retrucando a pergunta do homem. Este último que resolveu responder:

- Eu ganhei este Sharingan já neste nível... e recebi com a missão de usá-lo para destruir Kumogakure! Espero que você me ajude nisso, aliás, eu recebi esses olhos de um outro Uchiha... o verdadeiro dono desses olhos! Se você é um Uchiha, então ele era seu parente, logo, vocês devem compartilhar do mesmo desejo... qual a sua opinião quanto a esta vila, garoto?

- Eu não gosto... mas também não vou ferir a vila que me deu abrigo... nunca! Voltou a exclamar Satoru, mostrando estra bem irritado com aquele homem que usava do Sharingan a torto e direito sem nem ser o dono dele.

Nisso, a equipe de reforços ao qual faziam parte Satoru original, Natsu e Mahba chegam, se ocultando num conjunto de árvores localizados a aproximadamente cem metros de distância do clone e do atual inimigo. Os três não estavam ouvindo a conversa dos dois, mas estavam visualizando perfeitamente.

HP: 2000/2000 | CH: 1249/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Chakra
> CH Original: 1037
> CH Clone: 1037
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas (tempo reduzido para 2 horas por post devido à Quinzena do UP );
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 506/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 08/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.
Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.
Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.
É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


- O que você está fazendo é errado! Não sei o porquê deseja destruir Kumogakure, mas a vila é muito grande! Se continuar com esse desejo, sem dúvidas que eles vão te derrotar e ainda roubar seu Sharingan... a Kekkei Genkai da minha família! Disse Satoru, tentando impedir que aqueles olhos sejam usados por outros que não seja um Uchiha.

É então que Satoru sentiu uma energia negativa ainda maior vinda daquele homem. Com seu Sharingan claramente ele pôde ver que Chakra estava sendo direcionado para os olhos do inimigo, mas antes que ele pudesse agir, resolveu ficar parado, e apenas ouvir o que o homem estava a falar.

- Um Uchiha... me sinto privilegiado... O homem se calou por apenas um segundo, mas continuou logo em seguida: - Pois bem! Eu paro de agir contra Kumo, mas em troca nós dois iremos ficar juntos para que um possa proteger o outro, pode ser? Um par de Sharingan sozinho é alvo fácil... mas dois pares juntos são perfeitos! Ainda que eu não seja um Uchiha, eu estou com o Sharingan da sua família, então podemos nos considerar como uma família. E a família sempre precisa proteger uma a outra. Finalizou o homem.

Satoru balançou apenas uma vez sua cabeça para cima e para baixo. Era sinal de que estava concordando com o que o homem tinha dito.

- Eu concordo! Mesmo aquele sendo um inimigo, Satoru não podia deixar o Sharingan ser capturado e usado por ninjas que não sejam Uchihas. Logo, caso não conseguisse ficar com os olhos, ele precisava ao menos ficar do lado deste homem para garantir que os olhos fossem bem usados. Pelo menos este foi o pensamento de Satoru ao concordar com a proposta apresentada pelo homem com o Mangekyou Sharingan.

- Me desculpe, mas eu não confio em você! Você é de Kumo... mesmo sendo um Uchiha, não consigo confiar em você! Exclamou o homem para Satoru.

Este último ao ouvir aquilo, ficou calado por aproximadamente dez segundos. Precisava pensar em como poderia ganhar a confiança dele. Até que quando o tempo passou, Satoru voltou a falar.

- Tem um jeito que eu tenho certeza de que vai fazer você confiar em mim! Satoru se calou, mas foi apenas por um segundo. Tempo suficiente para respirar profundamente e em seguida voltar a falar.

- Para você confiar em mim, irei atacar Kumogakure! Isso vai contra os meus princípios, que procuro defender essa vila que serviu de lar desde a minha infância... mas pelo visto esse é o único jeito para você confiar em mim... correto? Pois bem... será o que vou fazer! Para você confiar em mim, vou atacar a vila! Disse Satoru, mostrando convicção em sua fala.

O homem não falou nada, apenas balançou sua cabeça para cima e para baixo mostrando estar de acordo. Foi então que Satoru clone se virou e em seguida se retirou dali, correndo em velocidade máxima em direção de Kumo, enquanto o homem continuou ali parado, esperando por sua volta.

HP: 2000/2000 | CH: 1461/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 03/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Chakra
> CH Original: 1037
> CH Clone: 1037
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas (tempo reduzido para 2 horas por post devido à Quinzena do UP );
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 496/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 09/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.
Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.
Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.
É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
 
Satoru Uchiha


- Por que meu clone está voltando para a vila e deixando o suspeito ali sozinho? Diria Satoru original em tom baixo, sem entender nada, enquanto via seu clone se retirando do local e se aproximando deles para seguir em direção de Kumo.

Quando o clone chegou bem próximo dele, Satoru apareceu parando o clone, que agora estava a aproximadamente três metros na frente dele, e ali com os dois parados Satoru volta a tentar entender o que estava acontecendo.

- O que aconteceu para você sair dali? Onde pensa que vai? Disse o original.

- O inimigo possui o Mangekyou Sharingan transplantado! Ele é praticamente um Uchiha! Precisamos proteger uns aos outros, e para ele acreditar nisso me ofereci em atacar Kumo para mostrar que eu posso ser confiável! Disse o clone.

Os dois ninjas de Kumo que estavam juntos, ao ouvirem se assustaram. O original ficou perplexo com o que tinha acabado de ouvir! Estava claro que seu clone tinha sido pego em algum tipo de Genjutsu, já que ele nunca iria agir desta forma. E pelo fato de o inimigo estar com o Mangekyou Sharingan, então poderia ser algum Jutsu deste Dojutsu.

- Tsukuyomi? Não... esse Genjutsu não consegue controlar a mente da pessoa, apenas torturar e matar! Que poder é esse que conseguiu controlar até mesmo eu?! Tão poderoso que fez meu clone agir por livre e espontânea vontade! É assustador! Pensou o original, assustado com o nível de poder e domínio que aquele inimigo tinha sobre o Sharingan.

- Kai! Pensou Satoru, desfazendo o uso do Kage Bunshin de tal modo que seu clone fosse desfeito e todas as informações e sentimentos recebidos pelo clone fossem transpassados para ele sem o efeito de possíveis Genjutsus. Feito isso Satoru percebeu que o inimigo só estava com o Mangekyou Sharingan ativado, e que não tinha feito nada senão conversar com o clone de Satoru, ainda que tenha tido um momento que este clone sentiu uma energia muito negativa vinda do inimigo, assim como o Sharingan ter visualizado Chakra sendo direcionado para os olhos do inimigo.

- É isso! Isso é um Genjutsu do Mangekyou Sharingan assim como o meu Tsukuyomi, porém, este faz o alvo acreditar que está fazendo algo por vontade própria! Pensou Satoru, já com uma suposição bem nítida do que estava acontecendo ali. O garoto novamente realizou os sinais de mão derivados da técnica Kage Bunshin e em seguida criou um clone, ao qual em seguida foi enviado novamente em direção do inimigo. Enquanto isso Satoru informou à Natsu e Mahba sobre o que ele suspeitava que estava acontecendo, ou seja, que o inimigo estava usando um Genjutsu muito poderoso que faz o inimigo agir por vontade própria sem que perceba estar preso em um Genjutsu, e que o Jutsu é tão poderoso que nem mesmo o clone de Satoru conseguiu perceber ou sequer sair do Genjutsu! Logo depois disso Satoru traçou um plano de batalha com os dois, enquanto seu clone voltou a parar a aproximadamente cinco metros de frente para o inimigo.

- Voltei! Disse o clone.

- O que? O que você está fazendo aqui? Eu tenho certeza de que você foi pego no meu Genjutsu! O Kotoamatsukami nunca falha! Este é o melhor Genjutsu de todos! O inimigo ficou surpreso ao perceber que Satoru tinha se libertado do Genjutsu, e acabou falando mais do que devia.

- Eu sou um Uchiha! Seus Genjutsus não vão ter efeitos contra um Uchiha de sangue puro! Exclamou o clone de Satoru, furioso.

O clone observou que o homem estava com os dois olhos fechados, e através do Sharingan ativado o clone percebeu que o inimigo não tinha Chakra concentrado naquela região. Ele estava cego? Não... ele tinha acabado de usar o Dojutsu no Uchiha! Seja como for, o clone agiu para atacar o inimigo, que aliás conseguiu derrubar o homem e prendê-lo facilmente, como se ele não fosse nada sem aquele olho. Nisso o clone volta a interrogar o homem.

- Como você conseguiu fazer eu atacar a vila? Que Genjutsu é esse? Perguntou o clone.

- Você tem sorte que eu só consigo usar esse Jutsu uma vez por mês mais ou menos... se não fosse por isso... eu tinha feito você agir por vontade própria para atacar Kumo, que nem os outros três fizeram! Mas não fique com medo... ainda que as únicas exigências sejam não querer contato visual, e que o alvo esteja no máximo a cinco metros de mim, além de obrigatoriamente ter conhecimento prévio das suas características psicológicas... a cada vez que um dos olhos utilizar a técnica, ele ficará fechado, inutilizando seu Mangekyō Sharingan, então eu agora cego sou um completo inútil! Disse o homem.

Satoru continuou furioso, e por isso sacou uma Kunai e sem dó alguma ele perfurou os dois olhos do inimigo, um de cada vez. Aquilo fez o homem sofrer muito, e acabar morrendo de hemorragia. A raiva de Satoru junto do medo daquela técnica era tanta que o Uchiha resolveu eliminar não só os olhos como também o portador dele. Nisso a equipe toda já estava ali reunida e ciente de tudo, portanto, Satoru já poderia desfazer seu clone, e junto dos outros dois amigos, levou o corpo do morto para Kumo, ao qual logo depois de ser deixado no quartel general, foi feito um relatório de tudo o que descobriu e passou para Daijin, claro, só não dando informações sobre o Kotoamatsukami, mas deixando claro que o inimigo ninja de Kumo tinha o Sharingan transplantado, e que usou do Genjutsu do Sharingan para atacar a vila.

HP: 2000/2000 | CH: 1037/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 04/06

CONSIDERAÇÕES:


* Objetivo :  1x Missão Rank S como interrogador (Conhecimento da existência e funcionalidade do Kotoamatsukami) + qualidade “ Sensor (03) “
* Nota: Devido ao redutor, reduzi o capítulo de 20 para 10 posts, portanto, a missão que necessitava 20 posts virou 10, e a qualidade que necessitava 10 posts virou 05. ( Link );
* Chakra
> CH Original: 1037
> CH Clone: 1037
* 212 de CH recuperado por post;
* Rank da solo | Tempo de espera: S | 4 horas (tempo reduzido para 2 horas por post devido à Quinzena do UP );
* Mínimo de palavras: 05 posts com 200 palavras e 05 posts com 450 palavras;
* Mínimo de Posts: 10 posts;
* Palavras feitas: 846/200 (450) [este posts será 450]
* Posts feitos: 10/10


PLOT - Um homem surge nos portões da vila atacando tudo e a todos. Ele é contido e levado para interrogatório. Uma semana depois outro repete o ato, e novamente é interrogado. Novamente uma semana se passa e o ato se repete. Os conselheiros notaram que virou rotina, e novamente criam uma equipe de ninjas para investigar. Nela terá Natsu como investigador, Satoru como interrogador e Mahba como médica.

Link da solicitação da missão : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p540-02-solicitacoes-de-solos#599302

Itens especiais sendo usados:


Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.

Técnicas/itens citados no post:


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.
Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.
Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.
É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


Satoru
Satoru
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
Situação: Reprovada.
Considerações: Você utilizou uma Redução de Tempo de Quest para ambos os objetivos, o que está incorreto. Para cada objetivo que você tem na RP, você deve utilizar um redor. Além disso, o item "Redução de Tempo de Quest" é utilizado para reduzir apenas os números de posts em quests (HU, HS, Quest de Jinchuriki, Quest para obter Profissão, Quest de Jutsus Especiais, etc), portanto esse item não serve para missões nem qualidades. Missões só são reduzidas com VIP ou com Premium. Treino de Qualidades só são reduzidos com "Redução do Tempo de Treino de Qualidade / Superação de Defeito". Portanto, como você não utilizou nenhum desses dois itens, os objetivos não atingiram o número mínimo de posts exigidos e, por isso, estão reprovados.
Assim, apenas suas interação com o Widowmaker está validada.
Recompensas: -

_______________________

[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Capitulo - Solo ] A segunda vertente 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos