NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_lcap[Filler] História de um Jovem Ninja Voting_bar[Filler] História de um Jovem Ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Zarmo
Genin
Capítulo 1 !
Histórias



A brisa bruxuleante espalhou o suor pelos meus olhos. O sal irritou, e eu hesitei por alguns segundos. Não que fosse esse o real motivo para eu ficar ali, parado, imóvel e indefeso. Mas eu preferi acreditar numa coincidência do destino do que alegar meu próprio medo. Aquele monstro era pavoroso, e não menos destrutivo: Com um só golpe, ele estatelou aquela árvore em milhares de pedaços e, por muito pouco, minha perna não foi completamente obliterada.

Por que? O que aquilo estava fazendo ali? E não tinha outra refeição melhor do que metade de um humano? Balancei a cabeça para espantar as dúvidas, afinal, não era hora para tê-las por perto perturbando minha consciência. Eu precisava focar na criatura que vinha contra mim novamente, com seus olhos úmidos.

Para sua pseudo cabeçada e de fato investida, esbocei um salto diagonal e composto, tomando como base uma plataforma recente feita de terra. Aliás, além de me propiciar uma fuga concisa, serviu de impacto contra aquele anfíbio gigante. Suas pálpebras piscaram mais lentas, revelando algo que parecia dor. Pestanejei ainda no ar, antes de cair. —— Parece que não é tão poderoso assim. —— Um sorriso formou-se ligeiro no meu rosto, e eu aterrissei tranquilo próximo à árvore quebrada.

Mas aquilo não era dor, era raiva. O monstro tirano balançou-se sobre seus próprios músculos e chicoteou seu braço contra mim. Recebi o impacto com menos cautela que esperei, e acabei quebrando um ou dois galhos do arbusto mais próximo. Arfei, sorrindo diante minha imbecilidade: Eu realmente precisava instigar aquela criatura? Mas, se já tinha o feito, não custava continuar. —— Um bom golpe. Um excelente golpe. Mas, eu já passei por coisas piores.

Movimentei-me em círculo pelas árvores, arremessando kunais  - com alguns kibakus fuudas que alvejavam a besta. Por hora, mantive esta formação para tirar-lhe sua atenção, deixando-a confusa de onde realmente eu estava: É claro, para isso, utilizei o bushin no jutsu quando passei por trás de um tronco grande suficiente. E repeti esse pequeno feito mais algumas vezes, até conseguir criar quatro ilusões de mim. O primeiro eu sacou uma kunai e pulou em direção ao sapo. Pude ver sua katana atravessá-lo com tanta ferocidade que quase senti o golpe no meu estômago. Mas não parei. O segundo, pulou logo em seguida, recebendo um contra-golpe com a perna. O terceiro, que talvez fosse o mais promissor, também não conseguiu chegar perto, recebendo outro golpe com a perna que julguei ser o arco-reflexo do seu movimento anterior.

Quando o quarto clone passou em sua frente, eu - verdadeiro - pulei em suas costas. Supus que ela acreditaria, finalmente, que deixaria meu real ataque para o final. E, quando suas púpilas focaram o último, abriu sua guarda para minha kunai cravar-se sobre suas pela escamosa superficial. Não jorrou sangue, mas escorreu um liquido roxo, suficiente para trazer uma sensação de sucesso. Ainda que não tivesse ficado ali por muito tempo, saltando para trás o mais rápido que consegui. —— Que tal essa? —— Sorri, feliz com minha estratégia realizada.

Outra voz ressoou depois da minha. —— Eu também já recebi golpes piores. —— A criatura anfíbia falava, e o tom da sua voz era amedrontador. Porém, mais ainda, era seu olhar que tomou cores púrpuras: Seu instinto assassino era aterrorizante. Por que eu não conseguia me mexer? Por que eu tinha tanto medo? Eu podia ver minha morte naqueles olhos infinitos. Eu já estava morto.


~ ???


—— Quantos anos já fazem que eu estou aqui? —— Perguntei de maneira menos incisiva quanto imaginava. Encarei o sapo de soslaio enquanto esperava minha resposta em um silêncio completo e embaraçoso. —— Vamos, sua lagartixa, diga-me quantos anos já se passaram! —— Ela arqueou sua pele escamosa que se localizava na respectiva posição onde se encontram as sobrancelhas de um humano. Falsa dúvida e comédia, deduzi já conhecendo-o.

—— E isso importa? —— Ele sempre foi de falar bem menos do que se esperava e, portanto, devia-se dar a respectiva importância para as poucas palavras que dizia - ou profetizava. Porém, ainda que significativas, não era obrigado necessariamente seriedade: Era definitivamente uma piada. Ele sabia que não eu não tinha pressa para voltar, apenas queria que finalmente concluísse aquele treinamento ridículo.

[...]

Passei aquele longo dia treinando de maneira brutal, não menos quantos os muitos outros dias que passei naquele lugar cruel. Já faziam alguns dias desde que aquele anfíbio que quase me matou havia me trazido para essa floresta. Apesar da sua ferocidade de outrora, agora ele parecia ter se tornado um grande amigo, disposto a me ensinar coisas bastantes poderosas. Ele dizia que tinha visto potencial em mim, embora eu achasse que sua atitude fosse apenas um receio de deixar uma pobre garota morrer numa floresta qualquer.

Porém, eu preferiria estar morto do que cumprir aquele ritual diário: Acordar, treinar, e dormir. Todas as horas do dia, todos os dias da semana, todos as semanas do mês, todos os meses… Do ano? Eu nem sabia quanto tempo tinha se passado, só sabia que qualquer tentativa minha de fugir eu acaba sendo encurralado por aquela presença assassina de outrora. Depois de um tempo, porém, eu me acostumei e até encontrei motivação quando percebi que meus golpes não mais quebravam madeira, como também pedregulhos enormes. Seja lá o que tinha demais naquele treinamento insano, eu podia ver uma melhora monstruosa.

Eu acordava, arrumava o que precisava, e começava: Ficava cerca de uma hora treinando combinações de socos e chutes. Ele disse que, apesar de ruim, era o melhor que eu conseguiria fazer. Depois, passava uma outra hora correndo por entre os escuros caminhos daquele floresta densa, iluminados somente por raios de sol vacilantes. Eu quase já podia fazer aquele caminho de olhos fechados, aliás, eu os fazia de olhos fechados. Outra hora eu passava revezando sobre uma cascata que nascia no interior da mata, e despencava de uma altura aproximada de vinte metros. No começo, eu não conseguia ficar nem dois minutos sobre aquela chuva de água cortante e pequenas pedras deslizadas. Agora, porém, eu mantinha meu recorde de um quarto de hora completos sem descansar. Nas horas seguintes, eu saltava, prendia respiração, treinava controle de chakra, e tantas outras coisas que não julgava serem úteis.

Com um tempo, percebi a utilidade de cada coisa. Meu socos e chutes foram tão repetidos, que eu podia reproduzir aqueles movimentos sobre qualquer circunstância. Além de, é claro, apresentarem uma base mais consistente, e uma força completamente diferente. Enquanto corria, aprendi a deixar minha respiração fluir quase que instintivamente, não porque me concentrava, apenas porque estava entediado demais para prestar atenção em qualquer coisa. Tornou-se natural me mover por uma hora em ritmo frenético, e eu conseguiria correr mais se tentasse. A cascata fez-me de sparring, desenvolvendo uma resistência física monstruosa. Se eu era capaz de aguentar uma pedra caída de vinte metros de altura, eu podia aguentar qualquer coisa. Ziguezagueando por entre aquelas copas de árvore eu descobri que não precisava de tanto espaço para pegar impulso. Mergulhando naquele rio para pegar pedras eu aumentei meu fôlego, e treinei minha natação no geral. Entre outros milhares de aperfeiçoamentos específicos sobre cada parte do meu corpo. Já no final do dia, eu deitava imerso sobre uma piscina de lama, e concentrava toda minha energia na manipulação do chakra. Embora não fosse um exercício especial, eu sentia muito mais aquela energia fluir ali do que antes, porque meu corpo físico estava completamente esgotado, deixando somente a parte espiritual trabalhar. Eu me tornava, pouco a pouco, mais forte do que nunca.


~ Dia seguinte.


—— Onde está você, girino fajuto? Já está na hora de começar o treinamento.

—— Hoje não. —— Sua voz ressoou de uma parte mais distante da floresta. Fui até lá correndo, não por pressa, apenas por costume do tanto que já percorri aqueles caminhos.

—— O que houve? —— Fitei-o de maneira interrogativa, tentando desvendar o que sua feição dizia. Eu não sabia. Mas por que não? —— O que houve Yoshiro? —— Ele permaneceu mudo, com olhos completamente vazios. Sua postura elevou-se, tomando talvez uma posição de ataque. Aquele não era meu amigo - ou sensei - que havia me treinado, e sim meu inimigo de outrora. Finalmente, descobri que feição era aquela: Seriedade verdadeira. O vento balançou as folhas, arrancando as mais maduras.

Metáfora ou não, ele veio em minha direção com ferocidade distinta, e velocidade não tão impressionante. Esquivei-me de lado utilizando tudo que tinha aprendido. Minha força foi suficiente, minha velocidade foi suficiente, minha projeção foi suficiente, minha aterrissagem foi suficiente. Era tudo bem diferente de antes, agora, eu estava preparado.

Ele continuou com as investidas, e eu esquivava com tamanha facilidade. Depois de seu quinto movimento, pude ver uma brecha enorme de tempo e espaço para meu ataque. Mas eu hesitei. Como eu podia golpear quem me ensinou tanto? Como podia atacar meu sensei? Sua voz ecoou inesperada, em meio aos seus ataques.

—— Zarmo, eu te libero do seu treinamento.

Não que tivesse me dado qualquer vontade de atacá-lo. Não que tivesse me permitido fazer aquela ação. Não que fosse uma ordem de treinamento. Era apenas ele me dizendo que, a partir de agora, éramos iguais. Minha mão fechou-se com pressão incrível e acertou a lateral do sapo-gigante. O vento chiou quando meu punho o atravessou. As ataduras que cobriam minha mão atritaram. Aquelas toneladas escamosas foram lançadas alguns centímetros para trás. Meu treinamento estava, enfim, completo.



Considerações:

_______________________

[Filler] História de um Jovem Ninja Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[Filler] História de um Jovem Ninja XMURKyZ
[Filler] História de um Jovem Ninja XMURKyZ
Situação: Reprovado.
Considerações: Plágio. Texto idêntico a esse aqui.
Recompensas: Nenhuma.

_______________________


[Filler] História de um Jovem Ninja RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido