Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [TESTE DE INICIANTES] MIRO
Convidado
Convidado
Era noite quando Miro foi chamado para um pequeno teste. O próprio Kazekage foi até ele pessoalmente, invadindo sua residência através da Técnica Kamui. O fenômeno incomum rasgou o tecido dimensional e deu origem a um homem de longos cabelos brancos e com cara de poucos amigos.
Tobirama olhou para Miro de cima a baixo, analizando-o com seus doujutsus e talvez tentando intimida-lo um pouco.
- Então você é o novo Genin que eu ouvi falar... – disse o Kazekage.
Ele retirou um pergaminho do bolso e o entregou ao recruta.
- Hoje eu vou testar as suas habilidades, pois Sunagakure só aceita os melhores... neste pergaminho tem um local marcado no deserto e o mapa interno de uma pirâmide... lá eu deixei um desafio para você. Siga o mapa, vença o desafio e reporte o sucesso ou a falha no meu Gabinete! – ordenou.
Então o Kazekage simplesmente desapareceu.
Tobirama olhou para Miro de cima a baixo, analizando-o com seus doujutsus e talvez tentando intimida-lo um pouco.
- Então você é o novo Genin que eu ouvi falar... – disse o Kazekage.
Ele retirou um pergaminho do bolso e o entregou ao recruta.
- Hoje eu vou testar as suas habilidades, pois Sunagakure só aceita os melhores... neste pergaminho tem um local marcado no deserto e o mapa interno de uma pirâmide... lá eu deixei um desafio para você. Siga o mapa, vença o desafio e reporte o sucesso ou a falha no meu Gabinete! – ordenou.
Então o Kazekage simplesmente desapareceu.
O desafio:
No meio do deserto de Suna, em uma enorme pirâmide, você andará por corredores escuros e câmaras secretas, passando por armadilhas até se deparar com um shinobi chamado Yusuke. O seu objetivo é vencer Yusuke.
Você deve descrever como superou as seguintes armadilhas:
- Um corredor repleto de serpentes venenosas
- Uma sala com um cheiro esquisito (pode ser venenoso!)
- Escadas íngremes em que lanças saem dos degraus a cada 0.5 segundos.
Após descrever isso, você vai achar um salão bastante amplo e em seu centro encontrará com Yusuke, um sujeito de baixa estatura, usuário de Taijutsu. Yusuke avançará contra você com golpes velozes assim que te ver. O estilo dele é muito parecido com o estilo do Rock Lee, então descreva bem como seria uma luta entre vocês dois.
Você tem liberdade para interpretar as ações do Yusuke, seus golpes e estratégias. Você pode descrever uma vitória, um empate ou uma derrota, fica a seu critério. Faça ser convincente!
- Leia as Considerações:
- + Esse é um Teste de Iniciantes para ajudar você a conhecer melhor como funciona o sistema do RPG, logo, fique a vontade para tirar qualquer dúvida comigo. (via MP ou Discord)
+ A proposta irá avaliar: Narração; Uso devido dos Sistemas de Status e Databook e Uso devido de Jutsus, Combate e/ou Naturezas de Chakra.
+ Mínimo de 600 palavras... máximo 1000! então manda ver!
+ A ideia é finalizar em um post só, mas se ficar ruim eu peço para repetir o teste.

Convidado
Convidado
![[TESTE DE INICIANTES] MIRO Thumbbig-107192](https://images2.alphacoders.com/107/thumbbig-107192.jpg)
Era dia em Suna, o proprio Kazegake havia aparecido em meu quarto me entregado um pergaminho contendo instruções para a realização de um teste. Conforme ele foi falando me deu o mesmo com um mapa com todas as instruções que eu deveria seguir para a realização desse teste. Fui então até o deserto na localização da pirâmide descrita. Ao adentrar me deparei com um corredor repleto de cobras venenosas. Desde de pequeno eu descobri que tinha uma certa habilidade um tanto quanto peculiar, era resistente a venenos, ou seja, eles não funcionavam comigo, venenos básicos como cobras, gases e etc, então adentrei o corredor das cobras correndo, fui picado várias vezes, senti um pouco de dor devido a mordida mas nenhum dos venenos aplicados por elas faziam efeito em mim.
O próximo local era uma sala que exalava um cheiro estranho, adentrei a mesma e imaginei que talvez seria alguma armadilha, a tal poderia estar relacionada ao cheiro, mas devido a minha qualidade para lidar com venenos consegui passar tranquilamente pela a sala. Cheguei então a um outro local, havia várias escadas que dariam a uma próxima sala, o local estava bem silencioso, logo eu imaginei que com certeza teria algum tipo de armadilha ali também. Usei então o máximo da minha velocidade + o Shunshin para dar um buff nela e me movimentar a 6m/s para passar rapidamente pelas escadas, as mesmas toda vez que eu pisava em um degrau uma flecha vinha em minha direção, mas devido a velocidade que estava consegui chegar na próxima sala com tranquilidade, na verdade tranquilidade entre aspas né, havia casado bastante por ter usado o máximo de minha velocidade + o Shunshin, acho que nem precisava de tanto, tomei um pouco de fôlego e adentrei ao próximo salão e lá estava o meu adversário, Yusuke estava a minha espera, pra falar a verdade acho que esse era o verdadeiro teste, afinal o Kazegake conhecia os membros da sua vila, provável que ele também sabia que eu teria resistência a venenos.
- Então você é quem o Kazegake queria testar então?! - Disse Yusuke ao aparecer atrás de mim e me dar uma rasteira me derrubando. - Você não parece lá grande coisa, vamos, me mostre do que é capaz de fazer. - Diria novamente ao voltar para a sua posição original que era exatamente 3 metros de distância do local em que eu estava no momento. Percebi que Yusuke era extremamente rápido, não era um ninja comum , e eu bem achando que lutaria com algum Chunin ou algo do tipo. Yusuke cruzaria os braços e fecharia os olhos. "Esse cara tá de brincadeira comigo só pode, quem ele pensa que é?!" - Pensava irado com a situação. Me levantaria do chão em que estava devido a rasteira, sacaria 2 Kunais cada uma com um papel bomba amarrado nelas e lançaria em direção a Yusuke, elas explodiriam bem em cima do mesmo. "Consegui!" - Pensava quando do meio da fumaça da explosão um brilho bem pequeno do tamanho de uma agulha vinha em minha direção e fisgava a minha perna esquerda. "O que?! Mas o que é isso?! Que dor é essa?!" - Yusuke tinha apenas usado sua velocidade e se desviado as kunais e da explosão. Do meio da explosão uma voz dizia seriamente e serenamente - Agulha Escarlate, redenção ou morte.
Fiquei sem palavras, mas não é um ataque que faria eu desistir assim tão simplesmente. Jogaria 4 Shurikens e depois Usaria 100% minha velocidade + o Shunshin para tentar aparecer atrás de o Yusuke e o agarrar para o mesmo ser acertado pelas shurikens, porém sem nenhuma dificuldade ele me interceptou com sua velocidade e me aplicou mais 5 agulhas. A Dor era descomunal, eu não estava sangrando nem nada do tipo, mas doía tanto que eu nao sabia o que fazer. Já não conseguia usar mais 100% da minha velocidade devido ao cansaço e a dor, tentei me movimentar com 50% dela para tentar o atacar, tentei com todas as kunais restante, shurikens, papeis bombas, mas ele sempre interceptava tudo e me aplicava os golpes com as agulhas escarlates. Eu estava com 14 picadas por todo o meu corpo, deitado no chão de dor o sangue jorrava e foi ai que ele me perguntou:
- Está disposto a arriscar a sua vida para ser um ninja? - Dizia ao fechar os olhos - Infelizmente terei que dar cabo de você agora garoto sinto muito... - Após ele dizer isso algo chamava sua atenção, eu estava rastejando com minha ultima Kunai em mãos indo em direção a Yusuke e dizendo quase agonizando: - Eu não... Posso desistir aqui... Eu preciso... deixar um legado.. cof cof... eu preciso me tornar alguém que será um simbolo, um simbolo da paz, eu não vou morrer aqui, eu vou vencer... - toda a determinação do garoto surpreendeu Yusuke, agora ele entendia o real motivo do Kazegake o ter escolhido para a realização do teste do mesmo, ele foi correndo até a mim, e aplicou um golpe no meio do meu peito fazendo o sangramento parar e o efeito da dor sair, logo depois ele começou a transferir um pouco do seu chakra pra me curar. Apenas me lembro de ter acordado no hospital com um bilhete dizendo: "Parabéns, você passou! Nunca desista dos seus sonhos. - Yusuke :)"
- Informações:
• Como eu tenho a qualidade Grandes Reservas de Chakra(0) eu reduzo o gasto de chakra do Shunshin que logo ele sai pra mim de graça;
• A Velocidade e distância das Kunais e Shurikens arremessadas foram de 5m & 4m/s;
• O dano das agulhas escarlates é de 15 por cada agulha acertada;
• Velocidade de Yusuke é de 10 m/s- Legendas:
Palavras: 961
Miro
Yusuke
- Aparências:
- Miro:
- Yusuke:
- Jutsu Usado:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
- Jutsu Preparado:
- Bolsa de Armas:
• +1 Kunai(A que ficou na minha mão no final)
HP: 165/375 CH: 375/375 ST: 02/05

Convidado
Convidado
Aprovado!
Gostei demais desse teste. O melhor até agora, parabéns!
A ideia era Yusuke ser um usuário de Taijutsu padrão, porém gostei da licença poética, transformando-o em um genérico do cavaleiro de escorpião. Mesmo não sendo um Tai-user puro como imaginei, você criou uma mecânica e um estilo interessante que deu para perceber tranquilamente a sua observância às regras de batalha, que é o que mais importa para a aprovação no teste. Errou o cálculo de Stamina, e por isso recomendo ler novamente as regras do atributo, mas isso não desmerece o seu sucesso. Está pronto para jogar e vai aprender os detalhes durante o jogo, certamente. Seja bem vindo à Sunagakure.
Gostei demais desse teste. O melhor até agora, parabéns!
A ideia era Yusuke ser um usuário de Taijutsu padrão, porém gostei da licença poética, transformando-o em um genérico do cavaleiro de escorpião. Mesmo não sendo um Tai-user puro como imaginei, você criou uma mecânica e um estilo interessante que deu para perceber tranquilamente a sua observância às regras de batalha, que é o que mais importa para a aprovação no teste. Errou o cálculo de Stamina, e por isso recomendo ler novamente as regras do atributo, mas isso não desmerece o seu sucesso. Está pronto para jogar e vai aprender os detalhes durante o jogo, certamente. Seja bem vindo à Sunagakure.

|
|