NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_lcap[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Voting_bar[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Era noite quando Miro foi chamado para um pequeno teste. O próprio Kazekage foi até ele pessoalmente, invadindo sua residência através da Técnica Kamui. O fenômeno incomum rasgou  o tecido dimensional e deu origem a um homem de longos cabelos brancos e com cara de poucos amigos.

Tobirama olhou para Miro de cima a baixo, analizando-o com seus doujutsus e talvez tentando intimida-lo um pouco.

- Então você é o novo Genin que eu ouvi falar... – disse o Kazekage.

Ele retirou um pergaminho do bolso e o entregou ao recruta.

- Hoje eu vou testar as suas habilidades, pois Sunagakure só aceita os melhores... neste pergaminho tem um local marcado no deserto e o mapa interno de uma pirâmide... lá eu deixei um desafio para você. Siga o mapa, vença o desafio e reporte o sucesso ou a falha no meu Gabinete! – ordenou.


Então o Kazekage simplesmente desapareceu.
O desafio:
No meio do deserto de Suna, em uma enorme pirâmide, você andará por corredores escuros e câmaras secretas, passando por armadilhas até se deparar com um shinobi chamado Yusuke. O seu objetivo é vencer Yusuke.

Você deve descrever como superou as seguintes armadilhas:
- Um corredor repleto de serpentes venenosas
- Uma sala com um cheiro esquisito (pode ser venenoso!)
- Escadas íngremes em que lanças saem dos degraus a cada 0.5 segundos.

Após descrever isso, você vai achar um salão bastante amplo e em seu centro encontrará com Yusuke, um sujeito de baixa estatura, usuário de Taijutsu. Yusuke avançará contra você com golpes velozes assim que  te ver. O estilo dele é muito parecido com o estilo do Rock Lee, então descreva bem como seria uma luta entre vocês dois.

Você tem liberdade para interpretar as ações do Yusuke, seus golpes e estratégias. Você pode descrever uma vitória,  um empate ou uma derrota, fica a seu critério. Faça ser convincente!



4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500

Leia as Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado



[TESTE DE INICIANTES] MIRO  Thumbbig-107192

Era dia em Suna, o proprio Kazegake havia aparecido em meu quarto me entregado um pergaminho contendo instruções para a realização de um teste. Conforme ele foi falando me deu o mesmo com um mapa com todas as instruções que eu deveria seguir para a realização desse teste. Fui então até o deserto na localização da pirâmide descrita. Ao adentrar me deparei com um corredor repleto de cobras venenosas. Desde de pequeno eu descobri que tinha uma certa habilidade um tanto quanto peculiar, era resistente a venenos, ou seja, eles não funcionavam comigo, venenos básicos como cobras, gases e etc, então adentrei o corredor das cobras correndo, fui picado várias vezes, senti um pouco de dor devido a mordida mas nenhum dos venenos aplicados por elas faziam efeito em mim.

O próximo local era uma sala que exalava um cheiro estranho, adentrei a mesma e imaginei que talvez seria alguma armadilha, a tal poderia estar relacionada ao cheiro, mas devido a minha qualidade para lidar com venenos consegui passar tranquilamente pela a sala. Cheguei então a um outro local, havia várias escadas que dariam a uma próxima sala, o local estava bem silencioso, logo eu imaginei que com certeza teria algum tipo de armadilha ali também. Usei então o máximo da minha velocidade + o Shunshin para dar um buff nela e me movimentar a 6m/s para passar rapidamente pelas escadas, as mesmas toda vez que eu pisava em um degrau uma flecha vinha em minha direção, mas devido a velocidade que estava consegui chegar na próxima sala com tranquilidade, na verdade tranquilidade entre aspas né, havia casado bastante por ter usado o máximo de minha velocidade + o Shunshin, acho que nem precisava de tanto, tomei um pouco de fôlego e adentrei ao próximo salão e lá estava o meu adversário, Yusuke estava a minha espera, pra falar a verdade acho que esse era o verdadeiro teste, afinal o Kazegake conhecia os membros da sua vila, provável que ele também sabia que eu teria resistência a venenos.
- Então você é quem o Kazegake queria testar então?! - Disse Yusuke ao aparecer atrás de mim e me dar uma rasteira me derrubando. - Você não parece lá grande coisa, vamos, me mostre do que é capaz de fazer. - Diria novamente ao voltar para a sua posição original que era exatamente 3 metros de distância do local em que eu estava no momento. Percebi que Yusuke era extremamente rápido, não era um ninja comum , e eu bem achando que lutaria com algum Chunin ou algo do tipo. Yusuke cruzaria os braços e fecharia os olhos. "Esse cara tá de brincadeira comigo só pode, quem ele pensa que é?!" - Pensava irado com a situação. Me levantaria do chão em que estava devido a rasteira, sacaria 2 Kunais cada uma com um papel bomba amarrado nelas e lançaria em direção a Yusuke, elas explodiriam bem em cima do mesmo. "Consegui!" - Pensava quando do meio da fumaça da explosão um brilho bem pequeno do tamanho de uma agulha vinha em minha direção e fisgava a minha perna esquerda. "O que?! Mas o que é isso?! Que dor é essa?!" - Yusuke tinha apenas usado sua velocidade e se desviado as kunais e da explosão. Do meio da explosão uma voz dizia seriamente e serenamente - Agulha Escarlate, redenção ou morte.

[TESTE DE INICIANTES] MIRO  ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
- Bom garoto é Miro né?! Vou direto ao ponto, não gosto de enrolar, tudo o que você usar contra mim, nada fará efeito, pode tentar seus jutsu's básicos da academia, qual quer coisa, estou muito além do seu nível. Por isso vou te dar 2 alternativas, redenção ou morte. Atrás de mim a uma porta que leva pra fora desse local, desista de ser um ninja e volte para a casa como um simples cidadão, ou então fique aqui e receba todas as minhas 15 agulhas e morra. Pode escolher.

Fiquei sem palavras, mas não é um ataque que faria eu desistir assim tão simplesmente. Jogaria 4 Shurikens e depois Usaria 100% minha velocidade + o Shunshin para tentar aparecer  atrás de o Yusuke e o agarrar para  o mesmo ser acertado pelas shurikens, porém sem nenhuma dificuldade ele me interceptou com sua velocidade  e me aplicou  mais 5 agulhas. A Dor era descomunal, eu não estava sangrando nem nada do tipo, mas doía tanto que eu nao sabia o que fazer. Já não conseguia usar mais 100% da minha velocidade devido ao cansaço e a dor, tentei me movimentar com 50% dela para tentar o atacar, tentei com todas as kunais restante, shurikens, papeis bombas, mas ele sempre interceptava tudo e me aplicava os golpes com as agulhas escarlates. Eu estava com 14 picadas por todo o meu corpo, deitado no chão de dor o sangue jorrava e foi ai que ele me perguntou:

- Está disposto a arriscar a sua vida para ser um ninja? - Dizia ao fechar os olhos - Infelizmente terei que dar cabo de você agora garoto sinto muito... - Após ele dizer isso algo chamava sua atenção, eu estava rastejando com minha ultima Kunai em mãos indo em direção a Yusuke e dizendo quase agonizando: - Eu não... Posso desistir aqui... Eu preciso... deixar um legado.. cof cof... eu preciso me tornar alguém que será um simbolo, um simbolo da paz, eu não vou morrer aqui, eu vou vencer... - toda a determinação do garoto surpreendeu Yusuke, agora ele entendia o real motivo do Kazegake o ter escolhido para a realização do teste do mesmo, ele foi correndo até a mim, e aplicou um golpe no meio do meu peito fazendo o sangramento parar e o efeito da dor sair, logo depois ele começou a transferir um pouco do seu chakra pra me curar. Apenas me lembro de ter acordado no hospital com um bilhete dizendo: "Parabéns, você passou! Nunca desista dos seus sonhos. - Yusuke :)"



Informações:

HP: 165/375 CH: 375/375 ST: 02/05
Anonymous
Convidado
Convidado
Aprovado!

Gostei demais desse teste. O melhor até agora, parabéns!

A ideia era Yusuke ser um usuário de Taijutsu padrão, porém gostei da licença poética, transformando-o em um genérico do cavaleiro de escorpião. Mesmo não sendo um Tai-user puro como imaginei, você criou uma mecânica e um estilo interessante que deu para perceber tranquilamente a sua observância às regras de batalha, que é o que mais importa para a aprovação no teste. Errou o cálculo de Stamina, e por isso recomendo ler novamente as regras do atributo, mas isso não desmerece o seu sucesso. Está pronto para jogar e vai aprender os detalhes durante o jogo, certamente. Seja bem vindo à Sunagakure.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido