Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Relembrando a primeira mensagem :

Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Era tarde, os céus se cobriam por uma densa camada de nuvens carregadas - Era óbvio que uma tempestade violenta se aproximava do vilarejo. Observava a mudança climática repentina a partir da varanda do mais alto andar de meu palácio de Kage, com as roupas esbranquiçadas em evidência. O Chapéu com o símbolo do país gerava uma sombra que ocultava boa parte de meu rosto, mas não os olhos carmesim maléficos. O 'vestido' branco - Comum entre os líderes das nações, era violentamente jogado ao ar, por conta da força dos ventos que ali se faziam no momento. Suspirando enquanto jogava olhares baixos contra as pessoas que por ali passeavam e realizavam suas atividades diárias, algo me incomodava - Sentia falta de alguma coisa...Talvez fosse a sede de sangue incontrolável? Eu não tinha certeza, mas sabia que algo estava próximo de ocorrer. Quando os primeiros relâmpagos cruzaram os céus e os sons ensurdecedores dos trovões ecoaram por toda a vila foram gerados, dei as costas e baixei o chapéu de Kage, deixando meus longos cabelos negros voarem ao ar, aproveitando a doce brisa congelante enquanto a temperatura geral baixava rapidamente. Porém, antes que eu pudesse me sentar na cadeira principal do gabinete, a porta da frente fora aberta. E dela, Jinjer, minha assistente, carregava consigo um semblante preocupado. Em um único instante, a mulher de cabelos rosados se pôs a minha frente, se curvando parcialmente ao cruzar olhares comigo. Não estava entendendo o motivo de tal comportamento por parte da jovem, porém ela logo levantara a sua voz, com um certo tom temeroso.

— "S-Senhor...É urgente! Nossos shinobis estão sendo massacrados por um único homem nos arredores do país! Um grupo de assassinos foi capaz de fugir e nos entregaram estas informações. Parece que ele está vindo diretamente para cá, e dizia o seu nome. Mas não apenas isso, muitas coisas estranhas estão ocorrendo por todo o país! Ninguém está entendendo nada...É uma missão de altíssimo nível, uma que só você pode cumprir." — Ela dizia, me entregando os papéis.

— "Impossível...O que?" — Dizia, lendo os papéis. — "O que diabos está havendo? Há quanto tempo nosso país está sob ataque, Jinjer?!"

— "Eu não sei...Nem eles sabiam. Mas é necessário cessar estes ataques o quanto antes, ou se não eles vão chegar até aqui. Senhor, permita-me lhe acompanhar. Não permitirei que você sofra qualquer tipo de dano nesta missão." —

Acenei com a cabeça em sinal de discordância e deixei os papéis sobre a mesa. Com o chapéu de Kage em mãos, o coloquei rapidamente sobre minha cabeça por mais uma vez e deixei gotas de suor escorrerem de meu rosto, enquanto a expressão facial se tornava algo similar a preocupação. Descendo as escadas com pressa acompanhado da de cabelos rosados, fiz questão de passar as informações principais a Elizabeth.

— "Jinjer, fique aqui. Elizabeth irá me acompanhar. Você é a ninja mais forte depois de mim nesta vila, se caso algo ocorrer por aqui, você estará encarregada de defender nossa nação. Não falhe e nem recue, entendeu?" — Ditei, dando as costas.

Após isso, rapidamente nos despedimos enquanto minha filha fazia questão de se manter próxima de mim, ainda um pouco confusa. Todos estavam confusos - Para falar a verdade. Ninguém esperava um ataque repentino, ainda mais deste calibre. Eu não fazia ideia do que encontraria pelo meu caminho, mas ao menos tinha certeza de que com minhas novas habilidades, poderia usufruir de toda a minha força, sem hesitação e sem me preocupar. Era questão de vida ou morte - Todo o país estava em jogo, e tudo o que passava pela minha cabeça era que eles haviam me encontrado novamente. Será que enfim Douma havia dado as caras? Eu não tinha certeza, mas ao menos...Agora minha pessoa possuía auto-confiança o suficiente para encarar qualquer perigo, fosse pela minha vingança, família ou nação. Cerrando os punhos, deixei as portas do gabinete e joguei olhares para cima, visualizando os primeiros pingos de água, que caíam em meu rosto. As pessoas se viravam lentamente, observando a minha figura. Muitos sentiam medo, outros respeito. Eu não me importava - Eram todos trabalhadores e inocentes. E se fosse pela minha vila, faria de tudo para destruir todos os inimigos que tentassem contra a sua integridade. Um amigo passado, demônio, anjo ou deus...Eu não hesitaria em erguer uma arma contra quem quer que ousasse interferir com aqueles que jurei proteger.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- NPC Acompanhante: Jinjer [ Assistente ]
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 01 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 748






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Quanto mais perto eu pensava estar de enfim capturar aquele maníaco de uma vez por todas, percebia que mais distante me encontrava. O caos e terror se espalhavam por todo o vilarejo. As pessoas corriam de maneira desesperada e gritavam, enquanto o homem assassino se moldava entre as sombras, rapidamente se esgueirando pelos mais estreitos locais na tentativa de escapar. No entanto, Elizabeth mostrava o caminho através de seus Byakugan. Jill ainda estava tonta por conta da cena antes presenciada pela garota, e assim a pedi para manter os olhos fechados até segunda ordem. Não queria que ela visse tantas coisas horríveis, apesar de ser inevitável. Apressávamos o passo e o perseguíamos por qualquer lugar que ele passasse. Causava destruição, destruindo estabelecimentos e utilizando técnicas incendiárias para levar pessoas inocentes a morte e bloquear caminhos, mas não demorou muito até que ele retornasse ao centro e Elizabeth avançasse, utilizando-se do seu Shunshin no Jutsu para reaparecer a frente do homem, enquanto eu bloqueava a sua retaguarda. Cercado, ele fixou os olhares em mim, e lentamente retirava sua túnica, a qual escondia a sua verdadeira aparência. Quando o fez, abriu um sorriso, e Jill arregalou os olhos. Com voz trêmula, ela dizia:

— "P-Papai?" — Disse a pequena, derramando lágrimas.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 30 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 205






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Pai? - Não, aquilo não poderia ser possível. Segundo os relatórios, apesar dos pais terem abandonado a pequena Jill, eles pouco depois foram executados por uma ordem de assassinos de aluguel que dizimaram o clã da garota, o qual era detentor de uma poderosa linhagem sanguínea a qual Jill também herdou. Mesmo assim, ela o reconhece. Talvez haja uma forte conexão de chakra entre eles, para a garota reconhecer o homem que ela nunca viu. Utilizando um terno elegante e detentor de olhos rosa brilhantes, um sorriso maléfico sem mostrar os dentes era criado na face do homem. Pouco depois depois, mostrou-se de maneira relaxada, criando uma espécie de cubo em seu palmo direito. Era um tipo de energia completamente desconhecido. Era como se diversos elementos estivessem se fundindo em um único ponto. Tudo ali era dividido, ao mesmo tempo que multiplicado. Um tipo de poder intrigante, e, até então, imprevisível. Me coloquei em posição de combate, bem como Elizabeth, e o homem passou a dar algumas leves risadas. Cocei o pescoço, era possível sentir a aura demoníaca daquele sujeito transbordando de seu corpo.

— "Olá, Raikage. Meu nome é Glory. Parece que meus homens realmente falharam, não esperava ver essa garota viva. Esse lixo ameaça meus futuros planos, então peço que reconsidere suas atitudes. Não promovi atos terroristas, apenas estou limpando os resíduos desnecessários que se acumulam neste país. Não era para essa menina ter existido, ela é um erro que foi criado a partir de um erro de cálculo." — Ele dizia, mantendo a expressão irônica.

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Bdfc8c33520c4e5e2f9e7000066d50ec

— "O que você quer dizer com isso, desgraçado? Mata pessoas inocentes em minha presença, e ainda pede por reconsideração? Por acaso está pensando que eu vou aceitar de verdade, ou seria apenas uma medida desesperada para tentar evitar sua morte? Renda-se, e sua ruína será indolor." — Respondi.

— "Oh, que palavras nobres. A verdade é que eu não queria te matar, por isso disse esta frase. E o que eu quero dizer com isso? Digamos que nossa linhagem foi caçada por causa de mim. Eu alcancei o último nível de nossa Kekkei Genkai. Desfrutei do verdadeiro poder da Divisão Verdadeira. O poder era grande demais e não poderia ser controlado, e com isso, arranquei vidas de vilarejos inteiros, há mais de quarenta anos atrás. Esta linhagem também me permitiu ser atemporal, não sofro com idade. Posso reverter doenças, ferimentos, e até mesmo desfazer a matéria. É como um aprimoramento do Jiton de Poeira, fusionado com diversas outras técnicas fortalecidas pelo meu sangue. Resumindo: Vocês estão na palma da minha mão. Todo esse lugar é meu domínio. É por isso que...Eu ofereço a chance de se renderem." — Ele casualmente explicou.

— "Quanta baboseira. Você fala demais, pra quem fugiu de uma batalha porque seu companheiro caiu. Não se preocupe, logo mais você se juntará a ele. E fique calado, eu costumo me irritar facilmente com gente do seu tipo." — O respondi, sacando ambas as espadas do vento.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 31 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 500






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 2995 | 3175
ST: 01 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Talvez o que ele havia dito fosse correto, mas eu não permitiria que alguém tão sujo e maléfico quanto ele continuasse a viver neste mundo. Ativando o Shikigami e ambos os Byakugan, iniciei a batalha com força total. Empunhando as espadas gêmeas com fúria, liberei uma quantidade monstruosa de chakra de meu corpo, antes de avançar diretamente contra Glory. O homem permanecia em seu lugar, com o icônico semblante risonho. Concentrando o chakra na espada, utilizei-me da Oitava Forma em um ataque devastador direto contra o torso do antagonista. O impacto foi tão forte que enviou ondas de choque capaz de derrubarem edifícios próximos, gerando destruição. As lâminas de vento criadas rasgaram as ruas e monumentos locais, porém uma única proteção elemental moldada mesmo sem Glory mover-se foi capaz de suportar a força do ataque. Em seguida, prossegui com a Sétima Forma, em uma barragem incessante de sete ataques destruidores de lâminas de chakra múltiplas que partiram até mesmo o ar, viajando em altíssimas velocidades a minha frente em diferentes ângulos. Apesar dos esforços, o cubo rosa que alterava sua forma coinforme as vontades de meu adversário era capaz de defendê-lo de tudo o que eu lanaçva contra o mesmo.

— "Você não pode me tocar, Raikage...Mas eu posso fazê-lo com você." — Ele ditou.

Logo após isso, a parede de chakra rosado moldada a partir do cubo rosa mais uma vez modificou sua forma, transformando-se em uma lança que perfurou meu abdomen. Foi tão rápido que nem mesmo tive tempo para reagir ao ataque repentino de Glory. Aquilo certamente poderia levar-me a morte. Apesar disso, aos gritos e lágrimas, o chifre de Jill por mais uma vez ativou-se, e seu chakra espalhado pelo meu corpo. Então, o ferimento fatal regenerou-se por completo, e quando o ocorreu, imediatamente saltei para dez metros de distância, ofegando.

— "Impossível! Ela...Ela despertou o chifre? Droga, preciso acabar com essa desgraçada imediatamente!" — Ele exclamou, visivelmente enfurecido.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 32 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome Respiração do Vento, Oitava Forma: Sho Rekkaza Kiri
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Sete metros a partir do usuário.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Carneiro -> Tigre -> Coelho.
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: Um dos Vendavais supremos da Respiração do Vento, ele consiste em um ataque ao redor de seu próprio eixo, servindo ao mesmo tempo para ataque como defesa. Concentrando uma grande quantidade de chakra e se concentrando, o usuário gira ao redor de si mesmo, realizando um corte baixo e outro alta, criando duas enormes lâminas de vento em formato de uma meia-lua, que gira ao redor do usuário por diversas vezes como um vendaval incontrolável. Todo o movimento possui +1 Velocidade do que o normal. O corte do vendaval é tão poderoso que é capaz de destruir rochas enormes e o próprio solo como se fossem papel, aniquilando qualquer coisa em seu caminho e criando uma onda de ventos que relembra um pequeno furacão. Esta forma foi desenvolvida para surpreender inimigos a curtas e médias distâncias, dificultando/impedindo possíveis fugas e reações. O Vendaval também pode ser criado no ar. As lâminas poderão ser criadas a qualquer altura e em horizontal/diagonal dentro do alcance de 7 metros ( 7 x 7 ) desde que sempre seja uma a frente e outra atrás do usuário, para cumprirem os movimentos rotatórios ao redor do conjurador. Elas não seguem o usuário, o que faz com que o mesmo possa deixar o Vendaval enquanto seu oponente sofra.

Nome Respiração do Vento, Sétima Forma: Shoujou Sajinran
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Doze metros.
Selos: Tigre -> Coelho -> Carneiro -> Tigre -> Juntar Mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Sétima forma é uma das principais ofensivas da Respiração do Vento, ela consiste em ataques extremamente rápidos em sua própria localização, os quais se convertem em lâminas de vento que se formam em diversas direções e em posições. O vendaval pode viajar por até doze metros de distância, devastando tudo por onde as seis lâminas de ventos passarem. Apesar de ser um jutsu criado com o intuito ofensivo, a criação das lâminas de vento também podem ser utilizadas defensivamente, dependendo da situação em que for imposto. É uma técnica perigosa e de natureza imprevisível. Elas são criadas sempre a frente do usuário, não podendo ter mais do que 50 cm de espaçamento entre uma e outra e também devendo ser criadas de uma única vez.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 331






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3050 | 3175
ST: 02 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Cocei o pescoço, enquanto aguardava pelo avanço de Glory. Ainda sentia toda a dor do golpe perfurante de antes - Mas os poderes de cura impressionantes de Jill foram capazes de sobrepujar os danos causados pela técnica de divisão do homem. Aparentemente aflito, o antagonista preparou-se para investir, mas foi surpreendido quando suas pernas foram envolvidos por tentáculos de terra, que começaram a puxá-lo em direção a uma poça de lama, a fim de prendê-lo no subsolo. Não apenas isso, mas diversas mãos elementais de terra misturadas a tags explosivas surgiram por trás e ao lado do mesmo, segurando seus braços e laterais do torso. Obra de Elizabeth - Como esperado. Ao invés de ferir diretamente o vilão, preferiu imobilizá-lo. Era possível visualizar os olhares enfurecidos de Glory, ele estava muito mais irritado do que antes. Concentrando o chakra, moldei um grande chakram de papel misturado a outras tarjas com propriedades explosivas, e o lancei na direção de Glory, que rapidamente moldou uma defesa instantânea a partir do cubo rosado que transfigurou sua forma para uma espécie de domo. Porém, no interior do domo, as tarjas explosivas dos braços de terra permaneciam. Era possível ouvir os sons de serra circular do Chakram tentando penetrar na defesa erguida pelo homem, antes de explodir. Não apenas isso, juntou-se com as explosões das tarjas explosivas, criando um verdadeiro inferno naquela localização. Apesar disso, quando a fumaça baixou, era possível notar que o homem havia simplesmente...Desaparecido.

— "Bem atrás de você!" — Ele exclamou.

Imediatamente, quando percebi a sua presença com o Byakugan, passei a mão esquerda por baixo do bíceps direito e apontei o dedo indicador ao mesmo mesmo sem mover um músculo das pernas e torso, moldando o chakra na ponta do dedo e disparando um projétil de impacto que ao colidir com a defesa do cubo, gerou uma onda de impacto tão forte que arremessou Glory para cerca de dez metros, fazendo-o ir diretamente contra a parede de um prédio, o que promoveu a destruição da mesma.

— "Ora...Bom golpe, mas você não pode me tocar. A Divisão...É impenetrável, indefensável e imprevisível. Seus esforços são inúteis, Raikage. Me dê essa garota, ainda há uma chance de resolvermos essa questão por meio da diplomacia. Seria uma pena se Kumogakure perdesse seu líder, não é?" — Ele ditou, com um sorriso irônico no rosto.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 33 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Kami Chakram
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.

Nome: Thrust
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Suiton: Suireha
Alcance: 30 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica poderosa da natureza dos ventos, foi criada por Kagaya para ser a mais veloz técnica de seu arsenal. Apontando um dos dedos de sua mão em direção a seu adversário, imediatamente uma onda de ventos comprimida e invisível a olhos comuns viajava em altíssima velocidade, colidindo-se com o corpo do inimigo, causando-lhe uma grande quantidade de danos e também arremessando-o para até dez metros de distância com a força do impacto dentro de uma área de até trinta metros. Devido a sua especialidade tanto com o ninjutsu com a mestragem com a liberação do vento, Thrust recebe uma bonificação de +2 Velocidade. Caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar uma enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 398






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3012 | 3175
ST: 03 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Em meios as risadas, o homem de olhos rosados apontou o dedo indicador esquerdo na direção de Elizabeth, disparando um feixe de energia rosada em altíssima velocidade que a garota tentou defender ao criar múltiplas paredes de terra com um único selo. Apesar de seus esforços, havia sido tudo em vão. As paredes foram facilmente perfuradas junto a sei peito, o que ocasionou no arremesso de seu corpo a vários metros de distância. Apesar da ferida, ela conseguiria recuperar-se facilmente utilizando técnicas de sangue, mas ficaria fora do combate durante tal período. Aproveitei-me do ataque repentino de Glory para moldar um pássaro de vento na mão direita, lançando contra o mesmo, em seguida avançando para cerca de cinco metros, utilizando-me do Senka para me aproximar rapidamente do homem. Apesar disso, os esforços em conjunto se provaram inúteis, quando uma barreira dupla moldada a partir do cubo rosa se ergueu, bloqueando ambos os ataques. Logo após a defesa, criou uma espada com o cubo e atacou-me diretamente, o que me forçou a utilizar do Full Counter. Com uma medida defensiva perfeita, logo repeli o golpe e avancei com um contra-ataque certeiro, que pela primeira vez havia sido capaz de atravessar a defesa do homem, rasgando parcialmente o seu peito. O ataque havia sido mais veloz do que a defesa poderia acompanhar, e isto ocasionou em um golpe certeiro. Cuspindo sangue após o ataque e se afastando, Glory mudara sua expressão para algo totalmente odioso.

— "Você por acaso pensa que esse é meu limite?! ou te mostrar agora, o verdadeiro significado de medo! Saiba que eu sou o 3º Kizuki, aquele que irá terminar o serviço que Tomura deixou para depois. Presencie a verdadeira extensão das capacidades da minha Divisão!" — Exclamou, enfurecido.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 34 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Senka
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Espadas, Shunshin no Jutsu, Habilidade em Taijutsu.
Alcance: 5 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo,
Descrição: Um taijutsu que se beneficia da alta habilidade de luta corporal de Kagaya, é basicamente uma técnica de assassinato que preza a precisão e velocidade. Utilizando O Shunshin no Jutsu, o usuário aumenta sua velocidade repentinamente quando entra em um raio de no máximo quatro metros de seu adversário, movendo-se mais rapidamente durante o período da técnica e também dando a impressão de ter desaparecido graças ao Shunshin. Após isso, desfere um golpe contra a garganta do adversário e outra contra seu coração, sendo este último pelas costas. Os ataques são tão rápidos que dá a impressão do usuário nem mesmo ter retirado a espada de sua bainha. A técnica é muito rápida, porém aqueles com velocidade igual ou superior ao do usuário durante o Senka são capazes de enxergá-la. É notável ressaltar que toda a técnica possui a bonificação de +1 Velocidade.

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar qualquer estrutura sólida, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos e danosos, seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra ).
Jutsus Defensivos:

Nome: Full Counter
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, GCC, Perícia em Espadas.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Um Taijutsu desenvolvido por Kagaya para fins de defensivos. Ele consiste na completa deflexão de um golpe corpo-a-corpo, conseguindo defender-se completamente de qualquer Taijutsu ou Bukijutsu de até Rank A e retornando seu dano para o próprio conjurador. Não se pode utilizar nenhuma técnica ou iniciativa ofensiva caso queira usufruir deste jutsu em específico, o que obrigará o usuário a tomar uma posição defensiva. A força da técnica defletida se mantém, mas o dano poderá ser aumentado caso o usuário tenha previamente utilizado o Chakra Nagashi em sua própria arma, para elevar ao máximo as capacidades do Full Counter. A deflexão é quase como uma defesa perfeita, isto é: Utilizar dos movimentos corretos no tempo exato para conseguir essencialmente absorver e devolver o golpe contra o próprio conjurador inicial. Kagaya não receberá nenhum dano, mas a força da técnica devolvida, no geral, seguirá o seguinte esquema:

|Rank da Técnica ( Até A ) -> Pontos em Força/Combate -> Chakra Nagashi ( Opcional ) = Total.

Os pontos em força/combate valerão somente os do usuário, assim como o chakra Nagashi e seus respectivos efeitos. Caso tente absorver a força de uma técnica de Rank Superior, a força natural da técnica será contada para minimizar a força da técnica adversária, mas nunca podendo refletí-la e muito menos esquivar-se com perfeição, sendo apenas uma forma de defesa aprimorada quando nesta questão. Não consegue refletir ninjutsus mas pode ser utilizado como técnica defensiva da mesma maneira que fora apresentada acima. É necessário um intervalo de dois turnos entre cada uso do jutsu.
Jutsus Ativos:

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 296






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3075 | 3175
ST: 04 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Coçando o pescoço, apenas me mantive com um singelo sorriso de canto. Apesar do estilo de combate e das técnicas pertencentes a uma antiga e já extinta linhagem sanguínea de Kumogakure, eu já compreendia seu funcionamento. O homem concentrou uma quantidade monstruosa de chakra, e seus olhos assumiram por completo uma cor rosada, brilhando. Seus cabelos passaram a ser espetados para trás e uma aura de energia massiva era criada ao seu redor - Em troca do cubo, que desaparecera de sua mão direita. Eles haviam se fundido em um único ser, mas aquilo não me assustava. Jill estava em desespero, e, aparentemente, os ferimentos de Elizabeth não pareciam estar se fechando. Apesar de estar controlando seu próprio sangue, havia algo que a impedia de conseguir utilizar técnicas regenerativas, o que a forçava a ficar no chão, ou caso contrário, teria consequências graves.

— "Hijutsu: Dividir por Zero." — Ele ditou.

Após isso, uma barragem incontável de enormes lâminas de energia surgiram a sua frente, viajando em altíssima velocidade em minha direção. Eu conseguia perceber que tudo o que as lâminas tocavam eram partidos simetricamente ao meio, além de tomarem uma aparência similar a do cubo, com os objetos ficando completamente rosados e cristalizados. Após alguns segundos, tudo se desfazia em incontáveis fragmentos - Uma técnica de morte instantânea. Afiando os olhares, foquei-me para conseguir me esquivar de todas as lâminas, até que decidi dar um grande salto, e com auxílio do Shikigami no Mai, me aproximar rapidamente do homem. Então, ao moldar uma quantidade exagerada de chakra ao redor de meu corpo, decidi utilizar de uma técnica a qual ele não poderia prever: Ultima Reborn. Ao utilizá-la, liberei uma quantidade massiva de energia em um raio de trinta metros, gerando um colossal tornado, a fim de causar não só destruição, como também confundir as defesas da Kekkei Genkai do homem e assim ter a capacidade de ferí-lo diretamente.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 35 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Ultima Reborn
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kamikaze
Alcance: Até 30 metros.
Selos: —
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após uma monstruosa concentração de chakra, Kagaya libera um gigantesco fluxo futon que se molda em um colossal tornado ao seu redor, que efetivamente destrói tudo ao seu redor em uma área de 30 metros a partir do usuário como centro. A tempestade de ventos é tão poderosa que é capaz de puxar oponentes para seu centro, a fim de fazê-los sofrer enquanto o chakra parte seus corpos. Qualquer coisa  que esteja a menos de de vinte metros do tornado será sugada para a estrutura principal do mesmo para começar a rodar ao seu redor, recebendo um dano colossal ao longo de dois turnos em sequência. O usuário se encontrará suspenso ao centro do tornado a cerca de quinze metros de altura, não sendo afetado pela força do tornado. Caso os oponentes consigam penetrar os ventos e venham a entrar em combate com o usuário, o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após dois turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal. Caso afastado, o tornado irá se desfazer em uma grande onda de impacto, arremessando todos para trás. Custo de manutenção de 80% no turno seguinte.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 321






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 2970 | 3175
ST: 05 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Por mais que o homem tentasse se esforçar para acompanhar o tornado e moldar defesas para escapar das constantes investidas aéreas dos violentos ventos, era inútil. O sistema de defesa absoluta da Divisão Verdadeira não era capaz de acompanhar o tornado em um raio de 360º por toda a sua extensão continuamente, o que deixava pequenas brechas na defesa esférica. Me aproveitando desta pequena falha, imediatamente avancei contra o construto protetor de Glory, realizando selos manuais enquanto concentrava o chakra na ponta da língua, disparando um poderosíssimo Cero que cobriu toda a extensão da proteção do antagonista, enfraquecendo-a. Apesar disso, contra as minhas próprias expectativas, desfez sua proteção e moldou uma série de flechas de chakra, enviando-as em minha direção. Com auxílio do Byakugan, era capaz de acompanhar a movimentação da técnica, me esquivando de cada flecha que era lançada contra minha pessoa. Apesar disso, não era perfeito - O homem agarrou uma das flechas com a mão antes da mesma ser lançada e disparou em minha direção, perfurando o lado direito de meu torso com a arma. Era um outro golpe mortal - Que Jill foi capaz de reverter, destruindo a própria constituição da flecha e fechando os ferimentos quase que de maneira instantânea e revertendo seus efeitos em uma rajada reluzente que cegara Glory durante alguns momentos. Neste momento, aproveitei-me para canalizar a Segunda Forma. Mesmo em meio a sangramentos e dor, fui capaz de criar o tornado cortante e lançá-lo contra o Kizuki, o que causou no mesmo ferimentos consideráveis, além de arremessá-lo diretamente contra a parede do colossal tornado, ocasionando em sua ida até o topo do mesmo, onde receberia danos massivos. Depois de tudo isso, desativaria o Ultima Reborn, ocasionando na queda de mais trinta metros de Glory, que acabara por ser arremessado diretamente contra um edifício, que desabou pouco depois do impacto com o corpo do outro.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 36 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Respiração do Vento, Segunda Forma: Jin Senpuu
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 15 Metros
Selos: Coelho -> Cachorro -> Cavalo -> Cobra -> Dragão
Duração: Instantâneo.
Descrição: Concentrando o chakra elemental do Futon em sua lâmina, Kagaya passa a girar em seu próprio eixo em diagonal com a espada em mãos para criar uma espécie de ventania. Após poucos instantes, o chakra se molda ao seu redor, assim realizando um ataque de média-distância a partir da espada que cria um tornado de ventos cortantes na horizontal, que consome tudo ao seu redor. Quanto mais veloz o usuário for, mais rápido o tornado o chakra se condensará para dar origem ao turbilhão de ventos. Pode ser combinado com outras naturezas seguindo as regras dos Yugojutsus para fins de aumentar sua força ofensivamente.


Nome: Cero
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Chakura no Hari.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Tigre -> Nono Bode.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando de sua grande maestria com os Ninjutsus e controle absoluto sobre seu próprio chakra, Kagaya concentra uma grande quantidade de energia não-elemental na ponta de sua língua. Tal chakra toma uma coloração amarelada, que após condensar-se e ser completamente colapsada, é libertada na forma de um enorme feixe que destrói tudo em seu caminho em um raio de até 35 metros. Possui cerca de 4m de largura e 3,5m de altura após ser lançado da ponta da língua do conjurador, que deverá ditar o nome da técnica antes de iniciar sua conjuração. Ao impacto, o Cero poderá causar avarias inimagináveis ao terreno ou corpo humano.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:


Nome: Ultima Reborn
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kamikaze
Alcance: Até 30 metros.
Selos: —
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após uma monstruosa concentração de chakra, Kagaya libera um gigantesco fluxo futon que se molda em um colossal tornado ao seu redor, que efetivamente destrói tudo ao seu redor em uma área de 30 metros a partir do usuário como centro. A tempestade de ventos é tão poderosa que é capaz de puxar oponentes para seu centro, a fim de fazê-los sofrer enquanto o chakra parte seus corpos. Qualquer coisa  que esteja a menos de de vinte metros do tornado será sugada para a estrutura principal do mesmo para começar a rodar ao seu redor, recebendo um dano colossal ao longo de dois turnos em sequência. O usuário se encontrará suspenso ao centro do tornado a cerca de quinze metros de altura, não sendo afetado pela força do tornado. Caso os oponentes consigam penetrar os ventos e venham a entrar em combate com o usuário, o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após dois turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal. Caso afastado, o tornado irá se desfazer em uma grande onda de impacto, arremessando todos para trás. Custo de manutenção de 80% no turno seguinte.

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 316






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 06 | 08

"A Sinfonia da Morte."



O pescoço estava completamente ferido de tanto coçar, mas a medida que eu mesmo me mutilava - Meu corpo era curado pelas forças regenerativas de Jill, que a essa altura estava completamente exausta, quase sem forças. Deveria terminar o combate rapidamente, ou caso contrário eu logo mais me veria em uma clara situação de risco e desvantagem. Já ofegante, aproveitei o embalo criado pela última técnica utilizada para avançar diretamente contra a atual posição de Glory, moldando o chakra no fio da espada e caindo sobre o corpo do mesmo, utilizando-me da Terceira Forma. - Contra as paredes de um edifício caído, o jutsu foi destruidor, capaz de desfazer até mesmo as grandes rochas e detritos que ali se encontravam. Apesar disso, por mais uma vez o antagonista foi capaz de moldar uma defesa perfeita com a manipulação do cubo rosado.

- "Não ouse subestimar o meu poder, seu pedaço de merda! Já era para estar morto!" - Ele exclamou.

Verdadeiramente enfurecido, transformou o escudo em duas lâminas, e com um único golpe em forma de X, decepou ambos os meus braços. Apesar disso, logo após a separação dos membros, a cura de Jill foi capaz de reatar os tecidos, realocando os braços em seus devidos lugares. Só faltava Glory ter um ataque de nervos por todas as suas investidas falharem, graças as habilidades de sua própria primogênita. Se afastou para cerca de doze metros, e começou a preparar um ataque final - Sua habilidade definitiva, para colocar um fim a tudo aquilo de uma vez por todas.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 37 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Respiração do Vento, Terceira Forma: Takitsubo
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu, Futon: Kamikaze & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 6 Metros
Selos: Tigre -> Cachorro -> Javali -> Dragão -> Coelho
Duração: Instantâneo.
Descrição: Takitsubo é a terceira forma do estilo, além de também ser uma poderosa técnica de ataque. Após a realização de selos, o usuário concentra o chakra em sua espada e realiza um ataque de cima para baixo contra o chão, enviando o chakra para o solo e moldando diversos Gêiseres de Futon que destroem tudo ao redor do usuário em um raio de até seis metros de distância. A força de um único gêiser dessa forma é capaz de destruir rochas sólidas sem muitas dificuldades. Uma técnica ofensiva de poder imensurável, o solo ao redor do usuário também se deforma com a aparição dos Gêisers, criando uma pequena cratera. Os fluxos Futon violentos que emergem do solo são bastante grossos  ( Com largura igual a de um humano normal ) e podem chegar a até quatro metros de altura, sendo um jutsu com propriedades tanto ofensivas como defensivas, dependendo da situação em que for utilizado do mesmo. O melhor uso desta forma é atacando um oponente a partir do ar para que ele não tenha chance de escapar do cerco. Até seis Gêisers podem ser criados de uma só vez.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 257






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 2975 | 3175
ST: 04 | 08

"A Sinfonia da Morte."



O Ataque iminente de Glory tomaria proporções devastadoras. Só de estar carregando a energia necessária para o jutsu, fazia com que enormes cristais surgissem do solo em vários pontos, bem como terreno ao redor começara a se cristalizar. O chakra naquela região era denso, e eu sabia que precisaria utilizar algo a altura para conseguir sobrepujar as forças de Glory. Jill parecia perceber o que estava a ocorrer, e utilizando de suas últimas forças, a garota transferiu toda a energia que lhe restava para mim, parcialmente recuperando meu vigor e dando-me a oportunidade de utilizar técnicas poderosíssimas sem preparo prévio, graças ao chakra latente da mesma em meu interior. Porém, quando a garota o fez, fechou os olhos e acabara por desmaiar graças a exaustão. Elizabeth ainda estava incapacitada, e tudo se encontrava em minhas mãos. Então, arremessando o chapéu de Kage para longe e deixando que os cabelos fossem jogados ao ar em meio a chuva, concentrava todas as minhas forças em um único ponto instável de chakra negro na ponta do dedo indicador direito.

— "COM ISSO, VOU MANDAR VOCÊ E TODO ESSE VILAREJO DIRETO PRO INFERNO! COLAPSO ESTELAR!" — Ele exclamou, gargalhando.

Depois disso, uma quantidade MASSIVA de cristais rosados surgiram do solo. Não eram apenas cristais - Estavam cobertos pro mantos ígneos, e possuíam as propriedades de desintegração da Divisão Verdadeira. Era como se um portal para o inferno estivesse sendo aberto para o nosso mundo. Aquilo se espalhava em um raio aparentemente quilométrico e em altíssima velocidade. Tudo era completamente destruído e reduzido a meros átomos ao entrar em contato direto com a torrente Divisória. Apesar disso, mantendo o semblante sério e olhares fixos, apontei o dedo com a pequena esfera carregada.

— "Cero Oscuras." — Ditei, calmamente.

Então, um gigantesco feixe de energia sombria surgiu a partir daquela pequena esfera - Cobrindo uma área tão grande que nem mesmo eu conseguia acreditar. Era a primeira vez que utilizava de tal técnica em um combate sério, a verdade é que apesar de tê-la desenvolvido, nunca cheguei a sequer utilizá-la desta forma. O poder era absurdo - Destruía tudo em seu caminho, e não demorou muito até que atingisse a posição de Glory. Com olhares arregalados e semblante de desespero, o homem nada pôde fazer além de gritar com todas as suas forças, enquanto o corpo era consumido pela rajada mortal. Após o impacto definitivo, o Cero detonou em uma gigantesca explosão de chakra, que teve força o suficiente para dizimar mais da metade do vilarejo de uma só vez, bem como criar uma nuvem de poeira que se espalhou por centenas de metros e obscureceu a visão de todos, também arremessando detritos dos cristais e prédios destruídos ao ar. A batalha enfim...Havia chegado ao seu fim?

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 38 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Cero Oscuras
Rank: Mortal
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre em Futon, GCC, Juinjutsu Nível 2, Gran Rey Cero, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, 6 Ninjutsu.
Alcance: 70 Metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Técnica mais poderosa do arsenal de Ubayashiki, o Cero Oscuras só pode ser utilizada enquanto o usuário estivar com sua marca amaldiçoada completa ativada. Por um turno completo, uma pequena esfera completamente negra e de chakra instável irá ser carregada no dedo indicador de uma das mãos do conjurador. Se o usuário não possuísse controle sobre seu próprio chakra, a esfera tomaria um tamanho colossal - Todo o poder concentrado em um único ponto. Após preparada, o usuário apontará o dedo na direção do adversário e irá disparar um feixe monstruoso completamente negro com cerca de doze metros de largura/altura. Ele poderá cobrir até setenta metros completos antes de detonar em uma calamidade com cerca de quinze metros de raio, com capacidade de destruir praticamente qualquer coisa que exista. A técnica é tão poderosa que Kagaya se proibiu de utilizá-la, pois pode apresentar riscos ao próprio usuário e a praticamente qualquer ser vivo ao redor, visto a natureza do ataque. Construções, corpos, terra....Tudo deixa de existir se estiver no caminho do mais poderoso Cero de Ubayashiki.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 458






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 05 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Aguardei pelo baixar da nuvem de poeira. Só quando ela se desfez completamente, eu tive a verdadeira noção da destruição causada pelos meus atos em prol do bem do meu país. O Vilarejo completamente silencioso - Dizimado. Quantos perderam suas vidas durante o combate? Eu não sei. Via o sangue jorrar por todas as partes, até mesmo minhas botas estavam mergulhadas em sangue que se misturava a água da chuva. E, ao fundo, desacordado, estava Glory. De alguma forma, pôde proteger-se até certo ponto do Cero, mas não o suficiente para manter sua integridade intacta. Com grande parte do corpo queimado, um braço completamente destroçado e um dos pés reduzido a ossos, a batalha enfim havia chegado a um fim. Elizabeth pôde regenerar-se com as técnicas de sangue, pois aparentemente era Glory que mantinha uma restrição que a impedia de se recuperar. Carregando Jill em seus braços, aproximou-se de mim.

— "Finalmente, acabou. E agora, pai? - Vamos finalizá-lo? É uma boa oportunidade para nos livrarmos dele." — A garota disse.

— "Não. Vamos prendê-lo, e levá-lo até Kumo. Lá ele será restringido e mantido em segurança. Será uma boa fonte de informações para nós. Traga Jill conosco também, depois irei retorná-la a seu orfanato. Este vilarejo está perdido...Os sobreviventes terão que se mudar daqui. Agora, pegue o corpo de Glory e vamos, antes que ele acorde e tente fazer alguma coisa." — Ditei, coçando o pescoço e desativando todas as técnicas.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 39 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 250






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 05 | 08

"A Sinfonia da Morte."



Enfim, a sinfonia caótica havia chegado a um definitivo final. Com a prisão de Glory e sua total incapacitação, as forças de Kumogakure logo trataram de levá-lo até o hospital do presídio subterrâneo de segurança máxima da vila. Não apenas isso - Mas também levaram Jill de volta para o orfanato o qual vivia, em sua vila natal. A paz havia chegado até o país, com a morte ou neutralização dos criminosos, e eu enfim poderia ver o sol nascer radiante por mais uma vez. Havia cumprido meu definitivo dever como o representante máximo do país, e colocado medo em todos aqueles que ousassem se opor a minha justiça. Por mais uma vez retornava os passos até meu gabinete, colocando o chapéu na cabeça e me sentando confortavelmente na cadeira principal, enquanto Elizabeth e Jinjer vinham até mim com pressa. Era um momento de relaxamento - Hora de dar um tempo dos pensamentos desgraçados, para dar valor as pequenas conquistas da vida. Havia aprendido muitas coisas durante a jornada...Talvez, no fundo, eu não tivesse me afastado tanto assim de minha humanidade. Uma chance de redenção? Talvez - Ou será que não passava de uma mera consciência secundária? Sentimentos ocultos se mostrando? Eu não tinha certeza, mas estava...Feliz. Uma raridade, nestes tempos sombrios.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
Aparência ( Jinjer ): Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank S, 4 horas de intervalo entre posts.
- Min de 200 palavras p/post.
- Post [ 40 / 40 ]
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( Shikigami )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 207






_______________________

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Player: @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Considerações:
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 03551a92565d099e7db55b609fd2e60b
Recompensa: Duas Missões de Rank S.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos