Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1

O tempo de celebridade já havia acabado, e a hora da batalha de verdade começar se aproximava. Os ninjas de diferentes aldeias já tinham aproveitado muito o tempo de celebridade desde a chegada a Kumo, e estavam a algumas horas de sentirem o quão árduo pode ser um evento desse nível.

Após pegar uma embarcação e viajar por algum tempo, os ninjas que buscavam a graduação avistariam uma pequena ilha com uma mata densa. Após mais alguns minutos, chegam num pequeno cais num péssimo estado de conservação. Os mais medrosos poderiam acreditar que foram sequestrados. Os mais neuróticos, que estão sendo largados para morrer. Em meio a seja lá quais forem os pensamentos dos jovens enquanto descem da embarcação, uma voz os interrompe dizendo:

— Bem vindos! Lhes passarei as instruções para esse início de prova. Essa ilha não consta nos mapas, mas é conhecida pelos locais pelo seu alto número de cobras, então estejam atentos. Mas não se enganem, as cobras não serão somente suas maiores inimigas aqui dentro, mas serão também suas maiores aliadas e única chance de voltar com sucesso para o continente.

Se olhassem para dentro da mata, veriam uma pequena estrada de terra batida, que podia ser vista entrando alguns metros em meio às árvores antes de sumir na penumbra criada pela vegetação densa. Os mais atentos conseguem ver já a primeira serpente, pegando raios de sol nos galhos de uma árvore ali mesmo, no início da vegetação. Enquanto voltava para dentro do barco, já de costas, o avaliador diria:

— A partir de agora vocês estão sendo avaliados. Se enrolem na mata, se entreguem às cobras, mas não tanto assim — diria dando uma leve risada, como se fosse possível um alívio cômico num momento tão tenso — Mais a frente vocês saberão o que fazer.


Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

• Podem reagir a chegada no local e interagir entre si no barco, além de narrar a entrada na floresta. No próximo post vocês terão o primeiro desafio.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 725 | 725
ST: 00 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
Mascando seu saboroso chiclete de morango, Mio chegou ao local indicado. Seu olhavar estava atento a todos os detalhes possíveis, tentando reparar na presença e diferenciar cada um dos possiveis participantes do torneio. Quando o chiclete perdeu totalmente o gosto, a Yamanaka deu um jeito de cuspí-lo em algum canto sem chamar muito a atenção.

Dessa forma, subiu à embarcação que os levaria até uma pequena ilha de vegetação densa, como veria alguns minutos de viagem depois. Durante todo o percurso, preferiu se manter em silêncio e concentrada. O barco atracou em um pequeno cais em péssimo estado de conservação, se não fosse pelo tamanho do evento certamente cogitaria alguma espécie de sequestro ou que estava sendo levada para ser executada. “Mas, por que não?” — Brincou com a situação.

Mal os participantes chegaram e já foram abordados por alguém que lhes passaria as instruções para a primeira etapa da prova. Primeiramente, a pessoa explicou sobre a ilha e a grande relação dessa com cobras. A Yamanaka, enquanto ouvia a explicação, voltou seu olhar para dentro da mata, notando a pequena estrada de terra batida que sumia em meio às árvores e, até mesmo, uma serpente que tomava seu banho de sol em um dos galhos de uma árvore próxima. O avaliador virou as costas, voltando ao barco e dizendo suas últimas palavras em tom de piada.

“Nos entregarmos às cobras? Como se eu já não tivesse feito isso antes.” — Brincou, devolvendo a risada. Assim que a embarcação deixasse o local, voltaria para os demais participantes que estavam ali e diria suas primeiras palavras.

— Parece que sobramos apenas nós e essas belezinhas de cobras. Espero que nenhum de vocês tenha medo delas. — Brincou em tom irônico. — Pois então, vamos? Tem uma pequena trilha logo ali. — Apontaria o dedo para a pequena estrada de terra vista anteriormente. — Creio que devemos começar por ali ou têm alguma outra ideia?

Mio esperaria pela respostas dos outros e, caso não tivessem nenhuma outra sugestão, seguiria pelo caminho dito, mantendo-se próxima à eles o tempo todo. Andaria com o máximo de cuidado e atenção que conseguisse, tentando observar o máximo de detalhes possíveis nas proximidades.

considerações:
> Objetivo:  1º Fase do Chunin Shiken.
> Detalhes: Vício controlado. Fez a sugestão de seguirem pela estrada de terra, mas esperaria pelos demais participantes para começar a andar.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 359.
> Vício: 00/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Não muito tempo após ter chegado no local marcado para os participantes, Hīro foi enviado até uma embarcação sem saber o destino que o aguardava e decidiu que passaria a viagem apenas sentado em algum lugar onde o vento do mar se chocasse contra ele, para que ele pudesse limpar sua mente e meditar antes da prova começar de verdade. Ao descer na praia o instrutor do grupo começou a falar sobre a ilha e sobre como ela era infestada de cobras e outros detalhes sobre a avaliação

“-Ah, é claro que tinha que ter a porra de um enigma”

“- Temos que estar sempre atentos por causa das cobras que provavelmente vão sempre tentar nos matar, mas de alguma forma elas são nossas maiores aliadas e única chance de voltar então não podemos sair atacando elas.... olha, já tem até uma ali mata a dentro”

Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu uma voz conhecida, de fato só naquele momento ele se deu o trabalho de botar os olhos em quem estava junto para ser avaliado, era um shinobi desconhecido para ele, mas também de sua vila e a menina que conheceu mais cedo no bar, Mio.

“-Oh!? Então é a senhorita Mio novamente, que agradável surpresa ”  — Se dirigiu ao ninja que não conhecia — "-Olá, meu nome é Hīro Murakame. vejo que somos colegas de vila, como se chama ?”

[...]

Ao partir do barco, Mio tomou a palavra novamente com um pouco de humor antes de sugirir que o grupo seguisse a trilha

“- A verdade é que nem temos o luxo da escolha, além de esse ser o único caminho, ele disse que 'mais a frente saberíamos o que fazer', acho que ele só podia estar falando de subir a trilha. Porém... esse é um lugar muito hostil que não conhecemos nada, pra piorar nem conhecemos uns aos outros. O que estou sugerindo é, nos movermos em uma formação tripla em que um fica responsável pela frente, um pelas laterais e um pela retaguarda. ” — Esperaria um segundo para ver se ambos entenderam o que ele queria dizer e continuaria — "-Dito isso, eu sou um ninja, modéstia parte, bem hábil com espada e por isso me garanto no combate a curta distância, mas também tenho certo leque de ninjutsus no meu asenal. Dado meu estilo de combate acho que seria bom se eu ficasse em uma das pontas, com a espada eu protegeria a formação de investidas leves, com ataques de longo alcance eu posso dar apoio a outra extremidade e com um jutsu defensivo eu posso dar suporte ao centro da formação... Bom, é claro que é só a minha idéia, não precisam acatar se não quiserem”

Aguardaria a resposta deles, independente do consenso chegado sobre a formação, adentraria a floresta junto com Mio, sempre atento aos arredores, não só seus, mas como dos outros dois

Hīro Murakame —

950 950 950
775 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 476
Objetivos:
+ Sair do tópico de abertura

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1

Os ninjas resolvem seguir para dentro da floresta, e logo percebem a luz se esvair quase que completamente, efeito causado pela união da densa copa das árvores. Chocalhos de cobras podiam ser ouvidos a todo instante, e esse barulho aterrorizante se somava ao frio que o vento gelado levava ao encontro da pele dos participantes. Caso enxergassem no escuro, notariam uma esquisita ausência de serpentes reais, apesar de todo o barulho.

Uma mensagem estaria fixa na cabeça de Mio a todo instante desde a entrada na floresta: Como uma cobra agiria? Talvez pelo seu pacto de sangue com os animais, talvez pela sua mente dominada por um resquício de medo, ou fosse até mesmo efeito de algum gás tóxico presente naquela floresta que a estivesse fazendo ter alucinações. Seus companheiros não podiam ouvir nada do tipo.

Após percorrer um bom tempo, a escuridão quase total daria lugar a uma penumbra forte, mas que os permitia enxergar a frente uma bifurcação na floresta. Um caminho à esquerda e um à direita eram divididos, muito provavelmente por um trabalho humano, ficando muito claro para os mais inteligentes que aquilo era parte do desafio.  

Olhando à esquerda eles perceberiam uma trilha de terra batida, como um caminho feito por humanos para uma estrada. De lá vinha também uma brisa gelada, semelhante à temperatura de todo o percurso até aqui. Por último, um leve cheiro de enxofre saindo de lá poderia deixar curiosos os que almejavam a ascensão de rank.

Do outro lado, veriam uma estrada pouco convidativa para eles, sendo essa coberta de folhas e galhos. Porém, os raios de sol conseguiam ultrapassar a copa das árvores, tornando a temperatura naquele “túnel” mais agradável. A última característica dali era o cheiro forte de urina de roedores, os que passaram algum tempo na periferia de seus vilarejos reconheceriam facilmente o odor.

As cartas estavam em jogo e eram muitas informações a serem decifradas, restava aos ninjas agora somente a decisão de qual caminho seguir.



Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h
• Portegas, primeiro W.O por não postar dentro das 24h, como avisado no Discord. No segundo, é morte.
• Não esqueçam de narrar como se localizaram em meio a escuridão densa.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. Hell Uma Floresta Mortal

O Chunnin Shiken havia se iniciado, Portegas e Pina haviam sidos levados ao ponto de encontro e logo colocados em uma embarcação que seguirá viagem para um local que o garoto não sabia e muito menos poderia ver. Ao chegar no que seria uma ilha, Portegas e os outros membros do seu time desembarcaram e foram informados sobre a ilha. Ela não constava em nenhum mapa e a única forma deles saírem dela e passar no teste seria se tornando um com as cobras que habitavam aquele ecossistema. Ele não sabia se era esta a resposta correta, mas fora a única que ele foi capaz de pensar, já que as palavras do instrutor haviam sido ambíguas ao ponto de deixá-lo confuso.

- Isso está um pouco confuso, tenho que pensar um pouco no que irei fazer antes de envolver o restante do time. - Pensou Portegas enquanto escutava a voz, um pouco irônica, de uma garota.

Possivelmente seria um dos membros de seu time, então ele prestou atenção no que a mesma dizia, já que ela poderia ter uma ideia para iniciarem o percurso. E assim como ele imaginara a garota estava indicando um caminho para que eles seguissem e neste momento Portegas escutou outra voz, sendo esta a de um homem, que se apresentava como Hīro Murakame. O mesmo parecia se dirigir a Portegas que com cortesia o respondeu.

- Ola me chamo Portegas D. Hell e esta é Pina. - Falou apontando para a pequena dragão em seus ombros. - Acho que estou responsável pela liderança do time, mas por enquanto vamos seguir o que a moça diz. - Falou enquanto olhava para o nada na esperança que a garota estivesse à sua frente. - Você se chama Mio certo? Prazer em conhecê-la, espero que possamos passar por isso juntos. -

Após o término das apresentações, Portegas escutou Hīro contar um pouco de suas habilidades e então começou a imaginar como seria a melhor formação possível para que eles se mantivessem seguros caso fossem atacados pelas cobras ou qualquer outro tipo de perigo, porém manteve para si qualquer que fosse seus planos e seguiu os dois Gennins pelo caminho que Mio havia escolhido sendo guiado por Pina enquanto usava sua Töken como bengala para evitar tropeçar em vinhas ou pedras sobresselentes.


Portegas e os outros caminharam por algum tempo até que o mesmo começasse a se sentir um pouco incomodado com o som das cobras, então com um sussurro falou para Pina.

- Pina pode olhar ao redor ou tentar detectar com seu Kanchi onde estão essas cobras? elas parecem estar perto, mas ao mesmo tempo um pouco longe.  -

- Eu olho, mas só se você deixar eu comer uma, eu estou com MUITA fome. -

- Está bem -

Após terminar de falar, Portgas ficou alguns segundos parado, deixando que seus companheiros se afastassem um pouco e aguardou Pina retornar com uma resposta, o que não demorou muito.

- Eu não achei nada -

Ao escutar as palavras de Pina, Portegas quase vomitou com a possibilidade de comer um lamen de cobras. Mas ficou surpreso em não haver nenhuma cobra durante o caminho, isso era um pouco estranho, ele manteve isso em sua mente enquanto seguiu novamente Mio e Hīro, até chegarem em uma bifurcação, que fora informada por Pina a ele e após pensar um pouco sobre cada uma ele fala.

- Temos que ser como cobras, se pensarmos nisso a direita seria um banquete para nós, mas a esquerda aparenta ser mais segura, vamos votar em qual devemos ir. Eu voto Direita - Falou Portegas enquanto esperava seus companheiros decidirem.

Qualquer que fosse a decisão, Portegas iria seguir seu time.


750750 750
950950 950
066

Informações:
Olhar considerações adicionais para explicação sobre uso das sombras e suas capacidades..
Post de saida do Topico
PIna Fala
Portegas Fala
Portegas Pensamento
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
kuchiyose no jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

             |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
               DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Kanchi PIna: 850m Vide Regra
Palavras: 598


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 725 | 725
ST: 00 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
Desde o primeiro minuto que adentrou à floresta, algo incomodava a jovem Yamanaka. Não era capaz, ainda, de saber o que ou o porquê exatamente. Poderia ser medo? Talvez. Mas não costumava ficar tão assustada assim por tanto tempo. Poderia ser por algo com sua relação com as cobras? Também. Poderia estar tendo alucinações por algo no local? Era outra hipótese. Todavia, aqueles sons dos chocalhos de cobras eram algo que despertava sua atenção.

— Vocês estão ouvindo isso? — Disse aos companheiros. Independente das respostas deles, faria algo que sempre costumava fazer em situações como essa. Seja por medo, falta de concentração ou qualquer outra coisa, Mio recorria a dor como forma de voltar o foco aos objetivos. Dessa forma, morderia a borda do seu lábio inferior de modo a causar um pequeno furo e até chegaria a escorrer um pouco de sangue. Depois, respiraria lenta e profundamente na tentativa de recuperar todos os sentidos. Se os sons permanecessem, iria dedicar um pouco de sua atenção em tentar entendê-los e identificar de onde exatamente estavam vindo.

Esse não era o único problema, a falta de iluminação devido às copas das árvores taparem os raios de sol e o frio eram incômodos. Infelizmente, não tinha visão de raio x ou algo do tipo, então restava à jovem se acostumar com a penumbra até que conseguisse enxergar melhor nela. Enquanto isso, tentaria aguçar seus sentidos e, após um breve selo de mãos, ativou sua habilidade de rastreamento de chakras para tentar identificar a presença de outros seres no local (Kanchi). Pretendia lidar com a adversidade da escuridão dessa forma.

Voltando seu pensamento para a questão que outrora rondava sua mente: Como uma cobra agiria? Essa era uma pergunta que já fizeram para ela em outra oportunidade e sua resposta? “Eu sou uma cobra!” — Sabia bem da dualidade que aquela criatura representava.

Nisso, o trio deparou-se com uma bifurcação que levava a dois caminhos, aparentemente, bastante distintos. O primeiro, à esquerda, mantinha a mesma brisa gélida de antes e exalava um cheiro de enxofre. Enquanto o segundo, à direita, era bem menos convidativo, sendo uma estrada coberta por galhos e folhas e apresentava uma temperatura mais agradável, além do forte odor de urina.

— Meus instintos também me levam ao caminho da direita. Concorda, Hiro? — Questionou o último dos integrantes, concordando em seguir o caminho indicado pelo garoto do dragão. Assim que seguissem em frente, continuaria a caminha com o máximo de atenção e cuidado possível.

considerações:
> Objetivo:  1º Fase do Chunin Shiken.
> Detalhes: Kanchi ativo, alcance de 1525 metros e 1/5 de duração.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 395.
> Vício: 01/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Os três iniciaram o desbravamento pela mata. Após alguns minutos de caminhada eles começaram a perceber que a iluminação se fazia cada vez mais ausente, em alguns trechos era apenas breu total. A audição de Hīro o deixava atento com o soar dos chocalhos vindos da mata, e saber que não poderia contar com a visão para um eventual bote deixava-o apreensivo e pelo jeito ele não era o único, Mio fez o mesmo questionamento para o resto do grupo. Sem querer chamar a atenção, Hīro concordou em um sussurro.

Ainda adentrando a ilha, em dado momento o Murakame percebeu que o terceiro membro do grupo havia parado de andar, ele estacionou um pouco mais a frente e olhou para sua direção estranhando o seu comportamento, mas quando ia questioná-lo, Portegas retomou a caminhada com uma ave estranha que se aproximou dele. Foi então que o Gennin se deu conta do andar do rapaz. Ele estava caminhando com os olhos fechados e tateava o chão com sua espada como se ela fosse uma bengala.

“-Isso só pode ser zueira... O cara é cego?”

“- Puta que pariu.... ”

Hell apertou seus passos e logo se juntou a eles, mas desta vez o Gennin deixou que ele passasse, sob o argumento de que, como sugeriu antes, ele era melhor na ponta da formação, só omitiu que além disso, o fez pelo centro ser o lugar mais "seguro" da formação

“- Ele deve ter uma audição do caralho pra conseguir acompanhar a gente, por isso também ele parece não dar a miníma pra escuridão, alguém com essas habilidades seria excelente na reta guarda, mas ainda assim... no caso de um ataque silencioso camuflado pelos chocalhos, ele não teria a menor chance”

O rapaz estava tão mergulhado em seus pensamentos e agora nervoso com a segurança, que não ouviu o começo da frase do Chunnin, mas captou algou sobre pensar como cobras e ir a direita. Mio parecia concordar também, dizendo que esta era a voz de seus instintos e por fim questionou o mais velho do grupo. Obviamente ele estava boiando

“- Instintos..? Ser como cobra..? Não entendi nada, mas vou fingir que sim...”

“-Oh!, vejo que o grupo está em perfeita sintônia, eu também acho que devemos ir por ali...”  — Só então ele olhou para a direção na qual concordou— “- Mas vamos bem atentos, podem haver armadilhas em baixo desses gravetos” — Disse só para parecer um pouco mais responsável e inteligente, para então consinuar com o grupo...

Hīro Murakame —

950 950 950
775 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 416
Objetivos:
+ Sair do tópico de abertura

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1

Sem hesitação, os ninjas resolveram seguir pelo caminho da direita. Enquanto caminhavam por lá, podiam sentir sua pele esquentar um pouco enquanto eram tocadas pelos singelos raios de sol que conseguiam penetrar a densa formação de folhas, e também podiam avistar dezenas de ratos correndo deles à medida em que avançavam em meio às folhas.

Após fazer uma caminhada, dessa vez mais longa, os três chegam num círculo formado por árvores, muito amplo, com aproximadamente 500m de raio, amplamente iluminado artificialmente com lâmpadas a óleo, de maneira que a visão de todos ali é clara. Se chegassem ao centro do local, poderiam enxergar uma estrutura esculpida em pedra, com as seguintes propriedades:

• A estrutura era um quadrado com 10m de lado, e com o teto a 3m de altura.

• Uma escritura no chão, dizendo: NOSSA SALVADORA

• Há cinco pilastras, cada uma com um recipiente à frente.

• Na parte superior das pilastras há espaços vazios, como se precisassem ser completados.

• Um metro à frente dos recipientes, de maneira centralizada, há uma bacia com muitas pedras de peso e tamanho exatamente iguais.

Aparentava ser um enigma, e os ninjas precisariam usar de sua inteligência para resolvê-lo.



Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 725 | 725
ST: 00 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
O trio, apesar de pouco se conhecerem, pareciam estar com uma certa sintonia. O trabalho em equipe poderia render-lhes alguns frutos naquele evento ou, também, botar tudo abaixo, se não soubem lidar com tudo isso.

O caminho à direita estava repleto de ratos que corriam deles a medida que se aproximavam. Os raios de sol que conseguiam ultrapassar a cobertura de folhas tocavam sua pele de tempos em tempos. Após uma longa caminhada, depararam-se com uma extensa área circular, muito bem iluminada por lâmpadas à óleo e cujo centro havia uma estrutura esculpida em pedra. A Yamanaka se aproximou dessa estrutura e a descreveu aos seus companheiros.

— Temos aqui uma estrutura de pedra um tanto quanto interessante. É bem extensa e relativamente alta, mas não tão alta quanto às árvores. Tem também cinco pilastras enfileiradas e em frente as pilastras há alguns recipientes. Tem alguns espaços vazios na parte superior dessas pilastras e uma bacia com um montante de pedras.  Se puderem dar uma olhada nela para ver se encontram algo. — Aproximou-se das pilastras, olhando-as com o máximo de atenção possível à procura de qualquer evidência. — Ah, tem algo escrito no chão: “NOSSA SALVADORA”. Sabem o que isso quer dizer? Me parece alguma espécie de templo ou monumento sagrado isso.

Com seu Kanchi ainda ativo, após olhar as pilastras, daria uma volta ao redor de toda a estrutura à procura de outras coisas que a ajudasse a entender o que era aquilo.

considerações:
> Objetivo:  1º Fase do Chunin Shiken.
> Detalhes: Kanchi ativo, alcance de 1525 metros e 2/5 de duração.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 242.
> Vício: 02/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. Hell Um desafio

Após entrar no caminho a direita com seus companheiros e caminhar por algum tempo, Portegas começou a sentir o calor do sol tocar sua pele descoberta. Portegas mesmo sem enxergar conseguia escutar os ratos correndo ao ser redor como se estivessem fugindo de algo. Pina por sua vez parecia agitada em seu ombro, ela abria as asas e vez ou outra pulava de seu ombro para o chão como se estivesse dando o bote em algo ou em uma “presa”, essa agitação toda estava começando a deixar Portegas um pouco curioso, então o mesmo resolveu perguntar o que a pequena dragãozinha estava fazendo.

Pina, o que você está fazendo?

Desculpa Hell-chan, é que eu queria provar um ratinho desses que estão correndo do sol, queria saber se eles tem um gosto bom ou não, mas toda hora que vou pegar um, por um milagre, ele foge.

Você está com tanta fome assim para caçar ratos? Deixe eles quietos por enquanto e me explique isso direito.

Pina explicou a Portegas sobre os ratos se afastarem da luz e se esconderem nos arbustos e logo após voltou a tentar pegar eles usando seu Kanchi. Caso o Kanchi fosse capaz de detectar algo além dos ratos, Pina iria rapidamente contar a Portegas, se não ela deixaria de caçá-los depois de um tempo.

Após andar por mais um tempo, Portegas e seu time chegaram a uma clareira, ou era isso que Pina achava, pois não parava de falar da beleza que aquele lugar tinha. A iluminação era o que mais chamava a atenção dela. “como o homem pode ser tão bom em criar coisas tão lindas” suas palavras eram o mais próximo do que Portegas poderia enxergar naquele momento, mas saber que havia algo “lindo” para Pina o deixava feliz de não enxergar, pois assim pode fazer com que ela tivesse a oportunidade de ver aquele lugar. Após deixar Pina se divertir um pouco com a beleza do lugar Portegas pediu a ela que o levasse aos monumentos que ela havia mencionado existir naquele lugar, chegando no mesmo o jovem chunnin começou a analisar pilar a pilar, procurando por algo escrito alem do que Mio havia dito, pois mesmo cego ele ainda era capaz de sentir tudo com sua mão e sua mente trabalharia em qualquer informação obtida. Logo em seguida chamou Pina novamente e começou a falar, alto o suficiente para que seus companheiros.

Pina isso parece ser algo em homenagem a alguém ou algum ser, então se possível gostaria que você sobrevoasse a área à procura de qualquer coisa que seja útil. Além de que se achar algum animal traga até aqui a maior quantidade possível, pois talvez precise ser feito algum tipo de sacrifício. — Após Portegas terminar de falar Pina saiu voando de seus ombros e começou sua varredura. Então o mesmo se dirigiu a seus companheiros, ou o local onde imaginava que eles estivessem e começou a contar seu plano. — Senhor Hiro, gostaria que o senhor abatesse qualquer animal que Pina traga se possível claro, já a senhoria Mio, espero que a senhora saiba um pouco de matemática, pois preciso que a senhora pegue essas pedras e as divida em porções exatas a frente de cada balde, não sei se elas serão úteis ou não, por isso preciso saber a quantidade exata delas e a senhorita tem os meios para isso, já que não posso vê-las. Após isso comece a analisar elas atrás de algo escondido. — Após as instruções, Portegas volta a analisar as pedras dos pilares.
750750 750
950950 950
066

Informações:
Olhar considerações adicionais para explicação sobre uso das sombras e suas capacidades..
Post de saida do Topico
PIna Fala
Portegas Fala
Portegas Pensamento
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
kuchiyose no jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

             |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
               DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Kanchi PIna: 850m Vide Regra
Palavras: 597


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Após um período de caminhada o trio chegou a uma clareira bem iluminada e com uma construção peculiar em seu centro. Hīro se aproximou de uma das fontes de iluminação para averiguá-la e constatou ser uma lâmpada de óleo e primeira vista todas pareciam iguais. Foi nesse momento que Mio assumiu a frente com a palavra, fazendo observações sobre a construção e depois pedindo aos outros que fizessem o mesmo, pouco antes de atentar a uma escritura no chão. O murakame se abaixou e tocou a escrição com os dedos para tentar identificar como ela foi feita.

“-Isso pode ter sido colocado aqui pelos avaliadores, mas assumindo que não foi... Não há condições de cobras comuns terem construído isso, abastecido as lâmpadas ou escrito no chão”

“-Realmente... Mas o cara não falou de ninguém vivendo aqui, só disse que tinha um alto número de cobras”

“-Lembra que ele disse que as cobras eram nossas maiores aliadas e única chance de sair daqui? Eu acredito que possa haver alguém ou até um grupo nessa ilha, que também atenda pelo nome de 'cobra'. E seria esse grupo que deveríamos estar a procura e eles quem teriam construído isso ”

“-Não vai dividir isso com seus colegas?”

“-Naam, é só uma suposição e que ainda está totalmente apoiada na suposição de que não foram os avaliadores que colocaram isso aqui. Fora que eles já parecem estar com a cabeça cheia com o enigma atual, talvez eu conte minha teoria mais tarde ”

Naquele momento o Gennin foi solicitado por Portegas para auxiliar sua invocação, terminando assim sua conversa com sua bijuu. Ele prontamente concordou e enquanto esperava o retorno do animal, tentou limpar esfregando os "espaços vazios" para ver se conseguia ler o que pudesse estar por baixo de alguma sujeira


Hīro Murakame —

950 950 950
775 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 298
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1

Ainda confusos com a quantidade de informações, os jovens tentavam aos poucos entender o que se passava por ali. Teorias e mais teorias surgiam em suas cabeças, mas estas só seriam validadas com uma investigação, investigação essa que os shinobi também já tinham dado início.  

Mio
Ao contornar a estrutura procurando por pistas, você repara que, embaixo dos recipientes que ficam na frente das pilastras, tem uma espécie de placa de pressão. Você logo entende que, seja lá o que for que esses baldes de pedra signifiquem, tem a ver com o peso dentro deles. Seu kanchi também detecta uma quantidade considerável de criaturas se aproximando, de todos os lados.

Portegas
Pina retorna até você com seis ratos mortos na boca. Ela também te reporta que cobras rastejam lentamente, de todas as direções, em direção a vocês. Por último, mas não menos importante, ela te diz que, olhando de cima, é possível identificar um rosto levemente esculpido na pedra, apesar dela não conseguir te dizer de quem é o rosto, ela consegue dizer que é de uma mulher.

Hiiro
Você tenta limpar todos os espaços, mas os quatro últimos continuavam ilegíveis. O primeiro, porém, já pode ser identificado. É um símbolo que significa a letra N.



Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. Hell Assumindo a liderança

Com o retorno de Pina, Portegas teve um pouco mais de noção sobre o seu arredor, todas as informações estavam entrando em sua mente como a água entra em um buraco, rápido e preenchendo cada uma das brechas. Portegas levaria algum tempo para processar tudo, mas antes resolveu compartilhar com seus companheiros as descobertas de Pina, para que todos em conjunto, eles pudessem solucionar aquele enigma.

Hiro e Mio prestem um pouco de atenção no que vou falar. — Iniciou Portegas a falar— Pina acaba de retornar com esse seis ratos e trazendo consigo informações preciosas. Ao nosso redor um enorme número de cobras se aproxima, ela não pode estimar a quantidade com exatidão, mas provavelmente seja um número extraordinariamente grande, então peço para que tenham cuidado, se for preciso talvez tenhamos que combatê-las para nos defender, mas desde já quero deixar claro que vocês não devem matá-las, isso é uma ordem como líder do nosso time. Já você Hiro eu tenho um plano e irei precisar da sua ajuda, só me dê mais um pouco de tempo para me preparar para todas as possibilidades e eu irei informá-lo. Por fim, mas não menos importante, Pina me falou que existe um rosto de uma mulher esculpida na pedra, ela não sabe quem pode ser, mas isso nos mostra que possivelmente isso é um altar para sacrificar algo em agradecimento a essa “Salvadora” ou algo para aliviar sua ira. Não posso afirmar nada, mas espero que seja algo como isso.

Logo após terminar de falar, Portegas começou a imaginar o que fazer para evitar o aproximação das cobras ou como evitar de machucá-las caso fosse preciso atacá-las… Enquanto ele pensava o tempo ao seu redor parecia ter parado ou até mesmo ficado mais lento, isso era tudo que ele precisava para vislumbrar todas as possíveis situações de ataques e contra ataques. Depois de imaginar cada situação possível, Portegas chama Pina ao seu lado e Hiro e começa a dar instruções aos mesmo.

Hiro o plano é o seguinte: Pina você irá pegar esses ratos que você trouxe e jogá-los nas horas 1, 3, 5, 7, 9 e 11, tendo o centro os cinco pilares e o norte como às 12 horas com no mínimo 100 metros de distância de nós. Se possível, gostaria que você fosse capaz de pegar mais ratos e jogá-los na mesma horas, para assim retardar a aproximação das cobras. Hiro por sua vez você irá ficar responsável por identificar a imagem da mulher e logo após isso gostaria que você pegasse alguns galhos e faça uma fogueira ao redor de nós com um espaço de 2 metros entre cada fogueira, elas não precisam ser grande, só que seja funcional, o fogo vai ser capaz de afastar as cobras, mas o mais importante é que você cave um buraco de 35 centímetros de raio entre cada uma das fogueiras, para que assim as brasas não se espalhem. Caso precise de ajuda fale comigo que irei criar alguns clones das sombras para ajudá-lo, mas você terá que mostrá-los os locais de cavar, se for preciso marque com sua Token o local onde deve ser cavado e onde deve ficar as fogueiras que eles irão seguir, ou eu espero que sigam.

Portegas termina de dar suas instruções e fica no aguardo da resposta de Hiro enquanto Pina sai a sua caçada e desova de corpos.

Caso Hiro peça ajuda, Portegas vai criar 5 clones das sombras e os mesmos irão seguir as instruções à risca de Hiro, isso dependerá das instruções dele.

750750 750
950950 950
066

Informações:
Olhar considerações adicionais para explicação sobre uso das sombras e suas capacidades..
Portegas é capaz de invocar 5 clones por conta da qualidade inata GCC vide regra
PIna Fala
Portegas Fala
Portegas Pensamento
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Images?q=tbn:ANd9GcQU5XgSHxg3SL1hd30BpcAFWL02YbQ36TNXxQXsk2oLZrJUYMg&s
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
kuchiyose no jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

             |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
               DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Kanchi PIna: 850m Vide Regra
Palavras: 596



Última edição por Portegas D. Hell em 27/8/2021, 21:17, editado 2 vez(es)

_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Enquanto Hīro se questionava sobre o "N" na primeira pilastra, Portegas atraiu a atenção dos dois gennins e então dividiu com eles o que sua invocação havia descoberto em seu voo de reconhecimento, não apenas isso, ele também contou-lhes seu plano e já lhes dando as ordens de qual papel cada um deveria seguir, porém em específico ressoava em sua mente o que ele disse sobre o rosto da mulher e sobre ela ser a salvadora das. Enquanto se preparava para seguir a sua parte no plano, o ecoar das palavras "Salvadora das Cobras" lhe deu um estalo em sua mente. Ao olhar novamente para as 5 pilastras o pro "N" no começo ele firmou sua teoria

“- É ISSO!! Isso não é um altar de sacrifício, mas sim de homenagem para a Salvadora das cobras e entre os KYŪSEISHU existe um com forte ligação com as cobras, e coincidentemente é uma mulher e seu nome..” — Apontou em direção as pilastras — “- N - A - O - M - I. Naomi Uzumaki. Essa é a resposta para o enigma, são as letras que faltam nas pilastras. Só não sei o que precisamos fazer para elas aparecerem. Ou talvez, nem precisemos mais que apareçam...”

Se eles decidissem ignorar isso por hora, Hiiro proceguiria com a ordem de portegas de armar o perímetro seguro, seguindo todas as especifícações do seu plano


Hīro Murakame —

950 950 950
775 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 227
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 725 | 725
ST: 00 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
Para alguém apaixonada por história, aquela trabalho de busca por evidências era motivador e fascinante. Após algumas voltas ao redor da estrutura de pedra, a Yamanaka conseguiu perceber que abaixo dos recipientes que ficavam em frente as pilastras, havia uma espécie de placa de pressão. Imediatamente, a genin levou a mão a cada uma dessas placas e tentou pressioná-las buscando entender seu funcionamento. Com isso, percebeu que elas possuíam calibres diferentes.

Enquanto isso, seu kanchi foi capaz de detectar um número considerável de criaturas se aproximando. Fato esse que também foi confirmado pela invocação de um de seus companheiros, adicionando a informação de que eram cobras. Além disso, o companheiro informou que o animal identificou o rosto de uma mulher esculpido na pedra. Entretanto, a Yamanaka discordava um pouco do mesmo quanto aos passos a serem tomados perante o avanço dos animais.

— Lembrem-se do que o examinador nos disse quando chegamos aqui. “Cobras não serão somente suas maiores inimigas aqui dentro, mas serão também suas maiores aliadas e única chance de voltar com sucesso para o continente”. Foi algo desse tipo, então creio que não devemos procurar problemas com elas agora. Creio que devemos atacá-las apenas se for nossa única ou última alternativa. — Mio se aproximou da cesta com as pedras enquanto falava. — Parando para pensar, até faz sentido o que você disse, Hiro. A frase de adoração à salvadora; as cinco pilastras cuja primeira tem a letra N e se encaixa perfeitamente no nome dela; o rosto da mulher esculpido na pedra. Sem contar que nos largaram em uma ilha repleta de cobras. Ainda bem que o álcool no seu organismo não chega no cérebro. — Disse em relação a hipótese do shinobi de Kumo. — Abaixo desses recipientes à uma espécie de placa de pressão. Cada uma tem calibre diferente. Acredito que temos que distribuir essas pedras nos recipientes para que eles ativem essas placas.

Dessa forma, a genin recolheu algumas pedras em suas mãos e passou a despejá-las nos recipientes. Naqueles que ela notou terem o toque mais suave, distribuiu apenas 3 pedras. Já naqueles cujo toque era mais rígido, colocou 5 pedras (se tivesse essa quantidade de pedras no cesto).

Caso notasse que a quantidade de pedras não foi suficiente para acionar o mecanismo abaixo do recipiente, a Yamanaka iria recolher mais algumas pedras e colocar uma a uma nesses respectivos locais até atingir o peso suficiente.

considerações:
> Objetivo:  1º Fase do Chunin Shiken.
> Detalhes: Kanchi ativo, alcance de 1525 metros e 3/5 de duração.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 483.
> Vício: 03/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1

Os três usaram as pistas que tinham da melhor maneira que puderam e começaram a tomar as atitudes que julgaram necessárias.

Mio
Você começa a distribuir as pedras, e logo que põe a primeira pedra no segundo balde, sente o mecanismo se ativar, mas nada acontece. Enquanto distribui as pedras pelos outros baldes, percebe que o mecanismo do segundo se desativou depois de alguns segundos. Na sua cabeça você tem certeza que precisará pôr todas as pedras nas quantidades certas simultaneamente ou muito rápido. No meio da sua distribuição também perceberá que no balde central tinham cinquenta e duas pedras.

Portegas
Pina retorna e diz que conseguiu fazer tudo o que você pediu. Diz, também, que as cobras ignoraram completamente os ratos que ela lançava, ignorando completamente o seu instinto. As cobras somente seguiam na direção de vocês, sem parar.

Hiiro
Você consegue com sucesso e velocidade cumprir as instruções do chunnin. Percebe, porém, que as cobras passam por cima do fogo, com algumas sendo incineradas até a morte. Elas não parecem se importar com a própria vida e tampouco com seu instinto de sobrevivência, elas não param de seguir em direção ao centro. A quantidade é de animais é  imensa.


Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 138 | 725
ST: 01 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
Após colocar uma determinada quantidade de pedras no primeiro recipiente, nada aconteceu. Ao colocar a primeira pedra no segundo recipiente, conseguiu sentir o mecanismo se ativando, todavia, após alguns segundos, enquanto colocava as pedras nos restantes dos baldes, ele se desativou. “Parece que vou ter que descobrir a quantidade certa de pedras em cada recipiente e colocá-las ao mesmo tempo nos devidos locais ou ser muito rápida nisso.” — Enquanto pensava, levando as mãos ao queixo.

O processo de levar as pedras aos baldes trouxe mais algumas informações: elas possuíam todas o mesmo tamanho e mesmo peso; havia cinquenta e duas pedras no balde central e o mecanismo se ativou quando colocou apenas uma delas no segundo recipiente. “Hiro chegou a conclusão de que estava escrito NAOMI nas pilastras. Quando coloquei uma pedra no recipiente da pilastra correspondente a letra A o mecanismo ativou. Curioso, será que a posição dessas letras no alfabeto indicam a quantidade de pedras nos baldes?” — A Yamanaka olhou para as mãos fechadas e começou a levantar um dedo a cada letra que pensava. “A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N… N é a letra de número 14.” — De modo análogo, concluiu que as letras O, M e I correspondiam aos números 15, 13 e 9 respectivamente. “Se somar esses números eu tenho 52. É exatamente o número de pedras. Não custa tentar”.

— Eu tenho uma ideia. Preciso colocar nos baldes a quantidade correta de pedras ao mesmo tempo, creio que descobri essa quantidade. Me deem alguns instantes só e vamos torcer para eu estar certa.

Após dizer essas palavras, a genin fez o característico selo de clonagem e criou quatro cópias perfeitas de si mesma (Kage Bunshin no Jutsu). Assim, faria com que cada cópia pegasse uma quantidade específica de pedras nas mãos: o primeiro clone, pegou 14 pedras e se posicionou em frente à primeira pilastra; o segundo clone, 1 pedra e ficou em frente a segunda pilastra; o terceiro, 15 pedras e ficou em frente a terceira pilastra; o quarto, 13 pedras e ficou em frente a quarta pilastra; e, por fim, a original pegou 9 pedras e se posicionou em frente a última pilastra que faltava.

— 1, 2, 3 E COLOQUEM! — No mesmo instante que a original falou o "coloquem", todas colocariam suas pedras nos recipientes. Bastava torcerem para que desse certo.  — Pronto! — Indagou em um tom de voz alto aos companheiros.

Se a ideia da Yamanaka funcionasse, ela iria desfazer os clones.

considerações:
> Objetivo:  1º Fase do Chunin Shiken.
> Detalhes: Kanchi ativo, alcance de 1525 metros e 4/5 de duração. Foi criado 4 clone e o chakra divido igualmente entre os 5. Cada clone, juntamente com a original, pegou a quantidade de pedras equivalente ao número que indicava cada letra do nome NAOMI e se posicionou no respectivo local. Colocaram as pedras no recipiente ao mesmo tempo.

> Chakras dos Clones: Clone 1: 138 / 138; Clone 2: 138 / 138; Clone 3: 138 / 138; Clone 4: 138 / 138

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 394.
> Vício: 04/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina: +1 (Kage Bunshin no Jutsu)
> HP:
> CH: - 37 CH [50 CH (Kage Bunshin no Jutsu) - 13 (GCC)]. Sobra 688 CH / 5 = 138 para cada um.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


O perímetro de defesa estava pronto para receber as cobras, porém quando elas chegaram, passaram por ele como se não fosse nada, ignoraram os ratos e pularam pelo fogo, com algumas até mesmo morrendo no processo, ao entrar na clareira elas podiam tentar atacar Portegas se quisessem mas não o faziam, estavam vidradas, quase como se estivessem hipnotizadas, e olhando em volta de toda a clareira analisando o caminho para qual todas apontavam, Hīro percebeu seu alvo.

“- Elas não estão nem aí pra gente, elas querem chegar ao monumento” — Disse em voz semi-alta, de modo que os dois companheiros ouvissem

“- Que droga de cobras malucas, pior que agora eu tô pensando se realmente deveríamos interrompe-las ”

“-Tá pensando em deixar elas tocarem o monumento?”

“-Pode ser que faça parte do enigma, pode ser que elas ativem algum mecanismo  ”

“-Realmente pode ser, mas você não tem tempo de pegar uma única cobra e soltar lá, pra testar e ver o que ela quer. O que vai fazer?”

Com a mente cheira de dúvidas, Hīro olhou para a companheira miúda dando tudo de si com calculos enquanto separava as pedras. Ele realmente acreditava que talvez as cobras deveriam estar ali mesmo, mas se as deixasse passar não teria como Mio concluir seu plano.

“- Droga... MIO, É BOM ISSO AI FUNCIONAR E RÁPIDO, VOU ATRASAR ELAS O QUANTO DER !!” — Concentrou seu chakra e saltou mais pra perto dela.

Havia centenas de formas de impedir as cobras de chegarem lá, mas ele queria poupar todas. Com o executar dos selos ele liberaria pela mão uma grande quantidade d'gua, mas miraria inclinadamente para que a água chocasse primeiro com o chão antes de se encontrar com as cobras, de modo que a força da agua as empurrasse pra tras, mas que a pressão não as machucasse. Executaria na direção a esquerda do monumento, depois a direita do monumento e por fim a frente do monumento.

Se ao concluir dos movimentos de Mio, nada acontecesse, Hīro deixaria as cobras passarem, dizendo para Mio recuar. Caso a retaguarda do monumento ainda estivesse para ser invadida ele usaria lá também


Hīro Murakame —

950 950 950
719 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 356
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Suiton: Suihachi 3x [75CH(Rank C) - 25%(GCC)= 56CH]
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Passivos ::


:: Curinga ::


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. Hell Surpresas

Portegas havia ficado surpreso com a dedução de Mio e Hiro sobre quem seria essa “Salvadora”. Era incrível que, mesmo sem nunca terem trabalhado juntos, os três haviam chegado tão longe sem correrem riscos desnecessários e acima de tudo haviam chegado a uma possível solução de uma maneira tão rápida que o deixava eufórico. Por mais que suas ordens como líder não tivessem sido 100% eficaz ou não tivesse contribuído ativamente com os dois Gennins, Portegas estava feliz por saber que mesmo cego era capaz de liderar e manter todos seguros, até aquele momento no entanto, já que o futuro era relativo e uma enorme quantidade de cobras se aproximava deles naquele instante. Essa era uma situação adversa que ele teria, que, achar uma solução de imediato ou tentar atrasá-las. Mas não era hora para isso, ou por enquanto não, ele tinha que esperar mais e ter certeza que, tanto Mio quanto Hiro, não seriam pegos por suas ações, e que ele não cometeria os mesmos erros do passado com Ayame e os outros. Portegas então decidiu esperar e “ver”, se é que poderia usar essa palavra para expressar suas escolhas, o que aconteceria a seguir e deixar que Pina o guiasse para a melhor escolha. Então assim ele logo falou para a mesma:

Pina eu não sei o que fazer neste momento, não quero me meter e causar a eles algum problema já que não posso ver tudo que está acontecendo. Então por favor seja novamente meus olhos e me diga se for preciso que eu interfira em algo.

Portegas não sabia se seria necessário sua interferência ou não, mas caso Pina falasse que seria, ele usara o seu jutsu “Shadow Imitation Field Technique” usando o máximo de sua área de ataque. E logo em seguida ordenara que Pina retirasse do chão seus companheiros e os colocasse em cima da estátua se possível, para que eles ficassem seguros.


750750 750
950950 950
066

Informações:
Olhar considerações adicionais para explicação sobre uso das sombras e suas capacidades..
Portegas é capaz de invocar 5 clones por conta da qualidade inata GCC vide regra
PIna Fala
Portegas Fala
Portegas Pensamento
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 340?cb=20160305000618
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Regras: Corresponde as regras do Kagemane no Jutsu; terá duração de acordo com a Stamina do personagem, somente personagens com Força ou Stamina iguais ou superior ao Ninjutsu do usuário são capazes de anular a técnica uma vez presos. A técnica consome dez pontos de chakra por post ativo.
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
kuchiyose no jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

             |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
               DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Kanchi PIna: 850m Vide Regra
Palavras: 321


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1


Quando a kunoichi da folha põe as pedras em quantidades exatas e de maneira simultânea, todo o chão em volta da estrutura começa a tremer, deixando os mais medrosos rapidamente assustados. Os que tiverem alguma maneira de sentir as presenças ao redor ou algum meio de visualizar as cobras perceberão que elas imediatamente param e dão meia volta, se dispersando em meio às árvores e à mata. As pinturas, outrora apagadas nos pilares, começam a brilhar. A escritura, como já suspeitavam os participantes do exame, dizem N A O M I.

Portegas, assim que vê o nome da lendária salvadora, começa a passar mal e vai ao chão, muito fraco. Talvez ele tivesse tocado em algum veneno de cobra no caminho até aqui, ou até mesmo ter sido picado por uma espécie exótica que injetasse um anestésico paralelamente a mordida, tornando-a assim indetectável. Fato é que o chunnin de Kumo não poderia continuar no torneio naquela situação, e ali era o fim de sua jornada.

Os restantes veriam uma cobra sair do solo, de dentro dele mesmo, como uma toupeira. Ela chegaria próxima aos dois e vomitaria um pergaminho. Caso abram, encontrarão escrito:

Parabéns, vocês me encontraram. Naomi Uzumaki, a kyuseishu das cobras, que arriscou a vida para que vocês pudessem estar aqui se aventurando hoje. Voltem ao local de partida carregando esse pergaminho e sua primeira fase estará concluída.


Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

@Portegas D. Hell como conversamos no Discord, você está eliminado.
@Mio @Aldan narrem voltando ao ponto de partida e interagindo com o avaliador, e a primeira fase de vocês estará encerrada.
• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 690 | 725
ST: 01 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
Assim que colocou as quantidades de pedras estipuladas em cada recipiente simultaneamente, todo o chão ao redor da estrutura começou a tremer. Instintivamente, Mio se assustou com àquilo, ficando com a guarda alta logo após desfazer os clones da sombra. Como estava com o Kanchi ativo, conseguiu perceber que as cobras pararam de avançar na direção do grupo e começaram a recuar, dispensando-se em meio às árvores. Nos pilares, as escrituras começaram a brilhar e o nome da salvadora apareceu: Naomi.

Na sequência, ao virar-se para os companheiros. Notou que o chunin de Kumo aparentava não estar muito bem e logo caiu ao chão. Ao mesmo tempo, quase, uma cobra surge do solo como se fosse uma toupeira e vomita uma espécie de pergaminho. “Tenho a impressão que já vi essa cena antes.” — Mio lembrou dos acontecimentos quando adquiriu a kuchiyose das cobras. Então, se aproximou do pergaminho e o abriu, lendo o conteúdo em voz alta para que pelo menos Hiro ouvisse. Guardou, atentamente, o pergaminho em um bolso em suas vestes.

— Parece que conseguimos, fizemos um bom trabalho. — Enquanto isso, levou uma das mãos à bolsa de armas e retirou um chiclete o qual imediatamente passou a mastigar. Seu corpo já dava os sinais que era o momento de fazer isso. — Acho que devemos levar ele, não me sinto bem eu deixá-lo ai com essas cobras na ilha. — Complementou.

Então, pegaria o corpo de Portegas, apoiando-o em sem ombro. Apesar da dificuldade em carregá-lo, possivelmente conseguiria chegar até o local de partida.  E esperaria Hiro para poderem retornar juntos. Manteria sua atenção à todos os detalhes, afim de tentar evitar qualquer outra surpresa. Ainda não tinha a certeza se aquilo não era uma armadilha.

Chegando ao local de partida, caso o examinador estivesse os esperando. Deixaria o corpo de Portegas ao seu lado, para que pudessem tomar as devidas providências e ajudá-lo, já que a própria não possuía conhecimento para isso. Então, pegaria o pergaminho recebido e mostraria ao examinador, para provar que conseguiram finalizar o desafio. Caso ele solicitasse o pergaminho, iria entregá-lo.

Ao final, desativaria o Kanchi.

considerações:
> Objetivo:  1º Fase do Chunin Shiken.
> Detalhes: Vicio controlado. Retornou ao ponto inicial. Desativou todas as técnicas.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 351.
> Vício: 00/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Sob os pés deles, o chão começava a tremer, parcialmente tomando-os o equilibrio. Após alguns passos em falso, Hīro se estabilizou e percebeu que as cobras afastavam e se dispersavam.

“- Estão indo embora” — Disse pouco antes de saltar para a direção de Mio, que a essa altura já estava em guarda, e colar suas costas com as dela e sacar sua espada

Em questão de segundos os pilares começaram a brilhar e revelar o nome "NAOMI" a medida que os tremores diminuiam, o indicativo de que tiveram exito, mas então ele percebeu portegas desfalecendo e disparou em sua direção a fim de segurar seu corpo e impedisse que batesse no chão

“- Que droga, acho que ele foi picado... Só tirei os olhos dele por um minuto...”

Com o erguer de uma cobra a partir do solo, o murakame ficou apreensivo achando que a luta ainda não tinha acabado. Porém ela apenas vomitou um pergaminho, que Mio pegou e leu em voz alta, por sorte ele indicava o sucesso do grupo e o fim do desafio. Com a ajuda dela, cada um deu apoio a um braço do Portegas e então voltaram em direção ao lugar em que haviam sido deixados na ilha

Hīro Murakame —

950 950 950
719 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 204
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Suiton: Suihachi 3x [75CH(Rank C) - 25%(GCC)= 56CH]
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Passivos ::


:: Curinga ::


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. Hell Uma vitoria e uma Derrota

Portegas de repente começou a não se sentir bem, algo estava estranho em seu corpo e Pina por sua vez não estava mais ao seu lado, seria isso efeito de algo que Mio havia feito na hora em que a mesma resolverá o Enigma? Portegas não poderia saber, nem mesmo raciocinar sobre o fato, pois tudo em sua mente estava se apagando, seu corpo parecia mais pesado que o normal, tudo que ele conseguia fazer, ou achava que poderia naquele momento, era simplesmente tentar manter-se vivo ou acordado, algo que na realidade era impossível.

Sem que percebesse Portegas, no momento em que Mio havia terminado o desafio, acaba desfalecendo, o mesmo naquele momento estava caído ao chão desmaiado e com seu corpo imovel e isso era mais que o suficiente para que lhe retirasse do Evento mais importante de sua vida, ele não havia morrido ou perdido nenhum companheiro, mas agora estava novamente preso em um erro que custou algo maior que a sua vida, seu orgulho, por mais que ele estivesse se saindo bem, novamente ele cometeu um erro que lhe causou a derrota.


Não demorou muito para que Portegas acordasse, ou era isso que ele achava, e agora ele se encontrava na enfermaria de Kumo, uma enfermeira cuidava dele e lhe contava o ocorrido, o motivo dele estar lá e acima de tudo onde ele estava, já que ele ainda não era capaz de distinguir por conta da sua falta de visão...


750750 750
950950 950
066

Informações:
Olhar considerações adicionais para explicação sobre uso das sombras e suas capacidades..
Portegas é capaz de invocar 5 clones por conta da qualidade inata GCC vide regra
PIna Fala
Portegas Fala
Portegas Pensamento
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
kuchiyose no jutsu:

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

             |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
               DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Kanchi PIna: 850m Vide Regra
Palavras: 244


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1


- Muito bem, pessoal, vocês conseguiram. Meus parabéns! - Diz o avaliador, enquanto olha para Mio e Hiro

Sobreviver àquela ilha não era fácil mesmo para os ninjas mais experientes. Infelizmente, Portegas era a prova viva disso, que apenas um contato com o veneno daquelas cobras podia ser extremamente mortal e prejudicial. O avaliador, então, volta sua atenção e palavras a ele, que talvez nem conseguisse se lembrar do fato depois, por estar praticamente desfalecido.

- Você, rapaz. Sinto muito, mas não poderemos lhe aprovar, já que ficou incapacitado ainda lá dentro. Porém, seu espírito de luta e de trabalho em equipe foi muito bom, espero que siga na sua caminhada ninja e tenha sucesso em tudo o que tentar. Esses ninjas vão cuidar de você e te mandar de volta para casa.

Após isso, é possível ver os ninjas médicos cuidando do cego, posteriormente o levarão num barco separado. Para os dois aprovados, era hora de se separar da ilha. Podiam se despedir se quisessem, cuspir no chão não seria errado. Depois, seriam levados no mesmo barco que os trouxe para o acampamento especial preparado para eles.


Considerações:
@Portegas D. Hell @Aldan @Mio

@Portegas D. Hell como conversamos no Discord, você está eliminado, não precisa postar mais aqui, e pode considerar, como no seu post anterior, que acordou numa enfermaria em Kumo.
@Mio @Aldan só precisam narrar saindo daqui antes de postar no checkpoint . Parabéns!
• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
HP: 750 | 750
CH: 690 | 725
ST: 00 | 05
VEL: 00 | 03
FOR: 00 | 00
Chunin Shiken
Primeira Fase
Ao chegarem, o avaliador os parabenizou pela aprovação. Em seguida, o mesmo voltou sua atenção para o Portegas, parabenizando-o pelo trabalho, porém informando que o chunin não foi aprovado no teste, devido ao fato de ter ficado incapacitado. “Mas…” — A Yamanaka ensaiou um questionamento àquilo, mas sabia que não era ela quem fazia esse julgamento. Apenas se calou.

Dessa forma, a dupla de aprovados foi levada ao mesmo barco que os trouxe à ilha. Dali seguiriam para o acampamento para que pudessem descansar e se preparar para a próxima fase.

— Parabéns, Hiro. Vê se não fica bêbado para a próxima fase. — Brincou com o companheiro de time. — Espero que possamos trabalhar juntos outra vez, mas se for meu adversário eu não terei misericórdia de você. — Complementou, rindo.

Aquele primeiro desafio havia sido superado. Logo que entrou no barco, milhares de pensamentos surgiram em sua mente. A ansiedade para a segunda parte do exame já começou a bater e mal podia esperar para saber qual seria o próximo desafio.

Olhou para o horizonte e cuspiu o chiclete sem gosto na água. “Acho que preciso renovar o estoque de chicletes, espero que no acampamento tenha algum lugar fornecendo isso.” — Pensou, enquanto pegava o último doce em seu bolso.

considerações:
> Objetivo:  Sair do tópico para ir ao checkpoint.
> Detalhes: Vicio controlado. .

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 206.
> Vício: 00/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina: -1 ST (Turno de descanso)
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.
Emme



_______________________

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Com as congratulações do avaliador, a dupla de, por hora Gennins, se despedia da ilha. Foi uma vitória com um gosto levemente amargo na boca por saberem que Portegas não teve exito em concluir a primeira fase, mas não havia mais nada que pudesse ser feito, cabia a eles agora apenas seguir em frente.

Já no barco, Mio não perdeu a chance de brincar um pouco com seu companheiro e este prontamente respondeu no mesmo clima de descontração

“-Ah sai dessa, você nunca me viu bêbado, pare de assumir que eu tenha esse hábito” — Disse e logo ouviu a resposta dela supondo sobre os possíveis futuros encontros — “-Igualmente, e não pense que em um eventual combate eu irei pegar leve só por você ser mais nova.”

No caminho de retorno, Hīro não conseguia deixar de se culpar pela eliminação de Portegas. Ele tinha dito para si mesmo que ia cobrir o companheiro para não deixar sua deficiência visual atrapalhá-lo, mas não foi capaz de dar cobertura para ambos ele e Mio ao mesmo tempo. Talvez se tivesse usado seu manto de chakra da Nanabi... Na verdade se o controlasse em sua totalidade, o desfecho poderia ser diferente

“- Chõmei...”

“-Hm...?”

“-Eu sei que já fazem anos, mas eu quero voltar a treinar o meu uso do seu chakra...”

“-Pensei que estava satisfeito com o seu domínio atual, não era o que vivia dizendo ao Akira-chin?”

“-Mas finalmente eu me encontrei na situação em que eu acho que de fato fez diferença esse domínio ser tão limitado...Quando retornarmos para a núvem, assim que tivermos tempo vamos fazer isso...”

Com esta convicção em mente, o Murakame aguardava a embarcação chegar a seu destino

Hīro Murakame —

950 950 950
719 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 284
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Suiton: Suihachi 3x [75CH(Rank C) - 25%(GCC)= 56CH]
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::

[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Passivos ::


:: Curinga ::


[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ NASCER DO SOL ] TIME TERRA/MARROM SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos