Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

O grupo do Time Verde, seriam conduzidos atraves de um simples e pequeno barco de madeira, até uma grande ilha afastada de Kumogakure, poderiam notar que outros times de ninjas, estavam sendo conduzidos para este local, porém o barco em que estão, dava a volta pela ilha - isolando-se dos demais - desembarcando em uma região inóspita, preenchida pela areia da praia. A frente há uma enorme floresta envolvida por grades, que chegam a cobrir algumas das grandes árvores visíveis.

- Pois bem, chegamos! - dizia o velho barqueiro - Me chamo Sasai Ukitashi, fiquei responsável por conduzi-los até este local isolado da ilha, não sei o motivo, só cumpro com as ordens da chefia. - ele retirava três pequenos vidros do bolso de seu casaco branco, um com um liquido de coloração vermelha, outra azul e o terceiro de cor neutra, entregando-os para os ninjas - Pediram para entregar a vocês este vidrinhos, não sei para que funcionam estes liquidos, apenas disseram para tomarem ... Ah, ja ia me esquecendo, podem adentar a floresta, "vocês devem encontrar a direção do vento e só assim, saberão os seus reais motivos! - dizia estufando os peitos e logo se retirava do local, deixando os gennins com aquele pequeno desafio. A frente podem notar um portão aberto, que os leva para o local do desafio.


Considerações:
> Duvidas estou a disposição.
> Não esqueçam de revisar as regras de conceito de narração.
> Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
650/650600/60000/05
A pequena viagem pelo mar era deveras interessante para Anakin, que observava os demais times em outros pequenos barquinhos. Ele não conhecia aqueles garotos que estavam junto com ele, nunca havia visto na vida, mas tentaria não deixar o ambiente tão… quieto. Em um gesto amigável enquanto o destino não chegava, ele diria:

- Já que estamos juntos nesse barco rumo a uma morte certa e dolorosa, acho viável nos conhecermos, não acham? - Em um sorriso sarcástico, Anakin continuava, enquanto tirava os cabelos brancos de cima do olho - Meu nome é Anakin Yuki, sou de Kirigakure… E ainda não sei o que diabos eu tive na cabeça para me meter nesse lugar… - Aguardaria a resposta de seus companheiros.

Chegando até a parte isolada da ilha, Anakin manteria-se com uma leve suspeita quanto às instruções passadas pelo velho barqueiro. O velho apenas cumpria as ordens e entregara os vidrinhos coloridos para os genins. Segurando o frasco azul em sua mão, ele se perguntava qual era o objetivo disso:

- Então a gente toma isso e morre agonizando depois? - Rindo em tom sarcástico para tentar amenizar a situação, Anakin tomaria o liquido, se tratando das instruções fornecidas pelos organizadores. Enquanto o velho deixava a ilha com apenas uma frase de efeito clichê, o Yuki pensava consigo mesmo o que significava aquilo. Seguindo em direção ao portão junto com seus companheiros, ele iria em direção ao primeiro desafio.



Considerações:
-> 233 palavras.

Vestimenta

Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Anakin Yuki
O gennin foi o primeiro a chegar no local e se deslocar para dentro da floresta, tornando a beber aquele líquido azulado, diante de suas próprias conclusões. Durante um longo percurso dentro da floresta, notaria nada mais e nada menos, do que árvores e mais árvores, até que chegar no País da Água, onde irá se deparar com Sayuri com uma enorme barriga (gravida de sua filha), lhe esperando na porta de casa.

- Oi amor, finalmente retornou da missão, então vamos entrar?! - dizia a jovem, com um semblante encantador e um sorriso no rosto, iria pegar na mão seu amado, lhe daria um selinho na bochecha e o conduzia para dentro da residência, até a cozinha.

No local, esta tudo como deve estar, as mobílias, as louças, até o mais extremo detalhe que só o jovem gennin sabe. A sua esposa, lhe serviria o seu prato preferido e se sentaria ao lado esquerdo da mesa, encarando o rapaz, com um olhar encantador.

- Estava com muita saudade de você... ah, nossa filha também! - passava a mão sobre a barriga rechonchuda. - Bom, eu não vou comer, estou meio enjoada sabe, coisa de gravida e também estou meio cansada, acho que fiquei muito tempo em pé hoje, vou deixa-lo a vontade e estarei lhe esperando no quarto... Se caso eu estiver dormindo, pode me acordar para conversamos. - a mulher se levanta, reverência seu amado e segue para o quarto, onde o aguarda.



Hatake Stray & Ukki Takeryu
Vocês serão conduzidos pelo barqueiro, logo chegando no local da prova, depois do Anakin, recebendo as mesma orientações, porém só serão lhe entregue os vidrinhos com o líquido vermelho e o neutro, o velhote irá dizer que um de seus colegas de equipe, que tomou a frente, levou o vidrinho azul.


Considerações:
@AnakinYuki você esta em um genjutsu de Rank A, ao chegar no pais da água, você esta retornando de uma missão concluída, onde derrotou e capturou 2 bandidos.

@Sabazin & @Doroy tomaram o 1º W.O. cada. Lembrando, que 2 W.Os. ocasionara na morte de seu personagem.

Limite de 500 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
640/650500/60001/05
Andando por entre a densa floresta, Anakin poderia perceber uma sensação estranha, como se aquele caminho não tivesse fim. Era como se estivesse entrando em um transe sem que conseguisse ter a noção disso. Passando pelas árvores, ele encontraria Sayuri, que incrivelmente estava grávida:

- Amor? O que está fazendo aqui? - Anakin podia sentir que havia algo estranho, mas era como se não pudesse entender, se algo estivesse bloqueando a mente do genin - Eu senti tanto sua falta! - O Yuki iria na direção de sua amada, abraçando-a e sendo levado até a mesa com uma leve xícara de café ao seu lado, enquanto lhe era servido uma pequena porção de Ramen, um de seus pratos preferidos.

Ver aquela barriga de Sayuri, com sua filha que mesmo não tendo nascido já era um objeto de grande amor para Anakin. Sendo deixado sozinho na cozinha por sua esposa e com uma leve sensação no ar, uma leve suspeita. Olhando para sua xícara de café nas mãos enquanto sentia aquele leve aroma que ele tanto amava. Era uma sensação tão diferente, pois há quantos anos ele não via sua amada e mesmo que fosse um sonho, ele talvez não quisesse sair dele.

Iniciando lentamente a suspeitar mais ainda da situação em que estava enquanto sua consciência recobrava lentamente, Anakin podia ver em sua mente aquela cena que tanto o atormentava; Sayuri morta com uma corda em seu pescoço quando ele chegara em casa. Anakin tentaria lembrar desse momento, pois era sua única chance de voltar a um estado consciente e sair daquele lugar.

Caso conseguisse retomar a consciência e perceber que se tratava de uma ilusão, iria na direção do quarto onde Sayuri estava, abrindo a porta, olhando para a sua amada:

- Isso aqui não é real… - Lágrimas caiam de seu rosto, enquanto seus olhos vermelhos podiam encarar sua esposa - Como eu pude ser tão burro? Não perceber que isso tudo era uma mentira… O toque suave da sua mão, o aroma desse lugar, tudo era tão especial na minha vida e simplesmente acabou - Ele se ajoelharia no chão enquanto cairia em lágrimas - Sayuri, meu amor, eu queria que isso fosse real, mas sei que nunca mais irei te ver… Queria que esse sentimento desaparecesse, mas sei que também nunca irá. Me perdoe, meu amor… - Segurando uma das kunais que estava em sua bolsa de armas, o Yuki desferiria um golpe na palma de sua mão, com o objetivo de dissipar o genjutsu.

Caso isso não fosse suficiente, ele gritaria com toda sua raiva, reunindo o chakra de todas as maneiras possíveis para sair daquele pesadelo. Utilizando toda a força possível enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto, junto com o sangue em sua mão, Anakin tentaria dissipar o genjutsu e sair dessa dimensão infernal que tanto o assombrava.


Considerações:
-> 465 palavras.

Obs: Gasto de CH de 100 pontos caso o Genjutsu: Kai seja efetivo.
Obs2: Corte pequeno na mão = - 10 HP.
Obs3: 01 ponto de Stamina devido à intensa força utilizada para tentar sair do genjutsu.

Vestimenta

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Após correr desenfreadamente para se deslocar até o local da prova, o garoto finalmente pegava uma carona com o senhor via barco e enquanto observava o local ao qual estava sendo deslocado, o adulto explicava sobre dois frascos, a ausência de informações sobre o que cada frasco faz e que um de seus companheiros já teriam levado um dos xaropes.

Sem pensar muito pois não gostaria de ficar imaginando quais horrores iriam acarretar tomar um dos elixires, o garoto agradece o senhor mais uma vez por tudo, pega o frasco neutro para si e desembarca no local estipulado.


"Não acredito que vou tomar essa merda sem ao menos saber exatamente o que esse negócio causa."

Se afastando um pouco da costa onde foi deixado, responderia algumas perguntas caso fosse questionado de algo e após isso tomaria todo o frasco do líquido neutro. Agora era esperar os efeitos caóticos de tudo.

"Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer."

Como existia a possibilidade de acontecer qualquer coisa, primeiro iria se sentar para esperar o efeito da poção. Estava achando que poderia dormir ou desmaiar então tentaria ficar parado para minimizar danos no próprio corpo.

- Vai saber se esse negócio não é pra me ajudar em algo aqui pra frente. Talvez seja um antídoto ou algum tipo de vacina.... Vamos torcer para o melhor...

Ukki seguia murmurando para si enquanto o veneno fazia efeito...



HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Tomei 1W.O.
233 palavras.
Não interagi com o outro integrante porque não sei se ele vai postar, já que eu já tinha deixado de postar. qualquer coisa se ele interagir comigo eu respondo no próximo tópico pois especifiquei nesse que responderia qualquer questão antes de ingerir o líquido.

Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

O início da prova

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

D
ei uma breve olhada para o shinobi de cabelos brancos que se encontrava comigo no barco e comentei:

- Me chamo Hatake Stray, sou um ninja de Kumogakure e também não entendo o que veio fazer aqui. Vocês estrangeiros entrando e eu lutando pra sair... - Deixaria o silêncio se instaurar por alguns momentos e voltaria a comentar, sem realmente fazer tom de piada - Brincadeira... -

Chegando na praia, escutaria aquele tipo de charada do velhinho sem realmente fazer nenhum comentário, pegaria o frasco de coloração vermelha e pensaria:

"Idiotas... Já vão bebendo isso assim... Já que fomos instruídos isso com certeza faz parte do exame mas... Não custa ser cuidadoso..."

Levaria o frasco até próximo do meu nariz e cheiraria seu conteúdo para ver se a substância era conhecida por mim e se eu notaria algum sintoma logo pelo seu cheiro. Caso nenhuma das circustancias ocorressem, colocaria somente o dedo mindinho no conteúdo do frasco e lamberia a ponta, esperando que o efeito acontecesse de forma leve e eu pudesse ter uma ideia de no que estava me metendo. Se ainda assim nada ocorresse, beberia o frasco enquanto adentrava na floresta logo atrás de Ukki e parava ao seu lado.

- É uma boa ideia ficar parado, acho que vou ficar por aqui também, mas se bem que o outro cara saiu andando por aí... Vou avisar ele e já volto... - e então seguiria em busca de Anakin pela floresta.


Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 237 palavras
- Objetivo: Início da prova
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Anakin Yuki
O gennin de Kirigakure, irá sentir a dor da kunai atravessando a palma de sua mão e assim que tentou interferir seu fluxo de chakra, por alguns instantes, tudo ao seu redor parece esvanecer, tomando visualmente um local repleto de vegetação, coberto por grandes árvores ao redor, mas algo que perpetuou por cerca de cinco segundos, até que retorne aquele ambiente aconchegante e familiar de seu quarto no pais do água, vendo sua esposa se afastar com medo do rapaz.

- Porque esta gritando comigo? Fiz o seu prato favorito, te recepcionei com todo o meu amor e estou eu aqui, te esperando para matarmos a saudade. - a sua esposa começa a chorar, escorando-se na parede, em seguida sentando-se no chão de madeira. - Você não me ama mais!? - questionava-o, ainda chorosa.

Caso o shinobi tente interefereir o fluxo de seu chakra, irá notar uma pequena estrada de areia se formando no chão, que segue-se para o lado de fora da residência e estende-se para além de onde seus olhos podem alcançar, iria notar um rastro de pegadas, como a de um pequeno canino.

Hatake Stray & Ukki Takeryu
O gennins restantes finalmente chegaram a ilha, o ninja de Iwa, assim como o seu colega de equipe -  que esta a 500m de distância a frente, floresta a dentro - tornou a tomar o líquido neutro, diante de suas próprias conclusões, restando metade do líquido no vidrinho. Ukki permaneceu parado por alguns instantes e irá sentir-se apenas revigorado. Já o outro gennin - de Kumo - fora mais esperto em não tomar o líquido suspeito, mas o pouco que ingeriu não foi o suficiente para lhe causar efeito algum.


Considerações:
@AnakinYuki você ainda esta em um genjutsu de Rank A. Sofreu 30 de dano [05 (Rank E) + 25 (Perfuração de Membros)] devido a mão perfurada, + 5 de dano p/ post -  até estancar o sangramento - podendo se agravar.

@Doroy fica um alerta, cuidado para narrar o que não ocorreu, você não veio junto do personagem do Anakin, informei no post anterior, que havia chegado depois dele.

Limite de 500 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
590/650400/60001/05
Seus esforços não foram em vão e o Yuki conseguia aos poucos sair do genjutsu, retornando para a realidade, mas que logo voltou para aquele pesadelo. Diferentemente de outras vezes, essa técnica era muito mais poderosa do que qualquer ilusão que ele já tivesse visto, exigindo de Anakin um nível muito maior do que ele poderia ter. Encontrando-se novamente em seu quarto e dessa vez com os gritos de Sayuri que pareciam o provocar:

- Cala a porra dessa sua boca! - Anakin gritava na direção de sua amada enquanto suas lágrimas continuavam escorrendo pelo rosto, ao mesmo tempo que o sangue em sua mão continuava a cair - Você não é ela, seu demônio! - Jogando a kunai na direção do rosto de Sayuri, Anakin esperava que o choque fosse grande o suficiente para sair do genjutsu. Unindo as mãos para realizar novamente os selos necessários, o genin invocaria seu chakra para quebrar a ilusão.

Caso fosse efetivo em sua tentativa, poderia ver uma estrada com pegadas que iam pelo chão, que assimilavam a de um canino. Socando a areia com toda a força possível, ele tentava tirar todas aquelas cenas horríveis de sua cabeça. Recompondo-se, Anakin levantaria e seguiria a trilha de rastros na direção que o vento o levasse...



Considerações:
-> 214 palavras.

Vestimenta

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Antes de chegar a terra firme, seu companheiro de barco o indagava demonstrando intenção de deixar o lugar quando pudesse.

Hatake Stray escreveu:- Me chamo Hatake Stray, sou um ninja de Kumogakure e também não entendo o que veio fazer aqui. Vocês estrangeiros entrando e eu lutando pra sair...

"Maluco tentando sair da vila e abertamente falando sobre isso, que negócio estranho..."

- Sou Ukki Takeryu, sinceramente eu preferia me tornar Chunin lá na minha casa, más já que surgiu a oportunidade, não tem o que fazer. *Dava um sorriso sincero ao outro garoto.

Ao passar o momento que tomava o unguento, Ukki se sentia revigorado e um grande alívio passava por sua mente ao saber que escolheu um frasco que não lhe colocaria perigo.

"Talvez possa revigorar alguém mais tarde..."

Hatake Stray escreveu:- É uma boa ideia ficar parado, acho que vou ficar por aqui também, mas se bem que o outro cara saiu andando por aí... Vou avisar ele e já volto...

Ukki ouvia as palavras do parceiro e após sentir os efeitos revigorantes, guardava o frasco e gritava para o companheiro que já estava a 500 metros de distância.

- Espera que vou com você, é melhor não nos separarmos.

Ukki saia correndo atrás do novo companheiro e se mantinha atrás dele por alguns metros.

- Você tem algum meio de rastreio ou quer que eu tente algo? Acho que inicialmente vou tirar o Spin da bolsa.

Surgindo linhas de chakra de suas mãos, as mesmas percorrem até a bolsa shinobi super esticada contendo as marionetes e retira a poderosa Spin do armazenamento, fazendo-a flutuar a alguns metros do chão próximo de Ukki e seu novo compenheiro. O intuito era usar o escudo da mesma caso alguém investisse de surpresa nos garotos.



HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

235 palavras.
Seguindo o parceiro e conversando com ele. Chakura no Ito e Kugutsu não precisa colocar nos jutsu e nem gasta chakra. (Apesar que sempre deixo o kugutsu nos estilos de luta)
Descrição e aparência da Spin abaixo.


Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Procura por pistas

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

R
emexi o frasco de leve enquanto esperava que algo acontecesse. Para minha surpresa, nada havia ocorrido.

Colocaria a mão no queixo e refletiria por alguns segundos.

Talvez tenha acontecido algo e eu só não consiga perceber. Ia ser uma merda se a gente ficasse em perigo e eu tivesse tomado alguma espécie de veneno ou algo assim." Olharia para Ukki que havia decidido me acompanhar e continuaria pensando. "Ainda bem que ele tá aqui, se acontecer algo posso contar com ele pra segurar as pontas enquanto lido com os efeitos da poção"

Ouvindo sua indagação sobre os meus métodos de rastreamento, voltaria meu olhar para a frente, adentrando ainda mais fundo na floresta e o responderia:

- Rastramento não é exatamente meu forte.

E logo em seguida, Ukki dizia algo que atiçava minha curiosidade:

"Spin?" Me quetionei.

Ao ver aquela estranha esfera que mais parecia um pedaço de carne enfaixado e cheio de navalhas, encararia-a confuso por alguns segundos antes de comentar:

- Isso é... Nojento... Bom... -

Procuraria por alguma árvore alta pela área e, caso encontrasse, detalharia o que estava prestes a fazer para meu novo companheiro.

- Não sei rastrear, mas vou dar uma subida nessa árvore pra ver se vejo algo que possa ajudar, sugiro que fique aqui embaixo fazendo guarda enquanto eu não volto. - e em seguida escalaria a árvore calmamente e ao mesmo tempo prestando atenção para qualquer perigo que pudesse se aproximar.

Uma vez lá em cima, procuraria, sobre o que fosse possível ver da floresta, por qualquer estrutura ou coisa suspeita que encontrasse. Após isso, colocaria o dedo na boca e o ergueria no ar, identificando a direção em que o vento seguia.

"Talvez esse lance de seguir o vento seja só uma metáfora idiota, mas na falta de pistas, vamos interpretar como se fosse literal"


Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 301 palavras
- Objetivo: Início da prova
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Anakin Yuki
O gennin caminhava por um longo periodo, irá se deparar todo aquele cenário se esvanecendo gradativamente, até a areia cobrir ao seu redor, como se uma esfera de vento o estivesse protegendo - para não ser engolido - a todo momento desta trajetoria, também irá escutar uma música, cantada por uma voz grave masculina - que só cantarolava palavras incompreensives - e podia se escutar o som de um banjo japonês.

As pegadas se perpetuam, até chegar em uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente de água doce, com coqueiros ao redor - sim um óasis - a sua esposa encontra-se com um lindo kimono rosa florido, que exibia suas curvas femininas e maquiada de maneira exuberante, em seiza (posição tradicional de sentar-se no Japão) na beira do lago, a frente de uma pedra retangular, com a base lisa, onde há dois massus e uma garrafa de barro.

- Venha até aqui meu amor, sente-se e me acompanhe, nunca recuse bebida de uma bela mulher! - ela sorria com um olhar sedutor e servia duas doses da bebida, uma para si e outra para seu amado, abaixo dos cabelos da jovem - que tem um coque - há duas pequenas orelhas felpudas escondidas. Caso o gennin tente interferir no fluxo de seu chakra, desta vez, irá sentir sua vitalidade se esvanecendo.

Ukki Takeryu
O gennin de Iwa, segue para dentro da floresta, após um período caminhando, irá se deparar com um frasco com um liquido vermelho sobre o gramado e segundos depois irá escutar um grito, vindo a aproximadamente a 50m do lado esquerdo - Cala a porra dessa sua boca! - ao seguir, irá se deparar com um garoto de cabelos brancos, deitado no gramado - como se estivesse dormindo - murmurando palavras incompreensíveis, é possível notar um corte na mão do rapaz.


Considerações:
@AnakinYuki você ainda esta em um genjutsu de Rank A. Sofreu 10 de dano do ferimento da mão (se agravando) e +50 pelo efeito do liquido.

@Doroy com o 2º W.O. (este agora devido ter postado após o horário), você foi eliminado do exame chunnin. Seu personagem retorna a vila, como se nunca tivesse participado.

@Sabazin agora você tem os dois frascos.

Limite de 500 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
580/650400/60001/05
Abrindo os olhos enquanto a ilusão parecia desaparecer, começando a seguir a trilha de passos que era similar a algo que ele já havia visto antes, mas não conseguia lembrar o que era. Ouvindo aquela música que entrava por seus ouvidos de maneira sutil, encontrou uma mulher vestida com um belo kimono, tratando-se de Sayuri, sua amada.

Para a infelicidade de Anakin, o genjutsu ainda estava ativo e ele não conseguiu escapar daquele mundo ilusório de pesadelos. Chegando até sua frente, ele poderia ver aquelas orelhas felpudas e estranhas em Sayuri, demonstrando uma leve singularidade com algo em seu inconsciente:

- Como eu vou sair desse inferno? - Anakin falava em tom alto com Sayuri, enquanto colocava a mão por cima da mão que sangrava cada vez mais. Rasgando um pedaço de sua jaqueta vermelha, ele enrolaria em volta de sua mão para tentar parar de certa forma o sangramento - Eu sei que você não é ela, isso aqui não é real... - Tendo sido oferecido uma bebida por Sayuri, Anakin viraria seu rosto para ela, enquanto passaria a mão por suas bochechas - Sayuri, seus olhos estão lindos como nunca... - Segurando novamente a kunai, desferiria um golpe sobre a garganta de sua amada - Vai se foder, desgraçado.

Caso o golpe fosse efetivo, Anakin tentaria respirar calmamente enquanto concentraria seu chakra para diminuir a temperatura do ambiente ao seu redor. Seu objetivo era chamar a atenção de alguém que estivesse por perto para que o genjutsu pudesse ser dispersado:

- Já estou cansado dessa merda... Vou por um fim nisso de uma vez por todas.


Considerações:
-> 267 palavras.

Vestimenta

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:

- Diminuir a temperatura ambiente em um raio de 20 metros.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Ukki avançava com cuidado devido ao desencontro com o outro integrante de seu grupo e também não saber se outras criaturas habitavam o local.


"Ué... o que é aquilo? Outro frasco?"


Assustado por encontrar outro frasco no meio do nada continuava a caminhada com Spin em prontidão e desbravava o local até escutar uma voz estranha.


??? escreveu:- Cala a porra dessa sua boca!

"Que porra é essa, deve ser alguém sendo atacado."

- Kage Bunshin no Jutsu.

Realizando dois clones de sombra de si mesmo, adentraria o local rapidamente com sua cópias tentando imobilizar a todos com suas linhas de chakra.

- Imobilizem qualquer um.

Sem tempo nem de encontrar um alvo, suas cópias saltavam e emaranhavam um garoto que aparentemente estava esbravejando sozinho coisas aleatórias.

- Um de vocês foque no corpo e o outro imobilize os dedos para que não consiga fazer selamentos.

Com pouco esforço devido a força de suas linhas e por seu número maior, esperava que os seus dois clones conseguissem imobilizar o garoto a ponto de conseguir entender o que estava acontecendo.

- O pivete, você ta me ouvindo? Quem machucou a sua mão? Foi você mesmo?

Caso percebesse sinais de que o garoto estava surtando sozinho devido a estar preso em uma ilusão,tal como seu sensei colocou-o por um tempo, pediria para que as cópias aproximassem o corpo suspenso do garoto, colocaria Spin no chão a 2 metros a esquerda deles e realizaria um Kai no menino para que pudesse voltar seu chakra em um estado normal.

"Espero que isso resolva, qualquer coisa tenho o frasco revigorante e já enfio goela abaixo dele."



HP: (225/225) Chakra: (245/775) ST: (1/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

A regra diz que se meus pontos de Ninjutsu forem maiores que a força dele consigo segurar o mesmo.

275 palavras.
cópia 01: 246cp (Chakura no ito não gasta chakra)
cópia 02: 246cp (Chakura no ito não gasta chakra)

Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (01/--):

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Jutsus Ofensivos (01/02):

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (01/02):

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
A cena com sua amada, se esvanece, com a mulher lhe mandando um beijo na testa, dizendo as palavras "você renegou esta raposa, mas ela só queria o seu bem", sendo impedido de acerta-la por alguma força misteriosa, que o imobilizou no ato, logo Yuki irá se encontrar deitado sobre o gramado, em um local repleto de vegetação e enormes árvores, onde as copas se fecham acima, o que ocasiona em pouca luminosidade no local e três sujeitos, dois segurando suas mãos e outro próximo com um selo de mão feito.

Caso decidam tomar o frasco com o liquido vermelho, irá visualizar nas cascas das árvores, pequenos símbolos eólicos de coloração vermelha - como se fosse um chakra emanando - indicando dois caminhos, o da direita leva para uma gruta  (este no meio do caminho, irá notar algumas pegadas de raposa) e o segundo leva floresta adentro, ambos rumo ao desconhecido.


Considerações:
@AnakinYuki você saiu do genjutsu, mas ainda sofreu 15 de dano do ferimento da mão (se agravando) e +50 pelo efeito do liquido.

Limite de 500 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
515/650400/60000/05
Aquele pesadelo parecia se esvair lentamente enquanto Anakin aos poucos retornava para a realidade, abrindo os olhos e dando de cara com um garoto e mais dois clones ao seu redor. Um pouco surpreso com isso, mas como era esperado, alguém havia conseguido o liberar da ilusão:

- Obrigado... - Anakin sentaria-se no chão olhando para o rosto do garoto em sua frente - Eu estava preso nesse maldito genjutsu... Achei que nunca mais sairia daquele inferno. A propósito, meu nome é Anakin Yuki, imagino que você seja um competidor também, correto? - Tendo as apresentações iniciais sido feitas, o genin perguntaria a respeito dos outros frascos - Você também tomou aquelas bebidas coloridas? Eu tive a maravilhosa escolha de tomar o azul... - Caso fosse informado sobre o frasco vermelho, Anakin relutaria em tomá-lo inicialmente:

- Apesar que prefiro morrer do que tomar isso novamente, parece que se trata de um teste... - Anakin coçaria levemente o olho, enquanto trataria de dar um jeito no sangramento em sua mão. Fazendo como havia realizado no genjutsu, ele rasgaria um pedaço pequeno de sua jaqueta, amarrando em volta de sua mão para estancar o sangue e evitar que algo pior acontecesse. Caso terminasse seus primeiros socorros, diria para o garoto - Talvez um de nós devesse tomar e o outro ficaria de guarda, vamos dizer assim... Caso algo acontecesse. Sinceramente? Eu não estou com vontade nenhuma de tomar esse troço - O Yuki daria algumas risadas sarcásticas, mesmo em um momento tão crucial como aquele.

Caso Ukki aceitasse tomar o líquido, Anakin o seguiria pelo caminho que fosse indicado pelo ninja, servindo de cobertura caso aquilo desse errado.


Considerações:
-> 277 palavras.

Vestimenta

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

O garoto parava de se debater e voltava a si. Ukki ficava feliz que o mesmo não tinha se machucado tanto. Desfazia seus clones de sombra e cancelava todos os seus jutsus para não se cansar. Aproveitava o tempo parado da interação para recuperar suas energias.

... escreveu:- Obrigado...
- Eu estava preso nesse maldito genjutsu... Achei que nunca mais sairia daquele inferno. A propósito, meu nome é Anakin Yuki, imagino que você seja um competidor também, correto?
- Você também tomou aquelas bebidas coloridas? Eu tive a maravilhosa escolha de tomar o azul...

- Disponha, fico feliz que consegui ajudar em algo. Sou Ukki Takeryu, sou um competidor e acredito que do mesmo time que você, cheguei atrasado e o senhor no barco me disse que meu parceiro estaria aqui para frente... e sobre os frascos, eu tomei o neutro e só me senti revigorado, então da pra tomar novamente caso seja necessário.

Após entender que a situação que o garoto estava era referente ao frasco azul, ficava receoso de tomar o vermelho, porém como seu companheiro de equipe já estava levemente traumatizado por uma péssima experiência, era meio que seu dever tentar igualar os desprazeres.

- Pode deixar que eu tomo esse negócio. *Virava metade do frasco na boca antes de poder pensar de verdade naquilo.

Sua visão se transformava e conseguia ver aquela cena curiosa e bizarra, símbolos escondidos que só agora se revelavam. Explicaria tudo para seu parceiro e iria sugerir o caminho que por fim levaria até a gruta. Caso seu parceiro quisesse, entregaria a outra metade do frasco vermelho para que pudesse também ingerir o líquido.

"Símbolos eólicos... a direção do vento... acho que finalmente estamos encontrando o caminho correto..."



HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |




287 palavras.

CP recuperado pelos clones desfeitos +77 que recupero todo turno.

Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Caso Anakin aceite tomar o frasco com o líquido neutro, seu ferimento será curado e cortará os efeitos do líquido ingerido inicialmente e caso decida tomar do líquido vermelho, não terá as mesmas visões que seu companheiro de equipe. Ukki sempre irá enxergar os símbolos avermelhados que o leva a seguir para frente (dentro da caverna), já Anakin irá enxergar pegadas de raposa que o indica retroceder o caminho a todo momento e ter a lembrança de sua amada dizendo "você renegou esta raposa, mas ela só queria o seu bem".

Caso decidam adentrar a caverna, o ambiente cavernosa toma conta, acompanhando da falta de luminosidade, cerca de 20m à frente há um buraco de 10m² de 20m de profundidade,  com estacas de madeira afiadas que alcançam 10m de altura, porém está coberto por uma camada fina de terra, o que visualmente aparenta ser um simples caminho.

Caso consigam atravessar para o outro lado do buraco, irão se deparar com linhas transparentes a frente, tendo um vão de 1m de distância entre uma da outra, caso toquem nelas, irão escutar mecanismos dentre as paredes laterais e  kunais são disparadas, em um caminho que se estende por 200m à frente, no meio do percurso, lanças afiadas surgem de cima para baixo, de baixo para cima e simultaneamente nas laterais, a cada 5m.

Atravessando este caminho, irão chegar em uma região inóspita, com uma estrutura retangular no centro, de 1m de altura, com um pequeno pergaminho em cima.



Considerações:
@AnakinYuki você estancou o sangue. Você errou seu contador de status, ao invés de permanecer 1 (como do post anterior) tu zerou, logo você esta sendo advertido, neste momento, poderá ajustar no próximo post, porém caso venha acontecer novamente, será considerado Auto Hit.

Lanças e kunais se movem a 22m/s.

Limite de 500 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
515/650400/60001/05
Apesar de relutar no início, Anakin decide tomar o frasco com líquido de cor neutra, tendo uma reação completamente diferente do que esperava. Seu ferimento rapidamente foi curado, fazendo com que o corte fechasse e o sangramento fosse interrompido:

- Isso eu realmente não esperava - Anakin diria, olhando para sua mão - O que você está sentindo agora? - Ele perguntaria para Ukki. Caso o ninja demonstrasse o caminho, o Yuki o seguiria, vendo algumas pegadas no chão que eram bem parecidas com as que havia visto na ilusão:

- Ukki, consegue ver essas pegadas no chão? São iguais as que eu vi antes... - Anakin agacharia-se na direção delas para que as pudesse tocar, enquanto lembraria da frase dita por sua esposa: "você renegou esta raposa, mas ela só queria o seu bem..." e pensava consigo mesmo - É como se aquilo fosse real, como se eu realmente a tivesse matado... - Fechando o punho com força, ele continua o caminho logo atrás de seu companheiro, caso este indicasse a rota. Aproximando-se da caverna, Anakin poderia vislumbrar a enorme escuridão do local, tendo um pouco de receio de entrar nesse lugar:

- Eu realmente não sei ainda o que tinha na cabeça quando me inscrevi para isso - Virando-se na direção de Ukki, com uma leve risada para disfarçar a ansiedade - Quase ficar preso em um pesadelo, entrar em uma caverna escura com direção a uma morte certa... O que mais agora? - Andando na direção da entrada, o Yuki tomaria a frente, realizando uma manipulação, com o objetivo de criar um bastão de gelo. Caso fosse efetivo, diria para seu companheiro:

- Esse lugar é uma armadilha logo de cara, mas não temos o que fazer se não entrar. Vou usar esse bastão para tentar vistoriar as paredes e o resto, tomando uma pequena distância antes que algo de pior aconteça. Acho bom levarmos algumas pequenas pedrinhas também, para lançar em nossa frente e acionar alguma possível armadilha sem que estejamos no caminho dela... - Diria, seguindo na frente, enquanto tentaria tocar o bastão em uma certa distância a sua frente para vistoriar o chão e as paredes. Caso conseguisse encontrar a primeira armadilha; o buraco escondido com a fina de camada de terra, afundaria o bastão no chão, tentando descobrir o tamanho do buraco e seu diâmetro para que fosse possível contorná-lo sem cair em uma morte certa. Caso fosse efetivo descobrindo a primeira armadilha, Anakin daria o bastão para Ukki, dizendo em seguida:

- Meu amigo, infelizmente te passo essa responsabilidade de achar as armadilhas, tenho um péssimo senso de direção... - Diria, com uma leve risada em tom sarcástico.


Considerações:
-> 441 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:

- Manipulação Rank C: Bastão de gelo.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Ao adentrar na caverna, Ukki ficava um pouco atrás pois seu companheiro de time resolvia assumir a frente e tentar desbravar um pouco o local. O mesmo falava claramente o quanto aquele local e a prova eram desconsertantes e que não deveria ter vindo. Após ficar impressionado com os ferimentos curados tanto quanto seu companheiro de equipe, explicava ao mesmo os símbolos eólicos que via e como acreditava que aquele era o caminho certo.

Visando cuidado o mesmo criava um bastão do que parecia ser gelo porém Ukki não tinha certeza. Ele tinha que saber mais daquilo. Seu novo amigo descobria com o bastão o que parecia ser um fosso ou algo parecido e então entregava o bastão para Ukki dizendo ser responsabilidade do garoto.


- Sem problema, deixa comigo. Vou tentar resolver do jeito mais rápido.

Antes que seu parceiro pudesse tentar passar para o outro lado do fosso, Ukki o impediria, iria tentar algo primeiro antes de trilhar o caminho.

- Kage Bunshin no Jutsu.

Cinco clones surgiam ao lado dos garotos, com o chakura no ito Ukki transportava todos um a um para o outro lado do fosso.

- Eu não sei o que tem a frente, então ativem tudo com o Spin e depois vão trilhando o caminho para termos uma noção do que nos aguarda.

O primeiro clone iria controlar o Spin e usaria sua habilidade Abraço Giratório. A esfera de lâminas iria girar como um peão mortal e iria ser guiada através do corredor, quicando e esfregando as lâminas por todos os cantos. Suas lâminas poderosas iam cortar tudo que pudessem ao mesmo tempo que ativariam todas as armadilhas possíveis. Clone 1 iria deslocar a 30 metros atrás da marionete para continuar o deslocamento por todo caminho até chegar do outro lado caso fosse possível mesmo tendo arremessado a marionete até o final percurso. Caso chegasse até o final, cópia 01 iria se desfazer e enviar as informações ao original ao qual guiaria as próximas cópias com informações de onde estão as armadilhas, distância e tempo de acionamento se possível.

Cópias 02,03,04 e 05 iriam percorrer o resto do caminho com instruções de Ukki e caso todas chegassem em segurança ou não, iriam se desfazer para que Ukki aproveitasse o conhecimento do percurso e com suas linhas de chakra colocasse ele e seu parceiro do outro lado do fosso e com cuidado atravessassem aquele desafio.


"Acho que isso é o que eu consigo pensar agora."

Esperava que aquele plano todo desse certo, porém se percebesse que apesar de saber o local de todas as armadilhas, não fossem capazes de ultrapassa-las devido a velocidade das mesmas, explicaria cuidadosamente o local de cada uma delas ao seu parceiro e tentariam algum novo plano.

- Qualquer coisa se elas ainda forem muito rápidas para a gente, da pra você congelar elas?


HP: (225/225) Chakra: (737/775) ST: (1/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Gastei o CP do jutsu más não dividi porque já desfiz/perdi as cópias no mesmo post.

Marionete Spin tem velocidade 6 e causa dano Rank A com o giro. Então acredito que ele vá ativar as armadilhas más não será acertado por elas permitindo assim a coleta de informações do clone 01 que será passado a Ukki depois.

Outras cópias são só como segurança de obter todas as informações possíveis das armadilhas através de sacrifício ou observação.


palavras.

Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (01/02):

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Os gennins atravessaram o caminho e chegam em uma região inóspita, com uma estrutura retangular no centro, de 1m de altura, com um pequeno pergaminho em cima, com o seguinte conteúdo:

"Um dia eu fui um fantasma nesse mundo, desacreditado dentro do meu próprio clã... um bastardo. Quando me tornei jounin, eu nem mesmo tinha estes olhos... Um dia fui julgado como um bandido, um Nukenin, e todos me apontavam o dedo. Eu peguei o que mais me doía, e usei como motivação para avançar e evoluir... Me tornei o Uchiha mais forte... e salvei a vida daqueles que um dia me julgaram. Aprendi na minha caminhada que ninguém pode limitar as suas conquistas, além de você mesmo. Então se querem muito este título... façam por merecer!"

Caso descubram o nome desta pessoa que se diz nas escritas, o nome surgiria no final do pergaminho, assim completarão a primeira fase.



Considerações:
Vocês devem narrar como chegaram a conclusão do nome Tobirama Uchiha.

Limite de 500 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Tópico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
515/650400/60001/05
Encontrando-se de frente com o pergaminho, Anakin o abriria, lendo em voz alta o texto que estava escrito, para que seu companheiro pudesse entender do que se tratava:

- "Um dia eu fui um fantasma nesse mundo, desacreditado dentro do meu próprio clã... um bastardo. Quando me tornei jounin, eu nem mesmo tinha estes olhos... Um dia fui julgado como um bandido, um Nukenin, e todos me apontavam o dedo. Eu peguei o que mais me doía, e usei como motivação para avançar e evoluir... Me tornei o Uchiha mais forte... e salvei a vida daqueles que um dia me julgaram. Aprendi na minha caminhada que ninguém pode limitar as suas conquistas, além de você mesmo. Então se querem muito este título... façam por merecer!" - Terminando a leitura, Anakin viraria na direção de Ukki - Ok, e agora? Eu esperava alguma instrução mais objetiva do que isso... Mas se bem que algo me deixou um tanto quanto curioso, de quem esse texto fala? - Entregando o pergaminho nas mãos de seu companheiro, ele sentaria no chão, coçando levemente o olho e refletindo, enquanto esperava uma resposta de Ukki.

- Essa história parece ser tão mágica, não parece? - Diria Anakin para seu companheiro, enquanto deixava uma leve risada no ar - Uma pessoa que todos desacreditavam e então se tornou o mais poderoso, dando a volta por cima. Muitas pessoas poderiam se identificar com isso, servindo até mesmo como um apoio para sua própria vivência de vida. Pense comigo, um jovem completamente desacreditado em sua trajetória e ajoelhado pelo mundo volta a acreditar na esperança depois de saber que é possível erguer-se da escuridão, pois outros já foram capazes disso. Enfim... isso foi apenas uma pequena reflexão, espero que não se importe, caro Ukki - Aguardaria alguma resposta de seu companheiro, continuando seu monólogo - Um Uchiha que já foi nukenin, caçado por todos e salvou a vida de quem o julgou... Pelo menos já sabemos o segundo nome, mas qual seria o primeiro? Tentei pensar em algum anagrama com base na ordem das letras e frases, mas nada me veio a cabeça...

Concentrando-se lentamente, Anakin tentava lembrar o nome daquele sujeito que muitos conheciam e já haviam falado sobre. Um herói da guerra, antigo nukenin e haviam rumores de que havia até mesmo se tornado kage de alguma vila oculta:

- "Então se querem muito este título... façam por merecer!" - Olhando para Ukki enquanto tentava se lembrar do nome, ele continuou - Essa frase realmente me deixou perplexo. Como posso querer ser chunin se não sou capaz de relembrar a porra de um simples nome? - Voltando ao estado pensativo, ele falaria lentamente - Qual era mesmo o nome dele? Um dos heróis da última guerra... To... Tobirama Uchiha?


Considerações:
-> 470 palavras.

Considera-se o conhecimento prévio do nome de Tobirama Uchiha devido a sua fama, que atualmente é de 100F. De acordo com o sistema de fama:

"100: Famoso mundialmente, todos sabem de sua aparência, seu nome, suas técnicas mais usadas (assinaturas) e seus apelidos, locais e mundiais."

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Ukki lia atentamente o conto sobre o ninja lendário ao qual deveriam reconhecer. O garoto se sentava no chão e descansava enquanto seu parceiro realizava um monólogo porém Ukki estava também viajando em sua própria mente sobre o texto todo. Por alguns segundos esquecia o que estava acontecendo para canalizar todas as suas faculdades mentais no resultado.

"Um dia eu fui um fantasma nesse mundo, desacreditado dentro do meu próprio clã... um bastardo. Quando me tornei jounin, eu nem mesmo tinha estes olhos... Um dia fui julgado como um bandido, um Nukenin, e todos me apontavam o dedo. Eu peguei o que mais me doía, e usei como motivação para avançar e evoluir... Me tornei o Uchiha mais forte... e salvei a vida daqueles que um dia me julgaram. Aprendi na minha caminhada que ninguém pode limitar as suas conquistas, além de você mesmo. Então se querem muito este título... façam por merecer!"

"Um fantasma do mundo, desacreditado pelo seu clã. Jounin jovem. Uchiha mais forte, Salvou aqueles que o julgaram... Parece tanto com aquela canção de ninar que eu ouvia ao morar nas ruas..."

- Anbu, anbu, anbu da máscara preta
- Pega esse genin que não cumpre missão e treina
- Hokage foi pra guerra e o tobirama vai pegar.

- Tobirama Uchiha. Eu Sabia que já tinha ouvido sobre ele.

O garoto cantava a canção de ninar sem saber, repetindo como era cantado a ele quando era bem mais novo. Tinha certeza que o texto tratava sobre isso. Agora era só esperar para ter certeza, Ukki saia de sua rede de pensamentos ao mesmo tempo que seu companheiro chegava a conclusão da resposta.

"Não pode ser sobre mais ninguém, Ele deve ser o mais famoso... Não tem como."

- E aew, você acha que é ele também?



HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

77 cp recuperado.
303 palavras.


Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
O nome Tobirama Uchiha surge no final do pergaminho em bege e contornos brancos, com uma fonte maior que as demais letras do pergaminho, de repente, um barulho ecoa pela passagem que atravessaram, um leve bater de madeira contra o chão em ritmo com passos, quando surge o velho barqueiro, apoiado em sua bengala:

- Pois bem garotos, vocês tomaram o líquido sem mesmo terem analisado antes, era somente ter tomado o vermelho que já tinham terminado essa prova voando, pois a maneira como lideram com as armadilhas, na minha opinião, já demonstram ter grandes capacidades de um shinobi. - ele aplaudia levemente com um sorriso no rosto, quando de repente, uma fumaça branca cobre seu corpo e dela surge uma linda mulher de cabelos brancos, olhos castanhos, vestindo um jaleco branco que moldavam as curvas de seu corpo - Muito bem garotos, esta é minha verdadeira identidade, me chamo Mazuri Yu, eu fui a responsável em criar estas belezinhas que vocês ingeriram. - ela faz um sinal com a mão e surgem cerca de 10 ninjas de alta patente atrás dela - Vocês garotos, passaram da fase 1 do evento, confesso que agradeço muito vocês por terem sido minhas cobaias! - ela dava uma leva risada sem graça - Brincadeirinha! Os rapazes aqui, irão conduzi-los para o acampamento no centro da floresta, lá poderão descansar, comer e até interagir com os demais participantes, se sobrou algum! - tornava aquela risada anterior. - Então garotos, boa sorte! - ela desaparecia da frente dos gennins, deixando-os com os ninjas.


Considerações:
@AnakinYuki & @Sabazin, voces passaram para a fase 2. Não se esqueçam de postar saindo deste tópico e para prosseguir neste daqui: (Fase 2 Checkpoint)

Minimo de 200 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
515/650400/60001/05
Aquele velho barqueiro chegava na frente dos dois ninjas, logo após dizerem o nome de quem havia escrito o pergaminho. Anakin, em um momento de descontração, respondeu à fala do velho:

- Então era só ter tomado o líquido vermelho? - Dando uma leve risada sarcástica para esconder a pequena raiva - Cá entre nós... Precisava ter me colocado em um genjutsu daqueles? Eu devo estar pagando todos os meus benditos pecados, só pode... - Tirando esse momento de riso, uma transformação aconteceu na frente dos garotos, fazendo com que aquele velho se tornasse uma bela mulher, que assumiu a "autoria" pela criação dos líquidos:

- Dona Mazuri, belezinha não seria a palavra certa... - Rindo novamente, Anakin continuaria - Está mais pra veneno de rato, mas tudo bem! Faz parte do show e da diversão, não é mesmo? - Quando ela fez o sinal de mão e diversos shinobis surgiram atrás da mulher, a reação do Yuki não poderia ser outra além do espanto. Sabendo que havia passado na primeira fase da prova, Anakin demonstrou novamente uma certa felicidade e alívio pelo inferno ter acabado...

- Meu caro Ukki, foi um prazer ser cobaia contigo... - Diria para seu companheiro, enquanto tentava segurar um pouco a emoção - Espero que possamos nos tornar amigos, depois dessa bela surra que tomamos - Outra risada sarcástica surgiria do genin de cabelos brancos.

Seguindo os ninjas atrás da mulher, ele iria em direção ao acampamento para retomar as forças.


Considerações:
-> 240 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Os garotos mal citavam os nomes e o pergaminho se preenchia magicamente mostrando aos mesmos que tudo estava completo. Por fim o barqueiro aparecia e se transformava em uma mulher estonteante que mostrava claramente seu interesse por experiências. Suas falas variavam desde uma parabenização pela conclusão da prova, um discurso sobre a autoria daqueles líquidos interessantes e por fim explicar os próximos passos às ex-cobaias delas.

- É difícil encontrar pessoas focadas na ciência. Se soubesse teria tomado os três de uma vez para que pudesse observar também a interação mútua delas.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 7RezOe6

Ukki fazia uma cara de adoração a mulher pois seu futuro seria galgado na ciência então era quase amor a primeira experimentação.

E ao seu parceiro de prova o mesmo deixava palavras de amizade ao Ukki que o respondia prontamente.

- Nada como quase ser morto por líquidos desconhecidos e armadilhas mortais para se construir uma amizade. Talvez na próxima fase estejamos juntos ou não, más quando nos encontrarmos novamente, será bem recebido por mim em qualquer ocasião.

Esperava seu companheiro rumar para o local que iriam descansar e após fazer uma reverência aos mais velhos ali presentes iria se tirar também.

"Que prova maluca e que mulher maravilhosa.... no fim até ganhei um amigo de outro lugar... Muita coisa ainda está para acontecer nessas provas..."


HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

219 palavras.


Aparência:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços) (Na Marionete Sorridente 02, instalado no tópico de apresentação do Shiken)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos