Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

O Sol reinava sobre os céus de Kumogakure naquela tarde e os primeiros traços da nova estação começaram a aparecer. O momento que todos esperavam finalmente havia chegado e o Shiken estava prestes a se iniciar. O que os futuros testes reservariam aos competidores? Bem, isso é algo que eles mesmo terão de responder.

Luma Chounmei, Lan ShuiXian, Iragetsu Hozuki deveriam se reunir em um ponto específico nos arredores da Núvem assim como foi indicado aos mesmo previamente. O local ficava na entrada de uma grande caverna e ali seriam recebidos por um Jounin de Kumo cujo nome é Gilbert Nightray. O Homem parece ter sua meia idade, cabelos lisos e negros até a altura dos ombros e a pele branca como a neve. Seu rosto é repleto de cicatrizes e as vestes cobriam praticamente o corpo inteiro.

— Bem-vindos! Espero que estejam todos preparados e animados para algo que poderá mudar seus destinos como Shinobis. Muito prazer, me chamo Gilbert Nightray e serei o responsável pela primeira fase do Exame. — O homem fez um leve gesto de reverência. — Antes de tudo, quero que me respondam a uma simples pergunta. Por que estão aqui?


Considerações:
@Luma @Lan Shuixian @Iragetsu

• Podem narrar suas reações na chegada ao local e a resposta a pergunta feita.

• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Iragetsu dificilmente parecia nervoso. Não importasse o grau de dificuldade de suas missões, ele sempre parecia um poço de "confiança". Bem verdade que a calma demasiada, por vezes poderia estar ligada a sua falta de bom senso. No fim das contas, o Hōzuki era um tolo, disposto sempre a se divertir, a rir, a acreditar que qualquer problema poderia ser contornado. Um engano daquele tipo não se mantinha por muito tempo na vida shinobi. Como um genin, boa parte de suas responsabilidades e afazeres não traziam perigo a sua vida. Mas o simples fato de ser um participante na famigerada prova chunin poderia dá-lo a noção dos perigos que sua caminhada ninja poderia trazer.

Um mensageiro, algum tempo antes, entregou-lhe um pergaminho com uma localização, enquanto perambulava pelas entradas da Nuvem. Iragetsu deveria ir até a direção indicada, onde começaria seu exame. Como sempre, ele pareceu calmo, bem mais do que alguém prudente deveria estar. Seus passos eram tranquilos, sua respiração parecia nem ser ouvida e em sua mente, devaneios que pareciam colocá-lo em um mundo de fantasias. Assim que finalmente chegou onde se propunha, percebeu que alguém estava a recepcioná-lo. O recinto acordado era um pouco distante do centro da vila, colocando o examinador e examinados na entrada de uma grande caverna. O Hōzuki não estaria sozinho e ele percebeu isto logo de cara. Mas independente de quem fosse seu companheiro, ou oponente, tudo que ele poderia querer ali era entender a situação.

O responsável tratou de se apresentar, revelando seu nome como Gilbert Nightray. Pálido, madeixas negras, rosto com cicatrizes. Era uma face que Iragetsu não esqueceria com facilidade. Com a fala do examinador, veio uma informação que o genin tratou de sacar de imediato. Se havia uma primeira fase, mencionada por Gilbert, era provável que houvessem outras. Quantas mais ou o que se faria em cada uma delas ainda era um mistério. Mas embora o Hōzuki fosse um tanto quanto irresponsável, ele não permitiria que o nome de sua vila fosse manchado por incompetência. Mesmo a seu jeito, o que nem sempre poderia ser muito convencional, ele faria o melhor para avançar.

— Bem, um mensageiro me mandou vir pra cá. — entretanto o começo daquela entrevista pareceu pouco favorável ao rapaz, assim que tratou de responder a pergunta do examinador. Refletindo por alguns segundos, Iragetsu abriu um sorriso. — Ah, você fala dos exames? — retoricou, coçando a parte traseira da cabeça. — Eu vim para me tornar um Chunin. — pontuou de forma simples, embora em sua mente houvesse uma resposta melhor elaborada. Ele entendia a necessidade de sua vila em demonstrar o poder de seus ninjas. Estar naquela prova significava que ele estaria representando sua aldeia, o objetivo era bem mais que se graduar, era o de fazer os senhores feudais e ninjas verem as capacidades da Névoa. Tōgetsu havia lhe instruído muito bem sobre aquilo. Mas embora ele tivesse ciência, Iragetsu simplesmente preferia não desgastar-se.

Observações:
- Vindo do tópico aqui.
- Palavras: 506
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Ida


Não se demorou muito para chegar ao local, o jovem tinha recebido informações de que deveria comparecer em um determinado horario em um determinado local e assim fez. Se esforçou o máximo para ser pontual, já que não só queria saber como e quem iria gerir aquela primeira fase como também queria ser o primeiro a chegar para ver quem e quantas pessoas estariam em conjunto com si naquela fase, mas não tinha certeza se conseguiria ser o primeiro a chegar.

O caminho não foi de todo tortuoso, ao chegar ao local olhou ao redor e percebeu que não era o primeiro a chegar. Um garoto estava no local, tal qual um homem com cicatrizes por todo seu corpo que se identificou como o Jounin que seria responsável pela aquela fase. O Lan olhou ao redor, enquanto o garoto falava, estava estranhando até agora ter chegado somente os dois.  Um Chunin e um Genin, como iriam analisar o desempenho dos dois?

Estavam em frente a uma caverna enorme, localizada não tão longe da vila e para o Lan era muito bem localizada. Não percebeu quando se perdeu momentaneamente em seus pensamentos.

- Ah, me desculpem. - Olhou para os dois em sua frente, tentando expulsar as palavras pela boca, mas nunca era bom com convívio. - Eu fui convocado para esse local como um dos participantes para subir de patente - Foi direto em sua fala.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 232

Status:
HP 725/725 | CH 825/825 | ST 0/6
Considerações:

Chegada na Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

— É uma pena. — Respondeu Gilbert em tom de desaprovação às respostas dadas pelos jovens competidores. — Enfim… Este lugar é conhecido como Caverna Chō e muito em breve irão descobrir o porquê. É uma caverna linda, porém traiçoeira. A primeira etapa do Exame será uma busca ao tesouro. Esse tesouro está dividido em três partes. Encontrem cada uma dessas partes e descubram o que fazer com elas para serem aprovados. Acho que já fui bem claro. — Apontou para dentro da caverna. — Podem ir! — Sem dar oportunidades à dupla para que tirassem suas dúvidas, o Jounin se retirou do local.

Entrando na caverna, irão se deparar com um longo corredor. Esse, não chega a ser exatamente estreito, porém os dois mal conseguiriam andar lado a lado. Em distância aleatórias, algumas tochas ficavam responsáveis por iluminar o caminho, deixando os espaços mais distantes em uma penumbra. As paredes não tinham nada de especial além disso, apenas rochas e alguns trechos de terra.

A cerca de um quilômetro da entrada, a dupla irá se deparar com o caminho fechado por uma outra parede em tom de terra avermelhada. Nessa parede, está escrito a palavra “Heroi”.

Do lado esquerdo, há um pequeno balcão de pedra com uma estrutura de madeira no topo. Sobre essa estrutura, há uma série de letras do alfabeto romano, todas em letras maiúsculas, e espalhadas aleatoriamente. Não é possível remover essas letras da estrutura, mas elas se movimentam perfeitamente em todas as direções (inclusive na diagonal).

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul X5GHKjP


Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Como esperado, Iragetsu não causou uma boa primeira impressão, ao menos foi assim que pareceu. O responsável pelo exame tratou de enfatizar negativamente a resposta do shinobi com um curto, mas duro, "É uma pena". Nada que desmotivasse o genin de toda forma. Explicando o que seria aquela primeira etapa, Gilbert resumiu que deveriam entrar naquela caverna e achar um tesouro, que estaria dividido em três partes. Seria uma etapa em conjunto, ao menos foi o que pareceu à vista inicial. Tomando à frente na caminhada, Iragetsu sorriu para o companheiro, com as mãos por detrás da cabeça.

— Meu nome é Iragetsu Hōzuki, sou um Genin da Névoa. Acho que essa seria uma boa hora para nos apresentarmos de maneira rápida. — o rapaz tentou ser simpático, de forma que o estranho pudesse lhe auxiliar. Tratando-se de uma equipe, quanto mais pudessem estar cientes das capacidades um do outro, maior seria a probabilidade de bolar uma estratégia. — Deixe-me ir à frente, o espaço não permitirá que andemos lado a lado tão bem. Fora isto, Gilbert nos alertou que essa caverna pode ser traiçoeira e bem, eu tenho certa capacidade para lidar bem com armadilhas, se por ventura tiver. — Iragetsu retirou sua Tōken da bainha, de modo a deixá-la empunhada, ainda que de forma passiva. Já sobre o que podia surpreendê-los, boa parte de ataques físicos, fossem pedregulhos que caíssem, facas que saltassem das paredes ou até espinhos sobre o chão, poderiam ser aliviados pelo Jutsu de Hidratação. Embora não soubesse as capacidades de seu companheiro, o Hōzuki entendia que naturalmente era um perfeito infiltrador.

Caminhando sem necessariamente ter ideia do que lhe esperava, o garoto não encontrou nada que lhe chamasse a atenção, até ali. Boa parte do trajeto havia sido percorrido e ele não teria ideia do quanto estavam longe da entrada daquela caverna, ainda assim tratou de analisar friamente o que poderia estar acontecendo. No fim do caminho, uma parede fechava a passagem, com a escrita HERÓI a ler-se sobre si. Já na lateral, sobre um balcão de pedra, algumas letras estavam emaranhadas, sobre uma estrutura de madeira. Pareciam ter a capacidade de se mover, o que significou para o jovem que provavelmente seria um espécie de anagrama. "Precisamos desvendar isso para passar? Uma resposta errada vai ativar alguma armadilha? refletiu consigo mesmo Iragetsu, antes de retirar sua garrafa de água da cintura e beber um gole.

— Acho que nos restou duas opções, tentar passar a parede pela força, o que pode gerar danos a estrutura inteira e nos matar esmagados. — o genin sorriu, fitando o companheiro de outra vila por um instante. — Ou tentar formar algo nesse tabuleiro, alguma frase que talvez faça essa passagem se liberar. Mas a nossa única pista seria algo relacionado a herói. — pontuou o shinobi da Névoa, dando a oportunidade do companheiro dar sugestões.

Observações:
- Iragetsu não ativou o Suika no Jutsu, apenas manteve-se atento para caso fosse necessário ativá-lo.
- Palavras: 479
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 00/03 (Saciado)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira fase


ShuiXian arqueou uma das sobrancelhas quando escutou a fala do Jounin, que não tinha se agradado com as respostas dos dois participantes, e deixou um bufar anasalado sair nítido.

"Eu deveria falar aos quatro ventos que o que eu quero é saber o que as outras vilas estão desenvolvendo?" Questionou-se retoricamente, enquanto suspirava descontente. "Claro que não" Seu objetivo ali era adquirir conhecimento, mas mal tinha começado a primeira fase e já se sentia irritado, mesmo seu rosto transpassando nenhuma reação.

Escutou em silêncio as instruções que foram dadas pelo superior, olhando de soslaio para o Genin que seria seu companheiro ali. Não sabia ao certo como seria avaliado como Chunin, se deveria proteger o menor ou lhe ajudar de alguma forma. ShuiXian não se via como um cooperador para o crescimento de alguém que não fosse de sua terra, mas se fosse preciso para ajudar Kumo de alguma forma ele faria o possível.

Assim que foram liberados para o inicio daquela fase, o garoto de Kiri se pronunciou, se apresentando e já tomando a frente na caminhado pela caverna estreita. A princípio, o Lan até cogitou uma interação direta mas mesmo concordando com o mais jovem de que os dois conhecerem mais as habilidades dos outros poderia facilitar e muito o desenvolvimento naquela fase, algo não deixava ser facil aquela interação de inicio.

- Lan ShuiXian - Foram as poucas palavras que permitiu que saíssem de sua boca, deixando um sorriso sociável formado em sua rosto, pelo menos seu nome o outro saberia de inicio.

O Chunin continuou o trajeto com o mesmo mantendo sua atenção. Olhava detalhadamente para o local, tentando com que não caísse em alguma possível armadilha e também intercalava a sua atenção ao mais novo, por conhecer profundamente a arte médica, estaria pronto para dar suporte para o mesmo ou para si próprio caso algo viesse a surgir.

Quando chegaram ao que parecia ser o primeiro objetivo, se deparou com o caminho sendo bloqueado por uma parede que tinha a palavra "Héroi" em destaque e, ao correr o olhar pelo local que tinham parado, um balcão com algumas letras em posições aleatórias. Enquanto escutava o jovem falar, o mais velho foi em direção às letras e mexeu em uma.

"Para cima, para baixo e em diagonal... Interessante" Observou que as letras se mexiam, mas não conseguiu retirar alguma delas do local. Olhou de soslaio para o garoto, que ainda falava. "Fala demais..."

- Acredito que a força não deve ser a solução, deveríamos solucionar esse enigma. - Encarou de novo as letras, franzindo as sobrancelhas.

"As letras são muito aleatórias e repetitivas..." Olhou para o garoto.

- Não precisamos utilizar todas as letras para achar a palavra ou frase correta. - Apontou para as letras. - L, R, Y, C, M, G, V, W e N não se repetem, diferente de J, I, A, E, U e O que se repetem uma ou mais vezes.

O homem de cabelos azulados passou a mão direito pelo cabelo, ajeitando uma mecha que tenha lhe incomodado. Suas sobrancelhas ainda estavam franzidas, encarando as letras.

- Em ultimo caso, se não conseguirmos desvendar, podemos colocar tudo a baixo.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 522

Status:
HP 725/725 | CH 825/825 | ST 0/6
Considerações:

Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

A dupla de competidores deparou-se com o primeiro desafio. Mas, aparentemente estavam confusos quanto ao que fazer. Era um enígma? Por que havia até tábua com um monte de letras ali? Tinham que organizá-las? Por que a palavra “Herói” estava escrita naquela parede? A melhor opção seria por tudo abaixo?

As incertezas eram tantas. Talvez, apenas não deram atenção o suficiente às falas do examinador. Ou, quem sabe, ele estivesse certo quanto a sua decepção ao ouvir as respostas dos aspirantes.

Enquanto pensavam nas possíveis soluções para àquele problema, uma pequena borboleta azul  apareceu, deu algumas voltas ao redor das cabeças de ambos e pousou sobre uma das letras “J”.


Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• A parede de terra avermelhada tem 3000 HP.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira fase


redor, verificando a estrutura da caverna para ver se poderia fazer algo. Já tinha passado algum tempo olhando para as palavras e sentia uma irritação começar a subir em seu ínfimo. Não saberia dizer o que aquelas palavras queria formar, qual lingua ou quantas palavras deveriam ser encaixadas. Quando terminou de olhar toda a estrutura da parte da caverna que estavam e da parede de terra avermelhada a sua frente, suspirou. Sabia que não teria algo que poderia derrubar a parede em um só golpe, mas poderia tentar.

O mais velho direcionou o olhar para o companheiro e prestou atenção no menor antes de se pronunciar.

- Eu não sei dizer ao certo o que essas letras querem formar, se está na nossa lingua ou em outra. Caso saiba, será maravilhoso. Caso não... - O Shinobi levantou a mão direita tentando fazer com que a mesma fosse imbuída por um chakra roxo e olhou para a parede avermelhada.

O maior sabia que aquele jutsu não adiantaria para demolir aquela parede, de primeira, mas caso o companheiro não conseguisse desvendar o que queriam ele iria ser o primeiro a utilizar algum jutsu para tentar abrir passagem pela terra avermelhada.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 201

Status:
HP 725/725 | CH 825/825 | ST 0/6
Considerações:

Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu

CORINGA
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Iragetsu manteve-se atento aquele quadro, de maneira que tentava ligar à interpretação que tinha sobre os fatos ao propósito daquela resposta. Quando a borboleta pousou sobre a letra J, o rapaz simplesmente a abanou, espantando com as mãos e com som de Chô à boca. Isso o fez relembrar o nome daquele lugar, Caverna Borboleta. Ele coçou o nariz imaginando que deveria ser um lugar repleto daqueles insetos, quem sabe até se poderiam haver borboletas gigantes ou assassinas. Não se podia negar a criatividade de Iragetsu. O genin ouviu a fala de Lan, embora não parecesse estar mais à frente que ele naquela dedução.

— Nossa missão é encontrar o tesouro. Esta parede é nosso obstáculo, esse enigma pode ser uma forma de abrir esta passagem de alguma maneira, mas também pode ser uma distração. — o Hōzuki falou em um tom mais sério que o habitual. Ele sabia que aquela mesa de palavras poderia ser usada de modo a distraí-los do objetivo principal. — Se houvesse uma única brecha sequer nesta parede eu poderia atravessá-la. De toda forma, precisamos pensar que esse tabuleiro de letras é a maneira que temos de passar, ao menos por hora. — o garoto pôs a mão ao queixo e aproximou-se da bancada. — E se o anagrama não tiver uma frase completa? E se herói for a palavra final? — ele então movimentou as letras, de forma a deixar a frase "Vejo julgar um", sendo que HERÓI seria o fim da frase. Antes disto, a palavra julgar foi escrita em todas os tempos verbais possíveis. Se de alguma maneira qualquer daquelas palavras designasse a correta, seria provável que emitisse algum som ou até mesmo travasse-se no tabuleiro, ao menos Iragetsu esperava assim.

Observações:
- Palavras: 289
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 01/03 (Satisfeito)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

A dupla apresentava dificuldades diante do desafio. Tentar destruir a parede, inclusive, não parecia uma alternativa a ser descartada. Mas, também, não poderiam descartar os riscos que os ataques à ela poderiam trazer.

A palavra Herói não estava ali sem motivo algum. Certamente ela indicava alguma coisa e não era o único indício de como solucionar aquele enigma. O Houzuki tentou de alguma forma criar uma frase com as letras que tinha em posse, todavia, nada aconteceu. Então, o chunin resolveu apelar para a força. Imbuindo uma das mãos com um chakra de coloração roxa, o rapaz golpeou a parede avermelhada. Em um primeiro momento, nada aconteceu. Entretanto, alguns segundos depois conseguiram ouvir alguns ruídos como se fossem rochas se partindo.

Nisso, uma névoa branca, quase acinzentada, começou a surgir abaixo dos pés dos garotos e aos poucos foi ganhando altitude. Então, uma nuvem de borboletas azuis invadiu o local. Algumas ficaram rodeando suas cabeças; outras, concentravam-se próximas à palavra Herói e apenas uma pousou sobre a letra “V”.

Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• Com o dano do Jutsu do Lan, a parede de terra avermelhada agora tem 2740 HP.
• Lan, não esquece de descontar os gastos de chakra e stamina.
• A névoa não causa nenhum dano ou efeito em vocês, é apenas uma névoa.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Ao que pareceu, a dedução de Iragetsu não surtiu quaisquer tipos de efeito sobre a parede. Ele observou aquele tabuleiro de palavras por mais um instante, encucado com o que poderia ser aquela mensagem. Bem verdade era que o shinobi deveria ser um especialista em infiltração, mas naquele momento, todo seu treinamento parecia falho, sem uma percepção analítica de como desvendar tal enigma. Lan pareceu ter uma ideia mais prática, golpeando a parede que bloqueava a passagem.

O genin do País da Água sorriu, assim que uma névoa começou a invadir o recinto. Junto dela, algumas borboletas também se manifestavam pelo lugar. Iragetsu coçou a cabeça, imaginando que deveria haver outra forma de passarem dali. Sua mente começou a suspeitar que aquele anagrama poderia ter chances de apenas estarem os distraindo. Em todo o caso, estava os atrasando.

— Imagine que estejamos em uma missão de rastreio e apreensão. — o Hōzuki deu voz, ainda com sua Tōken em mãos. — Quanto mais tempos nós permanecemos neste mesmo lugar, maiores são as chances de nos localizarem. É hora de testarmos tudo que pudermos. — o rapaz então começou a golpear os insetos que ali estavam com sua espada, de maneira calma, sem esforça-se muito. — Eles devem estar nos supervisionando, quem sabe essas borboletas possam nos revelar algo.

Observações:
- Palavras: 216
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 02/03 (Sede Moderada)
- O personagem não está usando força/velocidade em estado máximo, por isto não descontei Stamina.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira fase


Quando viu que o genin falhou em sua dedução, o Lan não esperou muito para golpear a parede avermelhada com seu jutsu. Ao observar o efeito de seu golpe, franziu o cenho.

"Ela é densa e forte, interessante" Não tinha usado qualquer jutsu, então aquela parede tinha uma vitalidade grande para ter resistido ao golpe. Direcionou seu olhar para o chão quando a nevo começou a cobrir uma parte do local, levando o olhar quando as borboletas começaram a invadir o local. Algumas delas sobrevoavam a si ao shinobi de Kiri, outras iam em outras direções.

Foi quando prestou atenção no que o garoto disse, sobre estarem possivelmente sendo observados a todo o momento. Circulou seu olhar, vendo em todas direções da caverna, só tinham aquele enigma e a parede a sua frente, mas quando o genin citou que as borboletas poderiam levar-los a algo, o chunin voltou a franzir o cenho.

Com a duvida, sobre como agir, pairando em sua cabeça o mais velho decidiu observar o outro. Sua tentativa tinha sido derrubar aquela parede, mas não tinha surtido de imediato o que desejava mas aquele ato trouxe novas informações e esperava que a ação do mais novo, de caçar e espantar os animais, também cooperasse com sua linha de pensamento. A visão, do genin atacando as mesmas, era comicamente agradável de se ver.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 226

Status:
HP 725/725 | CH 750/825 | ST 1/6
Considerações:

Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

[spoiler="Jutsus | Qualidades | Defeitos"]
Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu

CORINGA

Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

A dupla aparentava estar se perdendo junto a série de detalhes que os levariam ao outro lado da parede avermelhada. Talvez se tivessem mais calma e reconstituíssem todos os passos desde que chegaram à caverna conseguiriam solucionar o problema. Mas, não foi isso o que aconteceu.

Por algum motivo, o genin de Kiri suspeitou que estivessem sendo rastreados ou observados. Estava errado? Provavelmente não. Mas seria esse o objetivo da prova ou apenas se esqueceram das palavras do Jounin responsável pelo exame? Talvez, ele estivesse certo quando disse a frase “é uma pena”.  Assim, o Houzuki sacou sua Touken e passou a golpear os insetos. Enquanto isso, o chunin resolveu apenas observar a ação do outro, parecia estar gostando do que seus olhos o mostrava.

No entanto, as borboletas começaram a esboçar uma reação. Possivelmente não gostaram de ver suas companheiras sendo golpeadas por uma espada. Em instantes, um panapaná de borboletas de diferentes cores e tamanhos tomou conta do local. O número de insetos era tão grande que a dupla perdeu a visão um do outro. Além disso, sempre que tentavam respirar pelo nariz, o ar puxava as asas da borboleta que estivesse próxima e tapava suas narinas. Caso tentassem respirar pela boca ou falar com o outro, os insetos entravam por ela.

Os competidores, então, tinham três opções: ou resolviam o enigma e torciam para a passagem se abrir; ou davam tudo de si para quebrar a parede avermelhada; ou voltavam todo o caminho e saíam da caverna. Caso não tomassem uma decisão, em poucos minutos estariam completamente sem ar e iriam começar a perder a consciência.  

Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• O campo de visão de vocês não passa de um palmo.
• Iragetsu está ao lado do tabuleiro com as letras.
• Lan está um metro à frente, ao lado da parede avermelhada.
• Em alguns minutos vocês ficarão sem ar e irão desmaiar.
• Leiam com atenção as narrações, tem muitas dicas que solucionam o enigma.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira fase


O Chunin arregalou os olhos quando outras borboletas começaram a entrar pelo local. A nuvem de borboletas de tamanhos e cores diversas inundaram o local já pequeno da caverna, o Chunin olhou o movimento das mesmas e tentou pensar.

"São muitas, muitas, muitas." Moveu as mãos tentando espanta-las. "Que inferno, inferno." Num movimento rápido o mesmo sugou um pouco de ar, o condensando com chakra e tentando expelir uma rajada de vento para conseguir afastar o máximo possível de borboletas que conseguisse para expandir sua linha de visão em direção da parede avermelhada, olhou para a parede de terra avermelhada e para o garoto que estava perto do tabuleiro de letras.

- Ei, garoto. Vamos tentar conseguir desvendar esse enigma enquanto eu vejo o que posso fazer com essa parede com o chakra que eu tenho aqui ainda. Fale alto, vamos ver se conseguimos achar o que essas letras querem falar. - Sentiu sua garganta arder, nunca tinha falado tanto assim. - O tesouro ta dividido em três partes, acho que são três palavras! Tente Jovem como uma delas!

Assim que o shinobi acabou de falar, ele focou sua atenção na parede de terra avermelada que estava a sua frente e utilizou o ultimo jutsu novamente, utilizando o Shiden como algo perfurante

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 210

Status:
HP 725/725 | CH 650/825 | ST 2/6
Considerações:

Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono
A manipulação de Futon foi utilizada como rank C, foi utlizada para afastar as borboletas mas em direção a parede.

Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
CORINGA
Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A ideia de Iragetsu pareceu surtir o efeito que ele queria. Reação. Bem verdade, ele foi avisado sobre o Exame Chunin, os supervisores estariam observando-os desde o princípio, isso era algo que ele sabia no momento que entrou naquela caverna. Mas a resposta das borboletas demonstrou o primeiro porquê das afirmações de Nightray. O recinto realmente abrigava uma quantidade surpreendente de borboletas, tantas que elas se perpetuavam no ambiente, ao ponto de que respirar atraía os insetos às suas narinas. O Hōzuki riu, sem expor os dentes. Finalmente alguma ação tinha acontecido.

Três tesouros deveriam ser descobertos, cada um com uma parte. Iragetsu lembrou disto, assim que escutou as palavras do companheiro,, que deve ter conseguido falar espantando algumas borboletas. Ele havia dito uma palavra para ser adicionada ao tabuleiro: Jovem. O genin da Névoa pensou por um instante, se os tesouros a serem encontrados estivessem por entre aquelas letras, se no fim, aquela passagem não fosse um complemento do caminho, fosse a conclusão. Nisso, ele resolveu pensar em adicionar uma segunda palavra. Algo que o remetesse a um tesouro.

Tateando o ar, ele ergueu os braços, até ser possível tocar o quadro de letras e poder movimentá-las. Ele seguiu o conselho do companheiro, pondo a palavra JOVEM entre as letras. Mesmo que ele pensasse em pôr VALOR. Mas uma segunda também foi adicionada, JOIA era o palpite de Iragetsu para aquilo. Uma última também foi colocada, esta com a escrita de ANEL. Três tesouros deveriam ser achados, era isso que vinha a mente do genin a todo momento. Ele esperava que alguma delas se travassem ao menos, permitindo que desse a ele e o companheiro um pouco mais de tempo para achar outras, se por ventura o palpite de Lan estivesse correto.

Observações:
- Palavras: 306
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 03/03 (Sedento)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
A cada minuto que passava sem solução, a situação de ambos ficava complicada. Lan, conseguiu ganhar um pouco de espaço para respirar e enxergar, ao soprar as borboletas para longe de seu rosto. Contudo, seu campo de visão não passava de dois palmos e meio. Dessa forma, conseguia ter visão completa da parede avermelhada, se estivesse próxima à ela, e notar as pernas do outro shinobi.  Além disso, antes de golpear a parede, novamente, com o chakra roxo, levantou uma ótima hipótese quanto ao número de palavras do enigma, instruindo Iragetsu na sequência.

Após seu ataque, Lan poderia notar que a parede começava a se fragilizar. Havia uma rachadura que se estendia pelo seu centro e uma pequena abertura junto ao chão com cerca de 2 centímetros de altura e 10 centímetros de largura.

Enquanto isso, o genin de Kiri apresentava grande dificuldade para respirar e seu sentidos já davam os primeiros sinais que estavam se perdendo. Ainda assim, conseguiu ouvir a fala de Lan e alcançou o tabuleiro na tentativa de formar as palavras corretas. Todavia, nenhuma das palavras que o jovem tentou tiveram um resultado satisfatório.

Se Iragetsu aproximasse seu rosto um pouco mais do tabuleiro, de forma que conseguisse enxergá-lo por completo, notaria que havia uma borboleta pousada sobre a letra G. Além disso, na borda superior do tabuleiro, outras 13 pequenas borboletas azuis estavam enfileiradas uma ao lado da outra na seguinte configuração: havia um trio de borboletas à esquerda; após um breve espaçamento, um quinteto; e, após outro breve espaçamento, mais um grupo de cinco borboletas.

Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• Com o dano do Jutsu do Lan, a parede de terra avermelhada agora tem 2480 HP.

• Iragetsu, você chegou ao seu terceiro turno sem saciar o vício (3/3). Esse era seu turno limite para saciá-lo. Portanto, está recebendo o defeito Paranóia e seus status devem ser reduzidos em 35%. Vide Regra de Qualidades e Defeitos.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A sede começou tomar conta do genin da Névoa. Isso o fez se desesperar. Logo a caverna pareceu mais fechada, as borboletas que lhe prendiam o fôlego tomavam conta do seu redor. Iragetsu estava agoniado, pasmo, sua mente começava a tamborilar em pensamentos paranoicos. Era o efeito da abstinência. Seus lábios tornavam-se secos, ele mal conseguia falar, implorar por ajuda. Os insentos lhe rodeavam, cobrindo quase todo seu corpo. Apenas aquele tabuleiro estava próximo dele. Tão frio e seco, tão singelo e monótono. Será que em algum momento ele pensou morrer em um lugar como aquele? O Hōzuki fitou aquelas letras por mais uma vez, relembrando cada nota, cada sílaba, cada verso dito até ali. Algo tinha que fazer sentido.

Tremelicando, ele ergueu a mão novamente. A ponta dos dedos tocou sobre a madeira e mais uma vez ele emaranhou as letras. Ele esperava que algo fizesse sentido, mas tudo parecia estar desconectado. Ainda assim, ele tentou. Tão fraco e mentalmente confuso, porém ele não se renderia sem lutar da maneira que sua vila exigia. Iragetsu então formou três palavras com as letras. VÉU, GRANA e JEJUM. Após isto, ele uniu as mãos no selo do Carneiro e começou a concentrar Chakra sobre o corpo. Sua intenção era simples, tentar manipular Chakra pelo corpo, de maneira que a energia pudesse se expandir e afastar as borboletas por um momento de si, o suficiente para respirar um pouco. Se desse certo, ele soltaria algum de seus comentários infames para o companheiro, tal como:

"De todas as mortes que imaginei, morrer pra borboletas estava entre as dez últimas. Alguma ideia ai?"

Observações:
- Palavras: 271
- Iragetsu tentou repelir as borboletas concentrando Chakra e o expandindo (Irei colocar como gasto de manipulação de rank D, mas sinta-se livre para corrigir). Dentro do anime, ao fazer isso, alguns personagens conseguiram espalhar folhas pelo chão, levantar poeira e movimentar a água, então acredito que deva ser útil, considerando que as borboletas não devem pesar tanto.
Ilustrar o movimento:

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul 06cf54e9583ac3dcaca41149383e82e7edebbe55r1-300-225_00
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 04/03 (Paranoico)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 490|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Por algum motivo, o chunin permaneceu imóvel e em silêncio. O sopro que outrora o ajudou a respirar, agora já não fazia mais efeito e as borboletas voltaram a cercar seu rosto.

Enquanto isso, com bem mais dificuldades, o genin tentava lidar com o enigma. Porém, assim como nas anteriores, sua tentativa foi falha. O mesmo ainda tentou fazer um selo de mão e usar alguma habilidade para espantar os insetos, mas não surtiu efeito algum.

O número de borboletas começou a aumentar ainda mais e cobriam até a altura de suas cinturas, deixando as pernas livres.


Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• A parede de terra avermelhada agora tem 2480 HP, com uma pequena abertura na região de encontro com o chão.

@Lan Shuixian recebeu o primeiro W.O.

@Iragetsu, você não descontou os 35% de cada status informados na mestragem anterior, devido o fato de não ter saciado o vício. Portanto, está recebendo o primeiro Auto-Hit. Você deve, primeiramente, corrigir os status descontando esses 35%. Após isso, deverá descontar mais 10% do HP devido ao Auto-Hit que recebeu. Por fim, deverá descontar mais 35% dos Status, novamente, por não ter saciado o vício neste turno.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira fase


O Chunin observou seu antigo feito ser revertido quando ficou sem reagir por algum momento. Voltou a tentar abrir espaço com outra rajada de vento para que conseguisse algum tempo. Procurou pelo mais novo, condensou seu chakra para tentar que uma onda de eletricidade fosse em direção das borboletas que estavam entre ele e o Genin, com o seu Jibashi, e mais uma rajada de vento para que fosse dado mais espaço entre a parede, ele e o genin. Franziu o cenho e olhou de soslaio para a parede avermelhada.

"Eu odeio esses animais" Pensou alto, antes de endurecer sua expressão facial e agora olhar para o garoto.

- E ai, garoto. Vamos sair daqui. - Voltou sua atenção para a o seu alvo, novamente utilizando seu jutsu Shiden. Agora o Chunin condensou seu jutsu em sua mão, tentando fazer com que o chakra roxo girasse e aumentasse a fricção já existente do chakra Raiton que continha dentro do jutsu, levando de encontro com a pequena abertura na parade de terra avermelhada.

Não sabia se era tarde para se desvendar o enigma, não sabia se os dois iriam conseguir mas pensou em uma tentativa já que seu chakra não duraria muito mais para abrir o espaço e derrubar aquela parede ao mesmo tempo.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 206

Status:
HP 725/725 | CH 500/825 | ST 4/6
Considerações:

Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono
As manipulações de Futon foram utilizadas como rank C, uma foi utilizada para afastar as borboletas mas em direção a parede (contar o dano também na parede pela pouca distancia) e a segunda para abrir caminho entre o genin de kiri, Lan e a parede.

Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu
Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
CORINGA
Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Pobre Iragetsu, um ninja sem muitas pretensões, sem muitas habilidades. Ainda assim, carregava consigo um orgulho muito maior do que se poderia entender. Nas vezes em que estava bebendo, farreando, sem qualquer propósito, não se imaginava que teria uma força de vontade tão grande. Talvez não tivesse. De toda forma ele agiu. Pegou a garrafinha de água sobre a cintura, levou-a na direção da boca e procurou beber, nem que fosse um mísero gole. Nunca em sua vida havia estado tanto tempo sem liquído, por um momento aquilo pareceu mais importante que oxigênio. Não seria este o maior de seus problemas, aquele tabuleiro ainda estava em sua frente. Aquelas borboletas ainda estavam ao seu redor. Ele era um shinobi de vontades simples, mas precisava mostrar que era mais do que isso naquele momento.

Mais uma vez, ele tentou montar aquele anagrama amaldiçoado. Era improvável que conseguisse, mas ele começou a agir de maneira agressiva, decidida. Em sua mente algumas palavras davam forma, enquanto ele tentava desvendar a primeira parte do quebra-cabeça. Vil, Vai, Ver, Vim e Vir foram as palavras que ele colocaria sobre o tabuleiro. Se alguma delas de alguma maneira travasse, significaria que era uma das palavras certas. Isto se aquele anagrama travasse com a palavra correta. Ainda com as mãos às letras, ele pensaria em colocar Jurai, Jurou e Jaula também. Na última parte, Gemer, Gelou e Gerir. Após isto, ele uniu as mãos no selo do Carneiro e começou a concentrar Chakra sobre o corpo. Ele esperava manipular Chakra pelo corpo, de maneira que a energia pudesse se expandir e afastar as borboletas por um momento de si, dando tempo para ele respirar e pedir ao companheiro para ajudá-lo naquele dilema.

Observações:
- Palavras: 289
- Iragetsu tentou repelir as borboletas da maneira como explicado no post anterior, descontei 10 de Chakra, mas se desejar posso corrigir.
- O post é uma forma de tentativa, ou seja, ele vai tentar colocar essas palavras, se alguma delas travar, ele vai parar de tentar colocá-las.
- Não sou bom de matemática, mas fiz as reduções do status pelos meus cálculos, qualquer erro me informar para corrigir.
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 00/03 (Saciado)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 170|450
CH: 179|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
O chunin desta vez teve uma ideia interessante. Após conseguir se livrar mais uma vez das borboletas, atacou exatamente sobre a fricção que estava amostra. Dessa forma, o pequeno buraco aumentou ainda mais. Se o rapaz olhasse através dele, conseguiria notar um longo e escuro túnel e um breve foco de luz azulada ao seu final. Todavia, o buraco ainda era pequeno demais para que ele pudesse passar. Talvez alguém menor com alguma dificuldade e risco de ficar entalado ou um pequeno animal conseguiriam.

Enquanto isso, o genin tomou um suculento gole de água e aos poucos foi se recuperando. Porém, não conseguia de forma alguma se livrar das borboletas e as palavras que o mesmo ordenava no tabuleiro não tinham nenhum efeito esperado, afinal, nada tinham a ver com o que poderia estar escrito. Com a extrema falta de ar, o Houzuki não aguentou e caiu ao chão. Ainda consciente, ele conseguiria notar o buraco na parede que dava acesso ao outro lado.


Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

• A parede de terra avermelhada agora tem 2220 HP, com uma pequena abertura na região de encontro com o chão.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
O papel de Iragetsu naquela tarefa parecia não ter tido o ponto esperado. Por mais que tentasse, nenhuma das palavras postas ao tabuleiro surtiu qualquer tipo de efeito. Quase que totalmente sem ar, o jovem de cabelos alvos caiu ao chão. Isso poderia soar como um fim, entretanto pareceu dar uma lufada de esperança ao genin da Névoa. Por baixo da nuvem de borboletas, ele conseguia notar uma rachadura sobre a parede, além de poder dar uma leve respirada, suficiente para manter-se consciente. Talvez a estratégia de ver o que poderia estar ao outro lado fosse ingênua, porém naquela altura da prova, o Hōzuki simplesmente arriscaria e esperava poder contornar os riscos que corria.

Se rastejando, ele foi até aquele buraco, com seus itens em posição. Perto daquela localização ele respirou fundo e sorriu, como se parecesse ter um plano. Seu corpo então se liquefez, tornando-se completamente água e assim, ele se emaranhou dentro daquele orifício esperando chegar ao outro lado. Essa era de fato a especialidade de seu clã. Os Hōzukis eram detentores do Jutsu de Hidratação, a técnica que Iragetsu havia acabado de usar. Isso permitiam que fossem naturalmente perfeitos infiltradores, pois podiam entrar e sair de diversos lugares, se houvesse uma pequena brecha para isto. Ainda assim, o que o rapaz encontraria ao outro lado, se conseguisse chegar, era uma surpresa. Naquele momento, o pobre garoto esperava apenas que fosse positiva.

Observações:
- Palavras: 238
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 10/03 (Satisfeito)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 170|450
CH: 179|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira fase


O Chunin respirava pesado já pelo cansaço que estava tendo até ali, tinha usado uma quantidade expressiva do seu chakra e sua irritação com os insetos lhe irritava. Ele observou os movimentos do garoto, já que conseguiu aumentar o seu campo de visão e encarou novamente para a fissura que conseguiu aumentar com o seu ultimo ataque.

"Eu ainda não consigo passar, mas será que esse menino consegue por ela?" Ele refletiu ainda olhando para o lugar, estava um pouco frustrado por ter se esforçado para abrir caminho mas ainda não era o bastante para si, deixou um sorriso irônico passar por seu rosto. "Tenho que sair desse inferno" Olhou para as borboletas que ainda estavam no local, franzindo o cenho e tendo uma leve tremula no corpo. A unica certeza que tinha era que não iria querer mais ver borboletas perto de si durante muito tempo.

O Chunin olhou fixo para a fissura, respirou fundo, pegando uma kunai da sua bolsa de itens, novamente imbuiu sua mão com o chakra roxo e iria tentar novamente abrir mais caminho para que conseguisse passar pelo local, usando o seu Shiden agora como uma forma pontiaguda. Voltou a imbuir a sua kunai com o chakra raiton e tentaria utilizar ela para abrir caminho. Caso conseguisse, passaria pelo local.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 206

Status:
HP 725/725 | CH 420/825 | ST 5/6
Considerações:

Primeira fase do CS/TS
Utilizando um Kimono

Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
CORINGA
Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
[/quote]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
O Houzuki enfim percebeu a oportunidade de prosseguir. O jovem se rastejou até próximo à parede avermelhada e liquefez o seu corpo, passando tranquilamente pela pequena abertura que encontrou. Todavia, se olhasse para os lados, não encontraria nenhuma forma de auxiliar o chunin de Kumo. Restava à ele seguir em frente, sozinho.

Iragetsu percorreu um longo corredor totalmente sem iluminação, sendo guiado apenas pela luz azul ao final do corredor. No momento em que chegou ao fim desse, iria se deparar com uma área iluminada por tochas de fogo azulados e, alguns metros à sua frente, haveria um descida em redemoinho que daria acesso a uma outra área.

Caso optasse por descer por aquele caminho, que parecia o único, chegaria a uma região com uma luz azulada mais intensa que a anterior. Algumas tochas estavam posicionadas nas pilastras, mas elas não eram as únicas responsáveis por tal luminosidade. No centro do local, iria notar uma grande pedra de cristal azul que brilhava intensamente. Com um olhar mais atento, conseguiria notar até mesmo que havia três pergaminhos sobre esse cristal. Uma fraca névoa pairava pelo local, mas não era impecílio para o genin considerando a vila da qual veio (o local é semelhante à imagem do template).

Diversas borboletas de diferentes cores voavam por todos os cantos, inclusive vários casulos estavam pendurados no teto, alguns chegavam a ser assustadores de tão grande. Inclusive, o genin teve a oportunidade, talvez única, de ver uma borboleta surgir de dentro de um desses enormes casulos – o que ficava ao lado do cristal com os pergaminhos. Essa era assustadoramente bela, seu corpo era totalmente negro e suas asas possuíam alguns detalhes em azuis.

Se o shinobi da névoa tivesse coragem o suficiente para se aproximar, perceberia que talvez ela era inofensiva e teria mais detalhes do cristal onde os pergaminhos estavam. Um pouco mais centralizado, veria um estranho símbolo de redemoinho e a frase: "O Salvador". Em cada pergaminho, conseguiria reparar letras essas que não eram desconhecidas por ele, até mesmo já tinha se deparado com elas a instantes atrás: "J", no primeiro; "V", no segundo, "G", no terceiro; exatamente nessa sequência.

Então, por mais surpreendente e surreal que fosse, a borboleta negra falaria em alto e bom som.

“No meio do mar nasci e em meio a névoa, um shinobi me tornei. O mundo ajudei a salvar, a paz em meio a guerra fiz ressurgir. Com bravura destemida, fiz meu nome ecoar pelos quatros cantos do mundo. Quem eu sou?”

Ela esperou pela resposta do jovem, calada.


Considerações:
@Lan Shuixian @Iragetsu

@Lan Shuixian é o segundo W.O., portanto está eliminado do evento.

@Iragetsu você deve responder à pergunta da borboleta e tem somente uma chance para acertar o nome da pessoa que ela fala. As dicas dadas ao longo de toda a primeira fase podem te ajudar a responder e tem várias outras dicas ao longo deste post, fique atento aos detalhes. O seu personagem possui o conhecimento necessário para  dar essa resposta, mas lembre de justificar durante a narração como chegou à essa conclusão.  Para ficar mais claro, o redemoinho desenhado no cristal é igual ao redemoinho do brasão do clã Uzumaki.

• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
• Se tiverem dúvidas podem perguntar no discord em privado ou no grupo em que foram adicionados.
• Não deixem de revisar as regras de conceito de narração e batalhas.
• Tópico Narrado por @Mio.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Iragetsu adentrou por aquele buraco, até finalmente chegar ao outro lado. Com seu corpo refeito, ele observou o lugar, mas continuou caminhando na direção da luz mais a frente. Seus passos pareciam mais lentos que o normal, a atenção estampada em seus olhos era nítida. Um gole em sua garrafa de água também foi suficiente para perceber que daria apenas para mais duas ou três goladas. A situação ficava crítica ao rapaz, que sabia que quanto mais tempo permanecesse ali, menor seriam suas chances de sobrevivência.

— Vá para o exame chunin, será divertido. Claro, com certeza será. — retrucou sozinho, sem que ninguém estivesse o acompanhando.

Ele andou por aquele corredor, que pareceu ser o único caminho, até se deparar finalmente com o lugar que emitia a luz. Algumas tochas fortaleciam a iluminação do recinto, embora uma névoa branda tomasse conta do cômodo. Ele notava uma pedra de cristal azul brilhando com muita força. Sobre esta, três pergaminhos. As criaturas que ali permaneciam eram belas e pareciam calmas, entretanto Iragetsu  lembrava que sua última experiência com borboletas não havia sido nada boa. Sua visão então foi ainda mais impressionante, quando de um grande casulo, um daqueles seres saiu. Este parecia mais belo que as demais, possuindo um corpo negro e asas com detalhes azuis. Um pouco mais ao centro, ele viu um estranho símbolo do redemoinho junto da frase "O Salvador". Com relação aos pergaminhos, três letras também se destacavam. J, V e G em sequência. Eram letras que anteriormente estavam naquele tabuleiro e isso o fez pensar sobre. Mas para sua surpresa, ao aproximar-se suficiente, a borboleta lançou um enigma para o rapaz, que chocado, apenas sorriu. Então ao que pareceu, os pergaminhos deveriam ser os tesouros mencionados por Nightray e o mistério daquela charada seria a resposta para sair dali. Se isto seria verdade, apenas Iragetsu poderia descobrir naquele instante.

Sentando ao chão ele coçou a cabeça e então, seus pensamentos começaram se formar. Poxa, eu odeio ser ruim em enigmas refletiu, pondo o queixo apoiado sobre o punho. Bem, parece bem claro que se trata de um shinobi da Névoa. Na verdade é literalmente o que o enunciado diz. Isso quer dizer que eu o conheço? as perguntas tamborilavam dentro de sua mente, enquanto ele tentava minimamente raciocinar. Estamos falando de um herói? Sim... por isto a palavra na parede lá atrás. E agora, a menção de um salvador neste recinto. ele começou a juntar as peças naquele quebra-cabeça mental. Seus feitos o fizeram ser conhecido, então é um ninja de grande importância e valor. Talvez o maior herói da minha vila, cuja a importância deve ser comparado a de um... pensava sem dar a resposta final, gargalhando disfarçadamente, ao tempo que pareceu chegar a uma conclusão. As letras, que deveriam ser iniciais, os adjetivos dado ao nome, tudo pareceu se encaixar finalmente. — Jyu Viole Grace! Esse é o grande herói da Névoa, este é o salvador. Seu nome é Jyu Viole Grace. — bradou Iragetsu, dando finalmente a resposta que teve mais certeza em todo aquele exame.


Observações:
- Palavras: 511
- Os textos em itálico são referentes a pensamentos de Iragetsu.
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Defeito Vício 00/03 (Saciado)

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 170|450
CH: 179|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Como em um passe de mágica, após o genin da névoa proferir o nome do atual Mizukage, as borboletas junto ao conjunto de pergaminhos sumiram em uma explosão de fumaça branca. A intensidade dessa foi tamanha que conseguiu arrastar o jovem alguns poucos centímetros.

Ao longe, conseguiu ouvir algumas palmas constantes cuja intensidade aumentava a medida que se aproximava. Do lugar oposto ao lado que os competidores entraram na caverna, a figura de Nightray surgiu. Com um leve sorriso no rosto, ele se aproximou do shinobi e o parabenizou.

— Parabéns, Iragetsu Houzuki. Você está aprovado na primeira fase do exame. Cheguei a pensar que não conseguiriam, mas nos instantes finais você encontrou a resposta. Jyu ficaria bem chateado contigo se um genin da sua vila não o reconhecesse, imagino. — Ele estendeu um pergaminho ao jovem. Ao abrir, veria a mesma mensagem enunciada pela borboleta e a assinatura do Mizukage logo abaixo. — Próximo à vila há um pequeno acampamento que os aprovados estão utilizando para se preparar para a próxima etapa. Dirija-se até lá e aguarde novas instruções.

Então, ele fez um breve selo de mãos e desapareceu, deixando o jovem sozinho.


Considerações:
@Iragetsu a primeira fase terminou e você está aprovado. Não esqueça de postar sua saída aqui para ir ao tópico do checkpoint.



Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Time Água/Azul R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Senhor Jyu pareceu não apenas ter salvo o mundo, naquele instante, saber que seu nome era a chave do enigma também salvou seu subordinado de falhar miseravelmente naquele teste. Iragetsu sorriu aliviado, assim que tudo sumiu e o examinador da primeira etapa reapareceu. Nightray explicou o sucesso daquela fase, dando ao garoto um pergaminho contendo a assinatura de Mizukage. O genin da Névoa havia sido aprovado, surpreendentemente. Instruindo-lhe, o Jonin indicou que ele fosse a uma outra localização, um acampamento onde os ninjas aprovados poderiam ir e descansar, enquanto aguardariam novas instruções. Após isto, o shinobi da Nuvem sumiu fazendo o garoto desabar ao chão.

— Depois de tudo, recebo um parabéns e um "Vá para a próxima etapa". Cruzes. — o rapaz desabafou gargalhando sozinho. — Espero que nessa fase tenha menos esforço mental. Bem, eu também ficaria feliz se tivesse uma garota bonita. — devaneou consigo, antes de se levantar e ir na direção indicada por Nightray. O inveterado genin já havia tido suas doses de decepção quando o impediram de consumir álcool e espionar garotas. Ainda assim, ele finalmente parecia entender o sentido de estar ali, por algum motivo que nem ele mesmo conhecia, sua vontade era de continuar naquele exame e por fim, ter sucesso.

Observações:
- Palavras: 206
- Para efeitos de narração, tem uma garrafa de água no lado direito da cintura de Iragetsu.
- Saindo do tópico e indo na direção AQUI.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 170|450
CH: 179|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos