:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler] Momento de evoluir! F506ab054c29a532edbcb61ebcc7601f

Harumi Yamazaki
Genin
Harumi Yamazaki
Vilarejo Atual
[Filler] Momento de evoluir! F506ab054c29a532edbcb61ebcc7601f

[Filler] Momento de evoluir! - Publicado 18/8/2021, 19:08

Treino!


Se tem algo que um ninja precisa e muito fazer para evoluir é treinar! E naquela altura dos acontecimentos, Haru ainda treinava para tentar chegar ao patamar de Gennin e começar logo sua jornada. E obviamente, o ritmo não era do mais leve mesmo a ruiva sendo nova e não lá tão forte fisicamente, mas a vontade de se superar fazia a mesma parecer umas cinco vezes mais imponente e forte do que realmente era. Até porque se uma coisa era certa, essa sem dúvida era que a força não é necessariamente apenas a física que importa, mas sim a outra, a de vontade. E essa segunda, Haru tinha de sobra e isso ninguém questionava, nem mesmo seu pai, que também é seu sensei. Aliás, naquele exato momento, o mesmo sorria vendo o empenho da sua filha mesmo com a rotina exaustiva e puxada daquele treino e de todos em geral que eram aplicados visando evoluir a ruiva por completo, fosse no aperfeiçoamento da condição física, fosse a evolução mental ou até mesmo o controle e uso do seu chakra. E mesmo vendo a garota dar sinais de cansaço, a determinação da mesma orgulhava o patriarca Yamazaki.

E apesar de já durar quase 10 horas, Haru apenas parou a sequencia de treinamento quando a hora do jantar chegou. Agora sim a mesma esboçava no rosto sinais evidentes de cansaço, respiração pesada, pingos de suor que insistiam em escorrer pelo jovial rosto de pele clara, eram indícios perfeitos que era momento de dar por encerado aquele dia de treinos. Antes de jantar, Haru tomou um caprichado e merecido banho, para relaxar um pouco e se aprontar para jantar. Em quinze minutos voltou a companhia dos pais. Já devidamente revigorada depois de um dia puxado. Parecia apesar de tudo, satisfeita com o resultado alcançado naquele dia, mesmo que as mudanças não fossem de fato evidentes. Mas já valiam muito a pena na visão da jovem Yamazaki. Mas certamente o caminho ainda era árduo e longo. Ainda mais se de fato Haru quisesse um dia de fato ser realmente forte e valorosa para defender Iwa. E ao menos o básico a jovem já tinha. Potencial e força de vontade para evoluir cada vez mais. A mesma sorria e repartia seu dia com seus pais enquanto jantava. E seus pais a ouviam atentamente.

Até porque mesmo que não parecesse, os Yamazaki eram bem unidos e Haru tinha apoio total na sua empreitada como Gennin de Iwa, assim como um dia seus pais mesmo foram. Logo o jantar acabou, Harumi conversou mais um pouco com o pai e ficou combinado entre ambos que no dia seguinte o treino seria de fato bem mais leve, afinal Haru já tinha se esforçado bastante e vinha dando claros sinais de melhora. A mesma sorriu, se despediu e seguiu para seu quarto para dormir e descansar, afinal no dia seguinte voltaria a ter um dia puxado, mesmo que com menor intensidade. Mas agora, o que importava era descansar e recuperar as forças. E tentar refletir sobre tudo que vinha acontecendo. E olha que era muita coisa para apenas quinze anos de vida. Ainda mais tendo o foco em sua jornada ninja. O que de fato, era bem diferente do que possivelmente seria se Harumi fosse apenas mais uma garota comum do vilarejo, mas não era esse o caso. Mas nada que incomodasse a garota, muito pelo contrário. Ela gostava de se sentir importante, de ser mais do que uma simples pré adolescente de quinze anos como outra qualquer.

A noite passou, consideravelmente tranquila e no que se referia a ruiva Gennin, sua noite de descanso foi muito bem aproveitada, pois a garota dormiu como uma pedra, não era para menos, certamente. Levando em conta o puxado dia que teve anteriormente. Mas agora era um novo dia, mais uma rotina de treinos que já vinham a quase um ano naquele pique. E como esperado, no lugar escolhido e padrão de sempre, Haru encontrou seu pai, com seu característico quimono cinza com o bastão de madeira nas costas. Um caloroso bom dia depois do café e lá foram os dois para mais uma sessão de treino. Mas diferente das demais, aquela não seria super exaustiva, pois o foco de Kan, o pai e sensei da garota era focar aquele dia na parte mental e no que envolvia chakra, tanto controle, quanto uso. E assim foi por algumas horas, Haru buscando equilíbrio mental e do seu chakra, como se fossem um só. E em momentos pontuais, até mesmo momentos de meditação para atingir realmente um ponto de paz de espírito e maturidade espiritual e mental esperados. Não ia arriscar  fazer jutsus, até porque os seus eram simples demais, apenas os básicos que qualquer Gennin fazia, nada demais. Apenas mesmo um treino leve de combate, apenas para testar a agilidade e concentração da Gennin. E mesmo que parecessem horas, o treino se estendeu apenas até a hora do almoço. E depois da refeição, o merecido descanso. Harumi ia evoluindo cada vez mais, em todos os sentidos. Talvez fosse peso demais nos ombros de uma mera garota de quinze anos que ainda busca entender sua realidade como ninja, mas no caso dela em especial era mais fácil de lidar com isso depois de tanto tempo aprendendo e se dedicando a melhorar. Se queria de fato ser uma ninja forte e digna de reconhecimento, não poderia deixar de se esforçar e seguir evoluindo, sem dúvida alguma.




Tag: Seu pai que é seu sensei | Note: Tentando evoluir o controle de chakra | Post: 001
Lotus Graphics
[Filler] Momento de evoluir! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler] Momento de evoluir! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler] Momento de evoluir! - Publicado 19/8/2021, 00:15

Player: Harumi Yamasaki.
Situação: Aprovado, mas leia as considerações pois há ressalvas.
Considerações: 1. Pelas regras dos Conceitos de Narração, não há a obrigatoriedade da adição dos contadores (HP, CH, Stamina...), mas vale a nota mental. Lembre-se de colocá-los.
2. Nas regras dos Sistemas de Fillers, o mínimo de palavras para um Filler de Status é 1000 palavras. Segundo dois sites de contadores de palavras, você fez 911. Atente-se ao mínimo (normalmente eu sempre levo em consideração o contador da própria pessoa, mas você não adicionou nenhum no seu template, então fiz eu mesmo a contagem).
3. Eu vi lá em baixo do seu template que você tentou evoluir o Controle de Chakra. Deduzi que se tratava do seu CH, no caso, o contador de Chakra. Por via de dúvidas, faça uma parte de considerações para ajudar na avaliação do post.
De resto, Good Writing~
Recompensa: 100 pontos de Status.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas