NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_lcap[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Voting_bar[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


Alguns dias se passaram desde quando Satoru estava preso no quartel general a serviço dos conselheiros para interrogar vários prisioneiros. Provavelmente algum outro ANBU estaria neste momento substituindo seus serviços como guarda oficial, haja vista que Satoru estava ocupado a semana inteira no quartel. O Uchiha não saia nem mesmo para ver a luz do dia. Estava num serviço cansativo, ficando vinte e quatro horas por dia dentro daquele quartel fazendo interrogatórios. Até que uma surpresa incrível acontece. Até o exato momento Satoru estava sozinho numa das salas de interrogatório fazendo relatórios do que fez no dia. Foi então que a porta se abriu. - Daijin, eu ainda não terminei o relatório! Disse Satoru, mostrando já estar cansado. Quando olhou quem era, se surpreendeu de felicidade. - Irmão! Gritou Satoru, feliz por saber que seu irmão mais novo estava em Kumo. Deixou as coisas ai e foi em direção dele, dando um forte abraço no mais novo. Nisso, em seguida viu Zelda, seu irmão mais velho, e em seguida Justine, seu tio, todos entrando na sala. Satoru abraçou a todos. - Vocês estão bem? Que legal ver vocês aqui! Vieram me ver? HAHA diria Satoru, sorrindo de alegria.

- Sim, e não! Na verdade eu vim resolver problemas, mas os dois vieram te ver. Aliás, o que você está fazendo aqui num momento como este? Você não é guarda do Raikage? Disse Justine.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


- Sou sim, só que a cinco dias atrás os conselheiros me deram um monte de casos de interrogação para resolver, e estou aqui desde então... por que? Perguntou Satoru.

Justine encarou o Uchiha entendendo rapidamente a situação.

- Vocês dois, vão para casa de vocês e descansem, eu vou conversar com o Satoru. E vai demorar, então não precisem esperar para a janta. Satoru, me siga!

Disse Justine, se retirando do local. Satoru não entendeu, mas seguiu. Passaram por algumas ruas vazias até chegarem num campo de treinamento de Kumogakure, local onde os dois puderam ficar a sós.

- O que aconteceu, Justine? Sei que você é bem próximo dos conselheiros de Kumo a ponto de eles sempre te chamarem para conversar sobre as coisas que acontecem na vila. É por isso que você está aqui hoje? Perguntou Satoru.

- Não se preocupe com isso. Você precisa se preocupar é com outra coisa! Disse Justine.

- Como assim? Voltou a perguntar Satoru, e seu tio novamente respondeu: - Lembra que seu irmão te disse que era só para você confiar com sua família, e mais ninguém? Estamos em tempo de mudanças... você parece estar mudando de lado, tanto que virou até guarda costas do Raikage! Mas enfim, não quero saber disso, até porque acredito que logo logo você vai ser destituído deste cargo. Preciso te alertar. Tome cuidado, Satoru! Respondeu Justine, mostrando estar bem sério na fala.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


- Como assim, tomar cuidado? O que está dizendo? Perguntou Satoru.

- Seu irmão disse que você só pode confiar nas pessoas do seu sangue... os Uchihas. Mas e se nem neles você puder confiar? Já pensou nisso? Respondeu Justine, se calando logo em seguida, ainda bem sério.

Satoru não entendeu nada do que ele estava falando. Como assim não confiar nem nos Uchihas? Não confiar nem no próprio sangue?

- O que você quiser dizer com isso? Está me ameaçando, tio? Ou algum dos meus irmãos? Perguntou Satoru, já num tom mais autoritário.

- Claro que não! Independente das decisões que vocês três tomarem, sempre vou amar vocês como amei meu irmão! Porém, você precisa saber que somos Uchihas, e que o mundo é uma caixa de surpresa! Você por exemplo, que deveria confiar apenas nos Uchihas, hoje em dia é um mero guarda ANBU que confia muito na vila. Vila esta que até hoje não falou como realmente seus pais foram mortos. Aliás, nem você como ANBU conseguiu descobrir ainda! Disse Justine.

- Tem informações que só consigo sendo Coronel, tio. Ainda sou um mero Major. Aguarde que vou conseguir estas informações. Aliás, estou na ANBU sim, protegendo a vila sim, mas apenas por causa dos meus irmão, nada mais. E você? O que você tem com a vila que você vive vindo conversar com os conselheiros? O que está me escondendo? Retrucou Satoru.

- Digamos que eu seja um dos conselheiros da vila, porém, trabalho mais nos bastidores. É quase isso que eu faço, e é por isso que venho quase sempre aqui. Mas enfim... Satoru, o que você faria se algum dos seus irmão tentasse te matar? Novamente Justine voltou a ficar sério, e novamente o clima naquele ambiente ficou pesado.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


- Isso nunca vai acontecer! Disse Satoru, mostrando irritação com o assunto. Justine voltou a falar logo em seguida:

- Veja bem, você não manda nos seus irmãos. Na verdade, você não manda em ninguém! Você não pode influenciar as decisões de ninguém, Satoru. Se um deles quiser e ter motivos para isso, eles vão tentar. Porém, tem alguns jeitos de reverter esta situação. Um deles é você colocando na cabeça deles que aquilo não é o jeito certo! Finalizou Justine.

- Como assim? Perguntou Satoru.

- Você é um ninja habilidoso na arte do Genjutsu. Genjutsu nada mais é do que o controle das ações dos alvos. Você pode se especializar no Genjutsu de tal modo que consiga, caso um dos seus irmãos tentem alguma coisa que você não goste, tirar esse pensamento negativo da mente dele! Terminou Justine de falar.

Satoru ficou pensativo. Estava irritado com aquela conversa, pois nunca que ele iria pensar essas coisas dos seus irmãos, logo, respondeu: - Nunca que eu vou fazer estas coisas com os meus irmãos... e nunca que eles vão fazer estas coisas comigo! Mas eu concordo que preciso me especializar no Genjutsu, tio. Se eu não tiver te atrapalhando, aceitaria me ensinar?

- Estou livre por agora. Vai ter uma reunião entre os conselheiros mais tarde. Então até lá eu estou livre. Vamos começar o treino. Disse Justine, se movendo para ficar a cinco metros de frente para Satoru, ficando os dois um na frente do outro.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


Com o aceite do pedido de treinamento, Justine inicia falando: - Então, antes de tudo, você acha que seu nível na arte do ilusionismo está como?

- Se tivesse um curso, e nesse curso fosse oferecido curso de inicialização, avançado, especialização, mestrado e doutorado, eu diria que estou no ápice. Diria que sou mestrado na arte do ilusionismo. Mestrado no Genjutsu. Uma das minhas qualidades é que eu sou habilidoso, aliás, nesses tipos de Jutsus. Finalizou Satoru.

Justine após ouvir, perguntou que tipos de Genjutsus Satoru conseguia usar, e o garoto logo em seguida respondeu:

- Olha, eu acho que consigo, se eu quiser, alterar o nível da realidade em níveis catastróficos. Senão fatais! Acho que consigo manipular o espaço e o tempo dentro da mente da vítima com perfeição. Satoru se calou logo em seguida.

- Como assim? Você acha? Perguntou Justine sem entender essa parte do que o garoto tinha dito. Satoru respondeu:

- É que eu nunca usei Genjutsus deste nível em outras pessoas. Até hoje eu nunca precisei. Nem mesmo nos meus interrogados. Normalmente um Genjutsu simples ou mesmo estratégias em batalha e tortura já são o suficiente para alcançar meus objetivos.

- Entendo... pelo o que eu ouvi sobre você, os que você interroga tem medo só de saber que será você quem vai interrogá-los. Isso porque você usa muito bem da tortura física e pressão mental. Mas nunca precisou nitidamente usar do Genjutsu para algo, já que eles sempre te passam o que você quer só por ter medo do que você pode fazer com eles... realmente, é uma fama que pode ser muito boa para uns, mas muito ruim para outros. Vamos para a prisão de Kumo. Lá você vai usar alguns prisioneiros como cobaia para usar os seus Genjutsus mais mortais possíveis! Disse Justine, se retirando do local.

Satoru não falou nada, simplesmente se retirou junto de Justine do local.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


Poucos minutos se passaram desde que Satoru tinha se retirado do local onde estava, junto de Justine, seu tio. Quando chegaram na prisão de Kumo, rapidamente uma equipe de três ninjas guardas do local apareceu. Ignoraram completamente a presença de Satoru, mesmo o garoto sendo um Jonin, ANBU e interrogador da vila, voltando a atenção para Justine.

- Senhor, tudo bem? Está precisando de algo? Disse um dos guardas.

- Os prisioneiros da ala roxa. Quero que levem eles para uma sala de interrogatório da prisão, uma que não tenha bloqueio de Chakra. Me mostrem as fichas dos que estão nesta ala e eu direi quem é para levar. Disse Justine.

- Tudo bem, os dois irão acompanhar vocês para a sala de interrogatório número seis. Vou buscar as fichas e te entrego! Dito isso o guarda se retirou, enquanto os outros dois sem entender nada, apenas obedeceu a ordem do líder e pelo visto diretor da prisão, e levou os dois para a sala de interrogatório.

Quando chegaram, em seguida as fichas também. Justine conversou com o diretor do local e em seguida o primeiro prisioneiros apareceu, ficando preso por correntes no centro da sala onde agora só estava Satoru e Justine presentes.

- Satoru! Disse Justine, saindo da sala e tendo Satoru seguindo. Do lado de fora e com a porta fechada para que o prisioneiro não pudesse ouvir a conversa, Justine continuou a falar:

- Os prisioneiros que estou chamando receberam pena de morte. Por isso, você tem todo o direito dado por mim para usar qualquer tipo de tortura mental. Detalhe. Quero que você obtenha o máximo de informações dos prisioneiros, e só poderá usar Genjutsu! Não quero que use tortura física, pressão psicológica... não quero nem que você fale seu nome ou dê um oi para o prisioneiro. Só usará Genjutsu, e nada mais! Pode entrar.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


Depois da orientação do que deveria fazer, Satoru entrou na sala acompanhado de Justine, que em seguida fechou a porta de tal modo que apenas os três ficassem presentes ali dentro: Satoru, Justine e o prisioneiro. Este último estava no meio da sala, com seus braços, antebraços, mãos, peito, pescoço, pernas e pés tudo presos por correntes que estavam fixadas nas paredes e teto do local. Satoru e Justine estando a aproximadamente um metro um do outro - sendo Satoru à esquerda e Justine à direita, estavam também a aproximadamente um metro de frente para o prisioneiro, que encarou os dois.

- Vocês vieram para me torturar ou me matar? Perguntou o prisioneiro, com um olhar e tom de raiva.

Justine continuou encarando o homem, voltando seu olhar em seguida para Satoru. Este que assim como seu tio, não respondeu o prisioneiro. Simplesmente fechou seus olhos, e em seguida os abriu lentamente, agora com os três tomões característicos do Sharingan no terceiro nível em cada um. No mesmo instante em que o prisioneiro olhos nos olhos do Uchiha, foi o momento em que Satoru o colocou num Genjutsu, o Iatsu Sharingan. Nele Satoru fez o prisioneiro ver o uma intenção assassina no olhar e ações do Uchiha, como se ele estivesse prestes a matar o homem caso ele não fizesse o que ele queria. E ainda dentro deste Genjutsu o Uchiha iniciou diálogo:

- Por que você está preso?

O homem em seguida respondeu, mostrando claramente medo e obediência:

- Matei três guardas de Kumogakure quando tentei fugir da vila.

HP: 2000/2000 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


- Por que estava tentando fugir da vila?

Perguntou Satoru logo após ouvir a resposta do prisioneiro. Este último em seguida respondeu, ainda sem questionar:

- Não aceitei o Raikage como Kage, e por isso tentei fugir.

Dito isso o homem em seguida desmaiou.

Nisso Satoru desativou seu Sharingan desativando em seguida o Genjutsu aplicado.

- Eu como interrogador, acredito já obter as informações básicas suficientes.

Disse Satoru para Justine.

- Mas você não perguntou o nome dele, ou se interessou em saber das habilidades do homem ou mesmo quando chegou aqui... não vai fazer isso?

Respondeu Justine. Satoru em seguida respondeu:

- Não vejo necessidade em saber estas informações de uma pessoa que está a beira da morte. Preciso apenas saber o porquê ele está aqui. Com isso eu julgo se a pena dele condiz. Se sim e for julgado que precisa ser morto, como é o caso, então está ótimo. Caso contrário e ele continue vivo, então aí sim eu pego estas informações, aliás, um outro dia eu posso acabar me encontrando com ele e precise saber as habilidades dele para enfrentá-lo.

Justine entendeu a situação, se calando mostrando estar de acordo.

Logo em seguida um guarda entrou no local e retirou o prisioneiro, e logo em seguida um segundo entrou. Este aliás que viu o primeiro prisioneiro sair da sala apagado, não sabendo se estava vivo ou morto, o que simplesmente aumentou ainda mais o desespero do homem por achar que seria morto. Isso fez o prisioneiro se debater de tal modo que conseguisse uma brecha para fugir, e conseguiu. No mesmo instante em que se soltou, saiu correndo pelos corredores da prisão em direção à saída do local.

HP: 2000/2000 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


Ainda que Justine e Satoru não estavam vendo o prisioneiro fugir, haja vista que ele estava do lado de fora da cela enquanto os dois estavam do lado de dentro, ainda conseguiram ver o alvoroço que ele fez no imenso corredor do local.

- Satoru, lá vai outro objetivo. Use o seu Sharingan mais forte possível para nocautear esse prisioneiro. Tente matá-lo. E faça com que apenas ele seja pego no Genjutsu. Mais ninguém! Disse Justine.

Satoru balançou a cabeça mostrando estar de acordo, se virou e em seguida caminhou em direção ao corredor. No mesmo instante em que saiu da sala, ainda caminhando lentamente, Satoru fechou seus olhos e em seguida se virou ficando de frente para o lado onde o prisioneiro estava. Logo em seguida o Uchiha liberou Chakra referente à técnica Rank S nos seus olhos e em seguida converteu-os no Sharingan em seu terceiro nível. Quando abriu seus olhos, aquela região estava com tanto Chakra armazenado que o Sharingan brilhou muito mais forte que o normal. Uma luz bem nítida e vermelha de tal ponto que o prisioneiro mesmo estando a uns vinte metros de distância, ainda sentiu o forte Chakra. Quando ele se virou para ver o que estava acontecendo, se deparou com a forte luz vermelha vinda do Sharingan.

O homem foi pego no Genjutsu do Uchiha. Um Genjutsu que fez com que várias espadas fossem cravadas no corpo do ninja, em especial no seu coração, peito, mãos, pernas, pés, e claro, na sua cabeça. Tudo aquilo foi bem impactante para o homem. O trauma e medo foi tão grande que no mesmo instante em que olhou nos olhos do Uchiha e viu o Genjutsu, caiu no chão. Satoru fechou seus olhos logo em seguida desfazendo seu Sharingan. Seu alvo era apenas aquele homem, portanto, tinha liberado Chakra e direcionado apenas para ele. Ainda que outros tivessem visto o Sharingan, o que era bem provável, apenas o prisioneiro tinha sido pego.

Com seus Sharingan já desativado, Satoru deu a última palavra e sentença.

- Ele está morto!

HP: 2000/2000 | CH: 1925/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 03/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade 100x100
 
Satoru Uchiha


Justine gostou do resultado final e de como Satoru lidou com aquele momento agindo friamente e de modo cirúrgico. Ainda assim percebeu que Satoru poderia aumentar seu controle no Genjutsu, logo, usou o restante do dia e mais alguns outros somente para aperfeiçoar o garoto de tal modo que ele se torne um verdadeiro especialista em Genjutsu, deixando Satoru apenas se mover da sua casa para os campos de treino da vila, nunca indo para o gabinete do Raikage, para o quartel general da vila ou qualquer outro local em que possa ter contato com outros da vila, aliás, se o treino era para ser extensivo, então o faria. Depois de alguns dias, quando o treino finalizou, Satoru voltou para sua casa junto de Justine, no entanto, quando chegou seus irmãos já tinham voltado para casa do seu tio.

- Ué tio, cadê meus irmão? Perguntou.

- Eles só iam ficar aqui por dois dias. Nosso treino durou mais que isso, então eles voltaram. E eu vou fazer isso agora. Satoru, novamente, se cuide! As coisas vão mudar, e não serão só na sua vida, mas na vida das pessoas desta vila, das outras vilas, e também na vida dos seus irmãos, principalmente na do Zelda.

Terminado de falar Jusitne se retirou do local. Satoru, novamente sozinho, seguiu para seu quarto. O garoto estava especializado no uso do Genjutsu.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Ik Joog
Chūnin
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Dcv6ZKC
[ CAPITULO - SOLO ] Falsa realidade Dcv6ZKC
]Situação: Aprovado
Considerações: Perfeitamente escrito, houve momentos em que tive que me lembrar que eu estava avaliando. Contudo, você meio que esqueceu que tinha de colocar nas considerações qual era seu verdadeiro objetivo, ou seja, Especialidade em Genjutsu. Felizmente, eu vi que essa era a sua verdadeira intenção no tópico de plotting.
Bonificações: Especialidade em Genjutsu

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido