:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Filler de Mudança] — Nidaime Raikage D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b

Skywalker
Nukenin A
Skywalker
Vilarejo Atual
[Filler de Mudança] — Nidaime Raikage D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b

[Filler de Mudança] — Nidaime Raikage - Publicado 15/8/2021, 15:27

Sombra do Relâmpago
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Talvez aquela houvesse sido a notícia mais inesperada de toda a minha vida. Pouco antes do definitivo início do CS - Fui abordado por um grupo de shinobis mascarados, com duas figuras idosas que estavam sendo protegidas pelos mesmos. Um era de Kumo, outro, de Kiri. Eles pareciam ter algo importante a dizer, então me virei aos mesmos e aguardei pelo que iriam me anunciar.

— "Kagaya Ubayashiki, de Kirigakure. Um shinobi de elite, o mais poderoso depois do Mizuakge, presumo. Bom...O que temos aqui é algo...Especial." — O velho disse, com um pergaminho em mãos.

— "O que você quer dizer? Algo está acontecendo?" — Disse.

— "Nosso líder, Akira, está morto. E por conta do andamento do evento e tudo o que está a ocorrer, precisamos de uma liderança. Então, em conversa com um dos anciãos de Kiri - Chegamos a conclusão de que iremos elevar o seu posto a Raikage, ao menos por enquanto. O Daimyou já recebeu a notícia e pareceu aceitar, então o que temos aqui é um pergaminho que lhe oficializa como o novo representante da vila. Sabemos que é repentino, mas precisamos de um shinobi capacitado para assumir esta função." — Ele disse.

Arregalei meus olhos enquanto tomei o pergaminho das mãos do idoso, que gargalhou, antes de dar as costas e ir embora junto de seus acompanhantes. A carta era bastante extensa, e dizia todos os motivos pelos quais decidiriam me escolher para assumir o cargo. Não sabia nem mesmo como reagir - Eu havia me tornado o líder do relâmpago, o representante máximo. Mas eu não possuía qualquer relação com a vila. Parece que a maioria dos shinobis de Kumogakure não eram aptos a assumirem este cargo e que os eventos ocorridos os obrigaram a tomar medidas drásticas. Mas eu não poderia recusar - Eu tinha a escolha de ignorar, mas eu deveria cumprir a minha responsabilidade. Existiam pessoas boas que ainda estavam a sofrer, e além de tudo, seria uma chance de me redimir de minha falha ao Mizukage. Desonrei minha palavra, não estive atento quando mais deveria e por conta disso a morte de Senko ocorreu. Algo imperdoável, então assumir o cargo era uma questão de honra para mim. Me recordei de meus alunos - Das boas memórias, e de minha filha. Ela logo estaria presente comigo, mas eu não tinha certeza se este era o caminho certo. Amassei a carta com o punho direito ao cerrá-lo, e ainda nos portões de Kumogakure, joguei olhares para dentro da enorme vila. Arremessando meu fedora carmesim e óculos para longe, deixei os cabelos negros pairarem ao ar enquanto avançava com passos firmes e olhares fixos contra o gabinete do antigo Raikage. As pessoas ao redor pareciam me jogar olhares de estranheza e temor - Até mesmo shinobis próximos não pareciam querer estar perto de mim. Abrindo a portas do QG do vilarejo, logo me colocaria ao centro do gabinete.

— "Você..." — A recepcionista dizia. — "Então você foi aquele escolhido pelo supremo lorde de nosso país? Não consigo acreditar que Akira está morto, e ainda menos que já apontaram um novo representante de nosso vilarejo! É absurdo...Você nem mesmo é daqui." — Ela protestava.

— "Eu tinha a opção de recusar, mas não o fiz. É questão de honra...E por um...Grande colega." — Diria, me referindo ao Mizukage. — "De qualquer forma, eu sei que é algo muito estranho...Eu mesmo não estava preparado para este anúncio, acho que ninguém estava, para falar a verdade. Mas já que ocorreu, precisamos mudar muitas coisas por aqui. Antes de tudo, me leve ao gabinete." — Disse, em tom apressado.

Ela acenou com a cabeça em sinal de concordância e aproximou-se de mim, me mostrando o caminho para os andares superiores. Os ANBU estavam de cabeça baixa. Todos ainda pareciam lamentar a morte do Raikage, mas não era pra menos. Se eu não tivesse me afastado de minha própria humanidade, talvez estivesse em lágrimas pela perda de meu antigo líder. De qualquer forma, precisava seguir em frente. Alcançando a sala pessoal do Raikage, me deparava com o luxo que ali se exibia. Mas não era de meu agrado - Eu mudaria tudo. Desde a base da vila, eu deveria repaginar toda a nação para que enfim ela pudesse alcançar a sua glória, independente de ser minha vila natal ou não. Me sentando na cadeira luxuosa, logo tomei o chapéu de Raikage, que se punha sobre a mesa, e o observei.

— "Nidaime Raikage, heh? Não soa tão ruim." — Dizia.

— "Kagaya, logo mais trarei os papéis para que você assine as coisas mais importantes." — Ela disse, se retirando.

— "Kagaya não. É Senhor Kagaya." — A Respondi, colocando o chapéu sobre a cabeça.

Ela pareceu esbravejar após deixar a sala. Joguei olhares para a janela, observando a vila de um local privilegiado. Aquela seria minha nova vida - Meu povo, minha nação. Por mais que agora eu fosse o líder de um vilarejo estrangeiro, jamais me esqueceria de minhas origens. Meu coração permaneceria pulsante por Kirigakure. Um coração e mente divididos, mas uma única vontade: Cumprir o meu dever, e honrar meus ideais por meio daquilo que é correto. Tanto pelo sangue como por palavras, era minha missão levar Kumogakure a sua glória. Nova vida, nova casa...E o destino de uma nação em minhas mãos.

Informações:

Palavras: 872

[Filler de Mudança] — Nidaime Raikage E61d9053d0ce1422ba25de28b0cd7fa2464294b3
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Filler de Mudança] — Nidaime Raikage 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Filler de Mudança] — Nidaime Raikage 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg