NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_lcap[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Voting_bar[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era mais do que óbvio que nossa vila não iria deixar de participar dos eventos do Chuunin Shiken. Sendo o representante máximo do vilarejo - Uma vez que o Mizukage tenha sido morto, eu deveria tomar as rédeas, ao menos por enquanto, para que nada se desestabilizasse. O assunto normalmente morreria junto aos esquadrões especiais, mas não poderíamos esperar que a notícia se espalhasse para todas as áreas possíveis. De qualquer forma, tomei a frente e fui o primeiro a arrumar todas as minhas coisas, chegando até os portões do vilarejo. A essa hora, todos já deveriam ter noção de que o evento estava muito próximo de seu início e que não havia mais tempo a perder. Aguardaria pela chegada de meus companheiros, antes de qualquer coisa.  Quando todos os interessados em participar do campeonato em Kumogakure enfim aparecessem, anunciaria o início de nossa viagem até o vilarejo do relâmpago.

— "Vamos logo, não há tempo a perder. Não podemos nos atrasar, ao menos para algo deste calibre." — Diria, em tom de voz monótono.

Então, redirecionaria meus passos em direção as estradas que levariam a atalhos, a fim de alcançarmos a fronteira com mais facilidade. Os barqueiros já deveriam star preparados, então não haveríamos muitos problemas em atravessar o tempestuoso mar que rodeia nosso país. Não tinha muitas expectativas quando ao Shiken por já possuir uma patente alta demais, mas um bom combate sempre é uma boa fonte de entretenimento.

Informações:


Palavras: 241






_______________________

[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Ik Joog
Chūnin
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Dcv6ZKC
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975 CH: 900 ST: 0/4
Eu estou tão tenso com esse Chunin Shiken, acho que nunca passei por essa sensação tão intensamente em toda a minha vida. Respirei, tentei me manter calmo e não dar abertura para o meu nervosismo, isso não é hora para ficar maluco. Peguei minhas coisas, conferi que estava tudo no lugar… Conferi de novo… E mais uma vez. Quase esqueci a Espada Kokuto, ainda bem que eu conferi três vezes, aproveitei para conferir mais uma, certo, tudo no lugar, agora posso ir.

Participar do Exame Chunin parecia uma maluquice na atual situação. O Mizukage acabou de ser assassinado, o país está em luto, mesmo assim aqueles que estão nos ranks superiores nos forçam a lutar neste torneio, não era melhor fazer as graduações normalmente não? Que inferno.

Quando cheguei aos portões, me deparei com Kagaya-sensei. Inexplicavelmente senti uma onda de ansiedade subir pela minha espinha, a ponto de fazer com que eu realmente sentisse uma dor física. Apesar de ser meu professor, Kagaya-sensei é muito exigente, significa que eu terei que me esforçar muito para mostrar serviço nesse exame chunin, pois ele estará olhando os genins, e certamente dará uma atenção maior para aqueles que adotou como alunos. Estralei um dedo, mais para conseguir me acalmar do que outra coisa, sinto que meu coração vai explodir, maldito exame.

Informações:

Palavras: 218
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
Um tombo fez o garoto ir ao chão. Não era a primeira vez que ele caía da cama. Mas dentre todas as ocasiões, aquela era a que ele mais poderia agradecer pela queda. Acordar cedo o fez lembrar que ele deveria ir até os portões da vila, onde um grupo de ninjas partiria para o famoso — e famigerado — Exame Chunin. Embora parecesse infundável pensar em alguém como Iragetsu com aquele tipo de patente, o genin era um dos inscritos para as provas.

Assim que lembrou de sua obrigação, ele acelerou para fazer sua mala, colocando algumas roupas e equipamentos ninjas em uma bolsa de alças. Outra coisa que não poderia faltar eram garrafas com água, das quais ele iria enchendo pelo caminho assim que fossem esvaziando. Porém um recepiente especial, com vinho branco, era escondido no interior de toda a mochila. O rapaz não poderia passar uma viagem tão longa sem ter um pouco de diversão.

Com tudo pronto, ele avisou a seus pais sobre sua saída, coisa que eles lembravam mais do que o próprio rapaz. Sua mãe lhe deu um abraço, junto de um bolinho de arroz, ao tempo que seu pai desejou-lhe boa sorte e pediu para que ele sempre ficasse calmo. Verdade dita, o Hōzuki só não bateu o pé para aquela ideia porquê adoraria conhecer as bebidas e mulheres das outras vilas. Por fim, o rapaz chegou até o portão, onde um superior o esperava, junto de outros jovens. Dando a ordem, a comitiva partia em direção à Prova Chunin.

Palavras: 257

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
AnakinYuki
Chūnin
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Bg4rjp10
[Saída] — Rumo ao Chuunin Shiken. Bg4rjp10
HPCHST
650/650600/60000/05
Anakin permanecia sentado em uma cadeira enquanto apreciava levemente o amargo café que havia feito há pouco tempo. A maior parte de seus equipamentos já estavam arrumados, enquanto ele só conseguia olhar para suas mãos, como se aquelas manchas de sangue não desaparecessem nunca. Não eram dias fáceis para o genin de Kirigakure, ainda mais suportando a culpa por tantas mortes, mesmo que talvez não houvesse o que fazer…

Terminando de se arrumar com suas roupas casuais, junto com seu cinto de armas e cachecol branco, ele iria rumo ao portão de Kiri, na expectativa de sua viagem para Kumogakure, a vila oculta do país do relâmpago, como ele já havia lido anteriormente em suas aventuras pela biblioteca da névoa. Em passos curtos e leves enquanto observava a densa neblina ao seu redor, ele seguiria seu caminho até seu destino.

Alcançando os portões da vila, poderia observar Kagaya-sensei, juntamente com uma pequena multidão aglomerada ao redor dele. Pelo que tudo indicava, eram outros genins que também tinha o objetivo de participar dos exames chunnin:

- A maioria deles são crianças, enquanto eu… - Olhando para o céu enquanto pensava em tom sarcástico - É, Sayuri… Largar o mundo ninja por tanto tempo não foi uma decisão tão inteligente… - Apesar desse pequeno atraso para o jovem de 23 anos, não havia o que se arrepender, pois a vida havia lhe proporcionado momentos especiais, e outros nem tanto..

Quando estivesse pronto para sua viagem, ele se direcionaria juntamente com a caravana da vila para Kumogakure, pelo tempestuoso oceano...



Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido