Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 3 de 3Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Abertura

11DG, um ano que entrará para a história. O mundo ainda vive os efeitos da terrível grande guerra. Nestes onze longos anos desde a vitória das forças aliadas contra Yamanaka Suishi, no maior conflito que a humanidade já viu, novos líderes surgiram, fronteiras foram redesenhadas e acordos entre as nações reformularam a política. A segunda década do pós-guerra chegou com uma onda de embates ideológicos e de poder que têm dividido a população mundial e rechaçado cada vez mais as minorias. Este é o novo Mundo Ninja!

Conflitos menores estão eclodindo em todas as vilas e tramas ocultas estão começando a vir à tona. Existe uma paz tensa entre as nações, em especial, as do Fogo, Pedra e Nuvem. A razão para isto? Dominação! Os Senhores Feudais destes países desejam tomar posse de Otogakure, berço da rebelião de Suishi, pois sabem que há algo muito valioso escondido nesta vila, algo capaz de lhes proporcionar poder além da compreensão. E poder é tudo que estes homens gananciosos almejam.

Para acalmar esta tensão e mascarar suas reais intenções, um grande festival foi idealizado pelos senhores feudais das três nações citadas. O primeiro Chūnin Shiken desta década, que em conjunto com um Tokubetsu Jōnin Shiken, apresentará ao mundo a nova geração de shinobis que o representará, reunirá pessoas de todas as classes e nacionalidades em Kumogakure no Sato. No entanto, às espreitas deste grande evento, planos secretos estão sendo maquinados para descobrir o que o Senhor Feudal do Relâmpago, atual detentor do País do Som, esconde e porque ele anseia tanto o que há nestas terras.

Enquanto isso, o povo celebra o que pode ser o último momento de união antes de mais lutas...



Está dada a largada! Pessoas do mundo todo estão se reunindo na Vila da Nuvem para celebrar o tão aguardado evento. Multidões em festa esperam os competidores deste grande torneio, desde os portões da vila até os centros comerciais, pessoas se aglomeram nas ruas e janelas de suas casas para prestigiar cada momento. Um evento como este, que unifica as Cinco Grandes Nações, além de servir como impulso comercial e turístico para sua vila sede, dá ao povo a esperança que precisam para acreditar em dias melhores para o futuro. A chama da união que surgiu com a aliança feita na última grande guerra, mas que alguns deixaram se apagar, agora se inflama mais uma vez!

No portão da vila, ninjas locais organizam a entrada de turistas e participantes. Todos aqueles que vêm de fora precisam passar pela fiscalização, onde receberão um crachá com sua foto, nome, vila de origem e objetivo (competidor, acompanhante, turista, etc), que deve estar exposto o tempo todo. O mesmo valerá para os ninjas de Kumo que participarão da competição, para que possam se destacar como competidores dentre a população local.

E é ao som de fogos de artifício e em clima de celebração e harmonia que o Chūnin & Tokubetsu Jōnin Shiken está oficialmente começando!


Sempre, sempre leiam as considerações!

Considerações:
• Como dito no post, o Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken finalmente começou! Todos os inscritos, sem exceção, devem postar neste tópico nas próximas 24h, caso contrário, serão desclassificados por não comparecimento. Caso isto ocorra, os desclassificados deverão postar novamente nos portões de sua vila de origem, retornando da sua viagem não concluída e justificando porque não conseguiram chegar a tempo.

• Lembrem-se que quem vem de outras vilas precisa postar a saída no portão de sua vila de origem, aguardar o tempo de viagem entre vilas (caso não possua algum item ou bônus que anule este tempo) e por fim, postar neste tópico. Ninjas de Kumo obviamente não precisam seguir todo esse processo de viagem, bastando fazer um post neste tópico.

• Após postar neste tópico de chegada, todos poderão seguir para um tópico de interação livre que será aberto em instantes no Centro da Vila. Lá, vocês poderão conhecer e interagir uns com os outros, até que as etapas do torneio comecem de fato. Não se preocupem com ordem de postagem agora.
• Como dito no post, todos os participantes, sejam competidores ou acompanhantes, receberão um crachá de identificação, que deverá estar visível o tempo todo. Os competidores receberão permissão para retirá-lo quando as provas começarem.

• Por enquanto, alterações nas fichas ainda serão permitidas, mas pouco antes dos desafios começarem, as mudanças nas fichas estarão vetadas.
• Por fim, desejo boa sorte a todos e espero que todos possam se divertir!

- Dúvidas ou sugestões? MP(@Akkey) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 900/900 ST: 0/4
Eu acenti todas as falas de meu superior, parece que Kiri resolveu mandar mais um dos ninjas de elite para vistoriar o exame chunin, isso me deixava mais seguro e ao mesmo tempo mais nervoso, acho que vou vomitar de novo.

Após receber tais ordens, resolvi me posicionar no local onde correria o exame chunin, era melhor estar lá logo de uma vez, talvez assim esse pesadelo terminasse logo.


Informações:
Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[01] - Força

[06*] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/20):

+10 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1)
Tipo: Inata
Influências: A cada 3 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: -
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A visão da Aldeia Oculta da Nuvem ainda fazia o jovem se surpreender. Ele caminhou por entre as principais construções das entradas da vila, disposto a ficar mais atônito. De toda forma, era inegável que seus olhares também percorriam as belas moças da região. Por um instante Iragetsu refletiu se haveria problema em dar cantadas em alguma delas, no fim seria estranho um impasse bélico começar por algo do tipo. Ainda assim ele preferiu ficar calado, embora todas as células de seu corpo o obrigassem a lançar suas infames e tenebrosas formas de xaveco. O inveterado genin já havia tido suas doses de decepção quando o impediram de consumir álcool, legalmente falando, visto que suas garrafas de saquê e vinho o faziam beber mesmo as escondidas. Não poder sequer espionar garotas pareceu algo difícil de se fazer, mas que ainda assim ele teria de se adequar, se quisesse honrar a Vila Oculta da Névoa.

— Iragetsu, de Kiri? — um homem surgia por entre fumaça, detrás do garoto, enquanto ele fitava uma loja de miudezas, ainda no início do distrito. No pescoço do Hōzuki o crachá dado pela aldeia da Nuvem permanecia todo o tempo.

— Ira ou Lindo Ira para as mais íntimas. — o jovem analisou o estranho por alguns segundos, notando algumas roupas padrões de Kumo. — Você com certeza pode chamar só de Iragetsu.

— O exame Chunin terá início em breve, deve ir até o local demarcado. Lembre-se de permanecer com sua identificação e permissão todo o tempo. — o mensageiro então entregou ao genin um pergaminho, contendo um mapa ali dentro. — Não queremos que alguém lhe assassine por pensar ser um invasor, não é mesmo? — sorriu o homem, antes de se desfazer em fumaça.

— Falhou na missão? Chances de morrer. Encontrou um inimigo no campo? Chances de morrer. Esqueceu um crachá? Chances de morrer. — murmurou Iragetsu para si mesmo. — Me pergunto se existe algo que um ninja faça que não tenha chances dele ser apunhalado no estômago. — bufou, em um suspiro forte.

Abrindo seu pergaminho, o rapaz seguiu a direção indicada, onde provavelmente começaria a realizar os testes Chunin.

Observações:
- Saindo do tópico de abertura do CS e me dirigindo ao tópico Aqui.
- Palavras: 350

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Vila da Nuvem

Vendo que o evento estava para começar, Naomi começou a andar em direção ao lugar VIP da vila, procurando o melhor lugar para assistir o evento.
Considerações:

Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus:
Gastos:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho(Dentro da Bolsa)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Cleaver Sword(Bainha nas costas)
Rank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 10
Combate: 10
Absorção: 5

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
CHUNNIN SHIKEN O INÍCIO


Após um breve diálogo com seu parceiro de equipe de Kumo, o jovem Shiso se manteve focado nos próximos passos. Será que seriam provas individuais? Se não, seriam os times escolhidos já pela afinidade, e o Uzumaki formaria times com Luna e Stray? Enquanto pensava, enrolava sua franja branca em seu dedo indicador, agachado e apoiado numa parede qualquer. Conforme o sol avançava no céu, ele sabia que a hora do vamos ver se aproximava.

Com um palito na boca, foi dar uma volta para não enlouquecer em meio aos seus próprios pensamentos. Observava o movimento dos locais, mas principalmente dos turistas. Quantos será que estavam ali só pelo prazer de ver esse torneio tão famoso? Será que os ninjas das outras vilas eram tão fortes assim? Mais fortes que ele próprio? Apesar de todas as paranóias, o gennin de Kumo tinha muita confiança na própria força e sabia que dificilmente haveria ninjas do mesmo nível mais fortes que ele.

Depois de sua rápida escapada dos próprios pensamentos, era chegada a hora de partir numa embarcação rumo a uma ilha. Caminhava então até lá, e a cada passo sua perna parecia mais pesada. Os conhecimentos do rapaz sobre o corpo humano eram curtos, mas ele sabia que devia ser efeito da adrenalina sobre si mesmo.

Agora sem mais tempo para brincadeiras, era hora da verdade, pensava olhando para o portão pela última vez.



HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
☉ 233 palavras.
☉ Objetivo: Saída do tópico.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


X

A Yamanaka ainda estava extasiada pela comilança no bar/restaurante. Estava contente por estar de estômago cheio e sem gastar um ryou sequer. Assim, suas economias poderiam ser usadas para algum outro fim. Despreocupadamente e à passos lentos, caminhava por entre as multidões de Kumo procurando por algumas lojinhas que vendiam lembranças da Vila. Sua mãe principalmente gostava de colecionar esses objetos, então não poderia deixar de levar pelo menos um.

Durante a caminhada, acabou encontrando uma pequena doceria. Mesmo que o estabelecimento fosse tímido em meio a toda aquela muvuca, foi o que mais lhe chamou a atenção. Imediatamente adentrou ao local, pois agora precisava mesmo renovar seu estoque de chicletes, já que o último tinha acabado de terminar de mascar.

Ao sair, alguém já esperava por ela. Como ele a encontrou? Bem, pouco importava. Afinal, era um mensageiro de Kumo informando que a presença da jovem foi solicitada no porto da vila, pois o Shiken enfim iria ter seu início. Por um momento, a sensação de nervosismo tomou conta de Mio, porém logo foi ofuscada pelo sentimento de ansiedade e alegria. “Parece que finalmente vai começar, mas onde estão aqueles três?" — Pensou, referindo-se aos companheiros de Konoha. Como não os encontrou novamente pelo caminho, apenas seguiu para o local informado.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  Saída do Tópico.
> Detalhes: Autoexplicativo. Vício controlado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 211.
> Vício: 00/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. Hell Saida

Portegas estava animado com o fato de ter sido chamado para o Shiken, desde o dia em que havia se provado a Sējirin, ele esperava por mais uma oportunidade de se testar e estar naquela situação era incrível, a única coisa que o preocupava era o fato dele ter que liderar um time de Gennins. Portegas passou uma boa parte do seu tempo de descanso pensando no que iria fazer para falhar com o seu “time” se é que ele os poderia chamar assim já que nem os conhecia ainda, ele precisava conversar com alguém e saber a opinião de outra pessoa sobre ele “liderar”, mas como não queria atrapalhar as outras pessoas e nem mesmo queria revelar aos seus possíveis oponentes uma de suas fraquezas. Enquanto resolvia se iria ou não falar com alguém, algo surgiu na mente de Portegas “Porque não chamar Pina e perguntar a ela” Então naturalmente fez os selos, Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, respectivamente e tocou os solos com suas mãos. Nesse momento ele pode sentir o vento passar por seu rosto e uma lufada de vento bagunçar seus cabelos, isso era prova que pina havia chegado. A pequena habitante do monte Ryūjūkyo sobrevoava a cabeça de Portegas enquanto o mesmo ficava ereto para cumprimenta-la.

Ola Pina-chan, como você está? Desculpe chamá-la assim de repente, mas precisava de um pequeno conselho seu… — Portegas falou com uma voz calma enquanto Pina pousava em seu ombro. — É que hoje eu irei passar por algumas provas e serei o líder de um time de Gennins, você acha que estou pronto para isso?

Ah não tem problema, você sempre pode me chamar quando achar necessário, eu gosto de sair de casa e ver o mundo habitado pelos shinobis. — Respondeu Pina. — E sobre você está pronto ou não, isso só cabe a você provar, mas tenha fé em si mesmo, eu sei que você é capaz, basta só você acreditar em si mesmo. E me fale mais dessa prova, ela vai ser divertida? Posso ir junta?. —

Portegas estava aliviado por falar com Pina e escutar ela lhe incentivar, ele gostava de a ter ao seu lado, então lhe explicou o que podia sobre o Chunnin/Tokujo Shiken, e então lhe disse ao final.

É claro que você pode vir

Após isso Portegas foi informado que deveria ir para o lugar onde iria iniciar seus testes e Pina o acompanhou
750750 750
943950 950
066

Informações:
Olhar considerações adicionais para explicação sobre uso das sombras e suas capacidades..
Post de saida do Topico
PIna Fala
Portegas Fala
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
kuchiyose no jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
                DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Palavras: 411


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 01 de 01

Infelizmente não tive muito tempo para interagir com as outras pessoas, para ser bem sincero, meu entusiasmo parecia repelir algumas delas. A grande maioria dos candidatos passaram a maior parte do tempo encerrando seus preparativos para o exame, eu particularmente não estava interessado em treinamentos e afins. Apesar da festança, nada por ali me era de grande interesse além de um pequeno estabelecimento onde pude provar um excelente saquê na companhia de um senhor que me contava histórias de sua infância, renovando meu ânimo e meu estoque. Caminhando para fora do estabelecimento, acabei dando de cara com um mensageiro que, ao observar meu crachá, me indicou para que eu fosse rapidamente ao local onde se daria inicio ao exame.
"Já era hora em?!?" Eu diria, em um tom cômico.

Caminhei até o local em sozinho e em silêncio, até então eu não havia criado grandes laços então não me preocupava com o destino dos demais de Iwa. Não conseguia esconder o sorriso, estava mais do que empolgado para o que estava por vir.


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 04 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Depois de mais um tempinho andando, encontro outro ninja de Kirigakure, percebo que ele está levando uma bronca e me aproximo sem que ele percebesse. -Tudo na vida tem o seu nível de risco de morte, essa é a vida de um ninja e é a vida. Nunca se sabe de onde virá o perigo, um ninja não pode ficar distraído e além do mais, ficar com o crachá é a ordem do evento. Não me parece ser um sacrifício seguir essa simples regra! Eu sou Uzumaki Baldur, jounin de Kirigakure e conhecido também como Sábio dos sapos e herói de guerra.- Permaneço sério, depois de uma breve respiração e volto novamente a falar com o jovem ninja de Kirigakure. -Bem, não fique tão irritado ou ansioso para o início do exame chunin e aproveite a vila. É uma bela vila!- sussurro para o jovem ninja de Kirigakure ouvir. -Espero que corra tudo bem e caso precise de algo você irá se reportar a mim.- volto a falar normalmente. -Falta pouco tempo para começar o exame. Já estive no seu lugar e fiquei bem nervoso no dia. Boa sorte!- Depois das palavras, dou uma olhada em volta e vou em direção onde será o exame.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Interação com @Iragetsu

Considerações Finais:

Autorizado pelo Mizukage para acompanhar os genins no Chūnin Shiken em Kumogakure.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

205 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus não fez muita questão de ir atrás da yamanaka, assim que a mesma se despediu, aproveitou para conversar com algumas pessoas do bar, pergunta sobre suas histórias, se encatando com cada uma destas, vezes contava de suas vitórias e fracassos, mas não tardou a notar uma movimentação de um aglomerado de pessoas, do lado de fora do restaurante - pela janela - então caminhou até a entrada do estabelciemnto, onde escuta uma mulher se despedindo de seu filho, desejando ao garoto boa sorte no shiken - "Pelo visto já começou, vou ir até aquel lugar reservado, que o pessoal mencionou, quem sabe não tenha alguma bebida chique por lá!" - diante deste pensamento, procurou se informar com os ninjas de Kumogakure, apresentando sua credencial, assim sendo conduzido por um destes, até o lugar VIP.

Durante o caminho, buscou bater um papo com o jovem chunnin, perguntou ao rapaz o motivo dele não estar participando do evento e sua resposta supreende o senju - Uau, então tu prefere colocar a sua vida em risco, em prol da segurança das pessoas de sua vila, do que ir a este evento, em virtude de seus desejos pessoais!? Você é diferente garoto, tens um belo pensamento, só não posso dizer o mesmo deste seu penteado lambido... puta que pariu, parece que a vaca lambeu! - tornava a gargalhar, contagiando o garoto que o acompanhava.


CONSIDERAÇÕES:

> 231 palavras.
> Narrando saída deste tópico, para ir ao tópico da Sala dos Superiores.
> Utilizei a KG: Saisei Noryoku e a vitalidade do clã Senju, para justificar o estado de sobriedade do personagem.
> Vicio: Álcool [3/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Comeu e relaxou, recuperando status total.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum;

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Kumogakure | Hīro Murakame


Isirus mostrava ter gostado da história de Hīro, o que surpreendeu um pouco o mesmo. 11 anos gastos majoritáriamente buscando uma boa vida, no mundo ninja isso poderia significar que ele era apenas um vagabundo, um escória, todavia, esse rapaz simpático aplaudia a sua simplicidade. Fazia tempo que o Murakame não encontrava alguém tão interessante.

[...]

Após contar a sua história de ascensão ao cargo de Chunnin, Isirus perguntou aos seus dois ouvintes sobre qual foram suas maiores dificuldades. Hīro ficou sem graça de dizer que não lembrava de ter tido dificuldade alguma em missões e ficar parecendo arrogante, por sorte a kunoichi da folha assumiu a frente e contou sua história, porém logo após se despediu dizendo que iria as compras, deixando para Hīro novamente o cargo de falar de si

“-Bem, acho que não estive em desafio maior do que quando treinava com meu Mestre, ele é... ”  — Começam a soltar alguns fogos específicos e sinos a tocar — "-Eita, esse é o sinal que o exame está para começar. Bem Isirus eu devo ir agora, vamos continuar esse papo quando eu voltar” — ele deixou um dinheiro no balcão e então se levantou e saiu do bar indo em direção ao centro do evento


Hīro Murakame —

750 750 750
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 206
Objetivos:
+ Sair do tópico de abertura

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Jinjer
HP: ??? | ???
CH: ??? | ???
ST: ?? | ??

"Who Wants to Play?"



E Cá estou eu. O Raikage havia me dado o comando de permanecer na vila, uma vez que agora está atarefado com um dever que pode custar a vida de todos os nossos civis. Como a situação é grave e apenas ele tem as capacidades necessárias para deter nossos inimigos, fui ordenada para substituí-lo durante o Shiken. Não era algo tão ruim, mas não estar acompanhada de meu superior era uma sensação relativamente estranha...Ainda mais em meio a tantos desconhecidos e outros líderes. Suspirando, tomei a entrada VIP do Shiken para ir até a sala dos superiores, onde ficaria junto aos representantes dos demais vilarejos. Não apenas isso - Mas eu não estava feliz. Estava bastante aflita pelo o que ocorria lá fora, e temia pela vida de meu Kage. E ainda pior: Provavelmente ninguém neste lugar sequer sabe da morte de Akira, o que significa que eu terei que manter segredo até que as coisas se acalmassem. Hora ou outra descobririam a verdade, mas não é como se eu me importasse com isso. Akira foi um Kage exemplar, sua perda devastou os superiores, imagino como os genins que eram mais próximos dele reagirão com a notícia. De qualquer forma, logo me redirecionei ao local destinado aos membros de alta patente e representantes dentro do Shiken, a fim de representar o meu líder durante sua ausência.

Informações:

Objetivo:

Aparência ( Jinjer ): Aqui

- Usando o template do PP para narrar Jinjer, minha assistente.
- Indo ao tópico dos superiores, já que eu ( Kage ) estou em missão.
- Favor ignorar as informações abaixo.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[04] - Genjutsu

[05] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[04] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[04] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 227






_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Ida


O clima da vila já estava mais ameno, o que deixa Lan Shuixian até mais tranquilo perante a antiga estação. No inverno ele tinha vindo a luz, mas foi na primavera que ele fez lembranças maravilhosas desde sua infância. Já havia se passado algum tempo desde que a vila tinha aberto as portas para o evento ninja, shinobis de todas as nações tinham chegado e usufruíam de toda hospitalidade dos moradores de Kumo, mesmo com a segurança totalmente reforçada. O ultimo ponto chamava muita atenção do Chunin, que ansiava por informações do porquê tanta guarda.

"Não são todas vilas parceiras?" Questionou em pensamento enquanto se organizava em seu quarto.

ShuiXian tinha recebido mais cedo uma carta vindo por um alto escalão o convocando para um determinado lugar. Sabia onde era e que oficialmente o evento, finalmente, estava começando. Então tratou de organizar suas coisas. O jovem olhou para suas roupas, estava ainda vestindo seus trajes habituais e esperava estar aquecido independente do lugar e situação que ocorresse.

Quando já estava com tudo pronto, o Lan foi em direção ao local ao qual foi convocado. Estava ansioso, era seu primeiro momento passando por um evento daquele porte, só esperava que nenhum dos seus defeitos fosse vir a prejudicar sua participação.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 209

Status:
HP 725/725 | CH 825/825 | ST 0/6
Considerações:

Saída do tópico de abetura do CS/TS.
Utilizando um Kimono de varias camadas


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
650/650600/60000/05
Passado algum tempo em que estava caminhando pela vila, Anakin provava novamente seu amargo café para acalmar os ânimos. Esse evento era algo completamente novo para o genin, apesar de este não demonstrar muito entusiasmo, ficando em um estado muito mais pensativo e reflexivo do que o normal. Seu foco era observar os outros competidores e ninjas ao seu redor, principalmente pela grande curiosidade e interesse nesses seres tão diferentes do habitual. As pessoas passavam em sua frente, enquanto o leve vapor do café batia em seu rosto, exalando um cheiro ótimo que o fazia lembrar de tantos momentos especiais.

Sentado em um banco com o olhar um pouco pesado, ele olhava para o céu, que parecia estar mais perto do que nunca. Era uma sensação diferente… Essa vila, essas pessoas, mas não sabia exatamente do que se tratava. Recebendo a convocação para o começo dos eventos, Anakin levantaria-se com um leve cansaço e preguiça, parecendo um pouco desanimado, deixando seu café de lado enquanto seguiria as ordens do superior que o havia chamado:

- E lá vamos nós… - Anakin seguiria seu caminho até o local indicado para a viagem até o local das provas - É hoje que vou pagar meus pecados...


Considerações:
-> 212 palavras.
Objetivo: Chegada em Kumogakure.

Vestimenta + Casaco de inverno.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWkjOX2

Ukki se perdera dentro daquela nova cidade, novos costumes, novas lojas, tudo era novo. Após conversar com os vendedores e transeuntes, enebriado por tudo que é novo ele acaba por se esquecer do tempo e perder a hora de encontro para a prova.

Esquecido de seus horários, retirava um dos Sorridentes de dentro da sua bolsa enorme, o Sorridente que possuía o mecanismo de lançamento de kunais e colocava em seu interior as 4 kunais que possuía em sua bolsa shinobi. Esperava não ter que usar em ninguém, más era melhor se precaver.


"Que horas será que são agora, será que já devo me encontrar com os outros genins?"

Após guardar o Sorridente de kunais, rumava para o local onde alguém o levaria a localização da prova.

- Com licença senhor. É aqui o ponto de encontro para os genins se deslocarem para suas provas?

O local estava vazio, o que deixava o garoto um pouco desconfiado de que estava no lugar errado ou quem sabe chegara muito cedo.

[???]: - O QUE? MEU FILHO VOCÊ TA ATRASADO, OS MININU JA PARTIU TUDU... ENTRA AQUI QUE EU TE LEVO...

- NÃO ACREDITO, por favor senhor me leve pra lá o mais rápido possível. Peço desculpas pelo meu atraso.

O garoto fazia uma reverência pedindo perdão pelos seus atos e pelo senhor ter que ter mais trabalho para o levar até o local.

"Que merda, já comecei errado, esse povo vai me fuder de algum jeito agora, certeza."

HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

248 palavras.
Saindo do tópico.

Aparência:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
levitico10
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran

Talvez seja melhor que da última vez.
S A I D A

Ran teria adorado permanecer lá por mais tempo, mas não podia. Aqueles momentos de tranquilidade, os diversos rostos e cenários lhe eram tranquilizantes, inspiradores. Seus piores instintos lhe diziam que era a calma antes da tempestade, mas tratava de ignora-los a todo instante. “Eu não tenho nem precedente nem experiência o suficiente pra dizer que isso vá acontecer, então não tem porque eu me preocupar antes da hora.” Queria acreditar que o evento seria uma celebração da paz entre as vilas sem maiores emoções.

Agora que o inicio do evento se aproximava ele teve que seguir em direção à área preparada para os supervisores. Havia demorado tanto quanto podia, agora tinha que acelerar.

HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


*113 palavras
Post de Saída do tópico


"Pensamentos"
-Falas


Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:



ITENS UTILIZADOS:





BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 5 x Kunai [05]
+ 10 m x Fios de aço [02]
+ 8 x Kibaku Fuda [02]
+ 5 x Makibishi [01]
+ 5 x Kemuridama [05]
+ 5 x Hikaridama [05]
+ 1 x Makimono (G) [05]
+ 1 x Makimono (M) [03]
+ 2 x Makimono (P) [02]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Katon (3)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Inteligência Avançada (3)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
levitico10
levitico10
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Edahn_10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

A
Tendo enfim resolvido todas as questões que haviam para serem resolvidas, era chegada a hora de começar o exame chunin. Gostaria de dizer que havia determinação no olhar, mas não havia. De todo modo, andei lentamente até o ponto onde haveria um barco me esperando para ir até uma ilha longe de Kumogakure.


Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 53 palavras
- Objetivo: Saída do tópico
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Assim que finalmente conseguiu sair da sala VIP, o senju caminhava lentamente pelas ruas de Kumogakure, observando atentamente ao redor, rumo ao restaurante próximo aos portões da vila.

- "O que pega pirralho?! Tá carente?!" - shukaku se manifesta no interior de seu portador, conseguindo chamar a atenção destes

- "Carente?! Cara, quando se tem bebidas e mulher, não tem como ficar carente!" - o pixaim respondia e gargalhava naquela espaço mental, entre biju e jinchuriki

- "Mulheres? Ah, eu preciso contar a Andisa sobre isso, acho que ela vai adorar saber!" - ichibi provocava de maneira sarcástica

- "Guaxinim, tu é tão burro, que nem sabe distinguir o singular de plural, eu disse Mulher, uma só, ou seja, Andisa!" - as palavras do garoto, tocava se certa forma o demonio, que permanece quieto.- "Que foi, o gato mordeu sua lingua?!  Ficou todo sentimental agora! - o senju externamente gargalhava.

- "E aquela garota, como era o nome dela mesmo... Ah Mio Yamanaka! Será que está tudo bem com ela?"

- Se não confiarmos em nossos futuros ninjas, o que será desse mundo?! - respondia abertamente, tanto para shukaku quanto para quem quisesse ouvir.

Isirus, finalmente chega ao tal restaurante, o primeiro lugar que se "hospedou" assim que chegou na vila, já tendo um rosto familiar no local, apenas acenou para o barternder no barzinho ao fundo do estabelecimento, onde se sentou em frente, em uma das fileiras de cadeiras que rodeia o balcão.

- Manda aquele seu melhor saquê, vou ficar por aqui esperando aquela garota, espero que ela me encontre, porque só saio daqui hoje, carregado! - gargalhava em seguida e logo gritava - Vou pagar bebida pra todo mundo aqui! Bora encher o caneco!!! - a fim de agitar o local.

Caso Mio chegasse, o senju iria pergunta-la se a mesma conseguiu se graduar, caso positivo, ele tentaria abraça e logo em seguida gritaria - Ai pessoal, essa aqui é Mio Yamanaka, a mais nova chunnin, se mecher com ela, mexeu comigo, ou seja, o pau vai torar! - tentando fazer referencia a sua habilidade mokuton, com a piada e logo começa a gargalhar.

Em seguida iria, se despedir dos colegas de caneco que arrumou por ali - principalmente dando um abraço e um beijo em ambas as bochechas do bartender - e seguiria rumo a Konoha, junto a kunoichi.


CONSIDERAÇÕES:

> 393 palavras.
> Saída da Sala dos Superiores: Aqui
> Vício: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na sua cintura há uma faixa de cor vermelha, da cor da sua banda, esta faixa sustenta uma bainha de cor marfin do lado esquerdo, nela contem uma espada e na parte traseira de sua cintura fica sua bolça de equipamentos. Usa um anel no seu dedo anelar direito e dois brincos, um em cada orelha.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [03] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.

Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dull_b10
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.

Chakras Ōtsutsuki:

Chakra Ōtsutsuki (AG Isirus) - Valido até 11/10/2021
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Chakra Ōtsutsuki (AG Jyu) - Valido até 11/10/2021
Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

I

“Onde será que ele se meteu? Será que já deve estar por aqui?” — Pensava em relação à localização de Isirus, assim que chegou ao centro de Kumo. “Se bem que conhecendo ele, mesmo que pouco, só imagino um lugar onde ele poderia estar aqui. Não custa conferir.” — Disse, direcionando-se ao bar/restaurante que frequentaram assim que chegaram à vila.

O restaurante estava uma zona e repleto de bêbados eufóricos. Entre eles, como já era esperado, Isirus. O pixaim encontrava-se abraçado com um homem aleatório e brindava com ele enquanto ria. Não restava dúvidas que ele era o percursor daquele caos. A Yamanaka levou as mãos ao rosto em sinal de reprovação, respirou fundo e se aproximou do mesmo.

Assim que se apresentou, foi questionada sobre o resultado do Shiken.

— Óbvio. — Respondeu, sendo abraçada logo na sequência pelo jonin que não se controlou e gritou para que todos no local ouvissem. Mio corou, desacreditando que o Senju realmente fez aquilo. Aproveitando que ele ainda estava próximo, fechou o punho e acertou-lhe um soco na boca do estômago – isso não o machucaria, apenas causaria algum incômodo. — Chega, vamos voltar para casa. — Disse à ele.

Enquanto o Senju foi se despedir dos demais bêbados, a chunin aproveitou para pedir um sanduíche e um chá, comendo-o rapidamente.

Então, assim que estivessem prontos, seguiria rumo à Konoha.

HP: 800/800 × CH: 825/825 × ST: 00/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: RP comendo em restaurante, então recupera os status full (vide regra). Saída do tópico e de Kumo para voltar à Konoha.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 221.
> Vício: 01/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) = usando 0
> Velocidade: 3 (Base) = usando 0

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A equipe dos genins da Névoa havia terminado sua estadia na vila da Nuvem. Entretanto, eles não saíam da maneira que entraram naquela aldeia. Mais experientes, fortes, inteligentes e acima de tudo, com o objetivo cumprido, eles haviam se tornado chunins. Dentre todos, talvez a maior surpresa ficasse por conta de Iragetsu Hōzuki, um shinobi fanfarrão que gastava boa parte de seu tempo livre bebendo e festejando. Mas embora o jovem não fosse o exemplo perfeito de como um ninja deveria ser, não se podia citar que ele não teria talento. No fim das contas, ele havia passado no exame em sua primeira tentativa, apesar de sua idade já não o fazê-lo ser considerado um jovem genin.

De qualquer forma, não restava mais o que o garoto de cabelos alvos fazer naquele lugar. Com certeza as experiências vividas ali o tornaram mais maduro, como pessoa e acima de tudo como ninja. Entretanto, ele também era o primeiro a se esticar por entre as ruas daquela aldeia, na intenção de partir. Não importasse o quão belo poderia ser aquele lugar, nem o que ele havia presenciado naquelas aventuras, nenhum lugar do mundo poderia ser como sua casa. Embora pudesse parecer irresponsável, por vezes, Iragetsu amava sua vila e com certeza não poderia viver longe dela por tanto tempo. Sendo assim, ele apenas esperou o comboio da Névoa nos portões, pronto para partir.

Observações:
- Palavras: 233
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Uma porcentagem do status recuperado pelo tempo entre os tópicos
- Saindo do tópico e voltando a vila.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 9 Kunais [9]
+ 8 Shurikens [8]
+ 7 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 300|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 01 de 01

A volta a Kumogakure, diferente do restante do exame, fora um tanto quanto melancólica. Não havia nada que me empolgasse no momento, afinal de contas, o evento estava chegando ao fim. Logo que deixei a embarcação eu sai em busca de um local onde pudesse saciar minha fome, estava faminto a muito tempo por tanto tempo em ação sem comer. Caminhando pelo centro da vila, entrei no primeiro restaurante que encontrei e sentei entre duas pessoas, um homem e uma mulher que conversavam próximo ao balcão, aparentemente um casal que saiu bravo me direcionando belíssimas palavras.

Eu não estava nem aí, nem conseguia lembrar do que acontecera minutos antes, só queria comer. Saciei minha fome apenas com uma tigela de lámen tradicional, sendo um cara tão magro minha fome era facilmente saciada. Logo que acabei, deixei o local passei a caminhar pela vila, não estava com pressa pois nem lembrava se havia alguém me esperando, então tomei meu tempo para observar o que pudesse de Kumo de forma que quase perdi a hora para voltar a Iwa. Era o fim da minha estadia em Kumo, antes de deixar o local, parei na frente dos portões e reverenciei a vila agradecido pelo tempo e momentos que tive ali. Era hora de voltar pra casa.


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 213
Recuperação de status por roleplay comendo em restaurante vide regra do Sistema de status
Contador de vício 1/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 04 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
675/675675/67500/05
Voltando para Kumogakure, Anakin procuraria prontamente aquele mesmo lugar onde havia tomado seu delicioso café quando chegou, há um certo tempo. Com uma pequena felicidade em seu coração por ter conseguido se tornar um chunin, ele sabia que novas oportunidades estariam disponíveis para ele agora, principalmente pela nova patente. Porém, novos desafios e superações seriam necessários, pois o caminho seria árduo sempre.

Caminhando na direção do portão de Kumo, o Yuki poderia ver diversos jovens e crianças que se preparavam para retornar para suas respectivas vilas. Era um ambiente de festa para a maioria, pelo que se podia observar. Segurando sua caneca de café enquanto tomava o líquido que fazia parte de sua vida há tempos, o agora chunin refletiria consigo mesmo sobre tudo que aprendeu e as situações até mesmo engraçadas que havia passado nesses longos desafios que cruzaram seu caminho, assim como os novos amigos que fizeram, como Sabazin, Mio e Iragetsu, apesar deste último já ser de sua vila de origem. Colocando-se a caminhar em direção aos outros de seu grupo, de Kirigakure, o jovem Anakin aguardaria seus companheiros para iniciar sua viagem de volta e iniciar uma nova página de sua vida, rumo ao seu tão predestinado objetivo:

- Eu tenho que comprar uma jaqueta nova... - Diria, olhando para sua vestimenta completamente rasgada.


Considerações:
-> 216 palavras.
Objetivo: Saída do tópico, viagem para Kirigakure.

Vestimenta + Casaco de inverno.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Ao sair da sala vip, vou caminhando até os portões de Kumogakure e olhando em volta procurando os ninjas de Kiri. "Cadê essa turma? Vou para o portão e vou ficar esperando.” Depois de um tempo caminhando e um pouco pensativo… “Esse lugar é bonito, gostaria de ir em outros lugares, conhecer outras vilas e apreciar a sua gastronomia. Kumo tem algumas coisas diferentes desde a última vez que estive aqui.” Algo realmente me preocupa e entra em meio aos meus pensamentos. “Aquelas notícias… Isso me preocupa demais, tirando o Uchiha aquele primeiro o Assassino de Kages, ele realmente é o que mais me preocupa. Subjugar um kage demonstra o seu grande nível de poder. Esse nível de poder que eu quero chegar e vou ter que treinar mais para isso!”

Chegando próximo ao portão vi alguns ninja de Kirigakure e cada vez que vou me aproximando me preparo para dizer algumas palavras. Chegando próximo levanto a mão e digo. -Ninjas de Kirigakure! Para quem ainda não me conhece, eu sou Uzumaki Baldur. Talvez alguns me conheçam como Gama Sennin ou como um dos ninjas que receberam o título de Kyūseishu. Estou aqui para voltar com vocês, quero que todos fiquem próximos a mim e se apresentem dizendo seus nomes!- Olho ao redor e começo a contar. “Um… Dois…” Digo para os dois ninjas de Kirigakure presentes… -Além de vocês dois, quantos ninjas ainda faltam para chegar?- Aguardo a resposta dos ninjas.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Autorizado pelo Mizukage para acompanhar os genins no Chūnin Shiken em Kumogakure.

Interação com @AnakinYuki & @Iragetsu

Força & Custo das Técnicas

CUSTO


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 200/400

242 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWkjOX2

Finalmente Ukki era trazido de volta daquele lugar caótico que fora sua ultima prova para se tornar Chūnin. O garoto descansava um pouco em um banco enquanto avaliava todos os mecanismos de todas as suas marionetes, confirmando se estava tudo certo e se algo precisava de reparo.

"Quando eu voltar pra Iwa, alguns desses sorridentes vão deixar de existir, essas marionetes não ajudaram tanto quanto achei que ajudariam..."

Após descansar e conferir seus equipamentos, caso encontrasse algum companheiro dos times que pertenceu durante a fase, se despediria dos seus mais novos amigos e então iria embora de volta para sua casa.

Como tudo nesse mundo ninja muda em um piscar de olhos, a pouco tempo atrás Ukki entrava nesse local como um genin despreparado e desprovido de experiência e agora após intensas provações o garoto saia dali um Chūnin formado. Pronto para levar seus novos conhecimentos e experiência de volta para casa com o intuito de servir melhor a vila que pertence.


"Quando eu chegar em casa, vou direto pro laboratório. Agora que sou um Chūnin acredito que posso me candidatar para o cargo de inventor. Sei que é cedo, más com meu intelecto tenho certeza que vou convencer eles das minhas capacidades.... Próxima vez que vier para uma prova desse tipo, estarei bem melhor equipado..."



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

218 palavras.
Saída do tópico - Rumo ao portão para voltar à Iwagakure.


Aparência:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Um jonin se apresentava a Iragetsu, citando ser o responsável para levá-los de volta até a vila oculta da Névoa, no País da Água. O agora chunin, já tinha ouvido falar sobre seu nome, Uzumaki Baldur, embora não tivesse ciência plena de seus feitos. Com uma garrafinha de água na boca, o rapaz fitou o ninja por alguns segundos.

— Sou Iragetsu, do clã Hōzuki. — apresentou o garoto, sem fazer muito alarde, enquanto via Anakin a seu lado. Ambos haviam finalizado a última etapa da prova chunin juntos, o que permitiu que tivessem uma aproximação maior. — Creio que ainda falta um. Mas não se preocupe Baldur-Sensei, eu sei bem o caminho. Decorei na vinda, e agora que sou um chunin, posso me virar na volta. — Iragetsu apontou para seu protetor de testa, indicando sua nova patente com certo orgulho. Logo após isto, começou a caminhar na direção das saídas. Ele não sabia se o grupo iria acompanhá-lo naquele instante, entretanto sabia que se algo ocorresse eles poderiam o alcançá-lo. Seus itens estavam devidamente em posição e embora a viagem fosse longa, o shinobi de cabelos claros já entendia bem os perigos que o trajeto poderia oferecer.

Observações:
- Palavras: 200
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Saindo do tópico, em direção a vila da Névoa.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 9 Kunais [9]
+ 8 Shurikens [8]
+ 7 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 300|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Mission
Post I


Após encerrar o exame e finalmente se graduar, o jovem Uzumaki e agora chunnin da nuvem se preparava para retornar a vila. Ao descer do barco, caminhava novamente passando pelo centro da vila.

Ali, se lembrava do início. Mal podia esperar para ver novamente seu time, seu sensei e seu kage. Quem sabe pedir uma recompensa por levar o símbolo da vila tão longe num evento em casa…

Quando passava por um bar, resolveu se sentar numa mesa, afinal, já era adulto e também merecia uma boa comemoração. Enquanto bebia, aproveitou para recordar também as poucas e boas que passou na primeira ilha, com o enigma das estações. Foi difícil e só possível graças àquele ninja esquisitinho, Tomo. Sujeito de grande valor para Shiso.

Mas de toda a ilha o mais importante foi sem dúvidas o Kazumi. Chegou cheio de medo e parecendo ser um peso, mas se mostrou um membro da equipe de grande coração e muito nobre, além de corajoso. Eles podiam ser ninjas de Kumo, seria uma equipe do balacobaco.

Em meio aos pensamentos, foram duas doses de saquê. Era hora de parar, afinal, ele era agora um chunnin e missões de alto nível poderiam ser enviadas. Seguiria lentamente aproveitando a brisa do cume das montanhas, ainda não estando tonto, só feliz, para sua residência.

---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2300/2300 | ST 00/06

considerações:
> Objetivo: Saída do tópico.
> Detalhes:

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 215.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:


Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
675/675675/67500/05
Anakin poderia observar um homem que se aproximava dele e de Iragetsu, apresentando-se e dizendo que sua função era levá-los de volta para Kirigakure:

- Uzumaki Baldur? Já ouvi falar de você, é quase uma celebridade em nossa querida vila da névoa - Diria, em tom de leve risada - Sinto-me lisonjeado com sua presença! Sou Anakin, faço parte do clã Yuki - Levaria a mão na direção da boca para esconder um pouco a leve sonolência que sentia, mesmo com a tremenda viagem que teria de enfrentar dali em diante - E sobre a sua pergunta... não tenho ideia se falta mais alguém, sou péssimo em memorizar as coisas. Mas se o Iragetsu falou, tá falado! Não é mesmo? - Com um leve tom sarcástico, ele seguraria em suas mãos sua caneca de café, tomando levemente aquela amarga bebida.

- Sabe, eu até iria em direção a Kiri sozinho, mas estou com uma leve preguiça nesse momento, acho melhor esperar nossa "caravana", se é assim que posso dizer! - Novamente, daria risadas enquanto direcionaria sua fala para Baldur, mostrando uma leve simpatia pelo ninja em sua frente. Esperaria, portanto, que o grupo fosse em direção a Kiri, seguindo juntamente com estes.


Considerações:
-> 210 palavras.
Objetivo: Saída do tópico, viagem para Kirigakure e interação com Baldur.

Vestimenta + Casaco de inverno.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

Estou atrasado, desde que acabei o Exame Chunin, dormi como uma pedra, que terrível, será que já foram sem mim? Eu estava quebrado depois de tantas batalhas, e nem acho que comi direito, fui correndo para o portão, onde felizmente vi algumas figuras conhecidas, como Anakin, Baldur e... Espera, quem é esse cara mesmo?

- Perdão pela minha falta de comprometimentos amigos, eu finalmente cheguei!

Um Chunin, finalmente um Chunin! Eu nem acredito nisso, mesmo depois de tudo, eu consegui! Quase nem preguei o olho.

- Vamos lá galera, de volta a vila, UHUUUU. Vocês também passaram? Foi traumático neh? Anakin, você passou? Eu passei, enfim, desculpa, to passando mal.

Era hora de ir, eu havia pego todas as minhas coisas, adeus Kumo! Um novo caminho está se abrindo para este Chunin!



Informações:
Objetivo:
*Interação
* To caindo fora daqui, tá ligado meu irmão?
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
[/quote]
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Vejo a reação de cada ninja… “Eles são totalmente diferentes um do outro.” Ao ver que estão todos prontos, fito os jovens recém promovidos a chunnin com um olhar de orgulho pela conquista e dirijo a palavra a todos os ninjas de Kirigakure. -Parabéns pela conquista de vocês! Mas devo alertar que agora as coisas vão piorar, essa nova etapa da carreira de vocês é cheia de perigos, vocês têm que estarem preparados, não só fisicamente e sim psicologicamente. Tomem cuidado com a arrogância, ela os cegará, cuidado com a ganância, vidas ela levará! Seus amigos sejam da equipe, da vila ou de onde for, nunca deixe ninguém para trás e não importa se isso custará a missão. Não importa de que vila seja, se ele luta e sangra ao seu lado é seu irmão. Vocês são o futuro desse mundo!- Dito isto, viro de costa para os ninjas, aceno com a mão para que me acompanhem e assim partindo de volta para Kirigakure.

Ao se afastar de qualquer outra pessoa que não seja de Kirigakure, respiro fundo e digo a eles. -Depois que chegarem na vila vocês terão uma obrigação ao nível das suas novas patentes. Terão que escrever um relatório detalhando TUDO, exatamente TUDO o que ocorreu nesse período e depois apresentarem um de cada vez ao Mizukage em sua sala.-


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 20/120:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:


QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3400 HP) = 340 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3300 CH) = 330 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Saída de Kumogakure para Kirigakure.

Interação com Shin Fuyuki @AnakinYuki & @Iragetsu

Força & Custo das Técnicas

CUSTO


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 200/400

223 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos