:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Nova Técnica Abdol110

Brugmansia
Genin
Brugmansia
Vilarejo Atual
[Treino] Nova Técnica Abdol110

[Treino] Nova Técnica - Publicado 13/8/2021, 11:15

[Treino] Nova Técnica Img201309_03

Fujiyama Haikaze seguia cada vez mais incentivado a estudar Ninjutsu, as capacidades do chakra de se modificar eram fascinantes, e o rapaz considerava-se particularmente habilidoso em moldá-lo, principalmente na forma dos elementos, possuindo afinidade com diversos elementos e sendo capaz inclusive de unir dois elementos primários no secundário elemento das Cinzas Vulcânicas, sua forma de manipular o Youton, unindo os aspectos minerais do Doton com o aspecto fumegante do Katon, e percebia cada vez mais a importância dos selos de mão, pois cada um deles movia o chakra em uma maneira específica, realmente moldando-o em diversos formatos e funções. Naquela manhã Haikaze estava na biblioteca da Academia Ninja, estudando um livro relativo aos Selos de Mão.

São doze os selos de mão básicos, e Haikaze experimentava cada um por si enquanto lia a respeito deles: Macaco, com as duas mãos abraçadas horizontalmente; Dragão, com os dedos entrelaçados e os mínimos alongados para baixo; Rato, com os dedos indicador e médio esticados da mão esquerda ocultos pela mão direita; Pássaro, com as mãos frente a frente, dedos polegar, indicador e mínimo se tocando, o resto entrelaçado; Cobra, com as mãos entrelaçadas; Boi, mão direita horizontal, dedos esticados cruzando com a mão esquerda vertical, com médio e anelar dobrados; Cão, com a mão esquerda aberta sob o punho direito; Cavalo, dedos entrelaçados, os indicadores se tocam nas pontas, formando um triângulo entre eles; Tigre, com as mãos entrelaçadas com exceção dos indicadores e médios erguidos; Javali, com as mãos de ponta-cabeça fechadas uma de frente a outra; Ovelha, mãos unidas verticalmente como o Tigre, porém com a mão esquerda por cima da direita; e Lebre, com o mindinho direito cruzado com o polegar da mão esquerda, mantendo o indicador desta esticado.

Percebeu alguma dificuldade em alguns selos em particular como a Lebre e o Javali, realizou diversas trocas entre os selos em sua máxima velocidade para treinar a velocidade em que conseguia trocá-los e ainda mantê-los em posição perfeitamente, para manusear seu chakra com exatidão, leu sobre a relação que alguns selos possuíam com determinados elementos, como o Fogo com o Tigre, a Terra com a Cobra, o Ar com o Pássaro e a Água com o Cão, e notou como seu elemento de Lava era acessado muito bem através do selo de mão do Dragão, o que fazia sentido. Aprofundou-se por horas nos mistérios dos selos de mão enquanto fumava seu cachimbo, aquele material lhe era fascinante, no entanto um bom estudo só é completo se acompanhado de uma boa experimentação prática, para realizar isso Haikaze foi até um campo de pedra próximo à Academia, onde não havia ninguém por perto.

O rapaz ao longo das semanas em que aperfeiçoou seu ninjutsu desenvolveu em sua mente um ninjutsu ofensivo de seu elemento das cinzas, a ideia era liberar uma nuvem de cinzas de sua boca e então moldar aquelas cinzas em cones extremamente pontudos e afiados, arremessando-os como lanças contra o oponente, os selos eram Cão, Carneiro e Dragão. O rapaz se concentrou, mentalizou seu chakra no interior de seu corpo e então prosseguiu com os selos, expeliu de sua boca uma densa e negra nuvem de cinzas vulcânicas, e então com seu controle de chakra moldou-a em quatro cones, arremessando-os contra uma outra pedra, e estes se estatelaram nesta, rachando. Haikaze aproximou-se e percebeu que não eram afiados o suficiente, nem resistentes o suficiente, devia tornar suas cinzas em rochas magmáticas, afiadas como a lâmina dos antigos, experimentou mais uma vez, dessa vez formando das cinzas um só longo cone, esse sim estava afiado e extremamente rígido, destruindo a rocha que usou de alvo e ainda pregando-se ao chão, mantendo sua rigidez com o aspecto de um vidro negro e brilhante, um enorme prego de obsidiana, Haikaze se animou, realizou concentradamente mais uma vez os simples três selos de seu novo jutsu, emitindo-o dessa vez da maneira que queria, cinco longas lanças de um metro e meio, absolutamente resistentes e afiadas, atirou-as contra um paredão de pedra-barro, alaranjada, fincando os cinco mortíferos projéteis contra ela, ficou extremamente animado com o progresso de seu novo jutsu, e imaginou o estrago que faria em combate, e as diversas formas de aperfeiçoar aquela técnica à perfeição.

500/500 ; 425/500 ; 01|05

Observações:
- Treino de Jutsu criado (350 - 60 [Nin] - 45 [Int] - 30 [Hab. Nin] - 30 [Per. Ytn] = 185 palavras) + treino de atributo Selos (450 palavras) = 635 palavras mínimas
- Hab. Ninjutsu: - 25% chakra em técnicas.
- Perito Yōton: - 50% chakra em técnicas Yōton.
- 703 palavras.
- Criação de Jutsus

Bolsa Ninja:
Hitai-Ate: 00
Kunai: 01 (x8)
Shuriken: 01 (x5)
Kibaku Fuda: 0,25 (x28)

Técnicas usadas:
Yōton: Kokuyōseki Yari no Jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Alcance: 10 metros
Selos: Cão, Carneiro, Dragão
Duração: 3 turnos
Requerimentos: Yōton (cinzas e cal)
Descrição: Após os selos necessários o usuário expele uma quantidade de cinzas vulcânicas de sua boca que logo endurecem em rochas vulcânicas negras e tomam a forma de lanças cônicas e afiadas, atirando-se contra o alvo visando perfurá-lo.
Observações: - Pode ser feito de cinzas presentes de alguma outra técnica.
- No máximo 5 lanças por vez, elas medem 1,5m de comprimento.


_______________________

[Treino] Nova Técnica Shiere
[Treino] Nova Técnica 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Treino] Nova Técnica 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [Treino] Nova Técnica - Publicado 13/8/2021, 17:02

Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: Jutsu: Yōton: Kokuyōseki Yari no Jutsu e +1 ponto em Selos

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas