:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler em Grupo] O Que é Konoha? 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Filler em Grupo] O Que é Konoha? 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Filler em Grupo] O Que é Konoha? - Publicado Qua 11 Ago - 12:41

[Filler em Grupo] O Que é Konoha?

O Dragão de Jasmim

Apesar da noite estar já avançada, muitos estabelecimentos ainda se encontravam abertos e cheios de clientes. As ruas clareadas pelos postes de luz amarela incandescente e pelos letreiros multicolores das lojas e restaurantes davam à Vila um ar caloroso e aconchegante, mesmo durante aquela noite de inverno. Após uma curta caminhada, chegamos a um dos principais centros comerciais da Folha, no qual se situava a famosa Casa de Chã Dragão de Jasmim. Assim que entramos, procurei uma mesa que ficasse entre a lareira e a janela para nos assentarmos.

Enquanto caminhávamos rumo a mesa, pude notar de relance diversos olhares e reações. Algumas moças riam escondendo suas bocas, cochichando algo que as deixava coradas. Elas certamente não estavam falando sobre mim, pois seus olhares pareciam vidrados no Kyūseishu. Em contrapartida, os mais velhos me olhavam de forma incisiva, eu até podia imaginar o que estavam pensando só por suas feições: "Monsto!". Aquilo não era novo pra mim, então apenas ignorei e sentei à mesa escolhida, acenando para um dos garçons logo em seguida.
— Com licença, poderia nos trazer alguns dangos e wagashis? E pra mim, um chá de erva-doce com hortelã, por favor. — falei. — Vocês vão querer mais algo?

Após nos acomodarmos, finalmente entrei no assunto principal.
— Vejamos, Luma-san... O que é Konoha? — perguntei retoricamente, cruzando os braços e olhando para cima, buscando a resposta. — Essa é uma questão bem difícil de ser respondida — disse, tornando meu olhar para a genin. — Eu poderia simplesmente dizer que é uma das cinco grandes vilas, ou que é uma organização governamental financiada por um Senhor Feudal e gerida por um líder que representa seu povo, o Hokage, mas eu creio que não é este tipo de resposta que você procura, não é mesmo? — Sem saber ainda com precisão o que diria, respirei fundo e toquei a bola para Ran, enquanto refletia sobre a questão. — E você, Ran-san? O que acha?




3700/3700 HP  | 4000/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

327 palavras
Considerações:

• Resumo/Observações: Este filler está cronologicamente situado imediatamente após os acontecimentos do seguinte RP: [Fuga] — Tchau, querida!.

— — —

• Oroborosu No Yoroi: 350/350 RES;
• Sennin Mōdo: Turno 00/07, Utilização 00/02.
Informações:

Status:


• Recuperado/coletado nesse turno:
+ ...

• Consumido nesse turno:
+ ...
Aparência:

• Aparência de Alucard, de Castlevania: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Equipado com uma Gunbai Uchiwa, presa nas costas.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...

Manipulações (00/02):


Jutsus Ofensivos (00/02):

...

Jutsus Defensivos (00/03):

...

Jutsus Curinga (00/01):

...

Kuchiyoses (00/01):

...

Jutsus em Preparo (00/01):

...

Jutsus Passivos (00/02):

...

Jutsus Ativos (00/--):

...

Equipamentos (45/45 espaços):

No Corpo (35/--):


+ Gunbai Uchiwa: 1 un. (20 espaços)
+ Oroborosu no Yoroi: 1 un. (15 espaços)
Bolsa Personalizada (10/100):


+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Hikaridama: 1 un. (1 espaço)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)
Descrições:

Bolsa Shinobi Personalizada
Valor: 30 Akatsuki Gold
Descrição: Uma Bolsa (Hip-Pouch) com 100 Espaços para o jogador preencher de acordo com suas capacidades. Essa bolsa permite ultrapassar o limite, mas não se soma às compradas na loja.

Saco de Doces
Rank: Rank B
Contém: 03 trufas.
Habilidades: Cada trufa concede +250HP&CH e recupera um turno da durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerida.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três trufas. Elas têm um caldo açucarado sabor cereja em seu interior, que se liberta à primeira mordida, e são revestidas com chocolate. Estas trufas foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. São capazes de recuperar um pouco da vitalidade, da energia espiritual e da durabilidade de quem as come, assim como revigorá-las. Tanto o saco quanto as trufas não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.

Máscara de Afrodite
Rank: Rank E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: Rank D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Ocarina
Rank: B
Valor: 70 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de Rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada indíviduo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Template by @Akihito
[Filler em Grupo] O Que é Konoha? Edahn_10

levitico10
Tokubetsu Jonin
levitico10
Vilarejo Atual
[Filler em Grupo] O Que é Konoha? Edahn_10

Re: [Filler em Grupo] O Que é Konoha? - Publicado Qua 11 Ago - 21:09


O que é Konoha?
F I L L E R

Caminhavam pelo centro da vila no auge da noite. Ran estava acostumado a ver aquele cenário de longe, de cima, sempre indo pelos telhados ou pelos arredores da vila quando saia para correr. Ao invés de um observador, era dessa vez um participante naquele cenário, mais um dos que andavam por entre as luzes, mais uma das vidas que seguiam seus caminhos nas noites de Konoha.

Kanbara os havia conduzido até o Dragão de Jasmim, um lugar que conhecia pela reputação, mas que nunca tinha visitado. Ao entrar nossa pequena comitiva pareceu atrair todos os olhares, olhos que instantaneamente passaram julgamento sobre nossa presença. “Admiração, reprovação, indiferença. Tantas opiniões, baseadas em tão pouco.” Sorria discretamente aos que lhe dirigiam o olhar, um gesto de reconhecimento que lhe era automático. Se havia algo que os últimos tempos o haviam ensinado era que reputação era uma forma de poder, e não fazia mal a ninguém cultivar uma que lhe fosse útil. Via os olhares dirigidos ao Chinoike e se perguntava se ele usava o medo que aquela fama gerava como uma arma quando conveniente ou se ela lhe era um fardo do qual tentava se livrar.

- Uma xícara de Lapsang souchong, por favor. – Disse após sentar-se à mesa, quando o garçom olhou para os demais, na espera de seus pedidos individuais. Tinha esperanças de que uma casa renomada como aquela tivesse acesso ao chá preferido de seu avô, que tinha tido poucas oportunidades de saborear. Quando ele não pareceu pestanejar e apenas anotou o pedido assumiu que havia de fato dado sorte.

Ouviu o que havia sido dito, iniciando a conversa que havia sido prometida à genin.
- Essa pergunta tem diferentes respostas dependendo de quem esteja respondendo. Para o senhor feudal a vila é a força militar que ele controla. – Mantinha para si o desdém que sentia pela ideia de que o senhor feudal realmente tivesse controle absoluto sobre a vila. Não imaginava como alguém manteria uma força como essa sob controle se de fato decidissem se rebelar. – Mas acho que a resposta que me parece mais adequada é que a vila enquanto ideia é uma ferramenta. Sua função é a manutenção do equilíbrio. Mudanças deixam aqueles mais privilegiados inseguros, os quais tendem a reagir com violência. Uma força como a vila é a constante ameaça de violência contra os que queiram trazer mudanças, a força contra a qual têm que lutar.

Percebia o cinismo com que dizia aquelas palavras e como elas poderiam ser interpretadas. – Não me entendam mal, nem toda mudança é bem-vinda, e por isso mesmo uma força que se oponha a ela é necessária, como foi o caso da guerra na década passada. E mesmo que nossa função seja a ameaça de violência, essa força desencoraja tentativas impensadas de mudança, levando a um menor derramamento de sangue no fim das contas. Imaginem como seria a vida se qualquer um que quisesse mudar algo o fizesse pela força, as coisas seriam caóticas. Nesse sentido, a vila é um aviso para que essa pessoa não siga por esse caminho.

Havia mil outras interpretações, muitas mais poéticas ou que pintavam a vila numa luz mais favorável, mas essas eram empurradas goela abaixo em todos os ninjas desde a academia. Se a garota tinha dúvidas, não eram as respostas prontas que as sanariam, essas ela já tinha ouvido mil vezes.


HP: 1750/1750 | CH: 2900/2900ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


*560 palavras


"Pensamentos"
-Falas


Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:




ITENS UTILIZADOS:





BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [02]
+ 8 x Kibaku Fuda [02]
+ 5 x Makibishi [01]
+ 1 x Kemuridama [01]
+ 1 x Hikaridama [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Katon (3)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Inteligência Avançada (3)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Grupo] O Que é Konoha? - Publicado Qui 12 Ago - 0:19



Talvez tenha algumas partes que sejam um pouco pesadas, principalmente nos últimos parágrafos. Eu tentei dar uma aliviada, mas por serem fatos já presentes da história da personagem, não podia ignorar. Então, apenas avisando, leia por sua conta e risco -q

Seus olhos estavam vendados, mas Luma mantinha o doujutsu ativado. No fundo, talvez, o que se passava por precaução fosse apenas insegurança. Luma queria acreditar que estava sendo cautelosa a todo momento, mas talvez apenas tivesse medo do que poderia acontecer caso seus olhos se fechassem pelo instante infinito de um piscar de olhos.

Tendo aceitado a proposta, motivada em parte pela impotência do momento, em parte por sua mente que fervilhava de dúvidas e questionamentos, ela agora os seguia até uma casa de chá. Um fato ruim do byakugan, é que ela não era capaz de desviar o olhar e ignorar olhares lançados em sua direção, e tinha que saber lidar com informações que as pessoas esperavam que ela não tivesse.

As pessoas ali, no entanto, não tinham (ainda) razões para olhar para uma simples garota, além de, é claro, se perguntarem o que ela fazia entre um Kyūseishu e o Monstro de Duas Caudas – sim, embora não tenha feito alarde, Luma sabia quem eles eram. Era impossível não saber, afinal (embora não entendesse por completo o porquê de chamarem o segundo assim).

Sentada à mesa junto a eles, quando a garçonete veio ela aguardou os demais, para só então falar:

Um saquê — ela pediu, ganhando da mulher um olhar que dizia com todas as letras “Isso é uma casa de chá. Peça chá". — E duas porções a mais de dango, por favor.

Ela então passou os próximos minutos ouvindo o que eles tinham a dizer. A começar pelo loiro, ele próprio parecia inseguro sobre que resposta dar, jogando a questão para cima do companheiro. Ele estava certo em dizer que aquela não era a resposta que a garota buscava (embora, na realidade, nem ela soubesse o que queria – ou melhor, o que precisava – ouvir).

Entre a troca de locutores, a garçonete voltaria com os pedidos, e a garota logo trataria de se servir com alguns dos doces. Rebelde ou não, uma garota tem seus vícios, afinal.

Enquanto o Kyūseishu falava, um observador atento seria capaz de ver a mão da genin sobre a mesa, tremendo, após ter se fechado em um punho. Sua outra mão, que segurava a tigela de saquê, a afastou da boca e repousou na tábua, enquanto sua cabeça se mantinha baixa. Em uma tentativa de suprimir sua raiva, Luma fechou os olhos: uma ação que logo se mostrou inútil, já que, afinal, seu doujutsu a fazia enxergar através das próprias pálpebras.

Quando ele terminou, ela ficou em silêncio por alguns instantes. De repente, todo aquele doce havia perdido o gosto, e seu cheiro lhe causava enjoo. Nesse ponto, a kunoichi começava a se arrepender de não ter tentado escapar dos tokubetsu’s.

Então a vila é apenas uma força militar — sua voz saiu lenta, baixa, quase um sussurro gélido do vento. — que usa a vida de crianças nas linhas de frente para manter o Status Quo de um mundo onde uma única pessoa sentada no trono de um templo tem poder sobre tudo.

Em comparação a força principal da vila, e sobretudo a aqueles dois sentados ali com ela, Luma teve pouca participação na guerra mencionada. A maior parte do tempo, passou ajudando no acampamento de refugiados, uma vez ou outra saindo para cumprir alguma tarefa. Mas, na vila, diversas foram as vezes em que ela, ainda criança, fora enviada em operações que demandavam a caça e o assassinato de múltiplos alvos, ou a infiltração e espionagem de encontros sigilosos entre criminosos. Sendo quem era, carregando nos olhos o tesouro de um clã, seu valor logo se mostrou inestimável, e cada vez mais suas missões iam escalando.

Para as pessoas comuns, que olham de fora, uma missão rank C não é nada além de ir até um lugar e lidar com bandidos. Elas se esquecem que esses bandidos também são seres humanos, com talentos e experiências próprias, e que a criança enviada ao confrontá-los poderá se ver na obrigação de os matar, ou, se não tiver essa coragem, ser morta por eles. E quando esse bando de foras-da-lei é liderado por um nukenin, não raro pode ocorrer de uma “simples” rank C saltar para uma rank B, e então já pode-se dar o genin como morto — seus olhos estavam tampados, e a venda escondia a tristeza mesclada com a raiva que havia neles.Vocês podem pensar: “A vida de um shinobi é isso, é um orgulho. Um shinobi escolhe servir a sua aldeia, ele treina toda a sua vida para isso, e sabe dos riscos”. Mas será mesmo? Quem nasce no núcleo do poder militar de uma das Cinco Grandes Nações, no seio de um Clã Nobre, em uma sociedade totalmente alinhada com o combate, teria mesmo tido a escolha de se tornar um shinobi?

A partir desse ponto seu tom havia aumentado, e Luma teve que controlar a voz para não chamar ainda mais atenção das outras mesas.

Você, Kyūseishu — em sua boca, a palavra soava mais como um insulto — um dos Heróis do Mundo Ninja, consegue olhar na minha cara e dizer que cada criança que ingressa na Academia e se torna Genin faz isso por escolha própria? Que não existe pressão familiar e social para isso? E que ela, no auge de seus seis anos, sabe de todos os riscos envolvendo a vida de um shinobi, ou que ela vai passar a vida inteira lutando por um homem que provavelmente nunca sequer irá ver?

Quando deu por si, Luma estava em pé. Tomando consciência disso, e dos olhares sobre si, ela voltou a se sentar.

Você me diz que a aldeia existe para impedir mudanças ruins no mundo. Você me diz que aqueles que morreram na guerra de dez anos atrás, fizeram isso pois estavam nos protegendo de uma realidade terrível — sem o menor pudor, ela levantou uma parte da blusa, revelando a longa cicatriz que tinha na costela direita. — Quando eu tinha oito anos, a pequena vila onde eu morava foi saqueada por ninjas de outra nação. Meu pai morreu tentando nos proteger, e minha mãe e eu fomos vendidas como escravas para um traficante de drogas. Durante três meses, eu assistia enquanto minha mãe era… Enfim, após três meses, ela foi assassinada na minha frente. Sabe o que ele me disse naquele dia? “Te vejo amanhã”, e largou o corpo dela no meu quarto. Quando Batafurai invadiu o lugar e nos resgatou, por muitos anos, entorpecida pelo amor e admiração que sentia – e ainda sinto – pela minha segunda mãe, eu enxerguei aquilo como um ato de heroísmo. Eu via os ninjas como heróis, que lutavam contra o mal do mundo — um sorriso azedo tomou conta de seus lábios, mas era possível ver a dor por trás dele. — Mas uma parte de mim sempre soube que foram outros ninjas que causaram aquilo, que foram outros ninjas que mataram meu pai e causaram a morte da minha mãe, e que fizeram isso única e exclusivamente porque éramos de nações diferentes. E uma parte ainda mais sombria de mim sabia que Batafurai não fazia ideia que haviam escravos naquela mansão, e que foi até lá apenas para prender um criminoso que estava contrabandeando drogas para a aldeia.

Luma se inclinou para frente, de maneira que, mesmo ocultos, estava claro que seus olhos estavam fixos nos homens ali.

Se em algum momento a aldeia me enviar para destruir uma vila rival de um país rival, é esperado que eu mate aqueles que nunca fizeram nada de mal para alguém, e crie outra Luma no mundo? E então vocês podem olhar para mim e dizer que este mundo precisa ser mantido exatamente como está?

---------•---------

Luma
HP: 1.000/1.000 | CH: 995/1.000 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Cálculos :

Todos os valores levam em conta a redução de 25% do Grande Controle de Chakra
Gasto de CH:
Ativação Byakugan: -5
Observações:

Objetivo: Filler em Grupo
Contador Vicio: 0/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Ninjutsu 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Inteligência 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.


_______________________

xxxx

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Grupo] O Que é Konoha? - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas