Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Rank B] – Dia da Caça Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Entre as nuvens, os invernos eram implacáveis. Com geadas constantes, a temperatura beirava os 2ºC. Hoje não era diferente, mesmo durante o dia as ruas de Kumo estavam todas brancas, e, não se dando por satisfeito, os céus continuavam a jorrar flocos brancas de neve sobre as cabeças de qualquer um que fosse tolo ou azarado o bastante para se aventura fora do conforto de sua casa.

Uma dessas pessoas seria a jovem Kamuy Shihoin, que mais cedo naquele dia havia recebido a visita de dois ANBU em sua casa.

— Este é seu alvo — o homem usando uma máscara de raposa e uma manto negro estendeu uma pergaminho para ela. — Ela foi apontada como responsável pelo assassinato do Senhor Feudal de um pequeno país, e o novo Senhor Feudal, seu filho, exige retaliação.

— Você tem doze horas para trazer a cabeça dela para o QG — o outro, que usava uma máscara de corvo e um sobretudo branco, completou. — Um minuto a mais do que isso, e não será mais possível reverter a situação.

Sem dizer mais nada os ANBU deixaram a casa com o Shunshin, desapareceno da vista da chuunin. No pergaminho, lacrado por um fuinjutsu, ela poderia ver os detalhes de sua tarefa:

Nome: Medaka Kurokami
Altura: 1,73
Cabelos: Azuis
Olhos: Violeta
Missões completas: 7 Rank D, 17 rank C, 6 Rank B, 2 Rank A
Status: Nukenin rank C
Prioridade: Máxima
Paradeiro: Visto por último a sudoeste de Kumogakure. Suspeita-se que esteja escondida na vila do Clã Shinsaki, dado sua relação familiar com seus membros.
Observações: Muito perigosa para ser capturada com vida. Deve ser eliminada sem aviso, e seu corpo transportado de volta para Kumogakure. Espera-se resistência do Clã Shinsaki, recomendado cautela e discrição.

Com essas informações em mente, a chuunin deveria partir para seu objetivo. Avançando na direção indicado, assim que se aproximasse do território da outra aldeia começaria, caso tivesse uma boa percepção, a notar alguns sinais estranhos: algumas árvores estavam marcadas com kanjis de selamento em folhas de papel fixadas com kunais, e mais para frente veria sons de batalha. Chegando mais perto, poderia ver uma luta acontecendo, com vários shinobis usando roupas escuras e sem rosto matando civis. No caos, a presença da garota quase não era notada, mas quando algumas crianças tentaram fugir na direção dela, pedindo por ajuda, três shinobis viram ela ali e começariam a avançar contra ela.

Considerações:
   @Hyōrinmaru

Objetivo: 1x Rank B
Mínimo de palavras: 200
w.o: 07 dias

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Há uma armadilha nesse post;
4 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Rank B] – Dia da Caça 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Palavras: 519
Mark Zuckerberg é Reptiliano

— Era verdade que a temporada de inverno era um grande pé no saco, mas aquilo, a meus olhos, era uma verdadeira benção e um aviso divino. Tefnut moldava a umidade do ar e o esfriava para que então pudéssemos nos recompor para a as estações seguintes. Naquele momento, a tarde, me encontrava em um monte de culto ao maior de todos os lordes - O verdadeiro guia espiritual, Anubis. Em um momento de silêncio com a casa exalando um cheiro artificial por conta dos incensos acesos em respeito ao senhor dos mortos, ouvia o bater na porta.  Ao me aproximar da entrada e abrir a porta, me depararia com dois homens - Mascarados, possivelmente da ANBU. Eles não disseram nada, apenas me entregaram um pergaminho dizendo que aquele era meu alvo e que eu teria doze horas para cumprir a missão. Logo após passaram as informações superficiais, desapareceram de minha vista com utilização de uma técnica de movimentação avançada. Depois, me virei de costas e fechei a porta, abrindo o pergaminho e lendo seu conteúdo.

— "É uma provação divina? Será que o Lorde Anubis deseja testar a minha fé e força? Eu não sei...Melhor eu me apressar. Que ele esteja zelando por minha alma!" — Diria, apagando os incensos.

Após isso, rapidamente arrumei. Adotando longas vestes brancas com bordados prateados e dourados de um dos mais nobres tecidos - Também ostentava um colar Ukesh ao redor de meu pescoço com detalhes dourados e com duas cabeças de chacal em suas extremidades. Além disso, colocaria a tiara com as duas orelhas de chacal acima de minha cabeça por mais uma vez. Então, deixaria minha moradia, a fim de alcançar o local de assassinato rapidamente. Em meio ao caminho - Poderia perceber alguns kanjis de selamento entre as árvores. Aquilo não me soava bem. Cessei os passos e concentrei o chakra nas costas, moldando propulsores que me permitiam realizar uma espécie de pseudo-voo. Para me garantir de que não seria pega em uma espécie de tramoia ou algo do tipo, me ergui para trinta metros acima do solo, a fim de esquivar-me de qualquer tipo de perigo terreno. Caso pudesse fazê-lo, desceria e continuaria o caminho por terra, logo alcançando um local onde sons de batalha eram emitidos. Vários shinobis com trajes negros e rostos ocultos assassinavam civis inocentes sem qualquer tipo de piedade, o caos sangrento se instaurava. Apesar de minha presença inicialmente não ter sido notada, quando crianças correram em minha direção, três daqueles homens trajados de maneira sombria avançaram.

— "Que Lorde Anubis tenha piedade de suas almas." — Diria, juntando as mãos. — "Mas eu não posso ignorar minha missão!" — Finalizaria.

Após isso, concentraria chakra ao redor de todo o meu corpo, moldando a energia em relâmpagos que formariam uma armadura elétrica. Tal armadura se provaria bastante poderosa, aumentando minhas capacidades físicas quanto a velocidade - Além de paralisar quem tentasse me tocar. Me aproveitando de tais capacidades, me colocaria a frente dos infantes, sem levantar uma ofensiva. Ao invés disso, tentaria levá-los o mais longe possível, os protegendo de possíveis ataques.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 1350/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2400/2475[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07
[Rank B] – Dia da Caça Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-

Informações:

Objetivo:

— x1 Rank B
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

- Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

Senninka
Descrição:
O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 30 ):

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Hikaridamas
- 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[01] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[07] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão

[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de 25% nos gastos de qualquer técnica.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 00 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural

Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% Em qualquer técnica do elemento Raiton.

Grande Durabilidade - ( Treinável | 01 )
Buff: +1 Ponto em Stamina.

Mestre Elemental - Raiton: - ( Treinável | 03 )
Buff: Aumento de 200 pontos na força das técnicas do elemento.

|DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Insanidade - ( Superável | Inata 02 )
Influência: Instabilidade em momentos de tensão ( E durante a transformação Senninka. Regras no tópico do Clã Jugo ).
Considerações Adicionais:

5 Recuperação: Recupera 173 CH por turno. ( 7% de 2475 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
6 Nin Inato: Aumento de 200 pontos no poder de qualquer ninjutsu.
GCC: Redução de 25% nos gastos de qualquer técnica.
Perícia Elemental: Raiton - Redução de 50% nos gastos de técnicas do elemento.
1 Força: 0 Danos adicionais recebidos || 10 danos físicos adicionais causados.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Mestre Elemental: Raiton Aumento de 200 pontos na força dos jutsus do elemento.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
6 Velocidade: Deslocamento de 26 m/s.

Raigeki no Yoroi
Resistência: 120 ( Rank B ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 720 Força.
Custo: 50 ( Rank B - [ 50% Perícia ] ) = 25 CH.
Obs: Aumenta a vel do usuário em 1 ponto.

Jet Booster Jump
Custo: 25 ( Rank C - [ 25% GCC ] ) = 19 CH

[Rank B] – Dia da Caça Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank B] – Dia da Caça Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Narrador

Aquela era uma chuunin de grande poder, isso ninguém poderia negar. Afinal, não pelo acaso fora escolhida para uma missão tão importante, contra um adversário de elite: apenas uma kunoichi reconhecidamente acima da média poderia realizar tal tarefa. Mas talvez pura força bruta não bastaria dessa vez.

Enquanto se afastava com as crianças, algo bizarro aconteceu: o corpo de ambas escureceram de uma hora para outra, e se transformaram em dezenas de cobras, que saltaram de surpresa contra a kunoichi. Supostamente sua armadura deveria tê-la protegido, mas Kamuy sentiu as presas se fechando em seu corpo através dos raios, como se ignorassem completamente a existência da defesa física. A dor dos ferimentos era somada com a queimação causada pelo veneno, e ao piscar os olhos todas as pessoas e sons de batalha haviam desaparecido. Em seu lugar, dezenas, talvez centenas, de figuras idênticas surgiram: uma mulher relativamente alta, com longos cabelos azuis e uma bandana de Kumogakure riscada. Todas riam, e quando falaram fizeram isso juntas, criando um eco dentro da cabeça da chuunin.

Como é fácil enganar essas pessoinhas metidas a heróis e de mente fraca. Vejam só, aquele inútil do Akira enviou essa coisinha para tentar me pegar? Patético! Vamos acabar com o sofrimento de sua mente de uma vez.

Elas fizeram um conjunto de selos, que Kamuy pôde reconhecer como sendo os do Chidori, e na mão direita de cada uma surgiu a descarga de eletricidade característica. Sem perder mais tempo, avançaram contra a chuunin. A 20m de distância dela, a nukenin se movia a 14m/s.

Considerações:
   @Hyōrinmaru

O dano causado foi de uma técnica rank B, exatos 120 pontos

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - A armadilha ainda está ativada;
4 - Se conseguir interpretar a fala da mulher, talvez consiga desvendá-la;
5 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
6 - Seu gasto de chakra deveria ser de 44, mas removeu 75;
7 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ventress
Palavras: 428

— De fato, havia pensado que a armadura elétrica seria uma defesa eficiente. Mas em meio a fuga junto das crianças, percebia o erro que havia cometido: Confiar demais em desconhecidos. Sempre agi e pensei por mim mesma e mais ninguém, e ao perceber os corpos se transformando em uma pilha de cobras, levaria esta desconfiança para o resto de minha vida.  E então, em um curtíssimo intervalo de tempo - Fui atacada diretamente pelas serpentes, que impressionantemente foram capazes de se esgueirar pelas frestas da armadura elétrica e me atingir, infligindo danos tanto físicos como a minha corrente sanguínea, com o veneno. A Região ardia, mas eu deveria manter a compostura. Suspirando e tentando me manter de pé, tinha como objetivo suportar a dor e não baixar a cabeça em momento algum - Seria uma vergonha tanto a mim como shinobi, como a meus senhores divinos. Afiando os olhares, logo tudo ao meu redor se provaria ser uma farsa e nada mais. No lugar de tudo o que ali ocorria, incontáveis figuras gêmeas de uma mulher que batia com a descrição informada no pergaminho surgiu. Suas palavras em conjunto eram confusas, mas consegui tomar alguns trechos.

— "Coisinha? Sofrimento da mente? Do que ela está falando? Ah - Isso não importa, deve estar querendo me matar. Minha cabeça tá doendo, veneno é uma das piores coisas pra se lidar com. Fui pega desprevenida...Mas não vai ocorrer de novo." — Pensei, deixando um leve sorriso escapar.

Após visualizar os selos manuais - Logo percebi que sua intenção era realizar o Chidori, técnica familiar a mim. Não sabendo o que era falso ou real naquela situação, tudo o que fiz foi concentrar o chakra ao redor de meu corpo, moldando-o como diversas descargas elétricas que seriam emitidas a partir do mesmo, com o Chidori Nagashi. Em um raio de cinco metros, utilizaria deste único jutsu para minha proteção, e caso fosse capaz de me proteger de maneira eficiente, me propulsionaria ao ar ainda com o Jet Booster em minhas costas, me erguendo a cerca de quinze metros e saltando para um galho de árvore próximo com a intenção de me reposicionar, realizando o selo do Genjutsu: Kai - Na tentativa de me livrar de possíveis ilusões que estejam ativas. Caso conseguisse me concentrar na batalha por completo, então apontaria o braço direito em direção a verdadeira mulher, caso ali estivesse presente em meu raio de visão, convocando o Chidori Eiso - Moldando uma lança elétrica que tinha como objetivo perfurar o seu peito e dar um fim aquil ode uma vez por todas.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 1230/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2425/2475[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07

Informações:

Objetivo:

— x1 Rank B
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Jutsus Ativos:

- Jet Booster Jump
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Raigeki no Yoroi
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Jutsus Curinga:

Chidori Eisō
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

Senninka
Descrição:
O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Hikaridamas
- 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[01] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[07] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão

[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

|DEFEITOS|

Influência: Instabilidade em momentos de tensão ( E durante a transformação Senninka. Regras no tópico do Clã Jugo ).

Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
1 Força: 0 Danos adicionais recebidos || 10 danos físicos adicionais causados.
6 Velocidade: Deslocamento de 26 m/s.

Raigeki no Yoroi
Resistência: 120 ( Rank B ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 720 Força.

Chidori Nagashi
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 840 Força.
Custo: 100 ( Rank A - [ 50% Perícia ] ) = 50 CH
Obs: Cobre um raio de cinco metros a partir do corpo do usuário.

Chidori Eiso
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 840 Força.
Custo: 100 ( Rank A - [ 50% Perícia ] ) = 50 CH
Obs: Custos só valerão caso ele seja utilizado na narração do mestre, uma vez que se trata de um curinga.

Genjutsu Kai:
Custo: Equivalente ao rank do genjutsu
Obs: Não adicionei custos, pois o nível do genjutsu não foi informado ( E nem sei se tem ).

Jet Booster Jump

Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

O poder bruto de Kamuy era inegável, e com toda certeza seria capaz de facilmente subjugar um adversário em um combate justo. No entanto, pela segunda vez, a garota tentou usar um poderoso Ninjutsu para sua defesa: um grande erro, que poderia ter sido evitado caso tivesse se atentado ao fato de que sua Raigeki no Yoroi já havia falhado em a defender de um simples ataque de cobras.

Por resultado, seu ataque atravessou inofensivamente as múltiplas imagens da mesma mulher, enquanto a chuunin assistia, impotente, seu corpo sendo assaltado por dezenas de golpes iguais. Se fosse um ninjutsu real – como ela logo viria a descobrir não ser o caso – com toda a certeza seu corpo teria sido pulverizado pela sequência de Chidori’s. Mas, embora tenha sentido toda a dor dos golpes, ao ponto de seu corpo falhar e ela cair de joelhos ao chão, não havia uma única gota de sangue escorrendo.

Finalmente se dando conta do que se tratava, Kamuy conseguiu reverter o fluxo de chakra dentro de seu corpo através do Genjutsu: Kai e quebrar aquela ilusão. Todas as imagens da mulher desapareceram, e em um piscar de olhos a chuunin se viu dentro de uma aldeia incinerada: todas as casas estavam reduzidas a carvão, com a neve já tendo apagado as chamas, de maneira que poucos filetes de fumaça ainda subiam aos céus. A queimação do veneno sumiu de seu corpo de imediato, mas ainda sentia as dores recentes da carga de Chidore’s.

Oh, você ainda está viva? — Embora sua voz mantivesse o tom zombeteiro, estava claro que ela não esperava que Kamuy sobrevivesse ao ataque. Havia subestimado a vitalidade da garota, afinal. — E vejo que finalmente se deu conta da verdade, huh?. Mas, não importa. Até prefiro assim, na verdade. O próximo vai ser pra valer.

Juntando as mãos, ela convocou um Kage Bushin, que permaneceu ao seu lado. Então uma descarga roxa saiu de suas mãos em direção aos céus, e as nuvens começaram a escurecer, condensando sobre a cabeça de ambas. Alguns raios cortavam os céus – um prenúncio do que estava por vir.

Caso fosse atacada diretamente enquanto preparava seu ataque mortal, o clone Medaka iria convocar uma série de paredes de Doton para proteger a ambas por todos os lados. Já recuperando os movimentos, Kamuy teria apenas alguns instantes para reagir e se salvar da melhor forma que conseguisse.

Considerações:
   @Hyōrinmaru

O dano causado foi de quatro técnica rank B, exatos 480 pontos. O chakra gasto foi para anular um Genjutsu de rank B.

Doton: Doryūheki terá 620 de Defesa (120 + 100 [Doton] +200 [6 Ninjutsu] + 200 [10 Ninshu]), e será uma defesa de 4 paredes em forma de caixa.

Kirin terá 1.360 de Poder ( 960 [Mortal] + 200 [6 Ninjutsu] + 200 [10 Ninshu]) Você tem cerca de 4 segundos para reagir antes do ataque ser lançado.

Pequena explicação

A sua narração sugere que já desconfiava ser um Genjutsu, porém, na sua narração estava a seguinte sentença: "Em um raio de cinco metros, utilizaria deste único jutsu para minha proteção, e caso fosse capaz de me proteger de maneira eficiente, me propulsionaria ao ar ainda com o Jet Booster em minhas costas, me erguendo a cerca de quinze metros e saltando para um galho de árvore próximo com a intenção de me reposicionar [...]"

Veja que acabou por criar um grande "Se" ali, onde apenas faria a esquiva se tivesse conseguido se defender com o Chidori Nagashi. Por se tratar de um genjutsu, seu Ninjutsu não é capaz de te proteger, e acaba por levar o dano. Por conta disso desconsiderei o reposicionamento e seu contra-ataque, mas mantive a o Genjutsu: Kai

3 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ventress
Palavras: 496

— Nada era real, afinal de contas. Todos os erros quase me levaram a um derradeiro e humilhante fim, mas ainda me mantinha firme no combate. Mesmo me ajoelhando e sentindo cada célula de meu corpo gritar de dor, via que nenhuma gota de sangue havia sido derramada - Um poder ilusório impressionante, mas meras técnicas visuais não seriam o suficiente para me deter. Abri um leve sorriso enquanto ouvia as palavras da mulher, lentamente me levantando para enfim prosseguir com o combate. Estava cercada por uma vila que já não mais existia, completamente carbonizada e reduzida a pó. Nem mesmo desviei os olhares, apenas fixei-me no que viria a seguir.

- "Como vocês gostam de encher o meu saco..." - Diria, concentrando o chakra natural. - "Que seja, vou enviar sua alma diretamente ao submundo!"

Após exclamar com agressividade, a mulher poderia presenciar a completa transformação do Modo Senninka. A pele se escurecia e tomava uma coloração um pouco acinzentada, enquanto os músculos se expandiam de maneira monstruosa - Bem como o tamanho geral de meu corpo era aumentado. Com dois pares de chifres surgindo nas laterais de meu crânio, os olhos tornavam-se completamente negros e os dentes se afiavam como os de uma besta odiosa. Os cabelos cresciam ainda mais e a pele tomava uma aparência demoníaca. A voz se distorcia, garras eram criadas no lugar dos dedos. Enfim terminado o processo de transformação dos Juugo, um grande sorriso maléfico fora gerado em minha face. Cerrando os punhos, nem mesmo me incomodei com o preparar de técnicas do clone gerado pela mulher - Apenas avancei.

- "Isso é...Punição Divina!" - Ditei, gargalhando.

A propulsão em combinação com a armadura elétrica e o aumentando drástico de minhas capacidades físicas permitiam o uso em força total de minhas técnicas principais. Sem hesitar, após visualizar o surgimento das grandes paredes de terra gerados pelo clone a fim de se proteger, canalizei uma grande quantidade de energia elétrica em meu punho esquerdo, pulando diretamente contra o muro de doton a minha frente e desferindo um poderoso golpe que espalharia o Raiton, com intenção de aniquilar toda aquela proteção. Caso fosse capaz de fazê-lo com a primeira investida, imediatamente seguiria em velocidade máxima contra a mulher, moldando o Shiden na mão direita e desferindo um golpe horizontal com a intenção de rasgar a duplicata ao meio. Caso ela pudesse se esquivar do golpe, utilizaria do Kusari para moldar o braço direito como uma corrente, a fim de buscar pelo corpo do clone e agarrá-lo por uma das pernas. Se isto fosse o suficiente, então usaria de minha força para arremessá-lo diretamente contra o chão, na tentativa de destruí-lo. E caso a mulher ainda estivesse por perto, moldaria duas grandes lâminas a partir de meus antebraços e avançaria contra a mesma, desferido dois golpes perfurante com a intenção de por um fim a sua vida de uma vez por todas, mantendo o sorriso durante todo o tempo.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 750/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2775/2875[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07

Informações:

Objetivo:

— x1 Rank B
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Raiton: Shiden
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

- Jet Booster Jump

Raigeki no Yoroi
Jutsus Curinga:

Kusari
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

Senninka
Descrição:
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Hikaridamas
- 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[01] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[07] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão

[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

|DEFEITOS|

3 Força: 30 Danos adicionais recebidos || 20 danos físicos adicionais causados.
8 Velocidade: Deslocamento de 34 m/s.

Senninka:
- Aumento de 200 Pontos de força em técnicas.
- Resistência Natural de Rank B no corpo inteiro
- Aumenta a força e vel em 2 pontos.
- Insanidade [ 01 | 04 ] - Ativa no último turno.

Raigeki no Yoroi

Kusari ( Curinga )
Força: 60 ( Rank C ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Sennninka ) = 660 Força
Custo: 0 ( Curinga )
Obs: Custo considerado caso o jutsu seja utilizado no proximo turno.

Shiden
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Sennninka ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 1040 Força.
Custo: 100 ( Rank A - [ 50% ] ) = 50 CH.
Vel: 42 m/s - Paralisa por 1 turno

Manipulação Raiton [ 01 / 02 ]

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Sennninka ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 1040 Força.
Custo: 100 ( Rank A - [ 50% ] ) = 50 CH.

Moldes [ 02 / 04 ]
Força: 30 ( 3 Força ) + 10 ( Base ) + 210 ( Combate ) = 240 Força cada molde.
Custo: 0 CH.

Jet Booster Jump

Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Acostumada a ser sempre a mais forte onde quer que fosse, Medaka havia se familiarizado com a ideia de ser invencível. Se rebelou contra a vila da Nuvem, segundo as informações oficiais do governo, por se considerar acima dos demais, assassinou um Senhor Feudal para provar sua força. Orgulho, poder, êxtase, eram todos sentimentos e emoções que faziam parte de seu ser.
Mas Kamuy a ensinou algo novo.
O mais simples, básico e primordial sentimento dos seres humanos.
O medo.

O ataque da Chuunin foi avassalador, destroçando sem dificuldade a defesa erguida pelo Kage Bushin. Tentando se desviar, acabou sendo pego pelo braço-chicote da Juugo, sendo imediatamente destruído ao atingir o chão com força. Os olhos de Medaka traiam seus pensamentos, revelando o terror contido em seu coração quando, daquele jeito insano que era característico de sua linhagem, Kamuy avançou contra ela e desferiu seus ataques certeiros.

— Como? — Ela conseguiu dizer, com o busto perfurado e sangue escorrendo pela boca. Quando caiu, com a neve repousando sobre seu rosto, ainda conseguiu reunir forças para uma última sentença: — Ele… m-mentiu pra mim. Horishaki… ele ainda está em Kumo… ele…

A vida, então, deixou seu corpo antes que pudesse completar a frase.

A missão da Chuunin, para todos os efeitos, estava parcialmente completa. Mas ainda precisava levar o corpo da mulher de volta para Kumogakure, onde seria apresentada aos diplomatas estrangeiros como a causadora do homicídio.

Kamuy, entretanto, subitamente veria seu caminho bloqueado por cinco figuras quase idênticas. Elas usavam roupas e máscaras que lembravam a ANBU, mas sem qualquer indicativo de qual aldeia pertenciam.Sem dizer uma palavra, o que estava no centro da formação reuniu chakra em seu estômago, e então expeliu uma enorme torrente de chamas contra a garota. Considerando o tempo que levou para chegar ali, e o tempo que gastaria para voltar, a garota só tinha mais cinco minutos de sobra.

Considerações:
   @Hyōrinmaru

Katon: Gōka Messhitsu: 640 [240 (A) + 200 (6 Nin) +200 (6 Ninshu)], avançando em cone a uma distância de 47 metros e 42m/s

3 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);

[/b]

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ventress
Palavras: 450

— O resultado era mais do que óbvio. A força esmagadora que adquiri após a transformação completa do Senninka fez todas as minhas capacidades se elevarem a um patamar completamente diferente, comigo sendo capaz de subjugar por completo a nukenin da nuvem, que logo se veria perfurada pelas lâminas moldadas a partir de meu braço. Após as retrair e observar a queda da mulher, ouvi atentamente suas palavras, desfazendo o sorriso em meu rosto. Ela citou um nome - E aquilo prendeu minha atenção.

- "Hiroshiki? Ainda está em Kumo? O que será que - Espere...Será que há algum infiltrado? Não - Mais do que isso...O homem que me enviou a esta missão..." - Arregalaria os olhos, afiando os olhares com ódio. - "Entendi."

Após isso, tomei o corpo da mulher e moldei dois braços adicionais que surgiram em minhas costas, mantendo o corpo morto de Medaka segurado por ambos os membros em minha retaguarda. Após isso, avancei diretamente contra o caminho de volta a Kumogakure, quase espumando de raiva. Talvez eu houvesse sido enviada para uma armadilha, e essa possibilidade me deixava enfurecida. Não tinha provas ou certeza de nada, mas deveria tomar cuidado. No caminho de volta, pouco antes de alcançar o vilarejo, seria surpreendida por cinco figuras que vestiam as roupas da ANBU, mas sem qualquer tipo de identificação adicional. Afiando os olhares por mais uma vez e cerrando os punhos, aguardei por alguma fala, mas as boas-vindas que o líder do esquadrão deu foi um fluxo incendiário colossal que viajava em minha direção com extrema velocidade.

- "VOU MATAR TODOS, VOU ESQUARTEJAR CADA UM DE VOCÊS, E DEPOIS DAR OS SEUS RESTOS AOS PORCOS!" - Exclamaria, entregando-me a insanidade de uma vez só.

Então, tomada pela minha própria ira, rapidamente enviaria e concentraria chakra no palmo direito, formando uma enorme esfera de chakra puro - O Odama Rasengan. Após completo, avançaria diretamente contra o paredão de chamas, com intenção de atravessá-lo enquanto com o Rasengan em mãos. Caso fosse capaz de abrir o caminho somente com aquela técnica - Avançaria saltaria a vinte metros de altura e me reposicionaria no ar com os propulsores em minhas costas, me aproximando com velocidade do líder dos homens e utilizando O Chidori Eiso, na tentativa de perfurar o seu coração com a lança-relâmpago. Quanto as demais figuras, nem mesmo me daria ao trabalho de olhar em seus rostos, apenas concentraria em meu palmo esferas de eletricidade, arremessando-as nos espaços entre uma figura e outra, criando uma explosão elétrica dupla na tentativa de atingir a todas de uma só vez, para que então pudesse finalizar o combate antes que sequer tivessem a chance de reagir.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 750/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2650/2875[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07

Informações:

Objetivo:

— x1 Rank B
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Chidori Eisō
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Jutsus Defensivos:

Ōdama Rasengan
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Jutsus Ativos:

- Jet Booster Jump

Raigeki no Yoroi

Senninka
Descrição:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

Senninka
Descrição:
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Hikaridamas
- 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[01] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[07] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão

[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

|DEFEITOS|

3 Força: 30 Danos adicionais recebidos || 20 danos físicos adicionais causados.
8 Velocidade: Deslocamento de 34 m/s.

Senninka:
- Aumento de 200 Pontos de força em técnicas.
- Resistência Natural de Rank B no corpo inteiro
- Aumenta a força e vel em 2 pontos.
- Insanidade [ 01 | 04 ] - Ativa no último turno.

Raigeki no Yoroi

Odama Rasengan
Força: 580 ( Dano Especial ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Mestre Elemental ) + 200 ( Senninka ) = 1380 Força.
Custo: 100 CH ( Rank A [ -25% GCC ] ) = 75 CH
Vel: Usuário.

Chidori Eiso
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Sennninka ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 1040 Força
Custo: 100 ( Rank A - [ 50% ] ) = 50 CH

Manipulação Raiton [ 02 / 02 ]

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Sennninka ) + 200 ( Mestre Elemental ) = 1040 Força cada.
Custo: 100 ( Rank A - [ 50% ] ) = 50 CH cada.

Moldes [ 02 / 04 ]
- Dois braços que estão segurando o corpo de Medaka nas costas de Kamuy

Jet Booster Jump

Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma

Narrador

Tomada mais uma vez pelo ódio, a Chuunin teve sua mentalidade consumida pela insanidade, atacando ferozmente seus inimigos. A força rotativa do Odama Rasengan abriu um caminho por entre as chamas – embora ainda tenham lambido as laterais do corpo da Chuunin – e permitiu que ela desferisse seus ataques. Em poucos instantes, aquele esquadrão foi subjugado. Alguns ainda estavam vivos, mas paralisados pelo Raiton não seriam mais problema para a garota.

Caso ela retornasse de imediato para a vila, quando chegasse no QG encontraria novamente os dois ANBU que lhe passaram a tarefa.

— Então você conseguiu mesmo — o homem com máscara de corvo disse, retirando algumas notas do bolso e entregando para o companheiro. — Pode deixar, nós iremos cuidar do restante.

O com máscara de raposa irei para receber o corpo da nukenin, e então levar para o interior do KG. ​Enquanto isso, alguns sons rítmicos poderiam ser ouvidos pelo corredor, alternando entre passos e o ruído de madeira batendo no chão. Até que finalmente um velho homem surgisse ali, escoltado por nada menos que seis ANBU com símbolos da Nuvem.

— Horishaki-sama — o ANBU com máscara de corvo ficaria em posição de sentido para receber o ancião.

Então você é a mocinha que deu cabo de Medaka, huh? — Ele se voltaria diretamente para Kamuy. — Impressionante. Sabe, ela já foi uma das melhores, até se rebelar. Quem sabe um dia você não ocupe o lugar dela, huh? Hehe

Enquanto os ANBU circundavam o grupo, para garantir a segurança do ancião, ele voltou a falar:

Apenas por curiosidade, ela revelou algo de interessante? Nunca se sabe que segredos alguém como ela poderia carregar.

Dependendo da resposta da chuunin, o homem seguiria seu caminho, e ela estaria livre para seguir o seu.
Considerações:
   @Hyōrinmaru

Danos equivalentes a uma queimadura máxima de Segundo Grau de acordo com o sistema de Danos Gerais, mas não deixará sequelas

3 - Acho que houve uma pequena confusão quanto aos tamanhos do Odama arsengan e do Choodama Rasengan, mas nada que anule as ações;
4 - Narre suas últimas reações, e dependendo da resposta eu apenas volto para dar a avaliação final. Lembrando que, embora haja um mínimo, uma missão pode se estender por mais post's, dependendo das ações do player;
5 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
6 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);

[/b

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ventress
Palavras: 342

— A Loucura gritava muito mais alto do que a dor, que foi praticamente ignorada pelo meu ódio fervente. O Massacre quase imediato daquele grupo de mascarados foi resultado da insolência daqueles vermes, que após derrubados pela minha força, os restantes nada mais poderiam fazer além de baixarem sua cabeça e implorarem por clemência. Bufando fumaça através de minha boca e narinas, logo depois direcionaria meus velozes passos em direção a Kumogakure, e caso pudesse alcançar meu destino final sem maiores problemas, desativaria todas as técnicas - Inclusive a transformação, agora vendo meus braços e pernas para verificar o quão danosas foram as queimaduras. Por sorte, não haviam conseguido atravessar a carne, então eram ferimentos leves. Suspirando, logo seguiria em direção ao Quartel General, onde me encontraria com um ancião protegido por um grupo de ANBU'S da nuvem. Um dos mascarados então o apresentaria como sendo Hiroshiki. Ouvindo as palavras do idoso, me fazia pensar por qual motivo a mulher ditou o seu nome. De qualquer forma, ainda estava desconfiada.

— "Obrigado pelas palavras, senhor Hiroshiki. Mas sinto informar que a fugitiva não revelou nada antes de sua morte. Parece que até tentou dizer algo quando eu apliquei o golpe final, mas desistiu. De qualquer forma, o corpo dela está ali fora, não sei se é permitido entrar com esse tipo de coisa aqui..." — Diria.

Após isso, me despediria do homem e de seus subordinados, seguindo meu caminho até o gabinete. Caso o/a atendente estivesse presente no local, me apresentaria rapidamente e me aproximaria de seus ouvidos, na intenção de lhe contar uma coisa bastante importante.

— "Aquela fugitiva, Medaka, disse algo sobre o Ancião Hiroshiki. É melhor você avisar alguns ninjas para ficarem de olho nele, isso é bastante suspeito..." — Diria em voz baixa.

Depois, daria as costas e deixaria o local. Um peso a menos em minha mente. Não tinha certeza de quem era aquele velho ou do que a nukenin falava, mas antes prevenir do que remediar. Enfim finalizada a missão, segui meu caminho de volta para casa, a fim de descansar.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 670/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2475/2475[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/07

Informações:

Objetivo:

— x1 Rank B
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Kekkei Genkai:

Senninka
Descrição:
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Hikaridamas
- 5 Kemuridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[01] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[07] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão

[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

|DEFEITOS|

1 Força: 00 Danos adicionais recebidos || 10 danos físicos adicionais causados.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Luma
Situação: Aprovado
Considerações: Show de bola. Suas narrações são sempre boas de se ler, praticamente não deixando a desejar
Recompensas: 1x rank B, +50 Status, +200.000 RY

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual