:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO DE ATRIBUTO] Selos Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] Selos Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

[TREINO DE ATRIBUTO] Selos - Publicado 9/8/2021, 20:49

Treino de atributo: Selos
post 01 de 01

–"Obrigado pela refeição!" Eu disse enquanto comia uma tigela de arroz que meu pai havia preparado. Eu estava com pressa então não demorou nem 5 minutos e eu já havia acabado de comer.
–"Tenha modos, Tomo". Meu pai diria, enquanto me servia uma xícara de saquê. Rapidamente peguei a xícara e bebi o saquê, fazendo com que meu pai me olhasse torto com desaprovação.
–"Olha só, eu tô com pressa então vou indo, mas vou levar essa garrafa de saquê comigo." Eu disse ao meu pai enquanto pegava a garrafa e saia correndo, deixando-o para trás aos gritos que se abafavam conforme eu me afastava.

Era uma manhã fria em Iwa e a neve caía branda, o clima perfeito para se dormir até mais tarde, mas com o chunin shinken chegando eu deveria me preparar rapidamente para esse desafio. Caminhei pelo centro da vila até a academia ninja olhando para cima, com a língua para fora esperando que os flocos caíssem e derretessem nela. Eu trazia comigo alguns pergaminhos referentes ao estudo de ninjutsu para que eu pudesse praticar, além claro da minha amada garrafa de saquê que já estava ficando gelado. Todo o caminho estava coberto com uma fina camada de neve que derretia conforme eu caminhava, particularmente, não gosto desse tipo de clima devido aos sentimentos de melancolia que ele carrega. Entrei na academia e coloquei meus pertences no canto ao lado da porta e sacudi minha roupa para que caísse o restante de neve .

Após jogar meus pertences no chão eu saí para fora da academia carregando apenas os pergaminhos e a garrafa de saquê. Lá fora, coloquei os pergaminhos no chão e abri um deles, o pergaminho ilustrava uma sequência de selos básica que eu iria treinar. Além de entender os movimentos, eu queria entender a finalidade e a importância de cada selo e o que poderes eles despertam. Fiquei alguns minutos refletindo sobre isso enquanto lia o pergaminho, só então, resolvi começar a treinar a sequência de selos. Eu fazia a sequência vagarosamente, aproveitando cada movimento como um só e depois todos os movimentos como um conjunto. O dia estava realmente frio e, por mais que não fosse doloroso para mim, o frio fazia com que minhas mãos tremessem o que dificultava um pouco na realização dos selos, porém, isso era algo que eu devia superar. Passei parte do dia fazendo diversas sequências de selos que haviam nos pergaminhos, sem qualquer interferência de chakra, apenas para entender a complexidade dos selos. Conforme o tempo passava, mais a vontade eu ficava com esses movimentos e o encaixe de cada selo fazia de toda a sequência um só grande movimento de mãos. O dia avançou e o sol apareceu suave entre as nuvens, mas forte o suficiente para diminuir um pouco do frio. Nesse ponto, eu já estava executando os selos rapidamente e mesmo que a minha mente viajasse para um outro lugar, eu permaneceria ali realizando aquela sequência de selos. O restante do dia de treino fora tranquilo embora depois do meu treino meus dedos e principalmente as minhas mãos estivessem um pouco travados.
*Acho melhor colocar minha mão na água morna.* Eu pensava, enquanto pegava minha garrafa de saquê para um gole, porém, eu mal conseguia segurá-la.
Entrei para dentro da academia, peguei meus pertences e saí de lá rumo a minha residência.
–"Droga de clima..."


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Palavras: 563
Objetivo: +1 selos
* indica pensamento
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 04 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[TREINO DE ATRIBUTO] Selos NkaPSG3

Ficha - GF - Banco - Mod AG
[TREINO DE ATRIBUTO] Selos 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] Selos 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Re: [TREINO DE ATRIBUTO] Selos - Publicado 10/8/2021, 00:45

Situação: Aprovado
Considerações: No geral, foi um bom post. Sua escrita é fluida e agradável de se ler. Mas atente-se quanto as regras do Tempo do RPG: seu tópico foi aberto às 20h49, logo já era noite. Assim, você passou a noite inteira treinando, e não o dia inteiro. Ademais, meus parabéns ^^
Recompensas: +1 ponto de Dattabook em Selos de Mão

_______________________

Lua Chinoike

Resposta Rápida

Área para respostas curtas