:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Retorno] – A mimir Muichiro-tokito

Lula
Genin
Lula
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] – A mimir Muichiro-tokito

[Filler de Retorno] – A mimir - Publicado Dom 8 Ago - 15:44



Kaguya esticou uma mão na frente do rosto para fazer sombra, em uma tentativa de proteger os olhos contra o brilho fulgente do Sol que entrava pela janela. Era inverno, com temperaturas baixíssimas que poderiam facilmente beirar os 14º, e os ventos frios se esgueiravam por entre as cordilheiras que ocultavam a vila, chegando até o quarto da kunoichi.

Kaguya apoiou uma perna sobre a outra, ainda deitada, em uma pose que faria as damas da sociedade de Iwa estremecerem se vissem. Sacou da gaveta ao lado da cabeceira de sua cama uma caixinha prateada com um brasão indistinto, já muito corroído pelo tempo. Tomou um cigarro de dentro dela e, com um estalar de dedos, produziu faíscas que o acenderam. Meteu aquilo entre os lábios e tragou o sabor do fumo, antes de expelir a fumaça pela boca.

Por alguns instantes a garota se distraiu olhando para a caixinha: passou o polegar por cima das inscrições, buscando sentir a textura das letras em uma tentativa de entender o que estava escrito ali: “Chi ga subetedearu toki, subete wa chidesu”, era o que ela tinha quase certeza. “Quando sangue é tudo, tudo é sangue” – parecia ser o tipo de lema que uma grande família nobre ostentaria. Mas Kaguya não tinha uma grande família, ou uma pequena, ou família alguma. Era só Kaguya, desde que conseguia se lembrar.

Mesmo nas últimas semanas, quando a garota foi acometida por uma doença que a deixou de cama, teve que se virar sozinha na maior parte do tempo. Contou, é claro, com as visitas ocasionais de Sanji, que vez ou outra aparecia para lhe trazer comida e fazer companhia por alguns momentos, mas sempre tendo que retornar para o restaurante.

Deixou de contemplar a caixinha de prata para olhar a própria mão, que havia usado para acender o cigarro. Sua Kekkei Genkai, o Bakuton, ou, a Liberação de Explosão. Dentre várias outras coisas, ter descoberto essa habilidade era o que levava Kaguya a enxergar a si mesma como tendo sido escolhida pelo destino para ser alguém grandiosa. Uma arma ambulante, capaz de explodir alguém apenas com o toque de suas mãos.

Expelindo cinzas, a kunoichi fez força para se pôr sentada sobre a cama. Foram duas semanas, no mínimo, longe de sociedade: por mais que Kaguya estivesse feliz em não ter que lidar com outras pessoas que não fossem Kaguya, aquilo se demonstrou um atraso terrível em sua meta de se tornar chuunin o mais rápido possível. Ela amassou o restante do cigarro no cinzeiro, espreguiçando-se antes de se colocar totalmente em pé.

Caminhando até o banheiro a garota ligou a torneira, enchendo uma mão em concha para então jogar tudo na cara, em uma tentativa de espantar os vestígios de sono ainda insistentes. Com um último bocejo, entrou debaixo do chuveiro, refletindo sobre o que deveria fazer em seguida. Seu retorno ao mundo dos vivos precisava ser triunfal, sublime, magnânimo! Afinal, ela era Kaguya, aquela que se tornaria a maior Cozinheira desse mundo!

Bem, teria que pensar em algo durante o caminho. Independente do que fosse fazer, estava na hora de recuperar o tempo perdido.



---------•---------

HP: 475/475 | CH: 570/575 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Manipilação:

Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
1x Manipulação Simples (D)
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
• Hikaridamas 5x [05 slots]
• Kunai 5x [5 slots]
• Senbon 10x [5 slots]
• Fios de Aço 25m [05 slots]
Atributos:

Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 00
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 01
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inato)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inato)
+ Perito Elemental: Bakuton (Inato)

Defeitos

— Mau Humor (Inato)
— Vícios: Cigarro (Inato)
— Agressivos (Inato)
— Ironia (Inato)
Cálculos :

Gasto de CH:
Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Perícia Elemental
• Manipulação (D): -5
Observações:

Objetivo: Filler de Retorno
Post: 01/01
Palavras: 523

Velocidade Ninjutsus: 36 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s

[/quote]
[Filler de Retorno] – A mimir D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] – A mimir D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Filler de Retorno] – A mimir - Publicado Dom 8 Ago - 20:06

Situação: Aprovado
Considerações: Edição conversado com o player via Discord.
Bonificações: Filler de Retorno

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas