Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Rank C] Caça ao clone Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Na noite de inverno em Kiri, o frio era avassalador. Enquanto fazia alguma atividade cotidiana, Yomi recebe com surpresa um pergaminho da mão de um ninja, que desaparece nas sombras sem dar mais detalhes. Caso abrisse o pergaminho, leria:

Um ninja criou diversos clones que causaram muita confusão pela vila. Já conseguimos conter todos, mas resta um, e você é o mais próximo disponível para resolver o problema.

No final do pergaminho, tinha a localização exata. O gennin precisava ser rápido para achar o ninja bagunceiro ainda no local.


Considerações:
 @Silfo
• 1x missão rank-C
• Desenvolvimento de Atributo - Ninjutsu.

Post: 01/03
Posts com 400 palavras: 00/01
Posts com 200 palavras: 00/02

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Reaja às informações apresentadas e pode narrar indo até o local apresentado. Você terá a oportunidade para treinar efetivamente o ninjutsu em breve.
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Rank C] Caça ao clone Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76034-f-p-meido-yomi#596074 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76038-g-f-meido-yomi
[Rank C] Caça ao clone Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi

Aquela noite em especial estava gélida, a névoa permeava as ruas e carregava consigo esse frio desesperador, Meido Yomi estava em seu barzinho favorito no subúrbio da vila, adequadamente agasalhado em roupas negras, de toca verde, tomava sake buscando se esquentar, mas estava realmente em busca de confusão como na maioria das noites em que saía de sua cabana para ir até Kirigakure, tudo corria relativamente bem e tedioso, ninguém na rua buscando confusão além dele, quando subitamente o jovem recebe um pergaminho de um shinobi que logo some nas sombras como se nunca realmente alguém tivesse ali, Yomi leu o conteúdo e animou-se com aquela situação, não podia ter pedido por nada melhor, na realidade teria sido melhor se seu oponente fosse um humano cortável de carne e osso, e não um simples clone das sombras, o rapaz segurou o cabo de Preta com sua mão esquerda "Será agora que irei te usar contra alguém?" se questionou, e logo olhou para a marca que tinha na palma da mão esquerda, uma técnica secreta de sua descendência, talvez aquilo fosse até mais apropriado, sabia de suas capacidades e resolveu que seria um bom momento para experimentar aquilo e no processo aprender ainda mais sobre ninjutsus. Levantou-se, pagou o sake e foi andando friorento até a rua de paralelepípedo do bairro singelo onde seu oponente supostamente estaria causando caos, visitava as ruelas escuras em busca daquele problema.

225/225 ; 225/225 ; 00|03

Observações:
-
- 236 palavras

Armamentos:
Kunai (x5)
Shuriken  (x4)
Kibaku Fuda (x8)

[Rank C] Caça ao clone Tumblr_n65ufs0eEf1tv7a6ao1_500
Preta
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A relíquia suprema da família Meido, passada somente para os membros Yūgure da família, a katana que carrega o nome Preta (inspirado nos "Fantasmas Famintos" das mitologias), uma lâmina absolutamente linda, totalmente negra com o fio da lâmina reluzente, enquanto o resto do metal é fosco, lâmina forjada por um profissional há muito esquecido em séculos passados, porém mantida em perfeita condição para a aparição do próximo Yūgure do clã, portador do Meiton.
Habilidades/Mecanismos: Essa lâmina, pelo material que foi usado e nas técnicas de sua forja ela possui naturalmente a capacidade de fluir chakra por sua lâmina, no entanto esse chakra flow funciona exclusivamente para o chakra negro do elemento Meiton, permitindo a ela executar técnicas utilizando somente esse elemento com sua habilidade de absorção, quando revestido de chakra Meiton a espada deixa um rastro negro na trajetória que percorre em golpes fortes e seu corte além de ferir absorve chakra em seus cortes e até mesmo caso alguém tente utilizá-la sem ser portador do Meiton.
Detalhes: - O corte absorverá chakra do alvo mediante regra de Kyuin e capacidades do usuário.
- Gasta 5 de chakra para ativar o chakra flow.

Técnicas usadas:



_______________________

Silfo
Silfo
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Rank C] Caça ao clone Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Chegando ao local indicado, o jovem pode encontrar um ninja com a descrição que lhe tinha sido passada, arremessando pedras contra os vidros de uma casa, destruindo-os em troca de nada, com o único intuito de causar confusão. Caso reparasse bem, poderia notar que o ninja está cansado, informação que também batia com a de que o ninja original tinha feito vários clones, e eles estavam possivelmente fracos devido a quantidade.

O suposto clone rapidamente nota a presença do gennin de Kiri no local. Vira-se para ele e, demonstrando dificuldade para realizar o jutsu, tece alguns selos de mãos e cospe uma grande rajada de fogo em direção de Meido.

Considerações:
 @Silfo
• 1x missão rank-C
• Desenvolvimento de Atributo - Ninjutsu.

Post: 02/03
Posts com 400 palavras: 00/01
Posts com 200 palavras: 01/02

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Rajada de fogo com 120 de força e se movendo a 22m/s. Foi atirada a 44m de você. Ela tem 1m de raio, tendo como ponto central você.
3 - Primeira oportunidade para treinar o Ninjutsu. Caso o faça, narre detalhadamente a percepção do bom uso da técnica e sua execução.
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Rank C] Caça ao clone Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76034-f-p-meido-yomi#596074 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76038-g-f-meido-yomi
[Rank C] Caça ao clone Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi

A névoa que nomeava a vila se fazia presente naquela gélida madrugada, o vapor que saía da respiração de Yomi parecia mesclar-se com ela, tornando-a cada vez mais espessa aos fundos da vista, o rapaz caminhava de braços cruzados e começava a ficar incomodado de ter recebido aquela missão naquele horário em que queria só beber e lutar, uma boa luta aquilo havia de render, sua espada Preta estava sedenta pelo chakra daqueles que não merecem usá-lo, e o ceifador trajado em negro corria atrás de corrigir esses infelizes, e aparentemente esse "clone" seria um infeliz desse, desmerecedor da bênção dos jutsus, e pautado nessa crença de que seu papel seria livrar o mundo desses seres o garoto voltava a se animar para encontrar o arruaceiro. Andando mais um pouco pôde ouvir o que seria a situação que viria resolver, barulho de vidro quebrando, cachorro latindo, e pedras quicando contra o chão, silenciosamente Meido Yomi se pôs há uma certa distância do indivíduo, apresentando-se para a batalha. O tal clone era um rapaz acima do peso, curiosamente carregava a bandana de Kiri na testa em um pano que envolvia sua cabeça, sua expressão parecia uma mistura de pressa, cansaço e vingança, por um momento Yomi pensou qual teria sido a vil motivação que levou aquele garoto a fazer o que estava fazendo, pois era óbvio que aquilo não iria levar a nada, talvez somente seria uma forma de protesto, mas agora não interessa, aquilo havia de acabar.

Logo o clone notou a presença do ceifador que iria destruí-lo, o gordinho lhe encara com ainda maior preocupação, parecia estar todo enrolado, durante os selos que fazia Yomi já sabia como iria se defender de uma eventual ofensiva, simplesmente estendeu seu braço esquerdo para a direção do clone e abriu sua mão, expondo os losangos negros que carregava, e surpreendentemente o clone lançou de sua boca uma rajada de chamas, lhe parecia obviamente ninjutsu, Yomi estava ansioso para absorver aquela técnica e assim conhecer um pouco mais das naturezas do chakra e como ele é realizado, "Meiton: Kyūketsukō" invocou sua técnica, o selo em sua mão acendia em um tom negro e suave, sua intenção era consumir todo o chakra daquela técnica, tomando-o para si no processo de defesa, caso tivesse realizado aquele papel com sucesso Yomi estaria decepcionado com a intensidade daquela ofensiva, aquele era o potencial de seu inimigo? Tudo que merecia era a eliminação, e Yomi então, em sua máxima velocidade, logo após a realização de sua técnica avançou contra o clone entre a fumaça do fogo e a névoa, quando estivesse há ao menos 10 metros de distância decidiu que aquele oponente não merecia ser cortado por sua lâmina, e então extendeu sua palma esquerda na direção do oponente "Meiton: Jajimento", do selo inferior em sua mão esquerda uma rajada de chamas azuis foi expelida na direção do clone, visando destruir seu oponente de uma vez por todas com o poder que ele mesmo havia desferido em igual ou talvez até maior intensidade.

225/225 ; 225/225 ; 01|03

Observações:
- @Sirsalvatore
- 505 palavras

Armamentos:
Kunai (x5)
Shuriken  (x4)
Kibaku Fuda (x8)

[Rank C] Caça ao clone Tumblr_n65ufs0eEf1tv7a6ao1_500
Preta
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A relíquia suprema da família Meido, passada somente para os membros Yūgure da família, a katana que carrega o nome Preta (inspirado nos "Fantasmas Famintos" das mitologias), uma lâmina absolutamente linda, totalmente negra com o fio da lâmina reluzente, enquanto o resto do metal é fosco, lâmina forjada por um profissional há muito esquecido em séculos passados, porém mantida em perfeita condição para a aparição do próximo Yūgure do clã, portador do Meiton.
Habilidades/Mecanismos: Essa lâmina, pelo material que foi usado e nas técnicas de sua forja ela possui naturalmente a capacidade de fluir chakra por sua lâmina, no entanto esse chakra flow funciona exclusivamente para o chakra negro do elemento Meiton, permitindo a ela executar técnicas utilizando somente esse elemento com sua habilidade de absorção, quando revestido de chakra Meiton a espada deixa um rastro negro na trajetória que percorre em golpes fortes e seu corte além de ferir absorve chakra em seus cortes e até mesmo caso alguém tente utilizá-la sem ser portador do Meiton.
Detalhes: - O corte absorverá chakra do alvo mediante regra de Kyuin e capacidades do usuário.
- Gasta 5 de chakra para ativar o chakra flow.

Técnicas usadas:
[Rank C] Caça ao clone 640?cb=20160731220438&path-prefix=pt-br
Meiton: Kyūketsukō
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.[/quote]

[Rank C] Caça ao clone 1420610
Meiton: Jajimento
Requerimentos:
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.


_______________________

Silfo
Silfo
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Rank C] Caça ao clone Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Os planos do jovem eram bem sucedidos e o clone, em meio ao fogo azul, era desfeito rapidamente.

A missão tinha sido cumprida e só o que restava para o gennin era voltar e reportar os acontecimentos.

Considerações:
 @Silfo
• 1x missão rank-C
• Desenvolvimento de Atributo - Ninjutsu.

Post: 03/03
Posts com 400 palavras: 01/01
Posts com 200 palavras: 01/02

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Pode narrar sua reação aos acontecimentos e seu retorno a vila. Volto para dar o ok.
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Rank C] Caça ao clone Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76034-f-p-meido-yomi#596074 https://www.narutorpgakatsuki.net/t76038-g-f-meido-yomi
[Rank C] Caça ao clone Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi

A realização de suas técnicas havia sido um sucesso, conseguiu experimentar com eficácia os ninjutsus de sua oculta linhagem negra, ao absorver o jutsu de seu oponente era como se tivesse digerindo-o, entendendo sua composição como um ninjutsu de fogo de baixo calibre, e ao devolvê-lo na forma de suas próprias chamas azuladas destruiu de vez aquele clone bagunceiro, trazendo paz à vila de Kirigakure. Yomi se questionou se aquilo teria terminado o problema, afinal o homem que fez os clones aindaa estava solto por aí, será que conseguiria achá-lo andando por aí? Ter treinado aquelas técnicas tinha sido animador, porém a velocidade da batalha o deixou com um gostinho de quero mais, nem ao menos tinha experimentado sua katana Preta, isso que dá lidar com inimigos daquele nível tão baixo, percebeu que se queria batalhar contra indivíduos mais fortes devia ele mesmo tornar-se cada vez mais forte, estudando mais seus ninjutsus e suas técnica de batalha, pensando nisso caminhou de volta pelas gélidas ruelas da vila, imaginando-se em incríveis batalhas enquanto retornava para a Academia Ninja, onde iria relatar o sucesso de sua missão para seus superiores, na expectativa de que eles o reconheceriam e lhe dariam uma missão mais alta, sem saber que não é bem assim que a banda toca.

225/225 ; 225/225 ; 01|03

Observações:
- @Sirsalvatore
- 213 palavras

Armamentos:
Kunai (x5)
Shuriken  (x4)
Kibaku Fuda (x8)

[Rank C] Caça ao clone Tumblr_n65ufs0eEf1tv7a6ao1_500
Preta
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A relíquia suprema da família Meido, passada somente para os membros Yūgure da família, a katana que carrega o nome Preta (inspirado nos "Fantasmas Famintos" das mitologias), uma lâmina absolutamente linda, totalmente negra com o fio da lâmina reluzente, enquanto o resto do metal é fosco, lâmina forjada por um profissional há muito esquecido em séculos passados, porém mantida em perfeita condição para a aparição do próximo Yūgure do clã, portador do Meiton.
Habilidades/Mecanismos: Essa lâmina, pelo material que foi usado e nas técnicas de sua forja ela possui naturalmente a capacidade de fluir chakra por sua lâmina, no entanto esse chakra flow funciona exclusivamente para o chakra negro do elemento Meiton, permitindo a ela executar técnicas utilizando somente esse elemento com sua habilidade de absorção, quando revestido de chakra Meiton a espada deixa um rastro negro na trajetória que percorre em golpes fortes e seu corte além de ferir absorve chakra em seus cortes e até mesmo caso alguém tente utilizá-la sem ser portador do Meiton.
Detalhes: - O corte absorverá chakra do alvo mediante regra de Kyuin e capacidades do usuário.
- Gasta 5 de chakra para ativar o chakra flow.

Técnicas usadas:



_______________________

Silfo
Silfo
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Aprovado. Desculpe a demora a responder aqui, tive alguns problemas de saúde nos últimos dias.

_______________________


[Rank C] Caça ao clone Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Caça ao clone EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos