:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Quebrando Limites Abdol110

Brugmansia
Genin
Brugmansia
Vilarejo Atual
[Treino] Quebrando Limites Abdol110

[Treino] Quebrando Limites - Publicado 4/8/2021, 00:12

[Treino] Quebrando Limites Img201309_03

 A cada dia Haikaze conseguia ver a evolução que sua obsessão por ninjutsu o levara, seus estudos lhe tornaram um verdadeiro nerd na manipulação do chakra, principalmente dos elementos, no entanto a pouca experiência prática o levou a esquecer um aspecto essencial de uma batalha que é o reflexo, que por sua vez se reflete na velocidade, que não era o forte de Haikaze, nem mesmo seu elemento especial, as cinzas, possuíam muita velocidade, o shinobi temia ter boas técnicas porém perder em uma luta verdadeira por questão de reflexos, decidiu então treinar esse atributo, e de que maneira melhor do que lutando com alguém mais rápido que você?
Para encontrar tal figura Fujiyama foi para a Academia Ninja, e lá entrou em contato com um professor que já ouvia rumores tratando de sua velocidade absurda, seu nome é Uzainu Boruto, um homem negro, alto, careca e carismático, Haikaze encontrou-o atirando shurikens em alvos no pátio da academia, o jovem genin já sabia a melhor forma de buscar um desafio com tal figura, e no mesmo momento que Boruto atirou uma shuriken, Haikaze atirou uma também, com o máximo de sua velocidade e força, acertando ao mesmo tempo que o homem, que olhou para trás sentindo o desafio, no segundo arremesso Haikaze simplesmente ficou para trás.

– Não busque desafiar quem você não pode competir, rapaz. – disse o homem em sua voz grave.

– Quero que me ensine, preciso ser mais rápido. – disse Haikaze, indo direto ao ponto. - Pelo menos uma aula! – solicitou.

Boruto fez uma cara séria, e em um instante seu punho estava ao lado do rosto de Haikaze, e o rapaz não percebeu nada.

– Lição número um, receba meus socos. – disse o professor.

E então seguiu em sua sequência de socos, todos muito rápidos, Haikaze demorou alguns até que conseguisse tentar uma reação, percebeu o quanto caminho tinha que percorrer, e Boruto já o media no ato, foi exaustivo até que conseguisse acompanhar alguns punhos e, quase que por reflexo intuitivo, capturá-los em suas mãos, após o quinto sucesso Boruto parou.

– Você aprende rápido, mas tem muito a aprender ainda, agora tente me socar na cara. – relatou Boruto.

Haikaze lembrou-se por um momento da aula que deu para genins pouco tempo atrás, e sem dar tempo para pensamentos deu um soco muito rápido contra a face do professor, que desviou sem dificuldade e parou novamente na posição inicial, Haikaze tentou dezenas de vezes, porém o mestre era muito mais veloz, e ele começou então a reagir com alguns golpes leves, porém extremamente rápidos, quando percebeu Haikaze estava no meio a uma espécie de batalha teatral com Boruto, exibindo golpes por sua velocidade, e somente quando o rapaz estava cansado conseguiu começar a reagir aos golpes do professor, e ampliar ainda mais a velocidade e espontaneidade de seus próprios movimentos, era no êxtase da batalha que conseguiu produzir a evolução dessa sua potencialidade, e ficou orgulhoso ao ver que o professor ficou fatigado com o exercício.

– Tenho que dar aula agora rapaz, mas você está indo bem, volte aqui daqui há dois dias para treinar mais se quiser.

E Haikaze se despediu, tornando daquele mais um de seus hábitos.


500/500 ; 500/500 ; 01|05

Observações:
- One-post para obter 1 ponto em Velocidade.
- 535 palavras

Bolsa Ninja:
Hitai-Ate: 00
Kunai: 01 (x8)
Shuriken: 01 (x5)
Kibaku Fuda: 0,25 (x28)

Técnicas usadas:



_______________________

[Treino] Quebrando Limites Shiere
[Treino] Quebrando Limites Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Treino] Quebrando Limites Ezgif_39

Re: [Treino] Quebrando Limites - Publicado 4/8/2021, 01:57

Situação: Aprovado.
Considerações: Gostei muito do enredo construindo em cima do treinamento, com uma narração dinâmica e fluída, simplesmente ótima, parabéns.
Recompensas: +2 Velocidade no Databook, conforme a Quinzena do UP.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas