NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_lcap[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Voting_bar[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

O educador se eterniza em cada ser que educa

@Tomo

Iwagakure 25ºC. 07:45.
O gennin Tomo Chinoike foi convocado a comparecer na academia ninja, através de um ninja mensageiro. Chegado ao local, será recepcionado por um sensei, que irá conduzi-lo até a sala dos professores, o sujeito irá solicitar seu auxilio para desenvolver uma aula para uma de suas turmas, devido estar atarefado com correções de provas.

O educador irá apontar para uma mesa, com alguns livros de ensinamentos básicos e dirá para ficar a vontade, enquanto se senta de frente para outra mesa - do outro lado da sala - corrigindo as provas.

Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomo
Genin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa DWyVLQt
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa DWyVLQt
Missão rank C
post 01 de 03

Fui convocado para mais uma missão a ser realizada na academia ninja, nesse ponto, eu já estava desenvolvendo certo interesse nessa área apesar de que parecia algo extremamente estressante. Antes de sair, coletei meus pertences e minha garrafa de saquê.
*Será que eu posso beber isso lá dentro?* Me questionei, como se eu não fosse beber de qualquer forma.

Fiz o meu trajeto até a academia pelo centro da vila, o clima estava até agradável para aquela hora do dia, mas, o quanto antes eu chegasse a academia, melhor. Chegando no lugar, fui recebido por um sensei que veio a solicitar minha ajuda no planejamento de uma atividade de uma aula.
*Pelo menos não vou ter que lidar com os alunos por enquanto* Eu pensei, enquanto sorria tentando demonstrar o mínimo de empolgação para o sensei.
Ele me indicou uma mesa onde haviam alguns livros para que eu pudesse iniciar o planejamento. Me sentei na cadeira atrás da mesa, coloquei minha garrafa de saquê no chão tentando mantê-la fora da vista do sensei e então comecei a ler os livros. Todas aquelas informações básicas fizeram-me recordar da minha época quando genin. Quais as coisas que mais instigam um aluno a se tornar um ninja? Para mim, sempre foi o perigo da batalha, mas eu tinha consciência de que isso não se aplica a maioria dos alunos. O importante, primeiramente, era entender meus limites para aquela aula.
–"Ei, sensei! Eu estava pensando em planejar uma aula sobre genjutsu. O que você acha?"


HP: 425/425 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

O educador se eterniza em cada ser que educa

@Tomo

Iwagakure 25ºC. 09:00.
O sensei atarefado com seus correções, se quer deu o trabalho de prestar atenção no rapaz, ignorando-o. Minutos depois se levantou e foi até o gennin - Acho que já deve ter feito algo, vamos irei te deixar na sala e fique a vontade, preciso retornar o mais rápido possível para corrigir estas provas. - irá conduzir o ninja até a sala de aula e rapidamente se retirar.

Tomo se vê de costas para a lousa e a sua frente, cerca de 25 crianças sentadas em 5 fileiras de carteiras, todas prestando atenção no ninja, aguardando a aula.

Considerações:
Post 2/3

_______________________

[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomo
Genin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa DWyVLQt
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa DWyVLQt
Missão rank C
post 02 de 03

Não obtive resposta vinda do Sensei que parecia não notar minha presença naquela sala, mesmo sendo ele mesmo que tenha solicitado minha ajuda. Passei alguns minutos ali, lendo e planejando alguma atividade que fosse realmente atrativa para os alunos até que o Sensei veio até mim, me guiando até a sala de aula e me largando lá, sozinho, com sua turma.
–"Que cara babaca..." Eu falei, talvez alto demais para se falar do sensei daquela forma na frente dos seus alunos. De qualquer forma, ali estava eu, de frente para vários alunos que esperavam que eu desse instruções para aquela aula.

Aparentemente, minha ideia de utilizar meu conhecimento em genjutsu naquela aula não seria muito pertinente, afinal de contas, não tenho conhecimento do nível de instrução desse alunos além dos livros referentes a conhecimentos básicos, então, eu não queria ultrapassar os limites e acabar afetando a cabeça dessas crianças. Para taijutsu, talvez fosse interessante e divertido ver os alunos dando uns golpes, quebrando algumas coisas dentro da sala de aula, porém, não queria perder minha missão por isso. Eu havia planejado uma aula prática, mais precisamente, uma aula experimental ilustrativa. O objetivo era que os alunos aprendessem praticando e não apenas observando.

–"~Eaiii alunos! O professorzinho de vocês tá muito ocupado agora, o que significa que a aula de hoje vai ser comandada por mim. Eu sou Tomo." Antes de qualquer reação dos alunos, eu emendei.
–"Antes de qualquer coisa, saibam que apesar de não ser o seu professor, eu espero respeito. Se não por bem, vai ser por mal... Brincadeira!" Eu tentava quebrar o gelo com os alunos, talvez com um pouco de intimidação também, apesar de eu sempre estar sorrindo para eles.

Eu passaria uma parte da aula explicando para os alunos algumas das virtudes dos shinobi, como o fato de os shinobi serem conhecidos pelos seus poderes de infiltração, investigação e furtividade.

–"Uma das maiores virtudes de um shinobi é ser silencioso e sorrateiro, para que possamos surpreender nossos inimigos." A partir disso, eu ensinaria aos alunos os selos de mão referente ao henge no jutsu e faria uma demonstração de como a técnica funciona, me transformando em seu Sensei e fazendo palhaçadas por toda a sala com a sua forma.

–"Essa é uma técnica básica de camuflagem, pode ser bem útil para furtividade e até mesmo para fugas." Eu diria para eles, tentando parecer sério dessa vez.

Após voltar a minha forma normal eu solicitaria que, de um por um, os alunos viessem até a frente da sala e usassem a técnica de Henge no jutsu, auxiliando aqueles que tivessem dificuldade em realizá-la. Após todos realizarem a técnica, eu puxaria a cadeira de trás da mesa do professor para a frente e me sentaria, e ali eu contaria algumas histórias de como esse jutsu poderia ser útil, apesar de ser uma técnica de nível baixo.




HP: 425/425 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizaddos:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

O educador se eterniza em cada ser que educa

@Tomo

Iwagakure 27ºC. 12:00.
Os alunos foram até a frente da sala, um por um, alguns realizavam os selos e conseguiam com certa dificuldade em realizar o jutsu, outros se quer conseguiam fazer o selo e/ou o jutsu, gerando até risos de outros da turma. Mas tudo corria bem.

Após algumas horas de aula, o sensei iria surgir na sala, liberando a turma para o intervalo e irá agradecer o gennin pelo auxilio, lhe entrengado um pergaminho, onde o mesmo deverá entregar até o gabinente, para assim dar fim a sua tarefa.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomo
Genin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa DWyVLQt
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa DWyVLQt
Missão rank C
post 03 de 03

Apesar das dificuldades, a aula ocorreu tranquilamente até o fim, para minha surpresa. Na verdade, não esperava lidar bem com as crianças logo de primeira. Ocorreram momentos em que os alunos se sentiram acuados pelos risos dos demais, porém, isso não deixou que eles pudessem experimentar o jutsu que eu propus para aquela aula e pra ser sincero eu estava me divertindo bastante.
*Talvez eu tenha mesmo vocação pra isso...*

O tempo passou muito mais rápido do que eu achei que ele passaria, e então o Sensei dos alunos apareceu os liberando-os da aula. O Sensei me agradeceu, o que na verdade, me deixou realmente surpreso dado a forma que ele havia me ignorado mais cedo.
–"De nada. Na verdade, nem foi tão difícil pois..." Me cortei quando percebi que estava falando demais, apenas me curvando em sua direção como agradecimento.

–"Se você não precisar de mais nada, vou indo". Eu diria, esperando que ele me liberasse. Recebi do professor um pergaminho para que eu entregasse no gabinete do hokage sinalizando o fim da minha missão, então, eu me retirei dali rumo ao gabinete para entregar o pergaminho.

Caminhei pelo centro de Iwagakure e no caminho, eu me imaginava como um Sensei responsável pela minha própria turma, fora divertido imaginar esse cenário. Ao chegar no gabinete, eu anunciaria a minha chegada reportando o fim da missão.


HP: 425/425 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 2 Missões Rank C, 1 Inteligência e 1 Ponto Databook (Já incluso a Quinzena do Up)

_______________________

[Rank C] O educador se eterniza em cada ser que educa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido