:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Selos & Ninjutsu 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Treino] Selos & Ninjutsu 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Treino] Selos & Ninjutsu - Publicado 2/8/2021, 01:35



I

Mais um dia sem conseguir dormir, como de praxe. Apesar disso, Mio não se sentia cansada ou indisposta. Não se sabia o porquê mas, aparentemente, as noites em claro mal afetavam o sistema biológico da jovem. Pelo menos, não a curto prazo. Talvez, seu corpo até tenha se adaptado a isso. De qualquer forma, mesmo no congelante frio, estava decidida a treinar. Afinal, o que mais poderia fazer aquela madrugada?

Agasalhou-se bem e foi até o campo de treinamentos mais próximo de sua casa. Era um local pouco frequentado e as grandes árvores que o cercavam davam conta de bloquear um pouco dos ventos cortantes. Então era perfeito para ser utilizado.

Iniciou o treinamento tentando melhorar sua habilidade com os selos de mão que ainda eram realizados de uma forma mais lenta do que ela gostaria e a impedia de utilizar algumas técnicas de nível mais avançado. Não era um treino tão complicado. Na verdade exigia um pouco mais de concentração e prática do que exercícios mirabolantes.

Para isso, escolheu um dos jutsus de seu arsenal que mais exigiam selos. Não iria utilizá-lo, apenas trabalharia com os sinais. Assim, inicialmente começou realizando os selos, um a um, com a maior atenção e capricho possível. Posteriormente, foi aumentando a velocidade gradativamente até que fosse capaz de conseguir fazer, pelo menos, seis selos em um segundo. E como sempre dizem, a prática leva à perfeição. Em um pouco mais de uma hora, tinha a certeza de que conseguiria realizar tal feito.

[…]

Dando continuidade ao treinamento, colocou à prova a sua habilidade com ninjutsu. Recentemente, Mio aprendeu algumas técnicas novas e era hora de treinar a execução e o seu controle sobre elas.

Posicionou-se no centro do campo de treinamentos e fez o característico selo de clonagem. — Kage Bunshin no Jutsu! — Exclamou, criando uma cópia perfeita de si. Encarou o clone e o analisou dos pés à cabeça. — Nossa, eu realmente sou linda. — Elogiou-se. — Vamos, lutar! — Disse à sua cópia.

As duas Yamanakas começaram uma intensa troca de golpes. Em meio à esses golpes, a versão original de Mio conseguiu ganhar um pouco de distância e realizar o selo da cobra. O chakra Doton começou a fluir através de seu corpo que foi se tornando visivelmente mais escuro. — Doton: Domu! — Então, partiu para cima do clone mais uma vez trocando mais uma série de ataques.

— Parece que está ficando decente. Vamos parar por hoje, Mio. — A jovem fez um breve selo de mão e com isso desfez ambas as técnicas.

Brevemente, sentou-se encostada em uma das árvores. Alcançou em sua bolsa uma pequena garrafa de chá quente para tomar enquanto recuperava suas energias. Esta havia sido mais uma madrugada muito produtiva e que certamente fez valer a noite de sono perdida. Permaneceu no local até que terminar com todo o chá, só então se levantou para voltar para a casa.


HP: 425 | 425 • CH: 426 | 500 • ST: 01 | 05

considerações:
> Objetivo: +1 Ponto em Selos; +1 Ponto em Ninjutsu
> Detalhes: + Devido a Quinzena do UP em treinamento de atributos individuais posso treinar 2 atributos em um único post sendo 225 palavras para cada um deles. No caso, o post está dividido em 249 palavras para o treino de selos e 228 para o treino de ninjutsu;
+ Como é um one-post foi contabilizado apenas o gasto de chakra para criar um Kage Bunshin, pois como a técnica foi encerrada no mesmo post não adicionei a divisão do chakra com os clones.
> Palavras: 478.
> Vício: 01/05.
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 (Ninjutsu Rank B)
> HP:
> CH: - 37 CH [50 CH (Kage Bunshin no Jutsu - Rank B) - 13 CH (GCC)] - 37 CH [50 CH (Doton: Domu - Rank B) - 13 CH (GCC)] = - 74 CH

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>  

Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)

_______________________

x
[Treino] Selos & Ninjutsu D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Treino] Selos & Ninjutsu D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Treino] Selos & Ninjutsu - Publicado 2/8/2021, 16:10

Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Ponto em Selos e 1 Ponto em Ninjutsu (Já incluso com as bonificações da Quizena do UP)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas