:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Inteligência & Velocidade 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Treino] Inteligência & Velocidade 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Treino] Inteligência & Velocidade - Publicado Dom 1 Ago - 17:22



I

Os acontecimentos recentes na vida de Mio, levaram-na a descobrir que tinha um longo caminho a percorrer até que se torne uma kunoichi com força e/ou influência o suficiente para ter a liberdade de explorar o mundo todo. As situações que a jovem virá a enfrentar, certamente poderão a preparar para isso; porém, enquanto esses momentos não chegam, restava a ela se dedicar aos estudos e treinamentos – até porque não estava recebendo muitas missões recentemente.

Enfrentando o frio da tarde de Konoha, a Yamanaka foi até a Biblioteca da Vila para encontrar alguns livros e pergaminhos os quais pudesse utilizar para estudar. Consigo, levava um agasalho extra, confeccionado especialmente pela sua mãe, e uma bolsa com duas garrafas: uma de chá e uma com água.

Após gastar alguns minutos procurando por esses objetos, sentou-se em uma mesa aos fundos do estabelecimento para não ser incomodada. Ali, estudaria por horas e horas, até que  não sobrasse nenhum dos livros e pergaminhos que havia selecionado. Essas horas eram interrompidas apenas por pequenos intervalos de cinco minutos para que Mio pudesse tomar um gole de chá ou ir ao banheiro.

O hábito de estudar, na visão da kunoichi, era muito vantajoso e, sem dúvidas, prazeroso. Conseguia gastar horas naquilo sem se cansar e, com isso, foi adquirindo uma grande facilidade para armazenar informações.  

Assim que finalizou, guardou suas coisas de volta na bolsa e devolveu os objetos aos seus respectivos locais. Dessa vez, por mais surpreendente que isso fosse, não levaria nenhum livro para casa.

[…]

Ainda demoraria algumas horas para o sol se por, por isso a Yamanaka estava disposta a aproveitar o máximo possível daquela tarde. Foi por isso que saiu de sua casa totalmente preparada: a garrafa de água para se hidratar, pois havia esquecido da última vez, e as blusas extras para caso a temperatura abaixasse ainda mais.  

Partindo da biblioteca, a genin iniciou uma corrida de vinte quilômetros pelas ruas da vila. Para evitar lesões, alternou entre intervalos de baixa e de alta intensidade, na proporção de 2:4 minutos cada. Diferente da última vez, já estava mais preparada para realizar esse tipo de treinamento e, até mesmo, sua postura estava corrigida.

Conseguiu concluir essa etapa em menos de uma hora, parando para descansar próximo a uma área de treinamentos na qual um homem de pele morena com cerca de 1,90 metros de altura fazia alguns exercícios. Impressionada com seus movimentos, Mio se aproximou para pedir algumas dicas. Após alguns momentos de conversa, o rapaz decidiu ensinar mais dois exercícios que a jovem poderia fazer para ajudá-la a se tornar mais veloz.

O primeiro deles, era uma corrida com resistência: a jovem colocou um elástico, emprestado pelo moreno, na cintura e começou a fazer algumas arrancadas para frente, enquanto o homem fazia uma contra resistência segurando o elástico. Após algumas repetições, fizeram um descanso de cinco minutos e iniciaram o segundo exercício. Esse, consistia em algumas arrancadas com peso cujo objetivo era adicionar uma resistência na corrida e, assim, aumentar o potencial de velocidade da garota. Então, o homem acrescentou algumas pedras pesadas dentro de um caixote de madeira e o amarrou com uma corda a qual Mio precisava puxar enquanto realizava as arrancadas.

Após mais algumas repetições, terminaram o treinamento. O homem se despediu, enquanto a Yamanaka permanecia deitada no chão aguardando suas pernas se recuperarem. Assim que tivesse condições, voltaria para casa em busca de um banho quente e repor as energias.


HP: 425 | 425 • CH: 500 | 500 • ST: 01 | 05

considerações:
> Objetivo: +1 Ponto em Inteligência; +1 Ponto em Velocidade
> Detalhes: Devido a Quinzena do UP em treinamento de atributos individuais posso treinar 2 atributos em um único post sendo 225 palavras para cada um deles. No caso, o post está dividido em 252 palavras para o treino de inteligência e 321 para o treino de velocidade.
> Palavras: 574.
> Vício: 01/05.
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 (Velocidade Máxima)
> HP:
> CH:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)

_______________________

x
[Treino] Inteligência & Velocidade D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Treino] Inteligência & Velocidade D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Treino] Inteligência & Velocidade - Publicado Dom 1 Ago - 23:01

Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Velocidade (Já incluso a bonificação do Mes do UP)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas