:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia - Publicado Dom 1 Ago - 0:41



I

Os últimos dias da vida de Mio foram recheados de emoções nos quais enfrentou diversas situações, desde as mais simples, como passar o dia cuidando de uma floriculta, até as mais complicadas e desafiadoras, como no dia em que teve que desafiar cobras de tamanhos colossais. Não podia reclamar, afinal, muitas histórias foram criadas e, claro, recebeu algumas recompensas extraordinárias. Estava satisfeita com a vida que escolheu.

Entretanto, a cada dia que passava, seus pais ficavam mais velhos e, aos poucos, perdiam o pique para cuidar dos negócios da família. Então, nas horas vagas, tentava ajudar com os serviços mais pesados, como cuidar das plantações, por exemplo. Era por isso que, naquela madrugada, a Yamanaka desafiava o gélido inverno de Konoha. Nessa época do ano, em especial, devido as condições climáticas, as plantações precisava de um cuidado a mais.

Inchada para lá, inchada para cá e o trabalho parecia nunca ter fim. Irritada, sentou-se sobre o chão.

— Droga! — Reclamou, batendo com a mão direita no chão de terra. Esse, aparentou responder ao toque da jovem e, sutilmente, movimentou-se em formas de pequenas ondas de terra. Mio imediatamente estranhou. — Hã!? — Repetiu o movimento, mas, desta vez, nada aconteceu. Ainda incrédula, tentou novamente e nada. — Será que? — Diante disso, teve a ideia de concentrar seu chakra na mão e batê-la contra o chão outra vez. Então, o solo tornou a se comportar tal qual a primeira vez. — Não há dúvidas, eu também posso controlar a terra. — Sorriu, surpresa. — Precisarei adicionar isso a minha sessão de treinamentos, pode ser bem útil. — Complementou.

Mio se levantou com o auxílio da inchada. Ainda faltava mais uma longa fileira de sementes para plantar, porém não demorou muito para terminar. Depois de muito esforço e da surpreendente descoberta, guardou as ferramentas em um canto e entrou em casa. Bastava agora um banho quente, um lanche leve e se enrolar nas aconchegantes cobertas.


HP: 425 | 425 • CH: 500 | 500 • ST: 00 | 05

considerações:
> Objetivo: Segunda Natureza Elemental: Doton.
> Detalhes: -
> Palavras: 314.
> Vício: 01/05.
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)

_______________________

x
[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia Icon_111

Bako
Bako
Vilarejo Atual
[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia Icon_111

Re: [Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia - Publicado Dom 1 Ago - 7:50

Situação: Aprovado
Considerações: Apenas deixando claro que a movimentação "livre" de elementos é apenas dado para a Perícia, mas pode ser usado para considerações narrativas.
Recompensas: Segundo Elemento - Doton

_______________________

[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia Scre1755
[Treino] Tão Natural Quanto a Luz do Dia Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas