Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Graduação] Os Caminhos da Chunnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



De todas as vilas ocultas, Konoha é a que possui o clima mais ameno e agradável nesta época do ano. E é nessa vila que se encontra Luma, que numa madrugada agradável recebe a incômoda visita de dois ninjas. Os dois eram homens altos, um loiro e um moreno, ambos usando o uniforme padrão de Tokubetsu Jounin da aldeia. Após serem atendidos, os homens comunicariam a gennin que sua presença é requisitada por um superior, pois uma missão importante e urgente precisava ser cumprida.

Quando a jovem chegasse no local de destino, um homem mascarado a estaria esperando. Com um olhar mal encarado, ele estenderia em direção a menina um pergaminho antes de dizer qualquer palavra. Caso a Hyuuga pegasse o manuscrito e o abrisse, o superior começaria sua fala:

- Ao norte do país terá um evento com vários estudantes da academia, e tivemos um grave problema de logística. Com o furo da primeira opção, precisamos que um você escolte os dez estudantes até o norte do país, e que chegue lá antes do pôr do sol de amanhã. A carroça está te aguardando no portão. Devo te alertar que faltar com esse compromisso causaria um grande arranhão na imagem da aldeia frente às outras, e como tem pessoas interessadas nesse desgaste, é melhor ficar atenta.

Ao abrir o objeto em suas mãos, Luma veria um mapa com algumas alternativas de rota.

Considerações:
 @Luma
• Quest: Caminho do Chunnin

Post: 00/10
Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Nesse primeiro post você deve reagir aos eventos narrados e chegar até o portão, podendo interagir com algumas crianças que já estarão no transporte.
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Graduação] Os Caminhos da Chunnin Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Os Caminhos da Chunnin EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090



A faixa sobre os olhos ocultava seu doujutsu, que a genin ativaria assim que terminasse de enrolar o tecido. A escuridão daria lugar a luz, e em instantes seu cérebro receberia toda a informação em um raio de mais de seis quilômetros. Dessa forma, nem mesmo a chegada dos dois mensageiros lhe foi uma surpresa. Luma não queria surpresas, nunca mais.

Após conversar com ambos, ela reuniu seus itens e foi em direção ao local indicado. Como era de praxe, a genin sempre iria observar individualmente cada pessoa, memorizando sua aparência e cor de chakra. Com exceção dos ANBU, máscaras também não eram um problema; fosse pano, madeira ou plástico, nada era capaz de esconder um rosto de seus olhos.

Confirmando que estava tudo certo, Luna ouviria atentamente as explicações do sujeito, enquanto analisava o mapa que lhe fora entregue.

"Estudantes?", ela pensou. Por alguma razão, começou a se lembrar de quando ela própria foi aluna da Academia, e balançou a cabeça para limpar a mente. "Basicamente, será uma missão de escolta."

Ela suspirou, já iniciando seu caminho até os portões da vila. Seguindo o mesmo protocolo, antes que chegasse lá Luma já estaria analisando as pessoas que deveria proteger, memorizando quantos eram, suas aparências, chakras e pequenos comportamentos que conseguia identificar. Assim, se em qualquer momento alguém tentasse se transformar em um deles, a kunoichi saberia.

Hm… oi — diria quando estivesse no local. — Eu sou Luma, serei a responsável pela segurança de vocês. De maneira organizada, gostaria que falassem seus nomes, idade, o nome de seus pais ou tutores, e qual a comida favorita de cada um. Sem respostas genéricas, por favor. Se a qualquer momento me perderem de vista, quando voltarmos a nos encontrar quero que façam essas mesmas perguntas para mim. As minhas respostas serão: Luma, 23 anos, Batafurai, dorayaki. Memorizem, a vida de vocês pode depender disso.

Pegando um makimono pequeno de sua bolsa, ela esperaria para anotar as respostas. Perder alguns minutos inicias da viagem valeria a pena, contanto que fosse para assegurar o bem-estar de cada um ali. Após isso, caso já fosse possível, daria inicio ao trajeto, sempre atenta para os arredores.


---------•---------

Luma
HP: 975/975 | CH: 995/1000 | ST 00/04

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (33/100):
• Senbon 9x [4,5 slots]
• Kibaku Fuda 4x [1 slots]
• Makibishi 5x [1 slots]
• Kunai 4x [4 slots]
• Hikaridamas 3x [3 slots]
• Makimono P - 3x [3 slots]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Cálculos :

Gasto de CH:
Ativação Byakugan: -5
Observações:

Objetivo: Caminhos do Chunnin
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 362
Post: 01/10
Contador Vicio: 1/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Ninjutsu 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Inteligência 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.



_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Os Caminhos da Chunnin 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Graduação] Os Caminhos da Chunnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O início da missão de Luma foi muito além do esperado, o preparo da kunoichi era muito superior à de um gennin comum, e sua organização diminuía muito as chances de um eventual fracasso e armadilhas, caso alguém tentasse se passar por uma das crianças.

Após a saída, Luma com seu Byakugan tem um controle muito grande do ambiente, a uma distância muito longa também. Reparando no mapa que leva nas mãos, o gennin da folha reparará que está próxima de um trecho que tem dois caminhos,  caminhos esses discriminados no mapa com pequenas anotações. Um caminho, o da esquerda, é descrito no manuscrito como mais rápido, porém com mais riscos. O da direita, apesar de um contorno maior, se apresenta como um caminho mais leve para ser percorrido, principalmente com crianças.

O condutor do transporte para numa bifurcação, já ciente de que deverá fazer uma escolha. Olha, então, para a jovem Hyuuga. A escolha está em suas mãos.

Como seu Byakugan lhe dá uma visão absurda das opções, ao olhar para a esquerda ela verá um caminho que passa pela encosta dum monte alto, numa estrada estreita, quase a conta do necessário para a carruagem. Olhando pela direita, ela perceberá que o caminho consiste em dar a volta na montanha, sem caminhos estreitos, mas levando um tempo consideravelmente maior. Antes de decidir-se, lembrará que tem um tempo limite para chegar ao destino. Seria melhor perdê-lo aqui ou mais a frente? A resposta precisava ser rápida.

Considerações:
 @Luma
• Quest: Caminho do Chunnin

Post: 02/10
Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Bom, nesse post o tom da missão está dado. Você terá um limite de caminhos mais tranquilos para pegar até que o sol se ponha e sua missão falhe. Decida sabiamente.
3 - Qualquer dúvida, estejam livres para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Graduação] Os Caminhos da Chunnin Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Os Caminhos da Chunnin EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090


Quando se aproximou do trecho indicado no mapa, Luma se viu em uma incógnita – tanto física quanto mental. As notas deixadas nas indicações de ambos os caminhos sugeriam rotas distintas: uma segura, porém longa; outra arriscada, porém de rápida travessia. Em situações normais, Luma não teria pensado duas vezes antes de escolher a rota segura. Todavia, havia mais um fator a ser considerado.

Aquela figura mascarada que passou os detalhes da missão para a kunoichi a havia alertado sobre a existência daqueles que se beneficiariam pelo fracasso daquela missão. Luma seria uma tola se não considerasse encontrar resistência humana mais para frente, e precisaria de muita sorte para conseguir contorná-la sem um enfrentamento. Como nos últimos tempos sorte era algo que lhe estava em falta, a matemática aplicada em sua equação de variações dava por resultado uma escolha amarga: se em determinado momento seria forçada a perder tempo, precisa começar a compensar desde agora.

Antes, porém, ela iria usar a visão de seu byakugan para procurar armadilhas escondidas nas rochas: placas de pressão, kibaku fudas, fios, qualquer coisa que não deveria estar lá. Obviamente, também estaria atenta para a presença de shinobis escondidos, visto que, até onde ela sabia, nenhuma técnica de camuflagem conhecida era capaz de se esconder da visão de seu doujutsu. Se tudo estivesse certo, iria suspirar antes de continuar.

Certo — ela falaria, não achando nada certo, mas torcendo para não se arrepender de sua decisão. — Desçam da carruagem, esse trecho será feito a pé.

Já prevendo o possível descontentamento, frisaria:

Todos aqui aspiram se tornarem genins de Konoha, certo? Então considerem como parte de sua avaliação. Quero que deem as mãos uns aos outros, formando uma corrente. O caminho a seguir é estreito e traiçoeiro, se a carroça cair com todos em cima, eu teria que escolher dois ou três para salvar. Mas se cada um se ajudar, segurando firmemente a mão do companheiro, mesmo que alguém escorregue poderá contar com a força do grupo — Luma abriu a mão direita na frente do corpo. — Na vila, cada um de vocês é como um desses dedos. Úteis, especiais, com qualidades e forças individuais, mas facilmente quebráveis — então fechou a mão em um punho. — Mas quando se juntam, a verdadeira força é revelada.

Vindo dela, aquilo era uma hipocrisia sem tamanho. Mas se fosse o que precisavam para colaborar, que seja.

E se alguém morrer, ninguém aqui vira genin.

Em seguida, Luma juntaria os dedos e faria o Kage Bunshin no Jutsu, criando duas cópias de si. O clone-A iria na frente do grupo. Sua missão, além de liderar o cortejo, era avaliar pessoalmente o caminho, sempre andando alguns passos na frente de todos para se assegurar que não haviam pedras soltas ou riscos de desmoronamento da passagem. Por ser um clone, era a figura perfeita para a tarefa de batedor.

O clone-B, por sua vez, andaria na lateral da corrente, na face que dava para o abismo. Este usaria o Ki Nobori no Shugyō para se manter firme e não escorregar, e dessa maneira poderia agir com rapidez, através do Shunshin no Jutsu, caso alguma criança escorregue. Por ser um clone, se ficasse claro que não seria capaz de subir novamente com a criança, ela iria a arremessar de volta para cima, para ser pega pelo clone-A ou pela original.

A original, por fim, estaria atrás de todos, entre a corrente de alunos e a carroça, que seria a última da fila – tudo que Luma menos precisava era do peso dessa moendo ainda mais o caminho antes das crianças passarem. Posicionada ali atrás, com a visão telescópica e de raio-x de seu byakugan a kunoichi estaria atenta para rachaduras ou qualquer sinal que sugerisse o risco de acidentes, sempre instruindo os pequenos, com a ajuda dos clones, onde deveriam pisar com mais segurança.

Se alguém caísse, ela tentaria segurá-lo e se grudar na montanha através do Ki Nobori no Shugyō. Em último caso, caso seja forçada a isso, iria ativar o segundo nível de seu Selo Amaldiçoado e tentar salvar a (ou as) criança(s) voando.

Se por azar a carroça caísse completamente, ela se limitaria a, da mesma maneira, tentar salvar apenas o condutor. Caso apenas ameaçasse cair, ela tentaria colocá-la no lugar novamente com sua força, que mesmo sem o Juinjutsu ou o Hachimon estava acima de um humano comum.

Ao final de tudo, caso tenham conseguido terminar aquele trecho, Luma desfaria os clones para recuperar o chakra investido.

---------•---------

Luma
HP: 975/975 | CH: 325/1000 | ST 01/05
Clone I
CH: 325/325
Clone II
CH: 325/325

Informações:

Jutsus:

Básicos:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador
Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (33/100):
• Senbon 9x [4,5 slots]
• Kibaku Fuda 4x [1 slots]
• Makibishi 5x [1 slots]
• Kunai 4x [4 slots]
• Hikaridamas 3x [3 slots]
• Makimono P - 3x [3 slots]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Cálculos :

Recuperação de CH:
Recuperação (2%): +20
Gasto de CH:
Kage Bushin no Jutsu: -38
Observações:

Objetivo: Caminhos do Chunnin
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 754
Post: 02/10
Contador Vicio: 2/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Ninjutsu 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Inteligência 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.



_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Os Caminhos da Chunnin 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Situação: Reprovado
Considerações: Foi solicitado o cancelamento da graduação via Discord.
Recompensas: ~

_______________________


[Graduação] Os Caminhos da Chunnin Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] Os Caminhos da Chunnin EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos