Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: TRABALHADORES NOTURNOS, PARTE I

@Aldan

O chamado daquele jovem Gennin era feito através de um outro Gennin, que bateu na porta da sua casa naquele meio de noite para avisar que alguns Gennins seriam convocados para missões naquele período. Todos deveriam partir para o Quartel General da vila, onde se reuniriam em cinco filas indianas, num total de 30 Gennins, seis em cada uma. Não demorou mais de 10 minutos, e era a vez de Hiro Nakamure, que recebeu um pergaminho vermelho, com as palavras "Rank C" escritas nela. - Missão de transporte e escolta. Existe um bar que solicitou o transporte de carnes exóticas para Otogakure no Sato. Está tarde para missões desse tipo, mas você sabe como são os riquinhos. Você irá acompanhar um grupo de transportadores até lá, e garantir que ninguém roube a carga no meio do caminho. Seus contatos estarão esperando na entrada Sul da vila com uma carruagem. O nome do seu contato é Kazumi, um homem de 45 anos, chefe de família. Aqui está a foto dele. Chegando lá, receberá uma outra missão que fará em nome de Kumogakure no Sato. Boa sorte. - avisou um dos Chuunins.

[...] Logo que chegou nos portões de Kumo, pode ver um quarteto e um homem magro vestindo um sobretudo marrom que lhe cobria todo o corpo, assim como um garoto de 12 anos, um jovem de 18 e um cara de 35. Ao verem o Gennin de Kumo chegando, eles rapidamente perguntaram se ele era o rapaz da missão. - Olá. Me chamo Kazumi. Precisamos ir logo, pois essas carnes precisam chegar lá antes que estraguem. Temos umas quatro horas de vantagem, mas a viagem pode ser um pouco complicada. O mais velho é meu irmao, os garotos são meus filhos. São homens bons, e sabem se defender, mas não contra ladrões e outros shinobis. - comentou, esperando por alguns problemas no meio do caminho, tanto é que carregavam foices, martelos e coisas do tipo. - Podemos nos defender de alguns bandidinhos, mas existem aqueles grupos que vivem na marginalidade e atacam de forma covarde. É com eles que estamos preocupados. Poderá nos ajudar nessa, rapaz? - questionou o líder do grupo.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a primeira missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O1/O6

_______________________

[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Visita ao Gabinete
Kumogakure | Hīro Murakame


Hīro estava em sua casa degustando de uma tigela de Udon. O prato estava longe de ser uma obra da culinária, porém trazia paz para o garoto comer em casa, afinal ultimamente sempre comia fora e a sopa quente do macarrão aquecendo-o por dentro em uma noite fria, dava uma sensação aconchegante. Infelizmente seu momento de prazer e relaxamento foi interrompido por apressadas batidas em sua porta.

[...]

A situação atípica causou estranheza no rapaz, aquela formação de Gennins davam um ar de urgência, como se estivessem em uma mega operação,  no meio daquele grupo tão grande de Gennins, ficava claro que ele era o mais velho dali, isso de certo modo deixava-o incomodado, mas para sua sorte não tardaram em chama-lo e lhe entregarem uma missão de escolta

[...]

Despretenciosamente, Hīro chegava a entrada sul da vila e logo podia ver a carrugem dos clientes. Antes que tivesse a chance de se introduzir, o líder do grupo tomou a frente se apresentando e apresentando o grupo e até detalhes da missão

"- É um prazer Kazumi-san, podem me chamar de Hīro. Não precisam se preocupar, apesar de ainda ser um Gennin, acho que posso dizer que estou bem a cima da média."


“- Claro que, também tem o fato de que não sou apenas um"

“- Ah bom, achei que já tinha esquecido de mim”

O Murakame então seguiria com eles, se posicionando pela retaguarda da carroça e orientando os outros que, já que estavam armados, que cobrissem as laterais e a frente, e o avisassem se vissem qualquer coisa, nunca devendo agir por conta própria ou se separar do grupo.


Hīro Murakame —

650 650 650
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:275
Objetivos:
+ Proteger a carruagem e os clientes até o destido
+ Receber a missão em nome de Kumogakure
Observações:
“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: TRABALHADORES NOTURNOS, PARTE I

@Aldan

A saída de Kumo seria bastante tranquila, afinal já tinham a permissão prévia para partirem da vila em direção a Kumogakure no Sato. Tão logo que as apresentações terminassem, Hiro poderia começar a sua missão como escolta. O caminho seria iluminado pelo filho mais velho do dono da carga, que usaria-se de uma lamparina para conseguir iluminar as partes escuras, por uma descida de montanha que duraria pelo menos uns dez minutos, até chegarem em uma estrada mais firme, feita de terra, com uma floresta ao redor. Ali, Hiro seria convidado a montar na parte da trás da carruagem, onde os cavalos dariam partida. Nisso, a viagem duraria pelo menos uma hora de aparente tranquilidade, o que poderia deixar Hiro distraído.

Porém, eles estavam sendo seguidos durante uma boa parte da viagem por trás das árvores. Foi quando uma pedra grande caiu no caminho, obrigando o dono da carruagem parar. Imediatamente, três ladrões sairam das árvores, formando um triângulo com um na frente da carruagem e dois atrás. O da frente rapidamente sacou uma espada, enquanto os outros dois carregavam, respectivamente, uma foice e um machado. - É o seguinte: entreguem a mercadoria, e ninguém sai daqui morto. - ameaçou o homem que estava na frente, rapidamente avisando Hiro e lançando cinco kunais em sua direção, duas em direção as suas coxas, duas contra o seu peito e duas contra a sua testa.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a primeira missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O2/O6

_______________________

[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Emboscada
Arredores de Kumogakure | Hīro Murakame


A tranquilidade da viagem foi aplacada por uma rocha que bloqueava o caminho da carroça seguido por um grupo de arruaceiros que exigiam o a carga, em troca da promessa de manter a vida dos presentes.

“- Hmpf, diz que ninguém morrerá mas já me ataca com, intenção de matar"

“- Com um ataque óbvio desses, nem sei da pra chamar isso de 'intenção de matar' ”

"- Mantenham suas posições em postura defensiva. Deixem isso comigo"

Então, um braço de chakra se formaria a partir do peito do Murakame, conforme um manto de chakra começaria a envolve-lo, simultaneamente ele começaria a executar selos de mão. A mão de chakra então tentaria se espandir a frente do seu corpo e parar todos os projéteis e então avançaria para tentar agarrar, prender e puxar o homem que havia arremessado as kunais para perto de Hiro.

"- Eu tenho uma contra proposta, ficamos com a mercadoria e todos vocês saem daqui mortos"  - Hīro dizia enquanto o selo do dragão apontava para os céus e dele fluiam 6 feixes de luz que subiam e formavam 2 pares de parábolas, com cada par de feixe seguindo para um dos inimigos que estavam atrás. Se isso não os abatesse, ele executaria novamente o mesmo jutsu, com os mesmos alvos

Se a mão de chakra tivesse tido sucesso em puxá-lo e os outros já tivessem sido abatidos, Hīro sacaria sua espada e esticaria ela em sua mão apontando para o agarrado, e continuaria puxando-o até que seu pescoço estivesse a 1 centímetro da ponta da lamina

"- Mas, se você me contar algumas coisinhas, eu posso ficar de bom humor e deixar você vivo pra contar a história e enterrar seus amigos"

Se a proposta fosse aceita de prontidão, Hīro perguntaria quem o mandou e se haviam outros deles no caminho ou na floresta e se sim, quantos eram e se havia algum shinobi entre eles. Caso o homem estivesse receoso em responder, ele apenas daria mais um puxão brusco, de modo que a espada atravessasse seu pescoço e jogaria seu corpo no chão.

A todo momento ele tentaria ficar atento a reforços ou ataques saindo da floresta, preparando-se para envolver todo o grupo e toda a carroça em uma núvem densa para protegê-los de um eventual ataque

Se encontrassem um cenário em que o grupo estavesse sozinho, o Gennin então saltaria até a pedra e com um novo braço de chakra, tentaria tirá-la do caminho, para então retornar a seu lugar na carroça e diria para prosseguir a viagem.


Hīro Murakame —

650 650 650
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:475
Objetivos:
+ Proteger a carruagem e os clientes até o destido
+ Receber a missão em nome de Kumogakure
Observações:
- O bijuu chakra arms, tem força 90(sem rank) + 100(Forma V1) + 30 (3 pontos em Ninshu) = 220
“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: [Transferencia de 20% de chakra da Bijuu para o Jinchuriki pela forma V1 (900CH)] - [Ranton: Reizā Sākasu(Rank B) com perícia em Ranton (25CH)] = +875CH
Cálculo Dano: [Ranton: Reizā Sākasu (120HP) + Forma V1(100HP) + 3 em Ninshu(30HP)= 250HP] / [4 Feixes] = 125HP por par de feixe + [Corte na garganta (50%HP)] + [5 de força (60HP)]
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::
[Rank C] Trabalhadores Noturnos 6584224-four_tailed_version_1_form
Forma Jinchūriki: Versão 1
Descrição: Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Concede um acréscimo de 2 pontos em Velocidade e Força, além de um aumento na força dos Ninjutsus e Taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

:: Ofensivos ::
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.


:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.

:: Manipulações ::

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Armas:

:: Utilizadas ::
Token
:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: TRABALHADORES NOTURNOS, PARTE I

@Aldan

Hiro acabaria conseguindo amedrontar os ladrões que tentavam assaltar a carroça e, quando fosse perguntar para um deles quem tinha mandado eles, a única resposta que obteria era que eles estavam agindo por conta própria e que, além deles, não haveriam outros no caminho para caçá-los. Após decidir se mataria o último ladrão ou não, ele poderia prosseguir com a sua viagem, onde ele chegaria na cidade destinada e acompanharia a carruagem até o local da entrega. Lá, deveria fazer a ronda para que nenhum ladrão tentasse roubá-la, pois Otogakure no Sato possuia certos locais que eram considerados bastante perigosos, e aguardar pela próxima missão. No meio do caminho, acabaria vendo uma dupla do outro lado da rua, escorados em um poste, olhando para o bar por uns cinco minutos, enquanto o produto era entregue. Pareciam dois malandros, foras da lei ou algo do tipo. Não fariam nada, não diriam nada, apenas ficariam de olho em tudo. Depois eles saiam, indo embora e desaparecendo nas sombras. A carruagem partiria, mas Kazumi deixaria um recado para ele. "Keisuke-sama lhe espera lá dentro com uma missão", disse, partindo para um local onde passariam a madrugada.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a primeira missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O3/O6

_______________________

[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Chegada com sucesso
Otogakure | Hīro Murakame


A jogada do jovem foi um sucesso, os inimigos foram abatidos por seus movimentos, e o refém sobrevivente revelou que agiam por conta própria em meio ao seu pânico, enquanto ainda tinha a lâmina de Hiro diante do seu pescoço

"- Tudo bem..."  — Retirou a sua espada da frente do pescoço e um rápido movimento, fez um corte em sua bochecha com 1cm de profundidade. Não profundo o bastante para ser um ferimento grave, mas profundo o bastante para deixar uma cicatriz — "- Essa marca será a prova de que cumpri minha promessa, você está livre para ir e levar os corpos dos seus companheiros..."

Hiro então e diminuiu a intencidade do seu manto e soltou-o antes de dizer — "- A propósito, sou Hīro Murakame. Se por acaso ouvir esse nome de novo se esconda, porque se eu ver essa sua marca denovo..." — Deu uma pausa e então intensificou seu manto ao máximo e abriu um sorriso gentil— "- Eu vou separar a sua cabeça do corpo..."  

Depois disso ele abriu caminho removendo a pedra e a viagem seguiu tranquilamente até Otogakure e chegando lá ele escoltava o lugar onde a carga era descarregada, enquanto fazia uma ronda, nessa ronda ele avistou dois suspeitos, mas como não haviam tomado investida contra eles, Hiro também não tomou.

Quando chegou a hora da carruagem partir, o Murakame avisou a Kazumi para tomar cuidado com o caminho e descreveu os dois homens suspeitos, em resposta este disse o nome do contato para a próxima missão. Por fim, o jovem se despediria dizendo que foi um prazer e então entraria no bar a procura do tal "Keisuke" e quando o encontrasse se introduziria

"- Keisuke-sama, sou Hīro Murakame de Kumogakure. Estou pronto para receber minha missão "


Hīro Murakame —

650 650 650
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:291
Objetivos:
+ Proteger a carruagem e os clientes até o destido
+ Receber a missão em nome de Kumogakure
Observações:
- Hīro se atentou aos suspeitos, percebendo tantos detalhes quanto sua inteligencia lhe permite

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas:

:: Utilizadas ::

:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: TRABALHADORES NOTURNOS, PARTE II

@Aldan

Hiro acabou por entrar no bar e viu um homem bem obeso sentado em uma das mesas, com uns dois amigos e algumas mulheres em volta, segurando um caneco com a mão direita e algumas carnes na outra. Quando ele viu o jovem Gennin chegando, acabou colocando o caneco na mesa, passando os dedos na boca e sugando a gordura da carne.

- Não se acanha não, rapaz! Pode se aproximar. Eu tenho uma pequena missão para você, e precisa ser logo. Tem uns caras que ficam rondando o meu bar, esperando a hora certa para entrarem aqui e fazer arruaça. Minha missão é muito simples: tem uma casa próxima daqui onde esses vagabundos ficam. Eu quero que você entre lá e coloque fogo no lugar, e se não for possível, exploda ela. Só assim esses vermes não vão ter condição de se reunirem. Pode fazer isso por mim? - perguntou o homem, esperando por uma resposta.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a segunda missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O4/O6

_______________________

[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977
@Aldan escreveu:

A nova missão
Otogakure | Hīro Murakame


O empregador de porte avantajado abriu mão do pedestal de posição superior no qual o Gennin havia colocado-o, invés disso optou por ser informal, mas direto entregando uma missão que ele mesmo ressaltava que era simples, e na verdade de fato era, afinal ele estava sendo pago para tacar fogo em um barraco, algo que uma criança burra poderia fazer por acidente

“-Acho que essa é a missão mais simples que você recebeu em muito tempo, só vamos resolver isso e voltar pra Kumo”

“- Tem razão, mas eu preciso confirmar algo aqui”

"- De fato Keisuke-sama. Enquanto esperava do lado de fora avistei uma dupla de suspeitos encarando o bar, aposto que eram os homens a quem se refere. Porém preciso perguntar se o senhor vê algum problema com dano colateral, afinal, como vou incendiar sua casa, eles podem acabar se ferindo e talvez até morrendo. A minha questão é: Eu devo me preocupar com isso e tentar priorizar mantê-los vivos e saudáveis, ou devo priorizar a destruição da casa, passando por cima e não me importando com o destino daqueles que tentarem me impedir?  "  — Hīro perguntaria e aguardaria a resposta, ainda mantendo uma postura e atitude respeitósa para com o empregador. Independente da resposta que recebesse ele se curvaria levemente dizendo— "- Pois bem, considere feito,  Keisuke-sama. Apenas me diga onde fica tal casa e em breve estarei de volta com as boas novas" — E então, após receber o endereço, ele partiria para observar os arredores da tal casa, vendo se tinha outras casas perto que poderiam ser afetadas pelo incêndio, se possivelmente tinha alguém dentro, ou se a casa tinha algum tipo, mesmo que rudimentar de sistema de segurança


Hīro Murakame —

650 650 650
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:284
Objetivos:
+ Proteger a carruagem e os clientes até o destido
+ Receber a missão em nome de Kumogakure
+ Descobrir detalhes sobre o alvo e as pessoas relacionadas a ele, em sua missão
Observações:
- Hīro se atentou aos suspeitos, percebendo tantos detalhes quanto sua inteligencia lhe permite

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas:

:: Utilizadas ::

:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: TRABALHADORES NOTURNOS, PARTE II

@Aldan

O homem robusto acabou por dar uma gargalhada muito bem humorada ao ouvir a pergunta do garoto, batendo na mesa. Não era porque achava ele burro, mas por se imaginar dono de um lugar tão horrendo como aquela casa que ele tinha em mente. Depois de tossir um pouco e tomar uma golada de cerveja para acalmar a mente, Keisuke rapidamente o respondeu.

- A casa não é minha, garoto. Pode até explodir quem estiver lá dentro, eu não ligo. Eu só quero esse point de viciado e vagabundo tão destruído que nem os cachorros vão procurar abrigo lá em dias de chuva. Não é difícil de achar: é a casa mais feia de todas na rua mais xexelenta. - deu a missão para o garoto, esperando que ela fosse cumprida o mais rápido possível, afinal quanto mais ele demorasse, mais perigoso seria. Keisuke anotou o endereço em um papel e o devolveu todo engordurado para o menino, que poderia partir logo, antes que a madrugada trouxesse ainda mais perigos para ele.

[...] A casa tinha dois andares e era a única feita de madeira velha naquela rua de terra, onde a maioria das casas eram mais ou menos conservadas. Muitas famílias pobres viviam naquele bairro, mas aquela casa que Hiro deveria queimar era lar dos moribundos, pedintes, ladrões e drogados. Não tinha nenhuma classe, e a varanda estava com o mato até em cima. Dois homens bêbados "vigiavam" a entrada, e quando vissem o garoto de Kumo ali pronto para começar um incêndio, eles sairiam correndo, assim como todos os que estavam lá dentro. Nenhum ali tinha condições de peitar o garoto, então tudo o que ele deveria fazer era o seu serviço ali e reportar ao seu cliente.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a segunda missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O5/O6

_______________________

[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Botando a casa a baixo
Otogakure | Hīro Murakame


O rapaz seguia a passos calmos na direção que Keisuke lhe havia direcionado e de fato, a casa era inconfúndível, na verdade chamar de casa era um elogio. Hīro pensou em só chegar metendo fogo no lugar sem se importar com nada, já que seu empregador mesmo disse que não se importava, mas sentiu uma pontada de piedade em seu peito, por isso optou por chegar derrubando a porta da frente e gritando dentro do lugar

“- Qualquer um que não estaja afim de morrer queimado, saia da casa nos próximos 10 segundos” — Disse conforme começou a executar os selos bem lentamente, de modo que terminasse-os bem quando os 10 segundos se esgotassem. Enfim sem hesitar, independente de quantos restassem dentro concentraria o seu chakra para expelir uma gigantesca bola de fogo no centro do lugar, para que as chamas banhassem tudo. Então sairía da porta e saltaria para disparar novamente, no ar, direto na parede frontal do segundo andar, para garantir a velocidade do fogo em tornar tudo uma pilha de cinzas.

Aguardaria na distância de alguns metros até que não restasse nada além de uns poucos escombros em chamas, enquanto tentaria impedir qualquer um que tentasse extinguir o fogo, para então voltar para o bar e se reportar ao cliente

"- Missão cumprida Keisuke-sama, o lugar foi ao chão."  — Reportaria e caso ele perguntasse sobre baixas, o jovem diria que como ordenado não se importou com quem estava dentro e não saberia dizer se ou quantos morreram. Por fim, assim que liberado, se despediria e iniciaria seu retorno para Kumogakure

Hīro Murakame —

650 650 650
611 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:263
Objetivos:
+ Proteger a carruagem e os clientes até o destido
+ Receber a missão em nome de Kumogakure
+ Descobrir detalhes sobre o alvo e as pessoas relacionadas a ele, em sua missão
+ Destruir o barraco dos ladrões
+ Concluir a missão e voltar para Kumogakure
Observações:
- Hīro se atentou aos suspeitos, percebendo tantos detalhes quanto sua inteligencia lhe permite

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Gōkakyū no Jutsu: [25CH(Rank C) + 50CH(+ 5m de tamanho)= 75CH - 25%(GCC) = 57CH] x2 = 114CH
Cálculo Dano: Gōkakyū no Jutsu: [60HP(Rank C)]x2 = 120HP
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

[Rank C] Trabalhadores Noturnos C56fb00c15514ff5787ff4fc89aefd6a36224648_00
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas:

:: Utilizadas ::

:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: TRABALHADORES NOTURNOS, PARTE II

@Aldan

A missão era cumprida com êxito pelo grande gennin de Kumo. O homem que encomendava o serviço ficava extremamente agradecido pela maneira como ele conduzira aquela empreitada, e o incêndio no local seria notícia por toda Otogakure, para que nenhum vagabundo ou drogado ousasse tentar ir para lá outra vez. Hiro poderia, enfim, voltar para Kumogakure no Sato receber as recompensas pela sua missão.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a segunda missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O6/O6

_______________________

[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Rank C] Trabalhadores Noturnos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos