Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



O Shodaime Hokage, depois de um longo dia de trabalho, resolveu para casa e descansar um pouco, trazendo duas sacolas em cada braço. Os primeiros a virem abraça-los eram os seus filhos, Kaname e Hinata, todos os dois bastante sorridentes pela chegada do pai. Kaden passou a mão levemente pelo cabelo dos dois, caminhando para sala, onde o pequeno Kaien estava nos braços de Hina, que segurava uma papinha na mão, alimentando o bebê devagar. – Bem-vindo de volta, marido. – o cumprimentou com um sorriso no rosto, enquanto Kaden caminhava pela sala lentamente, respirando fundo. – Como estão as coisas por aqui? Eu pedi algo para comermos. – sussurrou, colocando as bolsas na mesa, deixando os dois filhos mais velhos animados. Eles adoravam comer aquelas coisas. - Então vamos comer. - disse a esposa, também animada. Não ter que cozinhar para a família pelo menos um dia era uma sensação de alívio, ainda mais depois de cuidar de três crianças o dia inteiro. – Amanhã eu devo passar o dia inteiro trabalhando em um novo projeto, então não estarei no gabinete. É o arco e flecha que eu estava planejando criar faz anos, mas o meu tempo era bastante escasso. – avisou, indo buscar os talheres na cozinha, colocando tudo em cima da mesa.

Após comerem, o Hokage foi para o seu escritório, onde pode começar a construir pelo menos a parte teórica do que seria a sua nova arma. Não sabia dizer se ela melhoraria ou pioraria o seu estilo de luta, mas não lhe era permitido continuar do jeito que estava. Por isso ele começou a desenhar em uma cartolina todos os detalhes do seu arco, procurando adicionar todas as ideias que tinha em sua mente, desde a forma como o arco ficaria desenhado, até mesmo as suas habilidades. Em poucas horas, ele já tinha idealizado tudo o que podia fazer, e já tinha planejado como faria tudo. Depois disso, o Hokage foi ficar com a sua esposa, onde puderam a matar as saudades que tinham um do outro.

[...] No dia seguinte, já bem alimentado, o Sarutobi foi em direção a uma pequena oficina de Konoha, num clima mais ameno do que o comum, entrando lá e rapidamente cumprimentando todas as pessoas que estavam lá dentro, avisando quais eram as suas intenções e que queria o máximo de privacidade possível para construir a sua arma. Tendo um local reservado só para ele trabalhar, Kaden rapidamente começou a derreter um pouco do material de aço que tinha a disposição, batendo nela com o martelo o suficiente para ajeitá-lo de uma maneira que pudesse ser útil aos seus propósitos, puxando na memória o desenho que tinha feito durante a madrugada. Demorou alguns minutos para que aquele arco ficasse da forma como ele gostaria, mas acabou conseguindo realizar algo que lhe era bastante útil, não deixando de lado os detalhes do design que tinha em mente. Queria que aquela arma fosse mística, intimidadora. Faltariam só alguns detalhes adicionais, mas conseguiria resolvê-los em um par de horas. Enquanto deixava o arco em um local apropriado para descanso e, posteriormente, pintura do mesmo, ele começaria a moldar as cordas do arco.

- Essa vai ser uma das partes fundamentais. Preciso encontrar um tipo de corda que possa reagir ao meu chakra de uma maneira natural, e que também possa ser conduzida para o arco e banhá-la com o meu chakra, para que assim eu possa disparar flechas de fogo. – pensou o Hokage, levando em consideração o tipo de material que eram usados em arcos. Não poderia ser um tipo de pano qualquer, mas isso era mais difícil de escolher do que se imaginar. Depois de tomar a decisão necessária para o ato, Kaden foi procurar pelas cordas de pano simples, remendadas a mão.

[...] Após a moldagem da corda que serviria para lançar as flechas, Kaden começou a pintar a parte bruta do arco de preto, usando de pincel para isso, tomando todo o cuidado para não esquecer de pintar nenhuma parte sequer. Em poucos minutos, já tinha algo preparado. – Espero que o local esteja tranquilo para o senhor. Que belo arco e flecha construiu. – elogiou um dos ferreiros. Kaden então virou o rosto para o mesmo lentamente, buscando não intimidá-lo de forma alguma. – Foi algo que fiz para aumentar minhas habilidades de combate em batalha. Você teria algumas flechas que eu possa usar para testá-las? – perguntou o Hokage, sendo rapidamente indicado a um local de testes, onde todos os itens estavam lá para ele. Havia um boneco feito de borracha de 1,80m, simulando o corpo de um homem padrão. O Sarutobi caminhou uns 30 passos até lá, rapidamente vendo uma mesa de madeira cheia de itens que poderiam ser úteis. Não demorou muito para pegar uma das flechas, colocando-a entre o arco e apontando para o boneco. Disparou uma flechada, vendo a ponta dela acertar a parede de concreto e cair no chão. Olhou para o arco e ficou pensando em algumas coisas. – Está faltando ajeitar um pouco mais. – sussurrou mais para si mesmo do que para o homem curioso ao seu lado.

Rapidamente, ele voltou a ajeitar o que estava de errado com o arco. Depois de testá-la mais umas cinco vezes e não encontrar a medida real da flecha, Kaden finalmente encontrou onde estava o problema dela, começando a disparar três flechas, acertando-as todas em alvos específicos: um na região do pulmão, outra no coração e uma última na cabeça. Por fim, tinha conseguido realizar uma parte da sua criação, mas faltava alguns detalhes para ser considerado. – Agora falta a parte mais difícil dela. Concentrar chakra e transformá-la em um disparador de flechas de fogo pode estar além da minha capacidade. De qualquer forma, é algo que quero realizar, então não vou sair daqui enquanto não cumprir a minha meta. – afirmou, mantendo-se motivado para continuar sua criação.

[...] Para realizar o seu último teste, Kaden resolveu que era melhor fazer em um lugar mais amplo, fora da oficina, sem colocar todos os trabalhadores do local em perigo. Ele escolheu o campo de treinamento, onde poderia disparar flechas de fogo a vontade, desde que visasse o lago, não a floresta, para não acabar causando um grande incêndio. Chegando no local em 20 minutos somente com o seu arco já montado na mão, o Hokage rapidamente olhou para o horizonte, chegando perto do lago. Imediatamente, ele segurou-o com a mão esquerda e começou a concentrar chakra em sua mão, vendo a corda do arco ficar colorida do nada, de um tom azul-claro, fazendo o arco brilhar imediatamente.

- Chegou a hora. – sua intenção era conseguir disparar flechas de fogo que poderiam, além de ferir os ninjas, ainda poderiam causar um grande incêndio sobre o corpo do inimigo, ou até mesmo causar uma explosão, dependendo do local onde ela pegasse. Na primeira tentativa, ficava claro que ele precisaria de muito mais prática e concentração se quisesse alcançar o seu objetivo, coisa que não incomodava Kaden no começo. Conhecia muito bem os caminhos para forjar uma arma de alto nível como aquela. O Hokage voltou a repetir o processo de concentração de chakra em seu arco, e até mesmo conseguia criar uma flecha na sua arma, mas não conseguia mantê-la por mais do que cinco segundos, faltando-lhe a concentração necessária para o ato.

- Todo o arco foi projetado perfeitamente, mas ainda assim preciso aprender como concentrar o chakra de tal maneira que eu possa lançar o arco na direção de alguém, e que a flecha simplesmente não se desintegre durante o trajeto.[/b] – ele então deu uns cinco passos para trás, não mirando mais o lago, mas o próprio céu, também na intenção de saber qual era a distância máxima que aquelas flechas poderiam alcançar. Rapidamente, ele concentrou chakra no seu arco, podendo ver a sua arma se iluminar novamente na cor azulada, então uma flecha de fogo apareceu no meio dela. Era difícil manter a concentração, mas Kaden respirou fundo, mantendo a calma durante todo o instante, contando até cinco, que era o tempo máximo que ele conseguia manter a flecha flamejante. Depois de dez segundos, ele disparou-a no ar, contando lentamente.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito segundos, até que ela foi para bem longe, onde Kaden não poderia mais vê-la por causa da luz do Sol. - [i]Agora preciso fazer com que eu possa disparar mais flechas em consecutivo, sem arrebentar a corda ou quebrar o arco, assim também como me acostumar com esse tipo de arma, para que eu possa usá-la em batalha da melhor forma.
– pensou. Ele então começou a correr em campo, segurando em seu arco e mirando em alguns troncos de uma árvore, enviando chakra para o arco e rapidamente disparando umas duas flechas em direção a duas das árvores, observando elas serem atravessadas e incendiar as árvores, que por sorte estavam separadas das outras, não causando um incêndio naquele local. Ele deslizou os pés sobre a grama, observando o resultado do seu progresso, respirando fundo.

- Ainda tenho algumas coisas para aprender e até mesmo algumas adaptações para fazer, mas tenho a impressão que a parte principal está pronta. Agora é só criar as minhas flechas, e outras variações delas. – pensou, e então, vendo que em algumas horas, o Sol ia se por, ele resolveu voltar para a sua casa para descansar, depois de um longo dia criando a sua arma.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Criação da minha arma.
Palavras: 1563
Aparência: Kuchiki Byakuya, com tapa-olho no lado esquerdo.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Sharingan Transplantado (Olho Esquerdo): Enxergar 3 Pontos de Movimentação
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[O6] Ninjutsu (inato): +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [18] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:

_______________________

|OnePost| - O Arco e a Flecha Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
|OnePost| - O Arco e a Flecha Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913
Situação: Reprovado
Considerações: Você não possui os matérias necessários para forja do item, assim como descrito na profissão de ferreiro em Sistema de Profissões. Nos próximos, favor linkar a aprovação do item da CI e colocar a sua descrição nas considerações.
Bonificações: Nenhuma

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
|OnePost| - O Arco e a Flecha 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos