:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio BoxchNp

[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio - Publicado 26/7/2021, 19:24




Durante seus treinamentos, Tobirama percebeu que havia algo errado com ele. O Kazekage sentia que, mesmo possuindo mais chakra dentre todos os shinobis, ainda assim faltava “alguma coisa”.

Tobirama não sentia que todo o seu potencial estava sendo explorado, era como se existisse um bloqueio interno impedindo que a força máxima fosse acessada, uma espécie de trava que limita o alcance e a performance dos seus ninjutsus. Mas o que seria?

Kurama passou a analisar a circulação de chakra do Kazekage, e depois de muito pensar chegou à uma conclusão um tanto quanto confusa.

“Eu já havia suspeitado disso antes, mas agora acho que posso afirmar com convicção. Você tem guardado dentro de você um potencial enorme que permanece adormecido, e a razão disso é também a sua principal fonte de poder... o Rikudo Yin que o monge Takuan colocou em seu corpo.”
Disse a raposa.

Mas como poderia ser verdade? Como um poder tão extremo quanto o Rikudo Yin, que teoricamente deixa o usuário mais poderoso, ser a razão para que Tobirama não evolua com suas técnicas?

“Faz todo sentido. É como injetar algum hormônio exógeno em seu corpo... logicamente o corpo para de produzir tal hormônio, pois identifica que você não precisa de mais. O Rikudo Yin é um poder externo tão predominante que inibe o crescimento potencial do meu próprio poder.”
Teorizou o Kazekage

Chegado a uma conclusão, Tobirama devotou esforços para conseguir ultrapassar aquela dificuldade. Inicialmente o rapaz se limitou a meditar, sentir a própria circulação de chakra fluir para tentar identificar a origem do bloqueio... mas estava claro que muito mais precisava ser feito.





4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500

Considerações:

Objetivo - Especialidade em Ninjutsu
Reduções: Premium Kage; Quinzena do Up; Redução de Tempo de Especialidade
Posts Mínimos: 3 posts de 200 palavras




_______________________

[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio Vg8cgp1
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio BoxchNp

Re: [Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio - Publicado 27/7/2021, 23:27





A persistência do Kazekage se estendeu por horas, permanecendo em um estado introspectivo e insistindo na tentativa de acessar o poder perdido dentro de si. Tobirama notou algo peculiar durante aquela meditação...

“O meu chakra flui sem nenhum problema até certo ponto, mas quando aumento a emanação de energia ele trava enquanto o Rikudo Yin começa a se mostrar presente. É como se o “outro chakra" ocupasse um espaço maior em meus Tenketsus, impedindo que o meu próprio chakra aumente seu fluxo. Então talvez o segredo esteja em suprimir o Rikudo Yin ao invés de insistir na potencia do meu chakra pessoal.”
Pensou.

Seguindo aquela lógica, Tobirama começou novamente a emanar chakra, mas dessa vez manteve sua atenção na manifestação do poder Rikudō, permitindo que ele flua e esteja disponível para uso, mas regulando a força com que ele circula pelo corpo. Tobirama suprimiu aquele poder, mas não fez isso usando a força do próprio chakra, mas sim mentalizando o processo em sua mente, segurando-o com sua consciência e controle de chakra.

Aquela mudança trouxe resultados, e logo o Uchiha conseguiu sentir um aumento repentino na potência da sua própria energia. Ali estava o segredo, e agora bastava aprimorar aquele tipo de controle.

“Muito bem, você conseguiu fazer a sua própria força ser predominantemente sobre o misterioso poder Rikudo... porém suprimi-la não resolve a questão. Pense, Tobirama, como você pode fazer com que os dois poderes caminhem juntos?”
questionou Kurama.




4600/4600 11525|12525 02|16 5500|5500

Considerações:






_______________________

[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio Vg8cgp1
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio BoxchNp

Re: [Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio - Publicado 28/7/2021, 08:02





A conclusão para o dilema parecia obscura, mas na verdade era bem óbvia. O segredo estava nos fundamentos, conhecimentos muitas vezes esquecidos por aqueles que usam o chakra de forma tão intuitiva que acabam se esquecendo sobre os elementos básicos das Manipulações energéticas.

“É isso! Eu consigo sentir que o Rikudo Yin é uma força diretamente relacionada com a energia Yin... e todos temos Yin e Yang em nosso espírito. Se eu sou portador de uma força que manifesta um dos lados com mais força, obviamente o desequilíbrio vai me fazer ter dificuldades diversas no controle do meu chakra.”
Pensou

“Muito bem... Agora me mostre isso na prática.”
Disse Kurama.

Tobirama então começou a se concentrar profundamente, tentando manifestar o seu próprio chakra com uma característica mais quente, ativa, uma energia mais leve e luminosa, o completo oposto da energia Yin.

Durante a meditação, Tobirama prestava atenção em particularidades do chakra Yin, e em seguida se esforçava para manifestar características antagonistas a ele com o seu próprio chakra, assim aumentando a concentração de Yang em seu sistema circulatório de energia.

Daquela forma, Tobirama conseguiu equilibrar as coisas, conseguindo atingir um equilíbrio entre Yin e Yang, e isso fez seu chakra fluir em sintonia com o Rikudo, permitindo as duas manifestações coexistirem de forma harmônica, sem nenhuma suprimir a outra.

O Kazekage sentia um poder tão imenso que fazia seus pelos se ouriçarem, e essa sensação veio acompanhada com a certeza de que agora seus jutsus e manipulações alcançariam patamares nunca antes experimentados pelo Uchiha. Tobirama era puro poder, e aquele avanço dava-lhe uma certeza de que poderia alcançar ainda mais com seus ninjutsus, pois essa nova forma de emanar chakra também



4600/4600 11525|12525 02|16 5500|5500

Considerações:





_______________________

[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio Vg8cgp1
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio - Publicado 28/7/2021, 12:03

Situação: Aprovado
Considerações: Se atente a colocação de descrição das técnicas utilizadas.
Bonificações: Especialidade em Ninjutsu

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Terceira Especialidade - Ninjutsu] Bloqueio - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas