:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO DE ATRIBUTO] Genjutsu Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] Genjutsu Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

[TREINO DE ATRIBUTO] Genjutsu - Publicado 24/7/2021, 22:50

Treino de atributo
objetivo: +1 genjutsu


Esperei a noite passar e a vila adormecer para que eu pudesse realizar o meu treino. Me arrumei com roupas leves de cor cinza, levar muito peso não me ajudaria nesse momento, então após estar pronto eu deixei meus aposentos, carregando apenas uma lanterna de papel. A noite era fria devido aos ventos que sopravam em Iwa, e os uivos dos ventos e o balançar de guizos e chocalhos eram as únicas coisa que eu ouvia enquanto caminhava subia ao teto dos meus aposentos. Obviamente as ruas estavam totalmente vazias. O objetivo era obter máxima concentração e evitar distrações, por isso o treino seria realizado aquele horário. Coloquei a lanterna sobre o teto e me sentei a cerca de 2 metros de distância da mesma.

Sentado ali, fechei meus olhos e tentei me concentrar no meu subconsciente. Havia agora, além do barulho do vento, sons dos animais noturnos que a cada segundo pareciam preencher ainda mais a minha cabeça ficando mais altos. Permaneci ali, tentando encontrar meu subconsciente em meio aos sons externos durante alguns minutos, poderia durar o tempo que fosse, eu não desistiria. Eu li sobre isso em diversos livros, que devemos entender a nossa própria mente antes de entrar na mente das outras pessoas.

Após algum tempo em meditação, os sons da noite pareciam ficar mais e mais abafados até que desapareceram de vez. Sentia meu corpo tão leve que eu parecia flutuar imerso em uma completa escuridão. Flutuei por alguns segundos sem que pudesse enxergar nada até que na minha frente surgiu uma grande porta vermelha, grande demais para um ser humano normal. Comecei a me aproximar da porta tentando alcança-la com uma das mãos e esta parecia se distanciar mais e mais, e conforme eu ficava frustrado, maior a porta se tornava. Após alguns minutos, parei de tentar alcança-la e passei a refletir sobre o significado daquela porta, até que eu pude entender que não era a porta que estava ficando maior, mas eu que estava ficando menor conforme sentia-me diminuído pela frustração. Toda essa ilusão da porta trazia a tona meu problemas de ego e que, para supera-lo eu deveria entender meu lugar e que para ter mais eu deveria entender que eu sou menos. Sabendo dos meus limites, tentei novamente me aproximar da porta e conforme eu tentava, menor a porta se parecia, até o ponto em que ela chegou ao tamanho de uma porta comum quebrando aquela ilusão. Coloquei minha mão na maçaneta da porta, que estava quente, então eu a girei e a porta se abriu, deixando uma imensa fonte de luz entrar naquele espaço ocupado antes apenas pela escuridão.

Despertei de minha meditação e percebi que já haviam passado várias horas e agora, já se podia ver a luz do sol iluminando o horizonte. Levantei-me e caminhei até a lanterna de papel que havia deixado na minha frente, cujo a vela já havia esgotado. Estiquei os meus dois braços em direção ao céu alongando-os.
*Quão complexa é a nossa mente...* Pensei, antes de recolher a lanterna e tomar rumo de volta aos meus aposentos.



HP: 275/275 · CH: 375/375 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 520
objetivo: +1 genjutsu duplicado pela Quinzena do UP

_______________________

[TREINO DE ATRIBUTO] Genjutsu NkaPSG3

Ficha - GF - Banco - Mod AG
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO DE ATRIBUTO] Genjutsu - Publicado 25/7/2021, 01:12

Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: +2 Genjutsu

Resposta Rápida

Área para respostas curtas