Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O Sol já tinha há muito se posto quando a jovem Yamanaka retornava para sua casa. Aquele havia sido um dia carregado de missões, de maneira que a genin merecia um descanso. Todavia, quase nunca recebemos o que de fato merecemos.

As noites de inverno em Konoha eram sempre frias e escuras. Raramente nevava, mas qualquer um que se aventurasse pelas ruas sem roupas adequadas estaria facilmente suscetível a ficar resfriado, ou ainda pior. No entanto, o frio e os ventos não eram os únicos perigos naquela noite, como Mio logo viria a descobrir.

Caso tivesse uma boa percepção, a garota seria capaz de ver uma figura que a observava do alto de uma árvore. Se tenta-se olhar diretamente para ela, no entanto, aquilo sumira com extrema rapidez, de forma que seus olhos não seriam capazes de acompanhar.

Quando chegasse em sua casa o primeiro sinal de que havia algo errado seriam as luzes apagadas. Se tocasse na maçaneta, descobriria que a porta estava destrancada, e haveriam vários móveis tombados pelo chão. Sem sinal ou resposta de seus pais (caso tentasse chamá-los), estaria óbvio que uma luta, ou algo pior, havia acontecido ali em sua ausência.

Mas quem eram os invasores? O que eles de fato queriam? E ainda estariam dentro da casa, apenas esperando pela garota para pegá-la de surpresa no escuro? Por mais pessoal que aquela situação pudesse ser, a Yamanka precisava decidir entre ser deixada levar por seus sentimentos, ou agir como uma kunoichi.

Considerações:
   @Miojo
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 01/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
001
É verdade
Fazia frio naquela noite de inverno em Konoha. O Casaco que outrora estava amarrado à cintura de Mio, agora encontrava-se sobre seus ombros. As mãos eram cobertas pelas mangas do kimono e a única parte do corpo da jovem que estava exposto ao ar gélido era o rosto que inclusive estava avermelhado. A genin retornava para casa após um longo dia de missões, cansada. Seu maior desejo era um banho quente, roupas aconchegantes e um chá quente com torta de morango.

Todavia, no caminho, a Yamanaka sentiu a estranha sensação de que estava sendo observada. Sem desviar o foco do caminho à frente e segura de si, apenas olhou para os arredores com o canto dos olhos na tentativa de encontrar alguém. Encontrando ou não, seguiria viagem com a atenção redobrada.

De qualquer modo, chegou em casa. Contudo, imediatamente reparou que as luzes estavam apagadas. “Ué!? Mas eles já estão dormindo?” — Estranhou. De fato, o de praxe é que pelo menos um de seus pais estivessem esperando sua volta. Levou a mão à maçaneta. “Está aberta? Mas o que…” — Interrompeu o pensamento ao reparar que vários móveis estavam tombados pelo chão.

— Mãe? Pai? — Indagou, em um tom de voz normal. “Quem poderia fazer isso? Eu não me recordo de ter nenhuma inimizade pela vila, tampouco aqueles dois velhos.” — Pensou. Por mais que quisesse adentrar na residência com toda sua força e velocidade, podia ser perigoso. Não sabia o que esperar. Então, sem perder muito tempo, posicionada na entrada da casa, fez um breve selo de mão e fechou os olhos para ativar sua técnica de rastreio de chakra. Sua intenção era tentar identificar a presença de possíveis invasores e de seus pais. Como esses últimos não eram um casal de shinobi, possivelmente Mio talvez poderia perceber a diferença.

Apenas após essa rápida varredura,  desativaria a técnica e tomaria uma decisão sobre os próximos passos.

HP 425 | 425 • CH 500 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. O alcance do Kanchi é de 1125M e será desativado ao final do turno.
Palavras: 314.
Vício: 01/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina: +1 ST (Kanchi)
HP: +13 HP (3% de Regeneração)
CH:

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Graças a não ter encarado diretamente a figura que a observava nas sombras, Mio foi capaz de notar alguns detalhes nela antes que desaparecesse: não aparentava ter mais do que um metro e meio, usava um sobretudo marrom que ocultava detalhes de seu corpo, e a pele de seu rosto parecia emitir um brilho esverdeado contra a luz do luar. Após coletar esses detalhes, a pessoa – ou criatura – desaparece de sua vista.

Com um raciocínio certeiro, a kunoichi optou por aquela que seria a escolha mais assertiva. Assim que liberou seu Kanchi, pôde imediatamente sentir uma presença de chakra dentro da casa, mais especificamente onde ela sabia ficar a cozinha. Entretanto, o chakra captado por seus sentidos foi tão intenso que a garota se viu instantaneamente presa sob o efeito de um Sakki.

Não haviam outras assinaturas de chakra na casa, e nenhum sinal de seus pais até onde a habilidade da garota alcançava. Apenas aquela estranha e ameaçadora presença, imóvel, como se aguardasse a vinda da Yamanaka. Era plausível supor que já sabia da presença da genin ali, devido ao seu chamado anterior, mas não demonstrava qualquer intenção de se mover.

Caso conseguisse se libertar dos efeitos paralisantes do medo, quais seriam as ações da garota?  

Considerações:
   @Miojo
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 02/10
Mínimo de palavras: 200

Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
002
Pacto de Sangue
E não era apenas uma sensação de que estava sendo observada: realmente estava. A garota de cabelos negros-roxos pode notar uma pequena figura de vestes marrom que cobria quase que a totalidade de seu corpo e um estranho brilho esverdeado em seu rosto. “Hm!” — Estranhou, mas apenas seguiu seu rumo.

Aquela noite continuava estranha. Momentos depois, encontrou sua residência revirada. Alguém estivera ali. Na verdade, ainda estava. Foi o Mio descobriu ao ativar o seu Kanchi, mais precisamente parada na cozinha. Todavia, não conseguia sentir a presença de seus pais. "Merda, o que ele fez com eles?” — Pensou.

Porém, antes que pudesse tomar qualquer iniciativa, percebeu-se imóvel e amedrontada. Aquele ser, mesmo que a jovem não pudesse o encarar, era ameaçador. “Vamos, Mio. Mexa-se!” — Por mais que tenta-se se motivar, o medo era maior. Momentos depois, a imagem de seus pais veio como um flash em sua mente, era motivação. Já sabendo da presença de um estranho, desfez o Kanchi e esforçou-se para tentar sacar uma kunai da sua bolsa de armas, que estava amarrada à faixa na sua cintura, e tentaria, caso conseguisse, golpear a própria mão. Talvez a dor fosse o suficiente para tirá-la daquela momento de paralisia.

Se a ação da jovem tivesse sucesso, ela seguiria, em uma ato de convicção ou tolice mesmo, na direção daquela aura amedrontadora. Não sem antes se preparar para uma possível investida do figurante. Olharia para os lados a procura de algum objeto ou pedaço de madeira dos móveis tombados e o preparia para um Kawarimi no Jutsu, como seu último recurso de defesa.

Atenta, pararia rente a porta da cozinha e o questionaria: — Onde eles estão?

HP 425 | 425 • CH 500 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. O Kanchi foi desativado e Mio iniciou os preparos para um Kawarimi no Jutsu. Ao final do turno, caso a ação de Mio para sair do estado de paralisia fosse acertada, ela pararia rente a porta da cozinha e encararia a figura questionando sobre o paradeiro dos pais, mantendo atenção nos movimentos do mesmo. A kunai ainda estaria em sua posse.
Palavras: 276.
Vício: 02/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina:
HP: +13 HP (3% de Regeneração)
CH:

Jutsus Utilizados:
(Em preparo)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Yamanaka Mio, eu suponho — abriu um sorriso gentil ao vê-la ali. — Peço desculpas pela bagunça causada, e pela intromissão em sua casa, meus amigos não compreendem muito bem as normas de etiqueta.

Ele deixou o manto cair, revelando longos cabelos loiros, olhos de um intenso azul-marfim, e um colete típico usado por shinobis de Konohagakure, assim como a bandana sobre a testa.

Eu me chamo Yamanaka Inoeri, creio que ainda não havíamos sido apresentados, embora sejamos, até certo ponto, parentes distantes. Estivemos observando de perto suas ações nas últimas semanas – então, queira nos perdoar por isso – e achamos que poderia ter as… Qualidades, digamos assim, que tanto procuramos. Entretanto, a Ryūchidō é um tanto quanto exigente quanto a quem aceita.

Quase não houve alteração em sua face, mas agiu como se tivesse notado que cometera um pequeno erro.

Ah, sim, me desculpe. Creio que não faça ideia do que estou falando, e deve estar mais preocupada sobre o paradeiro de seus familiares. Pois bem, eu pedi que meus amigos os levassem para um bosque dentro da aldeia, próximo a Quadragésima Terceira Zona de Treinamento. Eles lhe serão devolvidos, sãos e salvos, caso consiga passar em nosso pequeno teste.

Retirou do bolso um relógio de prata, dando um clique que visivelmente iniciava o contador, marcado para 5 minutos. Então continuou falando, daquele jeito calmo e lento, como se estendesse cada palavra:

O primeiro teste é chegar ao local e encontrar eles antes que o tempo se esgote. Caso contrário, bem… É lamentável dizer, mas meus amigos sentem um certo apreço por carne fresca. No caminho, claro, haverá empecilhos para lhe atrasar, mas, pessoalmente, eu acredito com fidelidade que você, sendo uma kunoichi proeminente, será capaz de superar.

Faria uma pausa, puxando o fôlego, como se tivesse todo o tempo do mundo. Nesse ponto, já teriam se passado dois minutos.

É óbvio que está acima dos outros genins, suas habilidades a destacam dos demais, e por isso foi escolhida. Talvez encontre Kyodaijya e Aoda no caminho, quem sabe? Diga que mandei um oi. Desconfio que Garaga tenha dito algo sobre estar considerando aparecer também. Isso seria um pouco problemático para você, devo dizer. Ela não é muito chegada nos humanos, principalmente os que não conhece. Tente não olhar para seu olho, ou fazer comentários sobre ele, isso pode ofendê-la.

E ele só pararia de falar quando tivesse se passado seis minutos.

O caminho para a Quadragésima Terceira Zona de Treinamento ficava ao norte de onde ela estava, um percurso que não só poderia, como levaria, alguns minutos. No caminho, como teria sido prometido, a genin seria confrontada. A figura que ela reconheceria como aquela que a estava observando viria em sua direção, e da manga de sua roupa surgiriam várias cobras, prontas para morder e se enrolar na garota. Após ele primeiro ataque, no entanto, não faria mais nada contra ela, a deixando passar caso conseguisse se defender ou esquivar.

Um pouco mais à frente, quando chegasse no perímetro da floresta, sentiria a terra começar a tremer. Caso usasse seu kanchi, notaria uma enorme concentração de chakra viajando pelo subsolo. E, claro, duas assinaturas que poderiam ou não serem de seus pais, cerca de 600m à frente.   

Considerações:
   @Miojo
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 03/10
Mínimo de palavras: 200

Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Um adendo sobre a Regeneração: ela só é usada no post seguinte ao dano sofrido. Ou seja, se em um turno você recebe 13 de dano, ainda deverá diminuir esses 13 de seu contador de HP, pois eles só serão curados no próximo post;
5 - Assim, no seu post, devido ao dano autoinfrigido, deveria estar contabilizando uma redução de -5 HP, seguindo o estabelecido em Danos Gerais para cortes pequenos. Não é necessário fazer a correção agora, pois a Regeneração irá de qualquer forma curar esse HP, mas atente-se a isso;
6 - Embora tenha reposto o sangue perdido, ainda está com a mão machucada;
7 - Atente-se sempre as regras do Sistema de Batalhas e Conceito de Narração
8 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
003
Pacto de Sangue
Apesar da aura amedrontadora, o figurante era capaz de esboçar um sorriso gentil. Deixando o manto cair, revelou os longos cabelos loiros e os belos olhos azul-marfim. Em seu tronco, havia o característico colete de Konoha, além da bandana sobre a testa. O homem tentava explicar os acontecimentos citando um grupo de amigos como responsáveis pela bagunça. Seguidamente, tratou de se apresentar. “Yamanaka? Parentes?” — Estranhou. Seguiu, com um papo duvidoso sobre as habilidades da jovem e chegou a citar alguém cujo nome é Ryūchidō. Apesar de estar prestando atenção, seu interesse era em seus pais, mas logo obtivera as informações que queria.

De acordo com o rapaz, seus familiares foram levados pelos seus amigos à um bosque próximo a Quadragésima Terceira Zona de Treinamento. Todavia, para recuperá-los, deveria passar por alguma espécie de teste. O loiro retirou um relógio de prata e deu um clique, iniciando um contador de cinco minutos. “Ham?” — Fez uma expressão de dúvida. O primeiro teste, seria chegar ao local indicado antes que o tempo de esgotasse, mas poderia haver alguns empecilhos no caminho.

O homem pausou. Mio não sabia se o levava a sério ou se era apenas um papo furado. Entretanto, a vida de seus pais estava em perigo e sabia, pelo que tinha sentido anteriormente ao ver o chakra do estranho que dificilmente teria chance contra ele. Seja lá qual fosse seu desafio ou jogo, precisava se apressar para ajudar o casal de velhos. Olhou para o relógio, já haviam se passado dois minutos. A jovem só tinha mais três.

— Tsc! Não tenho tempo para suas baboseiras. — Interrompeu a fala do rapaz. — Ficarei agradecida se a casa estiver impecável como sempre foi, a vassoura está nos fundos. — Disse em tom irônico e apressado antes de partir.

Sua mão ainda estava ferida e dolorida. Enquanto corria em direção ao norte, onde estaria a Zona de Treinamento dita, aproveitou a kunai que ainda estava em sua mão, rasgou uma tira da manga de seu kimono e a utilizou para enfaixar provisoriamente o ferimento. Momentos depois, a figura, que estava a observando anteriormente, veio em sua direção a atacando com cobras que surgiram da manga de sua vestimenta.  Sem pestanejar, levou as mãos a bolsa de armas e pegou duas Kibaku Fuuda as quais, imediatamente, amarrou a kunai que já estava consigo, arremessando-a, logo na sequência, em direção as cobras. Seu objetivo, em caso de acerto, era tentar impedir o avanço das mesmas e aproveitar a fumaça da explosão para desviar e tentar passar por elas.

Não tinha tempo para desperdiçar em lutas, sua alternativa era tentar esquivar-se dos ataques inimigos e continuar avançando. Tendo sucesso em passar pelo ataque de cobras, faria o selo de mão e fecharia brevemente os olhos para ativar, novamente, seu Kanchi. Chegando ao perímetro da floresta, sentiu uma enorme assinatura de chakra se movimentando abaixo do solo e, outras duas assinaturas, cerca de 600 metros à frente.  Então, tentaria se aproximar dos chakras à frente, evitando, na medida do possível, dar indícios da sua presença. Pararia em algum lugar que pudesse se esconder e observar a cerca de 30 metros deles. Preferia se precaver antes de avançar.

Ainda, manter-se-ia atenta ao chakra do subsolo ou outros que aparecessem e, caso se aproximassem, tentaria manter uma distância segura deles.

HP 425 | 425 • CH 500 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Utilizou o pano de suas vestes para enfaixar o ferimento na mão. A ação posterior a tentativa de desvio do Sen'ei Jashu, só seria realizada em caso de conseguir passar pelo primeiro obstáculo, portanto, se a ação de Mio não for bem sucedida, pode ser ignorada a continuação. O Kanchi tem alcance de 1125M e irias se manter ativo a partir de então.
Palavras: 547.
Vício: 03/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina: -1 ST (Turno de Descanso) +1 ST (Kanchi)
HP: +13 HP (3% de Regeneração) recuperando os -5 do turno anterior
CH:

Jutsus Utilizados:

Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A garota havia perdido preciosos minutos ali, mas finalmente decidiu sair, cortando a fala do homem pela metade. As informações dele possivelmente seriam de grande ajuda para a kunoichi, mas ao mesmo tempo eram uma clara armadilha. Quanto mais ela ouvisse, mais estaria preparada para o que iria encontrar, mas menos tempo teria para concluir a tarefa.

Um sorriso brincou nos lábios do sujeito quando a genin saiu de lá, e ele até mesmo olharia para os fundos – considerando a vassoura, talvez?

Quando se viu atacada no trajeto, Mio não perdeu tempo, reagindo de maneira explosiva – literalmente. A nuvem de fumaça gerada pela explosão permitiu que escapasse dali, ganhando um caminho livre até seu objetivo. A ativação do Kanchi permitiu que, supostamente, encontrasse o que estava procurando. Ao analisar com mais cuidado, a genin notaria que eram de fato seus pais que estavam ali. Ambos desacordados, porém, e caídos no chão de terra batida.

Antes que tivesse tempo de reagir, no entanto, aquela grande massa de chakra do subsolo iria ficar ainda maior, como se estivesse se aproximando, e então a terra explodiria em uma cratera, com o corpo de uma enorme cobra roxa surgindo. A criatura era tão grande que algumas de suas escamas chegavam a serem maiores que a própria Mio, e agora a criatura a encarava com seus olhos fendidos.

Sssangue fresssco — ela diria, para a surpresa da garota. Em seguida investiria contra ela, como se quisesse esmagá-la.

Considerações:
   @Miojo
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 04/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Por ter usado o Kanchi, não se configura mais como um turno de descanso. Assim, seu contador de cansaço deve estar em 2/5;
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
004
Pacto de Sangue
Graças a nuvem de fumaça levantada pela explosão das Kibaku Fuudas, Mio conseguiu passar pelo ataque adversário sem muitos problemas. Aproximando-se da floresta, seu kanchi permitiu que identificasse alguns chakras presentes no local. Os dois primeiros, que estavam à frente, após uma análise mais cuidadosa, percebeu que eram seus pais. Todavia, ambos aparentavam estarem desacordados. “Tsc! Eles estão bem?” — Pensou.

Sem que tivesse tempo, o terceiro chakra que identificou – uma grande massa no subsolo – começou a se aproximar, ficando ainda mais intenso. Foi então que a terra explodiu, abrindo uma cratera e revelando uma enorme cobra roxa cujas escamas chegavam a serem maiores que a própria kunoichi. Então, a cobra falou. “Que merda é essa?” — Estava surpresa não só pelo tamanho da criatura como, principalmente, pelo fato dela falar. Mas não tinha tempo para isso, logo após a fala, o animal realizou uma investida contra ela.

Aquilo estava cada vez mais perigoso e estranho. Precisava tirar seus pais dali. “Ele disse que o primeiro teste é chegar até aqui e encontrá-los, pois bem. Estou quase.” — Pensou, levando novamente a mão à bolsa de armas e removendo uma Kemuridama a qual imediatamente largou a centímetros à frente de seus pés. Sua intenção era tentar criar uma breve brecha para, após fazer o selo do Carneiro, utilizar o Shunshin no Jutsu para ganhar mais velocidade e tentar desviar da investida da cobra em um movimento de 20 metros para a diagonal esquerda e para frente.

Caso a tentativa fosse bem sucedida e se tivesse ganho alguns segundos de vantagem após essa técnica, faria os selos do Cachorro, Javali e Carneiro e tentaria, com um Henge no Jutsu, se transformar naquele estranho homem que encontrou em sua casa. “Longos cabelos loiros, olhos azul-marfim, colete e bandana de Konoha.” — Puxava na sua memória as características do ser antes de tentar a transformação. Isso pois lembrou-se da conversa que teve a poucos minutos atrás e induziu que aquele bicho estava sendo controlado pelo rapaz. A ideia era que, a cobra, ao ver o loiro, parasse de atacar.

Dessa forma, se o plano desse certo, tentaria chegar até os pais. Sem demonstrar medo, ansiedade ou pressa para tentar não estragar o possível disfarce. Com seu Kanchi ainda ativo, levaria a mão ao bolso e pegaria um chiclete. Mastigá-lo a ajudaria a se acalmar e manter o foco.

HP 425 | 425 • CH 495 | 500 • ST 02 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Sabendo que não tinha força o suficiente para lutar com aquele bicho, tentou fazer uma estratégia para passar por ele e depois enganá-lo. O Shunshin terá um deslocamento de 20m, aumentando a velocidade de Mio para 3 pontos (14 m/s). Se tivesse sucesso, se aproximaria de seus pais para ver como estavam e, também, para mostrar que os encontrou. O Kanchi tem alcance de 1125M. Vício em chicletes controlado.
Palavras: 362.
Vício: 00/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina: +1 ST (Kanchi Ativo + Velocidade Máxima) *Contador sai de 1 para 2, conforme conversado no discord mais cedo
HP:
CH: - 5 CH (Shunshin no Jutsu - 20 metros)

Jutsus Utilizados:
(Jutsus Passivos)
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

(Jutsus Básicos Utilizados)
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

(Técnicas Ativas)
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1


_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O plano de Mio foi… Interessante. Com toda certeza, seu adversário não estava esperando por aquilo. Ela conseguiu se desviar e chegar até seus pais, que continuavam ali, imóveis, mas visivelmente respirando. No pior dos casos, ainda podia contar com a certeza que estavam vivos.

A cobra a encarava, com seus olhos fendidos se estreitando. Então, subitamente, uma risada cortou o silêncio, uma que, por mais macabro que pudesse parecer, vinha do imenso animal à sua frente.

Em todos os meus anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece — ela disse, abaixando o corpo para ficar com a cabeça na altura de Mio. — A ousadia de me tratar como um retardado mental foi tão impressionante que eu até perdi a vontade de te esmagar. Boa noite, meu nome é Aoda. Como você se chama?

Considerações:
   @Miojo
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 05/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
005
Pacto de Sangue
Independente do lado que se olhava, genial ou idiota, o plano da Yamanaka deu certo. Pensando bem, talvez foi apenas sorte. Enfim, conseguiu chegar até o casal de velhos e perceber que, na medida do possível, estavam bem. Vivos, pelo menos. Isso já era um alívio, afinal não tinha ninguém além deles em sua vida.  Quanto a cobra? Bem, ela continuava ali a encarar a garota. A encarada foi seguida por uma risada macabra. Mio ficou boquiaberta, não acreditando naquilo. Então, a cobra, mais uma vez, falou. “Não era só impressão minha, esse bicho realmente fala!” — Confirmou.

Vendo-se sem muitas saídas, resolveu cancelar as técnicas que estava utilizando: desativou o kanchi e desfez a transformação.

— Eu estou sonhando? Bati a cabeça e estou delirando ou eu morri? Você realmente fala? — Indagou. — Ainda bem que desistiu, imagina uma bela dama como eu acabar virando uma folha de papel? Me chamo Yamanaka Mio. — Fez uma breve reverência. — Eu sei que você é uma cobra, está bem claro isso. Mas, o que realmente você é? Eu nunca vi algo parecido contigo antes. E onde está aquele loirinho estranho? Será que ele já arrumou minha casa? — Questionava.

A jovem ainda tinha uma série de perguntas que gostaria de fazer, porém não gostaria de deixar o animal irritado com isso. Sem baixar a guarda e mantendo-se à frente do casal de velhos, tentava entender o que realmente estava acontecendo ali.

HP 425 | 425 • CH 495 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Desativou todas as técnicas que estavam ativas, sem baixar a guarda. E iniciou uma conversa com a cobra.
Palavras: 235.
Vício: 01/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina: -1 ST (turno de descanso)
HP:
CH:

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1


_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ora, é claro que eu falo. Se você fala, por que eu não falaria?! — Ela indagou, balançando a cabeça negativamente. — Eu sou Aoda, uma das habitantes da Caverna Ryūchi. O que quer dizer com “arrumou minha casa”?

Nesse momento uma mão pousou sobre o ombro de Mio, tão subitamente que não seria de se estranhar o susto. Com seu Kanchi desativado, não foi capaz de detectar o homem, que se aproximou usando Sunshin.

Sim, já está tudo limpo — o homem loiro disse, com um meio-sorriso estampado no rosto. — Mais uma vez, peço desculpas pela bagunça. E vejo que já conheceu Aoda.

Olá, Inoeri-kun — a cobra disse. — Essa é a garota?

Essa mesma — então iria se virar para ficar de frente a Mio. — Você já ouviu falar de uma técnica chamada Kuchiyose no Jutsu?

Ele faria uma pequena pausa, como se esperasse a resposta dela, antes de continuar.

Pois bem, a Kuchiyose no Jutsu é um ninjutsu de Espaço-Tempo, que busca trazer alguém – ou algo – do local A até o local B. Aoda aqui é o que nós shinobis chamamos de um animal lendário, devido às suas qualidades únicas. Um shinobi pode firmar um contrato com uma espécie de Kuchiyose, como as cobras da Caverna Ryūchi, e assim, usando seu chakra, se torna capaz de invocá-las de seu habitat natural até onde eles estão, para ajudá-los em suas tarefas. Então, gostaria de aprender a fazer isso?

Considerações:
   @Miojo
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 06/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
006
Pacto de Sangue
Ao contrário dos primeiros instantes que se encontraram, a cobra parecia gentil. Sua fala era, aparentemente, calma. A jovem prestava atenção a cada detalhe nela, principalmente na extensão de seu corpo. Mas, antes que pudesse respondê-la, Mio sentiu seu ombro ser tocado. Imediatamente, seu corpo tremeu – uma reação natural de susto. “C-como?” — Pensou, impressionada. Era aquele estranho loiro novamente. Esse, após trocar algumas breves palavras com o animal, questionou-a sobre uma técnica a qual ela nunca tinha ouvido falar.

— Kuchi-kuchi… — Tentava se lembrar o nome. — Kuchiyose no Jutsu? Não, nunca ouvi falar.

Então, o Yamanaka tratou de explicar. Tratava-se de um ninjutsu de espaço-tempo na qual o usuário poderia invocar criaturas como aquela cobra. A genin estava atenta a cada detalhe na fala do homem e, sem dúvidas, aquela técnica a interessava muito. Afinal, teve a oportunidade de presenciar um pouco da força daqueles seres.

— Então era sobre isso que você me disse na casa, sobre ter as qualidade que estavam procurando? Era para me propor isso? Mas, tinha necessidade de fazer isso com esses dois velhos? Eles não possuem nenhuma relação com minha escolha por me tornar uma kunoichi, então não tem porquê os envolver nisso. — Olhou para o casal, preocupada. — Enfim, eu tenho interesse em aprender esta técnica. O que eu preciso fazer? — Voltou seu olhar para o loiro. — E, bem, ainda tem uma coisa que me toca. Você me disse seu nome, mas quem é esse Ryūchidō?

HP 425 | 425 • CH 495 | 500 • ST 00 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Mio demonstrou o interesse em aprender a técnica.
Palavras: 240.
Vício: 02/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina: -1 ST (turno de descanso)
HP:
CH:

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -1
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1


_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ah, mas eles têm um papel especial nisso aqui — o homem disse, com a sombra de um sorriso em seu rosto. Era quase possível ver um brilho maldoso em seus olhos.

Ao ouvir a dúvida da garota, Inoeri de fato esboçou um sorriso; não gélido ou zombeteiro, mas o sorriso que um professor daria a uma aluna que levantou uma questão em sala.

Ryūchidō não é quem, é o quê. Também chamamos de Caverna Ryūchi, a Caverna do Terreno do Dragão. É lá onde Aoda e todas da sua espécie vivem, sob a supervisão do Hakuja Sennin — levou a mão até a boca para cobrir uma tosse antes de continuar. — Mas enfim, isso não vem ao caso agora. Primeiro, precisamos saber se você realmente merece aprender os segredos de Ryūchidō, e até onde vai sua determinação.

Em seguida, ele retirou uma kunai da bolsa de armas e a atirou para Mio pegar.

Yamanaka Mio, mate a mulher e o homem vive. Mate o homem, e a mulher vive. Não tome posicionamento algum, e direi para Aoda devorar os dois.

Erguendo-se acima de ambos, a enorme cobra sibilou com a língua para fora, projetando sua sombra sobre a genin.


Considerações:
    @Mio
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 07/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
007
Pacto de Sangue
Dava para perceber o brilho maldoso nos olhos do homem ao responder sobre os pais de Mio. Contudo, poderia ser apenas uma impressão da jovem. Afinal, logo na sequência esboçou um sorriso mais acolhedor, se assim pode-se dizer. Como um bom professor, explicou os questionamentos da Yamanaka sobre o referido Ryūchidō. Aquilo, sem dúvidas, não só despertava o interesse da genin na possível força daquela técnica de invocação, mas também em conhecer mais sobre a história daqueles seres e daquele local.

— Como assim? — Questionou a última frase de Inoeri. Por reflexo, pegou a kunai que foi arremessada à ela. Talvez, a kunoichi não deveria ter perguntado, pois a resposta pouco a agradou. “Esse cara está falando sério?” — Pensou. Não precisava ter dúvidas, a forma como a situação se desenrolou levou-a a crer que as palavras do loiro eram verdadeiras. Com a sombra da cobra sobre si, pronta para devorar seus pais, Mio caminhou lentamente até eles. Abaixando-se entre os dois. Suas mãos tremiam tanto que mal conseguia segurar a kunai.

“Eu realmente preciso fazer isso? M-Mas por que? Merda!” — Era possível ver o olhar de desespero e as primeiras lágrimas escorregarem de seu rosto. “Acho que não tenho outra alternativa.” — Parecia que tinha tomado sua decisão, seu corpo parou de tremer e segurou firme a kunai. Brevemente, olhou para Inoeri e com um leve sorriso no canto da boca arremessou a kunai, com toda sua vontade, na direção do loiro. No mesmo instante em que a kunai saiu de sua mão, sacou uma outra de sua bolsa de armas e iniciou uma investida, com sua velocidade máxima, contra o shinobi. Tentaria aproveitar da reação do mesmo ao primeiro ataque para tentar desferir um golpe contra sua pescoço. Ainda, manter-se-ia atenta para tentar se esquivar de um possível contra-ataque realizando um rolamento para trás e tomando, novamente, uma postura de combate.

— Você disse que se eu não me posicionasse a cobra devoraria os dois, pois meu posicionamento é esse. Deixa-a de fora disso. Você é quem eu irei matar aqui. — Gritou, durante o processo.

Era essa sua determinação. Arriscaria sua própria vida e não se importaria em morrer para salvar o casal de velhos.

HP 425 | 425 • CH 495 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Mio foi pega de surpresa pela ordem do homem, mas tomou sua decisão. Arriscaria sua vida para proteger o casal de velhos e estava disposta a matar Inoeri se fosse preciso. Então, não recuou em fazer o ataque contra o mesmo. A velocidade máxima de Mio é 10 m/s (2 pontos).
Palavras: 363.
Vício: 03/05.
Aparência: aqui.

Alteração de Status
Stamina: +1 ST (velocidade máxima)
HP:
CH:

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -2
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1


_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O sorriso estava visivelmente estampado no rosto do homem quando ele defendeu o primeiro ataque usando outra kunai, e por alguns instantes Mio podia ter a sensação de que iria realmente conseguir atingir seu pescoço… Quando de repente o loiro abriu a boca e dezenas de cobras saíram lá de dentro, prontas para morder o rosto da genin. Por sorte ela foi capaz de reagir com rapidez o bastante para se esquivar para fora do alcance do contra-ataque, e após os animais caírem no chão e se rastejarem para longe o homem limpou a boca, encarando Mio com um olhar ambíguo.

Isso é algo muito corajoso de se dizer — ele falou, mordendo o polegar esquerdo. — Mas até um passarinho reage com ferocidade nos primeiros instantes, para tentar proteger sua cria. Você é um passarinho? Ou é uma cobra? Vamos descobrir.

Então realizou um conjunto de cinco selos extremamente rápidos, e ao bater a mão no chão houve uma explosão de fumaça branca.

Kuchiyose no Jutsu!

Antes que a fumaça baixasse, uma enorme cobra vermelha, proporcionalmente semelhante a aquela que já estava ali, se ergueu com o shinobi sobre sua cabeça.

E então, Yamanaka Mio. Você ainda guarda toda essa coragem? Ainda consegue manter a palavra de que irá me matar para proteger seus familiares?

Após ouvir sua resposta, o homem guardaria seus pensamentos só para ele por enquanto, e a enorme cobra investiria contra a genin. Agora, no entanto, mesmo se ela se limitasse a sair do alcance do ataque, o casal de idosos seria atingido – e esmagados – pela enorme criatura.

Considerações:
    @Mio
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 08/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
008
Pacto de Sangue
Sua investida parecia que iria surtir efeito e, por um instante, acertaria o pescoço do loiro. De  repente, o shinobi abriu a boca e dezenas de cobras saíram de lá de dentro. Porém, por mais surpreendente e nojento que aquilo fosse, a genin estava preparada e reagiu com rapidez o bastante para sair do alcance do ataque. Inoeri a encarou com um olhar estranho.

O homem mordeu o polegar esquerdo enquanto continuava a falar, realizando uma rápida sequência de selos e batendo com a mão no chão. Uma explosão de fumaça branca surgiu e dela uma enorme cobra vermelha, parecida com Aoda. A cobra se ergueu, com Inoeri em sua cabeça. Então, iniciou uma investida contra a Yamanaka.

— E o que cobras fazem? — A jovem sorriu. Confiante ou tola? Seja qual for o motivo da jovem, ela fez um selo de mãos não muito comum – unindo os dedos indicador, médio e polegar. Seus olhos fixaram-se no loiro, como um atirador perseguindo o seu alvo. — Shintenshin no Jutsu! — Tentaria utilizar a técnica assinatura do clã Yamanka para entrar na mente de Inoeri.

Se acertasse o jutsu, uma vez que assumisse o controle do corpo do shinobi, tentaria interromper o fluxo de chakra dele com o objetivo de desfazer a técnica do mesmo e sumir com as cobras. Depois disso, iniciaria uma conversa com Inoeri.

— Então, acho que acabou, não? Vai parar com a palhaçada ou terei mesmo que te matar? — Falaria.

Se errasse o jutsu, claro, teria consequências. Estaria totalmente exposta ao ataque do adversário. Contudo, apostava suas fichas que ele não a atingiria; afinal, assim como ela, ele ainda era um ninja da folha.

HP 425 | 425 • CH 480 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
> Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
> Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Mio utilizaria o Shintenshin no Jutsu para tentar assumir o controle do corpo de Inoeri e interromper o fluxo de chakra do mesmo, tentando desfazer as invocações. Caso errasse, iria contar com a esperança do shinobi não atacá-la por serem membros da mesma vila.
> Palavras: 274.
> Vício: 04/05.
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH: -15 CH [25 CH (Shintenshin no Jutsu - Rank C) - 10 CH (Hab. Nin.)]

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Shintenshin no Jutsu: desloca-se à 18m/s (Jutsu Rank C)

Jutsus Utilizados:

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -2
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1


_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Com uma mira certeira, e graças ao fato do homem estar atacando em linha reta, Mio conseguiu atingi-lo com aquele que era o jutsu assinatura de seu clã. A transferência de mente foi, inicialmente, um sucesso, e sentindo a mudança de atitude de seu invocador a grande serpente vermelha interrompeu seu ataque.

Entretanto, antes que conseguisse assumir total controle sobre a rede de chakra de Inoeri e cancelar sua invocação, a jovem Yamanaka pôde sentir um medo terrível tomando conta de si. A sensação se espalhava como uma névoa por sua mente, fria, silenciosa, mortal. Antes que se desse conta do que estava acontecendo, dentro da dimensão particular que era sua consciência, a garota foi confrontada pela figura do shinobi loiro, que se limitou a dar um peteleco em sua testa.

Assim, subitamente, Mio teve a impressão de ser jogada novamente para dentro de seu próprio corpo, caído no chão. Palmas, lentas e educadas, podiam ser ouvidas, vindas do homem sobre a cobra.

Shintenshin no Jutsu, huh? Muito engenhosa. Um enorme risco, sem dúvidas, mas uma perfeita demonstração de sangue frio. Se está se perguntando o porquê não funcionou totalmente, já deixo de aviso: a Transferência de Mente pode ser anulada caso seu inimigo tenha uma força de vontade maior que a sua. Mas, não se culpe muito por isso, posso contar nos dedos de uma das mãos quantos Genin seriam capazes de dominar um Jounin.

A cobra então se abaixaria, e ele saltaria para o chão. Caminhando até ficar de frente para a garota, estenderia a mão para a ajudar a ficar de pé, caso ela ainda estivesse no chão. Em seguida, como quem não quer nada, iria abrir a boca, deslocando a mandíbula muito mais do que um ser humano seria capaz, e enfiando a mão pela garganta iria tirar de lá um pergaminho de tamanho médio.

Enfim — falaria, desenrolando o papiro no chão. Nele, era possível ver kanjis, como assinaturas, mas todas feitas a sangue —, esse é o contrato de invocação com a Caverna Ryūchi. Basta assiná-lo usando seu sangue, assim como as digitais dos cinco dedos de sua mão dominante.

Caso a garota fizesse o que ele instruiu, ele enrolaria o pergaminho e, com a mesma naturalidade de antes, tornaria a engoli-lo. Sem uma explicação sequer sobre isso, continuaria falando:

Agora acredito que queira experimentar, certo? Passe uma gota de seu sangue na palma da mão, e realize os selos do Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro enquanto infunde chakra, e então bata com a mão no chão. A força do animal que irá invocar vai depender da quantidade de chakra que for capaz de infundir.

Dito isso, ele daria alguns passos para trás. Com a mão esquerda coçando o queixo, ficaria a olhando, esperando para ver seus resultados.

Considerações:
    @Mio
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 09/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Você pode considerar que já tem a Kuchiyose no Jutsu e tentar invocar uma das cobras. Se irá funcionar ou não, dependerá de sua narração;
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
009
Pacto de Sangue
As circunstâncias levaram Mio a acertar a técnica. Consequentemente, a gigantesca cobra vermelha parou com sua investida. Tudo parecia estar dando certo, todavia, antes que pudesse assumir o controle sobre a rede de chakra do loiro, a jovem passou a sentir um medo terrível. “T-tão frio. Tão vazio. Que silêncio é esse? O que está acontecendo? E-Eu errei? Preciso sair daqui o mais rápido possível, sinto que posso morrer.” — Pensou. Era a primeira vez que tinha uma experiência como aquela. Estava com medo e insegura. Então, a figura de Inoeri apareceu e acertou um peteleco em sua testa.

Juntamente com a sensação de ser jogada de volta para dentro de seu próprio corpo, a Yamanaka caiu com as costas no chão. O medo foi sendo substituído pelo sentimento de fracasso, enquanto, educadamente, o homem a aplaudia e começava a proferir algumas palavras. “A diferença entre a gente é tão grande assim? Tenho sorte de sair disso viva.”. A cobra então se abaixou para que o shinobi pudesse descer e esse estendeu a mão para ajudar Mio a levantar.

Inoeri abriu a boca e, surpreendentemente, tirou um pergaminho de tamanho médio de lá. “Hugh! Nojento!” — Levou as mãos a boca. Esse pergaminho, era o utilizado para assinar o contrato de invocação com a Caverna Ryūchi e, inclusive, era possível ver assinaturas de outras pessoas, com o detalhe de que todas eram feitos à sangue. Enquanto ouviu a explicação do rapaz, pegou um chiclete em sua bolsa de armas. Já decidida, a jovem mordeu o polegar da mão direita, deixando o sangue banhar sua mão. Encharcou o indicador com o sangue e assinou seu nome ao lado dos demais, seguido das digitais dos cinco dedos dessa mesma mão. Olhou para ele, confirmando que havia terminado. O shinobi da folha, com a mesma naturalidade que retirou o pergaminho da boca, engoliu-o. Na sequência, continuou a explicação.

— Certo! — Respondeu, Mio. Parecia mais difícil do que Inoeri explicou. “Infundir o chakra… Infundir o chakra!” — Falava para si mesma. Em seguida, mordeu novamente o polegar e passou o sangue na palma da mão. Então, concentrada, realizou os selos do Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, e bateu com a mão no chão. — Kuchiyose no Jutsu!

HP 425 | 425 • CH 470 | 500 • ST 02 | 05

considerações:
@Luma
> Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
> Detalhes: Todas as ações narradas são meramente tentativas, podendo dar ou não certo. Mio aceitou assinar o pergaminho e tentou invocar uma cobra equivalente ao rank B. Contador do vício zerado.
> Palavras: 369.
> Vício: 00/05.
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Kuchiuose no Jutsu - Rank B)
> HP:
> CH: -10 CH [20 CH (Kuchiuose no Jutsu - Rank B) - 10 CH (Hab. Nin.)]

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A Técnica de Invocação (Kuchiyose no Jutsu) é extremamente efetiva em batalhas, pois é capaz de conjurar seres para auxiliar em combate como sapos gigantes e cobras. Elas são pré-determinadas, ou seja, não é possível criar novas Kuchiyoses e, além disto, muitas são limitadas a determinadas condições. Para um personagem obter um pacto, ele precisa realizar a Quest: 'Pacto de Sangue' e determinar o tipo, mas ele só poderá usar as kuchiyoses de acordo com seu domínio em Ninjutsu para invocá-las (por isso cada uma tem seu determinado rank). Nenhum jogador poderá ter mais do que uma invocação (exceto com Especialidade), mas poderá ensinar a sua invocação para no máximo um jogador que não possua invocação, sendo este uma espécie de aprendiz, através de uma Quest envolvendo ambos. O aprendiz não poderá em hipótese alguma ensinar invocações a outros.

Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -2
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1


_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Capitulo] – Óia a coba! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ao decorrer da vida de um ninja ocorrem muitas coisas das quais pessoas comuns sequer conseguiriam sonhar. Assim, mesmo eventos impressionantes acabam por ocupar espaços de figurante em sua história, tamanhos são os feitos que se sucedem em cascata.
Havia, no entanto, aqueles que mesmo shinobis experientes jamais poderiam esquecer. Invocar uma cobra de vários andares, que se estendia por dentro da floresta até perder de vista, em uma imensa explosão de fumaça branca era uma dessas coisas.

A criatura de escamas marrons surgiu próxima as outras duas, olhando ao redor em busca de quem a havia convocado. Seus olhos se fixaram em Inoeri, mas o homem chacoalhou a cabeça, sorrindo.

Foi ela — indicou Mio com um aceno de cabeça.

A enorme serpente então abaixou sua cabeça para olhar a garota de perto – tão perto que a kunoichi podia sentir o hálito da criatura.

O nome dela é Kyodaijya. Ela não fala a nossa língua, mas é tão inteligente quanto essas duas aqui — se referiu as duas primeiras.

Havia um estranho sorriso em seu rosto, indistinguível, embora sugerisse alguns toques de orgulho.

De primeira, hein? Eu sabia que não estava errado sobre você. Meus parabéns, de agora em diante você é uma Mestre de Invocação. As cobras irão responder ao seu chamado, e uma nova janela de oportunidades acaba se abrir para seu proveito. Ainda assim, preciso alertá-la: as cobras não são animais de estimação, que você pode comandar e assustar. Elas estão entre os seres mais orgulhosos desse mundo, e não irão hesitar em se voltar contra você caso as falte com respeito — deu então uma piscadela. — Mas vai ficar tudo bem, tenho certeza disso. O que você fez aqui hoje foi um grande feito, pode se orgulhar disso. Ah, e já ia me esquecendo — ergueu os dedos de uma mão formando o meio-selo do Tigre: — Liberar!

Ali do lado, o casal de idosos começou a se mover, como se estivessem prestes a acordar de um sono. Então todas as três serpentes desapareceram em uma explosão semelhante àquela de quando foram convocadas, e até o shinobi desapareceu na confusão.

Considerações:
    @Mio
Objetivo: Quest: Pacto de Sangue: Cobras

Post: 10/10
Mínimo de palavras: 200

1 - Narre suas reações a tudo que foi apresentado, e quais serão suas ações futuras;
2 - Lembre-se de nunca afirmar nada, e de nunca narrar mais do que eu disponibilizei (falas ou ações dos NPC's);
3 - Combates mínimos, atenção máxima;
4 - Último post. Pode narrar refletindo sobre o que aconteceu, conversando com seus pais, ou apenas indo embora. Encerre o post saindo do tópico, e eu volto apenas para dar a avaliação final;
5 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (preferencialmente);


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio
010
Pacto de Sangue
Os olhos de Yamanaka Mio encheram-se de brilho e entusiamos. Depois de tudo o que aconteceu naquela noite, conseguir invocar uma cobra gicantesca como aquela que saiu da fumaça branca levantada pelo jutsu era definitivamente uma das melhores recompensas que poderia receber. A serpente de escamas marrons encarou Inoeri que, prontamente, indicou que foi a kunoichi quem a invocou. A criatura, então, se aproximou da genin que naquele momento já não se assutava.

— Prazer, Kyodaijya! — Fez uma reverência amistosa, após ouvir o loiro a apresentar. — Espero que possamos trabalhar muito bem juntas, conte comigo com o que precisar. — Sorriu.

Inoeri parecia orgulhoso. Por que? Não se sabe. O homem proferiu mais algumas palavras parabenizando e passando mais algumas informações necessárias à Mio. Por fim, fazendo um meio-selo do Tigre tratou de acordar o casal de velhos. A Yamanaka sorriu, aquele momento sim era sua maior recompensa. Antes que pudesse agradecer o loiro pela ajuda e por ter liberado seus pais, ele e as três serpentes desapareceram.

— Apesar da raiva e tensão que você me fez passar, muito obrigada Inoeri. Espero te encontrar novamente algum dia e que seja um dia menos emocionante que hoje. Tenho muitas coisas que quero te perguntar. — Mesmo sem a presença do homem ali, tratou de fazer o agradecimento em voz alta.

Nesse momento, seus pais já deveriam estar bem acordados e confusos. A garota correu em direção à eles, abraçando ambos pelo pescoço.

— Fico aliviada que vocês estão bem. — Os velhos questionaram o que aconteceu. — É uma longa história. Desculpa por envolver vocês nisso. Eu prometo que nunca mais vou deixar algo do tipo acontecer. Agora… vamos para casa, acho que todos estão famintos.

Sr. e Sra. Inoue saíram na frente, enquanto Mio ficou alguns instantes parada olhando para a mão com as marcas de sangue. Então, serrou o punho e sorriu, confiante.

— Mãe, poderia fazer torta de morango? — Gritou, alcançando o casal rapidamente.

HP 425 | 425 • CH 470 | 500 • ST 01 | 05

considerações:
@Luma
> Objetivo: Quest: Pacto de Sangue
> Detalhes: Post de reação aos últimos acontecimentos. Representa, também, o encerramento e saída do tópico.
> Palavras: 318.
> Vício: 01/05.
> Aparência: aqui.

Alteração de Status
> Stamina: -1 ST (Turno de descanso)
> HP:
> CH:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 425M (Pontos em Ninjutsu) + 400 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1125M

Databook:
- Ninjutsu [04*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [03]: Armadilhas (Colocadas) - 1 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  1 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração: 3%HP a cada turno

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (10) -2
+ Kibaku Fuuda (12 un) -2
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5) -1

[/b]

_______________________

[Capitulo] – Óia a coba! Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
Situação: Aprovado
Considerações: O que eu tenho a dizer? Preciso elogiá-la pela excelente escrita e narrativa. Foi uma quest bastante satisfatória tanto de narrar quanto de acompanhar, e isso se deve em principal graças ao seu raciocínio frente aos problemas apresentados. Como diria o Shaka Bot: "Continue assim e um dia será Kage!" ou não qq
Recompensas: Pacto de Sangue: Cobras

_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] – Óia a coba! 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos