Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090


De alguma forma, os boatos sobre sua tentativa de fuga haviam chegado até o clã Hyuuga. Enquanto Batafurai estava viva, Luma nunca havia se envolvido diretamente com seu clã, pois morava do outro lado da aldeia. Porém, ainda no dia da cerimônia do funeral de sua sensei, os anciões a convocaram até o Distrito Hyuuga, para dizer que agora estava na hora de ocupar seu lugar como uma legítima filha da Casa principal.

Obviamente, a garota recusou na época. Não tinha interesse nem motivos para estreitar laços com aquela família, que nunca fora nada para ela. Ainda assim, desde aquele dia haviam cada vez mais Hyuugas em sua vida, seja lhe vigiando, bajulando, ou cobrando. Assim, já é possível que se imagine qual foi a reação dos anciões ao saberem que haviam aqueles que comentavam que uma mulher daquele clã tentou fugir da vila; ainda que não tivessem a certeza, nem como provar, o falatório já estava formado.

Então, quando recebeu a convocatória, já sabia o que esperar. Quis atrasar aquilo o máximo que pôde, mas com o Sol já tendo abandonado a abóbada celeste sabia que não podia enrolar mais do que já havia. Reunindo seus pertences e vestindo sua roupa preta, em conjunto com a saia de igual cor, Luma também manteve os olhos (e toda a porção superior de seu rosto) cobertos com o tecido preto. Para enxergar, ativou seu Byakugan, ganhando um campo de visão absoluto.

Quando chegou ao local, antes de entrar no Distrito, uma figura, que parecia estar treinando, chamou sua atenção. A princípio a kunoichi não entendeu de fato o porquê, até se dar conta que o chakra expelido pelo seu corpo, embora pudesse reconhecer a natureza do Raiton, era diferente daquele que ela própria possuía. A transformação da natureza em si era mais… Selvagem, por assim dizer. Inquieta, feroz, como se a eletricidade quisesse se libertar toda de uma vez.


---------•---------

Luma
HP: 900/900 | CH: 945/950 | ST 01/04

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 05
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)


Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:

Objetivo: Quest: Raios Negros
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 318
Tempo de Espera: 1h30 (Quinzena do UP)
Post: 1/5 (Redução de Tempo de Quest)
Contador Vicio: 1/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,6km



_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] – Raios Afrodescendentes  56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090




Franzindo o cenho, e com disposição para deixar os velhos esperando um pouco mais (afinal, não era uma regra ir até lá, apenas uma cortesia), a Hyuuga caminhou na direção do sujeito, que logo notou sua aproximação. Não poderia ser de outra maneira, afinal; em seus olhos, trazia o mesmo doujutsu de Luma, confirmando (como se houvesse alguma dúvida) sua linhagem de clã.

Boa noite — ele disse, jogando o cabelo para trás com uma mão para tirá-lo do rosto. Sua pele tinha um tom bastante pálido, com longos cabelos negros. Na face, trazia um sorriso, como se estivesse a todo tempo esperando que a genin chegasse ali.

Noite — ela saudou; agora que estava ali, não sabia muito bem o que fazer ou dizer, nem qual fora sua ideia inicial. — O que é isso que você está fazendo?

Ele abriu um largo sorriso, jogando uma kunai para o alto e a pegando de volta.

Isso? É algo que eu aprendi quando estive no País do Relâmpago — deixou a cabeça tombar levemente sobre os ombros. — Você é Luma Chounmei Hyuuga, não é?

A garota estreitou os olhos, mesmo por baixo da venda. Ele deu risada.

Você está criando fama, garota. Talvez não do tipo que todos aprovem, mas fama é fama, não é? Eu não tenho nada contra — Sorriu. — Mas diz aí, é verdade os boatos que tentou meter o pé daqui?

Eu tenho que ir — ela deu as costas a ele e começou a andar. Não era um assunto que queria comentar, não agora, pelo menos. Porém…

O nome é Kuroi Kaminari, uma liberação de Raiton com muito mais poder que essas comuns que se usa por aí. Vamos fazer um acordo? Eu te ensino a usar, e você fica me devendo um favor.

Péssima ideia. A garota era inteligente o bastante para saber que aceitar um acordo às cegas era uma sentença terrível. Ainda assim… A lembrança de como fora tão facilmente encurralada naquele beco, e de ter se sentido impotente frente aos dois shinobis, ainda a consumia por dentro. Precisava ficar mais forte… Seja quais forem seus objetivos de agora em diante, Luma não podia mais se deixar ser dominada tão facilmente.

Eu aceito.


---------•---------

Luma
HP: 900/900 | CH: 945/950 | ST 00/04

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 05
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)


Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:

Objetivo: Quest: Raios Negros
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 380
Tempo de Espera: 1h30 (Quinzena do UP)
Post: 2/5 (Redução de Tempo de Quest)
Contador Vicio: 2/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,6km

• Contador de Cansaço corrigido;



_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] – Raios Afrodescendentes  56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090



Algo no sorriso dele dizia a Luma que ela iria se arrepender daquela escolha.

Eu me chamo Toneri Hyuuga, é um prazer conhecê-la. Então, podemos começar?

Luma assentiu. Deveria estar em outro lugar agora, mas seja lá o que os velhos queriam dizer a ela, dificilmente seria mais importante do que aquela oportunidade.

Como é sua habilidade com o Raiton?

É a minha afinidade — respondeu, cruzando os braços nas costas.

Muito bom. Então devo supor que tenha um bom domínio, e isso é essencial. Os Raios Negros é uma forma vançada de ninjutsu elemental, alguns diriam que é até um segredo transmitido entre as gerações.

Então por que está me ensinando? — A genin o questionou, arqueando uma sobrancelha por debaixo da venda.

A risada dele foi divertida, e Luma não conseguiu encontrar traços de hesitação quando ele falou, mesmo estando usando o byakugan para fazer uma leitura completa de suas expressões.

Porque não é meu segredo, obviamente — deu um sorriso, então enrolou a manga do braço esquerdo, revelando uma tatuagem próxima ao pulso. — Como eu estava dizendo, o Kuroi Kaminari é uma liberação avançada de chakra elemental. A única forma de usá-lo é canalizando sua energia através de uma tatuagem especial, como essa aqui. Por acaso, eu tenho as ferramentas necessárias para fazê-la aqui comigo.

Por acaso, você anda com elas em uma maleta — a genin recitou de fala branda, sabendo estar se metendo cada vez mais em algo que iria se arrepender.

Novamente, o sorriso dele apenas veio para confirmar.

---------•---------

Luma
HP: 900/900 | CH: 950/950 | ST 00/04

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 05
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)


Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:

Objetivo: Quest: Raios Negros
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 263
Tempo de Espera: 1h30 (Quinzena do UP)
Post: 3/5 (Redução de Tempo de Quest)
Contador Vicio: 3/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km (corrigido, porque eu não sei fazer matemática básica)

• CH corrigido de acordo com a recuperação.



_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] – Raios Afrodescendentes  56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090



Toneri sugeriu que a tatuagem fosse feita em seu braço, tal como a dele. Luma, no entanto, pensava diferente.

Se eu perco o braço, perco a tatuagem. Se perco a tatuagem, tudo isso é uma perda de tempo — expos seu raciocínio, que tinha ali uma certa lógica. A vida de uma kunoichi era arriscada, e não podia fazer uma aposta tão alta baseada puramente no pensamento positivo de conservar todos os membros até o fim de sua vida; não, sua mentalidade precisava ser categórica e pragmática. Se sempre esperar pelo pior, dificilmente seria pega desprevenida.

Eles haviam entrado dentro da sala de estar da que parecia ser a casa de Toneri, cujo quintal onde conversaram antes fazia parte, para então realizar o processo de fixação da marca. Com um pensamento peculiar, Luma se lembrou que aquela não seria a primeira vez que receberia uma tatuagem que lhe concederia um poder novo – a marca na ligação de seu pescoço com o ombro provava isso.

Felizmente sua roupa se fechava com um zíper oculto na parte de trás, o que facilitava o processo. Luma deixou que ele fosse aberto, expondo a pele alva de suas costas, enquanto o tecido permanecia cobrindo a parte da frente.

Aqui? — Ele disse, encostando um dedo próximo a quinta vértebra torácica de sua coluna.

A genin assentiu, e foi dado início ao processo.

O que vai pedir em troca? — Luma o questionou, enquanto ele fazia meticulosamente seu trabalho. Com o doujutsu ela podia enxergá-lo mesmo estando em suas costas, sendo assim capaz de ver seu meio-sorriso travesso.

Ainda não sei — aplicava a agulha contra sua pele, desenhando o kanji estilizado de “kaminari”, ou Trovão. — Mas que mal há em ter uma Hyuuga da Casa principal te devendo um favor? Como já deve ter visto com esses olhos, eu não sou da mesma casta. Está, literalmente, escrito em minha testa.

A isso a garota ficou em silêncio. Retirou da bolsa de armas uma bala doce, que pôs na boca para saciar o vicio enquanto refletia sobre sua escolha. Fosse para o bem ou para o mal, já estava feito, e não parecia ter como voltar atrás.

---------•---------

Luma
HP: 900/900 | CH: 950/950 | ST 00/04

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 05
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)


Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:

Objetivo: Quest: Raios Negros
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 368
Tempo de Espera: 1h30 (Quinzena do UP)
Post: 4/5 (Redução de Tempo de Quest)
Contador Vicio: 1/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km (corrigido, porque eu não sei fazer matemática básica)



_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] – Raios Afrodescendentes  56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090



Assim que terminaram, foram até uma sala anexa, que pela estrutura e organização deveria ser um dojo particular. Haviam vários bonecos de treino, tal como armas de diversos tipos. Toneri parou defronte a um deles, arregaçando as mangas em um gesto teatral.

O mais importante a se ter em mente é que o princípio ainda se mantém o básico da liberação de relâmpago. A principal diferença se trata de amassar o chakra primeiro na região onde foi posta a tatuagem, e a partir dela canalizar para o restante do corpo.

Em seguida optou por demonstrar na prática, juntando as mãos para formar o selo do Tigre. Com o doujutsu Luma podia ver o chakra se agitando dentro dele, antes de enfim ser expelido para fora de seu corpo através de seus tenketsus. Houve um forte clarão, e o relâmpago chicoteou para frente, partindo o boneco em dois na diagonal.

Sorrindo, ele se virou para ela.

Como pôde ver, eu…

Usou seu controle sobre a rede de chakra para alterar seu fluxo, de maneira que os tenketsus direcionassem a carga de chakra para a tatuagem em seu antebraço. Após isso, realizou ali a transformação, que ao invés de um simples raiton, se tornou o Kuroi Kaminari. Para finalizar, apenas inverteu o fluxo, devolvendo o chakra ao corpo e o liberando pelos tenketsus frontais, criando a descarga que cortou o boneco.

Ele a encarou, piscando algumas vezes, visivelmente surpreso. Luma deu de ombros.

Eu conheço a transformação de Raiton, e, como sabe, consigo ver sua rede. Assim, foi fácil acompanhar e entender todo o processo interno.

O que ela não mencionou, ou talvez sequer tivesse consciência, é que a rápida compreensão só foi possível graças a sua exímia inteligência. Luma não era um gênio – não ainda –, mas beirava se tornar um. Fora, é claro, sua proeminente compreensão em Ninjutsus, dos quais Luma sempre mostrou ser hábil desde criança.

A prática exigia um pouco mais de empenho, entretanto. Nas primeiras vezes em que tentou moldar o chakra, apenas criou a liberação azul ou amarela que já dominava. Respirava fundo, buscando entrar em contato com sua rede, e forçar aquela energia a convergir até o símbolo em suas costas. Por duas vezes quase conseguiu, liberando faíscas de cor escura.

Ela não soube dizer por quanto tempo ficaram ali – horas, com toda a certeza. O Sol já despontava no horizonte quando a genin foi finalmente capaz de fazer com que a cobra que conjurava com a mão assumir a coloração desejada, disparando o Raiton: Hebi Mikazuchi formado por raios negros contra os bonecos de treino.

Se deixou cair sentada sobre o assoalho, cruzando as pernas e ficando apoiada com as mãos enquanto respirava profundamente.

Devo dizer que estou devidamente impressionado — o garoto Hyuuga disse, sem nunca perder aquele sorriso. — Eu mesmo demorei três dias para dominar a teoria, coisa que você fez em segundos. E conseguir realizar a transformação em uma noite? De fato, merece os meus parabéns.

Ela esticou uma mão, e ele a ajudou a  ficar em pé. De repente, o pensamento de ter furado com os anciões do clã a assaltou, o que fez sua cabeça doer só de imaginar a bronca que iria levar.

Eu agradeço— disse, já caminhando de costas em direção a porta. — Mas preciso ir.

Vai lá — ele falou, rindo enquanto a garota corria em direção à residência principal. — Depois eu mando a conta!

---------•---------

Luma
HP: 900/900 | CH: 931/950 | ST 00/04

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ofensivo:

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 05
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)


Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:

Objetivo: Quest: Raios Negros
Palavras mínimas: 200
Palavras Totais: 581
Tempo de Espera: 1h30 (Quinzena do UP)
Post: 5/5 (Redução de Tempo de Quest)
Contador Vicio: 2/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Ninjutsu 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Inteligência 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.

_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] – Raios Afrodescendentes  56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913
Ok.

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Solo] – Raios Afrodescendentes  5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos