:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  BoxchNp

[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental - Publicado 23/7/2021, 18:25





Decidido a melhorar seu controle sobre o elemento Vento, Tobirama aproveita uma bela folga para estudar e praticar. Quanto mais ele entendia aquela Natureza Elemental, maior era a a vontade de utilizar o máximo do seu potencial. Assim, o Kazekage solicitou a entrega de um antigo livro em seu gabinete, um manuscrito antigo chamado “O Filho do Vento", a obra máxima que descrevia os processos que um antigo shinobi vivenciou para alcançar um alto nível com o elemento.

O pedido de Tobirama foi atendido, e no final daquela tarde o livro estava sobre sua mesa.

No dia seguinte, Tobirama passou a maior parte do tempo devorando o conhecimento contido nas paginas do manuscrito, repetindo trechos em voz alta e até mesmo fazendo diversas anotações para fixar o conteúdo em seu cérebro. O Kazekage já tinha o hábito de estudar sobre ninshu, e por isso não encontrou dificuldades para absorver os ensinamentos descritos.

A riqueza de detalhes do livro era esplendorosa, e mesmo sendo antigo o conteúdo, era impressionante o quanto parecia ser atual diante dos métodos modernos adotados na nova Era. Tobirama mal podia esperar para colocar em prática o que estava lendo. Por isso, no dia seguinte ele acordou bem cedo e procurou um lugar calmo para praticar.







4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500

Considerações:

Objetivo: Mestre Elemental: Fūton(3)
Reduções: Tempo de Treino de Qualidade; Premium Kage; Quinzena do Up
Posts Mínimos: 3 posts de 200 palavras




_______________________

[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  Vg8cgp1
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  BoxchNp

Re: [Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental - Publicado 23/7/2021, 23:11





Em meio a um amplo campo de treinamento, Tobirama se posicionou no centro e sentou-se em posição de lotus. O Uchiha começou a recordar sobre os ensinamentos do manuscrito, acessando os fundamentos aprendidos em sua memória.

De acordo com o que foi lido, um mestre elemental é alguém capaz de levantar grandes ventanias sem a necessidade de selos manuais, tampouco precisaria utilizar de algum jutsu específico para causar um grande impacto através de manipulações feitas com o chakra.

Até aquele momento, Tobirama era capaz de criar pequenas correntes de ar, razoavelmente agressivas e impactantes, mas nada próximo do que seria possível para um mestre do elemento vento.

Em seu íntimo, Tobirama saberia reconhecer quando alcançasse o sucesso na evolução.

Assim, o Kazekage começa a praticar suas manipulações tentando reunir uma maior quantidade de ar, criando correntes maiores e volumosas, e lançando-as contra rochas que estavam dispostas no centro do campo de treinamento.

Seu resultado começou a ficar melhor quando percebeu que o segredo não estava no emprego de chakra usado, mas sim em sua capacidade de mesclar o ar ambiente com pouco chakra para criar efeitos maiores. Aquele era o ponto de partida perfeito para avançar.

Depois de muita prática e aprimoramento no controle de maiores volumes, Tobirama precisava avançar em dois quesitos... o primeiro era controlar a grande massa de ar sem direciona-la com as mãos, pois um mestre elemental só precisa da força da mente e do chakra para guiar o elemento; o segundo quesito era aumentar a força da ventania, agitando as massas de ar com mais afinco.






4600/4600 9565|12325 03|16 5500|5500

Considerações:


center][Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  819689103[/center]
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.





Última edição por Seigen em 24/7/2021, 02:26, editado 1 vez(es)

_______________________

[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  Vg8cgp1
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  BoxchNp

Re: [Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental - Publicado 24/7/2021, 02:26





Para manipular o vento sem o uso das mãos, Tobirama começou a concentrar o chakra enquanto mentalizava todo o processo em silêncio. O Uchiha reparou que a sua afinidade com o elemento permitia o chakra de natureza Fuuton fluir com naturalidade, mas a falta de selos manuais precisava ser compensada com uma concentração acima do normal para que pudesse ser exteriorizado e tomar forma.

Inicialmente, Tobirama se limitou a imaginar os selos de mão enquanto emanava chakra da mesma forma, como se estivesse realizando os passos normais para uma manipulação avançada. Isso foi efetivo, mas ainda faltava alguma coisa.

O Kazekage então passou a perceber as movimentações energéticas atingidas em cada selo de mão, tentando traduzi-las em ritmos e frequências que com a prática passaram a se tornar intuitivas em sua mente, como um simples canção. Assim, aos poucos as manipulações puderam ser feitas apenas com o direcionamento de pensamentos em sinergia com as emanações de chakra que ele produzia.

Por fim, restava ao Uchiha aumentar a força daquelas manipulações. Isso foi possível ao organizar o fluxo de forma consciente, pois uma frequência de chakra desordenada acabava por sabotar o processo devido às oscilações desnecessárias. Tobirama atingiu este nível ao meditar e sentir como o chakra fluia, acompanhando todo o processo desde a sua concentração até o destino final de expulsão da energia. Visualizar o trajeto mentalmente o permitiu entender as falhas, desatar nós e alcançar uma emanação homogênea com picos controlados de acordo com a sua vontade. O chakra Fūton fluia “liso", sem interferências, e logo Tobirama estava partindo rochas inteiras com suas manipulações cada vez mais elaboradas.

O aprendizado continuou durante uma semana, pois Tobirama fazia questão de voltar ao treinamento todos os dias para praticar exaustivamente, e com persistência aqueles fundamentos se tornaram tão naturais quanto um simples caminhar.






4600/4600 7462|12325 06|16 5500|5500

Considerações:

[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.




_______________________

[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  Vg8cgp1
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental  D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental - Publicado 24/7/2021, 15:49

Ok

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Qualidade - Mestre Elemental] A máxima Manipulação Elemental - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas