:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome - Publicado 20/7/2021, 05:59

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Tumblr_oukg77wfoP1ulaflto1_1280
Yomotsu-shikome (黄泉醜女, lit. "Ugly-Woman-of-the-Underworld")
Descrição: As temidas bruxas da Caverna de Yomi (ヨミ洞窟 - Yomi no dōkutsu) são reencarnações de mulheres tão malquistas, em seus lugares e épocas de origem, que acabaram reencarnando em corpos de bonecas malditas em um lugar profano, onde acredita-se que a própria Izanami-no-Mikoto daria a luz aos demônios que povoam o submundo. Ao contrário da crença popular, que diz que as Yomotsu-shikome estão entre nós a todo momento, o fato é que elas são criaturas místicas que vivem na escuridão, permeando a vida humana apenas para se alimentar de sua carne visto que seus corpos sempre revelam sua natureza de uma maneira ou de outra.

Essas mulheres às vezes possuem os corpos mais belos, às vezes são deformadas e portanto munidas de outros atrativos, mas invariavelmente acabam atraindo a atenção de humanos tolos que decidam fazer pactos de sangue com elas. É dito que as shikome serão as responsáveis pela morte daqueles que as invocam quando chega a hora. O que elas são de fato é um mistério, a nomenclatura para estas damas vem da lenda onde a deusa Izanami mandaria a mulher feia do submundo caçar seu marido, Izanagi.

A teoria predominante é que são corpos de bonecas malditas, possuídos por almas que de alguma forma escaparam do estômago do Shinigami.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Tumblr_nwz4gmjlUZ1t45pbyo2_250sq
Katen Kyōkotsu (花天狂骨 - Bones of Heavenly Blooming Madness)
Rank: S
Descrição: Uma vez chamada de Ohana, esta shikome uma vez foi uma mulher cuja família acreditava ser amaldiçoada. Nenhum homem de sua família sobrevivia e não foi diferente quando esta se casou. Seu marido era de uma família nobre e faleceu após se casar com Ohana, apesar da resistência da família do homem. Com sua morte, a mulher foi considerada uma bruxa e foi morta dias depois. Foi no outro mundo que ela conheceu a entidade que amaldiçoou sua família, Mimihagi-sama. Ao sair da barriga do Shinigami, sua primeira ação foi fazer um pacto com um Oni que se uniu a ela, Kyokotsu. Ele concordou em ajudá-la e então Kyokotsu engoliu Mimihagi, selando a entidade dentro dela.
Essa bruxa é percebida como uma bela mulher, com chamativas roupas tradicionais de cores roxo, vermelho e preto. A parte da frente de seu quimono possui forma uma caveira, assim como crânios adornam e prendem seus cabelos roxos. Escondida sob suas roupas está uma face de demônio feito de ossos deformados que devora carne, sempre escondida e esperando por alimento, este é Kyōkotsu. Katen é muito leal e embora charmosa, ela é muito crítica, além de vingativa.
Ela é considerada uma líder entre as shikome, muito embora elas não possuam uma hierarquia clara entre suas relações.
Ela possui apenas 1.7m de altura e as vestes volumosas quase a fazem passar por uma mulher normal, não fosse o fato de que Kyōkotsu é bastante falante e bem humorado.
Em combate Katen gosta de se manter segura e próxima àquele que a invocou e tende a ir embora caso este não se prove capaz de defender uma donzela indefesa como ela, muito embora ela possa ser persuadida a se colocar em perigo caso sua relação com o invocador seja forte o suficiente.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5
Jutsu:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome RRYvh6u
Nome: Karamatsu Shinjū no Jutsu (枯松心中 - Técnica do Suicídio por Amor do Pinheiro Murcho)
Rank: S
Descrição: Esse fuuinjutsu representa a história de vida da mulher que antecedeu Katen, Ohana. Uma mulher de uma família conhecida por não ter homens, visto que todos morriam mais cedo ou mais tarde. Kyokotsu abre sua boca, de onde saem braços negros com olhos nas palmas das mãos, eles perseguem o alvo e ao tocá-lo, provoca a doença que matava os homens da família de Ohana. É a maldição de Mimihagi-sama. Ferimentos e manchas pretas surgem no corpo de quem é tocado, ao mesmo tempo que rouba chakra. No entanto, a técnica é um Fuinjutsu. Quando o inimigo fica enfraquecido o suficiente, as marcas negras tomam conta de seu corpo, selando seu chakra e seus movimentos.

Regras:
- Custo de 400CH.
- O toque de Mimihagi-sama (as mãos), causam ferimentos grandes e roubam 20% do chakra total ao contato, selando os movimentos do alvo.
- A técnica tem alcance de 30m e afeta até 4 alvos.
- Caso os pontos de chakra de Katen Kyokotsu superem o chakra do alvo dentro de três turnos, eles serão selados em uma energia negra similar a piche ou tinta. Caso não, a técnica é finalizada.
- A técnica pode ser bloqueada normalmente como um Ninjutsu Rank S, mas ao atingir o alvo deve ser rompida por Fuinjutsu: Kai ou técnica similar para quebra de Fuinjutsu.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Df8498784248260e39e18bf8f1e75e87
Benihime (紅姫 - Princesa Vermelha)
Rank: S
Descrição: Uma enorme dama com membros segmentados como se fossem partes de uma boneca que é conhecida entre as bruxas como a curandeira entre curandeiras. Em sua passada, ela era uma mulher reclusa que tratava de problemas que a sociedade evitava encarar, muitas vezes envolvendo a saúde de mulheres pobres cujos trabalhos eram considerados indignos ou de moças desesperadas que não queriam lidar com o fardo de ser mãe. Consequentemente ficou conhecida por suas suturas e pelo sofrimento de todas aquelas pessoas que a visitavam. Esta que uma vez foi considerada um demônio vermelho, ao se tornar uma das mulheres da caverna de Yomi passou a ser chamada de Princesa Vermelha.
A figura de 10 metros de altura é gentil e compreensiva em suas ações, embora se recuse a comunicar-se de outra forma. Quando insatisfeita, ela não auxilia seu invocador e quando satisfeita, ela o faz diligentemente sem proferir uma palavra.
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Jutsu:
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome 6rPP6iq

Nome: Kannonbiraki Benihime Aratame no Jutsu (観音開紅姫改メ- Técnica da Modificação da Dissecação da Princesa Escarlate nas Portas do Avalokiteśvara)
Descrição: Benihime dispersa os fios utilizados para suas malditas suturas, utilizados mil vezes durante cirurgias que ninguém mais queria fazer. Das pontas de seus dedos e de seus fios de cabelo esses fios se dispersam. Eles procuram por pacientes, reparando seus ferimentos imediatamente. No entanto, os mais graves ferimentos, quando o paciente mais precisa de Benihime, a cura que ela provê é falsa. Um braço que deveria ser arrancado é mantido no lugar pelas suturas, um olho arrancado é costurado de volta. No entanto, apenas enquanto Benihime permitir. Caso a pessoa que pediu por ajuda para Benihime não procure pela ajuda de outros médicos e tratamentos, logo ele será abandonado, perdendo o que acreditava estar regenerado. Quando Benihime se retira, os maiores males que foram suspensos, em pouco tempo retornam.

Regras:

- Custo de 200 CH; A manutenção mínima é de 50 CH/alvo. O custo pode aumentar a depender do HP a ser curado, vide regras de Iryou Ninjutsu.
- A técnica tem um raio de 25m e afeta quantos alvos Benihime alvejar com seus fios.
- Essa técnica consegue reparar partes do corpo que seriam perdidas, costurando-as no lugar, desde que não desintegradas. No entanto isso é temporário. Saindo do raio de ação, ou ao fim da técnica, os ferimentos retornam ao corpo. Exemplo: Um braço que estava reparado e teria sido arrancado cai ao chão com o fim da técnica. Um olho reestruturado volta a sangrar e em instantes é cegado de novo e assim por diante. A única forma de prevenir esse efeito é usando outras técnicas médicas ou habilidades regenerativas em adição a essa técnica.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome IMG_0381-1
Rika
Rank: S
Descrição: Essa que era uma criança quando foi devorada pelo shinigami, é a mais nova e infantil das bruxas da caverna negra. Ela simplesmente foi vítima de um acidente diante de seu primeiro amor, mas foi nos instantes antes de sua morte que ela notou que o jovem garoto pelo qual ela havia se apaixonado a desprezava. Amaldiçoando-a até o último instante. O motivo para tal era o fato de que a garota era uma jinchuuriki em vida, causando medo em todos de sua terra natal e sendo alvo de seu desprezo coletivo. A própria Rika não é capaz de lembrar-se ou explicar essa história ou revelar qual bijuu ela tinha selada em si, sendo isso um segredo perdido no tempo. A única pista para tal é sua força remanescente, visto que ela se tornou uma monstruosidade de tamanho colossal, capaz de disparar chakra em sua forma mais pura.
A infantil criatura é completamente obcecada por aquele que a invocar, insistindo a todo momento que este deveria ser seu namorado. Caso o invocador a rejeite, não apenas ela se recusa a ajudar como torna-se violenta e possessiva. Quanto mais ela se sente amada, mais ela coopera. Ela é naturalmente ciumenta, então é necessário que o invocador explique muito bem quem é amigo e quem é inimigo, além de garantir que não possui interesse romântico por ninguém... A não ser que o plano seja fazer com que Rika mate a competição.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2
Jutsu:
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Nome: Aisuru (愛する - Amor)
Descrição: Rinka golpeia o chão com suas duas mãos, criando fendas que começam a entrar em erupção com chakra roxo, causando uma explosão em um raio de 30m com Rika como epicentro. Apenas aqueles que estiverem sobre ela estarão seguros, pois ela apenas liga para seu amor.

Regras:
Nintaijutsu; Peço ao avaliador que me informe quais dimensões máximas o ataque poderia ter em raio e altura.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Komamuras-dangai-joue-heavenly-armor-of-rope1-708x1024
Kokujō Tengen Myō'ō - Dangai Jōe (黒縄天譴明王 - 断鎧縄衣,  "Vidyaraja of Kalasutra's Heavenly Punishment, Severed Mail and Thread-Clad")
Rank: A
Descrição: O guarda da caverna negra de Yomi é o primeiro escravo das bruxas e aquele que primeiro fez um contrato com elas, sendo uma criação do experimento conjunto destas com ninshu antigo. Ele foi seduzido por Terpsichora a ceder sua alma para Jashin e agora é o guardião imortal das bruxas. Ele é quem decide quem entra ou sai da caverna, permitindo livre acesso apenas às damas terríveis que lá residem e queimando com as chamas do inferno aqueles que invadem seu território. É um servente fiel a elas e consequentemente àqueles com quem elas tiverem um contrato. No entanto, caso seja do interesse delas, Dangai Joue poderá facilmente aniquilar até mesmo seu contratante.
Desprovido do senso de autopreservação, este guerreiro luta até as últimas consequências, mesmo em situações tenebrosas, sempre falando sobre honra e seu dever como "O homem da casa". Obviamente ele não tolera desrespeito contra suas senhoras, atacando quem o fizer, ou indo embora, caso seja o invocador quem as ofendeu.
O gigante de proporções colossais normalmente se apresenta em uma gigantesca armadura que oculta suas feições, até que ativa o senjutsu das bruxas, removendo sua proteção e demonstrando seu corpo velho e decrepito.

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 0
Jutsu:
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Este jutsu é cannon.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Nakime_tempicon
Nakime
Rank: A
Descrição: Nakime é uma bruxa dos sonhos, morta por uma rainha que a contratou como atração principal de uma festividade. É dito que quando Nakime tocou seu shimasen, todos no palácio viram seus sonhos sendo realizados, mas como tudo no mundo, uma hora o show precisava terminar. Todos se rebelaram ao perceber que era tudo uma mentira e enlouquecidos pela frustração, tornaram a festa em um massacre. A rainha forçou a mulher a tocar durante o evento infernal, até que ela mesma foi morte pela rainha quando a última corda do instrumento se rompeu.
Desde que se tornou uma bruxa, sua personalidade passou a ser passiva e introvertida, falando muito pouco, a figura feminina com um olho só costuma ocultar seu rosto com seus cabelos. Sua altura é de dois metros, embora ela prefira ficar ajoelhada enquanto toca seu instrumento. Sua pele pálida e fria combina com a forma como ela se apresenta. Movida pelo medo, mas ainda querendo poder tocar seu shimasen e ser ouvida, ela desenvolveu uma técnica para que as pessoas que a escutam se tornem desorientadas demais para alcançá-la, deixando-as perdidas nos salões em que se apresenta.
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
Nome: Oto
Descrição: Permitirá duas manipulações sonoras por turno, que terão alcance baseado nos pontos em ninjutsu do usuário. O alcance inicial é de dez metros (10m), e a cada ponto em ninjutsu aumenta-se em cinco metros (05m) o alcance. A velocidade também seguirá os pontos em ninjutsu do usuário, apesar de ser som. As manipulações serão exclusivamente usadas por um instrumento sonoro que o usuário poderá criar ou comprar nas lojas, sendo este último uma Mateki, por padrão. Quando os usuários criarem jutsus usando flautas ou instrumentos musicais, os selos de mãos são substituídos por notas musicais, seguindo o mesmo valor das regras de selos de mãos e, nestes casos, o atributo Selos de Mãos representa a velocidade de notas musicais tocados por segundo.

Nome: Sakasama no Sekai (逆様の世界, Inverted World)
Descrição: Ouvindo o som do shimasen de Nakime, os indivíduos que Nakime considere como inimigo começam a ter seus sentidos de visão e audição embaralhados. À princípio nada parece mudar, mas logo os efeitos começam a ficar perceptíveis. Enquanto alguém fala à frente, o som parece vir de trás. Quando alguém ataca pela frente, parece estar atacando por trás. O corte que surgiria nas costas parece ter sido feito na frente. Até mesmo as ações do próprio alvo e seu senso de direção são invertidos, então caso ande para frente, sentirá que está andando para trás. Isso acontece com as três dimensões do espaço, então o indivíduo vê o mundo e o próprio corpo de cabeça para baixo, mas não se sente de cabeça para baixo, ao olhar para cima verá os pés e ao pular, sentirá que está caindo. O jutsu é desesperador ao ponto do alvo pensar que sequer consegue apontar na direção correta.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Tumblr_inline_pfxuysRhnu1vg65li_500
Terpsichora
Rank: B
Descrição: Uma dançarina maldita com cerca de 3 metros e meio de altura, aspecto magro e uma personalidade controladora e rígida. Essa foi uma mulher que foi morta por uma rival invejosa que não tinha tanto talento para a dança quanto Terpsichora. Após surgir na caverna de Yomi, sendo controladora e vingativa, ela sacrificou os descendentes de sua assassina para Jashin. Apesar de vingativa, ela acolheu as bruxas da caverna, tornando-se uma figura de sabedoria e ensinamento. Ela não apenas divide suas habilidades como guia aqueles que com ela aprendem a dançar. Quando esse aspecto de sua personalidade é percebido por um invocador é de uma maneira mais invasiva, visto que ela gosta de controlar seus invocadores para que façam o mesmo que ela, lutando "da forma correta". A bruxa considera disciplina, paciência e organização com as virtudes mais importantes para alguém e recusa-se a ajudar indivíduos rebeldes e pouco cooperativos. Ela é uma das mais velhas bruxas da caverna, tendo visto de tudo na vida ela passou a ter uma arrogância perceptível. Segundo ela "Existem dois lados para todo debate. O meu lado e o errado".
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 2
Jutsu:
Chakra no Gisoo
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & 3 Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário suprima seu chakra ou de seus aliados ao ponto de se tornar completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi tipo sensor rastreá-los via chakra. Como notado por Shikamaru Nara, essa técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas linhas inimigas. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles não poderão usar ninjutsu ou genjutsu.
Nota para avaliador: Isso é uma habilidade secundária.
Nome: Doryoku no Jutsu (努力 - Técnica do Esforço)
Descrição: Terpsichora fica mais leve e prende-se ao alvo através de pequenas correntes que saem de seu corpo e se prendem aos antebraços, tríceps, coxas e panturrilhas do alvo da técnica, forçando os dois a ficarem próximos. Então uma última corrente entra na nuca do alvo e o coloca em um genjutsu que tem como função apenas forçá-lo a superar os próprios limites, suprimindo sensações de dor e cansaço, similarmente ao que acontece com o primeiro portão de chakra. Enquanto a técnica está em efeito, o shinobi torna-se mais forte e rápido, movimentando-se exatamente igual à bruxa, que o acompanha como em uma dança. Ela pode utilizar essa técnica em corpos, ou indivíduos desmaiados, forçando-os a lutar até a última das consequências.
Regras:
O jutsu apenas confere +1 de Força e Velocidade. As correntes que ligam os dois podem ser rompidas por uma técnica que supere sua resistência. O genjutsu pode ser rompido com Kai/Interferência Externa, o que remove as bonificações de status, mas não o controle dos movimentos, visto que estes ocorrem pelas correntes.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome MV5BNmI0MmEwYjYtOGYzNC00MGFiLWIzNGMtZTIwYmEzODQ4MGNkXkEyXkFqcGdeQXVyNjc3OTE4Nzk@._V1_
Alluka
Rank: C
Descrição: Essa é uma criança que foi morta pelos pais após matar seu irmãozinho mais velho. Era dito que ela fez isso pois ele ganhou dela em uma brincadeira de esconde-esconde. E assim, após escapar da barriga do shinigami, ela se tornou uma bruxa que adora se esconder. Aquele que a invoca precisa ficar com ela a todo momento, caso contrário ela desaparecerá pelo mundo até que seja encontrada de novo, matando quem ela puder enquanto se esconde, deixando cadáveres como pistas para que o invocador a encontre nesse macabro jogo de esconde-esconde.
Alluka fala bastante e é bem humorada, tendo o tamanho de uma criança de 5 a 6 anos, nunca se afastando de quem a invocou.
Atributos: FOR: 1 VEL: 0 INT: 5
Jutsu:
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Este jutsu é cannon.

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome 829bbf14ba4cb214bbcb52c6763f139f
Reino: Caverna de Yomi (ヨミ洞窟 - Yomi no dōkutsu)
Descrição do Reino: O lugar onde fica a caverna do submundo, é um lugar profano, onde foi realizado o primeiro Kuchiyose do Shinigami e pela primeira vez seu estômago foi cortado. Foi então que a figura misteriosa que criou as bruxas, deixou corpos para estas possuírem. Como resultado o lugar visivelmente podre e ensanguentado, possui apenas certos lugares limpos, onde as bruxas se reúnem para conversar ou de alguma forma jogar tempo fora.
O lugar é um gigantesco pântano e é chamado de caverna por ter uma enorme construção, com chifres enormes, onde estão selados os segredos das "feias mulheres do submundo". Há uma lenda que diz que lá está selada Izanami-no-mikoto, no entanto a verdade é desconhecida. Tudo que se sabe é que a sábia entre as bruxas, Baba Yaga, é a única que pode entrar lá, geralmente para buscar o pergaminho de contrato ou com os ensinamentos sobre a energia natural.
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome A9xVkLZ[Kuchiyose] Yomotsu-shikome LK3hgj2
Características Físicas: Quando utilizando a energia natural através do modo imperfeito, o usuário toma uma aparência cadavérica e grotesca, com a arcada dentária exposta e com um brilho roxo nos olhos. De diversas formas o usuário parece ter sofrido mumificação ou processo semelhante de conservação de cadáveres.
Quando usando o modo perfeito o usuário parece bem mais vivo, possuindo apenas grandes olheiras, olhos íris arroxeadas e uma pele pálida.
Descrição: O usuário do estilo de luta das bruxas tenta atrair o adversário para uma morte indolor. A região afetada torna-se dormente e o alvo sente uma leve atração pelo usuário do estilo de luta. Consequentemente, caso um alvo passe muito tempo recebendo golpes (três turnos consecutivos), ele acabará perdendo a sensibilidade no corpo todo e ficará apaixonado pelo inimigo pelo mesmo período de tempo.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Yomotsu-shikome - Publicado 31/8/2021, 11:17

Devo avaliar isso ainda?
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome C8hAtH9

Re: [Kuchiyose] Yomotsu-shikome - Publicado 31/8/2021, 12:10

Não, rapaz, o usuário não existe mais no fórum. q

_______________________

[Kuchiyose] Yomotsu-shikome Scre1755
[Kuchiyose] Yomotsu-shikome LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] Yomotsu-shikome - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas