NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_lcap[Formação de Time] - Time da Nuvem Voting_bar[Formação de Time] - Time da Nuvem Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Dazai
Chūnin
[Formação de Time] - Time da Nuvem 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Formação de Time] - Time da Nuvem 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 408
Time da Nuvem
Estava caminhando pela vila, desta vez com um objetivo em mente, agora como Tokujo de Kumogakure, meu dever era guiar outros ninjas para um futuro melhor, o que eu não tive quando era mais novo, mas para mim não fez muita diferença, meu trabalho agora era proteger a vida desses meus futuros alunos, eu estava um pouco tenso, estava nervoso se teria força o suficiente para isso, talvez eu não fosse o mais adequado para realizar essa tarefa… Bom, isso não importa agora, peguei um cigarro dentro do maço em minha bolsa e o ascendi com um isqueiro, dei algumas tragadas enquanto caminhava até a Academia Ninja, onde eu conheceria esses futuros alunos, como será que eles são? Espero que sejam um pouco mais simpáticos, lidar com gente problemática seria estressante. Quando me aproximei do local, joguei o cigarro fora, não queria causar uma má impressão ou deixar o cheiro do cigarro adentrar na Academia, eu não sabia nem se isso era permitido dentro das regras do local, fui adentrando no recinto, me dirigindo até a sala de Formação de Times, me sentei em uma das cadeiras e chamei um dos ninjas que estava trabalhando no local para conversar - Salve, poderia chamar alguns ninjas de rank Gennin e Chunnin que estejam interessados para a formação de times para esta sala? Estou interessado em administrar e liderar alguns shinobis - Após falar, ele acenou com a cabeça e saiu da sala, assumi que foi fazer o que eu pedi, me sentei na cadeira na frente esperando a chegada dos interessados

Quando dois ou três já estivessem reunidos na sala, começaria a me apresentar para os mesmos - Muito bem, acho que seria apropriado começarmos com uma apresentação. Me chamo Dazai Ishigami, sou um Tokubetsu Jounnin da Vila de Kumogakure no Sato e atual Cientista da vila, gosto de descontrair um pouco e de conversar, meu hobby favorito e pesquisar sobre a ciência em geral, estou contando com vocês para serem o futuro de Kumogakure, e vocês? Poderiam me contar algumas coisas sobre seus interesses e objetivos? - Enquanto eu terminava de me apresentar em um tom calmo, aguardava a resposta dos shinobis que comparecessem no local. O que os ninjas veriam era alguém de cabelos completamente brancos penteado para trás, olhos azuis penetrantes e um trajar quase completamente preto, tirando minhas botas e luvas que eram esbranquiçadas, vestia um sobretudo aberto também de tonalidade preta, com alguns cintos com ferramentas ninjas presas.



[Formação de Time] - Time da Nuvem Hp210 HP: 1025/1025 [Formação de Time] - Time da Nuvem XQKY0 CH: 1175/1175[Formação de Time] - Time da Nuvem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
SirSalvatore
Genin
[Formação de Time] - Time da Nuvem XMURKyZ
[Formação de Time] - Time da Nuvem XMURKyZ
FORMATION TIME 7
[size=38]
Já era tarde em Kumogakure no Sato, e Shiso estava seguindo para aperfeiçoar suas habilidades no relâmpago, seu elemento principal. Já nas ruas do vilarejo ele ajeitava suas estilosas mechas brancas enquanto andava lentamente, observando o movimento da população média, em direção ao campo de treinamentos da vila.

No meio de seu percurso, pôde perceber uma movimentação incomum de ninjas que pareciam estar divulgando uma informação. O gennin se aproximaria deles para ouvir melhor o que estava sendo divulgado e, para o seu espanto, era o anúncio da formação de equipes na vila. O Uzumaki, a princípio, estranhou, afinal nunca tinha visto um time de verdade na Nuvem, mas ao ouvir o nome Dazai, que já era familiar aos seus ouvidos, se interessou.

Foi então até o local indicado, que era uma sala específica na acadêmia ninja. Já faziam muitos anos que Shiso nem pisava lá, mas o local ainda era familiar aos seus sentidos, e ele até se sentia engraçadamente confortável lá. Ao chegar na sala e ver que só havia o sensei, cumprimentou-o com uma respeitosa reverência e sentou-se numa postura absolutamente ereta.

Ajeitou o seu colete para passar uma melhor impressão, esticando também sua segunda pele. Reparando melhor no sensei ele também tinha cabelos brancos como os de Shiso, característica incomum por aqui. O sensei se apresentou, e tinha um belo currículo.

Boa tarde! Me chamo Shiso, do clã Uzumaki. Meu principal objetivo como shinobi é ficar mais forte para ajudar os indefesos. Meus principal hobbie é ler, mas também gosto de conversar - diz o jovem, após a deixa de Dazai para que os jovens se apresentassem. Ele sabia que havia sido genérico na resposta, mas essa era a intenção. Apesar de confiar no líder, não sabia qual era a índole dos outros presentes no recinto.


[/size]

HP: 1100 / 1100 | CH: 2200 / 2200 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[Formação de Time] - Time da Nuvem RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Doroy
Genin
[Formação de Time] - Time da Nuvem CjdvaXH
[Formação de Time] - Time da Nuvem CjdvaXH
Hatake Stray

O Time da Nuvem

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 0/4

Formação de time

E
stava retornando para casa de minha última missão quando passei pela academia ninja. O recente encontro com Amadou e o período que passei na oficina elevaram meu humor naquele dia de modo que, ao observar a academia, consegui pescar boas memórias de lá.

Eu nunca amei o lugar, mas como era meu refúgio do orfanato, tinha muito o que agradecer a instituição.
Um sorriso breve permeou meu rosto quando eu decidi me aproximar e dar uma volta pelo local, afinal, dar uma volta tinha sido o motivo original de eu sair de casa naquele dia.

Quando me aproximei da academia, não pude deixar de notar um ninja perambulando pelo local, procurando por genins ou chunins. Claro que eu já havia tido minha cota de trabalho para o dia, mas se tratando de algo que poderia ser de interesse para mim, escutei o que o homem tinha a dizer.

Em dias normais eu dispensaria de imediato a ideia de se formar um time, mas como disse anteriormente, eu estava de bom humor. Talvez ter companheiros que me ajudassem pudesse fazer as missões ficarem menos trabalhosas, o que não seria ruim, além do mais, se as coisas engrossassem, eu poderia deixar de ganhar outra cicatriz em meu rosto.

Sendo assim, seguiria para o local indicado pelo ninja e adentraria na sala para me deparar com as outras duas figuras presentes no local.

Assim que cruzasse a portaria, estancaria automaticamente ao observar a pessoa que se encontrava sentada na sala. Ela possuía uma cicatriz no rosto, assim como eu. Achei que seria o centro das atenções dentro daquele grupinho por causa disso, mas era bom ver que todos presentes na sala tinham algo para chamar a atenção, afinal, o outro garoto na sala possuía uma chamativa tatuagem em sua face, o que, diga-se de passagem, era bem o meu estilo.

A primeira vista, aquele parecia ser um grupo potencialmente agradável de se estar. Contudo, as aparências eram somente um fator entre o todo, somente o destino poderia dizer como me relacionaria com os presentes na sala.

Não querendo perder minha postura, tentaria o mais rápido voltar ao meu comportamento normal, andando até o lado da lousa e ficando encostado na parede, esperando que o resto dos integrantes aparecessem e os outros dois presentes se apresentassem.

Quando fosse minha vez de falar, levantaria a cabeça de leve, afastando o olhar dos presentes, e diria, em um tom desinteressado:

- Me chamo Hatake Stray, me chamem de Stray. E sobre meus "interesses e objetivos"? Hmmmm... Dazai é um cientista... Shiso quer se tornar mais forte... Acho que eu não tenho nada assim, só quero ficar de boa. Meu interesse pode ser pagar as contas, pode ser? "Dazai-sensei ".


Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Luna
Kojin Mizukage
[Formação de Time] - Time da Nuvem 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Formação de Time] - Time da Nuvem 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Um, dois
shoton com arroz


O DIA ESTAVA LINDO.
O Sol estava lindo. As nuvens estavam lindas. Aquele garotinho chorando porque caiu do telhado estava lindo.
E, claro, Luna estava linda – segundo, é claro, sua própria opinião.

A pequena chunnin, em comemoração a sua promoção, estava usando a sua melhor roupa, um ukata vermelho com um padrão de flores rosa e branco, sobre o qual ela usava um haori roxo escuro sem mangas e um pedaço de tecido marrom claro amarrado na cintura. Mais cedo naquele dia havia sido informada por um mensageiro que estaria ocorrendo uma seleção para times nas dependências da Academia, razão pela qual a garota saltitava pelas ruas de Kumo em direção ao prédio.

Assim que chegou lá e foi direcionada pelo recepcionista até o local correto, viu que já haviam algumas pessoas reunidas. A (muito, tipo, pra caralho) pequena garota abriu um largo sorriso, indo se sentar para ouvir o discurso daquele que parecia ser o aspirante a sensei ali.

Na verdade, não. Ela não estava prestando atenção. Boa parte do tempo passou admirando os detalhes em sua roupa, e olhando para as fuças de cada um ali, tentando encontrar algo neles que pudesse gerar uma piada ou brincadeira. Então foram se apresentando, e quando chegou a vez de Luna de falar ela ficou em pé em um pulo, com seu sorriso resplandecente brilhando em conjunto aos olhos cristalinos.  

Então você quer ser nosso sensei? — Ela primeiro se dirigiu ao tokubetsu ali presente. — Acha que tens o que é preciso para me treinar?

Ficou alguns instantes em silêncio, como se aguardasse uma resposta, para então soltar uma gargalhada.

Estou brincando! Eu me chamo Luna Tatsumaki — fez uma larga e exagerada reverência a cada um ali. — Sou uma chunnin, e pretendo me tornar Raikage, superando Akira-Sama! O que eu gosto? Hum… Eu gosto de ler histórias em revistinhas, passear pelas ruas de Kumo, e transformar em pózinho qualquer pessoa que ameaçe nossa amada vila!

Ela concluiu com um sorriso meigo.

---------•---------

HP: 650/650 | CH: 850/850 | ST 00/06

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Dazai
Chūnin
[Formação de Time] - Time da Nuvem 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Formação de Time] - Time da Nuvem 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 1057
Time da Nuvem
Esses shinobis tem vontade, senti isso nas palavras deles, mesmo que alguns com objetivos simples, seu modo de agir e a seriedade em suas palavras me trazia conforto para confiar neles, eles realmente tinham futuro, eu só precisava guiá-los para o caminho certo, observei cada um detalhadamente, buscando algumas características em seu comportamento. Começando por Shinso Uzumaki-Kun, pelo seu modo de agir, provavelmente seria alguém mais comportado, suas palavras mais amigáveis me faziam sentir isso, seu traje também dava leves indícios dele tentar seguir na linha, sua ambição era se tornar alguém forte para proteger os indefesos, mesmo não sendo um objetivo completamente incomum, ainda era digno para o código shinobi, meu trabalho seria levá-lo para esse caminho que ele deseja, não aparentava ser fraco, o jeito que ele agia parecia de alguém com experiência mínima, provavelmente fez algumas missões ou outras, não era um completo gennin, gostava de ler assim como eu, talvez a gente tenha algum livro ou outro para discutir. O próximo que havia se apresentado parecia alguém mais reservado, sua postura, olhar e modo de falar dava pra perceber essa sua conduta, seu nome era Hatake Stray-Kun, mesmo parecendo desinteressado, estava aqui por algum motivo, e era poder se sustentar, sinceramente era tudo o que eu quero atualmente, eu claramente desejava ficar mais forte, porém ser estável e ter uma vida pacífica provavelmente seria melhor para o meu estado atual, pode ser pura dedução minha, mas acho que ele tinha alguma outra coisa em mente, como shinobi, uma hora ou outra ele vai ganhar alguma coisa para guiá-lo e ser sua luz, talvez eu precisasse mostrar essa parte da vida para ele, ou isso podia ser só minha imaginação. A última era uma chunnin recém graduada, percebi pelo seu olhar distante e suas palavras iniciais que ela seria um pouco mais ativa, brincalhona e talvez um pouco problemática, não sei se aquelas palavras delas no começo eram todas brincadeiras, afinal era uma chunnin, não estava tão longe assim de meu cargo, respondi no começo apenas com um leve sorriso de canto no rosto, seu nome era Luna Tatsumaki, e de todos dentre esses três alunos, era a que tinha as maiores ambições, se tornar a Raikage se Kumogakure, um sonho bem distante, afinal, Akira Haruno-Sama era um dos Kyuuseishu, um dos ninjas mais fortes do Mundo Shinobi atualmente, mas ainda assim, seria interessante ajudá-la para esse sonho. Olhei para eles por alguns segundos, ouvindo suas apresentações com cuidado - Certo, começando por você, Shinso - Me levantei da cadeira e comecei a me aproximar dele - Pelo o que me disse, você deseja se tornar mais forte, algo comum dentre os ninjas mas muito honrado, lembre-se de que agora você tem aliados, não precisa batalhar sozinho, conte com a gente em qualquer situação, podemos treinar em conjunto qualquer dia desses ou eu levo vocês para algumas missões, vou dar o meu melhor para tornar seu sonho realidade, afinal, a ciência sempre ganha - Dizia isso com um tom mais confiante, eu confiava dez bilhões por cento em suas palavras e em seu futuro, não só ele, mas todos ali pareciam promissores, tinha me despertado um interesse peculiar, talvez eu estivesse colocando muitas expectativas, mas mesmo assim, ainda era meu trabalho confiar neles com a minha vida - Stray, querer ficar de boa é um dos luxos dos ninjas, quando você for Jounnin e tiver realizado muitas missões, talvez consiga o seu descanso, mas até lá, saiba que terá que batalhar muito por isso, mesmo sendo uma coisa bem básica dentre a vida de noventa por cento da vila, o trabalho de um shinobi é e sempre será proteger aqueles que você ama, pode ser você mesmo, não precisa ser ninguém especial, é comum se sentir sozinho, mas agora, saiba que você pode contar comigo, eu posso te levar também em missões para conseguir uma renda sustentável e conseguir ter uma tranquilidade por agora, mas tente não faltar nos nossos treinos, ok? - Tentava ser o mais amigável, ele não parecia querer muito papo, o que é normal na verdade, então tentei ser mais próximo para ele poder contar comigo, não sei o que pode ter acontecido na vida dele para o deixá-lo mais individualista, mas ainda assim, eu prefiro confiar nele por agora, comecei a me aproximar da garota, que parecia radiante de longe por algum motivo - E por fim mas não menos importante você, Luna. Posso não ser um dos ninjas mais fortes do mundo mas eu dou conta do recado, se tornar um Raikage não é uma tarefa fácil, provavelmente é uma das coisas mais trabalhosas do mundo shinobi, por isso, você vai precisar treinar bastante pra conseguir chegar lá, por agora, conte com a gente, vamos fazer séries de treinos para todos nós ficarmos mais fortes e conseguirmos cumprir nossos objetivos, como chunnin, o seu caminho a partir de agora não será tão fácil, a tendência é ficar cada vez mais sufocante, então, quando não souber para onde ir, deixe seus colegas te mostrarem o caminho, tenho certeza que darão uma grande equipe, só toma cuidado com esse negócio de “transformar os outros em pozinho” - Colocava pontualidade em cada palavra, tentando reforçar isso na mente dela, criar um laço de confiança seria importante para todos nós por agora, mesmo eu acreditando neles, talvez no começo eles não se deem tão bem, o que eu acho improvável, todos pareciam querer cumprir seus objetivos, só faltava agora a minha parte, me afasto da garota e tento falar com todos eles - Seguir o caminho shinobi não é uma tarefa fácil, provavelmente alguns de vocês já descobriram essa parte do mundo, ele é brutal, não vai deixar todos viverem felizes para sempre, por isso, temos que confiar uns nos outros, estabelecer amizades nesses tempos é algo fundamental, agora vocês não estão mais sozinhos, somos um time, e com isso quero dizer que eu confio a minha vida a vocês - Queria ser um pouco mais sério, a vida não é um conto de fadas e provavelmente eles já sabem disso, meu trabalho agora é dar um futuro para esses ninjas, apresentá-los ao mundo e como ele vai reagir com cada um, volto um pouco e me sento na cadeira, vendo se eles queriam interagir entre si ou me falar alguma coisa.



[Formação de Time] - Time da Nuvem Hp210 HP: 1025/1025 [Formação de Time] - Time da Nuvem XQKY0 CH: 1175/1175[Formação de Time] - Time da Nuvem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
SirSalvatore
Genin
[Formação de Time] - Time da Nuvem XMURKyZ
[Formação de Time] - Time da Nuvem XMURKyZ
FORMATION TIME 7


Após a apresentação dos meus colegas suas personalidades ainda não estavam muito claras, mas nem tinham como estar, não se conhece alguém em um papo de um minuto, mas demonstraram algumas características interessantes.

A menina tinha uma personalidade excêntrica, divertida e ambiciosa. Risadas foram dadas por ela mesmo num momento de tensão da apresentação, essa tranquilidade é uma qualidade que pode vir a ser importante numa missão futura. Também já era uma chunnin, o que significava que era provavelmente mais forte que eu. Um bom membro. Ah, e a aspiração de ser Raikage, e dizer assim em voz alta… acho que revela alguma arrogância também, precisa de muita confiança e coragem para dizer isso em voz alta.

O outro deu uma resposta curiosa para os seus objetivos, e tinha uma cicatriz peculiar no rosto. Pelas suas palavras, vinha de uma vida difícil? Provavelmente. Sua aparência de mau encarado reforçava ainda mais o argumento acima. Ficar de boa… falou pouco sobre si mesmo… ele ainda era uma incógnita.

Após, Dazai-Sensei deu algumas palavras de incentivo. Um pouco genéricas, é verdade, acho que ele poderia ter se esforçado mais, mas o que importa de verdade são suas habilidades em campo, motivação já há de sobra.

Depois do sensei se sentar, Shiso diz:

Então, temos nomes, mas e as habilidades, não é melhor conhecermos melhor uns aos outros? O que vocês sabem fazer?

O gennin pega então uma kunai e, através do Chakra Flow, tira uma Kunai de sua bolsa ninja. Imbui ela então com seus raios negros e continua a falar

Eu pretendo ser um mestre em Raiton um dia, então é isso que podem esperar de mim.

Depois, aguarda alguma ação dos outros presentes.




HP: 1100 / 1100 | CH: 2195 / 2200 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[Formação de Time] - Time da Nuvem RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Doroy
Genin
[Formação de Time] - Time da Nuvem CjdvaXH
[Formação de Time] - Time da Nuvem CjdvaXH
Hatake Stray

O Time da Nuvem

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 1/4

Formação de time

L
una me surpreendeu ao entrar na sala, afinal, eu não esperava que uma chunin pudesse ser tão nova. Contudo, meu sentimento parou pela surpresa, não cheguei a desacreditar de suas habilidades, até porque, com excessão de nosso sensei, ela era a integrante com a maior graduação, o que significava que a vila a considerava melhor que Shizo e eu.

Assisti-a questionar Dazai, o que me deixou bem satisfeito, alguém com a coragem de questionar os superiores parecia alguém com quem eu teria uma boa relação.

Depois que ela terminasse de interagir com nosso sensei, desencostaria da parede e daria um sorriso de canto de boca com uma leve risada.

- Você tem coragem, garota. Gostei disso. Não vou mentir, fiquei preocupado ao ver que você era uma criança até que cê começasse a falar. Mas com tanta confiança assim, você deve ficar bem.

Quando nosso sensei começasse a falar, colocaria as mãos no bolso e viraria somente o rosto em sua direção para prestar atenção nele. Dazai parecia ser uma pessoa gentil à primeira vista, o que não exatamente me atraía, afinal, a maioria das pessoas se preocupam em causar uma boa primeira, por que ele não seria diferente?

Quando ouvisse seus comentários para mim, voltaria lentamente para o mesmo canto na parede em que me encontrava anteriormente e comentaria:

- "Batalhar"? Bom, acho que isso vai ficar mais fácil com pessoas pra cobrir minha retaguarda então... Claro.

Logo então Shiso começava a falar, ele queria nos conhecer mais, o que era natural, afinal, trabalharíamos juntos daqui em diante. Nossas habilidades eram o que ele queria saber, e ao assistí-lo embuir uma kunai em raios negros, vi uma ótima oportunidade de também mostrar do que era capaz.

Ainda encostado na parede, tiraria duas shurikens da bolsa e, em um único movimento, arremessaria as duas. A primeira seguiria em linha reta numa velocidade de 16 m/s, passando na frente de Shiso em direção ao fundo da sala, a segunda seguiria uma trajetória curvilínia numa velocidade de 18 m/s, passando pelas costas do mesmo e indo de encontro com a primeira suriken arremessada.

Ao se chocarem, a segunda shuriken alteraria a rota da primeira, lançando-a em direção a kunai que Shiso segurava em sua mão, na intenção de derrubá-la ao se chocarem.

- Muito interessante, seus raios negros. Espero um relatório melhor depois sobre como eles funcionam... Acho que vou precisar conhecer bem sobre os três para conseguir trabalhar com 100% da minha capacidade aqui. - Lançaria uma rápido olhar para cada um dos presentes.
- Mas é isso, falta você, pirralha. - Concluiria pousando meu olhar sobre Luna


Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Luna
Kojin Mizukage
[Formação de Time] - Time da Nuvem 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Formação de Time] - Time da Nuvem 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Um, dois
shoton com arroz


Criança? Pirralha?
Luna olhou para si mesma, confusa. Então lembrou que, de fato, tinha uma aparência de criança. Ainda assim, foi impossível evitar que um sorriso blasé se formasse em seus lábios, junto a um olhar ambíguo.

Você ficaria surpreso — começou dizendo, esticando o dedo indicador para tocar na testa do genin, dando um leve empurrãozinho para trás — se eu dissesse que tenho dezoito anos?

Ela arqueou uma sobrancelha, sorrindo como se esperasse para ver a reação dele. Em seguida continuaria:

Por algum motivo, meu corpo não envelhece. Talvez seja para que eu permaneça sempre linda, fofa e meiga? Eu gosto de pensar que sim.

Em seguida, após já ter visto as demonstrações de ambos (tendo observado com atenção a liberação de relâmpago do… Shizu? Sushi? Enfim, de um deles, e soltado uma exclamação de surpresa e contentamento com o shurikenjutsu do segundo), e como apontaram que era sua vez, a garota juntou os dedos na frente do corpo, se espreguiçando.

Ok. Mas prestem atenção, o que eu irei mostrar é super-ultra-mega-blaster secreto, e prefiro que permaneça assim. Seria uma imensa infelicidade se algo acontecesse com vocês, não concordam? — Deixou a sugestão com um tom de voz meigo, fingindo cobrir um sorriso com a palma das mãos.  

Pegou então uma de suas kunais e a ergueu na frente do rosto, deixando que a luz da sala refletisse na lâmina. Concentrando-se por poucos instantes, infundiu o metal com o seu chakra, transformando a natureza para a sua Kekkei Genkai. O ar ao redor da arma então pareceu se condensar, e em instantes havia uma fina camada de cristal envolvendo o objeto.

A chunnin jogou aquilo na direção do aspirante a sensei, de uma maneira que ele pudesse pegar (não literalmente tacando nele, só jogando). Em seguida, com o objeto ainda no ar, realizou rapidamente, em literalmente menos de um segundo, os selos do Cavalo, Boi, Javali e Cobra. Uma lâmina de shoton então se formaria ao redor de seu braço direito, e ela moveria em sua velocidade máxima para a direção do pescoço do garoto que a chamou de criança, obviamente parando antes de atingir ele.

O nome é Shoton, minha Kekkei Genkai de Liberação de Cristal — seu tom havia mudado, se tornado mais sombrio. — Sabe por que é um segredo? Porque de todos os adversários que eu enfrentei, nenhum ficou vivo tempo o suficiente para fofocar. Com literalmente um selo de mão, eu posso matar todos nessa sala com um único jutsu, e sequer haveriam restos para provar o homicídio.

Ela então se afastaria, com sua face voltando a se transformar para abrigar o sorriso meigo e olhar doce.

Então, eu devo ficar bem? — Começou como se estivesse falando com o garoto, mas então virou o rosto para o superior ali. — Sensei?

---------•---------

HP: 650/650 | CH: 845/850 | ST 01/06

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Dazai
Chūnin
[Formação de Time] - Time da Nuvem 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Formação de Time] - Time da Nuvem 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 1035
Time da Nuvem
Depois de conversar um pouco com cada um, havia surgido uma ideia interessante na sala, as habilidades que cada um possuíam, Shiso foi quem originou essa ideia, e sendo assim, o mesmo começou a demonstrar suas habilidades. Sacou uma kunai e começou a aplicar chakra na mesma, assim, imbuindo a mesma de Raiton, porém, não um Raiton comum, seus raios eram completamente negros, saía daquela tonalidade azulada para formar uma cor completamente escura, algo interessante de se ver, talvez fosse de seu clã? Ou só uma habilidade vinda de seu treinamento? Bom, qualquer um dos dois, não importava saber disso no momento, talvez eu devesse pesquisar isso mais afundo depois. Depois de Shiso mostrar suas habilidades, o próximo que tomou partida foi Stray, que sacou algumas shurikens e fez diversos truques muito difíceis com as mesmas, batendo as shurikens umas nas outras e atingindo a kunai que estava na mão de Shiso, um pouco perigoso? Talvez, mas ainda assim era impressionante de se ver, supondo que Shiso consiga aplicar o seu Raio Negro nessas shurikens do Stray, possa atingir inimigos facilmente e ainda causar uma paralisia devido aos raios, me interessei um pouco nesta combinação, tinha futuro para se pensar com calma. A última que mostrou suas habilidades foi a Luna, que quis conversar um pouco com o Stray sobre a sua idade, o que eu estranhei no começo, porque a ficha dela constata que tinha dezoito anos, porém, a mesma aparentava uma idade próxima dos oito, sua explicação foi razoável, então assumi que era de sua genética, se afastou um pouco do Stray e começou a dialogar, dizendo que era algo “super-ultra-mega-blaster secreto”, vindo dela, que era um pouco mais energética e confiante, talvez fosse algo realmente interessante, e bom, foi. Pegou uma kunai de sua bolsa e alguns instantes depois, o ar se condensou ao redor da mesma, ficando rapidamente rosada e cristalizada, quando olhei para isso, já lembrei de cara das Kekkei Genkais, o que ela mostrou, provavelmente era algo similar a o que aquele ferreiro tinha, manipular os metais com o Koton e agora manipular os cristais com o Shoton, talvez aquilo que o Shiso demonstrou fosse uma Kekkei Genkai também, ou só uma variante de seus raios assim como o meu Raiton: Shiden, quando a mesma me arremessou a kunai, peguei rapidamente, dando uma olhada de perto para analisar sua estrutura. Luna fez uma leve ameaça a todos naquela sala, o que eu não me importaria se tivesse dois gennins lá dentro, me perguntava se iria ficar bem, e eu logo respondi - Com uma Kekkei Genkai, você pode se tornar alguém de destaque entre os demais, já lutei com usuários de manipulações parecidas com as suas, e acredite, passei perto de não ficar vivo para contar história, sendo uma chunnin, ter uma habilidade desse jeito pode te ajudar muito no campo de batalha, só toma cuidado com essa coisa de “restos de homicídio”, vamos tentar restringir esse vocabulário quando falarmos só entre a gente, se quiser matar inimigos nas missões eu não me importo, só não recomendo - Disse não querendo causar medo ou coisa do tipo, só alertar a mesma - Shiso, seus Raios Negros me despertaram interesse, talvez consiga fazer algum ataque mais avançado com as habilidades de Shurikenjutsu de Stray, não sei se esses raios funcionam igual um Chakra Nagashi comum, então talvez deva conversar um pouco com seu colega para criar algum jutsu colaborativo entre vocês - Dica simples, algo que talvez funcione muito bem e os ajude nas batalhas, Luna me preocupava bem menos já que era uma chunnin e ainda por cima com uma Kekkei Genkai tão forte, mas mesmo com todas essas habilidades, se ela passase sufoco ainda iria ajudá-la igual ajudaria o Stray ou o Shiso. - Bom, não tinha intenção de mostrar isso agora, mas como me mostraram suas habilidades e seus pontos altos, acho que posso confiar isso com vocês - Falava enquanto me levantava da cadeira, tirando aquela franja que normalmente ficava entre os meus olhos para eles conseguirem ver melhor, fechei meus olhos levemente e abri os mesmos rapidamente - ”Byakugan!” - As veias ao redor dos meus olhos começaram a saltar, minhas pupilas azuladas, se transformaram em uma tonalidade completamente branca, mostrando a troca para o Doujutsu do clã Hyuuga, antes de falar, trocaria o meu tom para algo mais baixo e calmo, não queria que outras pessoas escutassem essa conversa - O nome disso é Byakugan, um Doujutsu daqueles que nasceram no clã Hyuuga, não gosto de usar este nome por motivos pessoais. Uma de suas habilidades resumidamente é o Kanchi, talvez alguns de vocês já tenham ouvido esse nome, com ele, posso ver o Sistema de Circulação de Chakra no corpo de cada um de vocês, além de ver o chakra se movimentando por seus tenketsus com calma ou com uma pressa maior, podendo vê-lo fluindo para ter uma noção de talvez um possível ataque, posso rastrear linhas de chakra a quilômetros de distância, o que o torna útil para missões de reconhecimento, infiltração ou escolta. Uma das habilidades inatas do Clã Hyuuga é a liberação de chakra exclusiva pelos tenketsus naturalmente, com isso, posso bloquear a passagem de chakra pelo corpo de outra pessoa, assim restringindo o seu chakra e levando o mesmo a morte - Quando terminei de falar, desativei o Byakugan, agora com cada um de suas habilidades principais a mostra, voltei para a mesa e juntei suas fichas, colocando as mesmas em minha bolsa - Bom, foi um prazer conhecer todos vocês, tenho só o que agradecer por confiarem a mim a tarefa de um Sensei, espero conseguir atender suas expectativas, se estiverem todos livres, talvez possamos marcar de realizar um treino entre nós, para testar nossas habilidades melhor e conhecer cada um de vocês mais claramente. Com licença, agora terei de falar com Raikage-Sama sobre a formação do time, tchau tchau! - Me afastei da mesa e fiz um sinal de “tchau” com minha mão direita, saindo daquela sala calmamente e indo em direção a saída da academia, meu próximo destino seria o gabinete da nuvem, conversar com Raikage-Sama sobre os times e também para fazer um laboratório da vila ou um pessoal meu.



[Formação de Time] - Time da Nuvem Hp210 HP: 1025/1025 [Formação de Time] - Time da Nuvem XQKY0 CH: 1170/1175[Formação de Time] - Time da Nuvem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
SirSalvatore
Genin
[Formação de Time] - Time da Nuvem XMURKyZ
[Formação de Time] - Time da Nuvem XMURKyZ
FORMATION TIME 7


A iniciativa do jovem Shiso para iniciar a demonstração de habilidades foi um sucesso, e os parceiros fizeram como o solicitado e mostraram suas principais habilidades. Talvez não da melhor forma possível e demasiadamente agressiva, mas ainda assim demonstraram.

O primeiro foi Stray. Repentinamente arremessou duas shurikens e, por mais que o Uzumaki não tivesse entendido muito bem o movimento que elas fizeram, houve uma modificação na trajetória e uma acertou a kunai na mão de Shiso, arrancando-a. O gennin ficou um tanto surpreso e não fez questão de esconder. Franziu a testa com tom de reprovação e virou o olhar para os olhos do atacante, mas sem causar muito alarde, afinal, ninguém havia se machucado. O usuário de shurikens diz algumas palavras após a ação, que são respondidas por Shiso com:

Em breve vou relatar pra vocês, em campo, todas as extensões dos raios negros. Nos conheceremos melhor com o tempo.

Em seguida, após a provocação do ninja anterior, foi a vez da única kunoichi no recinto se apresentar. O usuário de relâmpagos fica levemente surpreso ao ouvir a idade da moça, mas tenta não deixar escapar expressões sobre isso, talvez ela não gostasse de parecer tão nova, mas essa dúvida seria rapidamente desfeita pela própria Luna. Ela parece gostar da característica peculiar. Depois de algumas palavras sobre como eram secretas suas habilidades, ela as demonstra. Após demonstrar, ela faz uma explícita ameaça a equipe. O olhar e tom de voz meigos não condiziam com as palavras, era um pouco macabro. Shiso olha novamente com um olhar de reprovação, mas se mantém sério, com somente um olhar de reprovação para a menina.

Por último, o Sensei. Ele muda a cor dos seus olhos após dizer como o Uzumaki devia trabalhar com o cara das shuriken, e explicou também como funcionava sua habilidade. Eram belos olhos. Depois, ele se despede e vai embora.

Shiso também começa a caminhar lentamente. Tinha tido um problema com seus raios negros recentemente e precisava controlá-lo melhor, afinal, agora tinha parceiros.

Até breve, amigos. Acredito que seremos um grande time. - são as palavras ditas, simultaneamente a um sorriso simpático, enquanto olha para o outro gennin de cabelos e posteriormente para a chunnin com cara de criança. Segue, então, para a área de treinamentos do vilarejo.





HP: 1100 / 1100 | CH: 2195 / 2200 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[Formação de Time] - Time da Nuvem RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Doroy
Genin
[Formação de Time] - Time da Nuvem CjdvaXH
[Formação de Time] - Time da Nuvem CjdvaXH
Hatake Stray

O Time da Nuvem

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 0/4

Formação de time

A
rqueei as sobrancelhas ao ouvir da verdadeira idade da chunin, os outros dois também pareciam ser mais velhos do que eu, então, eu quem era o verdadeiro moleque do grupo, o que também não era um problema pra mim.

Aparentemente a garota tinha uma genética boa que a fazia não envelhecer, não pude deixar de pensar que sua aparência infantil, em contraste com sua verdadeira idade e experiência, fosse ser uma carta valiosa para estratégias no futuro.

Luna então anunciou que nos mostraria suas habilidades, deixando bem claro que elas deveriam permanecer em segredo, e do caso contrário, algo de ruim poderia acontecer conosco. Durante todas suas falas, esforçava-me para não demonstrar nenhuma reação, somente mantendo o olhar inexpressivo que vinha mantendo na maior parte desde que entrei na sala.

Logo em seguida, assisti-a manipular alguma espécie de cristal, envolvendo uma kunai nessa estrutura e a arremessando em direção ao nosso sensei. Contudo, sabia que nosso sensei não teria dificuldades em apanhá-la, afinal, como um especialista, pude reparar que ela não havia lançado sério.

Literalmente logo em seguida, enquanto a kunai ainda pairava no ar, Luna realizou uma série de selos em velocidade formidável e gerou uma lança feita de cristal de seu braço, correndo em minha direção e aparentemente pronta para um ataque.

Considerando que estava querendo nos impressionar, deduziria que aquela seria sua velocidade máxima, o que não era muito diferente da minha. Além disso, pela sua postura, modo de correr e levar seu braço em minha direção, também deduziria que ela não era tão versada na arte do Taijutsu quanto eu, de modo que poderia facilmente me defender daquele golpe e contra atacá-la, o que optaria por não fazer por ser desnecessário.

Dada a situação, era óbvio que aquilo não passava de um blefe. Ela pararia a poucos centímetros de mim, e, tendo isso em mente, não me mexeria nem um milímetro. Deixaria que seu ataque chegasse tão perto quanto ela pretendia e, me mantendo na exata mesma posição, observaria a garota com o mesmo olhar inexpressivo.

Após ouvi-la nomear sua manipulação, memorizei esse nome: "Shoton". Parecia ser uma habilidade bem útil, tanto no curto quanto no longo alcance. Além disso, não satisfeita, a Kunoichi fez questão de pontuar que matou todos os inimigos que já viram sua manipulação de cristais, e que inclusive poderia fazer o mesmo com todos os presentes com somente um jutsu.

- "Poderia matar todos nessa sala com somente um jutsu"? Ah sim... Claro... É bom manter a auto estima alta. Escuta aqui, nanica, você parece ser meio maluquinha, o que eu posso respeitar, só espero que não seja maluquinha no meio das minhas missões. Movimentos desnecessários criam problemas desnecessários, e numa missão isso pode ser fatal. Mas você é um chunin, já sabe disso, né?

Levaria então meu dedo indicador até a testa da garota e concluiria:

- No mais, é isso. Te chamo quando eu tiver precisando de uma bijuteria ou algo assim. - Empurraria então sua testa com o dedo da mesma forma que ela havia feito comigo mais cedo.

Logo então Dazai começava a falar. Permaneceria calado durante seus comentários sobre luna, e ao ouvi-lo comentar sobre uma espécie de cooperação entre Shiso e eu, levaria o olhar até o homem com a cicatriz no rosto e lhe responderia:

- É exatamente por isso que eu digo que preciso saber sobre vocês para trabalhar com 100% de meu potencial. -

Logo então, observaria o sensei ativar seu jutsu visual, o que a primeira vista já me apareceu muito interessante.

Fiquei ainda mais interessado conforme ele comentava sobre as habilidades de seu Doujutsu, afinal, todas elas pareciam ser muito úteis em missões.

- Observar o fluxo de chakra, prever possíveis ataques baseado no fluxo de chakra, rastrear linhas de chakra a quilômetros de distância, impedir a circulação de chakra dos inimigos... Interessante pra dizer o mínimo...

Por último, observando que todos começavam a deixar o local, faria um aceno com a cabeça e me despediria:

- Bom... Falow, vejo vocês depois.

Logo então começaria a andar em direção à porta, indo de encontro com a saída da academia


Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Luna
Kojin Mizukage
[Formação de Time] - Time da Nuvem 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Formação de Time] - Time da Nuvem 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Um, dois
shoton com arroz



Bijuteria?
Ele chamou de… Bijuteria?
“Eu vou matar ele”, a garota pensou, com os olhos faiscando. “Eu juro que um dia eu vou matar ele”.

Ainda que aquele garoto tenha pronunciado ofensas imperdoáveis, Luna precisa constantemente se lembrar que agora era uma chunnin, e portanto pegaria mal se começasse a sumir com os genins da vila. Ademais, embora infantil na maior parte do tempo, sua mentalidade há muito já havia deixado de ser de uma criança por completo.

Você se mantém frio, calmo, mesmo diante de um ataque direto. Sua postura, e esse olhar impassível, me dizem que você se considera capaz de me dominar em um confronto físico, não é? — Luna abriu um sorriso maldoso. — Pois eu quero que saiba, meu amigo, que você está inteiramente correto.

Deu de ombros, desfazendo os cristais em seu antebraço, que se espalharam como uma nuvem de cristais refletindo a luz.

Por isso, se chegar o dia em que precisemos enfrentar alguém no corpo-a-corpo, fico feliz em saber que posso contar com você. Você tem coragem — então apontou para o outro garoto. — Você é bonito — apontou para o sensei. — E você tem um cabelo legal. Acho que formaremos um ótimo time!

Fora o cabelo, a coisa mais interessante no sensei eram seus olhos. Embora não tenha demonstrado, a pequena kunoichi ficou bastante interessada neles – ou, mais especificamente, em suas habilidades listadas pelo superior ali. Ser capaz de ver o fluxo de chakra no corpo de alguém, e ainda melhor, a quilômetros de distância, era realmente de grande utilidade. Era inevitável pensar no que mais ele escondia na manga, e quando iria descobrir seus truques.

Então é isso! — Disse, ao perceber que estavam todos se preparando para ir embora. — Está combinado do sensei pagar um churrasco de porco para nós, certo? Nos vemos lá então!

Após a declaração, a garota faria seu caminho para fora dali. Verdade seja dita, haviam coisas que ela precisava ir atrás, e se perguntava se essa seria a melhor hora.

---------•---------

HP: 650/650 | CH: 845/850 | ST 01/06

Informações:


SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido