NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[ Rank C ] Coletando informações II Vote_lcap[ Rank C ] Coletando informações II Voting_bar[ Rank C ] Coletando informações II Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100

Satoru Uchiha


Com o tanto de tarefas que Satoru tinha para fazer, achou necessário criar um clone para pelo menos tirar uma dessas tarefas de suas costas. Foi neste pensamento que o Uchiha após realizar um sinal de mão, estando já dentro do quartel general, criou um clone a aproximadamente um metro à sua frente. - Eu cuido dos dois primeiros da sala um e dois, e você cuida da sala três. Terminando, me entregue o relatório. Dito isso Satoru se retirou daquele local seguindo agora para a primeira sala, enquanto seu clone também se retirou, seguindo diretamente para a sala de número três. As salas do térreo não são muito assustadoras. São salas tradicionais com tamanho aproximados dos cinco metros em cada uma das quatro paredes, e no centro da sala uma mesa com duas cadeiras em cada extremo da mesa. Quando entrou na sala de número três o clone se sentou no banco que estava vazio, já que o outro banco da sala estava com o garoto Genin. - Boa tarde amigo, tudo bem? Está precisando de alguma coisa? Disse Satoru ao garoto. Poderia já ir direto ao ponto, mas esse era um interrogatório diferente dos normais. Satoru não poderia realizar torturas físicas. No máxima a tortura mental, mas também deveria se controlar.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100

Satoru Uchiha


O garoto muito quieto, mas bem direto respondeu: - Não preciso de nada... só quero sair logo daqui. Satoru ao ouvir aquilo balançou a cabeça positivamente e em seguida falou: - Infelizmente eu preciso colher seu depoimento sobre o que aconteceu nesta missão... a polícia precisa saber exatamente do que aconteceu para que possamos agir e punir o culpado pela morte de um dos nossos. Mal terminou de falar e o garoto já cortou: - Vocês estão enrolando por besteira! Não tem o que colher! Já falei que o Guren foi assassinado na missão por um mascarado todo de preto! Não tem muito o que falar! O garoto estava estressado. Estava nervoso, mas isso era bem evidente e respeitável de qualquer um que presenteasse a morte de um amigo e de nada pudesse fazer. Portanto, este jeito de agir também estava sendo avaliado pelo Uchiha, que a todo momento fazia as anotações. - Entendo. Pense que cada um possui uma tarefa. Assim como a polícia tem a tarefa de deixar tudo em ordem, e a dos investigadores de achar os inimigos, eu como interrogador e psicólogo estou aqui para tentar ajudar a vila com alguma pista que vocês possam ter notado. Coisas que possa parecer bestas, na verdade pode ajudar muito. Por exemplo, você me falar que foi um assassinato, e que foi por um ninja mascarado, e que este estava usando roupas pretas... tudo isso já são pistas que eu posso comparar com outros casos de assassinatos na vila para ver se tem alguma ligação. Então colabore, tudo bem? E se quiser podemos ir a outro local, um local mais calmo, mas alegre... o que acha? Disse Satoru.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100

Satoru Uchiha


- Não muito obrigado! Aqui está ótimo, só faça logo seu serviço para eu ir embora! Disse o garoto Genin. Satoru já perdendo a paciência, respondeu o garoto: - É o seguinte, Mujin! Eu sou quem vai ditar se você foi culpado ou não pela morte do Guren, está me ouvindo? Então dependendo do que você me falar, vou te declarar culpado ou parcialmente culpado, ou inocente se for o caso! Seja lá qual for o resultado, será eu que vou decidir por meio da nossa conversa, e o que isso irá interferir? Se eu declarar você culpado, então será punido com prisão perpétua por assassinar um aliado! Se for parcialmente culpado, então será punido com uma prisão por aproximadamente um ano, no mínimo, por estar se aliando a inimigos da vila, e se for declarado inocente, será solto e livre para continuar sua vida. Mas novamente, eu serei quem vai decidir. Se você não quer estar aqui sentado nessa bosta de cadeira, eu muito menos! Sou do tipo que gosta de torturar as pessoas, não de ficar conversando. E eu farei isso com você todos os dias caso seja declarado culpado ou parcialmente culpado! Então vamos tentar novamente ok? E seja o mais sincero, porque se eu ao menos pensar que você está mentindo, a primeira coisa que farei com você na cadeia será mutilar sua língua! Se não gosta de falar, então não vai precisar da língua! Agora, me fale todos os passos seu e da sua equipe. Tudo o que fizeram até o momento em que encontraram o mascarado, e depois quando ele foi embora, qual caminho usou, e vocês quando voltaram para a vila, qual caminho usaram.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 03/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100

Satoru Uchiha


O Genin assustado, sem questionar respondeu: - A gente foi para o país do fogo, lá dentro a gente passou pela floresta que tem ali no lugar para que a gente possa seguir para a grande vila daquele país, que é Konoha. Nós estávamos todos muito ansiosos para conhecer aquela vila, porque ficamos sabendo que lá a maioria dos ninjas são ninjas do estilo fogo, e que aquele país normalmente tem um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta, então a gente estava muito animado para conhecer o lugar. Mas depois que a gente passou a fronteira, acho que uns vinte minutos depois, mas na floresta desde quando passamos da fronteira, foi que esse mascarado chegou atacando a gente... ele lançou algumas Kunais na gente... ele estava a uns dez metros de distância se não me engano... na nossa frente. Aí a gente se defendeu dos ataques e o Kumomaru em seguida também atacou ele com as Kunais, só que o homem usou um leque gigante e criou um vento que rebateu todas as Kunais. O Guren aproveitou que o homem estava ocupado e tentou atacar ele pela direita, mas o homem desapareceu antes de receber algum ataque do Guren, e depois foi aparecer a uns cinco metros atrás da gente eu acho. Disse o garoto.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 04/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100
[ Rank C ] Coletando informações II 100x100

Satoru Uchiha


O garoto se calou, mas Satoru interessado em saber tudo, falou: - Continue! E o garoto continuou: - Sim sim... o homem depois que apareceu atrás da gente, usou o leque de novo, aí criou uma ventania, mas essa ventania tinha areia eu acho, porque incomodou nossos olhos e fez a gente fechar. Foi aí que ele aproveitou e atacou a gente, mas o Guren protegeu a gente e acabou recebendo o golpe do homem... esse homem em seguida pegou nosso pergaminho e fugiu... mas a gente não conseguiu ver porque estávamos cegos. Satoru ao ouvir, falou: - Tá tá... e depois disso vocês tiveram que voltar para Kumo. Qual foi o caminho que fizeram? Dito isso, o garoto em seguida respondeu: - A gente passou por uma floresta com árvores mortas... como se toda a floresta estivesse queimada... ficamos com medo, mas continuamos. Aí depois disso a gente chegou num campo cheio de grama, e continuamos, até chegarmos num rio que de longe a gente viu algo que mais parecia um vale... acho que foi o Kumomaru que me falou que aquele lugar se chama vale do fim... depois de passar por aquele vale que parecia ter duas estátuas gigantes, a gente passou a fronteira do país do fogo com Otogakure, e dali a gente seguiu para Kumo. O garoto continuou dizendo que na volta passaram por uma floresta onde não tinha árvores vivas. Eram apenas arvores mortas, o que deu muito medo a eles, mas continuaram o caminho até chegar em um vale com dois monumentos gigantes, ao qual o garoto vai dizer que se chama vale do fim. E dali passaram para Otogakure, e em seguida voltaram para a vila usando este trajeto. Satoru balançou a cabeça mostrado concordar, e depois de todo o relatório ter sido feito, assim como agora Satoru ter conhecido mais sobre o país do fogo, se retirou do local. No corredor o Uchiha podia notar a presença do seu original, onde se moveria até o Uchiha para entregar o relatório e em seguida se desfazer, concluindo sua parte da missão.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 05/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Rank C ] Coletando informações II Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Rank C ] Coletando informações II Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[ Rank C ] Coletando informações II Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido