NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_lcap[Cena - Solo] Dominando o Céu Voting_bar[Cena - Solo] Dominando o Céu Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
Dominando o CéuNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 324

Como orientado por Koujaku, Noboru havia descansado bastante nos últimos dias, apenas saindo de casa para ir em direção ao hospital onde trabalhava. Felizmente ele já havia deixado de sentir os efeitos colaterais que sentiu no momento que recebeu o selo, o que também se dava ao fato de ele não ter se ativado em nenhum outro momento, o que também lhe incomodava. Queria dominar aquilo e fazer a ativação por sua própria vontade, estava ansioso por isso, portanto ele decidiu que iria ver Koujaku naquela noite para darem continuidade ao processo de controlar a marca. Assim que saiu do hospital do vilarejo, ele nem parou em casa para avisar seus pais, que provavelmente já estariam dormindo, afinal era madrugada, ele só seguiu em direção ao campo de treinamento, onde aquele homem se mantinha escondido em seu laboratório, na maior parte do tempo com suas experiências estranhas e seus estudos. Como de costume, Cubellios estava com o médico, agarrada ao corpo do mesmo e não parecia ter um semblante muito contente.

Sei que não gosta da ideia de eu passar por aquilo de novo, mas nada cai do céu. Eu preciso passar por isso para ter acesso a esse poder. — murmurou, sério, enquanto caminhava e tragava um cigarro. Aquilo arrancou um suspiro do animal que apenas apertou um pouco o corpo do seu dono. Ela já havia perdido um e não gostaria que isso se repetisse; ainda tinha vívida a lembrança de seu antigo dono. — Apenas tome cuidado. — pediu, fazendo o homem sorrir de canto e assentir com a cabeça. Era bom que ele passasse por aquilo logo, para que se tornasse menos arriscado sair em missões, além de, é claro, ele estar mais forte para realizá-las. — Passamos por coisas piores juntos, posso sobreviver a isso. — e acariciou a cabeça dela, aproveitando o silêncio, e a calmaria em que o animal ficou, para apertar um pouco o passo.

INFOS:

Emme





Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
Dominando o CéuNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 272

Em pouco tempo ele já estava se empenhando no pequeno bosque que havia no campo de treinamento e seguindo em direção a construção decadente que escondia o alçapão que dava para o laboratório do cientista. Mesmo que as expressões faciais do médico não fossem mais algo tão presente, era possível notar que ele estava ansioso. Sem demora adentrou a construção abandonada e deu algumas batidas na entrada, escutando uma resposta de Koujaku pedindo para ele entrar; pelo tom, já sabia que se tratava do Inaba. Como lhe fora concedida a permissão, ele abriu o alçapão e seguiu para o interior daquele espaço branco e bem iluminado onde o homem frequentemente estava trabalhando, não sendo diferente agora pois, ao focar as orbes cinzentas sobre ele, notaria que o mesmo estava sentado a sua mesa com alguns pergaminhos abertos.

Imaginei mesmo que viria depois do plantão no hospital. Se habitou bem em ter ela em seu corpo? — questionou o homem de olhos carmesim, sem desfocar dos pergaminhos que analisava. Noboru assentiu e seguiu para perto de Koujaku, apagando o cigarro no processo e jogando-o no lixo em seguida. — Estou mais que pronto para darmos continuidade a isso. Não quero que enrole. — disse, arrancando um riso do homem que se levantou e cedeu a cadeira para que o médico fosse se sentar. Cubellios se soltou dele e se enrolou ao redor de Koujaku dessa vez. — Preste atenção: Você terá que lutar mentalmente contra a influência do selo e conseguir fundir o seu chakra a ele, devido a mudança súbita que sua ativação acarreta… — explicou enquanto se preparava para começarem.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
Dominando o CéuNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 309

Noboru respirou fundo quando Koujaku terminou de falar e se preparou, assistindo o homem realizar um único selo de mão para em seguida o médico se sentir atingido por algo que ele fora incapaz de identificar; o que aquela sensação causou em seguida fora a dor e a queimação provenientes da ativação da marca, a mesma sensação que sentiu quando recebeu ela em seu corpo, não demorando a sentir a batalha contra ela ter início. Em sua mente, Noboru era inundado por um desejo destrutivo e a ameaça de um descontrole que o médico nunca havia sentido antes, afinal sempre fora alguém muito centrado, enquanto que ao mesmo tempo, ele tentava lidar com o chakra nocivo da marca e a mudança súbita que ela trazia ao se misturar com o fluxo de chakra natural do homem. Ele rangeu os dentes, começando a arfar e perdendo o foco da visão que agora se tornava embaçada, aos poucos perdendo os outros sentidos também e só restando a ele focar inteiramente em dominar aqueles instintos.

A certo ponto, sua mente nublou por completo e ele se viu em um lugar completamente escuro, onde uma imagem de si mesmo apareceu, estava com um aspecto sombrio e tinha as marcas amaldiçoadas espalhadas por todo seu corpo. — Não lute contra isso, me deixe te fazer mais forte. — ele murmurou para o médico que continuava ofegante, sacudindo a cabeça para acenar de forma negativa a oferta. Atrás de sua réplica, surgiu a imagem do homem que matou a alguns anos; Toyotomi, o experiente usuário de genjutsu que tentou roubar pergaminhos importantes de Kiri. — Essa é a sua verdadeira natureza. Uma criatura única, dona de algo como o Fushi Tensei, não pode se prender a algo como companheirismo. — ele murmurou e logo as duas figuras deram mais alguns passos para perto do médico.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
Dominando o CéuNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 298

Ouvir aquelas palavras vindas dos dois acabavam por deixar o médico irritado; já havia tido aquele debate com o Toyotomi e definitivamente não esperava ter que voltar a discutir aquilo com uma assombração fruto do tormento que aquela marca lhe causava. Ele ficou calado, percebendo a aproximação das duas figuras e sentindo seu corpo continuar a arder por conta daquela marca, como se tentando desconcentrá-lo para conseguir dominá-lo. — Não vai ser tão simples. — enfim ele sibilou, fazendo os dois pararem de andar e, ao encarar sua réplica, ele notou que o semblante dela denotava insatisfação, provavelmente pela força de vontade de seu alvo. Talvez a alguns anos ele pudesse ser influenciado por aquela pressão, pois logo após obter o Fushi Tensei ele teve receio do que se tornaria, visto que já teve um espírito humanitário, mas depois ele compreendeu que não havia necessidade disso. — Não importam as minhas habilidades, mas sim o que eu faço com elas.

Ele respirou fundo e se concentrou, aos poucos fazendo com que o chakra do selo recuasse perdesse a agressividade. Felizmente o médico sempre foi alguém versado em controlar seu chakra, então ele era perfeitamente capaz de domar aquele poder e iria o fazer, por mais difícil que fosse. A cada avanço do médico em assumir o controle da situação, a réplica dele e a figura assombrosa de Toyotomi recuavam um passo. — Você é um tolo. Não vai chegar a lugar nenhum dessa forma… — sua cópia disse, arrancando um riso seco do homem que já conseguia recuperar o controle da sua respiração. — Eu já cheguei bem longe sem passar por cima do que eu acredito, isso não vai mudar agora. Eu vivo em prol de atingir minhas próprias expectativas, então eu não permitirei que me controle.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
[Cena - Solo] Dominando o Céu A7KunfA
Dominando o CéuNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 318

Graças a força de vontade que teve, o médico fora capaz de libertar sua mente da agressividade que aquela marca tentava lhe incitar, ao mesmo tempo conseguindo subjugar o chakra agressivo que ela liberava e dominá-lo. Quando retornou a si, ele ainda estava ofegante e notava Koujaku afastado, o encarando com um sorriso largo no rosto; Noboru não estava vendo, mas as marcas haviam se espalhado por todo seu corpo, sinal claro de que agora ele estava controlando a primeira forma do Juin. Aos poucos as marcas emitiram um brilho e começaram a retroceder, sumindo sob as vestes do médico que ainda estava assimilando o que havia acontecido. Apesar de ter sido capaz de dominar aquilo apenas pela sua vontade, ele percebeu que ativar aquilo era mais desgastante do que pensava. Cubellios se esgueirou lentamente para fora dos ombros de Koujaku e se aproximou do dono, que piscou algumas vezes e esboçou um sorriso, voltando à realidade.

Eu estou bem. — disse, levando uma mão até ela para lhe afagar. — Só cansado, mas consegui. — murmurou e encarou o sensei que ainda estava parado no mesmo lugar, e braços cruzados, observando o médico. — Se saiu bem. Achei que fosse levar mais tempo para dominar os efeitos dela… agora não tenho dúvidas de que conseguirá passar para o segundo estágio. — murmurou, fazendo com que Noboru arqueasse uma sobrancelha, mas nem se deu ao trabalho de perguntar a Koujaku do que se tratava esse segundo estágio, afinal ele não diria nada. Ele se levantou e Cubellios se enrolou cuidadosamente nele; o médico notou nesse momento que a sensação de ser atingido por algo não passou disso, uma sensação, pois não havia qualquer sinal de ferimento em si. Provavelmente fora algo feito apenas para forçar a marca a se ativar. — Voltarei em alguns dias, como já deve imaginar. Obrigado. — murmurou antes de desaparecer daquele local.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Controle V1 Juin do Céu
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido