NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Rank S] - Sleeping Sun Vote_lcap[Rank S] - Sleeping Sun Voting_bar[Rank S] - Sleeping Sun Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Havia enfim alcançado o Vilarejo das Neves pelo horário noturno, já tendo em mente o que poderia fazer para chegar até a base de operações daqueles que atentavam contra o governo de Kirigakure no Sato. Retirando a máscara logo após cruzar os portões da vila, tentei me manter oculto nas sombras por um tempo prolongado, na intenção de cruzar as ruas já meio desertas - Buscando por uma taverna ou hotel que estivesse aberto naquele horário. Meus planos eram simples: Interrogar diversas pessoas de modo a obter informações essenciais para o sucesso do plano de eliminação dos revolucionários. Com o par de óculos alaranjados no rosto sem o chapéu fedora tão icônico em meu trajado, os longos cabelos negros eram jogados ao ar pelos ventos relativamente fortes e bastante frios do local. A luminosidade era baixa e o céu estrelado era uma visão verdadeiramente divina, digna de ser contemplada durante horas sem parar - Mas não poderia me desvirtuar do objetivo central. Após alguns poucos minutos de procura ao encontrar um hotel relativamente simples que estivesse aberto, direcionei meus passos ao mesmo de maneira a não causar impressões desconfiadas de quem por ali estivesse. Ao entrar e me encontrar com o gerente do local, levantei a voz.

- "E aí, tem algum quarto livre?" - Questionei-o, acenando uma única vez com a mão.

- "Oh! Que surpresa, temos sim! E por sinal, é justamente o único desocupado. Ele está no segundo andar, terceira porta. São dois mil ryous por noite. Está interessado?" - Ele respondeu, alegre.

- "Com toda certeza, estou. Ah, e antes de tudo..." - Me aproximei dele, olhando para os lados. - "Fiquei sabendo que tem uns caras querendo fazer algo em relação ao governo quando Kiri veio aqui. O que tá pegando? O povo parece estar com medo lá fora." - Disse.

O Dono do hotel imediatamente parou de limpar o balcão com o pano e repousou ambas as mãos sobre o móvel de madeira, suspirando e parecendo bastante relaxado - Ao mesmo tempo que visivelmente incomodado pela pergunta. De qualquer forma, havia passado uma personalidade e métodos de questionamentos a modo de não levantar suspeitas, e com um pouco de sorte ele me responderia sem eu ter que tomar uma atitude mais drástica.

Informações:


Palavras: 379






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Alguns poucos momentos se passaram e o silêncio absoluto instaurou-se no local, enquanto o gerente pensava bastante. Pelo que aparentava, todos os clientes do hotel estavam ou dormindo ou fora do local e possivelmente não haveriam riscos de sermos ouvidos. Suspirando - O homem começou a falar.

— "Sim, é a 'Wolfestein'. Eles se espalharam muito rápido, já tem domínio sobre quase todo o território de Yukigakure, apesar de não terem feito nada até o momento. Estão reunindo o máximo de forças que puderem para terem a capacidade de subjugar as forças de Kirigakure e instaurar seu próprio governo. Não posso falar muito, dois de meus clientes fazem parte dela...Tenho medo de que eles venham a escutar essa conversa." — Ele ditou, com olhares baixos e suando.

— "Eu sei." — Ditei.

Logo depois, saquei a Kokuto com habilidade e desferi um golpe que rasgou a garganta do gerente, fazendo-o cair para trás. Com as mãos sobre o pescoço e paralisado pelo veneno, já havia me livrado do primeiro. Me aproximando de seu corpo que agonizava em silêncio até a morte, vasculhei-o, em pouco tempo encontrando uma braçadeira com um símbolo bastante interessante. - Um "W" de coloração vermelha, oculto.

[Rank S] - Sleeping Sun D6gsbzn-f0425a90-ed2d-477d-b30a-098b80e07a61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y4N2FjYzQxLWNkZWQtNGU4MS04YmI0LTAyNTU4MGY3NTM4NVwvZDZnc2J6bi1mMDQyNWE5MC1lZDJkLTQ3N2QtYjMwYS0wOThiODBlMDdhNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

— "Wolfestein, não é? Que merda, não pensei que já estivessem até disfarçados como civis. Preciso sair daqui antes que venham mais desses caras!" — Pensei comigo mesmo, guardando a braçadeira e coçando o pescoço.

Após isso, deixei o local com velocidade. Sabia que muito possivelmente todos os clientes do hotel eram membros desta organização, e chamar atenção confrontando-os em um local onde dominam seria suicídio. Por conta disso, pensaria em uma estratégia mais efetiva a fim de priorizar execuções silenciosas, pouco a pouco me livrando de cada um destes vermes que corrompem o País das Neves.

Informações:


Palavras: 300






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Tudo que me restava era simplesmente me ocultar nas sombras e esperar pelo melhor. No momento, logo após o assassinato limpo - Mudei a posição em que me encontrava com bastante velocidade, me movendo entre as vielas obscuras e becos úmidos da vila principal. A notícia da morte daquele infiltrado da Wolfestein correria rápido para todos os membros da organização, então teria que bolar um plano para não atraí-los a mim. Ao invés disso, utilizaria de artifícios para separar os soldados de seus chefes a fim de atacar os cabeças da organização e desestabilizar toda a hierarquia, efetivamente causando o caos generalizado por todo o país. Mas enquanto isso não fosse possível, faria pequenas atitudes, causar pequenos gatilhos que em pouco tempo dariam origem ao que planejo.

— "Preciso arranjar uma maneira de detectar possíveis membros da Wolfestein e como reconhecê-los. Vou utilizar uma isca para juntá-los, talvez realizar uma ação suspeita e colocar a culpa em alguém para que eles se revelem. Sei que não podem estar longe, então nada me resta além de usar um chamariz para que venham. Vou conseguir abrir brechas neste meio tempo, utilizarei do pouco que tenho para me aproximar cada vez mais do alto escalão dos revolucionários." — Pensei.

Logo depois, voltei meus olhares a uma casa relativamente afastada - Em uma rua onde era a única com as luzes acesas. Pouca iluminação e um clima bastante sinistro, usaria seus possíveis cidadãos como iscas para o que planejava fazer. Se tudo corresse a meu modo, eles não poderiam ignorar e pelo menos enviariam um soldado para efetuar a resolução do caso. Com isso, eu já teria mais do que o suficiente para iniciar a infiltração. Direcionei os passos à moradia antiga, anunciando a desgraça somente com minha presença.

Informações:


Palavras: 299






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 2950 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Cocei o pescoço enquanto me aproximava do local, visualizando uma brecha nas janelas laterais. Não fora muito difícil me esgueirar para o local, onde facilmente fui capaz de levantar a parte parcialmente à mostra da janela, efetivamente invadindo a moradia de maneira silenciosa. Me movendo entre os cômodos, procurava pelos seus habitantes. A Casa possuía dois andares e uma grande área - Então seria ligeiramente mais complicado de se obter resultados e talvez eu demorasse mais do que o necessário para tal. Subindo as escadas com cuidado e procurando com cuidado, percebi que todas as salas com exceção dos banheiros estavam trancadas - Mas a maior surpresa fora uma verdadeira surpresa, quando detrás de mim passos foram ouvidos. Me escondi rapidamente entre as diversas decorações sem fazer praticamente nenhum barulho - Apenas aguardando que fossem embora. Estava tudo completamente escuro, e nem mesmo o brilho do luar era capaz iluminar o interior da casa.

— "Filho, você tá acordado a essa hora? Hm..." — Uma mulher disse.

Não havia percebido sua presença antes - Mas sabia que ela seria a cobaia perfeita para a execução de meu plano. Dentro de poucos minutos após o assassino do gerente do hotel, a notícia já havia se espalhado e diversos soldados da Wolfestein buscavam de maneira incansável pelo culpado. Mas para que eu pudesse pegá-los em uma só tacada, teria que tomar uma atitude drástica. Saltando da sombras e me colocando a frente da mulher enquanto realizava selos manuais. Ela parecia ter notado minha silhueta antes de ser posta no genjutsu de Magen. Colocando uma ilusão por cima da outra - Fui até a cozinha buscar por uma faca comum. Logo depois, retornando ao local, destruí as fechaduras de cada porta e a coloquei no quarto onde estava seu filho. Colocando a faca em sua mão direita e a faixa ensanguentada antes pertencente ao gerente do hotel na esquerda, ela parecia ter se livrado do primeiro genjutsu. Apesar disso - Não percebendo a presença de outro, via a imagem de seu próprio filho como a de um invasor. E então, com a faca em mãos, avaçõu - Gritando o mais alto que podia do topo de seus pulmões, desferindo golpes fatais contra o próprio primogênito. Em meio aos gritos e desespero no absoluto silêncio da noite, sabia que era questão de tempo até os malditos chegarem até aqui. Vidas inocentes seriam tomadas, mas isso pouco me importava desde que pudesse derruabr a Wolfestein.

— "Agora basta ficar aí...Você trabalhou bem, eu nem precisei sujar minhas mãos. Não se preocupe, eles farão questão de arrancar sua vida em breve quando descobrirem o que fez. Não acha que o mundo é injusto? Eu sei bem disso...Por isso eu decidi ser aquele que pisa nos outros, ao invés do que é pisado." — Dizia em voz baixa, enquanto passava a mão no rosto da mulher visivelmente hipnotizada.

Após a finalização da atitude sanguinária e impiedosa, buscaria um meio de deixar a casa pelos fundos - Ainda que de modo a permitir uma entrada rápida por minha parte quando os da Wolfestein finalmente viesse.

Informações:


Palavras: 513






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Não demorou mais do que meia hora até que um esquadrão de batedores de Wolfestein cercasse o perímetro da casa - Todos eles utilizando uniformes shinobis personalizados. Em serviço, suas fardas possuíam coloração amarronzada com a faixa avermelhada no braço direito de cada um deles. Pareciam não ter medo algum de se mostrarem ao público, se orgulhando do que fazem em prol de uma ditadura essencialmente falha. Conceitos deturpados de como um povo deve progredir - Mas não possuía tempo para refletir sobre o que estes homens buscam. Invadindo a casa após arrombar suas janelas e entrada principal - Chegaram até o cômodo e visualizaram a mulher ainda esfaqueando a criança, que já se encontrava irreconhecível de tantas vezes que fora perfurada. Sem hesitar, um deles avançou em alta velocidade e com um único golpe de espada decepou ambos os braços da mulher, pousando seu esquerdo sorbe seu peito e a derrubando, enquanto a mesma continuava a gritar. Finalizou a sequência ao perfurar seu crânio, já sabendo que ela não diria nada. Seus olhos estavam arregalados e sua expressão enlouquecida já  denunciavam a completa perda da sanidade da mesma. Eram cinco homens - E um grande sorriso se abriu em meu rosto.

— "Que merda é essa? Pensei que haviam invadido a casa, mas ela estava matando essa criança. O filho, presumo? Bom, parece que já fizemos o que deveria ser feito. E aí, como prosseguir? Deixar aí ou vamos levar até o QG?" — Um dos homens perguntou.

— "Vamos levar para o QG, Musashi poderá estudar o corpo dessa mulher. De qualquer forma, tome cuidado. Talvez possa ser uma..." — Ele não concluiu a frase.

E ali havia aprendido que eles também eram bastante astutos. O homem analisou a situação e julgou que uma atitude daquele nível não poderia ser tomada por meios normais, e que pelos resquícios de chakra no local, poderia ser obra de Genjutsu. O sorriso em meu rosto se desfez, fazendo-me arquear uma sobrancelha enquanto me esgueirava para dentro da casa por mais uma vez. Deveria ser rápido, antes que eles enfim percebessem minha presença. Realizando selos manuais, o homem conjurou uma redoma de chakra ao redor de si mesmo e de seus companheiros, a fim de detectar o perigo. A Wolfestein possuía homens preparados, afinal de contas. Mas além disso - Quando os matasse, poderia ter acesso a diversas informações, tanto sobre o QG quanto sobre esse tal Musashi. Seria o líder da rebelião, afinal?

Informações:


Palavras: 408






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 2995 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era óbvio que não haveria escapatória para nenhum daqueles pobres coitados - Ousaram se colocar a frente de meu caminho. Apesar de silencioso em meio à investida fantasma, sabia muito bem que eliminá-los sem chamar atenção seria uma tarefa quase impossível. Mesmo assim, teria que arriscar investidas suicidas e violentas para que pudesse me sobressair sobre qualquer estratégia complexa os reações de meus inimigos. Desembainhando ambas as espadas de vento e transferindo parte do chakra para as mesmas com auxílio do Nagashi, uma camada de energia Futon formou-se ao redor das mesmas. Logo depois disso, subi as escadas com velocidade e avancei com olhares baixos, iniciando a sequência de ataques. Em meio à escuridão como um verdadeiro demônio, rasguei corpo após corpo - Sem piedade. Apesar disso, o último homem eu permiti que vivesse. Com um único movimento, cortei ambos os seus tendões de Aquiles e posicionei a mão sobre suas costas, desferindo uma rasteira e aproximando as espadas de seus olhos após a derrubada.

— "Me diga onde está o seu líder e a base de operações. Se você me responder tudo como eu quero, permitirei que viva. Vamos, abra a boca antes que eu arranque esses olhos dessa sua cara de merda!" — Exclamei.

O Homem estava suando, apavorado. Seus companheiros haviam sido esquartejados pelas lâminas em um piscar de olhos - Mal tiveram tempo para reagir. Com tripas à mostra e olhos ainda abertos, a visão aterrorizante e violenta tomava a mente do outro, que estava a beira do colapso. Por conta disso - Um instinto de sobrevivência e um mecanismo de defesa final, optou por simplesmente abrir a boca e dizer o que sabia, na esperança que pudesse sair dali.

Informações:


Palavras: 283






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Apavorado e temendo pela própria vida, o homem decidiu contar tudo o que sabia. Primeiramente - Descreveu Musashi. Se tratava de um homem alto de corpo definido, com um grande cabelo negro que sempre está preso com uma corda para cima - Como um grande tufo. Um exímio mestre nas espadas e usuário da natureza dos ventos, ele comandava as forças da Wolfestein por todo o país na base de operações, que segundo o homem, fica em uma vila vizinha, fortemente protegida. Após contar o que sabia, fui rápido em desferir o golpe final. Antes havia dito que permitira que ele vivesse caso me contasse o que sabia, mas estava apenas blefando para que ele abrisse a boca de uma vez.

— "Esse Musashi se parece bastante comigo. Será complicado lidar com alguém com um estilo de luta tão próximo ao meu." — Pensei, coçando o queixo.

Após isso, guardei ambas as espadas em suas devidas bainhas e deixei a moradia rapidamente, voltando a me misturar às sombras. O massacre havia sido feito, não se havia mais a necessidade de permanecer ali, afinal. Com isso, a intenção era deixar a Vila da Neve o mais rápido que fosse possível, a fim de verificar as vilas vizinhas. Não  permitira que a revolução se iniciasse, seria um verdadeiro inferno caso isso viesse a ocorrer.

Informações:


Palavras: 212






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



De fato, o terror já havia acometido quase todo o país dentro das próximas horas. Tempo passou-se e a manhã já estava raiando nos arredores do país das neves, e neste pouco tempo a notícia dos assassinatos misteriosos e especulações e medos de se ter um traidor entre os Wolfestein já havia tomado conta de todos os membros da organização, bem como a população sentia-se acuada pelas constantes rondas dos soldados do grupo revolucionário, que parecia já estar pronto para iniciar suas ações criminosas. A maioria dos membros já aparecia com uniformes reforçados nas ruas, andejando em grupos com diversas espadas especiais personalizadas e olhares afiados. A hora da verdade estava próxima - Porém a melhor parte estava por vir. Ao chegar na vila vizinha, a primeira coisa que pude perceber foi o cerco montado pelos soldados, que vigiavam toda a localidade de ponta a ponta. Estava trajado como um Wolfestein, tendo roubado as vestimentas de um dos homens que matei na casa, bem como roubado também sua faixa braçal. Prendendo o cabelo em um rabo de cavalo e guardando os óculos por baixo  da camisa - Andava entre eles, recebendo olhares desconfiados. Foi aí que um grupo de três homens se aproximou de mim.

— "Atenção, Sternditter! Onde está seu esquadrão, quais são as ordens que lhe foram dadas?" — O líder levantou a voz, em tom firme.

— "Fui designado para investigar as ações ocorridas naquele lugar. Estou aqui para relatar meus achados, infelizmente não posso repassar a vocês, é confidencial. De qualquer forma - Recuperei as faixas dos homens. Uma delas estava totalmente destruída, então não pude trazê-la." — Blefei, retirando duas faixas avermelhadas e as segurando em mãos.

— "Eu pensei que a Unidade Khjit estivesse a caminho de lá. Houve mais alguma coisa para tal mudança de planos?" — Ele questionou.

— "Sim, houve. Além de tudo, também fiz a ronda no local e demarquei diversos pontos de interesse. Fui encarregado da vigilância temporária dos arredores, e verifiquei que estão limpos. É só isso, senhor." — Finalizei.

O Homem suspirou e então passou reto por mim, continuando a traçar seu caminho. Havia blefado com maestria - Sem demonstrar nervosismo por um único instante. Após isso, abri um leve sorriso de canto no rosto e continuei direcionando meus passos em direção ao centro do pequeno vilarejo, buscando por possíveis pistas da localidade da base de operações da Wolfestein, enquanto coçava o pescoço em desdém.

Informações:


Palavras: 409






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Por diversas vezes, falhei em avançar. Muitos dos locais estavam simplesmente infestados de oficiais da Wolfestein - E grande parte dos civis andavam pela região sendo constantemente vigiados por membros locais da organização, que por sua vez já se encontrava pronta para o Grand Finale. Andejando pelos arredores e dentre os incontáveis bairros do vilarejo, me encontrava em uma verdadeira enrascada - Simplesmente não havia para onde ir ou o que fazer. Por conta disso, decidi que por ali permaneceria durante algumas horas. Ainda estava muito cedo e pouco havia acontecido para que eu tivesse um norte concreto a ser seguido que pudesse ao menos denunciar a posição de Musashi. Ao invés disso, os homens da organização carmesim não haviam deixado seus posts nem por um instante, além daqueles que possuíam permissão de vagar em patrulha.

— "Esse cara tá muito bem escondido, ou talvez eu tenha sido enganado. Esse lugar está cercado por Sternditters da Wolfestein e outros oficiais, se eu demonstrar qualquer atitude suspeita eles muito provavelmente irão perceber rapidamente e me atacar com todas as suas forças...Que merda, não tem o que fazer." — Pensei, revirando os olhos.

Então - Ali aguardei, durante horas. Andava de um lado para o outro, verificando meus arredores e buscando conversar com outros guardiões da organização que se encontravam solitários ou de baixa patente, a fim de obter mais informações. Não demoraria muito até desconfiarem ou até mesmo descobrirem quem sou, mas de qualquer forma...Eu não poderia fazer nada além de simplesmente observar.

Informações:


Palavras: 254






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Aquele maldito homem, bem que eu desconfiava de suas palavras. Horas se passaram e a noite caiu por mais uma vez em Yukigakure - E naquele momento, grande parte das forças Wolfestein estava deixando o vilarejo menor onde eu me localizava ou praticando atos terríveis. Espancando pessoas nas ruas com sorrisos abertos, derrubando estruturas e incendiando tudo o que viam pela frente, aparentemente a revolução havia começado. Pelo meu caminho, fui obrigado a sacar a espada e arrancar a vida de vários soldados visivelmente alterados, limpando a área até finalmente deixar o local. Porém, o que me preocupava era o fato de Musashi não estar presente naquele lugar. Fui enganado, a sua verdadeira localidade sempre foi na Vila das Neves, a qual eu deixei para trás. Afiando os olhares enquanto avançava na direção da vila, peguei diversos atalhos e em menos de duas horas havia chegado até seus arredores, e de cima de um monte eu finalmente pude ver o que estava acontecendo. Como previsto, tudo havia se iniciado de maneira caótica e extremamente violenta - Mas a visão que se fazia no momento era verdadeiramente infernal.

[Rank S] - Sleeping Sun Tenor

Yukigakure estava em chamas. O céu se cobria de fumaça negra, bloqueando a luminosidade das estrelas e da lua. Os gritos de horror e desespero se espalhavam, bem como a visão de corpos carbonizados pelo chão. Descendo o monte onde me encontrava e fazendo questão de me aproximar cada vez mais de Yukigakure, que agora ruía por conta do poder das chamas que lhe consumiam por inteiro, eu sabia que hora ou outra teria que me encontrar com o maldito líder dos Wolfestein. Em meu caminho de dor e destruição, passei até por corpos deformados e irreconhecíveis de homens, idosos, mulheres, crianças...Até mesmo recém-nascidos foram brutalmente assassinados pelos extremistas. E logo a frente, me deparei com um trio de Sternditter, que logo reconheci como os homens que me abordaram mais cedo no vilarejo menor vizinho a capital do país. Armados e com armaduras shinobis, viraram-se para mim com sorrisos sádicos em seus rostos, com as lâminas já ensanguentadas em mãos. Logo me reconheceram. Continuei com as roupas de um soldado Wolfestein, mas nada disso os impediu.

— "Veja quem está aqui...Se não o enviado do Mizukage. O chefe nos alertou sobre sua presença, seu nome é Kagaya Ubayashiki. Bem que desconfiei de você desde o primeiro momento em que o vi. Mas já chega de palhaçadas, é hora de reduzí-lo a cinzas, seu desgraçado. Venha até mim, vou lhe mostrar o verdadeiro significado de desespero." — Ele ditou, então dando as costas.

Com um único movimento, chamas consumiram todo o salão e reduziram seus dois guardas costas a cinzas, que logo se espalharam ao ar. Os pilares que mantinham a estrutura em que estávamos de pé parecia não ter mais muito tempo, então eu estava correndo contra o tempo. Com a armadura reluzente e de costas ao fundo das chamas que ele mesmo convocou, o combate então se dava início. Não lhe respondi uma única palavra - Mas logo fiz questão de desembainhar as espadas gêmeas do vento enquanto coçava de maneira violenta meu pescoço, aguardando o momento certo para enfim avançar.

[Rank S] - Sleeping Sun 43fd57c116eb2b6eadde4d551ffbc6a2

Informações:


Palavras: 556






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 2900 | 3000
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Sua introdução ao menos fora interessante. Abrindo os braços lentamente em sinal de alegria, o homem concentrava o chakra ao redor de seus braços, transformando a própria energia em fluxos flamejantes. Sem hesitar, logo ativei o Shikigami no Mai juntamente do Byakugan. O meu corpo transformava-se em papéis, transmutando sua própria composição para milhares de folhas de chakra, ao mesmo tempo em que os olhos pálidos da linhagem Hyuuga se faziam presentes em minha face. De olhares afiados mas semblante ainda calmo, também utilizei do Chakra Nagashi para aumentar o poder de minhas espadas, prestes a avançar com todo o meu poder contra aquele maldito homem. Ele rapidamente se virou para minha direção, brandindo ambos os braços em um movimento de dança horizontal para a direita, disparando uma grande lâmina de chamas que corroeu tudo por onde passou. Atravessando o metal, concreto e desintegrando a madeira, aproximava de mim em altíssima velocidade, pronta para reduzir-me a nada mais do que cinzas. Apesar disso, fui rápido o suficiente para canalizar uma grande quantidade de chakra em meu estômago após a realização de selos manuais, amassando o chakra e o expelindo na forma de uma grandiosa barreira de água, culminando da completa neutralização da técnica do oficial Sternditter.

— "Reflexos afiados!" — Ele exclamou.

Havia evitado o restante da violenta torrente de águia ao se propulsionar no ar, gargalhando. E então, após alguns poucos instantes, concentraria seu chakra flamejante no calcanhar esquerdo, dando uma única cambalhota no ar em conjunto com um chute cadente que liberou uma grande lâmina de fogo, desta vez em vertical, que era tão rápida e poderosa quanto a anterior. Porém, desta vez não utilizaria da água para defender-me do golpe. Ao invés disso, moldei um grande e poderoso chakram com auxílio do Shikigami, arremessando-o contra a técnica adversário. Logo após isso, saltei de onde estava e utilizei da Primeira Forma na tentativa de alcançar o seu pescoço com a técnica, mas ainda sim foi capaz de esquivar-se. O Chakram de papel foi forte o suficiente para impedir os avanços da lâmina flamejante, que detonou em uma redoma de chamas por ter tido suas forças anuladas. Após o flash de fogo consumir todo o solo do local e tudo se tornar um verdadeiro inferno, concentrei o chakra nas mãos e o transferi para a espada da mão direita, brandindo a lâmina lendária em diagonal para lançar a Sexta Forma, que se deu origem como uma poderosa lâmina de ventos tempestuosos. Desta vez, por conta da velocidade e  poder, o oficial acabara por ter sido atingido em cheio em seu peito, sendo violentamente jogado conta o chão, levantando nuvens de poeira. Após isso, pousei sobre algumas lajotas que se encontravam livres do fogo, aguardando pela resposta de meu adversário. Com um leve sorriso no rosto, ditei:

— "Você parece estar passando dificuldades. Prefere que eu lute contigo sem usar as armas ou o shikigami? - Não, mesmo sem nada...Você continuaria apanhando igual um saco de merda!" — Exclamei, gargalhando.

Informações:


Palavras: 506






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 2900 | 3000
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçando o pescoço, eu já tinha total ideia de como aquela batalha terminaria. Não havia outra maneira dela terminar, afinal de contas. Mais uma vez erguia minha guarda, preparando-me para a última investida daquele embate antes do fim de tudo. Ainda conseguia ouvir os gritos de horror nos arredores da cidade, enquanto os cidadãos batalhavam contra os revolucionários sangrentos que buscavam instaurar seu próprio regime de terror em Yukigakure. Eu faria questão de matar cada um deles, todos deveriam cair, independentemente  de quem fossem. O Oficial reuniu suas últimas forças em sua espada e a cobriu de chamas, pulando contra mim pela última vez. Desferindo uma sequência em altíssima velocidade de golpes fortalecidos pelas chamas, respondi às suas investidas impensadas com a Quarta Forma, uma técnica defensiva de múltiplos movimentos defensivos envoltos pelos ventos. Apesar da desvantagem elemental, minha proficiência sobre o Futon provou-se ser superior do que o Katon de meu adversário, que fora subjugado pela minha técnica defensiva. Logo após o fogo dissipar-se de sua lâmina, dei um único passo para frente e girei ao redor de meu próprio eixo, me abaixando enquanto golpeava o joelho esquerdo do mesmo com um chute certeiro, culminando na destruição das juntas - Forçando-o a se ajoelhar. Neste pequeno intervalo de tempo, guardei a espada esquerda em sua devida bainha e concentrei o chakra ao redor de meu antebraço - Dando origem a uma lâmina de vento: O Kaze no Yaiba. E então, com um único movimento ascendente, rasguei o pescoço do oficial, encerrando a batalha ainda enquanto seu corpo, agora decepado, caía no chão, para ser consumido pelas próprias chamas. Dei um leve suspiro e nem mesmo olhei para trás a fim de verificar o resultado.

— "Preciso encontrar Musashi e matar o máximo de soldados possíveis antes que essa coisa fique fora do controle de vez." — Pensei, afiando os olhares.

E então, disparei em velocidade máxima com auxílio do Shikigami no Mai através das ruas de Yukigakure no Sato - Procurando por servos da Wolfestein que eu pudesse, também para garantir a segurança de cidadãos ameaçados. Apesar de tudo, possuía um único objetivo em mente: Matar Musashi e colocar um fim definitivo a esta missão sanguinária que já tomou a vida de muitos. Não que eu verdadeiramente me importasse com o bem-estar dos civis, mas a fim de evitar qualquer tipo de confusão, deveria promover o bem.

Informações:


Palavras: 403






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 04 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Um rastro de sangue, caos e destruição se fazia por todos os locais em que passava. Ninguém havia escapado - Muitos civis confrontavam os soldados da Wolfestein, que revidavam com força total. Alguns eram poupados, outros brutalmente mortos pelas forças revolucionárias. De rua em rua, bairro em bairro, mantive a compostura enquanto rasgava a carne dos homens revolucionários que se colocavam em meu caminho. Talvez tivesse matado algumas dezenas em meu caminho de procura por Musashi, que por algum motivo parecia estar próximo, ainda que tão distante de mim. Mesmo sem utilizar de nenhuma técnica oculta de meu arsenal, a velocidade de meus movimentos e golpes eram imperceptíveis a olhos pouco treinados como os daqueles homens, o que facilitou e muito o meu trabalho, além de ter poupado bastante energia que poderia guardar para o confronto contra o líder dos Sternditter. A visão coberta de nuvens esfumaçadas, a mente distorcida daqueles homens me fazia revirar o estômago de nojo. Eram pessoas de baixo nível, verdadeiros primatas que deveriam ser extintos da face deste mundo, um favor a todos caso fossem mortos de uma vez por todas. Eu não guardava rancor ou ódio daqueles que lutavam pelos seus próprios ideais, mas ainda sim era óbvio que eles não passavam de escravos do poder e do ódio, verdadeiros psicopatas que entregam suas vidas por nada mais que uma falsa sensação de imponência. Se com sangue anunciaram a guerra, com sangue serão afogados, aqui e agora.

Informações:


Palavras: 242






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçava o pescoço enquanto buscava por Musashi, mas sem sucesso algum. De qualquer forma, eu sentia que havia um único lugar onde ele poderia estar - Ao centro da cidade, no coração do inferno. Sem muitas opções do que faze e já tendo eliminado uma grande quantidade de homens da Wolfestein em meu caminho pela busca do líder dos revolucionários, que parecia ter sido o maior causador deste incêndio. Todos os seus homens utilizavam poder em escala reduzida, então muito possivelmente a força de Musashi é em par com alguém de nível Kage. Apesar disso, não temia o seu poder, e sim o meu próprio. Não queria ser forçado a utilizar o Kami no Shinsha, pois isso traria ainda mais mortes e destruição do que o necessário, então tentaria finalizar o combate o quanto antes para que ainda tivesse energias para continuar lutando sem ter que recorrer a habilidade suprema de meu arsenal. Chegando ao centro, a visão se repetia como em todos os locais - Prédios em chamas, destroços por todas as partes e pilhas de cadáveres carbonizados e esquartejados por onde passava. No entanto, em uma rua extremamente longa e larga, em meio às cinzas, uma única figura se fazia de pé. Parcialmente oculta pelas nuvens de cinzas que ali pairavam, seus olhos azuis resplandecentes e o reflexo da luz em sua lâmina destacavam a sua presença no local. Sob cadáveres mutilados e trajando um uniforme militar personalizado, já não me restavam dúvidas.

[Rank S] - Sleeping Sun 5d2

— "Musashi!" — Exclamei em minha própria mente, enquanto me aproximava. — "Está fixamente olhando para mim, já deve saber quem sou e como aqui cheguei. Maldições...Esse cara é assustador." — FInalizei.

O Lorde da Wolfestein então erguera seu próprio corpo, embainhando a espada em seu devido lugar. Logo após isso, desprendeu seu próprio cabelo e deu alguns passos a frente, colocando o pé esquerdo sobre uma rocha parcialmente incinerada, aguardando minha aproximação. Ele já sabia como aquele encontro terminaria - Só não poderia prever qual dos dois sairia o vencedor. Com semblante sério e sem dizer uma única palavra, somente a presença intimidadora daquele homem era mais do que o suficiente para destruir a confiança e orgulho de qualquer homem. Emanava terror de seu próprio espírito, como um verdadeiro demônio, sedento por sangue.

[Rank S] - Sleeping Sun Tumblr_oi48xkcAdM1tpg8s8o1_400

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 402






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1850 | 1850
CH: 3835 | 3000
ST: 06 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Sternditter lendário causador da revolução sanguinária em Yukigakure sacava suas espadas duplas de maneira lenta e atenta, aguardando pelos meus movimentos. Abri um leve sorriso no rosto enquanto concentrava o chakra no antebraço esquerdo, movendo-o de maneira horizontal. Com o Kazanami, conjurei uma sequência de lâminas de ventos tão potentes e velozes que olhos humanos comuns não poderiam acompanhar. Por um momento, o homem parecia ter simplesmente ficado sem reação - Mas no instante seguinte, percebi que utilizou-se de uma técnica de substituição para se esquivar do golpe, reaparecendo por trás de mim logo após o uso da mesma. Sem hesitar, brandiu as lâminas e moldou um ataque no formato de um X, concentrando o chakra nas lâminas com intenção assassina contra minha pessoa. Apesar de seus velozes e precisos movimentos, ainda sim poderia facilmente reagir ao golpe mortal. Com a energia concentrada sobre a lâmina lendária do vento em minha mão direita, virei-me com velocidade e com um único movimento giratório, conjurei a Quinta Forma dos Ventos, deixando um rastro de fumaça para trás após a defesa, capaz de aparar e quase refletir a investida de Musashi, que logo pulou para trás.

— "Até que és bom. Mas não pense que a revolução aqui será finalizada. Iremos nos libertar do governo de Kirigakure, fundar nossa própria nação e dar liberdade ao nosso leal povo. Você não tem o direito de nos impedir, bastardo." — Ele disse.

— "E por acaso você tem o direito de privar as pessoas de sua própria liberdade?" — O questionei.

Musashi se calou, notoriamente se enfurecendo após a pergunta. Era óbvio que seus planos e ideais eram completamente deturpados e repletos de furos, mas ainda sim insistia naquela ideia. Abrindo duas grande asas de papel, utilizei-me do Kami Shigure em conjunto com diversas kibaku fudas moldadas entre os papéis. Então, as incontáveis folhas que moldavam as asas se transformaram em projéteis altamente mortais e explosivos, que cobriram uma área de cerca de dez metros a minha frente, se estendendo ainda mais por conta dos explosivos. Apesar disso, minha técnica fora repelida por uma poderosa onda de água que devastava tudo a sua frente, priorizando engolir-me com todo o seu poder. Com selos manuais velozes e levando a mão ao chão, fui capaz de me proteger ao erguer uma grandiosa parede de terra. Pulando ao topo da mesma e vendo que uma corrente de água contínua agora cobria todo o solo do local, sabia que ali poderia me divertir.

— "Será que você é o suficiente para me agradar? Será esse um combate de verdade, ou não mais do que apenas outro obstáculo em meu caminho? Não me decepcione, Musashi!" — Exclamei em minha própria mente, com expectativas.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 463






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1600 | 1850
CH: 2900 | 3000
ST: 07 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Não haviam meios possíveis de se vencer aquele combate sem utilizar de toda a minha força, mas ainda sim preferi conter meu poder para que eu pudesse me divertir. Caso me libertasse, com certeza Musashi morreria em questão de instantes - O que me decepcionava. Com toda a minha velocidade, avancei na direção do revolucionário - Iniciando uma troca de golpes francos em meio ao ar, que destruía edifícios quando colidíamos. Nos degladiávamos com ferocidade e violência, ignorando os arredores que pouco a pouco cediam graças a potência de nossos golpes. Em determinado momento, quando o mesmo abriu sua guarda por um curto instante, aproveitei para concentrar o chakra dos ventos ao redor da lâmina da espada empunhada em minha mão esquerda, utilizando-me da Sexta Forma em um golpe cadente na tentativa de separá-lo em dois pedaços, verticalmente. Apesar disso, o homem ainda fora capaz de se esquivar do golpe ao jogar-se para a esquerda, mas não contava com meu ataque surpresa. Por baixo do antebraço esquerdo, apontava o dedo indicador direito, que após concentrado o chakra, disparava um projétil tão veloz que nem mesmo eu próprio era capaz de ver. Atingiu Musashi em cheio, que fora arremessado a diversos metros de distância, contra uma casa em chamas. Após isso, manipulei os papéis na forma de diversas balas de papel, disparando-as contra a casa em conjunto com kibaku fudas. A explosão detonou a casa por completo, arremessando seus inúmeros destroços ao ar.

— "Não vai me vencer só com isso. Quem pensa que é, seu maldito escravo?" — Musashi ditou.

Reapareceu por trás de mim, pronto para perfurar minhas costas. Estava com queimaduras em seu corpo e sangrava, mas sua mente permanecia inabalável. De uma só vez, virei-me na tentativa de me defender com a lâmina direta ao mesmo tempo em que o atacava com a esquerda, mas não saiu como pensei. De fato - Fui capaz de cortar o abdome do mesmo, mas ao mesmo tempo também fui cortado, quando Musashi desviou o golpe no último instante para escapar da defesa de minha espada, atingindo a lateral direito de meu peito em cheio, rasgando-a. Nos afastamos quase que ao mesmo tempo.

— "O que foi? Pensei que pudesse se esquivar de todos os meus golpes, seu pedaço de merda!" — Ele exclamou, com um sorriso no rosto.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 393






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1300 | 1850
CH: 4025 | 4125
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Aquele cara não tava pra brincadeira. Logo após recuperar-me do golpe, ativei o 2º Portão de Chakra, a fim de aumentar meus atributos físicos gerais, bem como também revigorar o meu próprio corpo. Decidi não respondê-lo - Ao invés disso, imediatamente utilizei-me da Sétima Forma dos Ventos para criar uma grande quantidade de Lâminas de vento que traçaram seu caminho contra Musashi, na intenção de despedaçar o seu corpo. Porém, no mesmo instante em que a barragem de lâminas iniciou seu trajeto, desloquei-me por baixo das mesmas, rapidamente alcançando a retaguarda de Musashi, onde após concentrar o chakra na forma de um grande pássaro dos ventos, disparei a Holy Spear, na intenção de perfurá-lo e causar o máximo de danos possíveis. O homem, no entanto, estava preparado para qualquer tipo de investida advinda de minha pessoa, e mesmo se esforçando bastante, fora capaz de evitar boa parte dos danos de ambos os ataques destruidores, contra-atacando com diversas bolas de fogo e uma sequência de cortes elementais que viajaram em minha direção. Como uma chuva interminável de chamas, viajei entre os espaços seguros, até que enfim pude me aproximar de Musashi.

— "O que foi? Pensei que você pudesse esquivar de todos os meus movimentos!" — Ditei.

Logo após isso, com movimentos certeiros e mortais, utilizando de ambas as lâminas do vento, perfurei o peito do revolucionário carmesim - O lado direito e esquerdo, perfurando seus pulmões e coração. Cuspindo sangue, sua última resposta para aquilo fora nada mais do que lançar um golpe perfurante contra mim, que fora capaz de atravessar o meu ombro esquerdo por completo. Mesmo com as dores e danos, permaneci na posição, me preparando para finalizar o combate de uma vez por todas.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 289






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1300 | 1850
CH: 4090 | 4125
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Cocei o pescoço logo após retirar as espadas de seu peito, cerrando os punhos enquanto Musashi, agora extremamente debilitado, me observava fixamente com expressão odiosa. Nada pude fazer além de simplesmente suspirar e destroçar o seu pulso o qual segurava a espada atravessada em meu ombro com minhas próprias mãos, rapidamente me colocava atrás do mesmo. Com as mãos ao redor de sua cintura, o segurei com toda a minha força e pulei, concentrando o chakra.

— "Acho que realmente não tem ninguém nesse mundo que possa me enfrentar." — Ditei, em entonação triste.

Musashi era um homem temido pelo seu poder e habilidades, mas senti que aquela batalha foi extremamente decepcionante e unilateral para mim. O lendário espadachim revolucionário, derrotado e próximo de sua morte, nada fazia além de sufocar com seu próprio sangue. Em meio ao ar, passei a girar junto ao mesmo, caindo de cabeça para baixo com utilização da Lótus Primária em seu poder total. Ao impacto, uma gigantesca torrente de poeira levantou-se, junto a uma cratera que se formou em meio ao tremor de terra. Quando levantei-me, percebi que o corpo de Musashi havia se dobrado. Sua coluna partiu-se e as vértebras estavam expostas, bem como o pescoço destruído. Sem vida e com os olhos ainda abertos, simplesmente retirei a espada do ombro e dei as costas. Ainda permaneceria no local, limpando a área dos malditos Sternditter até que todos estivessem mortos ou soubessem da derrota de seu líder.

— "Eu não sinto nada. Pensei que fosse ser uma batalha interessante, mas permaneço o mesmo. Não senti ódio, raiva, felicidade ou animação...Simplesmente, um vazio ainda me rodeia. Creio que já atingi o máximo de poder que meu corpo poderia suportar...Não há mais nada que eu possa fazer além de continuar seguindo em frente e buscar um oponente a minha altura....Mas estou desanimado. Será que existe alguém para me tirar deste abismo de escuridão?" — Refletia.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 330






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Rank S] - Sleeping Sun Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sleeping Sun
HP: 1300 | 1850
CH: 4100 | 4125
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



E fim de papo. Um dia completo se passou, e no outro após a morte de Musashi, enfim a revolução terminara. Centenas de civis e membros da Wolfestein haviam perdido suas vidas, mas graças a mim, tudo acabou como antes planejado pelo Mizukage. Pouco a pouco, a fumaça baixava e o céu tornava-se limpo, bem como os civis retornavam para suas moradias, a fim de reconstruir e calcular os danos causados pelas atitudes criminosas daqueles malditos homens. Alguns lamentavam a perda de seus entes queridos, outros tiveram sorte em ter suas moradias intocadas, já outros não haviam mais absolutamente nada. Mesmo na desigual situação pós-revolução, ainda sim eles tinham uma única certeza: De que agora, estavam seguros. E em meio a multidão, eu estava lá. Com agora já meu icônico trajado carmesim e óculos alaranjados, ocultava o rosto a partir da sombra gerada pelo fedora. Minha aparência se destacava entre os civis, que logo se juntavam ao meu redor, alguns chegando a até mesmo me reconhecer por conta do dia em que a revolução se iniciou. Uma mulher então se aproximou.

— "Eu já vi você lutando contra os revolucionários...Quem é você?" — Ela.

— "Heh...Quem eu sou?" — Disse, abrindo um sorriso.

[Rank S] - Sleeping Sun 46ab5ecf6cdf40b5b1aace962250d55064626dab

— "Eu sou a Águia Imperial, o mais forte entre os shinobis de Kirigakure depois do Mizukage. Fui enviado sob as ordens da Sombra da Água, a fim de livrar Yukigakure das mãos da Wolfestein. Mesmo sozinho, pude cumprir meu papel, trazendo a paz para este lugar. Lembrem-se de mim e espalhem o meu nome. Eu sou Kagaya Ubayashiki." — Ditei.

Logo após finalizar, abri duas grandes asas de papel com auxílio do Shikigami no Mai e disparei aos céus, voando a fim de retornar a Kirigakure. Não sabia quais seriam as reações os falas daqueles cidadãos, mas já que a organização revolucionária foi derrubada e dissolvida de uma vez por todas, não havia mais por que me preocupar. Agora, tudo o que me restava era relatar o que houve, em minha terra natal.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 361






_______________________

[Rank S] - Sleeping Sun Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Ocorreram erros que já foram apontados no privado, resultando em algumas reduções de recompensa.
Recompensas: 1x Missão Rank S - Resultando em: +status de acordo com a recompensa de missão Rank S solo.
+databook de acordo com a recompensa de missão Rank S solo.
+550.000 RY
+2 FP
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido