Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Dazai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74785-fp-dazai-h-ishigami#580164 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74810-gf-dazai-h-ishigami#580652
Palavras: 285
Supremacia de Kumo
Horas após seguir o mapa designado pela vila, estava finalmente de volta pra vila depois de tempos viajando e fazendo a missão que o Raikage me designou, colonizar uma vila não era das piores ideias, poderia ser muito bom em um âmbito mais estratégico, mas isso não dependia de mim, e sim do próprio Raikage quando fosse olhar o mapa e pensar em alguma coisa. Vim o caminho com um cigarro na boca, e como demorava pro caminho de volta, ele já tinha se esgotado, puxei outro de meu bolso, acendi e comecei a fumar, passo pelo portão e me apresento para os guardas, mostrando o pergaminho com a missão junto da assinatura e também a carta com a renunciação de cargo do ex-líder de lá, andei um pouco pela vila, era bom alguns momentos de paz, esses dias tem sido um caos completo, então não consegui fazer muita coisa dos meus desejos, mas minha intenção era mudar, parar de fazer missão adoidadamente e focar em mim mesmo, me tornar alguém mais forte e prestativo, um ser completo que consiga salvar as pessoas, deixar a impotência da minha vida de lado e buscar algum objetivo - "Se nem a ciência conseguir me tirar do fundo do poço, nada mais me tira..." - Falava comigo mesmo, gerando um costume hábito pessimista que eu andava tendo esses dias, não tinha tempo para pensar nisso ou em qualquer coisa que me tirasse do caminho que eu precisava seguir. Jogo o cigarro em um dos lixos pela vila e compro um chá gelado em uma dessas máquinas de vendas espalhadas pelo centro, vou bebendo até chegar em casa, deixando a lata um pouco mais de lado e começo a estudar.

[Chegada] - Supremacia de Kumo Hp210 HP: 1015/1025 [Chegada] - Supremacia de Kumo XQKY0 CH: 1000/1175[Chegada] - Supremacia de Kumo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Chegada em Kumogakure no Sato

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Bolsa de Armas equipada: Parte esquerda da cintura
+ Byakugan: 8km e 600m de Kanchi

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:

PRIMÁRIOS:

NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [03*]

INTELIGÊNCIA [05]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [05]

SELOS [03]

SECUNDÁRIOS:

REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [06]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[27] PRIMÁRIOS
[06] SECUNDÁRIOS
[02*] EXTRAS
[24] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES:

Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos [02]
Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

DEFEITOS:

Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.

Armas:

Bolsa de Armas [13/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 03 Kunais [03]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A: