Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
255Palavras

Em Retorno das Novas Terras!

Falas | Pensamentos | Son Gokū
Um grande sinal de fumaça surgia em frente aos portões de Kumogakure no Sato, dissipando-se logo na sequência e revelando a figura de cabelos rosados que todos conheciam. — Saudações! Eu estou de volta! — Pronunciava com entusiasmo, recebendo uma reverência de todos os guardas presentes. Akira retornava de mais uma missão bem-sucedida, conseguindo explorar e conquistar mais duas novas terras para seu país – Nadeshiko e Chori no Sato – garantindo ótimos resultados para quando se apresentar ao Damayō do Relâmpago.

"Céus, imagino a quantidade de trabalho que acumulou durante minha ausência... Sinto-me cansado apenas em pensar." Ponderou Akira enquanto adentrava no vilarejo, caminhando rumo ao seu gabinete pessoal. "Então vá descansar." No entanto, Akira não esperava que Son fosse lhe responder uma afirmação retórica e tampouco desse essa resposta. "Gostaria, mas não posso, eu tenho responsabilidades a cumprir com o cargo que carrego." Passava entre as ruas com serenidade, cumprimentando aqueles que lhe avistavam de forma breve, enquanto seguia a caminho de seu destino. "Você não conseguirá ajudar ninguém nesse estado, quem mais precisa de ajuda no momento é você mesmo, não Shodaime Raikage, e sim Akira Haruno."

Akira congelou onde estava, permanecendo inerte a tudo que estava a sua volta, com sua expressão alegre e sorridente ainda presentes no rosto esforçado. "Por mim tudo bem... Eu acho... Que vou para casa por hoje." Terminava cedendo ao conselho, alterando sua direção para a casa do velho Kenichi, que também era sua casa, a fim de tentar conseguir descansar de fato por aquela noite.

[Chegada] Em Retorno das Novas Terras! Hp210 HP: 2875/2875 [Chegada] Em Retorno das Novas Terras! XQKY0 CH: 7425/7425 [Chegada] Em Retorno das Novas Terras! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/15 [Chegada] Em Retorno das Novas Terras! Org.easyrpg.player CN: 000/400 [Chegada] Em Retorno das Novas Terras! Sem_t167 Yonbi: 3000/3000 》

Considerações:
Resumo/Observações:
Vim desse tópico. Como tenho Premium Genin não preciso esperar o intervalo de tempo para postar aqui. Os Status foram recuperados devido ao intervalo de tempo entre a saída e entrada no novo tópico, conforme as regras de Status.

Aparência:
• De Kuroyuri, 07 Ghost: link;
• Roupas idênticas as de Kuroyuri, com adição do manto e chapéu escritos "Shodaime" e "Raikage" respectivamente;
• Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi);
• Equipado com um Mecanismo de Kunai Oculta, abaixo da manga direita;
• Equipado com um Seigi no Sho, preso na lateral esquerda da cintura;
• Equipado com duas Bolsa de Armas, ambas presa na lateral direita da cintura;
• Equipado com uma Bolsa Shinobi Personalizada,
• Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
• Equipado com uma Kubikiribōchō, presa nas costas.
Informações:

Status/Limites:
• Recuperação (10%) = +745CH;
• Chakra Natural = CN (Senjutsu em Movimento, sem Transformação).

• Força: 1 (Base, descanso) = 1 FOR, 00 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base, descanso)  = 1 VEL, 06m/s.

• Armadilhas: 00/02 (4 INT: 3 armadilhas a cada 2 turnos).
• Sennin Mōdo: Turno 00/12, Utilização 00/02.

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
•  N/A
•  N/A

Equipamentos:
Ao corpo:
• Mecanismo de Kunai Oculta
• Kubikiribōchō: 350/350RES
• Oroborosu no Yoroi: 350/350RES
• Seigi no Sho: 350/350RES