:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER DE STATUS] O fugitivo Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[FILLER DE STATUS] O fugitivo Bg4rjp10

[FILLER DE STATUS] O fugitivo - Publicado 9/7/2021, 23:05

HPCHST
215/225187/22500/03

O céu nublado e a densa névoa, essa era a descrição perfeita de Kirigakure. Conforme o tempo passava, um vento forte tomava conta das ruas do centro da vila. Anakin andava junto com seu melhor amigo, Kendo Nagami, conversando e relatando sobre suas novas experiências e a possível formação do novo time que ele faria parte. Seus treinamentos haviam tido um resultado muito bom, aumentando consideravelmente suas habilidades, principalmente voltadas a sua resistência física. Pois bem, era um motivo convincente para se orgulhar, não é mesmo?

Enquanto caminhavam lentamente, tentando se esquivar do forte vento que os atingia frontalmente, ambos puderam ouvir um grito de socorro a uma pequena distância do local onde estavam. Apressando o passo na direção do destacado som, Anakin e Kendo encontraram um homem e uma mulher completamente desesperados, suplicando auxílio a quem encontrassem pela frente. Chegando na frente de Anakin e percebendo que ele era um shinobi da aldeia, a mulher implorou, ajoelhada aos seus pés para que Anakin a ajudasse.

Anakin pediu para que ela se levantasse e tentasse ficar calma, pedindo explicações sobre o que havia acontecido:

- É terrível, fomos roubados! - A mulher nem se importou em dizer seu nome, apenas olhando fundo nos olhos de Anakin, enquanto chorava desesperadamente - Por favor, você precisa encontrar esse bandido! Ele roubou todo o dinheiro da minha loja e do meu marido!

- Você consegue me descrever melhor como era esse sujeito? - Anakin indagou a mulher, tentando acalmá-la.

- Sim!! Consigo, sim! - A mulher estava completamente em estado de choque, então uma resposta positiva era algo extraordinário - Ele era um pouquinho mais alto que você, mesmo peso… Tinha cabelos escuros, bem curtinho e uma cicatriz do lado da boca. Ele vestia uma capa marrom escuro que cobria a maior parte do corpo, então não pude ver como era a roupa dele… Se bem que nem prestei atenção!! Ah, e ele foi para aquele lado! - A mulher apontou para a esquerda e indicou o que ele havia roubado - O dinheiro estava em uma bolsa exatamente como essa na minha mão…

Anakin entendeu as instruções e seguiu juntamente com Kendo em busca do tal sujeito. Questionando algumas pessoas a respeito do paradeiro desse ladrão misterioso e sem nenhuma resposta conclusiva, resolveu agir antes que fosse tarde demais:

- Kendo, preciso que você reporte a situação para as autoridades presentes no portão principal da vila. Ele saberão o que fazer e revistarão todos que estiverem saindo de Kiri. - Kendo perguntou como tinha tanta certeza de que o ladrão ainda estava na vila, sendo que provavelmente já fazia um bom tempo desde o roubo - É simples, nenhuma pessoa praticamente viu ele após o roubo. Nada batia com as características apontadas, isso não é estranho? Um homem fugindo com uma sacola cheia de dinheiro seria facilmente notado, logo, ele está disfarçado e, provavelmente, é um ninja ou sabe habilidades de ninjutsu.

Kendo entendeu as instruções de Anakin e dirigiu-se rapidamente para o portão da vila, enquanto o Yuki resolveu investigar, procurando no centro da vila em busca de alguma pessoa que estivesse usando uma bolsa ou algo do tipo. Indo em direção a uma taverna, Anakin pôde observar de longe uma pessoa diferente das demais. Se tratava de um velho sentado no balcão da taverna, segurando uma bolsa com o símbolo de Kirigakure, ao mesmo tempo que tomava uma dose de saquê.

Chegando perto para investigar, Anakin sentou-se ao lado dessa figura misteriosa, iniciando uma aproximação amistosa:

- Boa tarde, meu bom senhor! - Anakin demonstrou um grande sorriso - Esse saquê está bom?

- Que surpresa, jovenzinho. A primeira pessoa nessa taverna que faz questão de me cumprimentar! - O senhorzinho realizou um aperto de mãos com Anakin e lhe respondeu - E sobre o saquê… Sim, está excelente!

Anakin pediu uma garrafa para tomar enquanto conversava com o velho. Ele iniciou uma pequena conversa amistosa, até o momento em que “acidentalmente” relata o caso do roubo que estava investigando. Ao falar que procurava um bandido com uma bolsa, o velho encarou o jovem, mas logo se recompondo e fazendo questão de mostrar a velha bolsa que ele carregava:

- Já que você está procurando por esse marginal, creio que devo ajudar. Mas, primeiro, irei lhe mostrar a minha bolsa para que não haja suspeitas em relação à minha pessoa! - A velha bolsa possuía o símbolo de Kirigakure ao lado e possuía dentro dela diversos livros e pergaminhos, provando a inocência do senhorzinho que Anakin havia conhecido.

Quase convencido disso, Anakin suspirou e continuou sua leve conversa com o velho, que coincidentemente avisou que estava atrasado para um compromisso e precisaria se apressar. Foi a partir disso que a desconfiança do jovem Yuki voltou à tona, sendo que ele sabia agora o que deveria fazer caso quisesse testar a identidade do velho.

O senhorzinho pediu educadamente para que Anakin o auxiliasse a levantar da cadeira, pois tinha muitas dores e dificuldades, de acordo com este. Após ajudar o velho, Anakin levemente pega a garrafa de saquê e “acidentalmente” a coloca na ponta do balcão, para que caísse no chão. Quando o recipiente estava caindo, o velho, quase como instintivamente e num ato de reflexo segurou a garrafa no ar, evitando que esta se espatifasse no chão. Anakin olhou para o velho e perguntou:

- Que tipo de idoso possui essa agilidade e precisão? - Ele pegou a bolsa do velho na mão, apontando para o símbolo de Kirigakure - Além do mais, foi uma péssima ideia transformar a bolsa sem saber que esse símbolo estava errado.

Anakin havia descoberto que aquele velho era o ladrão disfarçado e a bolsa apenas comprova isso. Em um movimento rápido, o senhorzinho se transformou no ladrão e arrancou a bolsa das mãos de Anakin, empurrando o jovem ninja na direção das mesas de trás da taverna, evidenciando a grande força daquele homem.

O Yuki saiu correndo atrás do ladrão, que demonstrava suas habilidades com uma grande velocidade, provando que era mesmo um ninja, como Anakin havia desconfiado. Ao chegar até um determinado ponto nos arredores da vila, em meio a uma mata fechada, ambos entraram, em uma perseguição que já durava certo tempo.

Anakin chegou até um bosque, um lugar aberto sem árvores no meio, deixando o espaço livre. Ouvindo um barulho estranho, o Yuki antecipa o ataque e desvia das kunais que vinham em sua direção. Entretanto, uma delas lhe acertou de raspão no braço direito. Apesar de não ser um ferimento grave, era deveras dolorido. Anakin se viu cercado sem saber para onde ir e onde atacar, não conseguindo localizar o inimigo. Em campo aberto, ele não teria grandes chances, mas havia uma possibilidade que ele queria seguir.

Ao perceber uma movimentação estranha atrás dele, o Yuki deixou que o inimigo atacasse e desviou das shurikens que vinham em sua direção, descobrindo a localização do inimigo. Amarrando uma Kibaku Fuda juntamente com a kunai, Anakin a lança na direção do ataque, em uma árvore a 4 metros de distância, fazendo com que houvesse uma explosão no alvo atingida, ocasionando na queda do ninja inimigo.

Percebendo que o ladrão havia caído, Anakin correu em sua direção em uma velocidade de 6 m/s, desferindo socos e joelhadas na altura do estômago, para atordoar o inimigo. O ninja rival conseguiu defender os ataques, preparando um contra-ataque, abaixando-se para realizar uma rasteira. Anakin saltou no mesmo momento, realizando um chute circular na direção da cabeça do ninja, que segura a perna do Yuki e o joga para longe, fazendo com que este caísse há uma distância de 5 metros de distância. A força do ninja rival era realmente assustadora.

Na situação em que Anakin estava, não havia muito o que fazer para atordoar e parar o ninja sem um ataque mais bruto. O ladrão vinha em sua direção caminhando, enquanto Anakin realizava os selos de mãos necessários para o seu jutsu, Sensatsu Suishō. Reunindo um pouco de água do ar, que estava deveras úmido, Anakin a transformou em agulhas longas, direcionando-as na direção do ninja, que começou a correr em sua direção. Em uma manobra arriscada, Anakin dispara as agulhas, tendo pouco tempo para pular para trás, fazendo com que o impacto de seu ataque o empurrasse para longe.

Caído aos pés de uma árvore, Anakin se levantou e caminhou na direção do ladrão, que estava caído no chão e completamente desmaiado. Anakin não sabia se o ataque havia matado o ninja rival, mas ele tinha a certeza de que havia conseguido parar o ladrão. Pegando a bolsa com o dinheiro roubado, o genin se dirigiu novamente até o centro da aldeia após sua primeira batalha vencida...


Considerações:
-> 1429 palavras.
-> Filler de status.
-25% de gasto de Chakra (qualidade grande controle de chakra)
- Vestimenta

Bolsa de Armas:
 + Kunais (7) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (12un) - (01) Kunai - (01) Kibaku Fuuda

Jutsus Utilizados:

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[FILLER DE STATUS] O fugitivo Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[FILLER DE STATUS] O fugitivo Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [FILLER DE STATUS] O fugitivo - Publicado 10/7/2021, 09:53

Player: @Anakinyuki.
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensa: Filler de Status.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas