Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Uma equipe de Genins graduados fariam uma apresentação especial na academia ninja da aldeia. A intenção dos supervisores do exercício seria de que os estudantes pudessem ver os mais variados tipos de técnica e assim, criassem mais empolgação e afinco para seus estudos. Porém, era óbvio que os melhores ninjas daquela graduação deveriam estar em afazeres mais importantes, o que acabou calhando de um Genin um tanto quanto peculiar ser escalado para aquela missão, Iragetsu.

O Hōzuki havia sido reprovado no exame de graduação por três vezes, o que acabava gerando dúvidas de seus antigos senseis se ele teria algo de especial para mostrar naquela atividade. Entretanto, o rapaz era de um clã da Névoa e mesmo que este não fosse tão populoso, deveria servir de aproximação entre a vila e os líderes daquela família. Na área de treinamento da academia, os três Genins estavam reunidos, com diversos estudantes primeiranistas a lhe observarem. Numa primeira parte, o professor da academia conversava com eles, dando-lhes a oportunidade de falarem um pouco sobre sua vida ninja e sobre as diferenças que tinha para quando estudantes. Ele também permitiu que contassem um pouco de suas experiências shinobis. Iragetsu pareceu cumprir essa função de forma regular, sem falar qualquer coisa inadequada, mas sempre bebendo uma de suas duas garrafas na cintura.

— Muito bem, todos vocês estão em seu primeiro ano aqui na academia. Por isto querem que prestem atenção nas habilidades que três Genins mostrarão. — Genzo fitava a todos os graduados, considerando que já havia dado aula diretamente para todos. Mas com certeza ele lembrava dos péssimos costumes do jovem de cabelos brancos. — Muito bem, rapazes. Comecem.

Assim que a ordem se cessou, os dois Genins sumiram como raios, enquanto Iragetsu os encarou por um instante. Um deles então reapareceu acima do telhado da academia e jogou três kunais na direção dos bonecos alvos, feitos de palha, acertando o alvo com as três armas. Aquilo fez os estudantes suspirarem, tamanha a agilidade e precisão do que haviam visto. Já o segundo Genin, surgia perto do muro. Subindo por ele como se fosse o térreo, ele realizou alguns selos de mão e de sua boca cuspiu uma bola de fogo que subiu no horizonte e se desfez. Os alunos ficaram ainda mais abismados, com os olhos tão arregalados que quase não piscavam. Então todos olharam o Hōzuki, que bebia um pouco de sua garrafa. Ele encarou Genzo-Sensei por alguns instantes, assim como seus dois companheiros shinobis.

— Ah, sou eu? — retoricou, pegando uma katana da prateleira de armas e enfiando em seu abdômen. Aquilo fez as crianças gritarem assustadas. Algumas olhavam curiosas, enquanto outras fechavam os olhos. — Não se preocupem, não me machuca. Viram? — o rapaz então retirou a lâmina de seu corpo, que havia se liquefezado com seu Jutsu de Hidratação antes de ser perfurado. — Tchanram!

Genzo revirou os olhos, antes de bater a palma da mão sobre o rosto. De toda a maneira, as atividades daquele dia haviam sido encerradas com êxito, visto que alguns alunos realmente ficaram curiosos com o teor daquela técnica.

Missão:
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Palavras: 512

Jutsu:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 225|225
CH: 225|225
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bako
Situação:Aprovado
Considerações: Coitados dos Estudantes
Recompensas: Completas

_______________________

[Missão Rank D] Evento na Academia Ninja Scre1755
[Missão Rank D] Evento na Academia Ninja Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Bako
Bako
Administrador
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] Evento na Academia Ninja Icon_111

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos