:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FICHA] Tomo Chinoike Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
[FICHA] Tomo Chinoike Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

[FICHA] Tomo Chinoike - Publicado 7/7/2021, 17:24





Tomo
Chinoike
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

19 / 00

Masculino

Bissexual

Individualista

Chinoike

Ketsuryūgan

Chunin

15

Inverno

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta:Gosta de fazer modificações corporais e de colecionar amostras de sangue.
Coisas que não gosta:Melancolia e estereótipos.
Motivações: Tomo trilha o caminha da adrenalina. Ele se motiva pelo prazer na emoção onde se sente mais confortável, a excitação.
Medos:Chegar em um ponto, lugar e/ou momento em que não há mais razões para existir.
Transtornos/Defeitos:Transtorno de dupla personalidade e comportamento incoerente há certas situações.
Descrição Geral:Tomo possui duas personalidades. A personalidade que ele chama de "hospedeira" e a que se chama "dominante".
Hospedeiro: Personalidade mais ligada ao lado feminino. É calmo e racional, preocupa-se com o impacto de suas ações no mundo exterior. Geralmente está de cara fechada. Anteriormente achava-se que essa era a personalidade dominante.
Dominante: Personalidade baseada na conversão de todos os sentimentos negativos absorvidos por Tomo. Não tem noção de moral e faz tudo o que quer sem se preocupar com os impactos de suas ações. Curiosamente apresenta bom humor e está quase sempre sorrindo.

Descrição física
Altura:160cm
Peso:48kg
Cabelos:Pretos
Olhos:Vermelho escuro
Braço dominante:Direito
Outros: Diversos pontos de costura espalhados pelo corpo.
Personagem Base:Juuzou Suzuya
Descrição Geral:Tomo é um jovem de aparência andrógina, pele branca e cabelos pretos na altura do queixo. Tem em seu corpo diversos pontos de costura feitos como forma de estética. Tomo usa dois grampos vermelhos em seu cabelo. Seu traje comum é um terno preto, calças pretas e um suspensório vermelho em padrão triangular.


CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS

Início
Tomo nasceu e cresceu na vila de Iwagakure junto a sua mãe. O jovem possuía uma personalidade comum entre as outras crianças e uma segunda personalidade com uma visão distorcida do mundo, sendo esta a que se manifestava com menor frequência. Devido ao seu comportamento imprevisível, em todo o seu período de formação houve a rejeição por parte de outras crianças e represálias por parte dos adultos. Com o passar dos anos, com o tratamento que recebia de outras pessoas, até mesmo de sua mãe, e devido a uma infância muito solitária, Tomo descobriu que sua personalidade dominante era a que outrora ele tratava com hospedeira. O jovem aos poucos foi perdendo a percepção de moral, e passou a fazer tudo a bel-prazer sem se importar com o sentimento de seus semelhantes. Casualmente se metia em brigas ou causava intrigas entre seus colegas somente pela diversão e sempre que repreendido sentia-se mais a vontade para faze-lo novamente. Sobre o seu passado o mesmo odeia falar, inclusive, prefere que não o chamem pelo seu segundo nome.

Graduação
Tomo estudou por toda sua infância para que pudesse se graduar como um genin, não que levasse isso inteiramente a sério pois quase sempre preferia fazer as coisas do seu jeito. Não gostava de ser considerado um aluno prodígio devido a sua herança sanguínea, inclusive, fazia questão de demonstrar que esse não era o caso contrariando as expectativas dos professores. Apesar dos pesares, Tomo se graduou na academia aos 14 anos de idade com a expectativa de que a partir dali, a vida pudesse se tornar um pouco mais interessante.


Databook
[05] Ninjutsu

[05*] Genjutsu

[01] Taijutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[03*] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[03] Ninshu

[00] Combate

[03]Ilusão


[30]Total

[02] Extras

[15] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Genjutsu (00)
+ Grande controle de chakra (02)
+ Grande durabilidade (01)
+ Indolor (01)
+ Qualidade
Vício - Saquê (01)
Jogador (01)
Inabilidade Armamentista (01) (Superado)
Brincalhão (01)
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:Suiton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: Juinjutsu - Céu (Nível 2).
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shikigami No Mai.
Pacto de Sangue: Corvos.
Limite de Jutsus: 7 jutsus & +2 rank S (Chunin) + 2 Genjutsus (Hab. em Genjutsu) + 5 Ninjutsu +1 Taijutsu + 6 Genjutsu +1 Ninshu = 21 Jutsus

Status
HP Base: 350 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 175
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: (Apenas pontos de promoções/eventos/pacotes que especifiquem ser extra)
HP Total: 350 + 175 = 520

CH Base: 575 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 175
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 100
CH Total: 575 + 175 + 100 = 850

Bolsa de Armas (20)
+ 20 Ampolas vazias (05)
+ 10 Senbons (05)
+ 05 Shurikens (05)
+ 05 Kunais (05)




Este personagem tem a aparência de Juuzou Suzuya da série Tokyo Ghoul:re
Player Off:Tomo  / Contatos:Tomo#5054



Última edição por Tomo em 22/10/2021, 09:23, editado 31 vez(es)
[FICHA] Tomo Chinoike Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
[FICHA] Tomo Chinoike Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Re: [FICHA] Tomo Chinoike - Publicado 7/7/2021, 17:24





Tomo
Chinoike
Lista de Jutsus







Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.

Magen: Shinkarasu
Rank: A
Requerimentos: Kuchiyose: Karasu e Habilidade em Genjutsu
Descrição: Este genjutsu prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante a Efêmero, no entanto, o contato direto com os olhos ainda pode ser aplicado ao usar essa técnica. Quando usado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o oponente à mercê do usuário.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.


Ninjutsu:

Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Kuchiyose no jutsu:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Kuchiyose: Corvos
Descrição: Esta técnica invoca um bando de corvos, ofuscando a visão do inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e convertendo-o em ondas de alta frequência. Como os corvos ficam sempre se multiplicando, o alvo fica completamente rodeado e seu campo de visão fica escurecido e limitado. Quando não são mais necessários, os corvos simplesmente desaparecem em uma nuvem de fumaça.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Kuchiyose: Corvos
Descrição: Uma técnica produz um clone através da projeção de chakra do usuário para seu bando de corvos. O usuário usa os corvos como um meio que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.

Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

Nome: Jimmu
Rank: S
Descrição: Arauto do fogo da morte, este corvo foi o que mais teve contato com a espécie humana do conjunto das aves lendárias. Medindo um metro e meio do bico à cauda e um de envergadura, esse pássaro flamejante carrega sobre si um grande poder de Katon. Nascida numa forja, habitou-se rapidamente às altas temperaturas e ao elemento Katon. Primeiramente feito para purificar as almas humanas que passavam para o outro lado, agora é responsável por incinerar a carne de todos os corpos que caem mortos no reino lendário da espécie. É uma ave temperamental e amargurada, apesar de muito poderosa, não gosta de ser invocada. Pode, à vontade, incendiar o próprio corpo ou apagar as chamas dele.

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2
Técnicas:

Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Jutsu Katon: Karugami no Kōhai
Rank: S
Requerimentos: -
Descrição: O chakra é amassado pelos pulmões forjados especialmente para o corvo incinerador, que o atira com uma força descomunal, atirando o fogo da cremação numa área de até 50m.
Nome: Kumala
Rank: S
Descrição: A belíssima ave, companheira mais doce dos corvos, era também a mais serena e suave das grandes aves. Aprendeu com o passar dos anos a ser recatada e uma boa conselheira nas horas necessárias, sempre pronta a estender uma mão amiga a um parceiro necessitado. Aprendeu também ao longo do tempo a arte do Iryō Ninjutsu, sendo uma suporte essencial quando convocado no campo de batalha. Tem apenas vinte e cinco centímetros de envergadura, além de cinquenta centímetros da cabeça a cauda.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5

Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Karugami no Iyashi
Rank: S
Descrição: Concentrando chakra médico, o corvo dispara de sua boca uma rajada curativa a até 10m de distância. Alternativamente, ela pode curar qualquer um que esteja em contato direto com o seu corpo, mas não podendo curar das duas formas ao mesmo tempo. A cura tem como parâmetros um jutsu médico rank-S.

Nome: Yatagarasu
Rank: S
Descrição: Ave conhecida por auxiliar, um dia, carregar o frio vento que traz consigo o fim. Tranquilo como uma brisa de verão, instável como o clima tropical e, quando se ira, severo como a fúria de uma tempestade em mar aberto. Uma das maiores das sete criaturas, Yatagarasu é conhecido por manipular quantidades absurdas de vento com seu poder, usando-o quase sempre de maneira altamente destrutiva e eliminando seus adversários até não sobrar quase nada. Mede cinco metros da cabeça à cauda, e com três de envergadura se consagra a ave mais rabugenta.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3

Técnicas:

Taiton
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Afinidade & Pericia Elemental: Fūton.
Descrição:  Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades, furacões e tufões que devastam tudo que há em volta, capazes de destruir uma ilha inteira e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susano'o de Sasuke Uchiha.

Karugami no Kaze
Rank: S
Descrição: Com um bater de asas, o poderoso pássaro libera uma onda massiva e explosiva de chakra de vento, que além de empurrar as possíveis vítimas, a corta com as propriedades do elemento. Tem alcance em cone com distância de 25m, tendo 25m de largura na ponta mais larga do cone, e reduzindo um metro da largura a cada metro de comprimento.

Nome: Enomoto
Rank: S
Descrição: Criado para a guerra, Enomoto tem conhecimento de táticas avançadas de combate e é dotado de alta inteligência e força. Nasceu com uma formação especial de plumas que possibilitam a tornam inacreditavelmente resistentes em combate quando combinadas a sua inteligência. Muito utilizado nas guerras antigas como método de fuga rápida, esse incrível corvo tem a capacidade de forjar as plumas das suas costas, conseguindo assim criar proteções para quem estiver montado nele. É uma ave das maiores, medindo apenas quinze metros de altura e com dez e meio de envergadura.

Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 4

Técnicas:

Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Karugami no Hogo
Rank: S
Descrição: Todas as plumas de Enomoto se tornam incrivelmente resistentes utilizando da habilidade extrema com o elemento terra. A habilidade tem duração de quatro turnos ou até ser quebrado, precisando ser reativada depois.

Nome: Ui
Rank: S
Descrição: Ave que não foi criada junto às outras, mas se juntou à elas quando se afastaram de seus companheiros originais, na terra dos corvos. Aprendeu com o passar dos séculos a arte do ilusionismo, ou genjutsu. É a mais brincalhona das criaturas, sempre fazendo piadas ou tentando trapacear o próprio invocador, sabendo também a hora certa para falar sério. Mede quarenta e cinco centímetros do bico à cauda, com meio metro de envergadura.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5

Técnicas:
Kamigami no gensō
Rank: S
Descrição:Genjutsu muito poderoso desenvolvido pela ave da enganação. Podendo atingir um único alvo a até 50m de distância, bastando esse alvo estar olhando para o pássaro. Quando pego na ilusão, o alvo acredita estar em outro lugar, cheio de chamas e enxofre, enquanto queima até a morte enquanto o genjutsu durar. Segue normas e padrões de um genjutsu rank-S.

Nome: Suzuki
Rank: C
Descrição: Buscador incansável daqueles que buscavam escapar do seu destino final, esse pássaro nasceu com uma deficiência em seus olhos e sofreu preconceito por parte da sua família de asas. Foi, porém, acolhido pelo amigo e descobriu seu potencial sensorial, ajudando-o em diversas atividades. Tem personalidade amigável e tranquila. Mede trinta centímetros do bico à cauda, com vinte de envergadura.

Atributos: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Karugami no Kanchi
Rank: C
Descrição:Suzuki usa de sua habilidade sensorial e, usando chakra, consegue refletir no solo uma imagem do que está captando, visando a visualização das informações também por quem está em volta da ave.
Suiton:

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Mizu Tatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.
Raiton:

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Juinjutsu:

[FICHA] Tomo Chinoike 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Shikigami No Mai:

Shikigami no Mai
Rank: A
Requerimentos: Chūnin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, 2 Selos de Mãos & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Kami no Shisha no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta é uma técnica definitiva Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na criação rápida de um grande abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer ponto de apoio disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais profundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura em um grande número de etiquetas preparadas com selos explosivos com o papel normal dela, o que pode ser dirigido para o alvo, quando eles caem. Konan usa seiscentos mil milhões de selos explosivos, o suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater os cinco minutos da intangibilidade de Tobi. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso do Izanagi para sobreviver ao assalto.

Kami Chakram
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.

Shikigami no Mai: Bachi
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Com Shikigami no Mai ativo, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel e aprisiona o adversário. Por fim, atira uma lança papel, perfurando-o.



Chinoike Clan
Descrição: O clã Chinoike (血 之 池 一族, Chinoike Ichizoku) era um clã ativo durante o Período dos Reinos Combatentes. Os membros do clã Chinoike possuíam um dōjutsu denominado Ketsuryūgan, o qual destacava-se por apresentar os olhos vermelhos como sangue e por atribuir formidáveis habilidades oculares envolvendo genjutsu, sendo capazes até mesmo de confrontar as habilidades em genjutsu dos Uchiha. O Ketsuryūgan chegou a ser muito reconhecido pelo poder que fornecia, chegando ao ponto de até mesmo ser comparado com as Três Grandes Técnicas Oculares. Além do seu poder ocular, os membros do clã Chinoike também tinham a capacidade de manipular várias técnicas utilizando sangue, fazendo uso especialmente do ferro constituinte no sangue, permitindo-os criar formas como a de um dragão.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Ketsuryū Shōten
Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.

Exploding Human Technique
Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Blood Transformation Technique
Rank: C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Tomo em 25/10/2021, 10:57, editado 8 vez(es)
[FICHA] Tomo Chinoike OxxAo3l

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[FICHA] Tomo Chinoike OxxAo3l

Re: [FICHA] Tomo Chinoike - Publicado 8/7/2021, 15:42

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FICHA] Tomo Chinoike Scre1755
[FICHA] Tomo Chinoike LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FICHA] Tomo Chinoike - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas