:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

[Treinamento - Novos Elementos] - Publicado Ter 6 Jul - 21:51


[Treinamento - Novos Elementos] TQlwdfn

Mais um glorioso dia na vila da pedra se iniciava, Ukki se ajeitava em sua cama improvisada dentro de um buraco clandestino em uma laje de uma loja afastada do centro, o garoto nunca teve nada más o pequeno teto em sua cabeça era o bastante para que um sorriso surgisse em seu rosto quando abria os olhos ao ouvir um pássaro pousar e alçar voo do outro lado da telha a alguns centímetros de sua cabeça.

"Hora de levantar e treinar um pouco, nos próximos dias e semanas começarei a cumprir missões como um ninja e tenho que me fortalecer para isso. Vamos começar aumentando o leque de possibilidade para mim e no futuro aprender novas habilidades"

O garoto ajeitava sua furada manta para o canto, vestia um de seus poucos jogos de roupas iguais de segunda mão e colocava sua túnica preta em volta de seu corpo. Seus equipamentos todos checados, ele visualizava por uma fresta se tinha alguém próximo de então abria uma telha e escapava de seu secreto esconderijo.

Rapidamente após fechar "sua casa" saltava para o chão e ia correndo até o local mais próximo onde os ninjas e aspirantes e shinobis vão para afiar suas habilidades. Escolhia um pequeno monte afastado de todos e se preparava para o objetivo de hoje.


- Um novo elemento. Falava com as mãos na cintura e olhando ao horizonte como um grande herói ninja.

"Minhas habilidades em ninjutsu aumentaram tanto, está na hora de ver se consigo aprender novos elementos. Quem sabe eu tenho fogo ou vento como elemento"

O garoto pegava dois papéis desses que são usados para testar seus elementos e colocava um em cada mão. Os papéis foram entregues por seus amigos anteriormente e Ukki evitava pensar a procedência já que seus amigos só arrumavam problemas.

- Agora é só canalizar chakra e ver se eu possuo algum elemento ainda escondido.

Se agachando um pouco, canalizava chakra que vinha de seu corpo até as suas mãos, inundando os papéis para ver o que aconteciam a eles. Ele tentava canalizar de um jeito diferente do que fez quando descobriu a primeira vez que seu primeiro elemento era raiton.

"Vamos, vamos vamooooooossss..."

Por alguns segundos nada aconteceu, Ukki tentava os dois papéis ao mesmo tempo pois pensava que isso iria cortar o tempo pela metade em descobrir seu novo elemento. O que não esperava era descobrir mais coisas ainda.
Os dois papéis absorviam chakra e mais chakra até que a pequena criança sentia reagir em seus dedos de modo diferente em cada mão. Em sua mão esquerda, o papel se umedecia e lentamente murchava de tão encharcado, mal tendo tempo de ficar surpreso e concentrar sua atenção na mão esquerda, a mão direita chamava mais ainda sua atenção pois o papel se tornara tão seco que se desfazia e não sobrava mais nada em sua mão direita.


"O que? Que m**** é essa?!!"

Alguns segundos de confusão se passaram enquanto ele migrava o olhar de uma mão a outra até realmente entender o que acontecera. O garoto despertara dois elementos em seu corpo, Suiton e Doton. Seu enorme controle de chakra e Habilidade com ninjutsu tornavam a tarefa de se descobrir quase como respirar. Lentamente tomava noção do modo que o chakra fora canalizado para transformar-se nos elementos em questão. Aos poucos tentava concentrar chakra em suas mãos de modo a transformar aquela energia lentamente do modo que sentiu se transformar com cada papel, firmando perfeitamente as bases de seus elementos novos. Repetia os exercícios por algumas horas e depois sentava-se para descansar.

O garoto sentado e incrédulo permanecia ali sentindo o vento bater em seu rosto bom tempo imaginando as possibilidades que seu futuro guardavam agora que era um ninja com três elementos.





HP: (225/225) Chakra: (415/525) ST: (3/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Treino de dois elementos novos. Suiton (Segunda natureza) e Doton (Terceira Natureza). (629 palavras)

Aparência:

---
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Marionetes:
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/20):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
[Treinamento - Novos Elementos] 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Treinamento - Novos Elementos] 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [Treinamento - Novos Elementos] - Publicado Qua 7 Jul - 0:25


Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Elementos Suiton (Segunda Natureza) e Doton (Terceira Natureza)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas