Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Chá de Arroz

@Aldan

Vila da Nuvem. 10ºC. 18:55.
o gennin Hiro Murakame foi convocado ao gabinete, após ser chamado por um ninja mensageiro, onde seria recepcionado por um jounnin.

- Ei garoto, precisamos de sua ajuda, para buscar suprimentos de ervas no Pais do Arroz até a nossa vila, em segurança, a rumores de que alguns bandidos vem atacando os mercadores deste pais, este que solicitaram nossa ajuda! - entregaria um pergaminho com as coordenadas da missão, ao gennin.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 3 posts com 400 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C
Post 1/3

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Missão Rank C
Kumogakure | Hīro Murakame


O sol já havia se posto, e a lua começava a se erguer no céu para assentar-se em seu trono como rainha da noite. Como de costume o clima em Kumogakure estava úmido e levemente frio, era seguro dizer que era uma noite agradável.

Sob essa mesma noite caminhava certo Jinchuriki, que havia acabado de pegar seu pagamento de umas missões de Rank D que fizera recentemente.

“- Sabe de uma coisa, deveríamos comemorar. Porque não vamos beber uns tragos?”

“-Boa idéia, bora tomar umas” - Normalmente Hiro discordaria prontamente dessa proposta vindo de Chomei, mas as missões foram extremamente tediosas, e agora com o dinheiro em mãos, ele havia tirado o pé da lama, pelo menos por enquanto. Então, reservar uma pequena parcela para se divertir e levantar o humor, parecia mais do que justo.

Enquanto caminhavam, Hiro foi abordado por um mensageiro, que lhe entregou uma convocação para o gabinete do raikage

“- Hmm? Akira deve estar chamando a gente para treinar”

“- Ou para nos parabenizar por termos feito todas aquelas tarefas chatas”

“-Érr… Eu acho que não, de qualquer forma, vamos logo, faz um tempinho que a gente não se vê pessoalmente”

“- Ué… Mas e.. Trago?”

“- Esquece essa merda ai, depois do treino a gente vai, ainda poderemos chamar ele e o Son pra entornar umas com a gente”

Confiante na sua suposição sobre o convite do amigo, o garoto seguiu animado para o gabinete, porém com calma, afinal se o que lhe aguardava era um treinamento com seu amigo, ia precisar de todo gás que tivesse.

[...]

Após alguns minutos chegou ao seu destino, mas diferente de quem ele esperava, foi recepcionado por um ninja desconhecido, e este por sua vez, explicaria para o garoto que ele tinha uma missão fora da vila, mais especificamente uma missão de transporte no país do arroz, então lhe entregaria um pergaminho

Hiro abriria o pergaminho e ficaria encarando-o por alguns segundos em silêncio, se o Jounnin se atentasse as expressões do jovem perceberia até um leve tremelicar em sua sobrancelha direita

“- Garoto de entrega?”

“- Não estamos interessados, passar bem. HORA DO GORÓ!” - O gennin continuou imóvel - “Hora do… goró!?...  Hiro?”

“- Antes de qualquer relação pessoal conosco, Akira é o Raikage, sendo assim eu não posso dizer não a uma missão requisitada por ele, ou por alguém falando em nome dele, no caso o gabinete” - Sua mão esquerda que segurava o pergaminho acabou até apertando um pouco além da conta quando o garoto respirou fundo e guardou o pergaminho e agradeceu.

[...]

Após ter passado em casa e se equipado, o Murakame já estava na frente do portão

“- Pelo menos é Rank C, o pagamento vai ser melhor”

“- Francamente espero que por ter esse Rank ela seja no mínimo mais interessante. Use o meu Chakra para chegar logo lá”

“-Concordo”

Ele iria então invocar seu manto da forma V1 e seguir em direção ao país do arroz. Manteria o manto apenas por um tempo, quando estivesse próximo a fronteira do país do relâmpago, o extinguiria para não chamar atenção



Hīro Murakame —

450 450 450
575 575 575
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:504
Observações:
“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Chá de Arroz

@Aldan

Vila da Nuvem. 10ºC. 21:31.
Chegado no pais do Arroz, seguindo as coordenadas, chegaria ao seu destino e se depara com um velho curvado, com apenas dois dentes superiores em sua boca, ao lado de uma carroça de madeira - que deve se conduzida por uma pessoa - com dez caixotes.

- Você deve ser o ninja que Kumo enviou para me ajudar com o transporte destas ervas! - o senhor diria ao ser abordado. - Não poderei lhe acompanhar, peço que leve esta carroça, com as ervas, até o gabinete de Kumogakure e aqui esta as descrições e quantidades dos produtos! - entregaria um pergaminho para o gennin. -  O que é?! Vai logo, que tempo é dinheiro! - gritaria e entraria resmungando para dentro do estabelecimento.

No caminho, o shinobi de kumo, será cercado por 4 arruaceiros - um a sua frente, um em cada lado e um na retaguarda em sua diagonal esquerda - todos a 10m de distância, o da sua frente, se denomina líder, irá dizer para entregar a mercadoria e não lhe causara mau algum, pois tem interessa apenas nos conteúdos dos caixotes. Caso seu pedido seja recusado, irão iniciar a ofensiva. Todos irão sacar simultaneamente uma pequena foice, o líder e o arruaceiro da retaguarda, segue em uma investida a 20m/s, o líder com intenção de perfurar o coração do gennin e o seu aliado afim de acertar a cabeça do garoto, em seguida os das laterais, irão arremessar suas foices - em uma velocidade 14m/s -  mirando cada ombro do gennin.

Considerações:
→Dano de cada ataque das foices das investidas, é equivalente a uma Rank C + 40 de Dano.

→Dano de cada ataque das foices arremessadas, é equivalente a uma Rank C + 20 de Dano.

→Quando for utilizar o poder da bijuu, não esquece de colocar as informações da versão nas considerações, na parte de jutsus ativos. A falta dessa informação, pode acarretar em Auto-hit e o narrador pode desconsiderar todos os efeitos, que ela possui.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 3 posts com 400 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C
Post 2/3

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A emboscada
Kumogakure | Hīro Murakame


Ao se aproximar do fim da jornada, o gennin diminuiria a velocidade e tentaria se mover furtivamente entre as árvores, até as coordenadas que constavam no pergaminho, havia apenas um senhor de aparência singular, ele parecia estar aguardando alguém enquanto vigiava uma carroça de madeira.

“- HAHAHAHAHAHA EU MEREÇO, FOMOS RECEPCIONADOS POR UM CASTOR”

“- Chomei, ele já é velho, não é legal ficar debochando”

O garoto então se revelaria, saltando na frente da carroça e comprimentaria o senhor

“- Você deve ser o ninja que Kumo enviou para me ajudar com o transporte destas ervas!”

“- O Próprio, Hīro Murakame as ordens”

“- Não poderei lhe acompanhar, peço que leve esta carroça, com as ervas, até o gabinete de Kumogakure e aqui estão as descrições e quantidades dos produtos!”

Hīro pegaria o pergaminho das mãos do idoso e então olharia para a carroça, então perceberia que não haveria animal algum para içá-la, certamente restaria ao próprio a função. Tal como quando havia recebido a missão, agora ele estava encarando a carroça com uma de suas sobrancelhas dando leves tremeliques.

“- Burro de carga?”

“- O que é ?! Vai logo, que tempo é dinheiro! “ — gritaria e se afastaria.

“- Ora seu… Castor maldito”

“- O que houve com ‘Ele já é velho, não é legal ficar debochando’ ?”

[...]

Apesar de achar uma posição desconfortável e inadequada, o jovem não tinha problema algum em levar a carroça, de fato podia-se dizer que era um dos poucos casos em que a dificuldade teórica era maior do que a dificuldade prática. Assim, o Gennin levava tranquilamente a carroça enquanto ele e sua Bijuu iam conversando pelo caminho

“- Viemos no país do arroz e estamos saindo sem nenhuma garrafa de Saquê. O Castor poderia ter oferecido uma, ou pelo menos um chá de arroz”

“- Urg, O saquê beleza, mas o chá eu dispenso”

“- Ué, não tinha aos montes disso naquela comunidade que você cresceu?”

“- Pois é, imagina o quanto eu fiquei enjoado depois de beber aquilo todo dia”

A conversa de ambos foi interrompida quando um surgiu na estrada um grupo de homens que cercaram o garoto, em resposta ele guiou a carroça para o canto da estrada e a largou, voltado para o centro dos homens e perguntando o que queriam. O homem que estava a sua frente, se identificou como líder do grupo e “ameaçou” o jovem, dizendo que nada aconteceria a ele, se abandonasse a carga. Mal sabia que o garoto torcia justamente que ele proferisse palavras nesse sentido.

“- Sabe… Quando se depara com uma tempestade, é perda de tempo ameaçá-la, invés disso vocês deveriam é fugir para algum abrigo, rezando para que ela não os alcance. Vamos descobrir se a minha tempestade consegue transformar vocês em homens de fé”

Após o mini discurso do gennin, o grupo iniciou um ataque em conjunto contra o garoto

“-30% Brega, 70% cafona, essa frase de efeito aí, mas até que a pieguisse tem o seu charme. Pelo menos enfim vamos ter alguma ação”

“- E dá pra chamar disso? Olha esses ataques, todos muito abertos e óbvios… Acho que o lado ruim de ser treinado por alguém maluco como Akira é esse, todo o resto parece simples demais... Ei, não foi nada piegas”

Com o apertar de seu punho o manto de chakra de quatro caudas da Forma V1 banharia o corpo do garoto, e a partir dele surgiriam quatro braços de Chakra. Dois saindo de seus ombros e iriam em direção as foices arremessadas para tentar, um sairia de seu peito e avançaria para tentar agarrar o líder e semelhantemente, um sairia de suas costas para agarrar o da retaguarda. Enquanto isso com suas mãos ele executaria os selos

“-Raanoon...” — Bocejaria — “- Reizā Sākasu!” — Apontaria o selo do dragão para os céus, e apartir dele surgiriam quatro feixes, e como uma fonte artificial, subiriam para descerem em parábolas, cada um tendo um dos homens travado como seu alvo.

Caso ainda houvessem sobreviventes, ele escolheria o que estivesse em melhor estado e cavaria sua espada no chão, atravessando a perna dele

“- Espera um pouquinho aí” — Ele diria para o empalado e então sacaria duas kunais e em máxima velocidade ele tentaria atacar os outros sobreviventes, tentando dar cortes perto da área do pescoço.

Se bem sucedido em matar todos os outros sobreviventes, guardaria a suas kunais e retornaria para o sobrevivente preso por sua espada, e a arrancaria dizendo

“- Falas do Hīro”“- Vai lá, você tem uma história pra contar. Diga a quem quer que pergunte, que esta bandana da nuvem e esta jaqueta preta são sinais de que uma tempestade mortal está se aproximando... e o nome dela é Hīro!” — Diria e então esperaria o mesmo correr para então, embainhar sua espada e desfazer o manto de chakra vermelho, para prosseguir seu caminho com a carroça

“- Ah Chomei, pode falar, o jeito que eu falei com o cara... isso ficou muito legal não ficou?”

“- Hmmm... assim... eu  achei... DO CARALHO!” — Seguiriam rindo e conversando no seu mundo interno, rumando para Kumogakure

Hīro Murakame —

450 450 450
1450 575 575
01 04 04
3600 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:835
Observações:
1- Não declarei o dano da queimadura do Bijuu Chakra Arms, por não saber qual seria o grau da queimadura, portanto deixo para você a aplicação desse dano
2- Se por qualquer razão não fosse possível criar 4 braços de chakra, Hiro criaria apenas os dois visando a frente e a retaguarda, e saltaria reto e, 90º em relação ao solo para desviar das foices e executaria seu jutsu no ar. Todo o resto dos eventos seguiriam como o descrito, assim que ele pousasse no chão
3- Caso haja apenas dois sobreviventes após o jutsu, aquele que não tivesse a perna empalada, receberia dois cortes na garganta com as kunais.
4- Caso não abatesse nenhum inimigo, se manteria em guarda, com o manto V1 ainda ativo e as duas Kunas em mãos
5- Ainda na linha anterior, se fosse receber novos ataque, se defenderia com o Mizu Tatsumaki
“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
"-Falas de NPC"
Cálculo HP:
Cálculo CH: [Transferencia de 20% de chakra da Bijuu para o Jinchuriki pela forma V1 (900CH)] - [Ranton: Reizā Sākasu(Rank B) com perícia em Ranton (25CH)] = +875CH
Cálculo Dano:  [Ranton: Reizā Sākasu (120HP) + Forma V1(100) = 220HP] / [4 Feixes] = 55HP por feixe + [Corte na garganta (50%HP)] + [5 de força (60HP)]
Cálculo Cura:
Jutsus:

:: Ativos ::
[Missão Rank C] - Chá de Arroz 6584224-four_tailed_version_1_form
Forma Jinchūriki: Versão 1
Descrição: Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Concede um acréscimo de 2 pontos em Velocidade e Força, além de um aumento na força dos Ninjutsus e Taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

:: Ofensivos ::
[Missão Rank C] - Chá de Arroz Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::

[Missão Rank C] - Chá de Arroz GlN9pjr
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.

:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
2x Kunai
1x Token
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s
- GCC garante 1 selo a menos

***********Forma V1**********
-Passa a se mover a 14m/s
-Passa a acertar alvos a 35m a 24m/s
-Passa a ter capacidade de 170 slots
-Passa a causar 60 de dano extra físico; Passa a reduzir 50 de dano

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
+ Perito Armamentista: Kenjutsu [02] - Treinada

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Chá de Arroz

@Aldan

Vila da Nuvem. 10ºC. 22:01.
Enquanto o massacre rolava, do gennin sobre os arruaceiros, um quinto elemento surgia dentre uma moita próxima a carroça e pegaria dois caixotes. No final da batalha, ao seu aproximar da carroça, o ninja de kumo, poderá notar algumas pegadas para dentro da floresta, que o levará até as duas caixas faltantes e o inimigo que esta sentado sobre ela, a aproximadamente 15m de distância. O arruaceiro ao avistar o ninja, irá ataca-lo com quatro jatos de água - que serão expelidos de sua boca - um seguido do outro, tentando recuar 10m para trás a cada ataque que realiza.

Considerações:
→Dano de cada ataque equivale uma Rank C + bônus de Suiton, em uma velocidade de 24m/s.

→Inimigo se movimenta com velocidade 5.

→Narre como fez para chegar até o sujeito, como lidou com ele e recuperou os caixotes e, seu retorno até a vila.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 3 posts com 400 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C
Post 3/3

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

O Sorrateiro
Lugar desconhecido | Hīro Murakame



O gennin estava longe de estar satisfeito, porém aquilo já tinha sido a maior ação que tinha tido recentemente. Ainda assim ele não se sentia no direito de reclamar, afinal estava ali por ordem, não por vontade, qualquer ganho a mais era lucro. Depois de finalizar o combate contra os arruaceiros, e ter deixado um escapar, era hora de retomar a viagem com a carroça mas ao chegar deu por falta de duas caixas, e pode notar pegadas que começavam por ali e seguiam floresta a dentro.

“-Olha só, parece que entre eles tinha alguém inteligente”

Hiro procederia com cautela seguindo as pegadas, fazendo o maior esforço para não emitir sons, não chamar a atenção ou qualquer outra coisa que pudesse denunciar sua presença ou sua camuflagem. Por trás de arbustos veria o inimigo sentado sobre as caixas, alguns metros à sua frente.

“-Érr… Não tão esperto assim, ele deveria ter fugido com o que conseguiu pegar”

Ele avançaria em uma investida voraz, porém inesperadamente o inimigo em questão mostraria ter domínio sobre ninjutsu e dispararia um jato d'água contra sua direção. O gennin por sua vez saltaria para a direita e continuaria sua investida, mas naquele momento ele seria atingido por um deja-vù ao ver a movimentação em alta velocidade e o disparo de um novo ataque a partir do mesmo. Era quase como uma fotografia, em sua mente aquela imagem era sobreposta por outra, as rajadas d'água davam lugar a lava, e os cabelos daquele vulto assumiam uma tonalidade rósea.

Era inevitável a formação de um sorriso em seu rosto, a empolgação inflamava em seu peito ao lembrar do mentor a quem amava como irmão

“Não esperava encontrar alguém que se movesse na mesma velocidade de Akira…”  — Ele então percebeu que seus devaneios lhe custaram alguns segundos de reação preciosos  — “-Hehe, não vou conseguir desviar a tempo desse… CHO!”

“-Xá comigo”

Na area de sua cabeça o seu manto começaria a borbulhar e então de frente de sua testa se projetaria um punho fechado de chakra, que golpearia com tudo o jato que se aproximava. Com a recuada seguinte do inimigo a Bijuu ficaria em alerta

“-Hiro, não podemos deixar ele recuar demais, se nos afastarmos muito da carroça, outra pessoa pode atacá-la e vai começar tudo de novo. Temos que acabar com isso rápido”

“-É eu sei. Vamos pra cima com tudo ”  — Disse enquanto realizava os selos

O punho de chakra ainda socaria o jato seguinte antes de se dissipar e o gennin saltaria sobre o último

“-Você é muito rápido, mas de nada adianta velocidade contra um jutsu que não dá pra desviar”

Diria enquanto liberava o Reiza Sakazu com quatro feixes que o seguiriam teleguiados pelo flanco direito, enquanto a partir de suas costas, um novo braço de chakra surgiria e discretamente avançaria pelo ponto cego do seu flanco esquerdo para tentar agarrá-lo pelas costas.

Caso os feixes o atingissem primeiro, a mão então o restringiria para que Hiro investisse com um Rasengan mirando no peito do oponente. Se em meio às tentativas de fuga dos lasers, a mão chegasse, ela seguraria-o para receber os lasers e só então o Rasengan.

Se o inimigo fosse abatido, Hiro recuperaria as duas caixas e voltaria para a carroça, se tudo estivesse em ordem com esta, dissiparia seu manto e seguiria viagem.

Ainda se caso os ataques fossem ineficientes e o inimigo continuasse se afastando e desviando mais e mais, Hiro cessaria-o, recuperaria as duas caixas e voltaria para a carroça partindo para Kumo com toda velocidade

Na possibilidade de concluir sua viagem, se dirigiria diretamente para o gabinete a procura do Jounnin que lhe designou a missão, e entregaria o pergaminho com a contagem da carga a ele, dizendo que a carroça com os mantimentos estavam no lado de fora do gabinete.


Hīro Murakame —

450 450 450
1325 575 575
02 04 04
3600 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:640
Observações:
1- A cada momento do ataque inimigo, seja enquanto desviava ou bloqueava com o chakra arm, Hiro a todo momento tentaria se aproximar mais do inimigo, em sua velocidade máxima
2- O Reiza Sakazu tem velocidade de: 22 m/s + 4m/s (Peculiáridade do Ranton) = 26m/s
3- Caso os ataques não sejam efetivos, e o oponente sobreviva sem se afastar, Hiro sacaria sua espada em guarda

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
"-Falas de NPC"
Cálculo HP:
Cálculo CH: [Ranton: Reizā Sākasu(Rank B) com perícia em Ranton (25CH)] - [Rasengan (Rank A) = 100CH] =  -125CH
Cálculo Dano:  [Ranton: Reizā Sākasu (120HP) + Forma V1(100) = 220HP] / [4 Feixes] = 55HP por feixe + [Rasengan (380HP) + Forma V1(100) = 480HP] + [Bijuu Chakra Arms (90HP) + Forma V1(100) = 190HP]
Cálculo Cura:
Jutsus:

:: Ativos ::
[Missão Rank C] - Chá de Arroz 6584224-four_tailed_version_1_form
Forma Jinchūriki: Versão 1
Descrição: Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Concede um acréscimo de 2 pontos em Velocidade e Força, além de um aumento na força dos Ninjutsus e Taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

:: Ofensivos ::
[Missão Rank C] - Chá de Arroz Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.

[Missão Rank C] - Chá de Arroz 10fc8c979f2a7ba6f044a4179c48026a33b8b6ef_hq
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
:: Defensivos ::

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Armas:

:: Utilizadas ::
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s
- GCC garante 1 selo a menos
- GCC garante 25% de redução de consumo de chakra(Quando não requerido; Não acumulável)

***********Forma V1**********
-Passa a se mover a 14m/s
-Passa a acertar alvos a 35m a 24m/s
-Passa a ter capacidade de 170 slots
-Passa a causar 60 de dano extra físico; Passa a reduzir 50 de dano

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
+ Perito Armamentista: Kenjutsu [02] - Treinada

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913
Situação: Aprovado
Considerações: --
Recompensas: 2 Missões Rank C

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Chá de Arroz 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos