Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo ainda sem cor.
 

Porfavor! Não faça isso! Eu já tenho tantos compromissos... Não me force a perder meu único refúgio. ー Digo, aos prantos, sendo arrastado para fora de um estabelecimento, a cafeteria Hana Kōhīshoppu, local este que frequento boa parte do tempo quando estou fugindo de meus afazeres, e também quando estou interessado em um momento agradável ao lado de uma deliciosa xícara de café. Ocasionalmente a frequência de clientes aumenta, principalmente na manhã de dias úteis. Yoshiaki, o atendente, tem uma aura afável, e também era aquele que me puxava para fora. Sempre ocupado e de extrema responsabilidade, aquele tipo de pessoa que faz os deveres dos outros e não importa-se em ser creditado. A garçonete, por sua vez Yuna, é possivelmente o oposto, infatil e desocupada, por mais que tente apresentar-se como alguém ajuizada: ー Porfavor Yukikitsune-san, como Tokubetsu Jōnin, e principalmente como adulto, você deveria agir com tal! Fugir de suas tarefas apenas atrasará o inevitável, não concorda? ー Argumentou o homem, a esse ponto, me segurando pela cintura e me expulsando da cafeteria, um episódio ridículo de dois adultos agindo como crianças, constrangedor para Yoshiaki, mas um tópico crítico em minha perspectiva. No fim, eu acabei tendo que concordar com ele, pois um cliente desejava ser atendido: ー Vocês dois são hilários. ー Diz Yuna, com uma sacola plástica em mãos, que havia chego enquanto discutíamos: ー N-Não olhe assim para mim! O Kaonashi que começou tudo isso!Nós não somos tão íntimos para você me chamar pelo nome coração~ ー Retruco, acariciando seus cabelos, desarrumando seu penteado: ー Bom te ver Yuna. Estava aonde?Saindo com alguns amigos. Porque cês estavam agindo feito imbecis a segundos atrás? ー Pergunta: ー Eu recebi mais uma missão, uma especificamente complicada e que envolve pilhas de documentos, provavelmente a segunda coisa que mais odeio. Decidi, a escolha mais inteligente, me esconder na loja do cavalheiro ao meu lado, que rude como apenas ele, me expulsou! ー Explico, em meio a lágrimas forçadas: ー  Que mala. ー Continua a mulher, acatando com a brincadeira e apoiando minha cabeça em seus ombros, como compadecendo-se pelo ocorrido. Ambos olhávamos com olhares desaprovadores para Yoshiaki. No final, acabamos ouvindo por algumas várias horas um sermão, longínquo como a estrada que deveria seguir para minha operação de colonização. Com as confirmações necessárias, atravesso os portões do vilarejo e sigo rumo a Hachō Mura, vilerejo este limítrofe as fronteiras de Konohagakure.

HP: (725 • 725) | CH: (1.875 • 1.875) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 400.

Considerações narrativas:
Objetivo(s): > Saída, em direção a colonização de Hachō Mura.

Aparência:
Kaonashi possui longos cabelos escuros, presos com um coque e com mechas soltas que completam o penteado, tendo uma franja no lado esquerdo do rosto. Veste-se com um kasaya de tonalidade dourada sobre um yukata preto, finalizando com meias tabi e sandálias zori. Em suas orelhas, tem um alargador de doze milímetros. Sua bandana shinobi é costurada na faixa em sua cintura, que prende o quimono.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 6
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:
Jutsus ativos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Saída] ▸ Avançar. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos