Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Revescream
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
GabineteShodaime Raikage  

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_tz91

O Gabinete de Raikage está localizado na torre mais alta da vila, sendo uma grande estrutura azul e dourada com o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Existem diversos cômodos espalhados pelo edifício, desde de sua base até os maiores andares, direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, tendo o escritório da liderança como epicentro. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com a liderança e também por outros ninjas de graduações menores para a aquisição de missões.


[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

A sala de trabalho é um local espaçoso e bem arrumado, possuindo estantes laterais repletas de esculturas, filmes, composições musicais e livros com informações sobre Kumo e outros conteúdos que possam ser relevantes em algum momento; encontra-se uma mesa ao norte do recinto, de costas para a janela que tem uma ampla visão de quase todo o vilarejo, com uma poltrona móvel na parte traseira. Existem alguns sofás e cadeiras espalhados ao sul do local, podendo serem utilizados pelos visitantes para seu conforto. Na parede lateral direita, quadros com os rostos da pessoas que um dia foram as mais importantes para o vilarejo são visíveis, com o último sendo de Akira Haruno em suas respectivas vestimentas de Raikage. Os pergaminhos e documentos importantes ficam em arquivos postos nas gavetas atrás da mesa, contendo toda informação burocrática necessária para tal Kage cumprir com seu dever.

Regras
× Tópico destinado exclusivamente para interações com tal Raikage e/ou seu Assistente.
× Combates são proibidos neste tópico, qualquer rixa deve ser resolvida em outro local apropriado.
× Qualquer um que estiver no local (exceto tal Kage e seu Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Em casos de dúvida ou quando nenhuma resposta for dada em 24 horas, entre em contato via Mensagem ou Discord (Revescream#5421).
× Caso tal Raikage esteja ausente, independente dos motivos, quaisquer assuntos poderão ser devidamente tratados com seu Assistente, Ryotaro Yotsuki, que logo repassará a informação quando tal Kage estiver presente novamente.

Yotsuki Ryotaro:

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 9950b3e732c0c137275364fcb59bc7b3
Ficha do Assistente: Em breve.

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage AjbIkcy
BY AKEIDO




Última edição por Revescream em 24/7/2021, 13:32, editado 1 vez(es)

_______________________

Revescream
Revescream
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74785-fp-dazai-h-ishigami#580164 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74810-gf-dazai-h-ishigami#580652
Palavras: 343
Shodaime Raikage
Estava caminhando pela vila, agora, iria atrás de uma coisa que eu já queria fazer algum tempo, mas eu estava nervoso em realizar isso, visitar Raikage-Sama em seu gabinete, oficializar o time e também comprar um laboratório para eu poder usar em minhas pesquisas. Vou andando até próximo ao local, fumando um dos cigarros que restavam dentro do maço, antes de entrar no local, jogo o cigarro no lixo, não queria causar uma má impressão naquelas pessoas e muito menos em Raikage-Sama, era o símbolo de autoridade na Nuvem, mesmo eu nunca tendo visto ele, só de ouvir seus feitos já eram impressionantes, um dos Salvadores do mundo, tinha um pouco de curiosidade para saber também como ele era. Me aproximo dos guardas e me apresento, o Tokubetsu Jounnin de Kumogakure e o atual Cientista da vila, nada muito impressionante, mas já era algo até que legalzinho, liberando minha passagem, vou me dirigindo lentamente para o gabinete - "É só não estragar nada, fale com calma e respeito, você consegue..." - Pensava comigo mesmo, um pouco tenso de causar uma má impressão, quando eu me aproximasse da porta, daria 3 batidas antes de entrar, esperando alguma aprovação de Raikage, caso ele autorizasse, iria abrir a porta com calma, me apresentando para o mesmo.
- Com licença, Raikage-Sama - Entraria calmamente em seu gabinete, olhando um pouco em volta por curiosidade, mas não querendo aparentar muito isso, abaixaria um pouco a minha cabeça, tentando demonstrar respeito - Raikage-Sama, me chamo Dazai Hyuuga Ishigami, um Tokubetsu Jounnin e atual Cientista da vila. Estou aqui em seu gabinete para relatar a formação de um Time comigo sendo o Sensei, dentre os Gennins e Chunnins da Academia de Kumogakure, os que eu selecionei para esta formação foram Shiso Uzumaki, Stray Hatake e Luna Tatsumaki, sendo a única chunnin do grupo - Dizia puxando as fichas dele em minha bolsa, e colocando em cima da mesa de Raikage, não queria sentar em uma das poltronas, não queria parecer relaxado ou algo do tipo, fiquei em pé, vendo se Raikage-Sama falaria alguma coisa - Se for possível, gostaria de formar um laboratório para meus experimentos dentro da vila, eu posso financiar uma parte desta quantia se você preferir - Estava nervoso de ser recusado, mas eu precisa deste laboratório, fiquei olhando para Raikage-Sama esperando alguma resposta.



[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hp210 HP: 1025/1025 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage XQKY0 CH: 1175/1175[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Formar o Time oficialmente, sendo os Membros: @Doroy, @Luna e @SirSalvatore
+ Criação de um Laboratório

Posts:
+ Roleplay

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Bolsa de Armas: Parte esquerda da cintura
+ Byakugan: 8km e 600m de Kanchi

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [03*]

INTELIGÊNCIA [05]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [05]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [06]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[27] PRIMÁRIOS
[06] SECUNDÁRIOS
[02*] EXTRAS
[24] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos [02]
Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.


Armas:

Bolsa de Armas [13/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 03 Kunais [03]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank --:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:

Dazai
Dazai
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revescream
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
651Palavras

Primeira Visita

Falas | Pensamentos | Son Gokū
Dentro de sua sala de trabalho, a Sombra do Relâmpago estava organizando suas ferramentas ninjas. Em primeira instância Akira largava mão da lendária espada que carregava – a Kubikiribōchō, guardando essa no mesmo espaço secreto junto da Kusanagi de Orochimaru em seu gabinete. "Eu nunca fui bom no manuseio de espadas, de qualquer forma, talvez em breve apareça alguém mais apropriado para usa-la do que eu." Meditava em silêncio, caminhando rumo a sua poltrona e começando a remexer em seus equipamentos. Aproveitava essa ocasião para trocar sua Kunai escondida no mecanismo em seu pulso por uma das Chakura Tō que conquistou recentemente, deixando a nova lâmina equipada no mecanismo enquanto a antiga era guardada de volta na bolsa.

Após terminar essa pequena tarefa, entretanto, Akira continuava não satisfeito com suas armas básicas, julgava estar precisando de novas armas para seu arsenal. Seu único olho exposto desviava para o relógio que existia na sala, obtendo a informação que desejava e fazendo-lhe suspirar em cansaço. "Pensei que nunca mais teria que recorrer a isso, mas é por uma boa causa." Realizando um selo de mão único com sua mão livre um clone das sombras surgia próximo de tal Haruno, compartilhando do mesmo pensamento que Akira tinha e no fim deixando o local para realiza-lo o mais cedo possível.

[...]

Algum tempo depois, Akira estava agora determinando a papelada do dia anterior quando, de repente, três batidas eram ressoadas pela porta de seu gabinete. — Pode entrar! — Autorizava a entrada de quem quer que fosse, desviando seu olhar para a porta e então observar quem estaria lhe visitando desta vez. Um novo cenário seria revelado para Dazai (o mesmo ilustrado no tópico) uma vez que ele adentrasse ao salão, e mais a frente do cômodo, poderia avistar a famigerada celebridade de 1,70m e cabelos rosados o esperando na única mesa existente do local.

Ainda em silêncio, Akira deixava que o rapaz mais alto se apresentasse e dissesse os motivos de sua vinda. Um semblante de neutralidade permanecia encarando o cientista durante esse tempo, quase como se estivesse o examinando de cima a baixo, mesmo com apenas um olho sendo visível em sua face. Ao término das palavras do Hyūga, Akira deixava que um sorriso brotasse no canto dos lábios, enquanto o restante de sua expressão alternava para algo mais leve e convidativo. — Saudações Dazai-kun, é prazer conhece-lo pessoalmente; no entanto, vamos conversar por partes. — Soltava uma risadinha no final, percebendo o sútil nervosismo que era exalado pelo grisalho.

Antes de tudo, gostaria de parabeniza-lo pela sua recém formação a cientista oficial da Nuvem! Fico feliz de assistir que existem pessoas dedicadas não somente a proteção de nossa aldeia como também ao futuro nos campos tecnológicos e científicos, é certamente um trabalho muito gratificante. — Comentava, notavelmente pensando em voz alta, como sempre era de seu costume dizer o que achava de melhor nas pessoas que conhecia. — E agora está formando um time, hehe, isso é realmente algo que fico feliz de aplaudir, devo agradecer pela sua disposição. — Pausava com o sorriso, mas ainda mantendo o semblante alegre. — Certamente irei oficializa-los, apenas aguarde alguns minutos, isso exige bastante papelada... Então por favor, sente-se. — Dizia pegando as fichas que foram postas a mesa, começando a organiza-las e junta-las com outros papeis que citavam a organização de times no vilarejo.

Enquanto fazia os procedimentos necessários para a formação do primeiro time da Nuvem, Akira novamente voltava a falar com Dazai, mas sem tirar seu olho do papel em que escrevia. — Em relação ao laboratório, acredito que já saiba da existência de um próximo ao hospital do vilarejo, mas é possível a reformulação desse ou a criação de um novo laboratório particular para você... Quais seriam suas preferências, quanto a isso? — Indagava com outro meio sorriso, voltando seu olhar para o Ishigami enquanto aguardava as reações do mesmo.

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hp210 HP: 2875/2875 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage XQKY0 CH: 3693/7425 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t167 Yonbi: 3000/3000 》

Considerações:
Resumo/Observações:
Role Play; organizei minha bolsa de equipamentos, troquei a Kunai comum do Mecanismo de Kunai Oculta por uma das Chakura Tō (Asuma) e entreguei a Kubikiribōchō para a posse de Kumogakure. Realizei um Kage Bunshin e enviei o clone para fora desse tópico.

Aparência:
• De Kuroyuri, 07 Ghost: link;
• Roupas idênticas as de Kuroyuri, com adição do manto e chapéu escritos "Shodaime" e "Raikage" respectivamente;
• Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen, selando o Son Gokū (Yonbi);
• Equipado com um Mecanismo de Kunai Oculta, abaixo da manga direita;
• Equipado com um Seigi no Sho, preso na lateral esquerda da cintura;
• Equipado com duas Bolsa de Armas, ambas presa na lateral direita da cintura;
• Equipado com uma Bolsa Shinobi Personalizada,
• Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Informações:

Status/Limites:
• Recuperação (10%) = +745CH;
• Chakra Natural = CN (Senjutsu em Movimento, sem Transformação).

• Força: 5 (Base) = 5 FOR, 50 de Resistência.
• Velocidade: 5 (Base)  = 5 VEL, 22m/s.

• Armadilhas: 00/02 (4 INT: 3 armadilhas a cada 2 turnos).
• Sennin Mōdo: Turno 00/12, Utilização 00/02.

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Kage Bunshin no Jutsu: 50CH - 12(Grande Controle de Chakra) = 38CH | Chakra Atual (7387) / 2 (Original e 1x Clone) = 3693CH.
• N/A

Equipamentos:
Ao corpo:
• Mecanismo de Kunai Oculta
• Kubikiribōchō: 350/350RES
• Oroborosu no Yoroi: 350/350RES
• Seigi no Sho: 350/350RES

Dentro do Flack Jacket (00/03):
• N/A

Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 2x Kunai
• 10x Shuriken
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama

Dentro da Bolsa de Armas - 2 (02/20 Espaço):
• 1x Eye Scope
• 1x Máscara de Afrodite
• 2x Chakura Tō (Asuma)

Bolsa de Armas Personalizada (30/100 Espaço):
• 3x Makimono Médio
• 8300Ml de Tinta

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (01/02):
• Kage Bunshin no Jutsu.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A

Descrições:

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


emme

_______________________

Revescream
Revescream
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74785-fp-dazai-h-ishigami#580164 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74810-gf-dazai-h-ishigami#580652
Palavras: 408
Shodaime Raikage
Quando adentrei no gabinete, me deparei com uma sala bem espaçosa e arrumadinha, algumas estantes com diversos livros, uma grande janela que dá uma visão para a vila atrás de uma escrivaninha, acompanhada de uma poltrona. Dentre alguns quadros pendurados em uma parede, estava Raikage-Sama, o Shodaime Raikage.

Escutava as palavras de Raikage-Sama atentamente, vendo o que ele falaria sobre mim. Após terminar suas frases, conversaria tentando ser um pouco menos nervoso e sendo mais solto, mas ainda respeitoso - É uma honra poder servir a nuvem, Raikage-Sama - Eu gostava muito de trabalhar nessa vila, mesmo passando por momentos ruins, ainda era reconfortante estar nesse ambiente. - Parte desta disposição é devido ao meu amor a vila, trabalhar para dar um futuro melhor para todos, este é o meu trabalho como atual Tokujo e agora Sensei de um time - Dizia em um tom mais calmo, olhando para Raikage-Sama, que havia me convidado para sentar, não queria recusar esse convite, então me aproximei de umas das cadeiras e sentei para relaxar um pouco melhor. Olhava as vezes de canto de olho para aqueles papéis, ser Raikage não deve ser nada fácil, além de ter que praticamente lidar uma nação, ser forte para inspirar os outros e determinação pra lidar com esse monte de papéis, eu já tenho preguiça de levantar da cama as vezes, imagina ter que estar aqui todo dia, me pergunto se Raikage-Sama consegue dormir bem.

- Uma reformulação seria interessante, mas acho que se for possível e se não for de grande incômodo, gostaria de abrir um Laboratório Particular, algo como uma oficina de Kumo, poder vender suprimentos para os ninjas da vila poderia nos ajudar em diversas coisas. Caso precise, posso entregar no banco da vila mais tarde alguns Ryos para a criação desta oficina e para a reformulação deste laboratório para se adequar melhor aos experimentos. Poder mexer com equipamentos mais delicadamente para mudar estruturas genéticas, modificações corporais e outros ofícios importantes... - Comecei a me perder em meus próprios pensamentos, com o meu mal hábito em quando começar a falar sobre ciência, ser insuportável, quando dei por mim, logo interrompi minha fala - Perdão, Raikage-Sama, comecei a falar demais, é um péssimo hábito meu, sinto muito. Só acho interessante a criação de uma oficina particular, mas o que for melhor para você, aceito de bom grado - Falava em um tom mais calmo, tentando parecer alguém menos maluco que era fascinado em ciência.


[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hp210 HP: 1025/1025 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage XQKY0 CH: 1175/1175[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Formar o Time oficialmente, sendo os Membros: @Doroy, @Luna e @SirSalvatore
+ Criação de um Laboratório como Oficina

Posts:
+ Roleplay

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Bolsa de Armas: Parte esquerda da cintura
+ Byakugan: 8km e 600m de Kanchi

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [03*]

INTELIGÊNCIA [05]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [05]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [06]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[27] PRIMÁRIOS
[06] SECUNDÁRIOS
[02*] EXTRAS
[24] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos [02]
Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.


Armas:

Bolsa de Armas [13/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 03 Kunais [03]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank --:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:

Dazai
Dazai
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revescream
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
333Palavras

Oficializações

Falas | Pensamentos | Son Gokū
O sorriso crescia na face de Akira, que escutava as repostas de Dazai enquanto solucionava as burocracias do novo time, ficando alegre para com as palavras do mesmo. — Não precisa se desculpar, Dazai-kun, sei muito bem como é gostar de algo e ficar divagando sobre o tema. — Deixava que uma risada escapasse, mostrando uma entonação sem graça com o assunto. — Inclusive, devo passar algum dia para averiguar seu trabalho pessoalmente, eu tenho uma particular curiosidade em conhecer mais dessa área científica. — Dizia voltando para a papelada que assinalava, fazendo-a por mais alguns minutos antes de voltar sua atenção para Dazai.

Está tudo pronto! — Exclamava. — É com felicidades que oficializo o time 01 de Kumogakure no Sato: Storm Team, ou Equipe Tempestade, como preferir! — Esboçava mais um de seus largos sorrisos enquanto falava, entregando os papeis e fichas de voltar para o mais novo Sensei da vila. — Eu deixo a responsabilidade sobre Luna, Stray e... O Senju em suas mãos, todos eles são ninjas muito promissores e que tenho grandes expectativas para o futuro. — Desviava o olhar constrangido com algo, mas balançava a cabeça tão rápido que não seria possível notar tal emoção. — Estarei na torcida e aguardo de grandes feitos desse time. — Termina esboçando outro sorriso, antes de voltar sua atenção para os outros papeis em sua mesa.

Sobre o laboratório, entendo perfeitamente o seu desejo, mas não posso lhe dar uma resposta por agora... Isso envolve uma papelada extra. — Dizia com outro sorriso envergonhando, fixando seu único olhar nos do Hyūga. — Entretanto, não precisa se preocupar, buscarei dar uma atenção a esse tópico assim que possível e entregarei um resultado no tempo certo, apenas aguarde. — Seu sorriso alternava para um mais leve, antes de fechar os olhos e pensar durante alguns segundos. — No mais, precisa de mais alguma coisa a meu respeito? — Terminava com essa indagação, aguardando mais uma vez a resposta do Tokubetsu.

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hp210 HP: 2875/2875 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage XQKY0 CH: 4438/7425 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/15 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t167 Yonbi: 3000/3000 》

Considerações:
Resumo/Observações:
Role Play. Oficialização do Time 01 da Nuvem: Storm Team (Equipe Tempestade).

Aparência:
• De Kuroyuri, 07 Ghost: link;
• Roupas idênticas as de Kuroyuri, com adição do manto e chapéu escritos "Shodaime" e "Raikage" respectivamente;
• Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen, selando o Son Gokū (Yonbi);
• Equipado com um Mecanismo de Kunai Oculta, abaixo da manga direita;
• Equipado com um Seigi no Sho, preso na lateral esquerda da cintura;
• Equipado com duas Bolsa de Armas, ambas presa na lateral direita da cintura;
• Equipado com uma Bolsa Shinobi Personalizada,
• Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Informações:

Status/Limites:
• Recuperação (10%) = +745CH [+ 3693 = 4438CH];
• Chakra Natural = CN (Senjutsu em Movimento, sem Transformação).

• Força: 5 (Base) = 5 FOR, 50 de Resistência.
• Velocidade: 5 (Base)  = 5 VEL, 22m/s.

• Armadilhas: 00/02 (4 INT: 3 armadilhas a cada 2 turnos).
• Sennin Mōdo: Turno 00/12, Utilização 00/02.

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• Kage Bunshin no Jutsu: 50CH - 12(Grande Controle de Chakra) = 38CH | Chakra Atual (7387) / 2 (Original e 1x Clone) = 3693CH.
• N/A

Equipamentos:
Ao corpo:
• Mecanismo de Kunai Oculta
• Kubikiribōchō: 350/350RES
• Oroborosu no Yoroi: 350/350RES
• Seigi no Sho: 350/350RES

Dentro do Flack Jacket (00/03):
• N/A

Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 2x Kunai
• 10x Shuriken
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama

Dentro da Bolsa de Armas - 2 (02/20 Espaço):
• 1x Eye Scope
• 1x Máscara de Afrodite
• 2x Chakura Tō (Asuma)

Bolsa de Armas Personalizada (30/100 Espaço):
• 3x Makimono Médio
• 8300Ml de Tinta

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (01/--):
• Kage Bunshin no Jutsu.

Descrições:

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


emme

_______________________

Revescream
Revescream
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Visita ao Gabinete
Kumogakure | Hīro Murakame


Sobre as montanhas de Kumogakure, um espetáculo se jazia. O sol se despedia com seu brilho alaranjado banhando as núvens que tentavam lhe esconder, dando a elas não só aquela cor, como um aspecto dourado em suas bordas e ao mesmo tempo os feixes de luz que escapavam pelas frestas das núvens criavam uma imagem que poderia estar estampada em um quadro de tão bela

Tal evento tinha apenas uma, ou melhor, duas testemunhas. Ao longo dos anos Hiro, por influência do seu companheiro de sete caudas, criou o hábito de contemplar a natureza e suas maravilhas e uma daquelas, em pleno inverno e na Núvem oculta, para ele era como se o mundo estivesse lhe desejando feliz aniversário.

[...]

Com o cair da noite, Hiro havia retornado para o centro da vila, normalmente não ligaria para as sugestôes de bebedeira de Chomei, mas de fato, hoje em específico ele estava munido do argumento de ser um dia especial e que deveria ser comemorado

“- Está certo, então vamos chamar Akira e Son também”

“- Belezinha, ei deixa eu fazer o convite”

“- Pode ser, mas Porque?"

“- Ah, porque eu quero ué... Aposto que se for você, vai chamar de um jeito muitop chato, eu quero chamar de um jeito legal”

“- Hmmm... Ok..."

Adentraram o prédio, e ao se aproximarem da porta do gabinete, Hīro permitiu que Chomei assumisse sua voz e o braço direito, imaginando que ele bateria na porta e então falaria com Akira, mas a atitude do sete caudas foi longe da que esperava

“ -AKIRAACHIN!! — Gritou conforme girava a massaneta e abria bruscamente a porta sem ao menos se anunciar antes, e da mesma forma escandalosa ele continuou — “ - LARGA ESSA PAPELADA CHATA DE RAIKAGE Aí, QUE NÓS VAMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO HĪRO, NÃO FAÇA PERGUNTAS SÓ VENHA E... Oh olá, quer vir também?

Só após toda essa cena Chomei se deu ao trabalho de perceber que havia outra pessoa na sala. Hīro em seu mundo interno estava espumando de raiva e xingava a falta de noção de sua bijuu de todos os nomes que conseguia lembrar. Por mais que se sentisse a vontade para falar informalmente com Akira, o gabinete do Raikage era um lugar singular, que possuía sua própria aura respeitosa, e ele tentava sempre seguir essa aura do ambiente quando estava lá, porém dessa vez não só essa idéia tinha ido para o espaço, como havia o feito na frente de um terceiro e lhes havia interrompido sendo totalmente rude. De imediato retomou o controle do seu braço e corpo antes de se dobrar.

“ - MIL PERDÕES !! Eu queria te convidar para se juntar a nós e beber algo, mas Chomei insistiu que queria fazer o convite, eu não sabia que seria desse jeito e nem que você estava atendendo alguém” — Recompos-se e então dobrou-se na direção do estranho — “ - Me desculpe amigo, não era eu falando... quer dizer, era... quer dizer, é complicado...”

Hīro se ergueu após completar a reverência e recuou um passo, esperando uma resposta ou talvez até uma bronca

Hīro Murakame —

450 450 450
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:509
Objetivos: Roleplay
Observações:
“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

_______________________

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hiiro_12

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74785-fp-dazai-h-ishigami#580164 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74810-gf-dazai-h-ishigami#580652
Palavras: 408
Shodaime Raikage
Depois de esperar um tempinho para ver a resposta de Raikage-Sama, vendo se iria se irritar ou algo do tipo, foi super compreensivo, o que me aliviou um pouco - Visitar meu trabalho? Bom, contanto que não seja um incômodo para você, ficaria muito honrado de sua visita ao laboratório para olhar um pouco da área científica, talvez também consiga conhecer agora os meus alunos - A visita de Shodaime Raikage para o laboratório? Era algo muito feliz para mim, ver que meus esforços estavam sendo reconhecidos pela autoridade máxima da vila, era algo extremamente gratificante.
Após a exclamação de Raikage-Sama, meu time agora estava oficialmente feito - Equipe Tempestade? É um excelente nome, considerando que vivemos sobre a Aldeia da Nuvem. Cuidarei de Shiso, Luna e Stray com a minha vida, também tenho muitas expectativas para seu futuro, pelo o pouco que vi na nossa conversa, todos pareciam muito promissores. Espero cumprir suas expectativas - Dizia para Raikage-Sama, meu dever agora era cuidá-los com minha vida, o que era meu desejo, até porque todos aparentavam ter um futuro brilhante.
- Não se preocupe, o tema desta conversa seria a formação e oficialização do time, não precisa tentar realizar isto agora, contanto que aquele laboratório perto do hospital esteja funcionando, já me é de bom grado, fico feliz da sua disposição, entendo perfeitamente e... - enquanto eu dialogava, ouvia um alto som na porta, cuidadoso talvez ou pouco de mais, me viro com uma kunai em mãos, sacando rapidamente de minha bolsa com minha mão direita, mas, quando eu olhei para a porta, vi um adulto que parecia embriagado ou com uma personalidade extremamente brusca e alta, quando olhei para seu trajar, vi que se tratava apenas de um shinobi da aldeia, guardei a minha kunai em minha bolsa novamente e ouvi o que o mesmo tinha a dizer. Quando o mesmo terminasse de falar, parecia ter uma personalidade completamente diferente, aquela pessoa brusca e escandalosa se tornava alguém gentil e respeitoso, parecia que quando era brusco, sua personalidade alternativa se chamava Chomei e sua atual aparentava ser Hiro, quando se virou para mim, não tinha porque eu ficar bravo ou algo do tipo, afinal era algo da cabeça dele, eu não tinha nada a ver com isso, coloquei uma das minhas mãos em um dos meus bolsos, a outra fiz um sinal para ele parar de se curvar - Não se preocupe, apenas me assustei com o barulho brusco na porta e a gritaria, me desculpe por minha reação exagerada. Não esquenta, múltipla personalidade não é algo para você se envergonhar - Pedir desculpas assim para algo que o mesmo não tinha controle, não tinha motivo de causar um escândalo ainda mais na frente de Raikage-Sama. Esperei a reação de Raikage, pelo visto, a forma como "Chomei" se comportou perante Raikage-Sama, provavelmente já eram conhecidos.


[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hp210 HP: 1025/1025 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage XQKY0 CH: 1175/1175[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Formar o Time oficialmente, sendo os Membros: @Doroy, @Luna e @SirSalvatore (Concluída)

Posts:
+ Roleplay

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Bolsa de Armas: Parte esquerda da cintura
+ Byakugan: 8km e 600m de Kanchi

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [03*]

INTELIGÊNCIA [05]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [05]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [06]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[27] PRIMÁRIOS
[06] SECUNDÁRIOS
[02*] EXTRAS
[24] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos [02]
Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.


Armas:

Bolsa de Armas [13/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 03 Kunais [03]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank --:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:

Dazai
Dazai
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revescream
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
437Palavras

Lugar Errado na Hora Errada

Falas | Pensamentos | Son Gokū
O desenrolar dos eventos parecia seguir a um final satisfatório para ambos os lados, em particular, Akira sentia um leve orgulho por conseguir coordenar tudo da forma que desejava, nada poderia estragar esse momento... Exceto pelo estrondo que ecoava em toda sala com a chegada de uma silhueta familiar para Akira. "Hīro? É você?" Questionava mentalmente com surpresa, ouvindo a voz alterada do pupilo lhe convidando sem quaisquer restrições do vocabulário. "Chōmei quem está falando através do rapaz, impossível ser outra pessoa." — A resposta do Bijū era acompanhada de uma risada genuína, enquanto tal Jinchūriki suava internamente pensando em como reagir a situação. Sua preocupação maior era com Dazai, do qual esperava uma reação negativa como a maioria das pessoas teria ao presenciar tal cena.

Entretanto, a resposta do Cientista para o Murakame surpreendia tanto Akira quanto Son. "Múltipla personalidade?" Pensavam em uníssono, demorando alguns minutos para que compreendessem o que estava havendo. — Ahhh sim... Hehe. — Forçava uma risada, voltando seu olhar para o Tokujo. — Parece que você entendeu rapidamente o que se passou aqui, agradeço por não precisar explicar muito sobre isso. — Retornava ao seu tom natural, buscando manter a situação sobre controle. Akira teorizava que Dazai não tinha reconhecido quem de fato era o Murakame, que infelizmente já tinha a fama de possuir um "monstro" dentro de si pelos arredores do vilarejo, e acabou concluindo que se tratava de um transtorno psicológico. "Melhor assim... Por enquanto."

Okay! Eu agradeço pela nossa conversa, Dazai-kun, você pode se retirar por agora. — Comentava em voz alta, aguardando que o Hyūga já estivesse para sair de cena. Quando esse tivesse ido embora, Akira se levantaria de sua poltrona e caminharia até Hīro. — Céus Chōmei, você realmente sabe quando aparecer no lugar errado e na hora errada. — Suspirava numa risada cansada, não sentia raiva do Bijū e tampouco de seu pupilo, ainda mais com o desfecho que teve, parecia mais buscar uma graça ou um lado positivo para aquele incidente. — Bem, eu já terminei minha papelada por hoje... Então o que ainda estamos esperando? Vamos fazer uma festa de arrasar o próximo quarteirão! — Empolgava-se em instantes, como sempre acontecia quando largava sua postura de líder da vila. — Ahh, espera, eu não posso sair com essas roupas... E tenho que comprar uma coisa antes, marquem um local de encontro e logo estarei lá! —  Respondia animado enquanto guardava os documentos que ainda estavam na mesa, esperando pela resposta do Genin em seguida. Independente do que esse respondesse, ou não, Akira sairia na sequência para fazer suas devidas atividades pendentes.

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Hp210 HP: 2875/2875 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage XQKY0 CH: 5183/7425 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/15 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t167 Yonbi: 3000/3000 》

Considerações:
Resumo/Observações:
Role Play.

Aparência:
• De Kuroyuri, 07 Ghost: link;
• Roupas idênticas as de Kuroyuri, com adição do manto e chapéu escritos "Shodaime" e "Raikage" respectivamente;
• Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen, selando o Son Gokū (Yonbi);
• Equipado com um Mecanismo de Kunai Oculta [contendo uma Chakura Tō (Asuma) imbutida], abaixo da manga direita;
• Equipado com um Seigi no Sho, preso na lateral esquerda da cintura;
• Equipado com duas Bolsa de Armas, ambas presa na lateral direita da cintura;
• Equipado com uma Bolsa Shinobi Personalizada,
• Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Informações:

Status/Limites:
• Recuperação (10%) = 745CH [+4438 = 5183CH];

• Força: 5 (Base) = 5 FOR, 50 de Resistência.
• Velocidade: 5 (Base)  = 5 VEL, 22m/s.

• Armadilhas: 00/02 (4 INT: 3 armadilhas a cada 2 turnos).
• Sennin Mōdo: Turno 00/12, Utilização 00/02.

Forças/Defesas:
• N/A
• N/A

Custos:
• N/A
• N/A

Equipamentos:
Ao corpo:
• Mecanismo de Kunai Oculta
• Oroborosu no Yoroi: 350/350RES
• Seigi no Sho: 350/350RES

Dentro do Flack Jacket (00/03):
• N/A

Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 2x Kunai
• 10x Shuriken
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama

Dentro da Bolsa de Armas - 2 (02/20 Espaço):
• 1x Eye Scope
• 1x Máscara de Afrodite
• 1x Chakura Tō (Asuma)

Bolsa de Armas Personalizada (30/100 Espaço):
• 3x Makimono Médio
• 8300Ml de Tinta

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A

Manipulações (00/02):
• N/A

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A

Invocações (00/01):
• N/A

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A

Jutsus Ativos (01/--):
• Kage Bunshin no Jutsu.

Descrições:

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.

É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin. Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


emme
Revescream
Revescream
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos