Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Herói Sombrio
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



De fato, a última coisa em que pensaria em fazer era formar um time com minha pessoa sendo o líder. Eu certamente não era o mais adequado para fazê-lo, mas era uma de minhas obrigações como um Jounin. Adentrando na academia ninja com os trajes carmesim e um sorriso de leve no rosto, as pessoas pelas quais eu passava me jogavam olhares fixos e arregalados, se afastando. Todos ali temiam a mim - Por mais que já tivessem me chamado de herói. Emanava uma aura sombria, mas eles sabiam que talvez eu fosse uma pessoa boa. Tinha minhas próprias dúvidas quanto a isso, desde que abandonei meu antigo eu, naquele momento em que assassinaram aquilo que tanto lutei para proteger. Um homem sem sentimentos, que assassina seus adversários a sangue frio e deleita-se no sangue daqueles que se oporem a ela, era uma boa maneira de me definir durante uma missão. Com ou sem a máscara ANBU, minha presença era o suficiente para fazer todos tremerem. Impunha a ordem por onde passava somente por existir, algo que só poderia ser feito caso o indivíduo em questão tivesse demonstrado grandes feitos. Fui o responsável por salvar quinhentas pessoas de um grupo de renegados de elite, devastar esquadrões inimigos inteiros e dar um ponto final a forças amedrontadoras que ameaçavam Kirigakure. Meus feitos e dedicação pelo vilarejo chamavam muitos olhares admiradores, ao mesmo tempo que temerosos. Os passos lentos e elegantes direcionavam-se a uma larga sala ao fundo do segundo andar da academia shinobi, a qual era dedicada a formações de times. Adentrando a mesma, ordenei aos shinobis de rank menor que ali se encontravam para que espalhassem a notícia de que Kagaya Ubayashiki buscava membros para seu time. Confortavelmente sentei no assento de couro enquanto visualizava a ida dos garotos. Em breve, sabia que muitos se direcionariam até mim - Mas apenas dois ou três deveriam ser aceitos. Não permitiria que escória andasse ao meu lado, afinal de contas.

Quando finalmente adentrassem a sala, se deparariam com um homem trajado em vestes avermelhadas, utilizando um fedora largo com um par de óculos alaranjados. A sombra criada pelo chapéu cobria parcialmente minha face, mas logo faria questão de retirar os óculos. De longos cabelos negros e com um leve sorriso e olhar penetrante e fixo aos que ali entrariam, não demorariam muito para perceberem de quem se tratava. Deste modo, lhes direcionaria uma frase convidativa e simples - Apenas um cumprimento, antes do verdadeiro teste.

— "Olá, jovem. Antes de tudo, sente-se. Você sabe bem o motivo para o qual se direcionou até aqui, então creio que poderemos ter uma boa conversa em relação a este assunto. Porém, tenho interesse em conhecê-lo. Pode me dizer o seu nome e outras informações pessoais de sua pessoa? Seria interessante ter o conhecimentos básico daqueles que talvez eu vá tomar como meus aprendizes. Não é necessário ter medo, eu não sou seu inimigo, tá bom?" — Diria em tom calmo, aguardando suas respostas.

[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Original

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

- Formação de Um time, seguindo as regras do tópico "Times & Senseis". Jogadores de Rank Genin ou Chuunin que se interessarem deverão comparecer a este chamado. Só avisando que eu não vou esperar três, dois pra mim é o mínimo e suficiente.
- Tenho 50 FP, então todo mundo da vila me conhece.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[05] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[64] - Total

[02] - Extras

[56] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 501






_______________________

[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em ação (Título)

HP: 425 CH: 325 ST: 0/1
O dia está fresco, e para variar, bem úmido, afinal se trata de Kirigakure. Hoje é um dia de sorte para Kazumi, ele finalmente terá a oportunidade de participar de um time, e como se isso já não fosse suficiente, poderá ser treinado por um Jonin bastante experiente e reconhecido.

Tudo começou quando ouviu de um acadêmico que um dos mais renomados shinobi da vila, praticamente uma lenda, Kagaya Ubayashiki, estava procurando por discípulos para montar uma equipe. Aquilo era uma oportunidade de ouro, ser escolhido por alguém experiente em batalha já alavancaria a carreira de qualquer genin, imagine então lutar ao lado de uma dessas pessoas fixamente, segui-lo em missões perigosas, treinar com ele suas habilidades ninja, enfim, uma oportunidade única.

Estava nervoso, suas mãos suavam em ansiedade, mesmo controlar a respiração está sendo difícil, já era comum apresentar sinais de nervosismo nos momentos chave de sua vida, e este não era um caso diferente, dependendo do resultado de seu empenho ele nunca mais seria o mesmo ninja.

Ao chegar enfim a tão familiar academia da vila, ele correu seus olhos por cada uma das salas, buscando o local exato onde disseram estar o Jonin, a cada passo que dava seu coração batia mais forte, o medo de errar crescia em consequência, como ele seria? Como deveria se comportar? E se ele não gostar de mim?

Ao adentrar a sala, sentiu seu coração pular uma batida. Dentro do local estava ele, o Jonin, sentado em uma cadeira, seus olhos estavam cobertos, só era possível ver parte de seu rosto, sua roupa chamava atenção pela cor carmesim deslumbrante e chapéu combinando, apesar de parecer tranquilo, Kazumi sentiu uma sensação incômoda quanto a forma singular a qual aquele homem se portava, involuntariamente, o genin engoliu em seco.

- Meus cumprimentos.

Disse o Yamanaka ao adentrar a sala e se posicionar em uma das cadeiras locais, mesmo que tentasse parecer confortável, era possível ver seus braços tensos e sua coluna arqueada tentando se proteger dos olhos do avaliador. Ao passar o tempo, o Jonin deu início a um diálogo.

- Olá, jovem. Antes de tudo, sente-se. Você sabe bem o motivo para o qual se direcionou até aqui, então creio que poderemos ter uma boa conversa em relação a este assunto. Porém, tenho interesse em conhecê-lo. Pode me dizer o seu nome e outras informações pessoais de sua pessoa? Seria interessante ter o conhecimentos básico daqueles que talvez eu vá tomar como meus aprendizes. Não é necessário ter medo, eu não sou seu inimigo, tá bom?

Kazumi, ao ouvir as palavras, presumiu rapidamente: “Se eu quiser me destacar, preciso que este homem lembre-se de mim, não posso demonstrar timidez agora.”

- Olá Senhor, é um prazer conhecê-lo!

O jovem se levantou e fez uma reverência sutil.

- Meu nome é Yamanaka Kazumi, sou um genin da vila, gosto de sol e doces, tenho interesse em ascender profissionalmente na carreira investigativa, sou um ninja sensor, pretendo me tornar um ninja médico também, possuo notas exemplares e grande habilidade em controlar chakra, venho de uma família de shinobis de Konoha por parte da minha mãe, mas sou nascido e criado em Kirigakure, minha amada vila.

“Gosto de sol e doces? Que ideia imbecíl foi essa de adicionar isso à sua apresentação Kazumi, que coisa mais idiota de se dizer.”

O Genin esperou pela reação do maior, ele se esforçou para manter um contato visual a fim de passar segurança e legitimidade a suas palavras, tomara que não tenha estragado tudo ao descrever balelas inapropriadas.


thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
200/200200/20000/02

Uma pequena réstia de luz entrou pela janela do quarto de Anakin, fazendo com que seus olhos fossem levemente incomodados, forçando o jovem Yuki a acordar. Levantando-se da cama e arrumando suas roupas, como era de costume, uma jaqueta vermelha por baixo de sua blusa preta, junto com seu cinto de couro marrom, que guardava suas ferramentas ninja, Anakin pôs-se a sair de casa. Era mais um dia normal na vida do Genin, que voltou para o mundo shinobi, anos após todos os traumas que passaram por sua vida. Ele tinha certeza de que, a única maneira de fazer a morte de seus entes queridos valerem a pena, era honrando seu objetivo que firmou com sua família e sua moral.

Chegando aos arredores da academia ninja, para mais um dia de treinamento, ele ouviu alguns rumores de que um Jounin estaria criando um novo time. Surpreso com essa notícia, Anakin pensou a respeito disso, refletindo sobre a necessidade de ter algum tutor para que pudesse se aprimorar durante sua jornada. Ele ainda estava muito fraco e sabia que precisaria de muita ajuda para conseguir evoluir novamente, principalmente com tantos anos fora da prática. Mesmo com quase 25 anos, um tanto quanto velho, tomou coragem e dirigiu-se à entrada da academia ninja.

Chegando no local, procurou se informar sobre o paradeiro desse Jounin misterioso. Ao conversar com um rapaz que passava, descobriu que se tratava de Kagaya Ubayashiki, um conhecido ninja em Kirigakure. Anakin já havia ouvido falar de alguns feitos e de sua reputação. Mesmo com toda sua vontade de ingressar nesse time, um certo nervosismo tomou conta de sua mente, pensando a respeito de seu possível sensei, agora que sabia seu nome. Seriam todos os boatos verdadeiros? Ele era uma pessoa confiável? Não havia como saber, ou como se antecipar. A única possibilidade era encarar isso de frente, mesmo com todos os medos.

Procurando a sala em que Kagaya estava, Anakin esperou sua vez para que pudesse ser “entrevistado” pelo jounin. Ao chegar sua hora, o garoto de cabelos brancos entrou no recinto, um tanto quanto nervoso, mas firme em relação ao que queria. Olhando para a figura assustadora do Jounin a sua frente, Anakin podia pressentir o lado sombrio que habitava aquele homem.

Ao ser indagado por Kaguya sobre suas informações pessoais, Anakin suspirou levemente e sentou-se na cadeira a sua frente, respondendo, enquanto tentava não realizar um olhar fixo para o Jounin, por medo da intimidação:

- Meu nome é Anakin, faço parte do clã Yuki. Não sei se o senhor conhece, tendo em vista que fomos quase extintos e sou um dos poucos que restaram em nossa aldeia. Tenho 24 anos e ainda sou um genin. Sei que é um pouco frustrante, mas tive meus motivos para “ficar parado no tempo”. Resolvi voltar recentemente ao mundo ninja, pois estive direcionado antigamente para outros objetivos pessoas… - Anakin respirou fundo e continuou - ...Mas que infelizmente não foram concluídos com todo o êxito. Meu objetivo é evoluir e trazer a paz ao mundo shinobi - Após sua pequena apresentação, Anakin aguardou a resposta do Jounin.

Considerações:
-> 514 palavras.
- Vestimenta

Bolsa de Armas:
+ Kunais (7) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (12un)

Jutsus Utilizados:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Herói Sombrio
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era estranho, pelo menos a mim, que dois homens adultos ainda permanecessem como genins. Um possuía vinte e quatro, e o outro vinte e dois. A diferença de idade entre mim e eles era muito pequena, mas aparentemente possuíam motivos pessoais para terem "parado no tempo". Acenei com a cabeça uma única vez em sinal de concordância, sacando duas cartas - As quais possuíam informações específicas sobre cada um daqueles que se encontravam em minha frente. Colocando-as sobre a mesa e coçando o pescoço, dei uma leve risada antes de levantar a voz por mais uma vez.

— "Kazumi Yamanaka, começando por você. Desconheço seus motivos para não ter alcançado grandes realizações em sua carreira shinobi nestes últimos tempos, mas não interessa. Aqui é dito que você foi classificado como sendo quase incapaz de exercer técnicas marciais graças à fragilidade de seu corpo, mas que sua inteligência é extremamente elevada. Se seu objetivo é ser um investigador, creio que não vá usar da força, de qualquer forma. Mas você ainda vai cumprir missões, e elas vão exigir bastante de você. Espero que essa sua fraqueza possa ser compensada. Eu sou um homem que busca por poder, arrisco dizer que estou em par até com o próprio Mizukage, então não vou admitir que fracotes fiquem junto a mim. Por conta disso, quero ouvir mais de ti. Me diga: Quais são suas outras ambições ? O que espera alcançar comigo sendo seu Sensei? E, mais importante ainda - Você está pronto para o mundo lá fora?" — Diria, aproximando a carta de informações de Kazumi para o mesmo em seu assento.

Logo depois, jogaria olhares para o Yuki. O rapaz de cabelos brancos também havia parado no tempo e parecia não ter determinação suficiente para seguir em frente, o que me enojava. No entanto, havia retornando a vida shinobi, então ao menos ele tentava ser alguém na vida. Ouvindo suas palavras, via um garoto iludido com a ideia de paz. Isso era inexistente, uma ilusão que levava a todos em direção à própria ruína. De semblante sério e segurando em mãos a carta que dizia mais sobre o homem, passei a respondê-lo.

— " Paz não existe, esqueça esse objetivo patético. Se acreditar em esperança, vai morrer. Não existe felicidade neste mundo, são meras ilusões que você cria na tentativa de mascarar seu sofrimento. Eu sei muito bem disso, não cometa esse erro." — Diria, em entonação um pouco mais intimidadora. — "Nós somos shinobis, nos consideram como ferramentas de guerra. Não adianta acreditar que um mundo melhor virá, quando nada na história da humanidade mudou. Guerras sempre existirão, bem como a vida e a morte. É um fato que estamos fadados à destruição, então não podemos fazer nada se não aceitar. De qualquer forma, esse assunto não cabe ao momento. Bem como disse ao Yamanaka, aqui volto a pergunta: Você possui alguma outra ambição? O que espera obter com este time? Eu já vi muitas coisas durante minha vida, e como genins, devo avisar que devem estar tanto mentalmente como fisicamente preparados. Se aceitarem esta proposta de time, eu os treinarei a ponto de fazê-los implorar pela própria morte, mas eu os treinarei para se tornarem os mais fortes. Tempos difíceis criam homens fortes, afinal de contas. Não podemos ceder à acomodação e luxúria, não existe descanso na vida de um shinobi. Pois bem, basta responder. A ficha de ambos é  bem simples por não terem feito muita coisa até então, mas estão apenas no início de suas jornadas. De qualquer forma, eu ofereço minha mão para transformá-los em shinobis de alta classe, de rresto, vocês terão de seguir seu próprio caminho." — Finalizaria, jogando a carta referente ao Yuki em direção ao mesmo, para que a pegasse.

Desta forma, aguardaria pelas considerações dos genins a minha frente. Eu era um homem que ia direto ao ponto, sem enrolação. Não tinha medo de perder possíveis alunos ou de desagradar alguém. Falava o que vinha em minha mente, sem temer as consequências. De qualquer forma, eles veriam que o  que disse era verdade. O mundo é cruel, e eu havia sentido a maior das dores três vezes,. Me sentia até mesmo morto, mas não era a hora de recuar. Agora, estava nas mãos daqueles jovens aceitarem ou não minha proposta. Não sabia o que diriam, mas tinha a certeza de que pelo menos poderia transformá-los em ninjas de verdade. A morte é um fato inevitável na vida de qualquer criatura, mas não precisaria chegar tão cedo, não é?

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 02 | 02

- Formação de Um time, seguindo as regras do tópico "Times & Senseis". Jogadores de Rank Genin ou Chuunin que se interessarem deverão comparecer a este chamado. Só avisando que eu não vou esperar três, dois pra mim é o mínimo e suficiente.
- Tenho 50 FP, então todo mundo da vila me conhece.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[05] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[64] - Total

[02] - Extras

[56] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 760






_______________________

[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 425 CH: 325 ST: 0/1
Kazumi viu o homem se aproximar, ele detalhou suas competências académicas alí mesmo na frente de todos, a questão dos anos passados sem realização dos feitos ninjas o atingiram em cheio, ele estava muito nervoso. O Jounin continuou o diálogo:

- Kazumi Yamanaka, começando por você. Desconheço seus motivos para não ter alcançado grandes realizações em sua carreira shinobi nestes últimos tempos, mas não interessa. Aqui é dito que você foi classificado como sendo quase incapaz de exercer técnicas marciais graças à fragilidade de seu corpo, mas que sua inteligência é extremamente elevada. Se seu objetivo é ser um investigador, creio que não vá usar da força, de qualquer forma. Mas você ainda vai cumprir missões, e elas vão exigir bastante de você. Espero que essa sua fraqueza possa ser compensada. Eu sou um homem que busca por poder, arrisco dizer que estou em par até com o próprio Mizukage, então não vou admitir que fracotes fiquem junto a mim. Por conta disso, quero ouvir mais de ti. Me diga: Quais são suas outras ambições ? O que espera alcançar comigo sendo seu Sensei? E, mais importante ainda - Você está pronto para o mundo lá fora?

Kazumi formulava várias respostas em sua cabeça, o Jonin deixou claro que preza pela força de um ninja, claramente ele mesmo era extremamente forte, afinal, estar a par com o Mizukage? Significa que o homem o qual estava realizando a avaliação poderia futuramente ser considerado uma opção para o cargo em ocorrências futuras. Kazumi respondeu suas indagações com velocidade.

- De fato, possuo limitações físicas e pretendo compensá-las, não deixarei que elas limitem minha capacidade como Shinobi. Minha maior ambição é ser chefe da área de inteligência e reconhecimento, onde me sinto confortável, mas também prezo pela força individual e a capacidade de proteger minha vila. Eu nasci aqui, devo isso as pessoas deste lugar, serei fiel a Kirigakure eternamente. Acredito que o senhor, como o ninja experiente e forte que é, conseguirá refinar ao máximo minhas habilidades, determinar onde estou falhando e me forçar a ser cada vez maior.

Porém, ao responder a última pergunta, Kazumi foi obrigado a pensar um pouco. O que tem de tão ruim lá fora? Ele respondeu da única forma que conseguiu pensar.

- Por muito tempo, não estive pronto, mas agora, me sinto preparado para mudar isso. Eu representarei minha vila, protegerei aqueles que amo e enfrentarei o mundo e tudo o que ele tem a oferecer, estou preparado!

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
200/200200/20000/02

Anakin ficou um tanto quanto surpreso com a resposta de Kagaya, que mostrou uma visão completamente negativa em relação à paz e ao jeito ninja. Ele podia sentir, no fundo, que o homem sentado em sua frente tinha mais camadas em seu interior do que apenas o que mostrava. Após ouvir a frustrante resposta sobre seu princípio de paz e ser indagado sobre os objetivos, Anakin respondeu:

- Pois bem, vejo que o senhor discorda veementemente de meus ideais sobre o mundo shinobi e a paz. Não vejo o mundo dessa forma, pois já pude observar coisas horríveis, que me fizeram duvidar não só das pessoas ao meu redor, mas de mim mesmo também - Anakin suspirou levemente e ergueu os olhos, encarando o jounin, sendo que, até então, esteve evitando realizar um olhar fixo - Eu tenho um sonho, e nesse sonho vejo os homens lutando pela paz, para que possam finalmente largar suas armas e viver na eternidade dócil absoluta. Pode parecer utópico, mas todos temos nossas crenças e sonhos que lutamos até o fim. Eu perdi muitas coisas na minha vida, e talvez o que me mantenha vivo até hoje seja esse poder que vem de dentro, a vontade de ser melhor e fazer o melhor. Creio que, apesar das diferenças de visões de mundo, não somos inimigos, não é mesmo?

Pensando um pouco sobre o que iria falar, Anakin reflete um pouco:

- Porém, eu estou fraco e sem poder algum para poder defender que mais precisa e lutar pelos meus ideais e a liberdade de todos. Posso parecer fraco e sem determinação, mas já aguentei talvez o próprio inferno sob a minha cabeça. Portanto, estou disposto a aceitar o treinamento, não importa o quão exaustivo e perigoso seja. Estou pronto para esse desafio...

Considerações:
-> 294 palavras.
- Vestimenta

Bolsa de Armas:
 + Kunais (7) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (12un)

Jutsus Utilizados:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Herói Sombrio
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



De maneira atenta e paciente, ouvia o que o Yamanaka tinha a dizer. Era um discurso relativamente genérico, mas ele falava com firmeza e do fundo de seu coração, então não tinha dúvidas quanto à índole do rapaz. Ele reconhecia sua própria deficiência e limitações físicas, o que era raro. Muitos acreditam que podem ir além do que são capazes, e acabam tendo consequências graves por não serem capazes de enxergar este ponto. Acenei com a cabeça uma única vez e suspirei. Logo após, escutei as palavras do Yuki. Ele dizia o que pensava de maneira firme e absoluta, enfim fixando seus olhares em meu rosto. Era um rapaz interessante, sua personalidade era forte e parecia não ser facilmente influenciado. Ele parecia vir de uma história terrível, mas não era nada novo sob minhas próprias memórias. Logo após ouvir o que ambos tinham a dizer, levantei a voz.

- "Muito bem, acredito que ambos tenham dito tudo o que me interessava no momento. Confesso que não esperava por pessoas de tal idade e sim apenas moleques, mas como adultos vocês com certeza já possuem ideais e visões formadas sobre tudo ao redor. Vocês tem futuro, acho que tive uma boa primeira impressão de vocês. Todos tem suas limitações...Menos eu! Enfim, vocês até que podem chegar no meu nível, mas isso só depende do que vocês forem fazer. Se estiverem dispostos a serem mestrados por mim, então considerem o time formado. Vou pensar no nome e avisar o Mizukage. Enfim, até mais. Em breve serão convocados, e assim poderemos ter um papo melhor e mais bem construído. Cumprir missões e treinar será nossa prioridade. Espero vê-los crescer." - Ditei, me levantando.

Após isso, me levantaria da mesa e andaria calmamente até o espaço entre os assentos de ambos, dando um leve tapa no ombro de cada um. E então, com uma leve risada, disparei para fora da sala. A velocidade era tão elevada que os olhos daqueles rapazes não seriam capazes de acompanhar. A reunião inicial havia sido terminada, e eu havia aceitado aqueles dois. Agora, se eles tivessem bolas o suficiente para atenderem ao meu próximo chamado, enfim poderíamos iniciar nossos deveres como um time. No momento, no entanto, era necessário ir até o Mizukage.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

- Último post meu, agora façam o de vocês. Após isso, estarão fora do tópico. Agora eu irei me encontrar com o Mizukage no on para que o time seja oficializado, assim poderemos iniciar nossa jornada juntos. Para mais informações sobre os benefícios de um time, vejam "Qualidades & Defeitos" e "Times & Senseis".

- Formação de Um time, seguindo as regras do tópico "Times & Senseis". Jogadores de Rank Genin ou Chuunin que se interessarem deverão comparecer a este chamado. Só avisando que eu não vou esperar três, dois pra mim é o mínimo e suficiente.
- Tenho 50 FP, então todo mundo da vila me conhece.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[05] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[64] - Total

[02] - Extras

[56] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 378






_______________________

[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
200/200200/20000/02

Ouvindo atentamente o que o jounin lhe dizia, Anakin teve uma grande surpresa ao ser anunciado que poderia fazer parte do time e iniciar seus treinamentos mais aprofundados, tal como diversas missões. Mesmo com certo receio de sua parte, principalmente pelo fato de Kagaya aparentar um semblante completamente sombrio, o Yuki tinha um certo pé no chão e esperança sobre a situação em que se encontrava.

Apesar de todos os boatos envolvendo seu futuro sensei, o que seria a verdade sobre esse misterioso homem? Anakin tinha muita curiosidade em descobrir o que havia por trás dessa figura cercada pela escuridão e trevas, assim percebia.

Estando ciente de suas futuras obrigações, Anakin consentiu com a cabeça, entendendo que o treinamento não seria nada fácil e que provavelmente o levaria a exaustão. Porém, depois de tudo que já enfrentou, ele tinha um dever moral consigo mesmo de enfrentar isso, caso quisesse continuar centrado em seus objetivos.

Enquanto Kagaya saia da sala, dando-lhe um tapinha atrás dos ombros, Anakin suspirou lentamente, com o objetivo de afastar um pouco o nervosismo que estava sentindo e aliviar toda a pressão do local. Ao olhar lentamente para trás, percebeu que Kagaya havia sumido misteriosamente. Ele pensou consigo mesmo: “Ele é muito rápido mesmo, não é atoa que é um ninja de elite”.


Considerações:
-> 216 palavras.
- Vestimenta

Bolsa de Armas:
 + Kunais (7) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (12un)

Jutsus Utilizados:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 450 CH: 350 ST: 0/1
Sorridente, o Yamanaka ouviu tudo o que seu mais novo Jonin tinha a dizer, a sensação era de que finalmente ele poderia ascender, ser maior e mais poderoso, ajudar sua vila. Quando o mais velho saiu correndo em uma velocidade absurda, Kazumi saltou com o susto.

- Finalmente, minha vida vai começar.

Ele saiu da sala, feliz com o resultado e pronto para treinar muito!
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Formando um Time] — Kagaya Ubayashiki Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos