Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei



Hakurei


















[Hakurei] -
[Só mais uma missão]
Era bem cedo quando estava conversando com alguns dos poucos da Ne que sobraram, como se tratava de uma folga, a gente estava bem descontraído sobre tudo que falávamos.
Uma batida na porta e um homem de vestes chiques se aproximou repassando um pergaminho com um selo escrito secreto. – Quem é o Comandante Hakurei? – Desenrolei a faixa que estava em meu punho e estendi minha mão direita para o homem. – Sou eu senhor, Eu sou o Comandante, e o senhor seria? – O Homem ignorou minha mão e foi falando, claro que achei aquela situação bem arrogante, mas estava acostumado com esse tipinho de pessoa. – Comandante, tenho uma missão para seu time de assassinos, é uma missão de eliminação de alvos e resgates.

Aquele homem me incomodava, o jeito que ele falava, sua arrogância, aquilo mexia comigo, mas ele usava um broche bem emblemático no lado direito do seu peito, era o símbolo do país do fogo, claro que ele trabalhava direto para o senhor feudal, não poderia responder aquele homem do nível que gostaria. Sorri peguei o pergaminho e comecei a ler a missão, era um criminoso fugitivo de Kumogakure, ele se escondeu nas terras do fogo, mas pelo que tudo indica ele tinha gostos muito peculiares. Franzir minha sobrancelha quando vi algo que me incomodou, o homem tinha um certo interesse em criancinhas, e isso explicava os últimos desaparecimentos que tivemos na vila.

Coloquei o pergaminho sobre a mesa. – Preciso de uma hora para organizar o pelotão, se fosse uma simples missão de eliminação de alvo só a gente era o suficiente, mas como estamos falando de reféns pode ter pessoas feridas, precisaremos de um médico, vou puxar algumas fichas e ver os melhores para levar com a gente. – Fui interrompido pelo homem com o mesmo ar arrogante de antes. – Comandante, vocês vão partir imediatamente, a prioridade da missão é eliminar este homem, qualquer outra coisa seria uma simples distração. – Fui perdendo a paciência com o homem e cheguei a cerrar os punhos, mas um dos meus homens se aproximou sorrindo para o homem e sussurrou no meu ouvido. – Chefe, relaxa, a gente da um jeito e como o senhor mesmo dizia, missão dada é missão cumprida. – Estendi a mão para o homem mais uma vez sorri pra ele. – Estamos indo imediatamente. – Dessa vez ele apertou minha mão, e com uma perto de mão firme selei o acordo.

Era obvio que aquilo não me agradava, eu lidei com muita missão, lidar com resgate sem um suporte era estupidez. Enquanto eu vestia meu equipamento em frente a meu armário eu não conseguia parar de disparar alfinetadas pelo ar. – Uma missão de resgate sem médicos... – Mas um dos meus homens complementou. – Chefe, eles deixaram claro, a prioridade deles é eliminação do alvo.

Terminava de calçar meus calçados, deixava minha máscara ao lado do banco que eu me sentava e ouvia algo dos meus homens que acabava com meu humor. – Chefe, nos tivemos uma ideia aqui. – Ainda de cabeça baixa terminando de selar as amarras. – Falem. – Os homens me vieram com uma ideia extremamente estupida. – E se você chamasse ela. – Não demorou para que eu os interromper e me levantar. – Não! – Disse alto e em bom som chamando a atenção de toda a sala. – Ela trabalha em mundo diferente do nosso, o mundo dela é colocar sorrisos nos rostos das pessoas, ela trabalha na luz, nos... nós somos os caras que limpa toda a sujeira, trabalhamos no escuro. – E completei. – Quando o Grande Hokage me ofereceu para assumir a Ne eu deixei claro que aceitaria desde que ela nunca entrasse aqui.

Amarrei em minha testa a bandana da folha jogando meu cabelo para trás e usando ela para o prender, coloquei a máscara ainda de olhos fechados, quando eu os abrir o brilho do Sharingan poderia ser visto bem de leve nos pequenos buracos na minha máscara de corvo. – Vamos! -




To be continued...


Considerações:
>Uma RP com uma missão feita recentemente por Hakurei, Líder da ANBU Ne
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Hakurei ] So mais uma missão 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[ Hakurei ] So mais uma missão Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos